PDA

Ver Versão Completa : Sofri um acidente, to ferrado, me ajudem



Diego_torbal
09-04-10, 06:23
Oi amigos do Pn. eu sai da empresa ontem umas 17:10 ai um gol g4 me pegou num cruzamento uma rua do meu trampo. a minha sorte e que eu pulei da moto e fui parar do outro lado da rua. eu tava um errado pois eu avancei a preferencial, juro que n vi o carro. a munha fanzinha ta toda cheia de hematomas (eu tambem), quebrei uma perna, mas to bem. bom o carro tem seguro, mas a pericia foi la e constatou que a culpa foi minha. como eu faço para ir atras do DPVAT, minha carteira n esta assinada, a dona do carro vai vir atras de mim para pagar a framquia, ou então a seguradora. o que eu faço, eu to avulso, a moto ta na empresa, ta guardada. vou fazer um BO agora de manha. me digam como proceder, eu n sei o que fazer, nem tenho condições para pagar a franqia (900 mangos).

buneco
09-04-10, 06:30
po cara qua chato
olha jajá aparecem o pessoal ai que intende mais do assunto
mas força ai em cara
uma hora tudo se resolve

Diego_torbal
09-04-10, 06:40
valeu buneco, to f@#$% aki em kza. eu tava me sentindo mal, ai eu passei a rua sem parar, eu tava devagar. quase q eu bati a cabeça naqueles ferros de trilho que fica na esquina.......

Paulodf
09-04-10, 08:25
Poxa meu amigo!
Nessas horas agente fica aguniado, mas eu te digo uma coisa, confie que tudo ficará bem. O mais importante é sua vida! Você estando bem o resto agente resolve do jeito que der certo. Fique tranquilo e trate de cuidar da sua saúde primeiro e depois vá negociando os prejuizos financeiros.
Melhoras para você meu amigo.

Grande abraço.

blaugusto
09-04-10, 08:26
Pô, que pena cara!!!

Mas assim é a vida... temos que pagar pelos nossos atos!!
Vc tem não tem dinheiro pra pagar a franquia e se eu fosse o dono do carro eu tb não teria!!

Correr atras do DPVAT é fácil. Dá uma ligadinha no DETRAN que eles até lhe indicam alguma agencia que faz toda a correria por você.

Abraço e boa recuperação.

jpedro91
09-04-10, 08:30
Puts cara, melhora ai!
conversa coma mulher tal, fala que vc nao tem condições de pagar os 900, tenta dividi com ela

abraço

Roberval3000
09-04-10, 08:43
boa sorte

mantabodyboarder
09-04-10, 09:23
DPVAT só se foi atendido por médico particular ou o que gastou de remédio.

Se foi pra hospital público ou por convênio não recebe nada.

Se não tem carteira assinada está complicado pro seu lado, vai ter que negociar bem com a empresa.


Melhor fazer acordo com a dona do carro pra pagar parcelado, pq se ela for no Pequenas Causas o Juiz pode pedir a penhora da sua moto para pagar a franquia. A não ser que comprovadamente precise da moto como ferramenta de trabalho.

pistão
09-04-10, 10:52
DPVAT só se foi atendido por médico particular ou o que gastou de remédio.

Se foi pra hospital público ou por convênio não recebe nada.

Se não tem carteira assinada está complicado pro seu lado, vai ter que negociar bem com a empresa.


Melhor fazer acordo com a dona do carro pra pagar parcelado, pq se ela for no Pequenas Causas o Juiz pode pedir a penhora da sua moto para pagar a franquia. A não ser que comprovadamente precise da moto como ferramenta de trabalho.

corretissimo!

Zack
09-04-10, 14:13
Putz cara!!! Melhoras ai pra tua perna, e fala com a dona do carro pra negocia esse valor ai!!! Se tu n mostra pra ela q tu ta realmente querendo ajuda ela, ceto q ela vai te mete no pal!

TOP FLAME
09-04-10, 14:29
nossa velho que situaçao dificil, te desejo muitas melhoras, no caso de pagar faz um acordo com o seu patrão para ele pagar, eai ele vai descontando aos poucos quando vc voltar á tranpar. credito que nessas horas ele não vai de dar as costas.

djleo
09-04-10, 14:32
po amigo em primeiro lugar melhoras p vc, mais o q acontece é q vc estava errado, outra tenta negociar com a mulher q vc bateu ve se a batida foi muito forte se amassou muito talvez nao e vc pode concertar em alguma oficina de sua preferência ou dela nao sei, ai se for sua vc pode parcelar com a oficina, mais nao deixa de pagar pq eu ja passei por isso e o *** do cara nao me pagou ele estava errado e bateu no meu carro, meu carro foi PT, e o dele amassou o para-choque, capu e um paralama, tive q correr atraz da justiça esta rolando ate hj, achei mo sacanagem do cara ele me enrolou falando q ia pagar, o carro dele esta andando e eu fiquei sem carro, acho o seguinte se nao tem como pagar pq tem carro andando nas ruas...

XxUNOxX
09-04-10, 16:09
Não entendo nada tambem, só tenho a dizer: melhoras e boa sorte amigo, estamos aqui torcendo por vc cara!

Destro
09-04-10, 16:15
Não entendo nada tambem, só tenho a dizer: melhoras e boa sorte amigo, estamos aqui torcendo por vc cara!

2

Zanca
09-04-10, 16:37
Melhoras, um amigo meu foi atendido pelo hospital publico e a enfermeira medico não sei deu entrada no dpvat e segundo ele parece que deu certo agora não sei como fizeram e para quem foi o dinheiro

j_antunes
09-04-10, 16:48
Como já disseram, DPVAT é pra tua perna. Pro carro da mulher você vai ter que se virar nos 30. Sabe o que é pior? Se ela for pentelha, pode pedir pra você consertar por fora do seguro. Como não foi ela que teve culpa no acidente, pelo menos em teoria, ela pode não querer perder algum bônus que porventura tenha com a seguradora. E aí dá uma briga feia. Eu vou fazer o papel de primeiro filho da **** do tópico e dizer "pelo menos fica a lição de olhar com mais atenção das próximas vezes". Não é um grande consolo. Boa sorte.

Diego_torbal
09-04-10, 17:18
Melhor fazer acordo com a dona do carro pra pagar parcelado, pq se ela for no Pequenas Causas o Juiz pode pedir a penhora da sua moto para pagar a franquia. A não ser que comprovadamente precise da moto como ferramenta de trabalho.


o qqqqq, ai to f!@@$##. e se eu alegar que presciso da moto mas n tenho como pagar?? eu uso ela pra ir trabalhar e pra curtir né. mas tb n vou dizer isso.

djleo
09-04-10, 17:22
amigo pensa se fosse com vc?

Alan Ranieri
09-04-10, 17:24
o qqqqq, ai to f!@@$##. e se eu alegar que presciso da moto mas n tenho como pagar?? eu uso ela pra ir trabalhar e pra curtir né. mas tb n vou dizer isso.


Pode dizer, mas se o juiz determinar a penhora do bem (sua moto) é pior.

Diego_torbal
09-04-10, 17:29
e se eu disser que posso pagar aos poucos????

Tucasm11
09-04-10, 17:48
Faz acordo com a mulher e se proponha a pagar em x vezes.. mas nao deixe de pagar. No ultimo dos casos, vende a motoe compre uma mais barata, mas pague a mulher.

De repente se o conserto nao ficar muito caro ( abaixo de 900 reais..), é vantagem para a mulher nem enbtrar com o seguro, pois alem dela perder os bonus, vai pagar a franquia.
Faz assim , veja uma oficina legal de algum conhecido que trabalhe bem e negocie direto com o cara da oficina.. ai a Mulher nao sai no preju.

Boa sorte na recuperação amigo.

Diego_torbal
09-04-10, 17:54
Cara, o golzinho dela acabou a frente. minha fanzinha ficou quase paraplegica (empenou chassi, balança) mas ninha moto é financiada, ta toda em dias, tudo, eu posso dizer que tenho que paga-la pro banco n tomar???

Diego_torbal
09-04-10, 17:57
Ei, estou sofrendo ameaças do pai da moça, ele me desacatou ontem, me humilhou, ixiiii. tem testeminhas

César
09-04-10, 18:07
Manda toma no ***** e só paga em juizo

Bladt
09-04-10, 18:08
Eu sei bem oque vc esta passando kra, em 30 dias sofri 3 acidentes, em 2 eu estava certo e 1 errado, bati atraz de um carro fui la e paguei tudo a vista, os 2 que eu estava certo to esperando até hoje pra receber :s, imagina só!

Diego_torbal
09-04-10, 18:14
Mas eles tem condiçoes, são de classe-media, eles tem 3 carros.......

jmn83
09-04-10, 18:21
Cara desculpe se eu estiver sendo muito enxerido mas quais são as ameaças?

Dependendo do que for eu relataria isso quando fizesse o BO.

Abs. e melhoras!!

Diego_torbal
09-04-10, 18:24
me chamou de irresponsvel, ***, FDR. disse que eu n tinha dinheiro para pagar.......

roschneider
09-04-10, 18:25
sem querer ser chato mas o preju tu vai ter q pagar nao tem como
a melhor forma eh tu vende a motoca e paga a mulhe
sendo que voce nao tem grana pra isso

mas conversa com a motorista
combina com ela
ela aciona o seguro do carro
voce concerta a moto, que no caso q vc falou se empeno o chassi eh PT
o seguro vai te pagar o valor de mercado dela
paga o preju e quita o financiamento e parte pra outra depois......

se o pai dela começa a embassa e te ameaça de alguma forma faça um boletim de ocorrencia de ameaça e coaçao
mesmo vc estando errado ele nao tem o direito de te ameaçar
se ficar serio alem dele nao receber a grana da batida pode perder algum num processo de danos morais......

