PDA

Ver Versão Completa : Moto 0km, hoje, vale a pena???



Yelo
29-03-10, 19:33
Querida irmandade!

Levando em consideração a desvalorização das motocas... os juros pra quem financia... custos com manutenção de usadas... etc...

Analizando todos os fatores possíveis, vocês acham que nos dias de hoje "compensa" comprar moto nova???

pistão
29-03-10, 19:44
vale








Cara eu penso o seguinte, moto e carro são bem de consumo, assim sendo o melhor é compramos um novo (quando possivel, infelizmente não é meu caso) usar bastante e depois vender,(a hora de vender cada um sabe) sempre hoje ontem e amhã carro e moto não dá lucro algum em se compra zero, mas como sendo bem de consumo tipo o arroz com fijão mesmo a gente não tem escolha tem que compra e leva preju por isto!
agora se comprando com moto uzada exemplo uma tintam mix nova ta o que uns 8 conto?
uma cg 85 boa custa o que uns 1500? e as duas te levam pra cá e pra lá....
resumindo a novela moto nova é pra não ter muita manutenção (teoricamnte , ainda mais com as ching ling vadias que tão invadindo o Brasil) e pra todos olharem e dizerem NOSSA o cara é fodão comprou novinha! por que perder grana sempre vai!

Zack
29-03-10, 19:46
No meu ponto de vista se for comprar uma moto usada tem q ser avista, pq financiamento de moto usada doi de mais, sendo assim negocio é financiar a 0km...
E se quizer pegar uma 0km mas n tem tanta fome no momento e quer pagar o preço avista é o Consorcio!

Eu fiz um consorcio da Factor, mas n guentei, ja to a um ano pagando e nada, me atirei no financiamento soaidjaosidj!!! é 100 pila a mais na mensalidade q eu to pagando hj, e fora q no final vai da quase pra compra outra moto! Mas é o preço q se paga por n ter o valor avista! Mas a proxima moto ou vai ser avista ou bem na manha no consorcio! :OK:

pistão
29-03-10, 19:51
No meu ponto de vista se for comprar uma moto usada tem q ser avista, pq financiamento de moto usada doi de mais, sendo assim negocio é financiar a 0km...
E se quizer pegar uma 0km mas n tem tanta fome no momento e quer pagar o preço avista é o Consorcio!

Eu fiz um consorcio da Factor, mas n guentei, ja to a um ano pagando e nada, me atirei no financiamento soaidjaosidj!!! é 100 pila a mais na mensalidade q eu to pagando hj, e fora q no final vai da quase pra compra outra moto! Mas é o preço q se paga por n ter o valor avista! Mas a proxima moto ou vai ser avista ou bem na manha no consorcio! :OK:

ta pagandp cem a mais?
COMPROU A APACHE???????????????????

Zack
29-03-10, 19:59
ta pagandp cem a mais?
COMPROU A APACHE???????????????????


Dei entrada nos papeis hj!!! :lol:

Yelo
29-03-10, 20:09
Tipow, eu to com a minha XTZ...
Já me deu bastante dor de cabeça... e tals... fiquei realmente puto... e esses dias atras tava loco pra vender...
Mas dai, o M_Fantasma disse um negocio aki no forum q fikei pensando.... "Eu sei o q to vendendo, mas sei oq vou estar comprando?"
Então, ja gastei na fd* e arrumei oq tinha q arruma... ela ta me atendendo bem agora, me levo onde eu quero.... até to largando mão de vender...
Mas to guardando grana, e se marca, to preferindo comprar uma Titan ou Factor 0km, do que uma Twister usadona q todo mundo to correndo atras por ae... aproveitando o preço...

Tipo, eu não tenho pressa, pra mim se tiver pressa, num é viajem... :0_0:
Onde uma 250 me leva, uma 125 me leva tbm, e até gasta menos :P
Eu sei que a 250 tem "N" vantagens, mas diz ae, uma 125cc c/ plastico no banco ainda... :drool:
Vai muito bem :OK:

TOP FLAME
29-03-10, 20:13
oque? preço á vista no consorcio será que eu entendi bem. :o

Zack
29-03-10, 20:24
Logico so fazer os calculos! No consorcio vc so paga aquela taxa adiministrativa, vai da tipo uns 2 500 a mais do valor da moto, ja no financiamento com juros de no minimu 2.2% uma moto de 10 mil tu vai paga 18 mil! |:( |:( |:( |:(

Furious VIPER
29-03-10, 20:27
Eu acho q vale...
Mesmo q o cheirinho de moto nova acabe depois de um tempo... pra qm roda muito e precisa dessa segurança... é válido sim!
Agora se tu sabes escolher uma moto usada... tem uma grana reserva pra uma emergência e não tá nem aí pra valores... (de compra e revenda)... usada na cabeça!

