PDA

Ver Versão Completa : Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?



Destro
06-04-10, 14:45
Amigos,

Por acaso algum de vocês já teve a oportunidade de usar a vacina para pneus?
Para quem não conhece, segue um link com maiores informações... http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS50761
Estou bastante inclinado a comprar, uma vez que o preço é acessível ($19,00).
Recentemente passei por uma situação que não recomendo a ninguem... meu pneu furou em uma estrada... Fiquei duas horas a espera de ajuda! :d
Se alguem já usou, ou sabe de alguem que já tenha usado, por favor, post com a experiência (positiva ou negativa).
Baseado nas informações aqui, compro ou não o produto.

Abraços a todos.

Zack
06-04-10, 18:35
O galera ninguém nunca usou não???? tbm to esperando alguem se prenunciar ai!!! :(

XxUNOxX
06-04-10, 19:27
Eu nunca vi usando, mais tem um amigo meu que tem uma Bandit 1200cc ele tem nos pneus da moto dele, eu até ajudei colocar agora se furou e salvou ele naum sei, mais que tem la isso eu sei!

Ivan RJ
06-04-10, 19:36
Pode colocar que funciona perfeitamente bem, eu escrevi um tutorial de como colocar o selante nos pneus, Marcio se quiser me telefone que eu te ajudo.
Vamos usar a pesquisa do fórum, galera.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Zack, coloque apenas o link, vou apagar a sua postagem antes que tenhamos algum problema com direitos de imagem.

motorBIZ
06-04-10, 19:50
Cara, eu passei a usar vacina no meu pneu dpois que eu tive uma experiência não muito boa em que eu quase caí da moto, pois o meu pneu furou e eu não percebi e quando fui fazer uma curva e com a minha noiva junto eu senti a moto dar uma escapada, na hora me toquei já que tinha furado o pneu, tive que parar num borracheiro a 3km de distancia!! Ele me cobrou 90 dinheiros pra botar um remould e trocar a câmara de ar!! Depois dessa botei vacina no pneu, mas por enquanto só no da frente, pq estou gastando o ingrato do remould e não quero investir nessa porcaria de pneu!! Mas vale a pena sim, já conheço pessoas que se salvaram por causa da vacina, pq ela segura o pneu cheio por bastante tempo!! E é bom vacinar, pq assim vc não para em um borracheiro que te mete a faca com porcaria!!

Zack
06-04-10, 19:57
Pode colocar que funciona perfeitamente bem, eu escrevi um tutorial de como colocar o selante nos pneus, Marcio se quiser me telefone que eu te ajudo.
Vamos usar a pesquisa do fórum, galera.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Zack, coloque apenas o link, vou apagar a sua postagem antes que tenhamos algum problema com direitos de imagem.



Mas eu so colei o link e ja fica o video junto... n coloquei nem um codigo html pra isso... ele fica sozinho!


E vlw então... vo em busca dessa vacina!

stcowboy
06-04-10, 20:05
Fui na RS1 de Sorocaba há uns dois meses e o pessoal da Motovisor estava demonstrando a vacina lá. Parece funcionar bem...

No meu caso, ando sempre com um parecido com esse embaixo do banco para alguma emergência. Se funciona eu não sei, já que nunca precisei usar:

http://i57.servimg.com/u/f57/12/27/87/07/s6300410.jpg

JEFFS_09
06-04-10, 20:09
Nunca usei, mas acho q depois de ver esse video vou começar a usar, parece ser mto bom!!!

Ivan RJ
06-04-10, 20:25
stcowboy, espero que vc não sofra nenhum acidente se seu pneu furar, para que depois vc possa usar esse repador. Eu prefiro usar o selante, melhor prevenir. Um grande abraço a todos os irmãos.

Zack
06-04-10, 22:38
Usando o selante, não seria legal levar junto um cilindro de gas CO² junto, caso precise encher um pouco o pneu, e o proximo posto estiver longe? Ou n é nescessário?

motorBIZ
06-04-10, 22:44
Usando o selante, não seria legal levar junto um silindro de gas CO² junto, caso precise encher um pouco o pneu, e o proximo posto estiver longe? Ou n é nescessário?


AHeuhAUEHuhAUEhauHE!! Ri oceanos com essa!!!! Imagina o figura andando de um lado pro outro com um cilindro de CO2, mas tem q ser amarrado do lado da moto igual prancha de surf!! haehauheuahuehuahe!!! :lol:

XxUNOxX
06-04-10, 23:03
o Cilindro de CO² que nosso amigo Zack disse é bem pequeno cabe em um bolso!

motorBIZ
06-04-10, 23:05
Ah tah!!! Já tava imaginando aqueles cilindros tipo que abastecem choppeira!! hauehauheuaheuhaueh!! Mas que seria engraçado, seria!!! :lol:

Zack
06-04-10, 23:06
AHeuhAUEHuhAUEhauHE!! Ri oceanos com essa!!!! Imagina o figura andando de um lado pro outro com um cilindro de CO2, mas tem q ser amarrado do lado da moto igual prancha de surf!! haehauheuahuehuahe!!! :lol:


Amigo pequise um pouco, um cilindro de CO² de 200ml enche 2/3 do pneu, dando assim um tempo pra vc chegar aonde precisa!

