PDA

Ver Versão Completa : Camara de ar Rinald presta?



jfms_pe 125cc titan 98
06-04-10, 13:32
:clap:
galera, meu pneuzinh da sport esta com problemas de vedação.......... ( apareceu uns furinhos que fica descalibrando direto o pneu ) ai como pneu ainda tem banda de rodagem para gastar, me recomendaram colocar uma camara de ar de brós na traseira dela, o pneu acredito que da para rodar uns 5000km no minimo,,,,,, seria cerca de 06 meses para me preparar para comprar o michelin sporty, me deparei com essa camara de ar da marca Rinald, alguem já usou? recomendam?

buneco
06-04-10, 13:59
Recomendo da Pirelli

XxUNOxX
06-04-10, 14:17
Se é provisoriamente acho que da pra usar sim...
Agora acho que a Pirelli é a melhor

edumrq
06-04-10, 14:25
Ja que é pra fazer gambiarra, faz com uma marca de confiança compra pirelli logo

blaugusto
06-04-10, 14:26
Mas e uma Rinaldi??
Não vira??

A diferença de preço não é muito grande?!?!?

ASR
06-04-10, 16:56
Cara só use câmera Pirelli, a Kenda tb é boa ou use superior a essas como a Yamaha. Camera barata tu vai ter o trabalho de calibrar o pneu de 3 em 3 dias pq a quali. da borracha é péssima vai por mim.

Diego.fcs
06-04-10, 17:36
A Sport num vem com pneu sem câmara?

Versi40
06-04-10, 17:55
Kr!!!
Uma coisa eu já aprendi em 30 anos de moto:

Câmera ruim em pneu bom, dura a vida do pneu.
Câmera boa em pneu ruim, é malhação; tu vive empurrando a moto.

Se o pneu tá bom (por dentro), não tenha medo de ser feliz.

:)

TOP FLAME
06-04-10, 19:02
coloquei um pneu rinald na minha 150ks, que pneu ruin. agora eu imagino a camara de ar deve ser uma tortura para o motoqueiro.

Ivan RJ
06-04-10, 19:24
Se vai rodar uns 5.000km faz o seguinte, câmara de ar Rinaldi com Selante Motovisor. Fica muito bom. Quando for trocar pneu escolha um bom Pirelli. Um grande abraço a todos os irmãos.

TOP FLAME
06-04-10, 19:28
rinald nunca +

BADANHA
06-04-10, 20:26
cara quer saber? gastai ai uns 300 reais em uma camare importada, comprada nos eua com todos os impostos devidamente pagos e coloca neste pneu que ja deve ta muito passado do ponto.

Cria vergonha e compra um pneu rapaz. a nao tem grana? nao vai fazer diferença se for rinald, pirelli, michelin, ou o diabo, pneu ja ta pra la de bagdá.

Obs: eu uso camara rinald e nunca tive problemas.

Caique
07-04-10, 08:05
Cara só use câmera Pirelli, a Kenda tb é boa ou use superior a essas como a Yamaha. Camera barata tu vai ter o trabalho de calibrar o pneu de 3 em 3 dias pq a quali. da borracha é péssima vai por mim.




Não sabia q a pirelli fazia Câmera :G

Cyber
07-04-10, 08:33
Sempre usei rinaldi depois de ter transformado para supermoto, nunca tive problemas de rasgar, ou esvaziar prematuramente, a câmara só furou mesmo quando peguei um prego daqueles enormes aí não tinha nada que suportasse mesmo.

Eu recomendo, compensa pelo valor, ótimo custo benefício.

E o que faz diferença na verdade é o pneu, existe uns pneus que até palito de dente atravessa, eu uso só bridgestone :D