PDA

Ver Versão Completa : Dica de capacete!



Zack
01-04-10, 09:44
Fala aew galera... com a proximidade de eu pegar a minha motoquinha, gostaria de uma ideia sobre capacete !

Tipo eu penso em um que seja primeiramente silencioso, não muito caro numa faxa ate 250 dinheiros( pode passa um poquinho tbm), e que tenha uma proteção razoavel ai que seja confiavel... Alguma dica pra um iniciante que n entende muito desse acessório obrigatório tão importante? :)

jpedro91
01-04-10, 09:46
270,00 você compra um LS2,
por esse preço é o melhor que você vai achar.. muitos aqui vão concordar comigo

abraço!

Paulodf
01-04-10, 10:02
270,00 você compra um LS2,
por esse preço é o melhor que você vai achar.. muitos aqui vão concordar comigo

abraço!


Com certeza será meu próximo UP. Também gosto muito dos Nitro. Acredito que seja um pouquinho mais caro.

Roberval3000
01-04-10, 10:13
nitro n400 por 219

http://www.motoferta.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52279

Ivan RJ
01-04-10, 11:06
Existem inúmeros tópicos sobre esse assunto, vamos usar a pesquisa e deixarmos a preguiça de lado?
Vamos a resposta, novamente:
YOHUE, TEXX, Nitro, LS2. Todos com excelente custo benefício.
Eu uso o TEXX Silver Eagle, apenas pela vantagem de ter 5 entradas de ar e desembassador, e eu odeio calor.
Um grande abraço a todos os irmãos>

Zack
01-04-10, 11:54
Existem inúmeros tópicos sobre esse assunto, vamos usar a pesquisa e deixarmos a preguiça de lado?
Vamos a resposta, novamente:
YOHUE, TEXX, Nitro, LS2. Todos com excelente custo benefício.
Eu uso o TEXX Silver Eagle, apenas pela vantagem de ter 5 entradas de ar e desembassador, e eu odeio calor.
Um grande abraço a todos os irmãos>


A cara me desculpa é que realmente n achei um topico recente sobre capacetes tipo isso que to procurando, por isso fiz a pergunta denovu!

Realmente gostei do TEXX silver eagle ! pena q so tem 3 cores, queria um preto com vermelho pra combina com a moto, mas o prata ali é lindão!
É silencioso em velocidade mais altas ele?

Zack
01-04-10, 11:57
Realmente gostei desse Nitro ai tbm!!! e tem umas cores bem legais! e o preço ta muito bom mesmo! O LS2 ja conheço amigo aqui tem um! Mas por aqui eu n axei por menos de 300 não, vo da mais uma procurada... mas esse Nitro me chamo muita atenção!

motorBIZ
01-04-10, 14:21
Po o Texx silver eagle é autos capacete, eu to pra comprar um capacete novo e axo que vou nele!! Mas pena que a média é de 370 dinheiros, pro nosso amigo fica além do que ele espera, um que tá dentro do preço que tu procura é o LS2 conheço um pessoal que tem e todos gostam, até pq ele é fosco, é diferente... olha com carinho! mas não se joga num peels por ser barato que tu vai se arrepender, vendedor vem e fala, "o fabricante da peels é o mesmo da bieffe".... Tudo bem que as duas são do mesmo fabricante, mas... peels é peels e bieffe é bieffe, peels é um sub-produto, um refugo da bieffe, digo isso pq tive dois peels e ambos foram uma droga, um só de cair a +/- uns 50 cm do chão, rachou o queixo!

Destro
01-04-10, 14:29
Concordo totalmente com o amigo MotorBiz. Infelizmente, eu por total inexperiência no assunto, antes de conhecer a PN, embarquei nesta.
Atualmente uso um Peels F21 (R$164,00). O capacete esteticamente é legal... mas não dá para confiar!
Já estou buscando melhores preços e formas de pagamento para trocar o mesmo...

Pense... estamos falando de nossa segurança. Por tanto, não pense em economia. (infelizmente somente com o passar do tempo, me caiu a ficha!).

Abraços,

Mauricio Toscano
01-04-10, 14:51
Boa tarde galerinha....sou novo aki no PN e estou pensando sériamente em comprar um Norisk, iai o que vcs acham? Pelo menos ele tem entradas de ar, protetor nazal e lente com proteção anti risco.....da uma idéia ai....o preço dele é 250.... :OK: ou :NOOK: ....abrção

stcowboy
01-04-10, 16:31
Nunca usei o Norisk, Mauricio, mas li algumas opiniões em outros fórums e estão falando bem dele. Peguei um na loja também e parece pouca coisa pior que o LS2. Acredito que é um bom negócio.

