PDA

Ver Versão Completa : Musculação - suplementos ?



pppocos
04-11-05, 13:56
quero ficar com os bracos forte....fiz musculacao...mais parei

vou voltar a fazer....quero tomar alguma coisa....q nao prejudique os rins nem figado...

alguem pode indicar algum produto?

Alan
04-11-05, 13:58
Sim: Força de vontade

Não toma nada cara, come bastante proteína, um tanto bom antes do treino e tá 10...

Pra ganha massa, faça poucas repetições, com bastante peso, e segura alguns segundos...

ricardocatalunia
04-11-05, 13:58
sabe o que é bom..

pode come banana pra caramba.. e malhar igual doido. hehehehe..

mlferreira
04-11-05, 14:00
toma aminoácido e suplemento de proteína em pó
vai dar uma bombada sem se envenenar

Miranda
04-11-05, 14:22
depois de 1 mes de academia no minimo! q vc ja estiver no ritmo!
pode tomar whey protein.. eh bom vc consultar um medico antes!

*nao vai cair na tentação de tomar bomba cara.. nem nada muito pesado.. cla deca.. aqele monte de merda q eu esqeço o nome! whey protein ja da uma encorpada! =D creatina tbm dizem ser bom!

Gouveia bizGuaruja
04-11-05, 14:25
E ai ppppppppcos...entaum...ja tomei creatina por um tempo... no começo eh a fase de implantação do suplemento...vc toma uma quantidade maior.. e depois de uma uns 10 dias vc toma uma dose mais maneirada.. q eh a fase de manutenção..mas procura saber um poko antes de tomar qualquer coisa...creatina eh otimo e nao senti tive nenhuma má reação

Willian
04-11-05, 14:33
Toma umas dequinhas...hehe

Lu Carvalho
04-11-05, 14:35
Básico:

Creatina, Proteína e fibra

1) Creatina Micronizada é a melhor (na fase de saturação, 1ª semana, vc toma 5 doses por dia, 1 colherzinha de chá com água, e depois toma todo dia antes do treino). Probiótica e Midway são minhas preferidas.

2) Proteína - Bate com leite, é igual milkshake, vc toma de manhã e após o treino - A da Probiótica é melhor.

3) Bate granola na proteína, ela é rica em fibras.

Isso é, se vc quer coisas saudáveis.

Se quer bomba, tem que saber a maneira certa de aplicar os ciclos. Tem q dar tempo pra não sobrecarregar rins, fígado e o resto.

Lu Carvalho
04-11-05, 14:38
Toma umas dequinhas...hehe

Deca com Winstrol dá um efeito show demais!

Guigo
04-11-05, 14:39
Larga isso pra lá....
Toma uma Skol gelada e fica vendo TV o dia inteiro (ou aqui no PN) que vc vai ganhar muita massa....huahuahuahua.....
Agora, sério...excesso de proteína causa lesão no parênquima renal, conhecida como glomerulonefrite...vai ficar mijando sangue depois q ficar mais velho...
Se sua conformação física for boa, basta malhar (com moderação) q vc ganha massa muscular...só q num é duma hora pra outra...

Fran
04-11-05, 15:11
Larga isso pra lá....
Toma uma Skol gelada e fica vendo TV o dia inteiro (ou aqui no PN) que vc vai ganhar muita massa....huahuahuahua.....
.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sempre malho e páro, malho e páro... tb não tenhu mta vontade naum...

Miranda
04-11-05, 15:13
Toma umas dequinhas...hehe

Deca com Winstrol dá um efeito show demais!

winstrol nao foi proibido/??


pppocos da uma olhada aqi
www.corpoperfeito.com.br

tem os produtos emuitos artigos e explicações!

TopsMan
04-11-05, 15:19
Sim: Força de vontade

Não toma nada cara, come bastante proteína, um tanto bom antes do treino e tá 10...

