PDA

Ver Versão Completa : Mutações



Andressa Gasparelli
14-04-10, 11:54
O pessoal tem pedido mais fotos, então resolvi colocar as 'mutações' que a 'Guerreira' sofreu ao longo deste um ano e quatro meses desde que eu saí do Brasil para esta volta ao mundo:

Logo no início ainda chegando no Estado da Bahia:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADf7-IQMAYwGpvxX4b9eajLQHE5OMIOWLCS576ZdQkIj8gVMgScl3h2 AqTssMXbY5rU_ZPhWfUgTKEAREooJ0dMAm1T1UBZOTWx7qjnCy RW6zeAqNSj3fCyX.jpg

Bagagem Básica, Bolha, ainda quase sem adesivos...

Agora na Paraíba, já mais carregadinha...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHXeQtJeNzkzvlL89Jgdo9O5nYlhOPmdPHyCsv9UwFSt41 8FDkA8bea5MxUJ531DDu1bNEYJc9aGadWBGzbHgn4Am1T1UO2Q TlY7r0VvLBVbmoBlm29sSiqU.jpg

Diego.fcs
14-04-10, 11:55
Tá carregada mesmo hein, mas me diz uma coisa, para quê os pneus off-road?

Fagner
14-04-10, 11:56
eu ia pergunta a mesma coisa :D :D

Andressa Gasparelli
14-04-10, 12:01
Em Pamplona-COL, depois da colocação do Baú em Roraima,

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALw_q53h58B5kBnSwrey8peG-EA7QdctwYUPj-rSUavcbHXOjHrtplDTz9slkqE3cY-5lWhyvFgNw3X83_9aNW0Am1T1UHJKS_Vui7iov1QpTnPWX77Lr ZcB.jpg

Mais versatilidade e espaço!

Em Otavallo-ECU, a tentativa frustrada de se tirar o peso de cima da moto,

http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAPvK2P-vJLv_IFifLHuekXPgFaUTeajjjTBGHKaPj0wMIgtqVqJwRW7Sc m2mrbW5u5orbMMIAbTx0Xit4RUKy7YAm1T1UCLWeVKu9mqb688 laOqtauiiHxbC.jpg

Não Funfou!

E agora, como está,

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC0cqOvrI1i7ixdXQ2Ex-l9NVqBRoHQdRab4dAUaE8MoOrY74Qsug12GSB3hKnAOpQXZ9Gy ZspnjHgZoZSLE7T0Am1T1UHTQ7YMtTWxYgDqzck3-ijOsqajJ.jpg

Andressa Gasparelli
14-04-10, 12:07
Eram opções, caso eu fosse encarar o litoral Cearense, até o Maranhão, mas não fiz a rota por Jericoacquara, etc... Depois de lembrar das duas tombadas em Porto Seguro, e a dificuldade de levantar a moto sozinho, desisti dessa idéia idiota e vendi os pneus zerados mesmo, ainda, antes de chegar a Belém!

Não valeria a pena. Agora tenho esta certeza pois tem um irmão fazendo a mesma rota, numa XRE e se meteu 'kudevu de caçarola', lá em Jeri... Imagina eu numa Cruiser!!!

Boneco
14-04-10, 12:28
Bota coragem em faze uma volta dessas com uma moto pequena dessas! :clap:
Estou surpreso!
Parabéns! :clap:

buneco
14-04-10, 12:49
depois dizem que a moto não aguenta :OK:

Bortolin
14-04-10, 12:57
e eu com medo de pegar estrada de Ribeirão Preto à São Paulo com minha YES....e olha que são as melhores rodovias do país heim...

não vejo a hora de chegar em casa e ver essas fotos, aqui no serviço as fotos não abrem...

Caique
14-04-10, 13:17
e eu com medo de pegar estrada de Ribeirão Preto à São Paulo com minha YES....e olha que são as melhores rodovias do país heim...

não vejo a hora de chegar em casa e ver essas fotos, aqui no serviço as fotos não abrem...



Ai q ta o perigo :G

djleo
14-04-10, 13:18
:o :o :o :o essa é corajosa msm :clap: :clap: :clap: :clap:

Andressa Gasparelli
14-04-10, 13:34
Pessoal,

quem faz a moto, é o piloto. Não interessa se é 50, 100, 200, 1000cc, qualquer moto é boa, SE, respitadas suas limitações e especificações técnicas e de pilotagem!
'
Tamanho para longas viagens e potência, são justamente as menores, até 250cc no máximo, por várias razões:

- Peso. Motos pequenas são mais leves, óbvio, e não cansam o piloto nas manobras, durante a pilotagem, (pois não requer muito jogo de corpo), e, principalmente na hora em que se faz necessário o embarque numa barca, canoa, enfim...