Bruno Boo
29-03-10, 20:28
Na minha opinião, moto usada vale a pena se pegar à vista, se financiar, sai a parcela nos mesmos moldes da 0km, então financiada vale mais a pena pegar 0km !

TOP FLAME
29-03-10, 20:36
na minha opinião usada á vista só compra se ela estiver em otimas condições de uso. financiar moto nova é engordar o porco capitalista.

AndyAnderson
29-03-10, 20:45
Na minha opinião, vale a pena comprar zero!!!
Comprei a minha zero a menos de um mês.
Com as facilidades de pagamento vale a pena pegar zero...

Mas usada tbm pod valer, se estiver bem cuidada, papelada em dia!!

Sobre desvalorização, todas vão sofrer!
Mas a zero até vc qerer vender, vai um bom tempo! XD

TOP FLAME
29-03-10, 20:50
pode cre velho. vc tem razão ainda mais se ela esta alienada e com bastante parcelas para pagar.ANDY ANDERSON

apu
29-03-10, 20:57
Acho que essa questão envolve mais satisfação pessoal a qualquer outro fator. Minha Twister é usada, 2006, único dono, 28.000km quando comprei. Minha satisfação foi enorme. Muito grande mesmo. Nunca vou esquecer do momento em que fui na revenda vê-la. Era enorme quando a vi pela primeira vez. Usada, mas me alegrou e me alegra como nunca. Só a gente sabe o preço que tem adquirir algo relativamente grande se posso assim dizer, as custas de nosso próprio esforço. Seja novo, usado, satisfação é o que devemos buscar.

Se a satisfação é maior ao comprar uma 0km, não sei. Ainda não tive a oportunidade de sentir esse sabor.

Deixando a parte emocional de lado, eu só digo o seguinte... Existem USADAS e usadas.

Abraço a todos os amigos.

XxUNOxX
29-03-10, 20:59
Zera só avista, com ótima mecânica, conservação e com o custo x benefício bom, se não va de zera!
E claro, na parte da desvalorização, por isso que pretendo pegar uma moto semi-nova futuramente!

tom crazy
29-03-10, 21:30
Usada se for a vista e 0km se for financiar. Quando comprei minha moto a ideia inicial era comprar usada, mais na epoca (2007) não compensava pegar moto usada e financiar, aliais não compensa até hoje. Lembro que a diferença entre os valores das parcelas eram tão poucos que nem valia a pena financiar a usada, o pior é que eu cheguei a ver moto usada que no fim ia ficar mais caro que a zero km.

Só pra complementar o tópico estou pensando em comprar um carro, estou no mesmo dilema da epoca da moto. Fico pensando em comprar um carro pequeno, entre os anos de 96 e 2000, mais não teria o valor a vista, só que em compensação teria a metade do valor e o financiamento não pesaria. Dai vem o dilema, estico o prazo e pego um basico zero km, só que dai vem IPVA maior, seguro pra não arriscar a ficar sem o carro antes de terminar de pagar, fora a desvalorização que tende a ser maior nos carros mais novos, isso sem contar que por estar pagando em prazo maior o valor final do financiamento ia lá pras alturas.

Alan Ranieri
29-03-10, 21:39
Financiamento = Necessidade "urgente" lembre-se quanto maior a entrada melhor.

Consórcio = Uma espécie de investimento mensal com acréscimo de aproximadamente 15% da "taxa de administração" se não tiver pressa vale a pena, e no final você ainda pode optar em receber o valor da carta de credito vigente em dinheiro após um período.

A vista = O melhor negocio e o mais complicado de fazer.

Eu pago um consócio da FAZER que me custa R$ 384,00 no final optarei por receber o dinheiro apesar de estar extremamente tentado a dar um lance e pegar a nova FAZER, já paguei 19 de 36 parcelas. Evidentemente que quando fiz o consócio não pensava em pegar o dinheiro, mas algumas novidades que acontecem na nossa vida nos faz rever a decisão inicialmente tomada.

