PDA

Ver Versão Completa : vou comprar uma honda . quando no brasil tiver uma



luladss
22-04-10, 21:22
ae pessoal como diz o velho ditado ""HONDA é h-onda""

voces que defendem tanto a honda brasileira olha o que ela faz pra vcs :G
http://www.hondacg125fan.com.br/
http://2.bp.blogspot.com/_1y_6d6owXrI/STTZ8FKnVpI/AAAAAAAABCI/4cirWehrZjg/s400/cg-fan-2009-1.jpg

honda fan R$5.394,00 usei opreco da carta de credito 'num sei qual valor real'



já no exterior :OK:
http://www.honda.pt/#/moto/modelos/showroom/731
http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/10/cbf-125.jpg




cbf 125 e$ 2,449 =5714,32 reais

falar que a moto dos portugueses é feia nao vai adiantar, estamos comparando tecnologia e preço e nao estetica
porem pode comentar tambem sobre a estrangeira :OK:


por isso quando a honda fabricar uma moto nessas caracteristicas e com um 'preço justo'= coisa que eu acho impossivel
abandono minha yes e volto a possuir outra honda


algum comentario ? :G

num sei nem se era pra esse topico estar aqui :G qualquer coisa movam por favor :-/

kureizu
22-04-10, 21:31
falar que a moto dos portugueses é feia nao vai adiantar, estamos comparando tecnologia e preço e nao estetica
porem pode comentar tambem sobre a estrangeira


Mas que é feia é...

Bortolin
22-04-10, 21:34
entre as duas fico com fan....essa outra aí é feia que dói... :stop: :stop:

redinjf
22-04-10, 23:24
entre as duas fico com fan....essa outra aí é feia que dói... :stop: :stop:


[2]

Stone
22-04-10, 23:28
[3]

ta cada vez pior...

Sylor
22-04-10, 23:32
Tirando esse farol e essa carenagem do tanque, o resto da moto ficou massa heim! Desse jeito aí, ta parecendo com aquelas motos dos Power Rangers :stop: :-/

Stone
22-04-10, 23:38
http://img412.imageshack.us/img412/9664/18309213.jpg

jeff harper
22-04-10, 23:41
eu nao achei a cbf feia nao,ela é diferente.
se viesse para o brasil acredito que venderia bem pois tem tecnologia e são bem mais completas
que as cgs,o duro seria pagar o preço elevado que ela teria aqui em nosso pais.

camis_brito
23-04-10, 01:23
tudo que vem pro Brasil custa o olho da cara por causas dos impostos... nao adianta só converter a moeda extrangeira
quero ve vc acerta um preço com o tanto de imposto que tem nesse país

Daia Adm.
23-04-10, 08:22
Vamos lá, quanto à parte do valor, acredito que seja pela qualidade das peças da Honda, não? Eu confesso, não entendo nada, mas como é um fórum, acho que cada um pode se expressar do modo que quiser. Então, vemos tantas motos baratas, não vou citar nomes, mas que não duram, peças enferrujam precocemente, etc. Isso no Brasil. Não temos esses problemas com Honda e entre outras que estão no mercado há tempos.
Com relação à preços também questão de valor no exterior, acho que deveríamos levar em consideração e diferença de valor de moeda, real e outros e como a amiga citou em cima, os malditos impostos.

E se quer saber? Não gostei das duas, nem da minha gosto direito, kkkk. Mas ainda fico com a Fan.

jpedro91
23-04-10, 08:28
mesmo sendo menos bonita que a fan eu ficaria com a cbf... partida elétrica? disco de freio? com certesa!
por isso que eu sou mais uma yes125 doque uma fan

Alan Ranieri
23-04-10, 10:21
A regra é simples para uma 125cc/150cc vier com um preço compatível com as nossas ela deve custar algo entre R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 no país de origem, por exemplo, YBR na Índia custa R$ 1.900,00 a YES custa R$ 2.000,00. Essa diferença absurda se resume principalmente aos impostos que pagamos e as absurdas margens de lucro dos revendedores. Brasil se paga quase R$ 60.000,00 nos EUA e Europa não sai por mais de R$ 20.000,00, são outras culturas e outros países onde os consumidores exigem seus direitos, diferente do Brasil.