Zack, se pode passar um poquinho dos 250,00, vai de LS2. Usava um até pouco tempo (ainda uso, mas agora só na cidade) e é muito bom para o preço. Não tão silencioso, mas ainda sim muito bom.

Mauricio Toscano
01-04-10, 17:27
vlw pela dica stcowboy.....mas não resisti e comprei um.... :clap: assim q fizer uma viagezinha posto aki minha observação sobre a fera....bom feridão a tods... :OK:

roschneider
01-04-10, 18:18
olha eu tenho um n400 e minha patroa um ls2
eu achei o nitro mais confortavel
ambos tem a mesma qualidade
vai do estilo que te agradar mais.....

Ivan RJ
01-04-10, 19:42
Quanto ao preço, o TEXX costuma ser mais barato que o LS2 e é bem silencioso. Se vc quiser ver o modelo que eu tenho, vai o link:
Floresta da Tijuca Natureza e Motos Setembro 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=fFFJb3fgffE&feature=channel#)

Lógico que eu apareço nesse filmezinho, vejam até o final que é muito legal. Um grande abraço a todos irmãos.

vinicin
01-04-10, 19:51
e ae galeraa

eu vi q ngm citou mas eu gosto eu ja uso faz 3 anos
eh o bieffe 3 sport
ele eh mto bom
na pista tbm eh mto bom
gostaria da opiniao de quem usa tbm

Zack
02-04-10, 00:51
Quanto ao preço, o TEXX costuma ser mais barato que o LS2 e é bem silencioso. Se vc quiser ver o modelo que eu tenho, vai o link:
Floresta da Tijuca Natureza e Motos Setembro 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=fFFJb3fgffE&feature=channel#)

Lógico que eu apareço nesse filmezinho, vejam até o final que é muito legal. Um grande abraço a todos irmãos.


Bah !!! Ivan muito legal sua viagem ai cara!!! Prestei muito mais atenção no lugar do que no capacete diasudhasiuhd!!! Mas muito legal mesmo, vamu ve se ano que vem eu n fasso uma dessas com a nega veia!!! diasuhdaiushd!!! Vlw gostei mesmo do capacete vo ve se busco um pra mim! :OK:

Cyber
02-04-10, 01:02
270,00 você compra um LS2,
por esse preço é o melhor que você vai achar.. muitos aqui vão concordar comigo

abraço!
Realmente o Ls2 é um capacete muito bom, só ouvi comentários positivos sobre ele, tem alguns amigos que usam também e recomendam, inclusive comprarei um para minha patroa, dei uma volta com um e gostei muito do resultado. Outros que recomento são, Texx e o KBC (utilizo atualmente essa marca) esses na minha opinião são os melhores em custo benefício. São resistentes, bonitos e baratos!

Na Rs1 tem o Ls2 Phobia (ver (http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS51955)), bem legal por 299, talvez se entrar em contato com o pessoal lá ou mesmo conversar com o Rubens (Envie uma mensagem (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=profile;u=8734)) ele te faça um valor legal por serem parceiros aqui do fórum.

Zack
02-04-10, 01:12
Opa!! Vlw Cyber.... vo da uma olhada sim!!!

Cyber
02-04-10, 01:41
Opa!! Vlw Cyber.... vo da uma olhada sim!!!
A Rs1 também está com promoção dos Norisk, dizem ter a mesma qualidade dos LS2, mas isso já não sei te dizer pois não vi ele pessoalmente.
Vai o link para dar uma consultada http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS53141

Stone
02-04-10, 02:01
Eu tenho um KBC, muito bom mesmo, recomendo, muito silencioso e muito confortável. Fora esse os norisk e LS2 também me parecem muito bons, esses 3 são praticamente do mesmo nível

Zack
02-04-10, 07:16
vlw pela dica stcowboy.....mas não resisti e comprei um.... :clap: assim q fizer uma viagezinha posto aki minha observação sobre a fera....bom feridão a tods... :OK:


Qual modelo tu compro??? Me fala dele ai... Fiquei curioso ate pq 220 pila(aqui onde moro) nele ta no preço que eu queria! Se puder fotos plz!

