PDA

Ver Versão Completa : Opnião sobre Negócio!!! Bros 06/07 x FAN 2009 150 IE



Dungamaster
19-04-10, 18:45
Olá pessoal!!, tenho uma dúvida que esta sendo cruel pra mim, tenho uma Bros 2006/2007 com 40.000 rodados, meu pai me ofereceu uma FAN 150cc IE no valor de 5.000(tem um cara disesperado pra vender e acho que é do ano), zerada na minha bros, queria saber o que vcs acham, acho que de primeira impressão vcs iriam fazer negócio só que vou dizer o que penso,

Acho que quem anda de moto Alta(Off-Road) não quer mais Moto Baixa(On-Road), pelo menos eu sou assim, acho mais segura, melhor pra pilotar, e tmb não sei se é verdade, mas acho que a moto Alta te dá mais conforto em viagens, é moto pra todo terreno, e tmb é valorizada!!!

Eu tou querendo continuar com minha motinha, mas queria saber a opnião de vcs, eu pensei tmb que 40.000 é muito, e talvez já esteja perto de fazer o motor, fico pensando mais nisso, mas essa moto ela nunca levou pau, que dizer eu só ando com acelerador topado nas viagens, se isso for da pau então ela ja foi dada pau sim.

Tambem penso que se eu pegar a FAN daqui um ano com ela, ela vai cair um bucado de preço, acho que a minha bros daqui a um ano vai tar o mesmo valor.

Bem vamos as perguntas:

Vcs acham que vale a pena esse negocio?
Caso eu fique com a minha moto de 40.000 rodados, pra ela bater o motor falta muito?
Caso bata o motor e eu refaça, a qualidade é a mesma? pois me falaram que nunk fica bom

Agradeço a Todos!!!

djleo
19-04-10, 18:54
q isso cara 40mil bater motor oq, é so saber cuidar da moto q vc tem motor pro resto da vida, isso ai é honda, e to vendo q vc nao quer trocar sua broz, e tb noa trocaria por uma fan, mais a questao de quem tem moto alta nao troca por moto baixa isso nao tem nada a ver cada um tem seu gosto.
mais se vc quiser trocar ai é so vc q decide

Dungamaster
19-04-10, 18:57
djleo

Reamente eu tou 70% pra não trocar, e 30% pra trocar, mas meu medo é eu não trocar, e a moto me deixar na mão daqui um tempo.

magrao tk
19-04-10, 19:02
Cara se a tua Bros tu cuida bem, 40mil tá muito longe de dar problemas. Tem muito motor ainda. E a duração do motor tem mais a ver com o cuidado do dono e do modo de usar do que pelo motor em sí.
Se teu gosto é por off junta mais money e no futuro parte pra uma Bros zero. A nova tá show muito linda mesmo.

Dungamaster
19-04-10, 19:30
Vlw magrão, penso em fazer isso mesmo, e vc me deu uma aliviada, pq eu não tenho a base de quanto dura um motor, ai eu pensava que minha moto ja tava no fim da vida, ou perto do fim da vida, e se eu trocar por uma FAN, vai ser so pra mim vender, pq toda vez que eu pego uma moto off, tipo FAN, 150, YBR, eu acho dura e desconfortável, por isso não quero trocar, ainda mais que eu uso pra viagens sempre com garupa, e como a bros tem mais força, e tmb aqui onde moro é cheio de morros, acho que leva vantagem!!!!

Roberval3000
19-04-10, 19:37
se eu nao gosto nao faço negocio

eu no seu lugar nao faria ja q vc disse q nao quer moto baixa

Dungamaster
19-04-10, 19:43
se eu nao gosto nao faço negocio

eu no seu lugar nao faria ja q vc disse q nao quer moto baixa


É que eu falei pros meus amigos, e eles disseram que eu deveria trocar, mas todos eles tem moto baixa e alguns nem tem, eles tipos estão iludidos pq a moto é nova, e eu tou pensando na qualidade das motos

Vlew Roberval3000

Caique
20-04-10, 12:34
Se o cara tá desesperado pra vender pq ele quer outra????

