PDA

Ver Versão Completa : Capacete Peels MIRAGE, fiquem esperto!



Roberval3000
22-04-10, 18:54
Esse capacete faz sucesso no ML, vende igual pão quente mas vi no GS500 online:


Atropelei Uma S10, passei 7 dias em coma

galera num cruzamento um coroa (sem habilitação)
atravessou na frente e bati bem no meio entre as portas
fraturei os 2 braços
quebrei quase todos os ossos do rosto
fiquei 7 dias em coma
agora já estou em casa

fotos minhas
www.fotolog.com/vitormelobarbosa (http://www.fotolog.com/vitormelobarbosa)
se olhar no arquivo tem uma do meu rosto costurado
tava usando colete protetor (salvou minha vida)
e capacete peels mirage (quase me mata)

peels mirage engana pq ele parece um capacete fechado mas é um aberto com queixeira pra nao comer MOSCA só e NÃO pra proteger numa queda.

http://www.impactomotos.com.br/fotos/444B1A_3_FULL.jpg
http://mob489.photobucket.com/albums/rr259/JATSERVE/miragevermelho.jpg?t=1243895129

Zack
22-04-10, 19:03
Era uma opção minha logo que pensei em compra um kpa7, mas um amigo q tem caiu com ele de "BICICLETA" de zueira e acabo quebrando o nariz no meio fio!!!! |:(

A queixera se solto no impacto e ele deu com a cara no paralelepipeto, alem de rala metade dos beiço e doma 3 ponto!!!

NUNCA VO COMPRA CAPACETE ABERTO!

cabra de brasilia
22-04-10, 19:09
http://img683.imageshack.us/img683/9573/capacete.jpg

PLAY 22
22-04-10, 19:11
Tá doido... não compro um desses por nada!!!

Isso é a mesma coisa que o capacete coquinho...

=P

Abs,
PLAY 22.

M_fantasma
22-04-10, 19:29
Por isso que não uso essas POhas.....meus capas são todos de elite.....(pelo menos isso) nunca economizei.....

dfazer
22-04-10, 19:36
aqui de cada 10, 7 são abertos, tem jeito não, todo mundo só aprende na marra

tom crazy
22-04-10, 20:01
Não gosto desse tipo de capacete, nem aberto. A quase 3 meses sofri um acidente, estava com um capacete yohe, o capacete em si não ralou muito mais a força da pancada foi forte pois hoje se eu colocar ele na cabeça ele ficou grande, folgou mesmo o interior. Pra se ter uma ideia, fiquei sentindo tonturas durante pouco mais de 1 mes.
O que eu fiz com esse capa? Aposentei ele, já fez seu serviço. Quando o pessoal que conheço ve o estado diz que o capacete esta novinho, da pra usar tranquilo. De jeito nenhum, esse me protegeu muito bem e agora descança em paz hahaha.

saintclair
22-04-10, 20:09
Não gosto desse tipo de capacete, nem aberto. A quase 3 meses sofri um acidente, estava com um capacete yohe, o capacete em si não ralou muito mais a força da pancada foi forte pois hoje se eu colocar ele na cabeça ele ficou grande, folgou mesmo o interior. Pra se ter uma ideia, fiquei sentindo tonturas durante pouco mais de 1 mes.
O que eu fiz com esse capa? Aposentei ele, já fez seu serviço. Quando o pessoal que conheço ve o estado diz que o capacete esta novinho, da pra usar tranquilo. De jeito nenhum, esse me protegeu muito bem e agora descança em paz hahaha.


Que bom ouvir isso sobre o Yohe...
Tenho 1.

Abraços.

JEFFS_09
22-04-10, 20:44
Nunca achei bonito esse capacete!!!
Prefiro qualquer outro fechado a usar um desses ae!!!

kureizu
22-04-10, 20:57
No Anúncio da maioria deles tanto no mercado livre quanto em outros sites possui a seguinte observação: " A queixeira/mascara deste capacete é um acessório e não faz parte da proteção facial do capacete, limita-se a proteger contra pequenos objetos que possam ser lançados.". Compra quem quer ou não lê...

pistão
22-04-10, 22:14
a mais que esta porcaria induz ao erro induz, bom pelo menos antes de ler...