Stone
29-03-10, 21:45
Na minha opinião, se for financiar vale a pena pegar uma nova. Mas acho muito mais negócio guardar uma graninha e pegar uma usadinha a vista, está cheio de titanzinha 95-99 por 1.300 reais por aí.
Penso dessa forma, digamos, comprar uma titan, zero, deve sair em torno de 6000 reais, financiar e pagar em 36 meses pela motoquinha, no final, vai estar saindo por 10.000 reais. Uma titanzinha, digamos que custe 1.300, você gasta mais uns 500 para dar aquela geral nela, deixar ela toda em dia, somando um total de 1.800 reais. Essa motoquinha vai fazer exatamente a mesma coisa daquela que sairá por 10.000 Reais e talvez dure mais do que a de 10.000. E quando você for vender a titanzinha, é muuito provável que você ganhe quase o mesmo tanto que pagou nela.
Aí você vai guardando esse dinheiro que pagaria nas prestações, mais tarde você dá sua motinha e mais a grana que tem guardada e pega uma moto zero, ou uma um pouco maior usada, que acho até mais negócio.

renanperim
29-03-10, 21:54
O stone falou tudo.
Motos são bens de consumo e não de lucro, haehae

Diego.fcs
29-03-10, 22:38
Vale sim, pela garantia e também porq vc terá um bom tempo sem ter que fazer manutenções. Muitas vezes vc compra uma semi-nova achando ser um bom negócio, aí vc pega a moto e tem que trocar vela, algum cabo, bateria, pneus, pintura meio judiada e por aí vai.

É aquela velha história, a melhor marca que tem é a 0km.

buneco
29-03-10, 22:40
eu também estou pensando em trocar de moto
maaaaassss
andei pensando melhor
onde a nova me leva a titan também
por isso não vou trocar de moto por enquanto

Stone
29-03-10, 22:44
É aquela velha história, a melhor marca que tem é a 0km.


Com certeza Diego, mas por exemplo, pelo mesmo valor, prefiro pegar uma tornado usada doque uma CG nova
Claro, isso é minha opinião, visto que parte de mecânica e manutenção tudo eu mesmo que faço

Diego.fcs
29-03-10, 22:48
Com certeza Diego, mas por exemplo, pelo mesmo valor, prefiro pegar uma tornado usada doque uma CG nova
Claro, isso é minha opinião, visto que parte de mecânica e manutenção tudo eu mesmo que faço


Realmente Stone, tem casos que compensa sim, algum tiozão que tá vendendo uma motoca e tal, eu mesmo tenho uma Intruder 2006/2007 aki com 6.000km rodados, é comprar e andar só, mas a maioria dos casos não são assim, o pessoal volta o hodômetro e deixa a moto cheio de gambiarras, tem até aqueles que colocam óleo 90 no motor para dar uma escondida nos barulhos.

dudu31
29-03-10, 22:56
Com certeza Diego, mas por exemplo, pelo mesmo valor, prefiro pegar uma tornado usada doque uma CG nova
Claro, isso é minha opinião, visto que parte de mecânica e manutenção tudo eu mesmo que faço


concerteza stone tipo eu meu pai queria que eu comprasse uma titan mix 2010 0km
por 6990,00,mas um amigo do meu pai tem uma tornado pra vender por 5900 e ele ainda financia pra mim em 36x sem banco direto com ele mas a moto tah zeradinho conheço a moto entao tudo depende de se é em questao do msm modelo óbvio é bom pegar uma 0km mas se tu tah com o dinheiro na mao pode pegar sei lá uma tornado uma twister falcon sei lá depende muito do que a pessoa quer o zack por exemplo queria a apache e msm todos dizendo que poderia ser uma bomba ele tah comprando pq pq ele quer como eu poderia pegar uma zero com garantia mas meu sonho é uma tornado entao vo nela msm sendo usada.
abraços

tkd_mateus
29-03-10, 22:56
o pessoal volta o hodômetro e deixa a moto cheio de gambiarras, tem até aqueles que colocam óleo 90 no motor para dar uma escondida nos barulhos.