Diego_torbal
09-04-10, 18:28
Amigo, o seguro so cobre o carro dela......

Alan Ranieri
09-04-10, 18:28
me chamou de irresponsvel, ***, FDR. disse que eu n tinha dinheiro para pagar.......



Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

roschneider
09-04-10, 18:34
mas explica ai certinho como foi o acidente
tenta ser bem delatalhado
as vezes seguradora se faiz talvez vc nem teve culpa......

Tucasm11
09-04-10, 18:49
manda ela entrar no pequenas causas, vc se compromete a pagar 100,00 por mes no maximo e deixa rola, duvido que o Juiz nao de o caso por encerrado, pois vc comprovando que esta passando por dificuldades e so pode pagar isso.. te tomar tua moto nao vão ( ela esta alienada junto a financeir, logo ela ainda nao te pertence..).

Esquenta nao.. deixa o pai da mina falar o que tiver que falar e so fala que fara acordo e pagara parcelas na tua possibilidade que der.

Alem do mais.. se eles tem seguro.. deixa ela entrar no seguro que é bem mais facil lidar com a seguradora do que com particular , embora seja possivel ela exijir a cobrança da franquia dela ( que vc pode abater no acerto com o seguro.. acredito.).

Agora nao se intimide com ameaças por parte da familia dela, se se sentir coagido, va a delegacia e preste queixa.. Junto ao delçegado explique que quer pagar, mas so pode nas tuas condiçoes, explique que a moto esta alienada e que precisa dela para trabalhar ok?

A situação é chata pra todos.. mas a mulher tem que entender que o cara ta passando por dificuldades e ela andando na rua , esta sujeita a acontecer acidentes, e se fosse ela a culpada e nao tivesse seguro e passando por situação apertada?

Acho que se vc falar que NAO pode pagar, ai cara, vc perde toda a rasão e credito junto a Juiz e tudo mais.. nao faz isso.. nem que tenha que pagar 50,00 por mes.. se aperte, mas pague.. se ela nao quiser receber ai é outra historia..

pistão
09-04-10, 19:07
faz um acordo e paga a muié sobre o pai dela é outra coisa ai vc vê o seus direistos mas homem honesnto onrra seus pepinos se não tem grana ofereça o que v tem abra o jogo com ela esponha sua real cituação e não ache injusto eles ficarem com raiva de vc afinal vc fez a cagada e não tem como organizar o que vc fez! só te garanto uma coisa se eles tocarem pra frente rapido ou demorado um dia a justiça toma o que é deles por direito!

Lagartixxa
09-04-10, 19:08
cara, aja com o dono do carro igual voce gostaria que agissem com voce. É o primeiro passo pra acabar com as porqueiras do mundo.

se voce nao consegue essa grana nem com pai, mae, tio ou papagaio. negocia com o dono do carro pra pagar nem que seja 9 parcelas de R$100
o mais importante é ser honesto e pagar pelo seu vacilo!

Diego_torbal
09-04-10, 19:16
Bom, eu saio sempre ás 17:00, foi 2 ruas depois da firma, eu estava um pouco mal, distraido com dor de cabeça, eu n vi a placa de pare eu passei a moto quase toda pela rua e ela n freiou n buzinou nem sinal de luz. a porrada foi toda no meio do escape, eu pulei da moto e quase cai em cima daqueles ferros de thilho que as pessoas colocam nas esquinas. o gol acabou a frente, estourou radiador, quebrou para-choque, emfim o carro n saia do lugar, detalhe ela tinha acabado de sair de casa, uns 60mts. bom a moto e do banco, eu queria entrar em um acordo para o seguro pagar os 2 prejúizos, mas ela n aceitou (o seguro dela é 900R$), eu tenho como consertar minha "nega" e deixar ela nova, mas num vou dar 900 na lata pra ela. vou temtar ir atras do dpvat, ver no que e que dar. mas gracas a Deus eu to bom, n bati a cabeça, nem tive hemorragia, ferimentos serios, sequelas, so o susto mesmo. Obrigado a todos os companheiros do PN que esão vendo meu caso, vou postando as novidades. abraços a todos. :OK: :OK: :OK:

Diego_torbal
09-04-10, 19:22
cara, aja com o dono do carro igual voce gostaria que agissem com voce. É o primeiro passo pra acabar com as porqueiras do mundo.

se voce nao consegue essa grana nem com pai, mae, tio ou papagaio. negocia com o dono do carro pra pagar nem que seja 9 parcelas de R$100
o mais importante é ser honesto e pagar pelo seu vacilo!


com certeza, eu quero consertar minha moto primeiro, mas vou pagar, de pouquinho em pouquinho pra n pesar, a mina foi um anjo comigo, só o coroa que e um $#@#$@, a mina disse pra eu ficar tranquilo que tudo ia se resolver, bom eu to calmo, vacilei mas vou arcar, devagar mas vou.

Roberval3000
09-04-10, 19:24
Fala q vc vai pagar aos poucos, duvido q vão achar ruim.

agora se vc dizer q nao tem como pagar ai eles vão achar ruim

pistão
09-04-10, 19:31
cara, aja com o dono do carro igual voce gostaria que agissem com voce. É o primeiro passo pra acabar com as porqueiras do mundo.

se voce nao consegue essa grana nem com pai, mae, tio ou papagaio. negocia com o dono do carro pra pagar nem que seja 9 parcelas de R$100
o mais importante é ser honesto e pagar pelo seu vacilo!
palavras de um CABRA HOMI gostei assim que se fala concordo plenamante!

Diego_torbal
09-04-10, 19:33
Fala q vc vai pagar aos poucos, duvido q vão achar ruim.

agora se vc dizer q nao tem como pagar ai eles vão achar ruim


e amigo, vc ta certo, e porq nunca passei por isso, foi de repente (claro, todo acidente e de repente e n podemos prever). pelo menos pais vão me dar um apoio financeiro nessa etapa da minha jovem vida. Graças a Deus n era minha hora de partir. ja perdi 5 amigos em acidentes de moto, todos aqui do meu predio disseram pra eu vender-lá e comprar um carrinho (eu hein, e ruim eu largar minha nega). sou louco por 2 rodas, ainda bem que eu to bem e se Deus quiser logo logo eu estarei de volta por aí afora........... :)

Lagartixxa
09-04-10, 19:36
Bom, eu saio sempre ás 17:00, foi 2 ruas depois da firma, eu estava um pouco mal, distraido com dor de cabeça, eu n vi a placa de pare eu passei a moto quase toda pela rua e ela n freiou n buzinou nem sinal de luz.

Bom a moto e do banco, eu queria entrar em um acordo para o seguro pagar os 2 prejúizos, mas ela n aceitou (o seguro dela é 900R$), eu tenho como consertar minha "nega" e deixar ela nova,

mas num vou dar 900 na lata pra ela. vou temtar ir atras do dpvat, ver no que e que dar.


sendo chato pra vc aprender a lição!

- caminho que voce faz pra sair do serviço e nao viu placa de pare?! desculpinha ruim heim!
- mesmo que ela quisesse o seguro nao ia te ajudar nem a levantar da rua, voce ta errado e o maximo que o seguro faz por voce é te cobrar o prejuizo!
- o fato da familia dela ter 3, 0 ou 500 carros não tira sua responsabilidade de pagar o seu erro que estragou um bem alheio.
- DPVAT paga apenas custos médicos, pegue nota fiscal de todos os medicamentos que voce comprar para poder ser reembolsado.

queria ver se voce tivesse de gol novinho e um irresponsavel avançasse a parada obrigatoria e destruisse seu carro.

pistão
09-04-10, 19:38
Bom, eu saio sempre ás 17:00, foi 2 ruas depois da firma, eu estava um pouco mal, distraido com dor de cabeça, eu n vi a placa de pare eu passei a moto quase toda pela rua e ela n freiou n buzinou nem sinal de luz. a porrada foi toda no meio do escape, eu pulei da moto e quase cai em cima daqueles ferros de thilho que as pessoas colocam nas esquinas. o gol acabou a frente, estourou radiador, quebrou para-choque, emfim o carro n saia do lugar, detalhe ela tinha acabado de sair de casa, uns 60mts. bom a moto e do banco, eu queria entrar em um acordo para o seguro pagar os 2 prejúizos, mas ela n aceitou (o seguro dela é 900R$), eu tenho como consertar minha "nega" e deixar ela nova, mas num vou dar 900 na lata pra ela. vou temtar ir atras do dpvat, ver no que e que dar. mas gracas a Deus eu to bom, n bati a cabeça, nem tive hemorragia, ferimentos serios, sequelas, so o susto mesmo. Obrigado a todos os companheiros do PN que esão vendo meu caso, vou postando as novidades. abraços a todos. :OK: :OK: :OK:

não vcai dar na lata por que??????
vcnão estava errado? então?
e se fosse com vc?
DPVAT só cobre dispesas medicas particulares e ou obito não danos materiaie e ja te disseram aki vc quer ovir o que mais?
se tem grana para rruamar a mot tem pelo menos um bom tanto para onrrar suas atitudes errad com a motorista afinal vc estava errado!
ja estou desconfiando de seu carater...
por favor me explique melhor seus planos!