Stone
22-04-10, 22:20
Mais uma prova que capacete aberto ou escamoteável não protege nada
Capacete tem que ter o mínimo de qualidade, afinal, é feito para salvar vidas

kureizu
22-04-10, 22:20
a mais que esta porcaria induz ao erro induz, bom pelo menos antes de ler...

Com certeza, adoro o modelo desse capacete, sempre penso em comprar um, mas esse é um dos fatores que me fazem pensar duas vezes...

Sylor
22-04-10, 22:42
Eu nunca gostei desse capacete do Jaspion! Agora piorou :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem um amigo meu querendo comprar essa porcaria, vou dar a dica para ele não fazer essa burrada.
Ainda bem que os irmãos postam oq acontece no cotidiano de vida, é vivendo e aprendendo.

kleuton
22-04-10, 22:42
Lindo ele é !!!
Mais num sabia disso não e nem vi essa mensagem que nosso cologa ai falou não !!
já não compro mais, tô fora

Stone
22-04-10, 22:55
Acho que ele iria gostar de um desses...

http://img412.imageshack.us/img412/9664/18309213.jpg
:lol: :lol: :lol:

Manoel Araujo dos Passos
22-04-10, 23:05
E os Capacetes da HGF existe algum de boa qualidade?
O meu é um HgF, mas só uso aki dentro da cidade por enquanto, cidade pequena sabé com eh né !!
Quem tem HGF sabe que a queixera dele é toda mole, já o pro-tork da minha esposa e todo duro, se ela sismar de bater com o capacete dela ela me mata !!!
Enfim, por isso que é melhor dar R$900 pra cima em um capacete que te proporciona segurança !!

Grande abraço a todos !!

jeff harper
22-04-10, 23:19
eu estava afim desse capacete,mais agora com esse relato!!!!!to fora!!!!!

cahsantos
22-04-10, 23:55
Eu tenho um capacetes desse... Realmente ele não protege se vc bater de cara em algo.. e nos anuncios tem bem grande que a queixeira nao protege em caso de quedas... a galera compra a ***** sem saber as especificaçoes do capacete da nisso.. mas o q eu quero chamar a atenção é q a depender do acidente, vc pode estar usando um de aço que vc morre.. então o q se deve fazer é ser prudente, andar com atenção redobrada.... sempre diminuo antes dos cruzamentos...mesmo com o sinal aberto pra mim.. pq se bater que vai se fuder sou eu.... então independente do capacete, tem que se andar com prudência... Vou comprar um capacete bom sim.. mas esse esta me servindo muito bem.... Mês passado quase compro um Texx de 490 reais..mas desisti...

Strada Prata
23-04-10, 01:06
Fotos de um acidente em que o motorista tava usando um peel desse aí...
Foi ontem à tarde na rodovia que liga Amambai-MS a Coronel Sapucaia:

http://www.agazetanews.com.br/fotos/foto041505.jpg

http://www.agazetanews.com.br/fotos/img1_041505.jpg

http://www.agazetanews.com.br/fotos/img2_041505.jpg

Vendo essas imagens a gente pensa em quanto pode ser perigoso usar um equipamento que não oferece segurança...

j_antunes
23-04-10, 11:03
Capacete aberto é foda. Olha uma foto de um EBF porcaria que me salvou, em 2007, mais que um capacete aberto de 500 paus:

http://img214.imageshack.us/img214/3913/dsc03262k.jpg

Meu queixo ainda ficou um pouco ralado porque a cinta não estava bem apertada, mas se não fosse essa queixeira, meu rosto todo tinha ficado no asfalto.

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 11:12
Muito bom esse tópico, vai servir para orientar as pessoas que gostam de usar esse tipo de capacete aberto, que na realidade não valem nada.