Rezinho
02-04-10, 07:48
Comprei meu nitro por 300 reais (promoção) , cara vo falar a verdade, tenho um ls2 moaii, nem se compara... :clap:

http://img38.imageshack.us/img38/387/nitro1710.jpg

Zack
02-04-10, 07:50
Esse nitro é bom então??? To pensando em pega o N400 Mechanoid

Mindi
02-04-10, 08:20
irmão não sei se e so eu que sou simples para fala sobre isoto, :D pois tenho um prok tork e o san marino, o san marino uso mais ou menos a 4 anos no meu dia a dia não tenho muito que reclana, so em tempo de chuva que tenho que andar com ele um pouco fechado para não embaçar a vizeira, apezar de gosta de andar com a vizeira aberta
ele e muito simples e barato e tem uma boa ressintencia ele em media deve ser ums 120
i pork tork tenho a 2 anos ele e bom ele e aque conhecido por aque de quexeira, o que tenho e um liberty mx e gosto pra caramba dele ele e mais caro em media deve ser ums 160 e com serteza deve ter mais carao
são capacete barrato e boms á tem tambem o bieffe :OK: :OK:

rbordini
02-04-10, 08:30
Olá...

Comprei um LS2 Phobia -> http://www.moto4sports.com.br/img_produtos/str_capacete_ls2phobia.jpg

Paguei 300 pila aqui na minha cidade.....gostei bastante :OK:

Rodrigo

Rezinho
02-04-10, 09:24
Como tenho o ls2 e Nitro, eu iria de nitro... :G :G

M_fantasma
02-04-10, 09:28
Como tenho o ls2 e Nitro, eu iria de nitro... :G :G



eu ainda iria de LS2...embora os dois sejam bons.....mas o ls2 é mais legal...e eu tenho 1 lagarto...adoro ele...na verdade tenho 5 capacetes.

Zack
02-04-10, 09:38
Bom então to bem encminhado... To entre o LS2 Phobia q ja tinham me falado e o Nitro N400. Agora vo ver o modelo o que me agradar mais eu vo pega, o TEXX Silver eagle tbm é muito massa... Um desses 3 eu vo pega!! Até agora estão dentro do meu orçamento e tbm de qualidade... Resta saber tbm qual é mais silencioso, pq Andar com barulhão do vento é ruim neh oasuhdaushd!!! :OK:

Rezinho
02-04-10, 19:36
Vo ver se faço umas fotos amanhã dos ls2 e nitro... :# :#

Zack
02-04-10, 19:46
Vo ver se faço umas fotos amanhã dos ls2 e nitro... :# :#


Pow vo fica no aguardo!!!! :OK:

j_antunes
02-04-10, 20:15
Compra dois: um pra usar no dia-a-dia e um EBF 7. Quando estiver achando que seu capacete diário é ruim, dá uma volta no quarteirão de EBF 7 e fica feliz com sua opção primária de novo.

Zack
02-04-10, 20:31
:0_0: :0_0: :0_0:asiudaiusdhaiushdiausdhiaushdiuhaiusdh!!! muito boa!!!! Vai vir um com a moto deve ser um coisa o q vai vir, se pá ate peels dos mais chumbrega! (eu axo), dai vo faze isso q tu falo osiadjasoijd, muito boa dica!!! :OK: :OK: :OK:

Zack
03-04-10, 10:50
Galera seguinte, aqui perto de casa esperimentei um norisk biorazard, ela é preto fosco com os detalhes em vermelho, muito bonito, axei ele leve e confortavel... valor 230 reais! Alguem conhece este capacete? alguma informação sobre ele?
O cara la da loja falou pra mim que é a mesma empresa que fabrica o LS2 e NUOVO, percebi que perto do LS2 que tinha la era poca coisa diferente! E o LS2 estava 289,00 avista! são 60 reais de diferença, não muuuiiito, mas eu gostei dele tbm pelos grafismos e é uma cor que eu meio q to procurando pra combina com o vermelho e preto da moto!

O q vcs axam?

stcowboy
03-04-10, 16:07
Por uma diferença de preço tão pequena, iria de LS2. O acabamento do Norisk é um pouco inferior na parte interna. Achei pouca coisa mais pesado também, mas não sei se foi impressão.

Quanto ao fato de serem do mesmo fabricante, o Norisk e o LS2 são mesmo. Já o NUVO, apesar da semelhança nos códigos dos modelos, não tenho certeza... Se não me engano, o LS2 e o Norisk são chineses, enquanto o NUVO é inglês (ou canadense, não me recordo agora)

stcowboy
03-04-10, 16:08
Como tenho o ls2 e Nitro, eu iria de nitro... :G :G


Mas o Nitro é um pouco mais caro, não?