luladss
20-04-10, 12:46
Vlw magrão, penso em fazer isso mesmo, e vc me deu uma aliviada, pq eu não tenho a base de quanto dura um motor



depende do cuidado do dono já vi moto fumaçando com 30 mil
+ tbem o marida da minha prima tem uma CG 2002 que já zerou o hodomentro 2 veses e já ta indo na 3 e nunca fez motor "segundo ele"
ele troca oleo todo mes e tem maior cuidado com ela . e ele não tem motivo pra mim

pistão
20-04-10, 14:15
depende do cuidado do dono já vi moto fumaçando com 30 mil
+ tbem o marida da minha prima tem uma CG 2002 que já zerou o hodomentro 2 veses e já ta indo na 3 e nunca fez motor "segundo ele"
ele troca oleo todo mes e tem maior cuidado com ela . e ele não tem motivo pra mim

puts indo pra 300 mil?
que motor tem esta moto só se for um de mercedes a dizel para aguEntar tudo isto!
Á mas sei sim como ele conseguiu esta fantastica marca...











MENTINDO !
RSRSRSRSRSR

Dungamaster
20-04-10, 15:58
depende do cuidado do dono já vi moto fumaçando com 30 mil
+ tbem o marida da minha prima tem uma CG 2002 que já zerou o hodomentro 2 veses e já ta indo na 3 e nunca fez motor "segundo ele"
ele troca oleo todo mes e tem maior cuidado com ela . e ele não tem motivo pra mim


Cuidado eu tinha, mas meu pai começou a ir pra uma terra que ele comprou, ai ele é muito dislechado, nem oleo na corrente o veio passa, ai eu desisti dela, ela de aparencia ta fêa, mas de motor, eu ainda troco o oleo, certinho, e sempre troco com 1.000 km invés de 1.500, mas meu pai flw que vai arrumar ela, entaum acho que o motor ta bom, pq eu tenho maior cuidado, e ninguem da pau na moto!!!

Dungamaster
20-04-10, 16:05
Se o cara tá desesperado pra vender pq ele quer outra????


O cara ta disisperado pq ele já tem uma, e ele ganhou essa em um consórcio ai quer vender!!!, ai meu pai fez a proposta, ou me compra ela, ou arruma a bros!

jpedro91
20-04-10, 16:17
a cara é oque você falou.. quem anda em moto alta, nunca mais quer moto baixa.. eu ficaria com a bros tranquilo..

Dungamaster
20-04-10, 16:18
a cara é oque você falou.. quem anda em moto alta, nunca mais quer moto baixa.. eu ficaria com a bros tranquilo..


Isso é minha opnião, não sei se é da maioria!!!!

jpedro91
20-04-10, 16:20
Isso é minha opnião, não sei se é da maioria!!!!


é a minha tbm.. não trocaria a minha por uma moto baixa nunca

Caique
20-04-10, 17:50
A moto mais alta q eu andei foi no banco do carona da cb do meu pai então não sei se é verdade.

tiagosuki
20-04-10, 19:36
fica com a bros!!!afinal só vc conhece tua moto!!!essa fan....vc conhece????sabe a procedência? e mesmo q saiba a bros é muito mais moto q uma fan!!!

Manoel Araujo dos Passos
20-04-10, 20:07
Sou suspeito em falar, mas fica com a Bros muito mas moto e o valor tá acima da CG FAN. :NOOK:

Bros é Bros

Grande abraço !!

XxUNOxX
20-04-10, 20:10
Cara vai do seu uso e gosto...eu não troco uma moto Trail por uma Street não, a não ser que seja de médio/grande porte!

Diego.fcs
21-04-10, 00:24
Se for pensar em modelos, eu não trocaria, a Broz é muito mais moto que uma CG, porém trata-se de uma moto 0km. Se sua moto tá zeradona, nem compensa trocar, essa km aí nem é tão alta assim para uma moto como a Broz.

buneco
21-04-10, 03:24
é cara
pense bem
eu acabei de pegar uma moto com 26 mil km rodado
40 não é muito não :OK:

Dungamaster
22-04-10, 13:14
´Bem pessoal, obrigado por tudo, vou decidir ficar com a Bros, que dizer, ja tava quase decidido mais agora, bem a minha bros não ta zerada de aparência, mais meu pai me fez a proposta, ou a FAN ou reforma(Carenagem, Pintura) a bros, e como eu gosto mais da bros, me sinto mais seguro, e mais confortável, eu vou ficar com ela, obrigado novamente!!!!