PDA

Ver Versão Completa : motovision ou cristal vision (lamps. phillips)fotos pag.02!!!



tiagosuki
10-04-10, 17:46
bom galera faz um tempo q planejava por uma lampada super branca na motoca....mas agora me bateu uma dúvida....motovision ou cristal vision?ja sei q ambas vou ter q fazer adaptação!!!afinal elas não encaixam no globo optico do farol!!!mas resolvi facinho!!!lembrando q é uma yes!!!eu ja testei com uma vagabet!!!!mas isso aê....me ajudem!!!abraços!!!

djleo
10-04-10, 18:46
no valor q vc vai colocar uma dessas vc coloca xenon!!! ]:)

tiagosuki
10-04-10, 18:51
no valor q vc vai colocar uma dessas vc coloca xenon!!! ]:)

pow cara...o problema é q pra legalizar o xenon é f#@a!!!eu tbm acho muito massa o xenon mas......é como falei!!!essas duas lampada q citei está em média entre R$40 a R$50!!!e são aprovadas sem nenhum porém!!!valeu!!!

tom crazy
10-04-10, 18:52
Uma tem o tom alaranjado e a outra azulado, vai do teu gosto também. As duas são boas só que se não engano a cristal vision é mais cara não é?
To querendo colocar uma lampada desse tipo na yes, só não tive a coragem $$$ ainda rsrs.
Outra coisa, minha yes serve tanto a lampada original dela, quanto as h4 normais, só que a minha troquei o globo otico depois de um acidente e coloquei um da marca plasmotos.

tiagosuki
10-04-10, 18:57
Uma tem o tom alaranjado e a outra azulado, vai do teu gosto também. As duas são boas só que se não engano a cristal vision é mais cara não é?
To querendo colocar uma lampada desse tipo na yes, só não tive a coragem $$$ ainda rsrs.
Outra coisa, minha yes serve tanto a lampada original dela, quanto as h4 normais, só que a minha troquei o globo otico depois de um acidente e coloquei um da marca plasmotos.
blz cara?....pow eu achei a cristal vision aki pertinho de casa a R$46.00!!!a de 35w!!

Daninean
10-04-10, 20:11
Usava a Motovision 35W na Fazer antes....

Era bem melhor que a original.................. no globo a luz fica alaranjada sim...mas o facho de luz fica branquinho no asfalto........ gostei muito, compraria uma de novo com certeza

tiagosuki
11-04-10, 13:47
ajuda aê galera!!!quero comprar amanhã!!!help!!!!!!!!!!!!!! :s :s :s

Roberval3000
11-04-10, 14:02
vc se preocupa com iluminação apenas ou aparencia tbem conta?

pq motovision deixa o farol alaranjado, eu acho feio

blaugusto
11-04-10, 14:05
Tiago, a Motovosion muita gente aqui já usou. E recomendam... eu inclusive.

A Cristal Vision eu nunca tinha visto na potencia de 35w. Acredito que tenha a mesma qualidade da Motovision.

Acho que você não vai se arrepender com nenhuma das duas.

Se fose EU levaria uma Cristal Vision,pra testar uma coisa diferente, já que qualquer uma das duas é bem melhor que as lâmpadas simples.

tiagosuki
11-04-10, 15:03
Tiago, a Motovosion muita gente aqui já usou. E recomendam... eu inclusive.

A Cristal Vision eu nunca tinha visto na potencia de 35w. Acredito que tenha a mesma qualidade da Motovision.

Acho que você não vai se arrepender com nenhuma das duas.

Se fose EU levaria uma Cristal Vision,pra testar uma coisa diferente, já que qualquer uma das duas é bem melhor que as lâmpadas simples.

valeu Blau!!!!!eu nunca vi uma motovision em uma moto pessoalmente e pelas fotos achei meio esquisito o feicho alaranjado!!!mas a cristal vision ja vi!no carro do meu irmão tem!só que é de 100w!!!e é bem brancão!!!realmente parece xenon!!!e eu tbm nem sabia q existia a de 35W até ver numa loja aki bem pertinho de casa!!!tem tbm de 55w!!!abraço!

