PDA

Ver Versão Completa : Cuidado com as Enchentes



deividvinicius
15-04-10, 15:56
Boa tarde galera,

Bom, hoje venho tratar de um assunto muitíssimo importante, que diz respeito as Enchentes ocorridas com bastante frequência. Principalmente no Rio de Janeiro. Todos nós sabemos que uma motocicleta em tempo de chuva é extremamente perigoso, ainda mais quando há inundações, ou seja, enchentes.

Evite entrar nas águas da enchente, pois, você nunca saberá o que pode estar a sua frente, pois, pode ter um buraco, algum objeto grande, etc. Além de evitar isso, estará também evitando aos sérios defeitos ocasionados no motor e sistema elétrico de sua motocicleta.

È aconselhável na presença de enchentes procure por um lugar bom, que não tenha enchente e aguarde passar ou mesmo aguarde o resgate chegar para atravessá-lo para onde deseja. Devemos lembrar que a vida é o principal a ser cuidada, e infelizmente o que me trouxe a abrir este tópico é a imprudência de nossos amigos motoqueiros, que querem atravessar a enchente e as vezes acaba acontecendo uma tragédia.

Bom, é isso galera. Tomem bastante cuidado com as enchentes.
Por: Deivid Vinícius de Araújo

Nickneo
15-04-10, 16:53
Assunto sério pra quem mora pra esses lados de água de mais. :s



Agora confesso que não pude deixar de rir quando vi esse vídeo aqui

PROGRAMA MAIS VOCÊ Ana Maria Braga MOTOCICLISTA CAI EM BURACO EM ENCHENTE NO RJ (http://www.youtube.com/watch?v=H8bOdjtJRgk#)

deividvinicius
15-04-10, 17:22
Nossa esta é a prova de que devemos tomar muito cuidado com a enchente. Este vídeo resume completamente
a minha matéria. Fiquei impressionado quando vi pela primeira vez na Televisão. Por isso, que disse, que o motoqueiro
visualizou enchente, pare e vai para um lugar seguro. O cara perdeu a moto por uma besteira que ele fez.

As vezes é melhor perder compromissos sérios do que correr risco de vida ou tomar um grande prejuízo, mais
muitos na hora do agito não pensa nisso. Fazer o que né.

Para mim, este caso foi uma total imprudência do motoqueiro de tentar passar pela enchente. Será que ele pensava
que uma tragédia poderia acontecer com ele? Por isso, aconselho a todos meus amigos motoqueiros que prestem
muita atenção, principalmente neste vídeo postado. Este vídeo se resume o grande perigo.

djleo
15-04-10, 19:03
caraca a moto do maluco desapareceu :0_0: :0_0: :0_0:

pistão
15-04-10, 19:55
ENCHENTE É FODA!

Zack
16-04-10, 01:37
É realmente muito cuidado e ainda eh pouco, mas esse video apareceu na TV e no programa da Ana Maria braga(mais voce), e o cara recuperou a moto q por incrivel q pareça saiu ligada de dentro do buraco e depois saiu andando.... sorte dele e gralas a deus q n foi nada pior!!! Moto o cara trabalha se fod.... e compra outra agora a vida é so uma, e n tem "continue"...

Thyago Mahon Barros
16-04-10, 02:25
Realmente essas enchentes escondem muitas coisas, então o melhor a fazer é esperar.
Boa sorte a todos.