Pra ganha massa, faça poucas repetições, com bastante peso, e segura alguns segundos...


a melhor resposta com certeza é essa do Alan!

whey protein e aminoácidos sobrecarregam os rins e na maioria das vezes é dinheiro pelo ralo. Dificilmente uma pessoa NÃO ATLETA DE COMPETIÇÃO precisa de suplementos. O soda é q virou moda, né? Cara vai 1 hora e meia na academia e acha q é "O" atleta, precisa disso, daquilo... pura balela pra tomar tua grana.


agora decas, winstrol e afins... isso é BOMBA. De que adianta ser bonitinho por fora e podre por dentro?

Não existe milagre.

Lu Carvalho
04-11-05, 15:21
Toma umas dequinhas...hehe

Deca com Winstrol dá um efeito show demais!

winstrol nao foi proibido/??


Tudo q não for receitado por um médico é proibido!

juliano125
04-11-05, 15:26
eu faço levantamento, ....de copo, de garfo, levanto da cama...ahuahaua..to sem tempo..entrando as férias vou malhar um pouco...ahuahaua

ricardocatalunia
04-11-05, 15:36
eu só corro..
to correndo alguns kilometros por semana aí, pra ganhar resistência física
( ahauah... to ficando com a perna bombada véi..)
agora, ja fiz academia. Num tenho ânimo não....

Lu Carvalho
04-11-05, 15:38
Olha aqui tb:

http://www.fisiculturismo.com.br

Olha essas fotos de um campeonato da Academia do Bairro q nós fizemos:

http://lucarvalho.multiply.com/photos/album/3

Alan
04-11-05, 15:42
Ow pppocos... tem uma outra maneira de ficar como braço forte tb...

Mas vc tem que revesar pra num ficar com um braço maisor que outro uaheuauiehaeiaehahehiaeiuhaieiuaheiuahiuehiua

Fran
04-11-05, 15:42
Ow pppocos... tem uma outra maneira de ficar como braço forte tb...

Mas vc tem que revesar pra num ficar com um braço maisor que outro uaheuauiehaeiaehahehiaeiuhaieiuaheiuahiuehiua

:0_0:

Lu Carvalho
04-11-05, 15:51
Ow pppocos... tem uma outra maneira de ficar como braço forte tb...

Mas vc tem que revesar pra num ficar com um braço maisor que outro uaheuauiehaeiaehahehiaeiuhaieiuaheiuahiuehiua

:0_0: :0_0: :0_0:

:<0>: :<0>: :<0>:

danilo-japa
04-11-05, 15:54
Ow pppocos... tem uma outra maneira de ficar como braço forte tb...

Mas vc tem que revesar pra num ficar com um braço maisor que outro uaheuauiehaeiaehahehiaeiuhaieiuaheiuahiuehiua



saaaaaaaaaaabe heim muleke.. huauha

to indo correr no pq do povo.. show de bola o visu lá... vo ter que tirar fotos pra vcs .. :P
abraçoss

dayvid
04-11-05, 15:57
Ow pppocos... tem uma outra maneira de ficar como braço forte tb...

Mas vc tem que revesar pra num ficar com um braço maisor que outro uaheuauiehaeiaehahehiaeiuhaieiuaheiuahiuehiua
mariquita maricota com a direita com a canhota , mariquita maricota com a direita com a canhota.

Fran
04-11-05, 15:58
Ow pppocos... tem uma outra maneira de ficar como braço forte tb...

Mas vc tem que revesar pra num ficar com um braço maisor que outro uaheuauiehaeiaehahehiaeiuhaieiuaheiuahiuehiua
mariquita maricota com a direita com a canhota , mariquita maricota com a direita com a canhota.

huHAUhauhuaHUAhAUhAU
quase morri d rir com essa musiquinha... mt engraçadu...

Ramiro
04-11-05, 16:13
A maioria destes produtos é ovo em pó... o efeito é peidos muito fedorentos.. e só isso..

juliano125
04-11-05, 16:22
A maioria destes produtos é ovo em pó... o efeito é peidos muito fedorentos.. e só isso..ahauhauahauahua essa foi boa....kkkkkkk

pppocos
04-11-05, 18:20
ahuahahuau vlw pela ajuda ai...vo ve oq eu fasso


enquanto a parada do braco....o meu direito é 2 cm maior q o esquero AHUAuaHAUHAuahaa

acho q é normal de todo mundo

Ramiro
04-11-05, 18:23
Eu naum sei quanto maior eh o meu.. mas eh grotesca a diferença.. huahuhua...