Lagartixxa
09-04-10, 19:46
impressionante como funciona a hipocrisia

qndo sai noticia falando de politicos e executivos fazendo maracutaia todo mundo cai matando, mas qndo é "um do nossos" deixa baixo

Roberval3000
09-04-10, 19:48
e amigo, vc ta certo, e porq nunca passei por isso, foi de repente (claro, todo acidente e de repente e n podemos prever). pelo menos pais vão me dar um apoio financeiro nessa etapa da minha jovem vida. Graças a Deus n era minha hora de partir. ja perdi 5 amigos em acidentes de moto, todos aqui do meu predio disseram pra eu vender-lá e comprar um carrinho (eu hein, e ruim eu largar minha nega). sou louco por 2 rodas, ainda bem que eu to bem e se Deus quiser logo logo eu estarei de volta por aí afora........... :)


esse acidente é um aviso la de cima pra vc nao abusar na velocidade
vc nao tava abusando não né?

Diego_torbal
09-04-10, 19:49
È, posso resolver uma coisa de cada vez, provavelmente o problema vai para o juiz. até la eu tenho algo para-la. vcs tem razão, bom acho que uns 50,100 por mes resolve??

desde ontem ela n me ligou, fui com meu irmão la de manha e ela (e a mãe dela) estavam mais preocupadas comigo do que com o carro. a mina ta mais assustada que eu. passou a noite chorando. ela nem tocou ainda no assunto, acredito que ela deixou na mão da seguradora.

Diego_torbal
09-04-10, 19:50
Se eu tivesse a uns 50 por hora, o carro nem tinha me pegado, eu tava a uns 25 de 2marcha.......

ai ela acertou o escape e a roda de tras....

Manoel Araujo dos Passos
09-04-10, 19:52
não vcai dar na lata por que??????
vcnão estava errado? então?
e se fosse com vc?
DPVAT só cobre dispesas medicas particulares e ou obito não danos materiaie e ja te disseram aki vc quer ovir o que mais?
se tem grana para rruamar a mot tem pelo menos um bom tanto para onrrar suas atitudes errad com a motorista afinal vc estava errado!
ja estou desconfiando de seu carater...
por favor me explique melhor seus planos!


Caro amigo,
Ele foi bem claro em dizer que ELE PRECISA DA MOTO PARA TRABALHAR, por isso tem que consertar a moto, se ele não tiver a moto para trabalhar como ele vai pagar a dívida com a mulher?
Não estamos aki para julgar ele e sim ajudar de forma simples e clara.

Abraços.

pistão
09-04-10, 20:04
sendo chato pra vc aprender a lição!

- caminho que voce faz pra sair do serviço e nao viu placa de pare?! desculpinha ruim heim!
- mesmo que ela quisesse o seguro nao ia te ajudar nem a levantar da rua, voce ta errado e o maximo que o seguro faz por voce é te cobrar o prejuizo!
- o fato da familia dela ter 3, 0 ou 500 carros não tira sua responsabilidade de pagar o seu erro que estragou um bem alheio.
- DPVAT paga apenas custos médicos, pegue nota fiscal de todos os medicamentos que voce comprar para poder ser reembolsado.

queria ver se voce tivesse de gol novinho e um irresponsavel avançasse a parada obrigatoria e destruisse seu carro.





SIMPLESMENTE concordo com tudo o que vc disse!

olha cara posso e simseramnete espero estar errado mas o que esta parecendo é que vc sabe que esta errado (o que é pior por que quando a pessoa acha que esta certa ainada tem justificativa) e quer sair sm pagar o que fez, homem que é homem não faz isto não, tem que onrrar aquele par de bolinhas que papai e mamãe te derameu ja pasei porcituação pior bati em uma moto parada com um vayage em 2004 e a moto era 2003 gastei na epoca só com a moto uma titanzinha 125 900 contos fora meu carrinho, seja parcelado seja do jeito que melhor vcs combinarem mas pague o estrago que fez nem que seja com a sua moto ou parte do que vc tem dela seja HOMEM!

JEFFS_09
09-04-10, 20:10
Putz mano!!!
Tenta entrar num acordo com ela, se o pai dela ficar te enchendo faz um BO contra ele e boa, o problema é com a filha e naum com o pai!!!
Melhoras pra vc!!!

Manoel Araujo dos Passos
09-04-10, 20:15
SIMPLESMENTE concordo com tudo o que vc disse!

olha cara posso e simseramnete espero estar errado mas o que esta parecendo é que vc sabe que esta errado (o que é pior por que quando a pessoa acha que esta certa ainada tem justificativa) e quer sair sm pagar o que fez, homem que é homem não faz isto não, tem que onrrar aquele par de bolinhas que papai e mamãe te derameu ja pasei porcituação pior bati em uma moto parada com um vayage em 2004 e a moto era 2003 gastei na epoca só com a moto uma titanzinha 125 900 contos fora meu carrinho, seja parcelado seja do jeito que melhor vcs combinarem mas pague o estrago que fez nem que seja com a sua moto ou parte do que vc tem dela seja HOMEM!


Caro amigo pistão.

Todos nos reconhecemos que ele estava errado, nas esse fato não justiva de ele não ser homen em assumir. (Se não fosse homen não teria pedido opnião aki no PN)
Mas isso não gera o motivo de vc desconfiar da indole do cara.
Em todo momento que vi as mensagens dele, vi ele citando que quer pagar a divida, mas não na lata, hoje em dia eh dificil vc compar ou pagar alguma coisa na lata.
Posso citar que estava loko para comprar uns acessorios para minha moto não pude pagar na lata, mas paguei em duas vezes.
Enfim ele quer pagar a situação que ocorreu, por que é realmente chato e incomo alguem ficar na sua cola e ainda mais sob ameaças.

abraços

Diego_torbal
09-04-10, 20:15
SIMPLESMENTE concordo com tudo o que vc disse!

olha cara posso e simseramnete espero estar errado mas o que esta parecendo é que vc sabe que esta errado (o que é pior por que quando a pessoa acha que esta certa ainada tem justificativa) e quer sair sm pagar o que fez, homem que é homem não faz isto não, tem que onrrar aquele par de bolinhas que papai e mamãe te derameu ja pasei porcituação pior bati em uma moto parada com um vayage em 2004 e a moto era 2003 gastei na epoca só com a moto uma titanzinha 125 900 contos fora meu carrinho, seja parcelado seja do jeito que melhor vcs combinarem mas pague o estrago que fez nem que seja com a sua moto ou parte do que vc tem dela seja HOMEM!


To errado e sei que n tenho direito. n tenho argumento pra dar, vou pagar e vou ficar com a consiencia limpa (e o bolso tb, hehehe :OK:,) ainda bem que vcs são honestos e transitem isso para os outros, n que eu seja desonesto, mas caiu a ficha, sou homem e vou arcar com tudo, tenho que me recuperar fisicamente e trabalhar, coragem n falta, em ultimo caso que a gente corre pra familia, obrigado por dizer o certo.

Manoel Araujo dos Passos
09-04-10, 20:19
To errado e sei que n tenho direito. n tenho argumento pra dar, vou pagar e vou ficar com a consiencia limpa (e o bolso tb, hehehe :OK:,) ainda bem que vcs são honestos e transitem isso para os outros, n que eu seja desonesto, mas caiu a ficha, sou homem e vou arcar com tudo, tenho que me recuperar fisicamente e trabalhar, coragem n falta, em ultimo caso que a gente corre pra familia, obrigado por dizer o certo.


Eh isso aih mano mostre que vc eh capaz!!!
Estamos aki para ajuda-lo :OK:

Abraços

Diego_torbal
09-04-10, 20:24
Blz amigos, vou tentar mandar umas fotos da neguinha, coitada, te em coma :d :d :d, "Ainda bem que existe pessoas boas no mundo, mesmo nos dando broncas e sermoes, só assim podemos ter um bom carater e ficar em paz consigo". (eita eu to filosofo hj, hehehe).

pistão
09-04-10, 20:26
To errado e sei que n tenho direito. n tenho argumento pra dar, vou pagar e vou ficar com a consiencia limpa (e o bolso tb, hehehe :OK:,) ainda bem que vcs são honestos e transitem isso para os outros, n que eu seja desonesto, mas caiu a ficha, sou homem e vou arcar com tudo, tenho que me recuperar fisicamente e trabalhar, coragem n falta, em ultimo caso que a gente corre pra familia, obrigado por dizer o certo.

Parbens por pesar em ajir honestamente que Deus lhe abençoe neste momento dificil te dando forças para superar seus prejuizos e inteligencia para tomar sempr o melhor caminho boa sorte com seu problema !

Diego_torbal
09-04-10, 20:35
acho que foi um aviso la de cima, parece incrivel. eu tava brigado com o pessoal aki de kza, mãe, irma, irmão. sai de casa ontem dizendo que n voltaria vivo. (parece menira, mas n é). passei o dia nervoso, agitado. quando sai do trampo, BUMM. agora eu n brinco com as palavras "Elas tem peso" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cyber
09-04-10, 20:44
sou homem...
Isso ae cara, não basta dizer que é tem que agir como...

Leve em consideração o seguinte. Imagine se fosse ao contrário, se a mulher tivesse te acertado? não seria justo ela te pagar? faça o correto tudo bem que é caro e tal, mas tudo se ajeita, e se você honra sua palavra e a mantém fique tranquilo que mais cedo ou mais tarde seu ato de honestidade é recompensado.

