PDA

Ver Versão Completa : pra quem gosta de um cigarrinho.



ricardocatalunia
04-11-05, 10:36
e ae galera, ja fui fumante e sei que ficar ouvindo estes papo sobre parar de fumar é um saco.

mas isto aqui é legal, da uma olhadinha, às vezes vocês animam mais ainda a parar de fumar.
:Q sao pequenas avaliações grau de dependência ( bem interessante )

http://www.cardioclick.com.br/site/content/area_paciente/teste_saude/teste_fumo.asp#


outro:

http://www.cardioclick.com.br/site/content/area_paciente/teste_saude/teste_fumo02.asp

Fran
04-11-05, 10:39
eh um saco mesmo ]:) hehehehhehe

Alan
04-11-05, 10:39
Vc é fumante Fran ?

ricardocatalunia
04-11-05, 10:40
eh um saco mesmo ]:) hehehehhehe

:lol:
é eu sei..

ouvi minha mãe me encher o saco muitas vezes por isso. heheh..

juliano125
04-11-05, 10:55
não fumo....graças a Deus...

Lu Carvalho
04-11-05, 11:34
Arghhhhhhh, eca!

BrunoDias
04-11-05, 11:40
ODEIO CIGARRO!!!

Fran
04-11-05, 12:53
Vc é fumante Fran ?

sou sim... e vc Alan?


eh Ricardo, minha mãe tb enchia, agora jah desistiu... hehehehehehhe

vc parou d fumar??

serah q só eu fumo nesse fórum?? :0_0:

Fran
04-11-05, 13:04
Resultado: Só o fato de você ter respondido a esse questionário mostra que, no mínimo, alguma intenção de parar de fumar você tem. Quem sabe um dia você tenha mais persistência e resolva levar uma vida mais saudável. Saiba que a cada oito segundos, alguém no mundo morre por doenças relacionadas ao fumo. Pior ainda é que o fumo mata 50% dos seus adeptos – muitos chegam a perder cerca de 20 anos de sua expectativa de vida normal.

blah blah blah

Total de pontos 4 pt

Resultado:
Força! Você tem muita chance de conseguir largar o vício. Quanto mais cedo você começar sua luta contra a nicotina, menos dependente vai se tornar.

q????????
hehehehe, sério, bem interessante, mas não foi mt realista, mas ajuda quem quer mesmo parar d fumar....

TRW
04-11-05, 13:07
eu ja to no 3º dia sem o fumo, he eu i o meu motor nao sei quem vai aguenta mais.

Alan
04-11-05, 13:25
Vc é fumante Fran ?

sou sim... e vc Alan?



Eu não... tenho nojo de cigarro...

Se tem alguem fumando do meu lado eu saio na hora e fico uns 20 metros longe...

Quando eu era mais moleque meu pai fumava, ele entrava na sala eu saía, ela acendia o cigarro na cozinha eu saía, ele entrava no meu quarto fumando, eu não deixava... eu faço isso não importa com quem seja...

Aí ele ficou sem fala comigo um tempo pq eu fazia isso e acabou parando de fumar...

Não consigo ficar do lado. É como se tivesse uma pessoa constantemente peidando bem fedido do meu lado, com as desvantagens de além de feder, fazer mal e a bunda ser mais alta...

Fran
04-11-05, 13:41
bunda ser + alta?? naum entendi...
eu era igualzinha a vc, meu pai fumava e eu nem chegava perto e fiz ele parar...

as pessoas tem mania d ficar fazendo do cigarro um bixo d 7 cabeças... q q tem d mais fumar??
nossa cidade eh considerada rica por causa do tabaco...

eu fumo qq coisa q vier pela minha frente jhUHAuHAUhAuhaua, zueira galera...

ricardocatalunia
04-11-05, 13:44
Eu parei de fumar tem 11 meses, creio que desta vez nunca mais ponho um cigarro na boca
eu procuro o máximo fazer o cigarro causar nojo em mim assim eu evito ele.

mas eu sei que num adianta teste, nem adesivo, nem bala de nicotina,
nada disto adianta, é somente Deus e força de vontade pra sair fora.