- Mecânica. Fácil e de peças leves e práticas para se levar repostos, logo, muito mais versátil nesse quesito.

- Repostos. Por mais diferente que seja a marca/fabricante, a tecnologia de motores de 250cc, para baixo, são todas iguais ou 'muito' parecidas. Não importa se é Dafra, Pulsar, Discovery, Empire, todas, ou sua maioria, usam motores projetados pela HONDA, logo, peças de reposição são fáceis de se encontrar em qualquer País! Ao contrário de motos maiores mais específicas.

- Economia/Autonomia. As pequenas tem a vantagem de fazer em média 30 kms com um litro de gasolina, logo um tanque, tem no mínimo, 300 kms de autonomia que é mais que suficiente para qualquer carretera que seja no mundo. Até mesmo em Atacama, a distância entre uma gasolineira e outra, não ultrapassa os 200 kms.

Enfim, motos para grandes e longas viagens são as de baixa cilindradas que ainda somado a tudo, proporciona uma velocidade de cruzeiro agradável, sem riscos, e com a vantagem de oferecer ao piloto a possibilidade de curtir e se fundir a paisagem.

Engana-se quem acha e defende que para isso são necessárias e, via de regra, motos de grande potência e cilindradas. Quem fala isso, nunca ou jamais teve a possibilidade, por mais remota que fosse, de estar numa estrada, sem compromisso, sem hora, sem destino certo.

Basta olhar para os rider's americanos e ver que suas motos saum todas, chopper's, e, 80% delas, 125cc, que os levam a cortar todo o continente americano! :OK:

j_antunes
14-04-10, 13:54
Tudo perfeito. E baita viagem. Dá inveja.

Ei, eu vi que você levou pneus pra terra. Precisou usar? Compensou ficar trocando, era mais prático deixá-los direto ou você nem colocou?

Sylor
14-04-10, 13:58
Parabéns! Tem que ter coragem para fazer uma viagem dessa.

bafora
14-04-10, 14:01
O_O
muita coragem mesmo !
Parabééns :clap:

DOUGLAS 00
14-04-10, 14:01
Parabéns! Tem que ter coragem para fazer uma viagem dessa.


(2) as vezes dá vomtade de chutar o balde... mas é difícil fazer uma dessas assim...

djleo
14-04-10, 14:16
cara na boa to bobo de ver ela simplesmente esta morando no MUNDO showwwwwwwwwwww de bolaaaaaaaaaaaaaaa :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Andressa Gasparelli
14-04-10, 15:11
E tem lugar melhor???

Um céu de estrelas como teto. O asfalto das carreteras como piso. Vales, Desertos, Montanhas, Rios, Cachoeiras e Mar, como paredes. Um banco detrás de um tanque, como poltrona. Um GPS como TV e florestas que formam o quintal da minha casa...

:D Tenho porquê pedir mais???? :D

buneco
14-04-10, 15:19
e tem que ter bastante saúde
porque sem saúde...
mas diz uma coisa
já ficou doente pelo caminho?
como você fez?

Alan Ranieri
14-04-10, 15:22
Não funcionou porque o reboque?

XxUNOxX
14-04-10, 15:24
Só me falta dinheiro, tempo e um mínimo de coragem, pq vontade eu tenho, e ainda por cima tenho uma parecita que tópa tudo(minha neguinha não nega serviço não)" ^^

TOP FLAME
14-04-10, 15:26
vc me encheu os olhos de lagrimas pois tenho uma hornet, mas nunca tive tempo para saciar meu sonho de um dia viajar bem longe. atualmente ela esta na garagen a venda. seu dinheiro vou enterar para comprar uma casa. :#

Andressa Gasparelli
14-04-10, 15:34
Tomo diáriamente um comprimido de Bactrim F e um de Centrum. Ou seja, vitaminas para fortalecer todo meu sistema imunológico e o Bactrim F, (960mg), que funciona como profilaxia a gripes, resfriados e qualquer infecção causada por es... estre.. estrepto... (esse babado aí de qualquer coisa 'cocus'), que são os grandes vilões das Pneumonias e Pneumocitoses.
Já peguei chuvas torrenciais, altíssimas temperaturas, baixíssimas também, climas dos mais loucos e diversos e por enquanto tem funcionado bem a receita.
Quanto a H1N1, não me preocupa pois: A gripe é "suína", pelo que dizem, e eu sendo "viado", pertenço a uma espécie diferente, por isso devo estar imune a esta praga!