]:) ]:) ]:) ]:) tenho uma stradinha meio ruim ..vou usar as dicas aqui dadas pra vender !!! ]:) ]:) ]:) ]:) :drool: :drool: :drool:

Yelo
29-03-10, 23:03
É galera...
Vo larga mão de fica vendo loja com o bolso vazio, senão vo acaba ficano loco (ou fazendo merd*)

Vo é zelar da minha XTZ e guardar uma boa grana, quando chega a hora certa, eu passo ela nos cobre... e pega uma maiorzinha (e talvez eradinha, pq não) :)

edumrq
29-03-10, 23:26
Eu tava nessa tambem, eu arrumava uma coisa na moto, mes que vem quebrava outra, sem contar a decepção de você contar com a moto e ficar na mão, ficar andando de busão porque a moto ta no mecanico, mecanico que não manja nada e só ferra mais a moto, amanhã vou buscar a minha xtz zero, espero ficar uns 03 anos sucegado

saintclair
29-03-10, 23:35
Financiar \ NÃO VALE A PENA / Ponto final.

Agora, se eu não tiver uma grana para dar a vista numa moto, e não tiver grana para dar a vista numa usada, o único meio de se ter uma moto é financiando.

Para um assalariado, que somos a maioria aqui, juntar 5 mil conto LIVRE, demora pelo menos 1 ano no meu caso, tu acha que eu vou esperar 1 ano para juntar?

:s

Respondendo estritamente a pergunta do tópico, se vale a pena uma moto 0, para mim não. Vale a pena uma moto com + - 2 ou 3 anos de uso.

Abraços fraternos.

Zack
30-03-10, 03:43
Vale apena não vale, mas é bom é :OK: :drool:

Bortolin
30-03-10, 07:13
se eu tivesse dinheiro hoje pra comprar uma moto à vista, eu compraria sim. A Fazer, ela tá me tirando o sono...

Tqf2
30-03-10, 08:03
Sabendo da procedência da moto usada..... muito mais negócio comprar a usada........ :P

Comprar de qualquer um.... pode ser uma fria..

Eu não tenho mais a mínima vontade de compar nenhum veículo zero km....
Nem carro, nem moto........

XxUNOxX
30-03-10, 08:07
Valer a pena não vale, mais se não fosse o Financiamento eu não tava com minha moto hoje! :\0/:

Paulodf
30-03-10, 08:24
É comprar financiada vc paga 2 motocas! Eu comprei a Yes financiada, mas não me arrependo por causa da alegria que ela me deu até agora. Mas se for colocar na ponta do lápis tu fica doido pelo tanto de juro que pagou. Decidi troca-la e depois de muiiiiiiitooo pensar numa zera ou semi-nova decidi pegar uma semi-nova e procurar sem pressa. Pronto! Encontrei uma Fazer 08/08 com apenas 6100km rodados. O camaradaa estava pedindo 7.000,00 dinheiros e eu coloquei 6.500,00 e bingo! Estamos fechando o negócio. A motoca é zerada e depois de acertar todo o processo acabei descobrindo que o ex-dono da motoca trabalha com um grande amigo meu! Olha só até a procedência fechou perfeitamente. Acredito que fiz um bom negócio. Agora é a agonia até finalizar toda a transação. Muitas vezes a semi-nova vale a pena sim! Se o camarada estiver com a grana na mão vale.

Abraços.

Thyago Mahon Barros
30-03-10, 08:49
Na minha opinião vale a pena comprar um zerinha sim, pois ninguém sabe como a usada era explorada e a zero km vc não vai ter dor de cabeça nem tão cedo.

magrao tk
30-03-10, 09:23
Sei que é difícil mas se tivesse conhecimento da usada e estivesse inteira e tivesse condições tambem de pegar uma zero eu ia na usada com certeza.

Meu pai que sempre diz quando compra um produto novo e dá problema: "Essas porcarias quanto mais modernas mais vagabundas são".

Já vi muita fan e titan nova com pouca quilometragem nas oficinas até com motor fumando enquanto minha 04 com quase 60mil eu só mexo no motor pra trocar o óleo mesmo. Pra que vou querer trocar então... Claro que cada caso é um caso.

djleo
30-03-10, 09:30
vale sim, meu pensamento é vale se vc for ficar com a moto, eu quero pegar uma shadow zero mais p casar com a moto, enquanto nao chego nela vou pegando oto em bom estado e levantando...

DOUGLAS 00
30-03-10, 11:43
Tudo é relativo. As vezes 0km é melhor. As vezes usada compensa mais.

