PDA

Ver Versão Completa : Bateria para a Fan 125



Joao Marcos - Alemaoo
16-04-10, 08:52
A bateria da minha moto jah foi pro saco, num segura carga, tava vendo umas aki na internet e axei dois modelos, as duas de 7ah porém não sei a diferença das duas além do preço, e gostaria de saber se ela cabe no lugar da bateria original e se não tem nenhum problema em colocar uma bateria dessa capacidade.

http://www.atlantamotos.com.br/loja/product.asp?store=104028&template_id=6&partner_id=&dept_id=6191&pf_id=0034257&idInicio=6191&semfiltro=S&pai=&nome=BATERIA+12V+7-BB

http://www.atlantamotos.com.br/loja/product.asp?store=104028&template_id=6&partner_id=&dept_id=6191&pf_id=0011645&idInicio=6191&semfiltro=S&pai=&nome=BATERIA+12V+7L-BS

tem alguma diferença entre as duas?? meu interesse é preferencial na mais barata claro...rsrs

rocksul
16-04-10, 09:06
Cara, pelo que eu vi as duas tem a mesma capacidade, esta marca é uma marca muito boa.
Não sei se ambas são idênticas, as vezes, motos maiores usam a mesma bateria, mas por serem motos mais caras, muda o encaixe da bateria no suporte, e o preço tembém sobe, mesmo sendo o mesmo produto e tendo as mesmas especificações.
Verifica se ambas encaixam no suporte onde vai sua bateria, sem dúvida, neste caso, vá na mais barata \o/

Joao Marcos - Alemaoo
16-04-10, 09:12
sem dúvida, neste caso, vá na mais barata \o/
adoreii essa parte

Guilherme Mcnasty
16-04-10, 09:16
Nenhuma dessas vai servir. Põe uma YTX5L-BS e esqueça seus problemas combateria.

Joao Marcos - Alemaoo
16-04-10, 09:33
Nenhuma dessas vai servir. Põe uma YTX5L-BS e esqueça seus problemas combateria.
pq nenhuma das duas vai servir?

Guilherme Mcnasty
16-04-10, 09:37
Porque não cabe, uma é muito alta, a outra, muito larga.

Joao Marcos - Alemaoo
16-04-10, 09:40
Porque não cabe, uma é muito alta, a outra, muito larga.
ok, dúvida esclarecida :OK:

Alan Ranieri
16-04-10, 10:12
Sua moto é partida a pedal ou elétrica? A minha é a pedal quando minha bateria começou a ficar fraca comprei uma solução acida e troquei e até hoje a bateria ta ok, detalhe tem 6 anos já hehehehe.

Joao Marcos - Alemaoo
16-04-10, 10:21
Sua moto é partida a pedal ou elétrica? A minha é a pedal quando minha bateria começou a ficar fraca comprei uma solução acida e troquei e até hoje a bateria ta ok, detalhe tem 6 anos já hehehehe.
ela é pedal mais a bateria é selada, intaum num tem jeito neh

Alan Ranieri
16-04-10, 10:56
ela é pedal mais a bateria é selada, intaum num tem jeito neh


Nesse caso não sei, a minha é uma YUASA original da moto ainda.
Mas no meu caso não é selada.

Caique
16-04-10, 12:14
Yuasa é uma das melhores marcas q ja vi mais como o amigo de cima falou não cabe na sua
(selada é melhor)

Joao Marcos - Alemaoo
16-04-10, 12:48
Nenhuma dessas vai servir. Põe uma YTX5L-BS e esqueça seus problemas combateria.
compreii essa, jah ta instalada na moto, mto obrigado pela orientação, abraço

rocksul
16-04-10, 12:52
É mais ou menos o que falei, muda o encaixe.... eu não sabia que não servia na tua moto, ainda bem que já te esclareceram :)

Muda o encaixe, muda o preço.
Acho que o molde que faz a bateria faz com que ela fique mais cara :S

Bateria Route XTZ 125: R$ 94,05
Bateria Route YTX9-BS CB 500: R$ 179,00
Especificações identicas, encaixes diferentes.

Caique
16-04-10, 14:36
O q faz ficar mais caro é o nome da moto :G

luladss
16-04-10, 22:52
eu utilizo na minha yes uma bateria de no-break e ela é otima até hj num tive problema nenhum,
lembrando o preco da bateria normal tá em media 100 dinheiros e a de no-break 50 dinheiros
e até hj 8 meses nao apresentou problema algum ,lembrando que uso kit xenon ,e barras de neon,
pra ajudar mudei todas as lampadas , todas agoras sao de led pra economizar no consumo final :D


proxima vez compra uma de no break 7 ah que fica filé , descobri isso no motoonline um cara colocou numa falcom
e ficou filé