PDA

Ver Versão Completa : Fan com balança da Strada



Levy125
15-04-10, 17:00
Seria conveniente colocar uma balança de strada na fan pra
dar uma maior estabilidade conforto e belza?Ou o gasto não compensa?

Diego_torbal
15-04-10, 23:14
Oi amigo, fica legal, ja vi umas rolando na net. se vc busca conforto e estetica, procura colocar os suportes da pedaleira da CG-125 ES, a minha fan 08 tem. eles custam uns 80$$ o par, ai vc compra o eixo da balança da ES (20$$ original) que é um pouco maior e compra os parafusos de fixação maiores, ja o escape ou vc troca por um da ES ou adapta uma pecinha para prender na base da pedaleira, ja a balança original vc serra aquelas pedaleiras ou compra a balança da ES. po a fanzinha fica bem bonita com aquelas pedaleiras, eu uso assim, é mais conforto pro garupa. ja a balançadoa da strada, provavelmente as medidas n se encaixariam (pois os chassis sao diferentes), posso estar enganado. espero ter ajudado, valew :OK: :OK:

Thyago Mahon Barros
16-04-10, 02:36
Na minha opinião, quando se trata de arrumar a motoca tudo vale a pena, na medida do possível.

DOUGLAS 00
16-04-10, 11:46
Quando eu vejo uma Fan com balança de Strada acho bonito, porém me dá uma vontade de descer o cacete na figura, pois logo imagino que essa balança deve ter vindo de uma moto roubada...

Sylor
16-04-10, 23:57
Eu também estou querendo colocar a balança da estrada na minha 150, mas eu não tenho a minima idéia de quais as modificações vou ter que fazer para isso dar certo.
Achei um tópico em outro site que fala sobre essa modificação, o cara fez um monte de perguntas, e um outro cara que diz manjar sobre o assunto repondeu.

Perguntas:

1 - A balança da strada é mais comprida que a da titan?
2 - É mais larga à ponto de eu precisar colocar mais espaçadores?
3 - As buchas serão as originais da strada?
4 - O eixo tem que ser maior tb?
5 - Posso continuar com meus amortecedores sem precisar adaptar nada?
6 - Quais adaptações precisarei fazer?

Resposta:

1° é mais comprida !
2° a capa de corrente usa-se da strada
3°as buxas sao da strada !
4° o eixo tem que ser o eixo da balança da 150 pra usar atras, e fazer buxas para ele na balança
5° vai usar seus amortecedores, só precisa mudar a posição deles na balança !
6° é só fazer a buxa do eixo e o lugar do amortecedor

Daia Adm.
17-04-10, 22:35
Com relação à balança ser mais comprida que a da Titan eu nem sabia, mas que já vi Titan com balança de Strada isso vi, mas dá um trabalho...
nosso amigo aí em cima já até descreveu, haja coragem e paciencia, mas se a moto vai ficar legal, vá em frente, só veja a procedência das peças.

Duti88
21-08-18, 20:25
Ressuscitando, estou fazendo a adaptação na minha cg sport. Até encurtei a balança da Strada no mesmo comprimento da cg. Assim troca a relação sem precisar emendar a corrente.