Sempre comprei motos usadas. As vezes acertei, como a minha RX, Dream, Titan e a Strada. As vezes tomei na bunda, com a CG 79 que comprei e sumiu grana pacas paguei 1,500, gastei 1500 e vendi por 1,100... a ex Today foi meio termo... O bom é sempre comprar motos em bom estado, mesmo que pague um pouquinho mais... a não ser se vc SAIBA consertar em casa... sobre possíveis gastos, geralmente tudo o que vc fizer vai sair mais em conta do que os juros praticados nos financiamentos...

Sobre juros, sempre é bom buscar outras alternativas fora da concessionária: No meu caso, peguei um empréstimo consignado, desses pra aposentados, com a minha mãe. Peguei 4 mil em em dois anos, vai sair 5 mil. Se fosse financiar no modo veículo, sairia MUITO mais...

E outra: Os juros da zero são menores. Porém como o valor financiado é maior, pode sair mais caro que uma usada. A depreciação do modelo zero também é bem maior. E moto zero não é sinônimo de incomodação zero: Volta e meia tem recall e outras coisas...

Eu penso em ter um modelo zero. Mas tenho consciência que raramente compensa, a não ser se vc precisa muito da moto, e mesmo com os juros, ela se pague. Se eu for comprar zero, vai se a vista ou quase totalmente a vista... e vai ser pra ficar bastante tempo...

chrespim
30-03-10, 12:32
Bem, eu até hoje comprei apenas motos semi novas, minha ex titan comprei estava com 5 mil rodados paguei 4.500 em 2004 e vendi em 2009 (5 anos uso) com 40 mil rodados e por 4.800. Bom negócio tendo em vista a situação do mercado naquela época.

Logo, comprei a twister, ano 06/07 com 26 mil rodados, e ela tinha um financiamento,restando parcelas... sairá no final com o valor já financiado uns 9.000, até o momento a moto está ótima, sem gastos maiores, apenas revisão,pastilhas de freio e tensor da correntinha.

Mas a dica é sempre optar por uma moto semi de boa procedência, conhecer ela antes, avaliar,apresentar a quem entende do assunto, ai sim!!

Destro
30-03-10, 13:22
Na minha humilde opinião... sempre vale a pena comprar uma moto zero!

Caique
30-03-10, 15:15
Depende da sua utilização se vc trabalha com ela ou so usa pra passeio
EX: Meu avô tem uma fan 07/08 na garagem q ta com 650km rodados originais ,e ele nem sabe andar so de primeirinha as vezes mas deixa morrer umas 5 veses antes de conseguir sair
e eu q fico com pena dela e do umas voltas de vez em quando.
comclusão para uma moto valer a pena comprar 0km so se vc trabalhar com a moto , mas da pena de acabar com uma coisa nova.
Eu nao compraria,É um investimento quase sempre sem retorno.

Léo Borges
30-03-10, 15:15
Na minha humilde opinião... sempre vale a pena comprar uma moto zero!

2 :D

DOUGLAS 00
30-03-10, 15:22
No meu caso: Paguei 3,500 na Strada. Se fosse compra uma CB 300, aqui não sia por menos de 12,000... finaciados iriam para os 18,000... e com essa grana da strada não compraria nem uma Fan 125 pelada... ainda afirmo, o bom é ir upando aos poucos.

oboe
30-03-10, 22:10
Eu digo que: Depende.

No meu caso, eu comprei uma Neo 0km financiada sem entrada em 36 vezes. Mas quem vai pagar é uma pessoa que está me devendo dinheiro.
Como eu estava precisando de uma moto e essa pessoa me pagar, juntei o útil ao agradável.

Mas se vc pretende ficar pouco tempo com a moto, realmente nova não vale a pena. Perde-se muito com o dinheiro do emplacamento, documentos, etc e ainda ter que andar mais devagar pra amaciar o motor.

Se pretende ficar com a moto pelo menos mais da metade do tempo do financiamento, já começa a valer a pena.

Caso a idéia seja comprar uma moto para experimentar, por causa da liquidez ou pra um up num futuro próximo, já recomendaria uma usada de ótima procedência.

Diego Sport
30-03-10, 22:46
Eu acho que depende da situação do cidadão.

Uma CG 150 Sport igual nova em 2008 tava R$8.800, entao peguei uma usada 2007 por 6000 a vista e valeu muito a pena. Mas se eu pudesse voltar ao tempo pegava uma TW. Agora a minha vale uns 5 mil e poco..........desvaloriza pra carai....