Ainda bem que não se machucou, só por isso já teve sua recompensa, pois hoje qualquer batidinha besta de moto já proporciona um risco imenso ao condutor.

casali
09-04-10, 22:11
Se ela acionar o seguro, o mesmo vai atrás de você, pode ter certeza, e os advogados deles não dão moleza
Melhoras para a perna

saintclair
09-04-10, 22:53
rssss Aleluia irmão! :clap:


:chopp:

neto_pe
09-04-10, 23:33
pocha vey... morro de medo de sofrer um assidente vey... mas ate parado se bricar tem gente que bate na gente tmb... mas como o parceiro disse... e eu repito... vc foi imprudente... mas o importante que vc ta vivo... mas em fim.... agora é lenvantar de novo...(e a grana ne).. rere... e prestar mais atençao que deus da o aviso na proxima vez que eu espero que nao aconteça a vc outra vez... mas parceiro boa sorte com o pagamento ai... e com a motoca... e melhoras... abraçao!!!

buneco
10-04-10, 01:30
agora é aprender com o erro

Thyago Mahon Barros
10-04-10, 03:12
Sempre é assim... esses motoqueiros imprudentes fazem essas besteiras e nunca estão errados e ainda nós motociclistas que levamos a fama.

Andersoncesar
10-04-10, 06:30
Cara receba mnha solidariedade. Negociar é sempre a melhor saída. Não tô aki pra julgar ngm, mas o importante que tu "tá bem" e as experiencias ruins pela qual passamos nos ensina e nos faz melhor. Melhoras e grd abs.

M_fantasma
10-04-10, 15:37
Sobre o pai dela :
1-

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.


Não vale se foi por telefone,não é ameaça.

2- Pergunte ao mesmo se ele estava no local,se viu o acidente e se a moça é maior de idade.

3- os envolvidos no acidente são voce e a moça, ele não tem que falar nem com voce.

definição de acidente :

'' Evento não desejado, a qual resulta em lesões,danos e perdas no processo''.

Bom, se foi um acidente, e vc tem ciencia de que estava errado ,vc tem propensão (não obrigação) a pagar pelos danos ao carro.Se ela não o vier cobrar,vira a seguradora com certeza,não pague agora,nem a ela e nem a seguradora (a não ser que ela te ofereça um acordo vantajoso para ambos, como por exemplo um parcelamento,firmado em cartório onde vc vai guardar todos os recibos.) Porem vc pode sim alegar, que não tem condições de pagar pelo conserto do carro em sua totalidade,(quando for pleiteado em juizo,daqui a uns 3 anos, se a seguradora achar que o valor do conserto vale o processo,visto que processos assim são demorados e onerosos) que esse valor caira para menos de metade,pra vc pagar em 20 parcelas (as seguradoras sabem disso,por isso os seguros são tão caros,pois eles sabem que no final são eles que vão arcar com a maior parte, e que o juiz sempre da razão pra qualquer um ,menos para as cias de seguros.).Enfim,faça uma defesa, alegando que a placa estava em local de dificil identificação, que tentou parar mas o piso estava escorregadio por conta de óleo ou agua..ou os dois...., que estava chovendo ou garoando na hora do acidente (não precisa dizer a verdade,apenas a sua versão) e espere o processo,o juiz vai entender o caso. Se fosse o caso de alguem que precisa do carro para trabalhar.aí sim estaria aqui te crucificando,ou se voce tivesse machucado alguem,mas transito é isso mesmo,acidentes acontecem,ande com mais cuidado.

blaugusto
10-04-10, 15:45
Parabéns diego. Ser homem é isso aí. Arcar com as consequencias dos seus atos.


Fantasma, eu achei que você fosse homem. Isso que vc postou aí é papinho de moleque.
Totalmente injusto a mulher pagar por qualquer coisa pára recuperar o carro dela.

Transito é isso aí, nada!!! Pessoas como você que contribuem para deixar o transito como está. Caótico e medonho!

M_fantasma
10-04-10, 15:50
Parabéns diego. Ser homem é isso aí. Arcar com as consequencias dos seus atos.


Fantasma, eu achei que você fosse homem. Isso que vc postou aí é papinho de moleque.
Totalmente injusto a mulher pagar por qualquer coisa pára recuperar o carro dela.

Transito é isso aí, nada!!! Pessoas como você que contribuem para deixar o transito como está. Caótico e medonho!



vc teria a mesma opinião se por acidente voce batesse na traseira de um bmw 2010 ?cujo uma lanterna custa 2.000,00 ? um parachoque mais 3.000 ? o rapaz bateu por acidente,(segundo o que ele diz) , estou apenas dizendo quais são as alternativas para ele, há casos e casos, se fosse alguem sem seguro,seria outra coisa,mas já que tem seguro , pau no c* da seguradora.


transito é isso aí,nada ?? amigão em que planeta vc vive então ??

e sou tão homem quanto vc, porem com idéias diferentes das suas,apenas.

blaugusto
10-04-10, 15:58
Mas a mulher vai ter que pagar a franquia!! O resto a seguradora que se vire mesmo!!

Eu mantenho distancia de qualquer tipo de carro e sempre faço o correto!!
Se algum dia eu saisse de cabeça quente fazendo merda eu arcaria com certeza.
E se precisasse venderia a moto, bike ou o que for.

Mas como piloto com segurança nunca pensei nisso.

M_fantasma
10-04-10, 16:01
Mas a mulher vai ter que pagar a franquia!! O resto a seguradora que se vire mesmo!!

Eu mantenho distancia de qualquer tipo de carro e sempre faço o correto!!
Se algum dia eu saisse de cabeça quente fazendo $#@%$# eu arcaria com certeza.
E se precisasse venderia a moto, bike ou o que for.

Mas como piloto com segurança nunca pensei nisso.


sim ,meu amigo, mas nem eu ,nem voce,nem ele estamos livre de uma hora errarmos um calculo,atropelarmos uma pessoa,ou batermos por acidente em um carrão,que em muitos casos custa mais que a casa onde moramos,independente de ser prudente ou não, acidente é acidente.

como alguem mesmo me disse :

Shit happens !!! com qualquer um,a qualquer hora.

M_fantasma
10-04-10, 16:12
Eu mesmo ,certo dia, no corredor fui fechado , mordi o disco no susto a dianteira derrapou , a moto que vinha atras bateu de leve, em mim , eu me desequilibrei e acabei pendendo a moto pra direita, onde quebrei o retrovisor e amassei (pouca coisa) a porta de um Fusion com a ponta do guidon , o dono encostou e eu tambem, dei o telefone pra ele,expliquei o que tinha acontecido , e uma semana depois, ele me liga, dizendo que o retrovisor custou 1.600 reais, mais a pintura do retrovisor 200,00 , e como o carro era blindado , o conserto da porta mas a pintura somaram 2.300 reais, e aí ? quanto deu ? faça as contas.... como eu pagaria isto ? só se fosse com a Bunda....rsrsrsrs.....disse pra ele que não teria como pagar,mesmo que quisesse,ele disse que tinha a placa de minha moto, e que ia me processar,eu pedi para um colega lavrar um B.O para mim,contando a minha versão (pois eu mesmo fazendo,perde a validade)..e estou esperando, quando for intimado, vou lá, mostro meu holeritt, a pensão que eu pago, e o juiz vai me condenar a pagar mil reais, em 20 vezes de 50,00 , aí eu pago. Capisce ??

e por ter feito isso, sou molek ?? imprudente ? estava no corredor a uns 60..70 por hora...e sim,freiei errado...como muitos fariam naquela situação...e nem por isso sou imprudente...nem inexperiente, o caso é que a roda freou em cima da pintura da faixa.

blaugusto
10-04-10, 16:22
Shit happens !!! com qualquer um,a qualquer hora.


Por isso devemos arcar com nossos atos.

Não devemos achar normal uma pessoal nos derrubar ou destruir algo nosso e deixar por isso mesmo!!




E foi imprudente sim por estar andando no corredor!!




Encerro minha participação por aqui!!

Abraços a todos e muita força, Diego!!!

M_fantasma
10-04-10, 16:35
Por isso devemos arcar com nossos atos.

Não devemos achar normal uma pessoal nos derrubar ou destruir algo nosso e deixar por isso mesmo!!




E foi imprudente sim por estar andando no corredor!!




Encerro minha participação por aqui!!

Abraços a todos e muita força, Diego!!!


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
eu e mais 5 milhoes por dia,né ?? tá certo, devia estar atras dos carros....

Diego_torbal
10-04-10, 16:48
Bom amigos, provavelmente ela n vira atras de mim, ja faz 2 dias e ela n ligou. acho que a seguradora vira atras.

isso é demorado???
corro o risco de ser preso??
to com medo né!!!
a moto ta guardada na na fabrica que 1 qualteirão da casa dela.
segunda vou ver se meu chefe me ajuda, tb tem o advogado la da fabrica, ele disse que podia contar com ele.
to com medo de tomarem minha moto!!!!! :d :d :d

M_fantasma
10-04-10, 16:52
Bom amigos, provavelmente ela n vira atras de mim, ja faz 2 dias e ela n ligou. acho que a seguradora vira atras.

isso é demorado???
corro o risco de ser preso??
to com medo né!!!
a moto ta guardada na na fabrica que 1 qualteirão da casa dela.
segunda vou ver se meu chefe me ajuda, tb tem o advogado la da fabrica, ele disse que podia contar com ele.
to com medo de tomarem minha moto!!!!! :d :d :d


VEjamos o que diz o pacto :

Os acórdãos são das 26ª e 36ª Câmaras de Direito Privado e se baseiam na Convenção Americana de Direitos Humanos (Pacto de San Jose da Costa Rica), ratificada pelo Brasil em setembro de 1992. A Convenção prevê que ninguém pode ser preso por dívida, exceto o devedor de pensão alimentícia


ninguem pode ser preso por divida.... nem tomarem sua moto, principalmente se vc ainda estiver pagando ela, ou se ela for seu unico bem. espere meu amigo.

M_fantasma
10-04-10, 16:54
Com a palavra :

Alexandre Barros !!



Sempre é assim... esses motoqueiros imprudentes fazem essas besteiras e nunca estão errados e ainda nós motociclistas que levamos a fama.

