PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Fortuna para Suzuki Yes



Bandit
20-04-10, 21:30
Galera to super a procura de um escapamento Fortuna pra minha Yes... alguem ai do forum tem uma Yes com Fortuna?
O som fika bakana msm?
e se possivel sabe uma loja onde possa comprar aki na regiao de Belo Horizonte?

luladss
20-04-10, 23:48
oia bandit vi um video da ybr com o fortuna

Ybr com escapamento fortuna. (http://www.youtube.com/watch?v=KBw0VHltoj4#)

nao gostei

prefiro o v-pro

yes de protok v-pro (http://www.youtube.com/watch?v=0KWCBeLRNm0#)

vou colocar um na minha mes que vem :OK:

buneco
21-04-10, 03:25
sinceridade cara
escuta o que vou falar
eu era louco por escap esportivos
coloquei um na titan
primeiro mês foi bom
depois só foi enjuando
agora to aqui vendendo "de graça" o escap...

ShimAdA
21-04-10, 07:42
oia bandit vi um video da ybr com o fortuna

Ybr com escapamento fortuna. (http://www.youtube.com/watch?v=KBw0VHltoj4#)



vou colocar um na minha mes que vem :OK:


sahuauhs essa ybr é a minha, usei esse escapamento fortuna e usei um v-pro também.

O escapamento fortuna é legal faz um ronco bonito no video ele esta sem a lã de vidro só pra ver o ronco depois coloquei de volta, já o v-pro não é grande coisa não gostei muito acho que ele combina mais com motos trail, muita gente reclama que ele enferruja as partes de aço e amarela a curva com pouco tempo de uso não tive esses problemas e rodei uns 3 mil km com ele. Mas escapamento esportivo é aquela historia no começo é legal depois de um tempo não aguentei mais o barulho e ainda tinha que andar sempre com medo de algum guarda segurar a minha moto, não sei como é a fiscalização na sua cidade mas aqui em Ribeirão Preto-SP fiquei na duvida de usar depois que um comando me parou e o guarda comentou que o escapamento que eu estava usando tinha risco de levar uma multa e a moto ir pro patio ai desanimei. Hoje em dia uso o escap original e ando tranquilo.

Bortolin
21-04-10, 07:44
cara...já muita YES de escape esportivo...

cert vez vi uma YES no estacionamento com um Fortuna, todo amarelado na curva por causa da temperatura, o escape original da YEs é bem feinho mesmo, mais a qualidade dele nem se compara com os outros...

e esse protork é um dos piores...

César
21-04-10, 08:14
sinceridade cara
escuta o que vou falar
eu era louco por escap esportivos
coloquei um na titan
primeiro mês foi bom
depois só foi enjuando
agora to aqui vendendo "de graça" o escap...


Idem eu, vendo baratim meu Roncar RS8 pra yes. Tá loko viajar com aquilo ninguém merece.

rangelkennedy
21-04-10, 09:03
eu tenho um fortuna boca8 na minha cg150 ta cum uns 2 meses, quando fui compra me disseram q eu ia enjuar do barulho, mais até agora so to achando cada vez mais legal, o video q tem é o boca 0 na minha opinião o barulho dele num é muito bonito não

rangelkennedy
21-04-10, 09:08
ahh, nesse video da ybr cum o fortuna ele parece q tá com a peneira quando tira ela o barulho fica mais alto e muito mais bonito

Bandit
21-04-10, 13:16
Galera vlw ai, tipo eu to querendo coloca o Fortuna, simplesmente pq eu nao curto muito Barulho na mto... e meu amigo tem um fortuna na 150 dele e nao faz barulhao.. faz um ronco muito bom, ele ja foi parado varias vezes e apenas uma vez o policial olhou pro cano e pediu pra ele acelera forte, depois comentou: esse ai da problema nao... ai ele perguntou se nao dava problema com ele ou ele nao teria msm problema em qualquer blitz q parasse..o policia disse q nao, cano esportivo so da problema qd é MUITO barulhento msm, passando longe do nivel de ruido original.. oq nao era o caso dele...

Lagartixxa
21-04-10, 16:24
Bandit

aqui em BH vc deve achar isso em 2 endereços:
- Av. Pedro II
- Av. Tito Fugencio (acho que é isso mesmo, é la em contagem e é uma rua cheia de moto peça)

se não achar só encomendando ou talvez comprando direto do site

tiagosuki
21-04-10, 18:37
ja q vc ker um fortuna vai de trioval da fortuna!!! da uma olhada nesse site....www.manolomotos.com.br (http://www.manolomotos.com.br)

jeff harper
21-04-10, 19:51
:OK: e ai cara blz?velho quando eu estava com minha yes,eu coloquei nela um fortuna boca 8 oval
o som era bem loco e tals,nunca tive problema de amarelar na curva do motor,só com ferrugem na ponteira..
...mais nada que um decapante nao desse conta...... :)