Dumbex
11-04-10, 17:34
Estranho.... nunca achei a cristal vision de 35w...

se existir vou comprar!

M_fantasma
11-04-10, 18:04
Mas peraí gente, a motovision fica alaranjado quando esta apagado, correto ?
quando liga fica normal......

Dumbex
11-04-10, 18:26
Mas peraí gente, a motovision fica alaranjado quando esta apagado, correto ?
quando liga fica normal......


Não... apagado parece uma lampada comum...

Acessa, se olhar diretamente para o farol, ai sim, ela fica laranja...

Se mirar o facho de luz em uma parede a uns 4 metros de distancia, voce vai ver o facho branco, com uma pequena parte de cima laranjada, mas é coisa de 2% só do facho.

Motovision apagada:
http://img10.imageshack.us/img10/1200/dsc00492ef.jpg

Motovision acessa na luz baixa:
http://img196.imageshack.us/img196/9042/p5090333.jpg

blaugusto
11-04-10, 18:28
Quando tá acesa fica alaranjada na base do bloco.
Só vê quem está vindo na direção contraria.

A luz é branca.

tiagosuki
11-04-10, 19:50
Estranho.... nunca achei a cristal vision de 35w...

se existir vou comprar!

fala ai meu camarada blz?....pois é....existe sim!!!e nem precisei ir tão longe para achar!!!quase do lado de casa!!!rsrsrs.....q sorte!!!R$:46.00!!!mas segue aki um link que tbm tem essa lampada a venda!!!de uma olhada!abraço!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139648650-lampada-crystalvision-3535w-philips-efeito-xenon-lancamento-_JM

Roberval3000
11-04-10, 20:04
cor laranja parece q ta sujo , velho, queimado seila

blaugusto
11-04-10, 21:20
Apagada:
http://www.caveirasdojapi.com.br/Outrasimagens/YAMAHA_XTZ125_2009-4.jpg


Acesa:

http://img185.imageshack.us/img185/9288/motovision4pt5.jpg



Nao e tao diferente da lamp. original:

http://img140.imageshack.us/img140/1721/cg150fanesi1.jpg

camis_brito
11-04-10, 22:35
eu tbm to querendo coloca uma dessa na minha (qndo eu pegar)
tem diferença na luminozidade?

Dumbex
12-04-10, 00:18
eu tbm to querendo coloca uma dessa na minha (qndo eu pegar)
tem diferença na luminozidade?


MUITA!!!

acredito que tenha melhorado uns 30%

Danilo Cleiton
12-04-10, 01:16
a minha e azul apagada e branquinha acesa....
show de bola a alaranjada axu legal naum se parece mto com a normal.
Abraços1 :)
Sem contar que melhora muito...ilumina muito mais uso a minha a mais de um ano!

camis_brito
12-04-10, 08:24
e se eu colocar aquelas lampada super branca?

funciona do msmo jeito ou aquilo la é paia?

Tqf2
12-04-10, 13:44
Eu usei a motovision 35W e não gostei................

djleo
12-04-10, 16:58
Eu usei a motovision 35W e não gostei................


por isso falei p colocar xenon, cara é um negocio tao simples instalar e no dia da vistoria é so trocar e nem precisa tirar o reator |:( |:( |:( |:(

Dumbex
12-04-10, 20:22
mas essas crystal vision de 35w que estão rolando por ai....

não são piratas? são originais?

blaugusto
12-04-10, 20:35
To achando que sim, ein Dumbex...

Nao achei referencia no site da Philips sobre a Crystal Vision de 35w.

Na secao de motos so consta a Motovision e as Extra Duty.
Na secao de autos sobre a Crystal Vision nao achei nada sobre a potencia. Mas como nunca vi nem fusca com lamp de 35w, acredito que sejam falsas...

tiagosuki
12-04-10, 20:52
mas essas crystal vision de 35w que estão rolando por ai....

não são piratas? são originais?

será???mas se for falsa mesmo os piratas estão de parabéns!!!pois tem até a logomarca na carcaça da lamp. e embalagem nada de amador!!!mas eu tbm não vi nenhuma especificação da cristal vision 35w no site da phillips!e agora????será pq deve ser lançamento? :s :s :s vou esperar melhores informações!!!!mas ta valendo a dica!!!valeu!!!

blaugusto
12-04-10, 20:56
Pode ser lancamento.
Vai saber...

