PDA

Ver Versão Completa : Vcs já conhecerem a GR 150 ST da Garinni? O que acharam?



Andersoncesar
07-04-10, 02:39
Tô afim de tirar uma GR 150 ST, o que vcs acharam dela? Algm aí tem alguma informação?

Andersoncesar
07-04-10, 02:42
Olá galera da PN! Vcs conhecem a Garinni? semana passada fiz um test drive da GR 150 ST em uma concessinária aki do Rio e achei a motoca show d bola, ela tem freio a disco trazeiro e dianteiro, alarme orinal de fábrica de série entre outros. Abrass.

Zack
07-04-10, 03:31
Posta umas fotos pra nos da uma olhada, e tbm as caracteristicas dela como tork, velocidade maxima, peso, cosumo entre outros! :OK:

Caique
07-04-10, 07:47
Nunca vi essa moto mais pelas fotos parece imitção da Yes
eu achei ela muito feia.

djleo
07-04-10, 09:02
Posta umas fotos pra nos da uma olhada, e tbm as caracteristicas dela como tork, velocidade maxima, peso, cosumo entre outros! :OK:

2

Tqf2
07-04-10, 09:19
Tem um tópico dela... :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=29138.0

motorBIZ
07-04-10, 09:21
A pedidos!

http://www.garinni.com.br/imagens/motos/38/principal.gif
http://www.garinni.com.br/imagens/motos/38/38_2010_01_08_23_58_01.jpg

FICHA TÉCNICA

Motor
Tipo 4 tempos, refrigerado a ar
Potência máxima 12 cv / 8.000 rpm
Torque máximo 1,22 kgf.m / 6.500 rpm
Cilindrada 150 cc
Sistema de partida Elétrica e pedal
Ignição Eletrônica tipo CDI
(ignição por descarga capacitiva)
Sistema elétrico 12 V
Transmissão 5 velocidades


Chassi
Suspensão dianteira Garfo telescópico
Suspensão traseira Braço oscilante com duplo amortecimento
Freio dianteiro Disco
Freio traseiro Disco
Pneu dianteiro 2.75 - aro 18
Pneu traseiro 90/90 - aro 18


Dimensões
Comprimento 2.060 mm
Largura 726 mm
Altura 1.120 mm
Distância livre do solo 130 mm
Peso seco 109 kg


Capacidades
Tanque de combustível 11,0 litros
Capacidade 170 kg



Ítens de Série
Alarme antifurto com controle remoto
Amortecedor a ar
Banco exclusivo impermeável e antiderrapante
Contagiros
Partida por controle remoto
Rodas de liga leve
Sistema CAV

Zack
07-04-10, 15:36
Nossa é a yes so que feiona!!! |:(

ASR
07-04-10, 15:42
Recentemente houve um mega-leilão aqui no Rio destas motos, só que eram 125cc. Foram cerca de 500 motos apreendidas num navio. Cada uma foi arrematada por cerca de 1500 pilas.

E não se enganem. Tem sotaque italiano mas são xing ling da gema.

TOP FLAME
07-04-10, 16:14
olhando essa motoca deve ser melhor que a MAX sundown motos. :#

ASR
07-04-10, 18:39
num to dizendo pra vc que é xing ling? E a pior xing ling é aquela que quer ser italiana ou japonesa ou poem nome fantasia similares a elas como a Kasuki Motos, uma alusão à Suzuki.

Roberval3000
07-04-10, 18:47
Bem melhor q uma CG

Léo Borges
07-04-10, 18:49
Bem melhor q uma CG


Melhor não sei, mas que é mais completa isso não se pode negar :G

Alan Ranieri
07-04-10, 19:31
Motor parecido com da Speed 150, rodas e escape um pouco com a YES, ou seja, um Frankstein original de fabrica.

apu
07-04-10, 21:43
Nossa é a yes so que feiona!!! |:(


Achei justamente o contrário, no tocante a estética.

De qualquer forma eu não compraria.

(Nem uma Yes.)

Léo Borges
07-04-10, 21:58
Achei justamente o contrário, no tocante a estética.

De qualquer forma eu não compraria.

(Nem uma Yes.)



2

luladss
08-04-10, 00:29
Nossa é a yes so que feiona!!! |:(



até a mecanica é a mesma da yes , fui ao recife e me agradei do sistema de freio traseiro dela , ae falei com o vendedor pra ele fazer um orcamento das pecas, desisti :D
deixa no tambor mesmo que tá freiando :G
só as rodas saiam por 450
ai vinha disco
suporte num sei de que
resevatorio de oleo
pastilha de freio
deu lá na casa dos 700 conto
tá doido !
imagine o cara tendo uma dessa e isso quebra, o cara quebra junto :-/

Andersoncesar
08-04-10, 10:55
Posta umas fotos pra nos da uma olhada, e tbm as caracteristicas dela como tork, velocidade maxima, peso, cosumo entre outros! :OK:

Pô foto dela eu não tenho, mas qt a caracteristica: peso 109 Kg, potencia de 13 cv, torque de 1,22 a 6500, no test drive que fiz achei ela boa de pilotar, tem disposição, desenvolve bem, mas não sei qt a velo final.