TOP FLAME
10-04-10, 17:00
vcs estão deixando nosso amigo cada vez + desesperado. com tantas dúvidas. :#

M_fantasma
10-04-10, 17:03
vcs estão deixando nosso amigo cada vez + desesperado. com tantas dúvidas. :#


eu estou esclarecendo as duvidas dele, como boa autoridade de plantão, aqui , diretamente do predio do irgd, usando internet publica, comendo club social e tomando café. rsrsrsrs.....

Diego_torbal
10-04-10, 17:06
eu estou esclarecendo as duvidas dele, como boa autoridade de plantão, aqui , diretamente do predio do irgd, usando internet publica, comendo club social e tomando café. rsrsrsrs.....


:drool: o louuuuuuuucoooo meu!!!!!

TOP FLAME
10-04-10, 17:11
isso ai velho. mas tira logo a pulga de tras da orelha do nosso amigo. por que girar em circulos não adianta em nada. ;)

M_fantasma
10-04-10, 17:11
:drool: o louuuuuuuucoooo meu!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkk....

tom crazy
10-04-10, 17:22
e por ter feito isso, sou molek ?? imprudente ? estava no corredor a uns 60..70 por hora...e sim,freiei errado...como muitos fariam naquela situação...e nem por isso sou imprudente...nem inexperiente, o caso é que a roda freou em cima da pintura da faixa.


Não foi imprudente não é? Não vou nem dizer que não ando em corredor pq ando sim, todos os dias aliais. Agora dizer que estava em um corredor a 60, 70 por hora não é imprudente? Poupe me.
Outra coisa, ele não bateu em um fusion, audi, bmw ou o que for (o que também não justificaria ele se negar a pagar), bateu em um gol que é um carro comum e o reparo apesar de ser caro não chega nem no preço do retrovisor do fusion.

De volta ao tópico força pro amigo Diego que tenho certeza que vai tentar resolver a situação de um jeito que fique bom pra ele e pra dona do carro (até pq se ele não tivesse intenção de reparar o erro não teria aberto o tópico)

Cyber
10-04-10, 17:26
Vamos controlar os ânimos aí viu galera, estou de olho...

M_fantasma
10-04-10, 18:25
Não foi imprudente não é? Não vou nem dizer que não ando em corredor pq ando sim, todos os dias aliais. Agora dizer que estava em um corredor a 60, 70 por hora não é imprudente? Poupe me.
Outra coisa, ele não bateu em um fusion, audi, bmw ou o que for (o que também não justificaria ele se negar a pagar), bateu em um gol que é um carro comum e o reparo apesar de ser caro não chega nem no preço do retrovisor do fusion.

De volta ao tópico força pro amigo Diego que tenho certeza que vai tentar resolver a situação de um jeito que fique bom pra ele e pra dona do carro (até pq se ele não tivesse intenção de reparar o erro não teria aberto o tópico)



tá tom...e vc anda a quanto ? a 30...40....me poupe vc.

tom crazy
10-04-10, 18:40
tá tom...e vc anda a quanto ? a 30...40....me poupe vc.


Não senhor, são tão imprudente quanto vc, só que assumo minhas besteiras. Se ando a 70 km/h em um corredor tenho que estar plenamente ciente que pode acontecer algum acidente e então tenho que arcar ou negociar o estrago que eu fizer.



Vamos controlar os ânimos aí viu galera, estou de olho...


Foi meu ultimo post fora do contexto do tópico, foi mal pelo meio offtopic

jmn83
10-04-10, 18:51
Galera calma ai!! :0_0:

Diego fique sussegado, vc ja disse que terá apoio da família da empresa e etc. Fique sussa! Faça tudo direito, e tudo acabará bem, e tudo isso servirá de aprendizado pra vc!


Quanto ao Fantasma pelo que eu entendi ele vai arcar com o preju do cara só que vai pagar em juízo, de acordo com o que o juiz achar que ele deve e pode pagar.


Quanto a corredor e etc. não temos nem como discutir pois como já disse em outros tópicos uns moram em cidades de 1.000 habitantes outros com mais de 10.000.000, então não tem nem como discutirmos!

Abs a todos!!

M_fantasma
10-04-10, 18:51
Não senhor, são tão imprudente quanto vc, só que assumo minhas besteiras. Se ando a 70 km/h em um corredor tenho que estar plenamente ciente que pode acontecer algum acidente e então tenho que arcar ou negociar o estrago que eu fizer.

Foi meu ultimo post fora do contexto do tópico, foi mal pelo meio offtopic



Me desculpe,mas eu como a maioria dos brasileiros, não to preparado pra qualquer estrago que eu fizer, ou melhor, não disponho de 4.000 reais pra pagar o conserto do fusion do cara, que claro,vai ganhar a ação porque eu estava no corredor ( contravenção do ctb) mas eu prefiro esperar,pois mesmo perdendo, o juiz analisa a minha situação sócio-economica e me condena a pagar....10...no maximo 20 % deste valor....em 10 vezes ou mais.... certo ?? não sei...mas justo ? para mim sim.....e o que eu devo fazer ? parar de usar o corredor ? o cara parar de usar o fusion, não sei...mas se ele tem dinheiro pra ter um fusion, tem dinheiro pra pagar o conserto e algumas eventualidades que possam vir a ocorrer, diferentemente de um policial suburbano que faz até bico pra pagar suas contas..... ou seja, antes ele no preju de 3.000 reais...do que eu no de quatro.

M_fantasma
10-04-10, 18:56
Galera calma ai!! :0_0:

Diego fique sussegado, vc ja disse que terá apoio da família da empresa e etc. Fique sussa! Faça tudo direito, e tudo acabará bem, e tudo isso servirá de aprendizado pra vc!


Quanto ao Fantasma pelo que eu entendi ele vai arcar com o preju do cara só que vai pagar em juízo, de acordo com o que o juiz achar que ele deve e pode pagar.


Quanto a corredor e etc. não temos nem como discutir pois como já disse em outros tópicos uns moram em cidades de 1.000 habitantes outros com mais de 10.000.000, então não tem nem como discutirmos!

Abs a todos!!





o post mais racional do tópico e não só por que entendeu meu ponto de vista, mas sim porque entendeu que a justiça esta aí pra ser usada.
Abraços.

Lagartixxa
10-04-10, 19:09
Me desculpe,mas eu como a maioria dos brasileiros, não to preparado pra qualquer estrago que eu fizer, ou melhor, não disponho de 4.000 reais pra pagar o conserto do fusion do cara, que claro,vai ganhar a ação porque eu estava no corredor ( contravenção do ctb) mas eu prefiro esperar,pois mesmo perdendo, o juiz analisa a minha situação sócio-economica e me condena a pagar....10...no maximo 20 % deste valor....em 10 vezes ou mais.... certo ?? não sei...mas justo ? para mim sim.....e o que eu devo fazer ? parar de usar o corredor ? o cara parar de usar o fusion, não sei...mas se ele tem dinheiro pra ter um fusion, tem dinheiro pra pagar o conserto e algumas eventualidades que possam vir a ocorrer, diferentemente de um policial suburbano que faz até bico pra pagar suas contas..... ou seja, antes ele no preju de 3.000 reais...do que eu no de quatro.


queria ver se fosse com vc, alguem passar encima da sua moto e alegar que ganha so 1 salario e nao vai pagar pq ganha so 1 salario

hipocrisia move o Brasil as 220km/h

espero nunca me envolver com vcs.

Lagartixxa
10-04-10, 19:12
Bom amigos, provavelmente ela n vira atras de mim, ja faz 2 dias e ela n ligou. acho que a seguradora vira atras.

isso é demorado???
corro o risco de ser preso??
to com medo né!!!
a moto ta guardada na na fabrica que 1 qualteirão da casa dela.
segunda vou ver se meu chefe me ajuda, tb tem o advogado la da fabrica, ele disse que podia contar com ele.
to com medo de tomarem minha moto!!!!! :d :d :d


não vejo pq tomarem sua moto, no máximo uma multa por avanço de parada obrigatoria.
seguro é um pouco burocratico, primeiro o carro vai pra uma avaliação, em seguida a seguradora libera o conserto e o cliente escolhe alguma das oficinas conveniadas para fazer o reparo

M_fantasma
10-04-10, 19:16
queria ver se fosse com vc, alguem passar encima da sua moto e alegar que ganha so 1 salario e nao vai pagar pq ganha so 1 salario

hipocrisia move o Brasil as 220km/h

espero nunca me envolver com vcs.




sim...estaria sujeito tb.

jmn83
10-04-10, 19:26
queria ver se fosse com vc, alguem passar encima da sua moto e alegar que ganha so 1 salario e nao vai pagar pq ganha so 1 salario

hipocrisia move o Brasil as 220km/h

espero nunca me envolver com vcs.


Bom eu não ia responder mas como vc colocou um "vcs" alí vamos lá:

Mais uma vez, o Fantasma não disse que não ia pagar!

Eu já arquei com um preju nervoso de um cidadao que tinha um gol batedeira e morava em uma favela e passou um farol vermelho e acertou a porta do meu carro! Não tinha como eu acionar o cara ,o preju foi de mais de 4500 se não tivesse seguro, paguei a franquia e deixei quieto pois a "rua" do cara nem existe para a prefeitura e o maior bem que ele tem era um gol 82 vermelho detonado com docs atrasados!

Caso eu cause um acidente arcarei SIM com o preju que eu causar, mas dependendo do valor, pagarei de acordo com minha situação, não acho isso demerito nenhum!!

Abs!

Bom fds a todos!!