Eu acho que nao vale a pena financiar la em 36, 48 vezes, uma coisa que vai desvalorizar tanto no futuro, e todo aquele juro que voce pagou nao vai valer nada na hora que precisar vender.

O bom sempre seria ter a grana a vista se quisesse pegar nova, mas até guardar a grana é dificil segurar a vontade de treocar de moto(pelo menos pra mim)

neto_pe
31-03-10, 17:57
Acho tmb que depende da situaçao da pessoa... sem tem grana... mas pra quem nao tem... e tem que financiar? nao é melhor financiar uma nova... sei que vai no futuro esta desvalorizada... mas pelo menos vai ser uma mas atual se for o caso ne!!! e se eu financiar uma sei la com 2 anos de uso... seria uma boa tmb... mas eu prefiriria financiar uma nova!!!

Diego.fcs
31-03-10, 22:45
Em relação ao financiamento, eu particularmente acho besteira, acho mais vantagem juntar uma grana e comprar uma moto a vista, mesmo sendo usada. Eu fiz isso, e digo que vale a pena.

Zack
01-04-10, 02:03
Claro q se guarda é melhor, mas tbm ate junta, eh fods, no meu caso n da ou financia ou faz consorcio e da lance! to com consorcio da Factor ED faz um ano q to pagando e nada, graças ao coroa q me empresto uma grana vo da lance! mas q o financiamento é fods é mesmo!

Mas a pergunta do topico é se moto 0km vale apena hj em dia... bom como varios disseram depende... se tu quizer compra uma moto pra vende n vale, agora se quizer uma moto pra fica com ela um bom tempo! ai vale sim se atira q eh baum de mais!

BADANHA
01-04-10, 08:49
ao meu ver esta muito inviavel financiar uma moto zero, fulano vai la e compra uma moto para pagar em 36 e nem completa 12 e ja esta afim de trocar de moto, dinheiro fora.

acho que se o cidadão nao pode comprar uma nova a vista, que compre uma velha e faça um consorcio de uma zero, é mais viavel, so que tem que ter sorte e paciencia, va que vc seja sorteado vende a velha e adianta umas quantas parcelinhas da motoca nova.

buneco
01-04-10, 10:19
ao meu ver esta muito inviavel financiar uma moto zero, fulano vai la e compra uma moto para pagar em 36 e nem completa 12 e ja esta afim de trocar de moto, dinheiro fora.

acho que se o cidadão nao pode comprar uma nova a vista, que compre uma velha e faça um consorcio de uma zero, é mais viavel, so que tem que ter sorte e paciencia, va que vc seja sorteado vende a velha e adianta umas quantas parcelinhas da motoca nova.


boa ideia :OK:
gostei to até pensando em usar

stcowboy
01-04-10, 16:40
Se puder pagar à vista ou pelo menos dar uma grande entrada e financiar em poucas parcelas, vale sim.

Já financiar 100% é roubada. Falo por experiência própria, pois tenho mais de meia bíblia pra pagar e se não fosse esse valor mensal, já teria uma excelente entrada para uma moto maior.

Mas... Primeira moto, primeiro veículo 0km, primeiro financiamento de um bem de alto valor... Vivendo e aprendendo.

Stone
01-04-10, 21:56
Mas... Primeira moto, primeiro veículo 0km, primeiro financiamento de um bem de alto valor... Vivendo e aprendendo.

[2]
Hoje não faria mais isso... Mas na primeira vez, se não fazer assim não compra nada...

Tche
02-04-10, 22:59
Comprei a minha em fevereiro à vista, e terei um ano de garantia, só isto já vale a pena sobre as usadas...

Para quem gosta e prefere ver a sua moto toda inteirinha sem riscos, ferrugens, peças desgastadas...

Tem também o fato de conhecer todo histórico da moto, se caiu, se trocou peças, se mexeu no motor...