Andersoncesar
08-04-10, 11:08
Ah! tem mais um porém, há peças da cg e da yes que são compatíveis sem precisar de adaptação, até da pra dizer que isso é uma vantagem, afinal peça não vai faltar e com isso o custo de manutenção até cai um pouco.

djleo
08-04-10, 11:12
Ítens de Série
Alarme antifurto com controle remoto
Amortecedor a ar
Banco exclusivo impermeável e antiderrapante
Contagiros
Partida por controle remoto
Rodas de liga leve
Sistema CAV

q xique :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Andersoncesar
08-04-10, 11:14
Quem kiser de uma olhada em www.garinnimotors.com.br (http://www.garinnimotors.com.br) , lá tem tds informações sobre ela, eu achei a moto show, mt boa.

ASR
08-04-10, 11:24
Pow não fala nem se o motor é ohc ou ohv...

persona
08-04-10, 11:33
Ítens de Série
Alarme antifurto com controle remoto
Amortecedor a ar
Banco exclusivo impermeável e antiderrapante
Contagiros
Partida por controle remoto
Rodas de liga leve
Sistema CAV

q xique :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:





kkkkkkkk pode creee

rocksul
08-04-10, 12:22
Tem um cara aqui no meu prédio que tem uma amarela.
Ela fica noite e dia pegando umidade.
A moto ainda não caiu.
Tão ruim ela não é.
Mas eu não compraria pq sei que a reposição de peças da garini aqui onde eu moro é de péssima qualidade.

Andersoncesar
08-04-10, 13:01
Aliás! Keria entender a diferença de um motor OHC pra um OHV, algm poderia me ajudar? Qual a vantagem de um ou de outro?

Léo Borges
08-04-10, 13:24
Aliás! Keria entender a diferença de um motor OHC pra um OHV, algm poderia me ajudar? Qual a vantagem de um ou de outro?


Ohc = corrente de comando!

Ohv = varetado!

Andersoncesar
08-04-10, 13:46
Vlw Leo Borges! Mas qual é a vantagem de um ou de outro? Alguém mais aí sabe a diferença. Abras.

Andersoncesar
08-04-10, 15:10
OHC ou OHV? Qual a diferença? qual a vantagem de um ou de outro?

ASR
08-04-10, 19:42
veja a explicação completa neste link

http://dafra.forumais.com/dicas-uteis-f7/dica-diferencas-entre-ohv-e-ohc-t78.htm

Caique
08-04-10, 20:17
Bem melhor q uma CG


Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa

Andersoncesar
08-04-10, 21:51
veja a explicação completa neste link

http://dafra.forumais.com/dicas-uteis-f7/dica-diferencas-entre-ohv-e-ohc-t78.htm

Cara valeu mesmo! obrigado pela boa vontade na resposta, foi a luz no fim do túnel.

Andersoncesar
08-04-10, 21:53
E afinal aluém aí conseguiu descobrir qual é o tipo de motor da Garinni GR 150 ST? Grd abs.

Manoel Araujo dos Passos
08-04-10, 22:02
2


3

Manoel Araujo dos Passos
08-04-10, 22:05
até a mecanica é a mesma da yes , fui ao recife e me agradei do sistema de freio traseiro dela , ae falei com o vendedor pra ele fazer um orcamento das pecas, desisti :D
deixa no tambor mesmo que tá freiando :G
só as rodas saiam por 450
ai vinha disco
suporte num sei de que
resevatorio de oleo
pastilha de freio
deu lá na casa dos 700 conto
tá doido !
imagine o cara tendo uma dessa e isso quebra, o cara quebra junto :-/


Como diz o velho deitado: O BARATO SAI CARO!!! ]:) :-/

Andersoncesar
08-04-10, 22:33
Alguém mais aí tem alguma informação. Vms lá galera, postem aí!

Andersoncesar
10-04-10, 06:14
Alguém aí sabe qual é o tipo de motor da GR 150 ST da Garinni? OHC ou OHV?

Yagami_ex
10-04-10, 12:37
dela só queria o freio a disco traseiro(quase cai por causa do freio a tambor) e o amortecedor que é de nitrogenio. só isso msm, to mto satisfeito com minha yes....