M_fantasma
10-04-10, 19:30
queria ver se fosse com vc, alguem passar encima da sua moto e alegar que ganha so 1 salario e nao vai pagar pq ganha so 1 salario

hipocrisia move o Brasil as 220km/h

espero nunca me envolver com vcs.




Sim...estamos todos sujeitos...e num caso deste , o que pode se fazer , tres opções :

1ª vc mata o cara e enfrenta um P.A ou uma cadeia.

2ª vc processa ele, e aceita o que o juiz decidir após uns 2 anos...que ele pague em 60 meses pela sua moto.

3ª deixa pra lá, por que quanto menos raiva passar,maior o lucro.

o mundo é assim lagartixxa....e não fui eu que o fiz.....
e vc sabe disso....

e não é hipocrisia...é realidade...nua e crua....

cahsantos
10-04-10, 20:20
Galera...o idela é não se acidentar.... andar com cautela e respeitar o espaço dos outros... Evitar ao maximo ser imprudente... ainda mais qd não se pode arcar com os prejuízos.... Cara eu penso assim...se foi realmente um acidente causado pelo acaso ainda dá pra alegar que não tem como pagar... mas se foi por imprudência aí não tem perdão... o que a justiça pode fazer é penhorar algum bem seu..como a própria moto... se vc não tiver nada em seu nome.. paciência..o cara vai ficar no prejuizo.... vcs vão acabar fazendo acordo... e resolvendo da melhor forma.....mas que o responsável tem que indenizar o outro isso tem... é só se colocar na posição do lesado..... se batessem em sua moto e desse PT, vc ia querer que ele pagasse né? Assim como eu.... então... mas volto a dizer.... se não pode pagar é mais um motivo pra andar nas manhas....
Valeu

buneco
10-04-10, 21:56
ai galera acabou de acontecer um acidente aqui na esquina da minha casa
uma moto de um conhecido parou em baixo de um carro
motivo: ele tava na moto sem retrovisores quando foi olhar pra trás o carro na frente deu seta e freou para virar
ele "pulou" da moto a tempo então só sofreu alguns arranhões nada de mais
a moto quebrou a capa do painel entortou a pedaleira, capa do farol e guidão torto

o cara do carro foi muito educado
nada de mais
o mlk não tem carteira e é de menor

o dono do carro ainda ajudou e levou o mlk pro hospital

ainda existe gente boa nesse mundo...

Kacas
10-04-10, 22:08
kra
se errou tem q arcar com as consequencias....

jogar as cagadas pra Deus e dizer q não tem como pagar é fácil. Tenta fazer acordo pra pagar aos poucos q nem discutido..mas pague..e se esforce para isto.

não faça para os outros oq não quisesse que fosse feito para você.

de resto, está vivo...vai dar um abraço nos colegas e família
;P

Carlos Roberto
10-04-10, 22:36
Juizado de pequenas causas é rápido e, se a mulher resolver te acionar por aí, ela consegue ganha a causa em menos de um ano. O certo seria assumir o valor da franquia, fazendo isso por meio de documentação.

Mas se teimar e não querer para o prejuízo que causou, qualquer bem que estiver no seu nome, menos a casa que mora, poderá ser penhorado para pagar o conserto. Nesse caso: a sua moto.

Quanto ao corredor, é claro que todo motoqueiro e motociclista costuma trafegar por aí. Eu mesmo ando de Drag Star entre os carros. É até permitido, mas as autoridades de trânsito concordam que, se uma moto danificar um carro nessa situação, o culpado é o motociclista. É como se um carro batesse na traseira de outro: quem bate atrás é sempre o culpado.

Resumindo: quem banca o esperto, pode sair no prejuízo. Pode ser o Diego que não quer pagar nada e invés de pagar uma franquia, pode no final pode perder a moto pra pagar todo o conserto. Ou pode ser o cara do Fusion, que resolveu ganhar em cima do Fantasma sem conversar de verdade e negociar.

mantabodyboarder
10-04-10, 23:37
Fantasma, existe uma coisa chamada responsabilidade civil.


Quando você sai na rua com algum veículo assume o risco de causar um eventual incidente, e a responsabilidade civil diz que se for o culpado deve arcar com os danos materiais.

Se sabe que não tem o dinheiro pra arrumar um carro que venha colidir, separe de 250 a 300 reais pro ano e faça um seguro contra danos a terceiros, as seguradores fazem isso separado do seguro total.

Já pagamos 260 reais pelo DPVAT que praticamente não serve pra nada, o ideal é gastar mais esses 250 a 300 POR ANO (25 reais por mês, deixe de levar a muié um fds no McDonalds) no seguro contra danos a terceiro, que vai cobrir danos materiais até 30mil reais e danos pessoais até um valor semelhante (danos pessoais é pra pagar despesas médicas de acidentados)

redinjf
11-04-10, 01:48
Fantasma, existe uma coisa chamada responsabilidade civil.


Quando você sai na rua com algum veículo assume o risco de causar um eventual incidente, e a responsabilidade civil diz que se for o culpado deve arcar com os danos materiais.

Se sabe que não tem o dinheiro pra arrumar um carro que venha colidir, separe de 250 a 300 reais pro ano e faça um seguro contra danos a terceiros, as seguradores fazem isso separado do seguro total.

Já pagamos 260 reais pelo DPVAT que praticamente não serve pra nada, o ideal é gastar mais esses 250 a 300 POR ANO (25 reais por mês, deixe de levar a muié um fds no McDonalds) no seguro contra danos a terceiro, que vai cobrir danos materiais até 30mil reais e danos pessoais até um valor semelhante (danos pessoais é pra pagar despesas médicas de acidentados)


Onde eu assino?
Não sabia que existia seguro só contra danos à terceiro. Vou tratar de olhar isso...

Lagartixxa
11-04-10, 11:10
o mundo é assim lagartixxa....e não fui eu que o fiz.....
e vc sabe disso....

e não é hipocrisia...é realidade...nua e crua....


esse é que é o ponto
agente pode simplesmente nao fazer nada e deixar o mundo piorando cada vez mais ou agente pode fazer alguma coisa e melhorar!

eu tento melhorar!

cahsantos
11-04-10, 13:44
Rpz... Essas leis foram criadas pra regular a relação da sociedade... se o cara causou dano a terceiro ele tem que ser responsabilizado..Imagina se todo mundo que lesasse o outro não pagasse nada... iamos voltar pro tempo das cavernas.....

Roberval3000
11-04-10, 14:18
ai galera acabou de acontecer um acidente aqui na esquina da minha casa
uma moto de um conhecido parou em baixo de um carro
motivo: ele tava na moto sem retrovisores quando foi olhar pra trás o carro na frente deu seta e freou para virar
ele "pulou" da moto a tempo então só sofreu alguns arranhões nada de mais
a moto quebrou a capa do painel entortou a pedaleira, capa do farol e guidão torto

o cara do carro foi muito educado
nada de mais
o mlk não tem carteira e é de menor

o dono do carro ainda ajudou e levou o mlk pro hospital

ainda existe gente boa nesse mundo...


Mas tem q tomar cuidado com isso, fazer BO direitinho,
muitas vezes o cara ajuda mas o pai ou mãe do moleque ta nem ai se vc quis ajudar

qto menos se espera tem nego batendo na tua porta querendo indenização de milhares de reais pq machucou meu filhinho

Tamo no Brasil, ta cheio de *** por ai

Roberval3000
11-04-10, 14:20
nao importa se arrancou o braço ou desmanchou o penteado

acidentou, BO sempre

romanex
11-04-10, 17:30
Dizer que você sabe o que um juiz vai decidir.....é melhor jogar na sena, pois é mais fácil de acertar.....Há um ditado na área de Direito que diz: "de fralda de bebe e cabeça de juiz, ninguém sabe a merda que vai sair".... e dizer que o juiz é contra financeira e seguradora, a favor dos pobres e oprimidos...... :-/ meu... sinceramente gostaria de acreditar nisso, que nossos politicos são honestos (todos), em papai noel, coelhinho da pascoa.... Há uma frase em latim que diz "em dúbio, pro réu" (na dúvida, a favor do réu)...Conheci um juiz da área civil que dizia nas aulas de direito: "na minha vara, em dúbio, p.. no réu"
creio que o certo é tentar mudar a merda que anda este Brasil, tentar agir o mais justo possível...
do pai da moça...esclarece que você não deve nem bom dia pra ele...se a moça dirige, é maior, logo responde por si só...quanto apagar ou enrrolar...cara...
é por isso que o pessoal tem o costume de dizer que motoqueiro (ai eles incluem motociclistas também) é tudo malandro...irresponsável...se pudesse passava por cima de todos...e por ai vai....
acordo sempre foi a melhor solução e quem não aceita, deve ter serios problemas ou acha que acertou na loteria em ter um litigio com você....
Ninguém é preso por divida, já penhora, qualquer um tá sujeito...não precisa ser nem sua moto, pois o oficial de justiça, quando vem na sua casa, pode penhorar o que tiver nela, e depois você prova em juizo que a tv de 44"" da sua mãe ou o carro do seu pai(se você mora com eles) não são seus.... que não tem nada a ver com o processo....
lembre que o juiz também deve ter um carro, e quando for julgar, deve pensar..."e se fosse comigo?"....
negocia cara....as vezes voce dividi a fraquiacom a moça e parcelada, fala que você tá fazendo até acima do que poderia e é bom lembrar que é melhor negociar agora do que ter de faltar no serviço no futuro, pra ir numa audiência, pra levar uma possivel chabucada do juiz....
a moça não ta sendo legal, segundo voce falou? então vai lá e negocia com ela....
e pelo valor, a ação pode ir pro forum de pequenas causas, e ai não demora tanto tempo pra ser chamado não...
to de acordo com muita coisa que o pistão e outros disseram aqui.....não tem que pensar muito não, pois se sabe que tava errado....então tenta diminuir o prejuizo, fazer o que é certo, e quem sabe de repente, sabe como que é né... a menina é bonita? :)

Diego_torbal
11-04-10, 18:38
sabe como que é né... a menina é bonita? :)


Véi, a branquinha é uma princesinha, super educada e inteligente...........
N saiu do meu lado um segundo.....
Me ligou hj pra saber como eu estou..........
IHHH, nem disse pros meus amigos do PN, isso vai dar muito pano pra manga, :# :#......

romanex
11-04-10, 19:21
Desculpe ter tomado a liberdade da brincadeira.....se a minha veia vê eu dando um parpite desses, a coisa num fica boa também pra mim.... :tiro:
Eu tava vendo noutro post.... a coisa com a moto foi feia, né? ....foi você que falou que empenou o chassis, não é?
Sorte ai cara, espero que tudo se resolva bem contigo, que melhore logo e desculpa qualquer coisa ai..

blaugusto
11-04-10, 21:25
Véi, a branquinha é uma princesinha, super educada e inteligente...........
N saiu do meu lado um segundo.....
Me ligou hj pra saber como eu estou..........
IHHH, nem disse pros meus amigos do PN, isso vai dar muito pano pra manga, :# :#......