Zack
04-04-10, 03:02
Mas o Nitro é um pouco mais caro, não?


Na verdade não nitro ta entre 220~280, e o LS2 260~320, preços locais aqui da região!

Zack
25-04-10, 23:16
Eaw galera!!! Blz!

Bom, comprei meu capacete! Na verdade nada ave com que vcs me indicaram!!! aoihaiuhsiauhsiuahs

Comprei um HJC CS - R1, muito bom!!!

http://img18.imageshack.us/img18/3717/dsc00819640x480.jpg (http://img18.imageshack.us/i/dsc00819640x480.jpg/)

http://img186.imageshack.us/img186/7228/dsc00818640x480.jpg (http://img186.imageshack.us/i/dsc00818640x480.jpg/)

So que esse modelo dele que foi o grafismo que gostei n vem com aquela narigueira, ai vem a pergunta, será que da pra por uma outra?
Ele tem uns encaxe, e no site diz q tem um protetor desses universal, mas n axei pra compra pela net e na loja tbm n tinha, sera q da pra adapta de outra marca? E isso é importante?

FabricioFabuloso
25-04-10, 23:43
Fez uma excelente compra... HJC é top... quanto pagou ??? Quanto a narigueira, acho q da pra achar por fora sim, mas precisa dar uma pesquisada

Abraços

Zack
25-04-10, 23:47
Fez uma excelente compra... HJC é top... quanto pagou ??? Quanto a narigueira, acho q da pra achar por fora sim, mas precisa dar uma pesquisada

Abraços



Paguei 350 dinheiros!!! Axo que paguei bem por ai ta 380 axo q consegui um otimo desconto!
Obs: aqui em outra loja tava 419

Edit: É quero ver a narigueira sim! Mas ela muda muito? Em que q ela ajuda, pq pelo que vi, proteção mesmo n da!

camis_brito
25-04-10, 23:54
Mas ela muda muito? Em que q ela ajuda, pq pelo que vi, proteção mesmo n da!


Proteção ela nao da mesmo...
É mais pro vendo não te sufocar dependendo da velocidade que vc ta andando

Ivan RJ
25-04-10, 23:55
Eu uso o meu TEXX com a narigueira, acho importante porque direciona o ar que passa pela entrada frontal somente para o nariz evitando a barulheira causada pelo ar dentro do capacete, além de uma leve proteção.
O Furious e o Rock conhecem muitas lojas aí no sul, daqui a pouco eles te dizem alguma coisa.
Um grande abraço à todos os irmãos.

Zack
25-04-10, 23:55
Proteção ela nao da mesmo...
É mais pro vendo não te sufocar dependendo da velocidade que vc ta andando


A mas anda de viseira aberta nessas velocidades é ate perigoso! Então vo busca com calma pela estetica mesmo, que axo que fica muito massa!

camis_brito
25-04-10, 23:56
e evitar que o ar quente da respiração vá pra viseira e embace a dita cuja qndo vc ta andando com ela fechada

Zack
25-04-10, 23:58
Eu uso o meu TEXX com a narigueira, acho importante porque direciona o ar que passa pela entrada frontal somente para o nariz evitando a barulheira causada pelo ar dentro do capacete, além de uma leve proteção.
O Furious e o Rock conhecem muitas lojas aí no sul, daqui a pouco eles te dizem alguma coisa.
Um grande abraço à todos os irmãos.


Vlw Ivan! Um amigo aqui disse mesma coisa pra mim!!! Ele tem o encaixe sim, mas problema q ela n vem junto q nem no outro modelo, dai é tipo acesorio, putz, como esse capacete é gringo, n tem essas coisa pra ca, dei uma olhada no Ebay e tinha la, 9 dolares, mais frete 18 dolares, mas ai sai uma facada!! :-/ Vo ve se n axa por aqui tenta adapta!

Putz enjambra ate no capacete kkkkkkkkkkk :drool:

Ivan RJ
26-04-10, 00:11
Zack, andar com a viseira aberta, é proibido, mas não atrapalha, o vento é bloqueado pelo próprio ar que está dentro do capacete. Conselho, jamais ande com viseira aberta. Eu escolhi o TEXX porque odeio calor e ele tem cinco entradas de ar. Veja se na parte superior deste capacete, pelo lado de dentro, junto a aparte superior da viseira, tem saídas de ar, pois, elas são o desembaçador do capacete. Um grande abraço à todos os irmãos.

