PDA

Ver Versão Completa : Estribo quebrado ( pezinho de descanso )



Rodolfo Henrique
16-04-10, 16:46
Boa pessoal...

SEguinte, o estribo da minha moto quebrou,
ou seja o pezinho de descanso tamem quebrou
e dai tenho que colocar ela sempre no cavalete quando vou estacionar

fui no mexanico comprar um ate ai tudo bem
mas ele nao tinha me cobrou 50 dinheiros + mao de obra

dai a pergunta, parar ela no cavalete toda vez que for estacionar da MULTA?????????

blaugusto
16-04-10, 16:53
Cumé quié?

edumrq
16-04-10, 17:02
Cumé quié?


:0_0: hauhauhauahuahuahauhauhauahuahua, não

Sylor
16-04-10, 17:02
:0_0: Eu acho que não.

blaugusto
16-04-10, 17:03
Se isso der multa eu me mato então...

Diego.fcs
16-04-10, 22:29
Se isso der multa eu me mato então...


Eu só uso cavalete, talvez eu deveria estar preso já. No mais, compre vc mesmo essa peça aí e instale ela em casa, nem fique fazendo gambiarras.

PS: Sua Fan tem cavalete? Você que instalou?

tkd_mateus
16-04-10, 22:37
Se isso der multa eu me mato então...²

cara..se isso der multa não vai poder nem peidar mais em cima da moto !! hauhauhauhauhaua

"opa..PARA !! PARA !! PARA !! encosta..o senhor sabe que é infração gravíssima x 1015879 peidar em cima de uma motocicleta ?! sabe quantos eu já prendi por isso meu senhor ?"

- "mas seu grarda..foi só um peidinho inocente !!"

auhauhauhauahuhauhaua

Zack
16-04-10, 23:23
cara..se isso der multa não vai poder nem peidar mais em cima da moto !! hauhauhauhauhaua

"opa..PARA !! PARA !! PARA !! encosta..o senhor sabe que é infração gravíssima x 1015879 peidar em cima de uma motocicleta ?! sabe quantos eu já prendi por isso meu senhor ?"

- "mas seu grarda..foi só um peidinho inocente !!"

auhauhauhauahuhauhaua




Ai meu deus chama uma ambulancia to passando mal..... :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fagner
16-04-10, 23:25
cada uma hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
17-04-10, 00:46
Quando eu penso que já tudo em 40 anos de motociclismo, surge uma nova.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Manoel Araujo dos Passos
17-04-10, 12:45
Olha o peidinho !! :lol: :lol: :lol:
A sê muitos lecem o CTB não apareceria tal coisa !!!


Grande abraço !!

tkd_mateus
17-04-10, 13:28
é rapaz..esse mundo ta ficando complicado de viver..

como vamos viver num mundo onde é proibido peidar ?? :lol:

Ps:.zuera!

mas voltando ao tópico ..CLARO que não da multa cara..que isso ...nem pensar !

XxUNOxX
17-04-10, 13:52
...dai a pergunta, parar ela no cavalete toda vez que for estacionar da MULTA?????????


Rapaiz da onde vc tirou isso?

Olha vc parando em 90º independente de frente ou de ré encostado na guia não é multa não pode ficar tranquilo!

Thyago Mahon Barros
17-04-10, 15:38
Meu amigo é lógico que va não vai ser multado por isso, pelo contrario, acho até melhor ficar estacionando a moto no cavalete central.
Não esquenta com a galera não, só aprende assim, pois ninguém nasceu sabendo de tudo, hehe.
Valeu.

blaugusto
17-04-10, 18:41
Meu amigo é lógico que va não vai ser multado por isso, pelo contrario, acho até melhor ficar estacionando a moto no cavalete central.
Não esquenta com a galera não, só aprende assim, pois ninguém nasceu sabendo de tudo, hehe.
Valeu.


Mas tem umas perguntinha que vou te contar, viu??

uhehehueheuheuheuueheuhue....

Diego Sport
17-04-10, 18:52
Tenso :0_0: :0_0:

Olha, eu nunca levei multa por estacionar a moto no cavalete, até por que seria impossivel fazer isso, pois a minha nao tem um! :Q :Q :Q

Dumbex
17-04-10, 18:53
Infração grave.
5 pontos na carteira
Multa de 125 reais podendo ser multiplicada pela quantidade de centimetros que ficou de distancia da guia

;)

Lagartixxa
17-04-10, 19:05
so pra aproveitar o tópico

antigamente era proibido parar moto com o escapamento virado pra calçada, o correto era estacionar com o escapamento virado pra rua
porem essa foi uma das milhares de leis que nao pegaram

Andressa Gasparelli
17-04-10, 20:19
so pra aproveitar o tópico

antigamente era proibido parar moto com o escapamento virado pra calçada, o correto era estacionar com o escapamento virado pra rua
porem essa foi uma das milhares de leis que nao pegaram


Até mesmo porquê ia ser um Kudvous-de-Caçarola, estacionar um CB, com dois canos, sem que um deles não ficasse virado para a calçada, ou qualquer outra com dois escapamentos.


Quando eu penso que já tudo em 40 anos de motociclismo, surge uma nova.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Yo hablo lo mismo! |:(

Ah, uma pergunta que esqueci: - Quem inventou esta "mierda" de 'pézinho' pra se referir ao descanso da moto??? - Coisa de doido... (rs) Isso é d'agora, "mudernu", porque no meu tempo naum ouvia isso não!

luladss
18-04-10, 02:13
Olha vc parando em 90º independente de frente ou de ré encostado na guia não é multa não pode ficar tranquilo!


depende, uma vez parei encostado na guia e fui multado :d
o bau ficou tomando metade da calcada e nao percebi :G
só recebi em casa a multa depois
e outra coisa é meio chato estacionar sua moto lá toda bunitinha no tripé ae quando vc chega tem outra moto do lado com o cavalete central ocupando todo espaco
e as vezes vc se queima por isso é bom comprar a peça logo
dependendo da cidade tem uns pesoais ai que arranha moto ou quebra assessorios da sua moto quando atrapalham no estacionamento
'já quebraram meus piscas uma ves' :(

Caique
18-04-10, 07:45
Fico decepcionado com esse menino :k

blaugusto
18-04-10, 13:26
e outra coisa é meio chato estacionar sua moto lá toda bunitinha no tripé ae quando vc chega tem outra moto do lado com o cavalete central ocupando todo espaco
e as vezes vc se queima por isso é bom comprar a peça logo
dependendo da cidade tem uns pesoais ai que arranha moto ou quebra assessorios da sua moto quando atrapalham no estacionamento
'já quebraram meus piscas uma ves' :(


Pura frescura e falta de noção.
Moto no pezinho lateral ocupa mais espaço do que no cavalete, pq a moto fica deitada.

Puro egoismo e falta de respeito destes motoqueiros folgados que circulam por aí.

triste...

luladss
19-04-10, 00:43
Moto no pezinho lateral ocupa mais espaço do que no cavalete, pq a moto fica deitada.

Puro egoismo e falta de respeito destes motoqueiros folgados que circulam por aí.

triste...

blaugusto ela deitada ocupa o espaco perfeito pra vc sair e nao se queimar no escapamento ou no motor da moto ao lado ,
eu nao tenho problema algum com isso , + tem alguns mals intencionados que se aproveitam da situacao
e esses cara que quebram as peças são na maioria esses playboys que ganham a moto do papai e ficam querendo fazer racha em tudo que é sinal , e as vezes vc tem que andar com mais medo deles do que dos carros