PDA

Ver Versão Completa : Capas de Banco



edumrq
19-04-10, 13:34
Galera to precisando de uma capa de banco pra xtz, o banco da xtz escorrega bastante quando eu freio e ainda trabalho de calça social ai ja viu, freia vai pra frente, acelera vai pra traz. Tava vendo capas de banco da technoflex, o cyber tem uma na tornado dele, mas não achei nenhum modelo especifico pra xtz, vi algumas capas da dash, liguei na pedrinho bancos, mas fica 120 só pra colocar um tecido ante derrapante em cima do banco, achei um roubo, alguem conhece alguma capa de banco boa, algum lugar que faça com um preço acessivel, como que se coloca essas capas? Valeu galera ;)

XxUNOxX
19-04-10, 13:49
Estou de olho no tópico :OK:
Muito me interessa!

mantabodyboarder
19-04-10, 14:52
Edu, ali numa travessa da General Osório tem uma tal de Zamba Bancos (ou algo assim), que eles recapeiam seu banco, fica acho que 50 reais o anti-derrapante.

Eu não levei lá, mas um truta me mostrou o lugar e gostou do trampo no banco dele.

edumrq
19-04-10, 15:04
Edu, ali numa travessa da General Osório tem uma tal de Zamba Bancos (ou algo assim), que eles recapeiam seu banco, fica acho que 50 reais o anti-derrapante.

Eu não levei lá, mas um truta me mostrou o lugar e gostou do trampo no banco dele.


Valeu manta, achei o site ( http://www.zamba.rua8.com/ ) e liguei la fica 65,00 colocado, sabadão vou la na General da uma olhada

Gustavo Cordeiro
19-04-10, 15:10
o banco da xtz escorrega bastante quando eu freio e ainda trabalho de calça social ai ja viu, freia vai pra frente, acelera vai pra traz. AI vc fica nesse vai vem frenetico!!! :lol: :lol:

Ivan RJ
19-04-10, 19:16
Eu estou achando caro, mas não tem o que fazer. Coloquei na Yes uma capa com anti derrapante, mas o tecido anti derrapante é somente no assento, não pega as laterais, ficou em R$ 19,00 e a colocação em R$ 10,00. Um grande abraço a todos os irmãos.

IVAOZIM
20-04-10, 11:27
Na minha STX eu ranquei a capa original e mandei colocar uma napa preta, fico 15 reais colocado, troquei pq o original tinha costura e essa de tanta chuva ja tava absorvendo agua e jogando na minha calça;
Quem fez esse serviço pra mim foi um truta que rala com reformas de sofas aqui no interior!

Fica a dica!

Abraz

Manoel Araujo dos Passos
20-04-10, 20:09
Estou de olho no tópico :OK:
Muito me interessa!


Vc não eh nada suspeito neh XxUNOxX?

:lol: :lol:

XxUNOxX
20-04-10, 20:21
Vc não eh nada suspeito neh XxUNOxX?

:lol: :lol:


Hehe...vou procurar algum lugar que trabalhe com capas de sofá e etc pra mim ver... :D