Pega o 0800 na caixinha e da uma ligadinha rapida pra questionar... ;)

O pessoal da philips e super atencioso.

tiagosuki
12-04-10, 21:13
Pode ser lancamento.
Vai saber...

Pega o 0800 na caixinha e da uma ligadinha rapida pra questionar... ;)

O pessoal da philips e super atencioso.

fala blau!blz?pow cara acabei de mandar um e-mail para Phillips falando a respeito da cristal vision 35w!!!se realmente existe ou é falcificada!!!assim q me responderem eu posto aki!!!valeu!!

blaugusto
12-04-10, 21:24
Opah... tava procurando no site da philips um contato... acabei me perdendo la dentro!! hehehe...

Vamos esperar entao!!!

tiagosuki
13-04-10, 19:51
salve galera!!!boas noticias!!!!!ontém eu mandei um e-mail para Phillips perguntando sobre a lampada cristal vision 35w,se realmente existe ou pode ser uma falsificação. Então.....eles me responderam!!!a boa noticia é que a Phillips "LANÇOU" a cristal vision 35w para nossas motocicletas como outra opção já q existe tbm a motovision!!!Eles tbm me enviaram um doc. anexado no e-mail um catálago em PDF falando sobre a cristal vision 35W!!!E hj não perdi tempo e fui logo comprar a minha!!!Conclusão.....a lampada é o bicho!!!!!instalei assim q cheguei do trabalho!!!o resultado é surpreendente!!!muito show!!!lembrando q tive q fazer uma adaptação por causa das "orelhinhas" laterais da lamp. q não encaixa no globo!mas ficou perfeito!!!pois ja tinha feito antes com outra lampada!!!daqui a pouco posto algumas fotos q tirei com o cel!!!vlw!!! :OK: :OK: :OK:

blaugusto
13-04-10, 20:02
Aeeeee...

Té que enfim uma nova opção!!

Pena que a concorrencia é contra ela mesma (a philips) e o preçinho vai continuar sendo preção!!!!

Abraços!!

tiagosuki
13-04-10, 20:17
então....segue aki algumas fotos....

ela na caixa!!!
http://img228.imageshack.us/img228/1480/imagem023.jpg

agora prestem atenção bem embaixo da lampada!!!!fiz uma haste para substituir as orelhinhas para casar com as furações do globo!!!
http://img243.imageshack.us/img243/913/imagem024f.jpg

ja no lugar!!!
http://img689.imageshack.us/img689/7113/imagem026qg.jpg

super branca!!!!mto show!!!parece até xenon!!!
http://img515.imageshack.us/img515/9241/imagem027p.jpg

Fagner
13-04-10, 20:19
loka hein pagou quanto

tom crazy
13-04-10, 20:21
Show, vou ter que comprar uma hehehehehe.

Aquela lampada da lanterna da yes vc deixou a original? Pq normalmente quando o pessoal troca a lampada da yes ainda da pra ver o amarelado da lampada da lanterna na parte de baixo.

Roberval3000
13-04-10, 20:45
legal

sem comparação com laranjão feio do motovision

tiagosuki
13-04-10, 20:59
Show, vou ter que comprar uma hehehehehe.

Aquela lampada da lanterna da yes vc deixou a original? Pq normalmente quando o pessoal troca a lampada da yes ainda da pra ver o amarelado da lampada da lanterna na parte de baixo.

não!!!eu coloquei um led branco!!!vlw

tiagosuki
13-04-10, 21:00
loka hein pagou quanto

R$:46.00!!!

tiagosuki
13-04-10, 21:07
legal

sem comparação com laranjão feio do motovision

realmente!!!eu tbm não curti muito a motovision pelo fato de ser alaranjado!!!meio eskisito!!!rapaz apesar de ser da mesma potencia da original(35w) essa lampada ilumina muito!!!vc não tem noção!!!só vendo pra saber o que estou falando!!!a iluminação é bem uniforme e panorâmico!!!ilumina tudo!!!sem contar o visual que deixa a motoca mais estilosa!parece até xenon!!!EU RECOMENDO A TODOS!!!vale apena!!!vlw!!!abraço :OK:

tom crazy
13-04-10, 21:09
não!!!eu coloquei um led branco!!!vlw


Hum, vou fazer isso também quando trocar a lampada.
De curiosidade alguem sabe o nome dessa lampada da lanterna da yes?

blaugusto
13-04-10, 21:23
É a esmagada.