Zack
26-04-10, 00:24
Zack, andar com a viseira aberta, é proibido, mas não atrapalha, o vento é bloqueado pelo próprio ar que está dentro do capacete. Conselho, jamais ande com viseira aberta. Eu escolhi o TEXX porque odeio calor e ele tem cinco entradas de ar. Veja se na parte superior deste capacete, pelo lado de dentro, junto a aparte superior da viseira, tem saídas de ar, pois, elas são o desembaçador do capacete. Um grande abraço à todos os irmãos.


Pois é sim!!! E fora q é perigoso por poder entrar uma pedrinha ou outra coisa! Uma vez eu tava de carona na moto, e eu e meu parcero tava conversando e dei uma levantada na viseira pela metade, so pra ele me ouvir e entrou uma pedrinha q caiu no meu olho, um graão de areia, PUTZ q dor cara!!!

Vi sim tem uma entrada, frontal, uma em cima e uma saida atraz tbm!

camis_brito
26-04-10, 00:27
As entradas de ar do meu são quase iguais aos do TEXX

http://www3.ciashop.com.br/levimotos/Assets/product_images/zoom/PEELS%20-%20Furious_Luminous_Pt.jpg

Zack
26-04-10, 00:32
As entradas de ar do meu são quase iguais aos do TEXX

http://www3.ciashop.com.br/levimotos/Assets/product_images/zoom/PEELS%20-%20Furious_Luminous_Pt.jpg


Pow bunitão teu capacete!!! :OK:

Ah! Uma coisa, a viseira do meu diz q ele tem 95% de proteção contra raios UV, por n ter visto escrito especificamente em outros, gostaria de saber se isso é comum aos bons capacetes como esse seu TEXX e o PEELS da Camis.

camis_brito
26-04-10, 00:36
creio que esses capacetes baaao são sim viw... eu nao tive tempo de ler na minha viseira pq qndo virei as costas meu pai ja tinha arrancado o adesivo
vo da uma olhadinha aqui no "manual" do capacete e vejo se ta falando alguma coisa

camis_brito
26-04-10, 00:57
é velho... aqui no manoel nao ta falando...

Playboy-SL
26-04-10, 00:57
http://loja.routecustom.com.br/ecommerce_site/arquivos4356/arquivos/1251142152.jpg

Mto bom mesmo, eu tenho um, tambem tem o preto com cinza.
Com a viseira azulona fica balaa!

Abraços velho!

NiveaC
26-04-10, 01:21
norisk, ls2 e nuvo são da mesma fabricante sim mas com qualidades diferentes, é só entrar no site deles que tem as três marcas de opção, eu to sem grana pra trocar o meu agora mas quando tiver infelizmente tbm não vou poder ficar com muito luxo, de ínico queria um mirage da peels, acho o máximo mas tiranto o visual tem vários contras então principalmente por questão de segurança descartei a idéia mesmo achando lindo o capacete, qnd trocar não pretendo gastar muito mais que 200 reais, sei lá, vamos ver né, até lá aguento com meu ebf (podem falar mal, não tem conforto mas é uma ótima marca sim, muito seguro o capacete mesmo com tanta gente falando mal não conheço ninguém que tenha caido e que reclama da segurança dele)

Ivan RJ
26-04-10, 10:47
Nivea o TEXX é caro como achou o LS2, mas tem capacetes muito bons por preços menores. Eu te sugiro o GO e o YOHUE.
Um grande abraço à todos os irmãos.
PS: Nivea seja bem vinda a nossa irmandade.

Thyago Mahon Barros
26-04-10, 11:33
270,00 você compra um LS2,
por esse preço é o melhor que você vai achar.. muitos aqui vão concordar comigo

abraço!


Realmente o LS2 é muito bom, mas desse preço eu tb. quero um, pois aqui onde moro não encontro por menos de 360,00. Um capacete muito bom tb. é o Bieffi 3 esport, eu tenho um e aprovo.

camis_brito
26-04-10, 11:44
Capacete baaaaaao vc paga pelo menos uns 200 contos

Zack
26-04-10, 19:42
Boa qualidade, preço razoavel, acabamento bonito, grafismo bacana, otimas entradas de ar, silancioso: é o NORISK Bones, modelo q tem uma cavera e tals! Amigo tem aqui e eu ja esperimentei, é show debola, eu ia compra o NORISK, mas so tinha o modelo fosco, e eu queria brilhoso(ultimo dia de salão foi fods ate pra axa numeração, mas o preço vlw muito), dai optei pelo HJC mesmo.