Alan
04-11-05, 13:46
bunda ser + alta?? naum entendi...
eu era igualzinha a vc, meu pai fumava e eu nem chegava perto e fiz ele parar...

as pessoas tem mania d ficar fazendo do cigarro um bixo d 7 cabeças... q q tem d mais fumar??


Nada, faz bem :lol: :lol: só ficar uns 50 metros de mim...

Se a pessoa quer fumar não tô nem aí, mas longe de mim, pq eu não sou obrigado a ficar cheirando aquela fumaça fedida e nem absorvendo nicotina e alcatrão, dentre outras coisas do tipo...

TRW
04-11-05, 13:49
ma que he boum fuma he , eu so acostumado ha denoite deita no sofa da sala he fika oiando pra moto ja que guardo ela na sala hehehe e fika fumando as vezes fumo meia cartera la de bobera, agora que parei tenho que pega i i dormi pra mata ha vontade.

mlferreira
04-11-05, 13:50
Parei a 9 meses e agora voltei a sentir os cheiros e gostos bons da vida, e minha esposa agradece! ]:) ]:)

TRW
04-11-05, 13:52
Parei a 9 meses e agora voltei a sentir os cheiros e gostos bons da vida, e minha esposa agradece! ]:) ]:)


ma nao va me dize que ja tva afetando o bilau heheheheh

ricardocatalunia
04-11-05, 13:53
ma que he boum fuma he , eu so acostumado ha denoite deita no sofa da sala he fika oiando pra moto ja que guardo ela na sala hehehe e fika fumando as vezes fumo meia cartera la de bobera, agora que parei tenho que pega i i dormi pra mata ha vontade.


é verdade, cigarro é gostoso mesmo, só que é mais gostoso, ficar cheiroso o dia todo,
num precisar de conversar longe das pessoas por causa do fedor do cigarro, o fedor no cabelo e na roupa some...

owwww sem comparação
até meu sono tá diferente, acordo com mais disposição

mlferreira
04-11-05, 13:55
Parei a 9 meses e agora voltei a sentir os cheiros e gostos bons da vida, e minha esposa agradece! ]:) ]:)


ma nao va me dize que ja tva afetando o bilau heheheheh

O bilau não, mas já tava faltando fôlego

dayvid
04-11-05, 14:18
fumei cinco anos, minha avó era fumante , eu vi ela acabar-se na cama por causa do tabaco, no dia que ela morreu eu parei de fumar cigarro.
meu avo morreu tem um mes, com 70 anos, acabado tb, como se tivesse com uns 100.

Viva a saude galera, geraçao moderna é maluca sem tabaco.

Lu Carvalho
04-11-05, 14:22
eu fumo qq coisa q vier pela minha frente jhUHAuHAUhAuhaua, zueira galera...

Já fumou maconha? Eu nunca! Morro de vontade...

O q se sente qdo fuma um baseadinho?

ricardocatalunia
04-11-05, 14:23
fumei cinco anos, minha avó era fumante , eu vi ela acabar-se na cama por causa do tabaco, no dia que ela morreu eu parei de fumar cigarro.
meu avo morreu tem um mes, com 70 anos, acabado tb, como se tivesse com uns 100.

Viva a saude galera, geraçao moderna é maluca sem tabaco.

o cigarro matou meu avô também..
antes dele ser internado ele não tinha fôlego pra atravessar uma rua

Guigo
04-11-05, 14:46
http://www.deansblog.blogger.com.br/maconha%5B1%5D.jpg

Guigo
04-11-05, 14:47
O q se sente qdo fuma um baseadinho?


Nada...essa ***** é totalmente auto-sugestivo...
No máximo, dá sono e vontade de nhanhar...huahuahua

Fran
04-11-05, 15:05
ai jesus...

quem quiser fumar fuma, quem nãoquiser não fuma...
todo mundo vai morrer e amanhã pod ser o seu dia... ahuaHUAhaU

Fran
04-11-05, 15:06
eu fumo qq coisa q vier pela minha frente jhUHAuHAUhAuhaua, zueira galera...

Já fumou maconha? Eu nunca! Morro de vontade...

O q se sente qdo fuma um baseadinho?

:-*

ricardocatalunia
04-11-05, 15:33
ahauahauahauahua... a cara do veizinho

Ramiro
04-11-05, 16:24
Gosto de fumar, me preocupo as vezes com minha saúde por causa do cigarro.