Isso explica muita coisa...
Essa historinha de passei no cruzamento semparar e ainda vir aqui contar pros santos tava meio mal contada!!!


UAHUHAUHAUHAHUAHAHHAAHUAHUAHAH...

Safadinho.... viu a princesinha e se jogou na frente do carro neh???

huehuhehehe..



So pra descontrair em Diego...
Abracos!!

cahsantos
12-04-10, 01:08
Diego,
Acho que ninguém falou aki ainda sobre... mas vc tava saindo do trampo né? Se sim , vc sofreu um acidente de trabalho e tem direito a indenização... procura se informar sobre isso blz?
Melhoras pra vc....

kureizu
12-04-10, 09:04
E aí Diego, hoje é segunda-feira, primeiro dia útil da semana, quais as novidades?
E o pai da mina, parou de te ameaçar?
Força aí, cara. Boa sorte.

Diego.fcs
12-04-10, 11:02
Diego,
Acho que ninguém falou aki ainda sobre... mas vc tava saindo do trampo né? Se sim , vc sofreu um acidente de trabalho e tem direito a indenização... procura se informar sobre isso blz?
Melhoras pra vc....


Isso não caracteriza um acidente de trabalho em minha opinião, ainda mais por ele estar errado, nessas condições acho que o mínimo que devemos ser é sermos justo e assumir os erros.

Se não tem grana para pagar tudo isso, venda a moto e pague tudo isso aí. Além de pagar tudo isso vc terá que consertar a sua moto.

mantabodyboarder
12-04-10, 11:20
Diego.fcs

Acidente no percurso casa-trabalho e trabalho-casa caracteriza acidente de trabalho sim, mas o cara nem registrado é, vai recorrer a quem?

Novamente: esqueça DPVAT, pois até agora pelo que falo não utilizou médico particular, esqueça essa idea de dar perdido e ir pra juízo, pois usar a moto para IR pro trabalho não é igual a usar a moto como FERRAMENTA de trabalho (por exemplo se ela era registrada para entregas ou visita a clientes ou compra de materiais), então o juiz pode sim fazer bloqueio administrativo e penhorar sua moto.


PS.: Insisto na sugestão de aprender com os erros e fazer um seguro contra danos a terceiros...

sandro_ventania
12-04-10, 14:45
Se o cara não tinha registro em carteira o erro não é dele, é da empresa. Com meu cunhado aconteceu a mesma coisa e o patrão dele saiu correndo pra registrar a carteira dele pois poderia dar merda pra ele...assim ele pode acionar o seguro.
Conversando com o patrão, talvez o padrão faça um adiantamento pra ele e desconte em folha devagar.
Mas pague a garota sem enrolar...nem que venda a moto...nã seje mais um ***, principalmente por que a garota foi legal e atenciosa.

Diego_torbal
12-04-10, 15:52
E aí Diego, hoje é segunda-feira, primeiro dia útil da semana, quais as novidades?
E o pai da mina, parou de te ameaçar?
Força aí, cara. Boa sorte.


E ai vei, ate agora nada, vou la na fabrica pegar a minha moto e levar la pro meu pai, ele mandou eu ter calma que ele vai me ajudar, o pai da gata ate agora nada, ninguem me ligou, vou ficar com a 150cargo da fabrica por enquanto, pra ir e vir pro trabalho, foda que ela é a pedal e eu n consigo ligar (meu pé direito ta inchado), liga com o esquerdo né?? e eu chefe ta prescisando muito de mim la na fabrica. acho que a mina me liga mais tarde. fui no medico hj ver a perna, graças a Deus 100%, so o pé inchado, fica ruim pra pisar, to andando que nem "saci", o joelho ta bom.........

rocksul
12-04-10, 17:34
O melhor que vc tem a fazer é pagar a franquia e pedir pra ela incluir o conserto de sua moto no seguro.
Mas isso ela faz só se quiser.
Você pode se negar a pagar a franquia mas só vai se incomodar porque ela vai te processar e um dia vc pagará.
A melhor solução pra vc neste caso é tentar negociar o pagamento da franquia, tentar ela solicitar ao seguro que ele cubra a motoca.
Quanto ao DPVAT o melhor que você tem a fazer é procurar um agente de alguma seguradora que abre processos em cima do dpvat, fazer um exame de lesões corporais, solicitar atestados médicos de tantos tempos, raios x de seu machucado e torcer para ganhar dinheiro.
Eu ganhei uma boa grana do DPVAT sem nunca apresentar um recibo de compra de remédios, apenas apresentado o boletim policial e tempo de permanência no hospital, claro, com o auxilio de um agente de seguros.

cahsantos
12-04-10, 18:51
Isso não caracteriza um acidente de trabalho em minha opinião, ainda mais por ele estar errado, nessas condições acho que o mínimo que devemos ser é sermos justo e assumir os erros.


Bem...como o amigo aí em cima falou no trajeto é acidente de trabalho sim... abaixo segue o texto da lei:
1.3 - Equiparam-se também a acidente do trabalho:

"e. no percurso da residência para o local de trabalho ou deste para aquela, qualquer que seja o meio de locomoção, inclusive veículo de propriedade do segurado, desde que não haja interrupção ou alteração de percurso por motivo alheio ao trabalho;"
Qt a não terem assinado a carteira dele é o seguinte: Mesmo assim ele tem direito a cobrar a ajuda do inss por acidente de trabalho..qm vai se lenhar é a empresa que não assinou... basta pra isso ele provar que trabalha lá, prova essa que pode ser feita atraves de documentos, testemunhas etc....

Qum tiver interesse de saber mais sobre acidentes de trabalho é so entrar no site abaixo:
http://www1.previdencia.gov.br/pg_secundarias/paginas_perfis/perfil_Empregador_10_04-A5.asp
Esse site é do ministério da prividência social....

Carlos Roberto
13-04-10, 00:18
O problema é que, se um cara está numa empresa que não assina carteira, é porque precisa do emprego. Quando entregar a empresa, até ganha uma grana, mas depois fica sem emprego. Isso é injusto e acabamos por aceitar coisas absurdas pra ter uma grana no final do mês. Porém, entendo que é uma decisão muito pessoal, processar ou continuar na empresa como nada tivesse acontecido.

Sylor
13-04-10, 00:36
Já ouviu esse ditado? Devo, não nego e pago quando puder. Converse com a mulher e explica a sua situação para ela. Falou velho, melhoras!!!

Andersoncesar
13-04-10, 04:35
Bem! mt já foi dito aki. Mas o fato é q, se vc sofre qq tipo de acidente casa x trab trab x casa é considerado sim acidente de trab, porém este não dá margem a pleito sobre o empregador, serve apenas para, a partir do 16º dia de afastamento do serviço por motivo de incapacidade em desempenhar suas funções, vc possa receber sues vencimentos pelo INSS, até o 15º dia pgto do seu salário é por conta do empregador, porém o fato de vc não ter registro na CTPS, é um compricador para vc receber tanto de um ou de outro, o melhor seria negociar com patrão, ou recorrer a justiça do trab, o que não impediria seu patrão de dispensá-lo dps de algum tempo, mas ao que parece vc já está retomando suas atividades, então o melhor mesmo é trab e correr atrás do preju e mais futuramente conversar com o patrão pra ele assinar sua carteira.

Andersoncesar
13-04-10, 04:55
Ah! mais uma coisa, afastamento do trab por motivo de acidente de trab por período superior a 30 dias, dá ao trabalhador 01 ano de estabilidade após o retorno ao trab (o patrão não pode dispensar o empregado nem que ele queira ser dispensado durante esse um ano) , o que não impede ao empregador, após esse período dispensar o empregado. Mas o melhor é ter a carteira assinada. Ok. agora a perguntar q não quer calar: pq esse patrão não assinou sua carteira ainda?

Diego_torbal
13-04-10, 10:44
Bom, a empresa esta e mudaça para outro bairro, e ele quer assinar esse mês com um salario bem melhor na carteira, ele peiu para eu ter paciencia, pois fica ruim assinar em um lugar e logo ter que mexer na carteira de novo. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu vi vinha motinha hj, desde quinta eu n tinha visto.

o prejuizo foi esse:

*Rabeta quebrada
*lanterna trazeira
*para-lama trazeiro
*escape um pouco amassado
*Tanque amassado
*estribo empenado dos 2 lados
*guidão todo empenado
*pedaleira trazeira o garupa empenada (eu uso as pedaleiras da Titan ES de aluminio)
*placa amassada
*pedal de marcha

parece que a balança n empenou, foi so pilha dos meus amigos, e que eles viram a moto so pela noite.

