PDA

Ver Versão Completa : Revista Época - Motociclistas mais velhos têm mais chances de se acidentar



Eduardo_
06-04-10, 20:56
Baixem o pdf no link abaixo, leiam e comentem ;)

http://www.4shared.com/file/258611833/6eae369c/Revista_poca_-_Motociclistas_m.html

TOP FLAME
06-04-10, 20:59
po velho. eu pensei que fosse igual vinho, quanto mais velho melhor é.

kureizu
06-04-10, 21:01
Sem generalizar, mais acho que motoristas mais velhos também, tanto de se acidentar como causar acidentes. O que tem de motorista "experiente" fazendo cagada...

Edit: Só li agora o artigo, no caso ele fala sobre lesões, e não acidentes, acho que o título deveria ser: Motociclistas mais velhos têm mais chances de se machucar.
hahahahahaha!

Zack
06-04-10, 23:14
Se parar pra pensar que com serta idade o corpo humano fica realmente mais fragil, eu axo q sim realmente! Agora com a experiencia no transito o cara vai causar mais acidente, pode ser depende da pessoa, alguns com mais experiencia acabam tento menos medo ou respeito sei la como dizer e acabaram criando mais possibilidades de acidentes... Novos motoristas creio que são mais cuidadosos! Mas axo q isso seria apenas uma teoria, axo q o Estilo VIDA LOKA n tem idade...

luladss
06-04-10, 23:35
como vovó já dizia quem nao tem colirio usa oculus escuro
e tbem moto é boa meu fio até o dia que vc tem medo dela , no dia que vc perder o medo vc se f0*&


tá falando sobre chance de semachucar ou algo do tipo, pensei que era algo sobre maluquices em duas rodas :)

Zack
06-04-10, 23:38
como vovó já dizia quem nao tem colirio usa oculus escuro
e tbem moto é boa meu fio até o dia que vc tem medo dela , no dia que vc perder o medo vc se f0*&


isadhiasuhdiaushdiaushd bem por ai mesmo... grande mestre! :OK: