PDA

Ver Versão Completa : Seguro da YES pela Porto Seguro!



Edson Luiz
18-04-10, 19:58
Prezados amigos,

Retirei minha yes na concessionária dia 27/03/10.
Antes de retirar a moto contratei através da concessionária, um seguro promocional pela Porto Seguro, que saiu por R$ 340,00.
Ocorre que até agora não recebi a apólice, mas já me confirmaram que meu seguro foi aprovado.

1) Alguem já contratou esse seguro e sabe se demora assim mesmo pra chegar a apólice?

2) Alguém já renevou esse seguro promocional e sabe se eles mantem esse valor baixo no 2º ano?

Obrigado!


EDITADO;
Título em caixa alta...

Alan Ranieri
18-04-10, 20:26
Pagou barato hein, sempre vejo gente dizendo que é bem mais caro.

Bortolin
18-04-10, 20:51
nossa senhora.....barato demais....fui cotar um seguro pra minha YEs tempo atrás e a atendente me disse que não fica menos de 2 conto....quase tive um infarto...

stcowboy
18-04-10, 21:15
Legal, o seguro foi aprovado, mas a apólice já foi emitida?

Se foi, cobra da corretora a data de emissão, conte uns 10 dias a partir dessa data e se não receber, entre em contato com a seguradora para reclamar.

blaugusto
18-04-10, 22:15
A minha Yes tá com seguro do BB!!
Demorou nem 1 mes pra eu receber a apolice.

Mas se eles ja confirmaram fica tranquilo... ;)

Bortolin, a kinha foi R$450,00...

Bortolin
18-04-10, 22:24
então....acho que ela entendeu errado viu...

eu até cheguei até falar pra ela que era uma Suzuki, mais era uma YES e que a YES é menos visada pelos bandidos ( :stop:) e que o seguro consequentemente tinha que ser mais barato que uma Honda....

vou ver isso de novo....

Edson Luiz
18-04-10, 22:44
Galera, o preço foi baixo por ser uma promoção entre a Porto Seguro e a Suzuki.
É por isso que quero saber se alguem que fez esse seguro já renovou porque tô achando que esse valor baixo é só para o primeiro ano.
Eu cotei pelo Bradesco e dava mais de R$ 1.000,00.

Boa Noite

mantabodyboarder
19-04-10, 10:20
Edson, é só no primeiro ano, o seguro tem subsídio da JToledo, feito por acordo com a Porto Seguro.

na renovação voce vai pagar valor cheio conforme as cotações da região.

Se não morar em SP ou no Rio, faça esse seguro no primeiro ano e na renovação cote com o Banco do Brasil.

ammanzoli
19-04-10, 10:40
cara eu fiz para meu taxi na porto tb ... o meu carro ja esta asegurado .. mas eu tb nao recebi a apolice que segundo o corretor demora em media 45 dias ...o meu tb foi promocional .. mas eu ainda nao paguei na so pago quando chega a apolice que junto vem o carne segundo o corretor ....

agora tb queria saber sobre isso .. se na renovação sera que vamos ter direito e esse preços promocionais novamente

o meu mesmo de 5.800 caiu para 2.950

edumrq
19-04-10, 11:00
Barato demais, fiz uma cotação da xtz pelo bradesco ficou 3.600,00 e pela porto 3.400,00

Alan Ranieri
19-04-10, 11:08
Barato demais, fiz uma cotação da xtz pelo bradesco ficou 3.600,00 e pela porto 3.400,00


50% do valor da moto? Piada isso....

Kacas
19-04-10, 13:50
o seguro da concessionária eh uma promoção
aqui em sp estava em $314 no primeiro ano...mas no segundo volta ao preço normal...(no meu caso ia pra uns 800).

a apólice demora 1 semana mais ou menos pra chegar em casa...

nesse tempo tb fiquei com o ** na mão pensando..será q fizeram msmo? e se roubarem a moto agora..eu nao tenho nada pra ocmprovar o seguro e etc...
mas no fim chegoul..