Alan Ranieri
23-04-10, 11:17
Esse capacete é regulamentado pelo Inmetro? Se for essa regulamentação e nada é a mesma coisa. Eu mesmo não acredito no Inmetro, usava um capacete FLY era o maior lixo do mundo, não sei como aquela tranqueira havia sido aprovado.

Gustavo Cordeiro
23-04-10, 14:45
Sempre achei que ele não prestava msm!Na vdd sempre tive certeza! ;)

madnando1
23-04-10, 15:01
Eu tinha um que ganhei na loja quando comprei a moto e troquei por um LS2 de 350 reais.

Não me arrependo nem um pouco.

Capacete barato é só pra quem não tem amor à vida. Não tenho uma jaqueta com proteções e nem calça, mas está na lista.

allbass
23-04-10, 19:25
Galera Olhem o estado que ficou essa fazer...

E o outro foi atropelado por uma S10, merda nenhuma vai resolver muito num acidente de moto...

M_fantasma
23-04-10, 20:14
Fotos de um acidente em que o motorista tava usando um peel desse aí...
Foi ontem à tarde na rodovia que liga Amambai-MS a Coronel Sapucaia:

http://www.agazetanews.com.br/fotos/foto041505.jpg

http://www.agazetanews.com.br/fotos/img1_041505.jpg

http://www.agazetanews.com.br/fotos/img2_041505.jpg

Vendo essas imagens a gente pensa em quanto pode ser perigoso usar um equipamento que não oferece segurança...


mas nesse caso aí, num sobrou nada nem da moto, ia sobrar do capacete ?

mandrakyy
23-04-10, 21:26
Meu capacete é um bem simples da vaz porem fechado, mais ja estou juntando um Tutu pra final do ano comprar um melhor. ja vi um acidente eh que o cara bateu no meu da blazer com capacete aberto e destruiu a cara do cara....como não era da cidade não sei se morreu ou não mais ficou horrivel o rosto dele..

oboe
24-04-10, 00:07
Já tive muita vontade de ter um capacete desse, mas qdo fui na loja e vi na mão mudei de idéia.
O material é horrível e na viseira tem um aviso dizendo que o capacete não é como um fechado.
Só compra mesmo quem quer e quem não sabe ler.

camis_brito
24-04-10, 00:17
Antes de compra meu Furius eu tava afim de compra esse mirage
ainda bem que nao peguei... e agora qndo vejo nego com capacete aberto andando na rua da até uma aflição

cahsantos
24-04-10, 01:01
Pessoal, o capacete é regulamentado pelo imetro.. e a parte principal da cabeça, onde fica o cerebro é fechado e o capacete cumpre o seu papel.... é a mesma coisa de se andar de moto de bermuda ou sem luvas..todo mundo anda mesmo sabendo que pode se ralar todo..... mas vale a aventura de ser ter um pouco de mais de liberdade....aki em Salvador mesmo é foda andar de calça e jaqueta o tempo todo.... O capacete é a mesma coisa... ele é bonito, vc pode tirar a mascara pra ventilar melhor e compra quem quer... ele é um capacete como outro qualquer.. não sei pq vcs estão fazendo esse estardalhaço todo por isso.. Akeles capacetes que os coroas que tem moto custom usam é igual a esse... mas eles acham o estilo legal e usam... e aí?

camis_brito
24-04-10, 01:04
velhow... aquestão nao é estilo...
é estourar a cara na ocasião de um acidente

jeff harper
24-04-10, 01:49
eu gosto de alguns modelos abertos,mais depois desses relatos,to meio assim :G
ainda mais aqui na cidade que estou morando atualmente,quente pra caramba,um capacete aberto.....vixxii muito bom!!!

j_antunes
24-04-10, 13:56
Pessoal, o capacete é regulamentado pelo imetro.. e a parte principal da cabeça, onde fica o cerebro é fechado e o capacete cumpre o seu papel.... é a mesma coisa de se andar de moto de bermuda ou sem luvas..todo mundo anda mesmo sabendo que pode se ralar todo..... mas vale a aventura de ser ter um pouco de mais de liberdade....aki em Salvador mesmo é foda andar de calça e jaqueta o tempo todo.... O capacete é a mesma coisa... ele é bonito, vc pode tirar a mascara pra ventilar melhor e compra quem quer... ele é um capacete como outro qualquer.. não sei pq vcs estão fazendo esse estardalhaço todo por isso.. Akeles capacetes que os coroas que tem moto custom usam é igual a esse... mas eles acham o estilo legal e usam... e aí?