Tem um amigo meu que faz Educação Física.. ele vende suplemento.. mas o do bom.. ele que me disse que a maior parte é ovo em pó... eu vejo se consigo contatar ele.. se tu quiser..

Detalhe.. o apelido dele é MONSTER.. huahuahu

EeK
04-11-05, 18:44
O produto a ser utilizado depende de muitas coisas, tipo físico, aquilo que a pessoa pretende, resistência ou força por exemplo...

Mas a melhor coisa que você faz é ir num nutricionista voltado para o esporte. Cara, eu sempre fui magro e agora que tô fazendo acompanhamento nutricional ganhei 7Kg, em média 3Kg só de massa muscular em pouco mais de 1 mês.

Tomo MALTODEXTRINA sempre durante os exercícios. No começo você fica inchado e peeeeeeeeeeeida, peeeeeeeeeida, muuuuuito... mas depois o corpo acostuma e a situação melhora ]:)

REPITO: procura orientação antes...

Ramiro
04-11-05, 19:03
To falando que eh ovo em pó... huahuahuahuahuaahu

BrunoDias
04-11-05, 20:13
Ow pppocos... tem uma outra maneira de ficar como braço forte tb...

Mas vc tem que revesar pra num ficar com um braço maisor que outro uaheuauiehaeiaehahehiaeiuhaieiuaheiuahiuehiua
mariquita maricota com a direita com a canhota , mariquita maricota com a direita com a canhota.
é bem isso msm

braço fica tora auhahuahuhuahua
faz isso duas veses ao dia nao tem erro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem videos educativos q ajudam tb

karlopires
05-11-05, 17:28
Fala galera. Ae pppocos, minha dica é proteina, carboidrato e creatina. Isso é o básico pra quem quer aumentar a massa muscular. Mais do q isso só marombeiros entre intermediário pra avançado.
Os melhores produtos saum whey protein, Maltodextrina e a creatina pura 100%. A proteína da clara de ovo (albumina) também é muito boa mas apesar de ser mais barata sua absorção é bem mais lenta q a whey.

Vc toma da seguinte forma:
Creatina e maltodextrina antes do treino
Proteína logo após o treino.

Naum tome proteína antes do treino isso vai retardar o crescimento muscular e o q vc tomar naum vai ser aproveitado totalmente pelo organismo q vai transformar uma % em gordura.
A maltodextrina é um carbo de rápida absorção tome 10min antes do treino (veja a indicação da quantidade na embalagem)duas colheres de sopa saum o suficiente.
A proteína, tome logo após o treino e antes de dormir. Naum tome mais q 30g por vez, seu organismo naum absorve mais q isso. Após o treino e antes do descanço saum momentos do dia q seu corpo mais vai usar as proteínas, manter o organismo abastecido nestes momentos vai aumentar legal tua massa.
Se for usar albumina, beba bastante água para evitar o acumulo de resíduos nos rins. O mesmo vale pra creatina. por isso esses dois produtos naum podem ser administrados por longos períodos.
Malhar pesado respeitando sempre os limites do corpo é claro, é essencial.
Malhe com um amigo ou pessa ao instrutor para te ajudar nas duas ultimas séries de cada exercício (o partner ajuda somente dando um toquinho na barra), assim vc vai fazer uma repetição bem forçada.
O descanço também é essencial. Tente treinar um determinado grupo muscular naum antes desdes estarem recuperador do treino anterior (geralmente as dores apontam o tempo certo), isso vai aumentar mais rápido o volume muscular. Treinar um musculo desgastado naum vai te ajudar a crescer. Naum aconselho a tomar anaboli..., eu já tomei, curti os efeitos mais naum vale a pena, sentia uma taquicardia do inferno parecia q ia explodir o coração. Espero tenha ajudado, se eu me lembrar de mais alguma coisa volto a postar.