PDA

Ver Versão Completa : Se eu tirar o paralama tem algum problema?



thiago 150
03-04-10, 02:01
Ola pessoal...
gostaria de saber se eu tirar o paralama posso ter algum problema? como multas e etc...
tem pessoas q serram, isso tmbm da algum problema...?
desde ja muito obrigado...

Fissura Wheeling
03-04-10, 22:47
Opa... tem problema sim, vc n pode fazer a vistoria, voa pedra até no C* do pardalzinho...
E tbm se vc parar numabarreira, é guincho ou multa certa.


Ah.. Só pra lembrar, vc esta na area errada, deveria estar em "Área de Debate"
Abraço manin, e se quiser um conselho... Não corta a rabeta se nao tiver outra guardada, e
não viaja de rabeta cortada viu! Vlws :OK:

buneco
03-04-10, 22:50
po cara faz isso não
andei em uma moto com para lama cortado
é uma |:(

Fissura Wheeling
04-04-10, 00:46
bah e eu que tipo... eu e um amigo dava varios bandão por ae de biz, e ele cerro a rabeta dele... PRA KEEE!!!
qse bati nele!! pq eu uso capacete aberto e vuava brita d+ na minha cara :lol:

thiago 150
04-04-10, 23:39
Muito obrigado pelo recado...vou deixar assim msm..
e desculpe estar no lugar errado..foi a primeira vez q mandei uma mensagem..
obrigado

XxUNOxX
05-04-10, 00:50
Faltou explicar se eh dianteiro ou traseiro, mais mesmo assim, da multa sim, em ambos, na maioria dos casos é retirando o traseiro, que deixa um visual mais esportivo e tal...
se for retirar, que instale um eliminador, pq se naum vai ser só vc pegar uma chuva e vai querer correr para colocar ele de volta!
Fica a dica!

OBS: Mesmo com o eliminador de muito boa qualidade vc ainda vai se molhar (garupa) e é capaz de tomar uma multa dependendo da região que vc mora)
Boa sorte!

BADANHA
05-04-10, 07:15
Faltou explicar se eh dianteiro ou traseiro, mais mesmo assim, da multa sim, em ambos, na maioria dos casos é retirando o traseiro, que deixa um visual mais esportivo e tal...
se for retirar, que instale um eliminador, pq se naum vai ser só vc pegar uma chuva e vai querer correr para colocar ele de volta!
Fica a dica!

OBS: Mesmo com o eliminador de muito boa qualidade vc ainda vai se molhar (garupa) e é capaz de tomar uma multa dependendo da região que vc mora)
Boa sorte!


só para constar, Pela CTB o paralama trazeiro da moto nao esta nos ITENS OBRIGATORIOS, pode dar autuação, mais recorrer = causa ganha.

so que tirar causa alguns desconfortos para voce e para os outros, chuva = a barro nas suas costas, e se passar por mim e sua moto me jogar peras eu vou atraz de voce até voce parar, e se nao parar eu meto o pé no seu tanque ]:) ]:) ]:)

ASR
05-04-10, 16:26
O problema é que o pára traseiro na maioria das motos segura a palca tb. E aí?

XxUNOxX
05-04-10, 16:37
O problema é que o pára traseiro na maioria das motos segura a palca tb. E aí?


Só instalar um suporte pra ela, fácil fácil!

Raíz
05-04-10, 16:42
Que a moto fica mais bonita sem ele , isso é fato.
Confesso que depois do que li aqui , já
estou pensando em desistir de tirá-lo. :lol:

Diego.fcs
05-04-10, 18:01
Eu acho melhor deixar ele, para cumprir sua função na moto. Esses dias andei na estrada na chuva com minha bolinha (pela primeira vez), e vi a função do famoso bico de pato, num passa nenhuma gota de água por ele, a lanterna e a placa ficam limpos.

luladss
05-04-10, 21:38
OBS: Mesmo com o eliminador de muito boa qualidade vc ainda vai se molhar (garupa) e é capaz de tomar uma multa dependendo da região que vc mora)
Boa sorte!


eu tinha um desse eliminador de rabeta segurava a placa muito bem só que quando andava na chuva parecia que tava
andando de bicicleta , ficava com as costas toda suja |:(, lembrando que a tinta da placa saiu tudinha por causa das pedras que
batiam nela,tenta fazer outras mod ,boa sorte :D