Mas, eu acho que temos uma vida só né? Então, tudo que eu quero esperiementar eu esperiemento. Já fumei baseado, e não gostei. Nunca mais fumei maconha. Na minha opinião, foi praticamente a mesma sensação de ficar bêbado. Eu acho que a maconha faz uso dos teus sentimentos, se você fumar maconha e tiver alguns motivos pra ficar triste, você vai ficar mais triste ainda, e se você tiver feliz, vai ficar mais feliz ainda. Não curto uma droga que se aproveita do estado emocional que eu to.

Nunca esperiementei qualquer outro tipo de droga, tenho curiosidade em esperiementar lança perfume, mas nunca quero esperiementar cocaína. Já vi amigos meus venderem tudo que tem pra cheirar.

Eu esperiemento tudo que quero, não sei quando vou morrer, posso morrer por milhões de motivos, dentre destes milhões não vou me preocupar com um, o cigarro. Não estou dizendo que nunca vou parar de fumar, mas por enquanto não vou, amanhã, eu não sei.

Fran
04-11-05, 16:25
Eu esperiemento tudo que quero, não sei quando vou morrer, posso morrer por milhões de motivos, dentre destes milhões não vou me preocupar com um, o cigarro. Não estou dizendo que nunca vou parar de fumar, mas por enquanto não vou, amanhã, eu não sei.

falou tudo agora...

dayvid
04-11-05, 16:27
os fumantes sao tao unidos .......ou iludidos sei lá

Ramiro
04-11-05, 16:42
Iludidos não, eu sei qu o cigarro faz mal. E eu faço questão de não fumar em lugares fechados, ou incomodar as pessoas com o meu vício.

O problema é quem não fuma e quer dar lição de moral por isso. Muitas vezes, esses que não fumam, tomam trago todo o final de semana, e depois quer dar moral de cueca pq naum fuma.. huauhahua... ta se matando igual.

O cigarro é uma das substâncias que matam.. depois tem cerveja, whisky, absinto, vodka, mc donald's, Xis, Trakinas.. etc. huahuahu

Fran
04-11-05, 16:49
hj em dia qualquer trouxa sab q o cigarro faz mau...

eu tenhu horror à lição d moral p/ cima d mim (sai p/ lah)... soh q c eu não quero parar d fumar eu não páro e pronto, não tenhu q argumentar p/ isso, e vcs tb não precisam argumentar p/ fazer a gente ver o q a gente jah viu, mas naum tah nem aí... ahuahUAhUHA (falo por mim)

ricardocatalunia
04-11-05, 16:58
calma galera, eu só coloquei um teste ali.

eu sei que é um porre ficar ouvindo lição de moral,
por isso coloquei as parada lá pra quem quiser fazer faz..

ahauahuaha... ja falei, estes gaúchos são brabos. ahuahaa..

Ramiro
04-11-05, 16:59
huahuahuahua... capaz... eu to conversando numa boa... é que é um com vários pontos de vista... mas nada que não de pra conversar com o FACÃO do lado.. huahuahuahuahuahuahu

Fran
04-11-05, 19:37
huhuahuHAU, eu tb to numa boa...

Alan
04-11-05, 19:41
Como eu já disse ali em cima, não tô nem aí se vcs fumam... vcs fumam e eu bebo uhaeuiaeiuhaheiiuaheiuaheiuhaiue

O lance é que todo dia eu tenho que sair de algum lugar, de alguma conversa etc, pq tem alguem fumando, e o cheiro se difundindo por um bom espaço... isso me encomoda...

Fran
04-11-05, 19:51
eu não fumo em lugares fechados por exemplo por consideração aos q naum fumam... eu cuido pra não atrapalhar os outros, sei q eh uim qd a gente naum fuma....

Ramiro
04-11-05, 19:55
sei q eh uim qd a gente naum fuma....

Ateh quando agente fuma... fica do lado de um loco fumando eh foda..