PSX
26-04-10, 21:08
Falando em capacete hoje comprei o LS2 Caos
http://www.moto4sports.com.br/img_produtos/str_capacete_ls2caos.jpg

Não deu para fazer uma análise mais aprofundada pois só andei alguns quilometros em
trânsito travado e com chuva.
- quanto a chuva aprovado nao passou nada.
- tem uma vedação acústica muito boa em relação ao meu antigo Mach 5.
- não sei se é a forma, se assim pode ser chamado, mas quando comprei o Mach 5 peguei o tamanho 58 já o LS2 o 58 ficou muito apertado acabei pegando o 60 :0_0:
- percebi que a 80Km/h ficou um som tipo uma turbina mas nada que atrapalhe.
- o capacete fica bem preso na cabeça tanto que me dificultou eu colocar os meus óculos isso que o tamanho é 60.
- o grafismo dele é excelente assim como o acabamento em geral.

Por enquanto é isso ai quando tiver mais Km rodado posto mais alguma informação.

Abraço

jpedro91
26-04-10, 22:25
Falando em capacete hoje comprei o LS2 Caos
http://www.moto4sports.com.br/img_produtos/str_capacete_ls2caos.jpg

Não deu para fazer uma análise mais aprofundada pois só andei alguns quilometros em
trânsito travado e com chuva.
- quanto a chuva aprovado nao passou nada.
- tem uma vedação acústica muito boa em relação ao meu antigo Mach 5.
- não sei se é a forma, se assim pode ser chamado, mas quando comprei o Mach 5 peguei o tamanho 58 já o LS2 o 58 ficou muito apertado acabei pegando o 60 :0_0:
- percebi que a 80Km/h ficou um som tipo uma turbina mas nada que atrapalhe.
- o capacete fica bem preso na cabeça tanto que me dificultou eu colocar os meus óculos isso que o tamanho é 60.
- o grafismo dele é excelente assim como o acabamento em geral.

Por enquanto é isso ai quando tiver mais Km rodado posto mais alguma informação.

Abraço


capacete importado costuma se maior mesmo...

o meu LS2 é 64!! :drool: :lol: :P

ja o meu faz é 60 ( mesmo assim sou cabeçudo hueheuheuhee )

camis_brito
26-04-10, 23:51
Meu capacete é 56 e fica super apertadinho ^^
bem dificil de colocar o oculos tem que levar em consideração que vai lacear um pouco

Por isso não peguei o 58 que em outros modelos ficava suave na cabeça

Zack
27-04-10, 00:05
Meu capacete é 56 e fica super apertadinho ^^
bem dificil de colocar o oculos tem que levar em consideração que vai lacear um pouco

Por isso não peguei o 58 que em outros modelos ficava suave na cabeça


Realmente tem q se levar isso em consideração! Mas tbm não é pra exagerar neh, fica com a cabeça quase q estorando dentro do capacete, alem de faze mal, o cara fica com uma P... dor de cabeça hahaha!!! Legal é medir a cabeça com a fita pra sabe qual o numero, eu deu 55,5 dai soma mais 2 57,2 arredonda pra 58, o 60 fika triii booom! Mas depois vira um penico, entao 58 é o melhor, mesmo q incomode um pokinho no inicio! Se bem o capacete q comprei so é osso de coloca pq o conforto, é muito legal,e fica bem justo na muringa!!!! hahaha

Thyago Mahon Barros
27-04-10, 00:20
O capacete na realidade tem que ser bem justo na cabeça pela segurança e tb. pq com o tempo ele sede um pouco.

Alan Ranieri
27-04-10, 12:15
Pow bunitão teu capacete!!! :OK:

Ah! Uma coisa, a viseira do meu diz q ele tem 95% de proteção contra raios UV, por n ter visto escrito especificamente em outros, gostaria de saber se isso é comum aos bons capacetes como esse seu TEXX e o PEELS da Camis.


Vai com capacete para a praia e deita no sol se realmente ele tiver a proteção UV no rosto você não vai queimar... Brincadeira, o ideal para testar é com uma fonte de luz UV + um reagente UV ou sensor UV, mas é meio difícil achar.