De 5w...

A da seta (aqui em campinas) tb chmam de esmagada, mas da seta é de 21w. Enormes.

tom crazy
13-04-10, 21:35
Beleza, valews....

allbass
14-04-10, 09:15
Minha moto vision queimou, voltei pra original, essa sera minha proxima

tiagosuki
14-04-10, 20:07
Minha moto vision queimou, voltei pra original, essa sera minha proxima

pode comprar sem medo!!!vc vai gostar!!! :OK: :OK:

Zack
14-04-10, 20:49
Poxa muito boa mesmo!!! Curti muito!!! Legal, fico rox na tua motinho em....

XxUNOxX
14-04-10, 21:10
Gostei demais ein, será que não tem como vc ver ai não se ainda tem na loja ai não?
Se eu não achar na net acho que vou ter que fazer uma encomenda com vc ^^
Abraços!

Alan Ranieri
14-04-10, 21:15
Engraçado que eu já acho o alaranjado do farol da motovision bonito hehehehe.

tiagosuki
14-04-10, 21:17
Gostei demais ein, será que não tem como vc ver ai não se ainda tem na loja ai não?
Se eu não achar na net acho que vou ter que fazer uma encomenda com vc ^^
Abraços!

fala aê UNO!!!!blz?posso ver pra vc!!!mas acho que tem sim!!!6º feira devo passar la perto e vejo!depois te falo!abraço!

XxUNOxX
14-04-10, 21:59
fala aê UNO!!!!blz?posso ver pra vc!!!mas acho que tem sim!!!6º feira devo passar la perto e vejo!depois te falo!abraço!


Blz cara aguardo!
Abraços!

pistão
14-04-10, 22:11
simplesmnte show

Fagner
14-04-10, 22:47
Gostei demais ein, será que não tem como vc ver ai não se ainda tem na loja ai não?
Se eu não achar na net acho que vou ter que fazer uma encomenda com vc ^^
Abraços!

o uno mas essa lampada é plug e play

camis_brito
14-04-10, 23:05
nsss mto boa a lampada!!
vo comprar pra por na minha

só não sei como vou colocar pq nao manjo nada xD

Bruno Boo
15-04-10, 12:42
nsss mto boa a lampada!!
vo comprar pra por na minha

só não sei como vou colocar pq nao manjo nada xD


É só tirar o globo do farol e trocar, é simples !

Na minha coloquei lâmpada xing ling de 7 reais até ter $$$ para comprar a cristal vision, ficou até que razoável:

http://img412.imageshack.us/img412/2306/lamxing.jpg

bordax
19-04-10, 20:11
Também pensei em comprar a Cristal Vision, na época fiquei em dúvida entre ela e a Diamond Vision. Mas o preço das 2 chegavam a quase R$120,00. Pois como no período não tinha a opção de 35w, só vinha o par, porque era para carro.
Ai pelo preço optei por um Bi-Xenon 8000k, mas com certeza essa seria minha opção de compra se não escolhesse o xenon. Parabéns, ficou muito boa ;)

guilmar
18-05-10, 16:18
Pow.. tava pesquisando hj sobre essas lâmpadas.. gostei do resultado dessa Extra duty (cristal vision)... o.0
Prefiro ela à motovision ehehehe
Mas ainda to na dúvida se pago 60 paus numa lampada ou 120 num kit xenon... =///
Alguem tem xenon regularizado!??!?! Dizem q hj tah mais fácil...

Abs!!!

agm2112
18-05-10, 16:31
Depois que descobri as Osram Night Breaker, não quero mais saber de outra lampada.... Uso no carro, e com o farol alto parece que está de dia, até onde a vista alcança. A luz baixa é um pouco menos amarelo que a original e a alta é quase branca.

blaugusto
18-05-10, 17:35
Pow.. tava pesquisando hj sobre essas lâmpadas.. gostei do resultado dessa Extra duty (cristal vision)... o.0
Prefiro ela à motovision ehehehe
Mas ainda to na dúvida se pago 60 paus numa lampada ou 120 num kit xenon... =///
Alguem tem xenon regularizado!??!?! Dizem q hj tah mais fácil...