O que eu quero fazer nela: aproveito para umas moificações

*Pinta-la de preto fosco
*guião original
*tirar a lameira de tras
*trocar os retentores de bengala
*alinha-la toda (mesa, chassi, balança)
*eliminar os piscas de tras (coloca-los junto a lantrna traseira)
*trocar os gicles 38/95 por 38/110
*filtro esportivo
*colocar o kit 15/44 da riffel (14/44 original)
*trocar as peças quebradas (só o tanque que n vou poder, R$418,90 na autorizada :d :d)
*O escape n sei se deixo o fortuna o boto o torbalzinho de novo

Me ofereceram um carburador de DT200 por 90R$ da marca "minuki" em otimo estado, o q vcs acham???????

valeww!! :OK: :OK: :OK:

cahsantos
13-04-10, 16:09
Bom, a empresa esta e mudaça para outro bairro, e ele quer assinar esse mês com um salario bem melhor na carteira, ele peiu para eu ter paciencia, pois fica ruim assinar em um lugar e logo ter que mexer na carteira de novo. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu vi vinha motinha hj, desde quinta eu n tinha visto.

o prejuizo foi esse:

*Rabeta quebrada
*lanterna trazeira
*para-lama trazeiro
*escape um pouco amassado
*Tanque amassado
*estribo empenado dos 2 lados
*guidão todo empenado
*pedaleira trazeira o garupa empenada (eu uso as pedaleiras da Titan ES de aluminio)
*placa amassada
*pedal de marcha

parece que a balança n empenou, foi so pilha dos meus amigos, e que eles viram a moto so pela noite.

O que eu quero fazer nela: aproveito para umas moificações

*Pinta-la de preto fosco
*guião original
*tirar a lameira de tras
*trocar os retentores de bengala
*alinha-la toda (mesa, chassi, balança)
*eliminar os piscas de tras (coloca-los junto a lantrna traseira)
*trocar os gicles 38/95 por 38/110
*filtro esportivo
*colocar o kit 15/44 da riffel (14/44 original)
*trocar as peças quebradas (só o tanque que n vou poder, R$418,90 na autorizada :d :d)
*O escape n sei se deixo o fortuna o boto o torbalzinho de novo

Me ofereceram um carburador de DT200 por 90R$ da marca "minuki" em otimo estado, o q vcs acham???????

valeww!! :OK: :OK: :OK:

Legal fazer isso tudo cara.. mas lembre que antes de fazer tem que pagar o gol da mulher, né? Ahahahahahahahhahaha...
Coloca ela pra andar e depois vê as modificações.....

Diego_torbal
13-04-10, 16:29
Legal fazer isso tudo cara.. mas lembre que antes de fazer tem que pagar o gol da mulher, né? Ahahahahahahahhahaha...
Coloca ela pra andar e depois vê as modificações.....


Putzzzzzzzzzzzzzzz, ja ia esquecendo a obrigação, ms ate agora nada. ninguem ligou, n falou nada. to trampando normal, graças a Deus.
vou vender meu Ps2 e um violão que tenho para deixar o $$$ guardado pra quando a bomba cair. a moto eu conserto com o $$$ da quinzena. agora to com medo da seguradora me cobrar o gasto total o bagulho e n a franquia

Vcs podiam calcular pra mim: sou leigo em pcs de carro

*para-choque do gol g4 08' (a cor do carro com luz de neblina) acho que o bixim era o power
*Capo do respectivo veiculo
*grade dianteira
*farol dianteiro direito
*Radiador (deu um vazamento eu acho, o bixim saiu todo mijado :lol: :lol:)

acho que foi isso, o carro ja esta na conscessionaria.

ahhhhhh, tem o serviço do carro né????

mantabodyboarder
13-04-10, 16:47
diego, vc não tem o telefone dela/do pai?


Seja pró ativo, ligue, informe que vai pagar, mas que precisa estruturar melhor a forma de pagamento.

Se o cara perceber que é sujeito homem a conversa muda e passa de briga pra negociação. Fica bem melhor!


Agora sentar e esperar o cara se virar é atitude de moleque, e depois vai ser tratado assim.
negocia agora que as vezes consegue até um prazo com o cara da oficina que vai fazer o serviço...

Cassio
13-04-10, 16:56
Olha, eu li o começo da história e pulei as páginas do meio. Não sei se alguém já disse, mas esse negócio de você (o terceiro para a seguradora) estar errado e pagar franquia não existe.
Ou o segurado assumi o erro, paga a franquia, e inclusive a seguradora se responsabiliza pelo conserto da sua moto. Ou senão não assumi o erro, e aí a seguradora virá babando para ter ressarcido o valor gasto no conserto do carro.

Nickneo
13-04-10, 17:23
Pois é cara, devia ter corrido atrás da mulher, falado com ela pra ela assumir o erro que tu pagava a franquia, agora a seguradora vai querer o gasto total do conserto do carro (se for em ccs mesmo pode preparar o bolso, vem pancada) e tu ainda vai pagar a tua moto.


Seria MUITA bondade dela se fizesse isso.
Corre atrás, quem sabe ainda da tempo.

Diego_torbal
14-04-10, 09:27
E ai amigos do PN, eu levei minha totozinha pra UTI ( :lol:), p preju foi o seguinte:

*rabeta completa
*estribo novo (o antigo ficou muito empenado)
*lanterna traseira
*1 pisca completo
*para lama traseiro completo
*placa
*Pedaleira direita (eu uso as da CG 125 ES de aluminio)
*tanque (vai dar pre desamassar e pintar de novo)
*guidão (ja tenho)
* tampas laterais o motor (so riscaram, acho que n vou nem mecher nelas)
*Cabo da vela (incrivel como ele quebrou)
*desempeno dos aros (ja estavam empenados)
*Para lama dianteiro
*Retentores de bengala
Ainda bem que n quebrou painel, farol, bengala, nada da frente :#

2 perguntas: Qual a cor que vcs acham melhor: A original ou o preto fosco no tanque??? (to numa duvida Cruelllllllll)
Qual dessas peças vcs acham que a paralela resolve?? (tenho que gastar um pouco menos, a bomba do carro vem ai :d :-/ :-/)

aproveitei e mandei dar uma revisão nela (nem prescisava, fazia 5k que eu mandei fazer a ultima) ja faz logo tudo né??

blaugusto
14-04-10, 09:40
Cooque os retentores e o cabo de vela original!!!

O resto vai da qualidade visual. ;)

Diego_torbal
14-04-10, 09:42
Valeww :OK:Blau :OK:

buneco
14-04-10, 10:48
pelo que disse que ela tinha entortado o quadro
até que o estrago foi pouco...

faz como o Blau falou
cabo de vela original
retentores de bengala originais
o resto do seu gosto...

Diego_torbal
14-04-10, 10:54
E ai Buneco, blz, ate agora (10:30) o mecanico ainda n disse nada, a balança amaçou mas ele disse que dava pra consertar
o que vc acha?? o quadro ja tinha um leve empeno de outra queda que levei, ele disse que so vai poder dizer algo quano montar a moto toda e da uma volta, ela sempre puxou pro lado do escape um pouco, n sei como ela vai ficar, e a balança e muito cara??? (uma da ES). ai tinha uns *** que sairam queimando minha moto (uns carinhas de uma turminha de cgzeiros que viram a moto) eu so vi a moto ontem, desde quinta n tinha visto nada. mas a balança eu vi que amassou. o f@#@ e se eu trocar a balança e ela continuar a puxar pro lado do escape (voçe vem no plano a 60 de 5 tira as mãos do guidão e ela vai pro lado direito). n sei se todas as motos fazem isso!!!

buneco
14-04-10, 10:55
to meio por fora de preço
mas ela puxava pro lado do escap?
como assim?
era torto mesmo
ou só puxava?

Diego_torbal
14-04-10, 11:05
to meio por fora de preço
mas ela puxava pro lado do escap?
como assim?
era torto mesmo
ou só puxava?


eu ja tinha caido nela uma vez, ela sempre deu uma puxadinha pra direita, ja alinhei mesa, troquei guidão, alinhei bengala, mas acabei me acostumado com ela assim, todos diziam que era normal.......

Diego_torbal
14-04-10, 11:10
Ai como a traseira quebrou toda, uns *** disseram logo que o chassi ja era :d, nessa parte de alinhamento eu sou leigo, minha ex RD135 puxava tb quando tirava as mãos do guidão, pra direita (é, mas a moto era bem mais velha) ai pensei que isso era normal em toda moto, por causa do escape que fica do lado direito. :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

buneco
14-04-10, 11:13
cara isso é imprenssão sua
acredite
quando coloquei meu guidão de CB450 II eu achei que a moto tava torta
mas ai medi tudo
e tá tudo certo
é só imprenssão

Diego_torbal
14-04-10, 11:21
cara isso é imprenssão sua
acredite
quando coloquei meu guidão de CB450 II eu achei que a moto tava torta
mas ai medi tudo
e tá tudo certo
é só imprenssão


Pode ser, a galera aki diz eu so meio doido sabe?? pode ser paranoia da minha cabeça (acho que é falta de muiéé) :lol: :lol: :lol: :lol: :<0>:
eu ja olhei de todo jeito, de frente olhando o alinhamento dos pneus, ja medi a distancia do guidão, enfim..... (vou arrumar uma cabritinha pra mim :lol: :lol: :lol: assim eu sossego um pouco) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) (coitada dela).......................