PDA

Ver Versão Completa : Falhadinha nas retomadas rápidas



César
01-04-10, 21:42
A fazer dá uma falhadinha nas retomadas, tipo uma cortada, é bem perceptível. Já tentei por bardhal limpador de bico (3 tanques), não resolveu, joguei car80 no duto de admissão umas 3 vezes, não adiantou, levei na Yamaha o cara passo scaner na injeção não detecto nd e deixou a moto mais acelerada. Mas as falhadinhas continua, acontece nas retomadas, quando se acelera mais rapidamente. Dá pra andar assim de boa contanto que não seja pau da bomba elétrica que se tive indo pro saco fudeu, uma nova na consecionária ouvi dizer que custa a bagatela de 1600 dinheiros.... Já tentei trocar de gasosa, de texaco system3 pra a aditivada da esso, que sempre usava na Yes sem probl, mas continua a mesma coisa. A Fazer tá com 5 mil km.

buneco
01-04-10, 21:45
cara seré que não é sujeira na mangueira que vai do tanque ai na injeção?
as vezes pode tar suja e mandando "pouca" gasolina quando precisa...

a minha tava com isso mas era afogador "meio puxado" como a sua é injeção...

Alan Ranieri
01-04-10, 21:52
Já li que qualquer moto monocilíndrica com injeção ou não apresenta isso, acho que foi no fórum da XT, mas faz muito tempo.

buneco
01-04-10, 21:55
a minh as vezes quando ta fria eu viro a mão ela falha bem rápido e responde
mas é carburador...
injeção não deveria ser assim...

Léo Borges
01-04-10, 21:59
Falei para pegar uma twister :D

César
01-04-10, 22:20
A mangueira é toda pressurizada a não sei quantos bar não tem nem como tirar ela...

M_fantasma
02-04-10, 09:34
se a bomba pifar, ao invés de pagar 1.600 nela, pega essa grana, da essa fazer e paga a diferença e pega uma twister 2008 carburada....nunca mais vc vaI ter esse problema....

Alan Ranieri
02-04-10, 09:38
se a bomba pifar, ao invés de pagar 1.600 nela, pega essa grana, da essa fazer e paga a diferença e pega uma twister 2008 carburada....nunca mais vc vaI ter esse problema....


Não sei qual o preconceito contra injeção eletrônica, Fantasma carburador já era até a sua querida Honda já aderiu a "novidade".

M_fantasma
02-04-10, 09:43
Não sei qual o preconceito contra injeção eletrônica, Fantasma carburador já era até a sua querida Honda já aderiu a "novidade".



esse é meu medo Alan......vide o tópico lá...vc compraria uma injetada..?

XxUNOxX
02-04-10, 10:03
Vai ser o futuro, injeção é coisa do "futuro"
Mais nunca vamos perder akele amor pelo carbudor!
E akeles Dodge americano antigão ein?
E nossos Mavericks?
Nunca vamos perder o amor pelo grande carburador :D
Mais a Injeção tem dominado, então vamos nos entregar a ela :D

Diego.fcs
02-04-10, 15:22
Falei para pegar uma twister :D




se a bomba pifar, ao invés de pagar 1.600 nela, pega essa grana, da essa fazer e paga a diferença e pega uma twister 2008 carburada....nunca mais vc vaI ter esse problema....


Vcs deveriam andar de bicicleta, aí nunca mais terão problemas mecânicos, se bem que bicicletas furam pneu, tem que trocar relação, rolamentos, talvez seja melhor andar a pé, mas gasta muito sapato, é melhor ficar em casa sentado mesmo.

César, nas retomadas vc acelera tudo de uma vez, ou vai acelerando aos poucos? Já viu a vela?

Léo Borges
03-04-10, 15:15
Vcs deveriam andar de bicicleta, aí nunca mais terão problemas mecânicos, se bem que bicicletas furam pneu, tem que trocar relação, rolamentos, talvez seja melhor andar a pé, mas gasta muito sapato, é melhor ficar em casa sentado mesmo.

César, nas retomadas vc acelera tudo de uma vez, ou vai acelerando aos poucos? Já viu a vela?


:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fiz apenas uma brincadeira, só que alguns estressadinhos ai não entendem :-/ , aposto que até o próprio autor do tópico entendeu que era brincadeira, cada um compra o que bem entender ]:)

Diego.fcs
03-04-10, 16:33
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fiz apenas uma brincadeira, só que alguns estressadinhos ai não entendem :-/ , aposto que até o próprio autor do tópico entendeu que era brincadeira, cada um compra o que bem entender ]:)


Falei isso pelos pensamentos que o pessoal tem em relação as Yamahas injetadas, não pelo seu post, entendi se tratar de uma brincadeira, mas sempre que se fala em tecnologias novas há um certo preconceito, principalmente quando não se trata de uma Honda.

Roberval3000
03-04-10, 18:22
uma nova na consecionária ouvi dizer que custa a bagatela de 1600 dinheiros....


Ouvi dizer q custa 3800 a bomba, comprando comigo faço por R$1200,
compro por R$150 no ML e revendo por 1200

Me manda MP pra concluir esse negocião, economia DE 400 REAIS!

buneco
03-04-10, 20:36
Ouvi dizer q custa 3800 a bomba, comprando comigo faço por R$1200,
compro por R$150 no ML e revendo por 1200

Me manda MP pra concluir esse negocião, economia DE 400 REAIS!



R$ 3,800 a bomba?
a Fazer é tudo barato a única coisa que é cara é a bomba né :0_0:

blaugusto
03-04-10, 22:32
Ae, Roberval... Pescou um grandão ein???


uhahauhahuahah...




César, eu duvido MUITO que seja bico sujo.

Mas acredito em sujeira em alguma outra parte devido ao tempoe que ela ficou parada.

Sugiro uma limpeza completa em todo o sistema de combustivel!!


Vc pagou beeeem barato nessa motoca.
Gasta uma graninha em cima dela pra deixar 10 e não se preocupe nunca mais.

Imagina se tem borra num dos dutos que levam o combustivel até a bomba e essa porcaria resolve andar e para no bico no meio de uma viagem??

amiltonscj
04-04-10, 00:36
César ela falha em todas as retomadas? entaum faz assim leva na yamaha e pede pra o mecânico dar uma volta abusando das retomadas ai sim ele poderá dar um bom diagnóstico da motoka XD

abraços

uedaa
04-04-10, 03:34
tira o filtro de ar e testa se piorar é porque é excesso e nao falta...verifique a vela ou troque ,ver se há entrada falsa de ar

Kleyton
04-04-10, 08:56
O que se deve acima de tudo é pesquisar, já que poder ser inumeras causas, mais tenha certeza se for bomba de combustivel, tá tranquilo, em média custa 150 Reais. :OK: Esse negocio de falha nas retomadas... se não for bico deve ser entrada de ar em falso. Agora porque todo mundo gosta tanto de carburador, sendo este o principal vilão da economia de combustivel ! Acho que para alguns motos ainda estariam andando com platinado :G

César
04-04-10, 18:59
Eu acelero gradativamente, mas como a moto peguei de leilão deve ter ficado parada um tempo o que pode ter juntado borra no bico, conforme eu to usando, e pondo aditivada Shell Vpower, to sintindo que o problema vem diminuindo gradativamente... Pode ser que não seja nada, que eu esteja me preocupando à toa..

Roberval3000
04-04-10, 19:37
compra uma garrafa de aditivo e poe no tanque