PDA

Ver Versão Completa : Sufoco com pneu furado



kureizu
20-04-10, 22:21
Galera, tava voltando pra casa agora a noite, senti a moto oscilando muito, pensei: "Diabos, parece que a roda tá solta!", quando parei pra olhar, pneuzinho furado :d, tentei andar um pouco, mas super instável... aí pensei: " como voltar pra casa, estando eu a uns 3km de casa? :-/". Olhei o pneu e um prego enorme fixado nele |:(. Tive a idéia de empurrar a moto até um posto de combustível próximo e encher o pneu pra ver aonde conseguiria chegar, cansei e ainda tinha uma subida enorme(próximo? era +- 400 metros), subi na moto, quase em cima do tanque e fui pilotando-a. Chegando lá não consegui encher o pneu... Aí tive que montar de novo e vir até em casa... morrendo de pena de passar nos paralelepípedos com a moto, mas... O único borracheiro que eu sei que estava aberto (24 horas :lol: :lol: :lol:) era a mesma distância de ir pra casa. Sabendo que provavelmente não teria conserto,pois se não consegui encher o pneu, a câmara deveria estar rasgada, vim logo pra casa...

Agora preciso da ajuda dos irmãos do fórum, sabendo que provavelmente precisarei de uma câmara nova, qual devo comprar? Qual a melhor marca?

Thyago Mahon Barros
20-04-10, 22:36
Amigo, as vezes vc nem precisa comprar outra camara de ar, pois já aconteceu isso comigo e deu pra ser remendada na boa, mas querendo vc comprar outra eu indico uma pirelli.
Boa sorte!

buneco
20-04-10, 22:40
camera de ar Pirelli sempre

kureizu
20-04-10, 22:47
valew galera, amanhã cedo tenho que correr pra fazer os reparos na moto...

kureizu
21-04-10, 09:52
Povão, troquei eu mesmo o pneu hoje, me aventurei a fazê-lo! :lol: :lol: não é difícil, mas dá um trabalho...
A câmara de ar tinha dois furos e um rasgo enorme, provavelmente de quando eu fiquei andando com ele furado, sei lá.
Mas agora tá resolvido...

tom crazy
21-04-10, 10:53
Tem coisas mais basicas que é bom a gente fazer mesmo, em uma hora de emergencia a gente pode se salvar quando é coisa mais simples.
Quanto ao pneu é nessas horas que eu vejo a vantagem do pneu sem camara, vc calibra e vai andando normalmente até o borracheiro.

Bortolin
21-04-10, 11:12
é por isso que eu uso pneu sem câmara...

aquela tal de vacina pra pneu...serve em pneu sem câmara ?

jpedro91
21-04-10, 11:15
é por isso que eu uso pneu sem câmara...

aquela tal de vacina pra pneu...serve em pneu sem câmara ?


serve sim.. mas enferruja a roda de liga com o tempo...

blaugusto
21-04-10, 15:15
Viva o pneu sem camara!!!! \o/

Bortolin
21-04-10, 18:28
preciso comprar um trem desses pra andar junto comigo na mochila....

já reparou que é difícil encontrar motociclista na rua com o pneu dianteiro furado ? A maioria é com o traseiro...

amiltonscj
21-04-10, 22:39
preciso comprar um trem desses pra andar junto comigo na mochila....

já reparou que é difícil encontrar motociclista na rua com o pneu dianteiro furado ? A maioria é com o traseiro...




é pq quando é o da frente parece acidente e naum q furou o pneu hehehehehe


abraços

pistão
21-04-10, 23:14
serve sim.. mas enferruja a roda de liga com o tempo...

enferrujar a roda de liga? como assim? ué se ela é de liga ela não enferruja desde quando roda de liga enferruja, só se for de liga de ferro!

Zack
21-04-10, 23:28
enferrujar a roda de liga? como assim? ué se ela é de liga ela não enferruja desde quando roda de liga enferruja, só se for de liga de ferro!


Eu ia dizer a mesma coisa!!!

Não enferruja nada, pode usa vacina sem medo!!! Assim tu n vai mais passar por isso!!!

Mas vacina é aquela colocada antes, pra prevenir, e não aqueles spray de espuma q eh pra depois que o pneu ta furado.

Prevenir um pneu furado, pode tbm prevenir um acidente!!! Fica a dica! :OK:

Alan Ranieri
21-04-10, 23:33
Viva o pneu sem camara!!!! \o/


Gostaria de poder dizer o mesmo!

luladss
21-04-10, 23:53
Viva o pneu sem camara!!!! \o/


honda é honda

Ivan RJ
22-04-10, 00:51
O selante serve em qualquer pneu, com ou sem câmara.
Usem o selante uma garrafinha serve para motos de até 150cc, acima uma em cada pneu, previne acidentes e basta tirar o objeto perfurante e rodar com a moto que o furo será vedado. Adeus borracheiro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: No dia que aro de liga enferrujar, eu troco os meus e ponho um de plástico. |:(

Zack
22-04-10, 01:29
.

PS: No dia que aro de liga enferrujar, eu troco os meus e ponho um de plástico. |:(



aisudhaisudhaisuhdiasuhdasd :lol: :lol: :lol: :drool:

Muito boa Ivan!!! Meu colega aqui colocou a vacina pelo Tutorial que tu fez e semana passada tava com um prego no pnel e ele nem teve que ir pro borracheiro !!! 100% :clap:

Caique
22-04-10, 09:03
Eu ia dizer a mesma coisa!!!

Não enferruja nada, pode usa vacina sem medo!!! Assim tu n vai mais passar por isso!!!

Mas vacina é aquela colocada antes, pra prevenir, e não aqueles spray de espuma q eh pra depois que o pneu ta furado.

Prevenir um pneu furado, pode tbm prevenir um acidente!!! Fica a dica! :OK:


Ia falar a mesma coisa, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kleuton
22-04-10, 22:51
Pessoal eu tenho muita duvida sobre isso!!
Qual é a vantagem de um pneu sem Câmara?e com Cama..?
Qual a diferença!!!!
qual é melhor, e eu posso adaptar o meu??isso é caro ?? R$$$
Agradeço, desculpa minha ignorância .. hehehe é q num sei mesmo
.
Pergunto pq soube q a moto q vou comprar o pneu e com Câmara, confirmado pelo mecanico