Abs!!!


Pelo bem dos nossos olhos: paga 60 paus numa lampada!!!

Tqf2
19-05-10, 13:01
Uma pergunta,,
por ela ter o bulbo azulado...
Dá multa...?

Aqui tão multando tudo quanto é farol azulado......

bordax
19-05-10, 16:32
Uma pergunta,,
por ela ter o bulbo azulado...
Dá multa...?

Aqui tão multando tudo quanto é farol azulado......

Acredito que não viu, mas é sempre bom manter-se informado com alguma lei. Porque já sabe, policial rodoviário ou PM quando encarna é fogo. Uma vez fui parado por uma blitz, e logo me perguntaram se eu estava com xenon. Disse que era uma lâmpada da phillips a Diamond Vision, e ela não era azualada assim como diz a lei de proibição do xenon :D
Ele olhou para mim com uma cara de ohhh rly?? e me liberou :D (detalhe que ele me perguntou a marca e o modelo para colocar no carro dele kkkk)

skaater
19-05-10, 16:39
Acredito que não viu, mas é sempre bom manter-se informado com alguma lei. Porque já sabe, policial rodoviário ou PM quando encarna é fogo. Uma vez fui parado por uma blitz, e logo me perguntaram se eu estava com xenon. Disse que era uma lâmpada da phillips a Diamond Vision, e ela não era azualada assim como diz a lei de proibição do xenon :D
Ele olhou para mim com uma cara de ohhh rly?? e me liberou :D (detalhe que ele me perguntou a marca e o modelo para colocar no carro dele kkkk)


essa foi massa ! aksoaksoaksoa.

eu uso a super branca da AUDAXX axei mto boa parece um xenon ;D

Tqf2
20-05-10, 09:23
Hum..

Vou procurar por uma lâmpada decente viu...

Tenho um bi-xenon na gaveta do ármário,,, (não posso usar aqui)

felipetkd
20-05-10, 10:16
Bom dia Galera!

Tenho uma Suzuki Burgman 125. Coloquei a Motovision e não me arrependi, a lâmpada é fantástica, apesar de meio cara.. na faixa de R$50.

O foco dela é meio alaranjado, mas nao fica feio.. Decidi comprar uma H4 35w Crystal Vision (também na faixa de R$ 50 pra colocar na minha magrela, pela segunda vez, não me arrependi.. a lâmpada é muito boa tbm.

Com relação à iluminação, acredito que são bem parecidas, só muda a cor do foco. A Crystal Vision é Branca e a Motovision é alaranjada.

Segundo informações que tive de fontes confiáveis (internet NÃO conta), todas as lâmpadas da Philipps são permitidas. Inclusive, tbm tenho a Crystal Vision no meu carro e passaram na vistoria do Detran do Rio de Janeiro e de Santa Catarina.

Abraços

edumrq
20-05-10, 10:27
Felipe a CrystalVision ilumina melhor que a motovision?

felipetkd
20-05-10, 10:51
Felipe a CrystalVision ilumina melhor que a motovision?


Ambas iluminam super bem, nao reparei nenhuma diferença na qualidade da iluminação.

Pelo fato do foco da Crystal Vision ser mais claro, dá a impressão de que ilumina mais, mas sinceramente não notei nenhuma diferença considerável.

Acredito que a escolha venha do gosto de cada um. Eu, particularmente, prefico a Crystal Vision por ser mais branca. Mas caso a minha Crystal venha a queimar, voltarei a usar a MotoVision sem dúvida nenhuma.

Espero ter ajudado.