Já o reboque, limita muito a velocidade da moto e dirigibilidade. Se por um lado melhora, pela questão de carga, de outro piora pois acima de 70km/h, 'samba muito', desestabilizando a traseira e fazendo jogar muito. Não vale a relação "custo x benefício".

renanperim
14-04-10, 16:33
Isso que eu chamo de bom humor Andressa.
Boa sorte no desbravamento mundial ai!

Bortolin
14-04-10, 19:25
cara...tô pensando aqui comigo....

e as contas pra pagar...como que faz ?

Alan Ranieri
14-04-10, 19:31
cara...tô pensando aqui comigo....

e as contas pra pagar...como que faz ?


Não paga! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Bortolin
14-04-10, 19:40
Não paga! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


é preciso fazer uma viagem dessa.... :G :G

Tasteful
14-04-10, 19:45
pode usar esse reboque na rua?
que peças trocasse durante esse tempo q estas com a moto?

barudi
14-04-10, 19:53
Pessoal,

quem faz a moto, é o piloto. Não interessa se é 50, 100, 200, 1000cc, qualquer moto é boa, SE, respitadas suas limitações e especificações técnicas e de pilotagem!
'
Tamanho para longas viagens e potência, são justamente as menores, até 250cc no máximo, por várias razões:

- Peso. Motos pequenas são mais leves, óbvio, e não cansam o piloto nas manobras, durante a pilotagem, (pois não requer muito jogo de corpo), e, principalmente na hora em que se faz necessário o embarque numa barca, canoa, enfim...

- Mecânica. Fácil e de peças leves e práticas para se levar repostos, logo, muito mais versátil nesse quesito.

- Repostos. Por mais diferente que seja a marca/fabricante, a tecnologia de motores de 250cc, para baixo, são todas iguais ou 'muito' parecidas. Não importa se é Dafra, Pulsar, Discovery, Empire, todas, ou sua maioria, usam motores projetados pela HONDA, logo, peças de reposição são fáceis de se encontrar em qualquer País! Ao contrário de motos maiores mais específicas.

- Economia/Autonomia. As pequenas tem a vantagem de fazer em média 30 kms com um litro de gasolina, logo um tanque, tem no mínimo, 300 kms de autonomia que é mais que suficiente para qualquer carretera que seja no mundo. Até mesmo em Atacama, a distância entre uma gasolineira e outra, não ultrapassa os 200 kms.

Enfim, motos para grandes e longas viagens são as de baixa cilindradas que ainda somado a tudo, proporciona uma velocidade de cruzeiro agradável, sem riscos, e com a vantagem de oferecer ao piloto a possibilidade de curtir e se fundir a paisagem.

Engana-se quem acha e defende que para isso são necessárias e, via de regra, motos de grande potência e cilindradas. Quem fala isso, nunca ou jamais teve a possibilidade, por mais remota que fosse, de estar numa estrada, sem compromisso, sem hora, sem destino certo.

Basta olhar para os rider's americanos e ver que suas motos saum todas, chopper's, e, 80% delas, 125cc, que os levam a cortar todo o continente americano! :OK:


Olha, eu tenho a mesma opinião.....autonomia e custo benefício é tudo!

Fico feliz pela sua empreitada! Continue postando fotos dos lugares maravilhosos aonde você passar!

Boa sorte guri!

Abraços

Barudi_007

Du_Modders
14-04-10, 20:07
Quanto a H1N1, não me preocupa pois: A gripe é "suína", pelo que dizem, e eu sendo "viado", pertenço a uma espécie diferente, por isso devo estar imune a esta praga!



Uuauauaua...essa foi forte heim...caberia esse post no tópico da vacina...uauauauauaua
Aproveitando deixo a dica tbem de consumir pelo menos un dente de alho cru por dia (mínimo)...são milhares os beneficios visto que tem alta propriedade antibiótica...cebola tbem é ótimo ;)
Parabéns pela viagem, coragem e atitude...parabéns mesmo :)

Flw...!!! :f

pistão
14-04-10, 20:42
Tomo diáriamente um comprimido de Bactrim F e um de Centrum.