BrunoDias
04-11-05, 20:07
eu tento saber qual é a graça de botar fumaça pra dentro da boca

o q me da raiva é de gente q fuma pra aparece
so fuma em festa pra aparecer se achando o tal

pode fuma pra la, mas nao chea perto de mim com essa coisa fedorenta nao q nao rola

Fran
04-11-05, 20:33
pra dentro da boca naum tem graça mesmo, o bom eh dentro dos pulmão... auhuHAuahUAHuAH

wgr
04-11-05, 21:26
Eu fumava e fazia colecao de Zippo, ha uns 6 anos parei (melhor coisa q fiz!).
O que me fez parar foi aquele tal cigarro balines,
quando eu senti o mau estar daquilo eu parei e foi numa vespera de Natal.
O folego aumentou muito.Nunca deveria ter fumado esse cigarro vendido.
A coisa certa eh a que deve ser feita..cabeca feita..

roby_enghaw
05-11-05, 08:29
"nao fumo cigarro pois faz mal
mais fumo maconha q eh uma erva natural "
hehehehe zueira ai povo
eu fumo um cigarro sim to do grupo dos fumantes aki do forum falando nisso me deu uma vontade de fumar ...
jah volto

Drão
05-11-05, 14:10
"nao fumo cigarro pois faz mal
mais fumo maconha q eh uma erva natural "
hehehehe zueira ai povo
eu fumo um cigarro sim to do grupo dos fumantes aki do forum falando nisso me deu uma vontade de fumar ...
jah volto

uehehehuehe
mais falando serio...
odeio cigarroo naum sinto nada fumando isso....bleh
jah um....
dexa pra lah ^^ zuera....

Fran
05-11-05, 15:03
"nao fumo cigarro pois faz mal
mais fumo maconha q eh uma erva natural "
hehehehe zueira ai povo
eu fumo um cigarro sim to do grupo dos fumantes aki do forum falando nisso me deu uma vontade de fumar ...
jah volto

uehehehuehe
mais falando serio...
odeio cigarroo naum sinto nada fumando isso....bleh
jah um....
dexa pra lah ^^ zuera....

hHUhUHAuhAUhauAHuha

to fumando agora tb... hehehehehehe, cigarro, neh...

BrunoDias
05-11-05, 16:39
liberdade pra dentro da cabeça..........


po, esse trem me da nojo

Fran
05-11-05, 16:48
liberdade pra dentro da cabeça..........



exato

pppocos
05-11-05, 17:06
tb nao fumo...

mais bebo....

nao bebo pinga cachaca e etc...

cerva...

o record foi 9 latinha de skol em 40 min ahuAAUHAuaha

desmaiei e quando acordei tava todo vomitado :stop:

Drão
06-11-05, 19:06
liberdade pra dentro da cabeça..........



exato

B) apoiados

TRW
06-11-05, 19:29
tb nao fumo...

mais bebo....

nao bebo pinga cachaca e etc...

cerva...

o record foi 9 latinha de skol em 40 min ahuAAUHAuaha

desmaiei e quando acordei tava todo vomitado :stop:

eu fora te convida pa uma festa capz de sai vomitando por tudo uAUhauHAuhau

ReNgaf
07-11-05, 08:49
Odeio cigarros..

o pior de tudo é que minha namorada fuma e eu tenho que aguentar aquela fumaça...

ricardocatalunia
07-11-05, 08:50
Odeio cigarros..

o pior de tudo é que minha namorada fuma e eu tenho que aguentar aquela fumaça...


eu e minha ex-namorada fumávamos, nós paramos de fumar juntos.

pq um fumando e outro não é bem difícil mesmo

Fran
07-11-05, 08:53
Odeio cigarros..

...

mas fumava, neh!! ]:)
o Adriano tb naum fuma e reclama bastante, mas eu naum fumo em casa c ele tah lah, soh qd a gente sai eu fumo na frente dele...
tb naum fumo na frente do meu pai, ele sabe que eu fumo mas naum me sinto à vontade de fumar na frente dele...

ReNgaf
07-11-05, 10:05
Odeio cigarros..
...



Fumei quando tinha 12 anos de idade na escola...
Até que um dia a diretora pegou agente fumando e chamou nossos pais, apartir da li fui obrigado a parar....

Hoje agradeço aquela diretora pq senão provavelmente seria mais um fumante....

Coltz
07-11-05, 10:18
vai faze 3 anos em fevereiro q eu parei de fumá
a exemplo de alguns ae, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida
eu me sinto tri mal com pessoas fumando do meu lado