Abraço

edumrq
20-05-10, 11:13
Ajudou muito, brigadão

tiagosuki
20-05-10, 16:55
Ajudou muito, brigadão

meu amigo eu recomendo a cristal vision sem medo!!!a lampada é show!!!talvez pelo fato dela ser brancona,a imprenssão que ela ilumina bem mais!!!eu paguei aki no RJ R$46,00 e não me arrependo!!!foi um ótimo investimento na segurança e no visual tbm q fica muito linda!!!da uma olha na minha p vc ver como ficou só p vc ter uma idéia!!!vlw

douglasmarx
20-05-10, 17:19
Brou,

a Cristal Vision é minha próxima aquisição. E as lâmpadas dessa linha são permitidas pelo Contran sim (coloquei umas informações + link nesse outro tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,30055.20.html . Dá uma olhada lá).

Abrazz.

felipetkd
24-05-10, 13:44
Tanto a Crystal Vision quanto a MotoVision são permitidas e ambas são ótimas.

Tenho as duas e a única diferença que vi nelas é com relação ao foco de luz, pois a MotoVision tem um tom alaranjado e a Crystal é super Branca.

Com relação a qualidade de iluminação, sinceramente, não vi nada considerável. Ambas são excelentes.

Abraço

finords
24-05-10, 17:16
aeeeeeeeeeee !!

tava procurando uma boa lampada !!!


acho que achei !! rsrsrsr

valew galeraaaaaa

felipetkd
25-05-10, 14:04
aeeeeeeeeeee !!

tava procurando uma boa lampada !!!

acho que achei !! rsrsrsr

valew galeraaaaaa


Pode comprar sem medo de ser feliz, a lâmpada é excelente.

Anderson C.
27-09-10, 12:37
Então, Motovision ou Cristal Vision???

blaugusto
27-09-10, 12:40
Então, Motovision ou Cristal Vision???

Você decide. Leia o tópico e escolha uma!

piupiu
27-09-10, 12:46
Tava vendo sobre essa lampada tem a de 35/35w e a de 60/55w , e melhor de 60/55 ne?
Tenbho um bros esd 150 2004 e sofro muito com a iluminação dela tava pensando em por essa ai sera q fica bala ?

blaugusto
27-09-10, 12:55
Tava vendo sobre essa lampada tem a de 35/35w e a de 60/55w , e melhor de 60/55 ne?
Tenbho um bros esd 150 2004 e sofro muito com a iluminação dela tava pensando em por essa ai sera q fica bala ?

Tem que testar. pode derreter o globo, mas tb pode ficar bom.

psypiens
27-09-10, 12:57
Tava vendo sobre essa lampada tem a de 35/35w e a de 60/55w , e melhor de 60/55 ne?
Tenbho um bros esd 150 2004 e sofro muito com a iluminação dela tava pensando em por essa ai sera q fica bala ?


Pra sua moto é 35/35w, a mesma que eu coloquei na minha Sport, e ficou muito bom. Mas coloca a cristal vision, original da Philips, porque aqui na minha cidade o pessoal tava colocando umas xing-ling, que estavam derretendo o globo do farol, daí até o cara da loja parou de vender as xing-ling.

piupiu
27-09-10, 13:01
COmprei um xing ling de 17 Mangos o cara falo q era bom
Coloquei e a mesma merda dakele treko q diz q e farol da bros, so mudo a cor, fico mais bunitinho mas tenho ate medo de sai de noite em estradas, muitas vezes eu nem enxergo nada
Vo me guiando pelas tartaruginhas do meio da estrada ._.

REVOLED
27-09-10, 16:19
Usava a Motovision 35W na Fazer antes....

Era bem melhor que a original.................. no globo a luz fica alaranjada sim...mas o facho de luz fica branquinho no asfalto........ gostei muito, compraria uma de novo com certeza


2

psypiens
27-09-10, 18:58
COmprei um xing ling de 17 Mangos o cara falo q era bom
Coloquei e a mesma $#@%$# dakele treko q diz q e farol da bros, so mudo a cor, fico mais bunitinho mas tenho ate medo de sai de noite em estradas, muitas vezes eu nem enxergo nada
Vo me guiando pelas tartaruginhas do meio da estrada ._.


Talvex o conjunto óptico não esteja bom, a parte interna não esteja refletindo, a lente pode estar ressecada, opaca ou suja, dá uma conferida nisso.
Mass eu te aconselho usar a Philips mesmo, esse barato aí pode custar mais caro...