Dica: O centrum se for o compelxo composto por vitamina, sais minerais, complemento, suplemento, de A a Zinco super ótimo continue mal não faz MAS o Bactrim F por ser um antibiotico tomado por muito tempo e sem presizar vc só vai conseguir abaichar o seu sistema imunologico por que lembre sse um antibiotico ataca tudo até seu corpo (vamos dizer que ele é um veneno em dose opequena) vc por acaso anda tendo dor de barriga? no intestino temops bacterias que naturalmente vivem ali e precisamos delas com muito antibioticos as veses acabamos com elas e diarreia é um sinal disto, além de as poucas bacterias perigoas que entrarem em contato com vc teram um risco muito mairo de se tornarem resistente a este medicamnteo pelo exagero do uso vitaminas é bom mas antibioticos são remedios não formas de se previnir!!!!!!! devem ser tomados só com infecções instaladas não para previni-las!

renanperim
14-04-10, 20:44
Eu que ja tive infecções crônicas não brinco com antibióticos, o menos que puder tomar melhor!
Só cuidado com o bactrim, tem aquele risco de ele não mais fazer efeito tb.

XxUNOxX
14-04-10, 20:56
Só cuidado com o bactrim, tem aquele risco de ele não mais fazer efeito tb.


Seria aquele que o corpo não reage mais com os efeitos dele certo?

Se for acho que ja ouvi falar dele, tipo quando vc precisar dele, ele não vai mais fazer efeito...

pistão
14-04-10, 21:17
Seria aquele que o corpo não reage mais com os efeitos dele certo?

Se for acho que ja ouvi falar dele, tipo quando vc precisar dele, ele não vai mais fazer efeito...
todo antibiotico tomado muito é assim!

Andressa Gasparelli
14-04-10, 21:21
cara...tô pensando aqui comigo....

e as contas pra pagar...como que faz ?

Não tenho mais. Não tenho nada mais no Brasil, só meu benefício que isso não tem como o INSS jogar numa conta do exterior, se nãao fosse isso, nem mesmo o pagamento eu receberia por ae.

Com relação ao Bactrim F, tomo prescrito por infectos e imuno da FioCRUZ, onde eu militei muito tempo no Programa da AIDS. Este tipo de profilaxia, é feita nos pacientes imunodepressivos, ou seja, é parte dos medicamentos, fora os AR, (anti-retrovirais), que não tem nada a ver com o que chamam por ae de 'coquetel'. O 'coquetel' de medicamentos, são justamente esses mais comuns como, Bactrim, Acído Folínico, (não é fólico não), Aciclovir, Complexos Vitamínicos, que repõe de forma sintética o que o organismo sozinho não consegue produzir.

Quanto a diarréia, a resposta é não. Eu não tenho problema algum nesse sentido, muito pelo contrário, meu intestino é mais rígido que um inglês. Habituou-se a logo que eu desperto pela manhã, cumprir seu papel e isso para mim foi excelente pois não tenho problemas de 'caganeira' ou 'vontade de soltar um barro', quando estou na estrada durante o dia.

É incrível a capacidade que nosso corpo se adapta as mais diversas situações. Aliás se olharmos do ponto de vista científico esta é uma qualidade apenas de nós humanos. Nenhuma outra espécie tem esta capacidade de se adaptar aos mais variados climas, regiões, enfim, pegue um leão e coloque-o na selva amazônica, uma naja, no nordeste, um urso em qualquer região de clima mais seco... 'Somente nós humanos vivemos até mesmo na Antártida, no Deserto, nas Tundras, savanas, enfim...

É isso aí pessoall!

Du_Modders
14-04-10, 21:23
Seria aquele que o corpo não reage mais com os efeitos dele certo?

Se for acho que ja ouvi falar dele, tipo quando vc precisar dele, ele não vai mais fazer efeito...


Na verdade são as bactérias que criam resistência ao medicamento e não o corpo...o corpo perde sua eficácia imunológica com uso prolongado de antibióticos químicos e outros varios medicamentos existentes no mercado...
já produtos naturais e homeopáticos desde que utilizados com moderação e corretamente podem melhorar o sistema imunológico...

Flw...!!! :f