O estardalhaço é porque essa sensação de liberdade pode provavelmente custar o rosto de alguém. Então pra alguém que esteja pensando em comprar um capacete e pensando que o importante é só a parte de cima ca cabeça, como muita gente acha, este escarcéu aqui vai ser informativo. É lógico que ninguém devia pregar o mantra do "olha, deviam proibir porque esse tipo de capacete não é seguro no caso de uma queda" e, ao mesmo tempo, andar de moto. São pensamentos contraditórios. Além disso, particularmente eu acredito que cada um deve assumir seu próprio risco. Quer andar de moto nu, anda. É mais uma questão de qualidade do produto e disseminação de informação. Capacete é feito pra proteger em caso de queda, e os abertos protegem mal porque são deficitários. E numa parte importantíssima, dadas as probabilidades estatísticas. Se for ter que usar o capacete, carregar o trambolho, desmanchar o penteado etc, por que não usar um bom que, às vezes, custa até menos? Tem zilhões de histórias de gente que já se estrepou feio com eles e ainda assim ainda se vê muitos deles rodando por aí. Curiosamente, poucos em cabeças que já tomaram um bom tombo, porque quem tem conhecimento do processo de queda costumeiramente julga não valer a pena o custo/benefício. Aliás o benefício é só uma ventilaçãozinha extra. Pode fazer muita diferença de pessoa pra pessoa, lógico; conheço uma claustrofóbica que não suporta colocar um capacete fechado, então usa aberto. É melhor que nada, mas é um produto conceptualmente estúpido, como um colete à prova de balas com um buracão na frente.

Strada Prata
25-04-10, 13:04
Eu já caí usando um Taurus San Marino que é fechado.

Passei em frente a uma oficina mecânica e tinha uma baita mancha de óleo diesel (que eu confundi com uma freada pois parecia marca de pneu), e quando cheguei na esquina e fui fazer a curva a moto simplesmente desapareceu, nem deu tempo de reagir. Virei o guidão pra esquerda e a moto foi direto... :lol:

Mas quando eu caí, bati a cabeça no chão e fui raspando o capacete. Imagina a cena: eu de olhos arregalados vendo o asfalto esfolando o capacete a 3 cm de distância do meu rosto e a minha moto indo embora lixando o asfalto até acertar o meio fio

Se eu estivesse usando um capacete aberto essa pequena queda poderia ter consequencias muito mais graves, no entanto, tive apenas pequenos arranhões no cotovelo, joelhos e mãos e uma calça jeans rasgada, além de peças entortadas na moto...

Se eu estivesse usando um capacete aberto talvez hoje me pareceria com FREDDY KRUEGER e estaria juntando um troco pra fazer umas plásticas...

http://www.nefariousfilms.com/Images/Monsters/freddy-krueger.jpg

kureizu
25-04-10, 21:16
Se eu estivesse usando um capacete aberto talvez hoje me pareceria com FREDDY KRUEGER e estaria juntando um troco pra fazer umas plásticas...

http://www.nefariousfilms.com/Images/Monsters/freddy-krueger.jpg


:lol: :lol: :lol: Seria cômico se não fosse trágico...

#lobo do asfalto#
26-04-10, 10:11
Caiu uma vez e o capacete sustentou? Beleza! Compre outro capacete, pois o próximo impacto que ele sofrer não sustentar mais!

E nunca que eu vou usar um capacete aberto! :NOOK: quem usa capa aberto é pedir para ficar sem os dentes e queixo viu! |:( :-/