Kacas
10-04-10, 22:19
identica a yes
entre as duas..ia de yes

Danilo Cleiton
11-04-10, 00:20
que motoca feia do crancko! |:( e burrada!

Andersoncesar
12-04-10, 03:21
Pô se algm souber qual é o motor da GR 150 ST (OHV ou OHC) posta aí. Abrass.

Fire_Head
12-04-10, 08:41
Achei bonita, o difícil é achar uma concessionária da Garinni!
Moro em Arapongas e a concessionária mais perto ficava em Maringá, uns 100km e ela fechou!!!!

edmilia
03-06-10, 17:29
O preço é o grande atrativo ! Na ultima edição do Motovrum, tem um anuncio oferecendo :

- GR125ST R$ 3.590,00 ou 48 x R$ 133,22

- GR150ST R$ 4.240,00 ou 48 x R$ 157,35

- A mais completa da categoria;
- Partida elétrica, a pedal e por controle remoto;
- Alarme anti-furto com controle remoto;
- Indicador de marcha / marcador de combustível / contagiros;
- Guidão em V esportivo;
- Amortecedor a ar;
- Banco exclusivo: impermeável e antiderrapante;
- Sistema CAV - reduz as vibrações do motor;
- Rodas de liga leve;
- Freio a disco nas duas rodas.

Abraços

edmilia
03-06-10, 17:38
E tem mais : Garinni vence em sua primeira participação no Brasileiro de Motovelocidade

No fim de semana de 22 de maio ocorreu a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade também válido para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A equipe Sobremotos/Garinni é a única participante com apoio da fábrica e figura como única marca diferente da Honda no Grid.

Na prova que ocorreu no sábado, o piloto Rodrigo Machado participou de uma das mais emocionantes disputas do final de semana e conseguiu finalizar a prova em primeiro lugar garantindo uma estréia da equipe na categoria 125cc como se deve. Na segunda prova que ocorreu no domingo a disputa permaneceu acirrada e as posições se inverteram com o piloto Rodrigo Machado levando a Garinni ao segundo lugar no pódio. Como piloto da equipe ainda temos Gisele Flores, única mulher a concorrer no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Ela emplacou a sétima posição na primeira prova e a oitava posição na segunda prova, assim mantendo os dois pilotos da equipe pontuando no campeonato.

As motos que eles usam são a Garinni GR125ST, moto que vem completa de fábrica e leva um diferencial para a pista que as outras não têm: freio a disco nas duas rodas, além de um equilíbrio do conjunto quase perfeito, que traz para o campeonato disputas e ultrapassagens e ajuda a aumentar o show da moto velocidade.

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp?articleid=4683

junior silveira
03-06-10, 18:08
tem uma garini q tem controle para ligar e desligar e furada da um monte de poblema
car dica nao tem como comprar honda compra yes max intruder tenho uma importada e vou t dize
e tri enquanto anda depois e so dor de cabeça

Andersoncesar
04-06-10, 23:26
O preço é o grande atrativo ! Na ultima edição do Motovrum, tem um anuncio oferecendo :

- GR125ST R$ 3.590,00 ou 48 x R$ 133,22

- GR150ST R$ 4.240,00 ou 48 x R$ 157,35

- A mais completa da categoria;
- Partida elétrica, a pedal e por controle remoto;
- Alarme anti-furto com controle remoto;
- Indicador de marcha / marcador de combustível / contagiros;
- Guidão em V esportivo;
- Amortecedor a ar;
- Banco exclusivo: impermeável e antiderrapante;
- Sistema CAV - reduz as vibrações do motor;
- Rodas de liga leve;
- Freio a disco nas duas rodas.

Abraços
:clap: Ah! e só para acrescentar a informação, o motor dela é OHV, tanto a GR 125 ST como a GR 150 ST. Abrass.

Andersoncesar
07-06-10, 06:20
Será que não há ninguém aki no fórum que tem uma Garinni, inclusive scooter que possa postar alguma informação aki pra nós.

Fissura Wheeling
07-06-10, 06:35
Vi uma semana passada, até intão nem sabia que ela existia :k

marcos013
07-06-10, 06:39
Aqui onde eu moro é cheio de mototaxista com essas Garinni, se eles usam é porque deve ser até boa.

A moto é até bonitinha ao vivo, e o painel dela é bonitão, principalmente de noite, pelo menos o que eu vi tinha uma iluminação laranja.

Léo Borges
07-06-10, 06:58
Será que não há ninguém aki no fórum que tem uma Garinni, inclusive scooter que possa postar alguma informação aki pra nós.


Pelo jeito não!