:e :e :e :e :e

Zack
03-04-10, 01:11
ao meu ver esta muito inviavel financiar uma moto zero, fulano vai la e compra uma moto para pagar em 36 e nem completa 12 e ja esta afim de trocar de moto, dinheiro fora.

acho que se o cidadão nao pode comprar uma nova a vista, que compre uma velha e faça um consorcio de uma zero, é mais viavel, so que tem que ter sorte e paciencia, va que vc seja sorteado vende a velha e adianta umas quantas parcelinhas da motoca nova.


realmente uma otima ideia!!! Devia ter pensado nisso! |:(

TOP FLAME
03-04-10, 01:26
a minha titan 150ks 2008 foi de consorcio. ólha só o meu desespero para pegar á moto. vendi o meu contra baixo eo cubo. me rendeu uns r$1.500 como eu já tinha pago dez parcelas resolvi dar esse r$1.500 de lance foi ai que eu fui contenplado. :D

Zack
03-04-10, 01:42
a minha titan 150ks 2008 foi de consorcio. ólha só o meu desespero para pegar á moto. vendi o meu contra baixo eo cubo. me rendeu uns r$1.500 como eu já tinha pago dez parcelas resolvi dar esse r$1.500 de lance foi ai que eu fui contenplado. :D


de prima assim? deu lance e foi contemplado na primeira? :0_0:

Espero que aconteça isso cumigo tbm dei lance quinta! Dia 15 é a assembleia!!! vo reza pra papai do céu!!!

A comprei um TriLegal, é tipo uma telesena aqui do sul e um dos premios é uma cb300 valor de 13 mil, ja penso :drool:

apu
03-04-10, 01:48
Trilegal = Totobola..

Zack
03-04-10, 01:51
Trilegal = Totobola..


pow será que é mais uma robada? :s

um cara aqui perto do cerviço ganho 1000 conto!

apu
03-04-10, 01:55
Hehe, zueira. Totobola foi uma furada sem fim. Trilegal não parece ser.

Zack
03-04-10, 02:01
Pow cara espero mesmo, mas nesse mundo ta foda confia nas coisas... Mas se n ter fé tamu ralado!!!

M_fantasma
03-04-10, 10:20
Bom financiamento é furada ? com certeza....a minha moto é financiada...começou com uma suzuki yes...como é financiada pela finasa,eles te oferecem a opção de troca de garantia....eu 6 meses com a yes, paguei a diferença (3.000) e peguei uma tornado 2005 e transferi o financiamento para a tornado, depois troquei pela twister 06 ,e transferi o financiamento para ela....agora vou pegar uma cb300 usadinha....para dar no maximo 5 paus de volta e transfiro as parcelas para ela....to sempre pagando as parcelinhas de 170,00...mas não me impede de trocar de moto quantas vezes eu quiser....a taxa que o banco cobra é de 200,00 e a moto que entra no contrato tem que ser submetida a uma vistoria...pra quem não tem entrada...ou não quer dar entrada...vale a pena fazer isso...pois vc financia qualquer moto zero km...mesmo uma dafra...sem entrada e com parcelas baixas....depois junta uma graninha pra pagar a diferença, acha um enforcado por aí...que digamos tenha uma twister....fazer...ou tornado por exemplo....da sua dafra financiada para ele...paga a diferença...e fica com a moto que vc queria antes...com parcelas de 150,00 por mes....claro...sempre confira antes se a financeira permite fazer isso em contrato.

jmn83
04-04-10, 20:18
....agora vou pegar uma cb300 usadinha....


Off topic - on

O que?? Vc vai comprar uma CB300?? Vc sabia que essa moto é equipada com a "maldita, temida, super cara, não confiavel, etc" INJEÇÃO ELETRÔNICA?? ]:) ]:) :G

Off topic - off


Respondendo ao tópico, eu acredito que vale a pena sim comprar uma moto zero. Já as condições de pagamento e etc, variam de pessoa para pessoa e seus diferentes tipos de "bolso"!

TOP FLAME
04-04-10, 20:44
cb 300, não sei como ela não se enquadrou no recall.

camis_brito
12-04-10, 09:14
compensar compensa
mas as taxas de juros são abusivas

mas pelo menos é um meio de transporte individual, vc nao vai precisa mais fica no meio dos sovacos xD

e o bom é que a motoca é bem economica em relação a um carro

Manoel Araujo dos Passos
12-04-10, 12:50
Cara.

A melhor escolha a se fazer é comprar uma nova, a minho moto e de segunda mão, peguei ela em uma barbada!
Eu tinha um kadet 90 o cara tinha uma bros, o cara tava loko pra pegar o carro (O imundice tava o carro) dei o carro no valor de R$3,500
E paguei o restante da moto (5 x R$500,00) hoje tenho uma moto toda quitada e nova !!

Mas enfim é bom uma moto Zero bala !!!