O mesmo cilindro é usado no Air Bag para motos, um de 200ml, que custa em torno de 100 reais e pode ser recarregado com o custo maximo de 10 reais...

pesquisar um pouco antes de tirar sarro é uma atitude que ajuda muito nas discuções no forum! Sem mais... |:(

Zack
06-04-10, 23:08
Ah tah!!! Já tava imaginando aqueles cilindros tipo que abastecem choppeira!! hauehauheuaheuhaueh!! Mas que seria engraçado, seria!!! :lol:


Mas concordo que realmente se fosse seria engraçado, ate pq o carro é obrigatorio o extintor né, e moto não, imagina se fosse tbm isaudhaisuhd!!!

Léo Borges
07-04-10, 18:45
Eu uso em minha sundown, e o produto cumpre o que promete!

Alan Ranieri
07-04-10, 19:32
Em pneus com câmara sera que funciona bem?

Léo Borges
07-04-10, 19:37
Em pneus com câmara sera que funciona bem?


Sim, uso na sundowm max há tempos e realmente funciona já que ela é roda raiada!

jefferson.pop
10-04-10, 01:01
Interessante,vo vacinar meu peneu...pois o traseiro vive furando :(
vlw pessoal!

Marvila
13-04-10, 22:46
Em pneus com câmara sera que funciona bem?

Experiência própria: sim, funciona muito bem.
Depois que troquei os dois Pirelli (rodaram mais de 25 mil km) que nunca furaram pelos Maggion Powerstreet o dianteiro furou e como estava com o selante aguentou tranquilamente até o borracheiro.

Lagartixxa
13-04-10, 23:05
depois que pus o selante nos meus pneus nunca mais tive problemas com furos

segundo o borracheiro que trocou meu pneu esse selante é recomendado pra pneus com camara pois os sem camara aguentam andar bastante ate esvaziar por completo em caso de furo. Tanto que ele vendia o selante e nao me recomendou a compra

César
13-04-10, 23:57
Aqui não funcionou
http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=5&t=424

leopedrolli
14-04-10, 00:16
Coloquei o selante e graças a Deus até agora tudo Ok... vamos ver até qndo!

Andressa Gasparelli
14-04-10, 00:53
Definitivamente: FITA ANTI-FURO. Uso faz uma ano e quatro meses, desde que vim para a estrada e até hoje, NENHUM PNEU FURADO: www.arcoeflecha.com.br (http://www.arcoeflecha.com.br)

Comprei esse selante, mas depois descobri que para ter eficácia teria de usar em cada roda uma ou duas garrafas, o que geraria um peso insuportável dentro do pneu.

A Fita Anti-Furo, não altera nada, é de malha de aço, revestida de emborrachado e literalmente BLINDA SEUS PNEUS! - Custo, quando comprei: R$ 37,00 cada.

A única dica: Quando chegar retire-a do envólucro, enrole ao contrário e deixe pelo menos um dia, para poder colocar no pneu, senão dá um trabalho miserável já que ela fica enrolando de volta. -

PS: Só vale para Pneus com Câmara!

DOUGLAS 00
14-04-10, 14:10
Botei na Biz da patroa... vive dando problema de ventio... tive que trocar a camara da frente, pois a cola quebrou a válvula e não conseguia calibrar mais... recomendo gastar um pouco mais e comprar a camera original tuff-up da Honda... essa de fato muito boa.

Roberval3000
14-04-10, 14:38
e na hora de calibrar o pneu?

a gosma nao sai pelo bico, ??

Roberval3000
16-04-10, 20:13
e na hora de calibrar o pneu?

a gosma nao sai pelo bico, ??


sai ou nao?

M_fantasma
16-04-10, 20:33
aproveitando o tópico do amigo, qual será que é melhor usar ?

esse selante, ou este aqui ?

https://motow.websiteseguro.com/det_produto.php?pro=480&nome=REPARADOR%20PNEU%20MOTUL%20TYRE%20REPAIR

??

Zack
16-04-10, 20:42
A vacina n dexa vaza o ar ja esse fura o pneu, se pá tu ate cai um tombo e depois tu enche ele, se n me engano esse ai é aquele que cria uma espuma dentro do pneu, axo q eh bom coloca a vacina e leva um desse pra alguma eventualidade da vacina n funciona por um rasgo maior que 6mm... :OK:

M_fantasma
16-04-10, 20:59
A vacina n dexa vaza o ar ja esse fura o pneu, se pá tu ate cai um tombo e depois tu enche ele, se n me engano esse ai é aquele que cria uma espuma dentro do pneu, axo q eh bom coloca a vacina e leva um desse pra alguma eventualidade da vacina n funciona por um rasgo maior que 6mm... :OK:


é..são uns 120,00 reais de prevenção bem gastos...... ( gel + spray pra emergencias)
vai poupar uma boa dor de cabeça.

Zack
16-04-10, 21:02
é..são uns 120,00 reais de prevenção bem gastos...... ( gel + spray pra emergencias)
vai poupar uma boa dor de cabeça.


Com certesa!!! Axo que 120 reais pela integridade fisica da gente e tbm pra poupar encomodo na estrada chutes no ar e palavras feias aos ares, vale muito apena!!!