Lagartixxa
07-06-10, 08:15
até a mecanica é a mesma da yes , fui ao recife e me agradei do sistema de freio traseiro dela , ae falei com o vendedor pra ele fazer um orcamento das pecas, desisti :D
deixa no tambor mesmo que tá freiando :G
só as rodas saiam por 450
ai vinha disco
suporte num sei de que
resevatorio de oleo
pastilha de freio
deu lá na casa dos 700 conto
tá doido !
imagine o cara tendo uma dessa e isso quebra, o cara quebra junto :-/


liga la na Honda e ve qnto custa CADA roda original da CG Sport
liga la na Yamaha e ve qnto custa CADA roda original da Factor ED (que tbm é de liga leve)

qnto tinha a titan 150 eu quis colocar as rodas da sport nela, so as rodas passavam de R$800 na concessionária
esse preço ai ta dentro do preço cobrado pelas concessionárias

dalton
07-06-10, 08:22
Olha o teste dela
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp?articleid=2942

Thyago Mahon Barros
07-06-10, 08:28
Achei bem legal a motoca. :OK:

bordax
07-06-10, 16:16
Aqui na cidade tem um cara que tem uma amerela, eu não arriscaria =/

Andersoncesar
07-06-10, 22:48
Aqui onde eu moro é cheio de mototaxista com essas Garinni, se eles usam é porque deve ser até boa.

A moto é até bonitinha ao vivo, e o painel dela é bonitão, principalmente de noite, pelo menos o que eu vi tinha uma iluminação laranja.
:clap: A que eles usam aí é a 150? Qual é a impressão geral da turma? Vê se da pra postar algumas fotos aí pra gente. Grd abraço. :OK:

marcos013
09-06-10, 08:12
:clap: A que eles usam aí é a 150? Qual é a impressão geral da turma? Vê se da pra postar algumas fotos aí pra gente. Grd abraço. :OK:


Opa, vejo sim. Quando vejo uma Garinni na rua ela quase sempre passa desapercebida, se eu não conhecesse nem saberia que eram Garinnis, não é como uma Apache que que à noite e de longe parece uma CB300r, elas parecem ter boa aceitação por aqui. Vou ver se daqui pro fim de semana eu falo com um mototaxista pra ouvir as impressões dele e também pra ver se ele deixa a pequena dele aparecer pro mundo. É que o ponto onde eu sei que tem um cara com uma fica meio longe de casa e nem sei onde fica a concessionária, só a fabrica. |:(

Andersoncesar
10-06-10, 03:28
Opa, vejo sim. Quando vejo uma Garinni na rua ela quase sempre passa desapercebida, se eu não conhecesse nem saberia que eram Garinnis, não é como uma Apache que que à noite e de longe parece uma CB300r, elas parecem ter boa aceitação por aqui. Vou ver se daqui pro fim de semana eu falo com um mototaxista pra ouvir as impressões dele e também pra ver se ele deixa a pequena dele aparecer pro mundo. É que o ponto onde eu sei que tem um cara com uma fica meio longe de casa e nem sei onde fica a concessionária, só a fabrica. |:(
:OK: Vlw cara! vms ficar aguardando então. Grd abras. Ah! tu é d que cidade irmão?

marcos013
10-06-10, 04:42
Tô morando em Manaus, a uns 08km da fábrica da Garinni.

R. Gennaro
10-06-10, 20:37
feionaa.. eu não compraria...

Andersoncesar
11-06-10, 00:25
Tô morando em Manaus, a uns 08km da fábrica da Garinni.
Caramba! 8Km da fábrica! Ela é muito grande, muito movimentada? Sabe se eles têm um 0800, uma central de relacionamento ou coisa do tipo? Eu to considerando muito a possibilidade de comprar uma Garinni, por isso o interesse, mas não sei quase nada sobre eles além do que eles divulgam no site (que é quase nada), mas mesmo assim é uma das minhas principais possibilidades. Vlw. Grd abrass (Ah! aki RJ)

psypiens
11-06-10, 00:38
Completinha né, mas podia ser mais bonita, e até mais potente também!
Poxa, 150cc e apenas 12hp? Tão amarrando mixaria né!

TOP FLAME
11-06-10, 00:52
O chara, da uma olhada no site Best Cars Web Site- test do leitor. Garini GR 150 ST. Espero que essa informação possa te ajudar.

Andersoncesar
16-06-10, 03:46
O chara, da uma olhada no site Best Cars Web Site- test do leitor. Garini GR 150 ST. Espero que essa informação possa te ajudar.
:OK: Vlw a dica |:( É, mas parece que tem alguns proprietários de scooter da Garinni bastate insatisfeitos, mas será que esse problemas das scooters como super-aquecimento e freio barulhento tbm se repete na street GR 150? Se alguém tiver mais alguma informação posta aí. Kd os proprietários de motos Garinni do PN? Grd abraço a tds.