PDA

Ver Versão Completa : Como faz para alinhar a roda traseira da Bros



Manoel Araujo dos Passos
19-04-10, 23:31
Galera.

Hoje não foi meu dia, mandei terminar de colocar os aros motard na minha moto e só foi decepção.
Pois bem, o pneu traseiro da moto da encostando no porta corrente, como faz para alinhar ?

Grande abraço a todos !!

gabrielpb87
20-04-10, 00:28
Se vc tiver usando o pneu 130 ou maior isso vai acontecer mesmo, soh se vc pedir pro montador puxar os raios mais pra direita, ou seja, lado contrário ao da proteção de corrente. No meu caso eu tirei a proteção de corrente e ja eras!

buneco
20-04-10, 10:40
ranca o porta corrente e coloca as fotos :OK:

Thyago Mahon Barros
20-04-10, 11:19
É empenado ou é pq o pneu está mais largo, pq se for pneu mais largo faz o que os amigos recomendaram: arranca o prot. de corrente.

Tqf2
20-04-10, 18:02
Pelo que entendí.... tá com pneu largo D+....

Ou troca de pneu, ou tira o treco da corrente

Manoel Araujo dos Passos
20-04-10, 19:55
È o pneu mesmo !!
Mas não tem mais a necessidade de arrancar o porta corrente, o pneu já comeu aonde ele roça !!!
Mas não dá pra ver ta bom !!! :k


Grande abraço a todos !!

magrao tk
20-04-10, 21:18
Cara eu vou sempre pelo alinhamento pela balança. Pra mim é o mais correto. Faz o teste aí!

Assim: Regula a tensão da corrente no esticador esquerdo e ajusta o direito na mesma marquinha pra ficar igual os 2 lados. Assim o cubo estárá centrado na moto.
Depois mede a distancia que tem entre a balança e o aro dos 2 lados. Se estiver igual o aro está centrado tambem.

Se tá pegando o pneu na capa da corrente com certeza é uma das tres: ou os esticadores estão desalinhados, ou o aro está desalinhado ou pneu é muito largo mesmo.

Manoel Araujo dos Passos
21-04-10, 00:52
Cara eu vou sempre pelo alinhamento pela balança. Pra mim é o mais correto. Faz o teste aí!

Assim: Regula a tensão da corrente no esticador esquerdo e ajusta o direito na mesma marquinha pra ficar igual os 2 lados. Assim o cubo estárá centrado na moto.
Depois mede a distancia que tem entre a balança e o aro dos 2 lados. Se estiver igual o aro está centrado tambem.

Se tá pegando o pneu na capa da corrente com certeza é uma das tres: ou os esticadores estão desalinhados, ou o aro está desalinhado ou pneu é muito largo mesmo.


Valew brother pela dica !!!

Grande abraço !!!

buneco
21-04-10, 03:23
fotos nada né :G

Manoel Araujo dos Passos
21-04-10, 08:43
fotos nada né :G


Calma Buneco!!
Tô sem tempo para arrumar a cam !!!
Não vou postar aki fotos de celular que fica horrivel !!!

Dentro em breve eu posto !!

Grande abraço !!