persona
23-04-10, 10:33
http://img412.imageshack.us/img412/9664/18309213.jpg


kkkkkkkkkk

Léo Borges
23-04-10, 16:48
entre as duas fico com fan....essa outra aí é feia que dói... :stop: :stop:


4! ]:)

Diego.fcs
23-04-10, 17:20
Creio que a Honda nunca mais fará uma 125cc tão bonita e boa quanto as ML.

Du_Modders
23-04-10, 20:39
cbf parece uma mistura de cg com xre com hornet com sei la mais o que tudo em baixa cilindrada uauauauaua...mas que sem dúvida é melhor que a fan isso é...só que nós brasucas não estamos acostumados a novos designs....até por não ter isso por aqui...a xre quando lançou era o mosquito da dengue...agora já é aceita e elogiada...tudo questão de costume...

Flw...!!! :f

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 22:46
Eita CBF feia da zorra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Zack
24-04-10, 00:06
Linda a moto!!! Os cara diz q é feia mas se viesse pra ca taria cheio de neguin comprando!!!

Hondero q é Hondero mesmo compra ate as 150 cabeça de bode q são um C.., a CB300 ta vendendo bem, cheia de plastico de 5 pila, com o valor dela!!!

Axo q falam q n compra, mas se a honda evolui as moto de hj e tira as cacaiada dela e coloca esses ai da india, europa, eua e etc, venderia sim!!!

Papo furado....

Rubinho
24-04-10, 07:40
4! ]:)

5

a frente parece com a moto mais feia que a Honda já fez, a tal da Pop

JEFFS_09
24-04-10, 08:26
Prefiro a Fan!!!

magrao tk
24-04-10, 08:28
5

a frente parece com a moto mais feia que a Honda já fez, a tal da Pop

6!!!!!!
|:( |:( |:( |:(
Pqp!!! Quando é que vão demitir os desenhistas da Honda???? Por mim pode fica lá em Portugal com freio á disco e tudo ]:)

motorBIZ
24-04-10, 09:09
Ainda assim eh mais bonita (e com certeza melhor) que a nova titan!!! Digo e repito quantas vezes forem necessárias!!

luladss
24-04-10, 09:46
outro gostinho da yamaha

YZF-R125 replica R1
http://www.yamaha-motor.pt/Images/2010-yamaha-YZF-R125_DPBM13_studio_002_prv_tcm43-325886.jpg

Motor: -
Tipo: Monocilíndrico a 4 tempos, 4 válvulas, SOHC
Refrigeração: Refrigeração liquida
Cilindrada: 124.66 cc
Diâmetro X Curso: 52.0 x 58.6 mm
Taxa de compressão: 11.2 : 1
Potência máxima: 11.0 kW (15 cv) às 9000 rpm
Binário máximo: 12.24 Nm (1.25 kg-m) às 8000 rpm
Lubrificação: Cárter húmido
Alimentação: Injecção de combustível
Ignição: TCI
Arranque: Eléctrico
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final Por corrente
Depósito combustível: 13.8 Litros
Depósito óleo: 1.15 Litros
Chassis -
Chassis: Deltabox de dupla trave em aço
Suspensão da frente: Forquilha telescópica
Curso susp. dianteira 130 mm
Suspensão traseira: Braço oscliante (monocross)
Curso susp. traseira 125 mm
Ângulo do "caster" 24.2°
"trail" 86.1 mm
Travão da frente: Disco, Ø 292 mm
Travão traseiro: Disco, Ø 230 mm
Pneu frente: 100/80-17 M/C
Pneu trás: 130/70-17 M/C
Dimensões -
Comprimento (mm): 2015 mm
Largura (mm): 660 mm
Altura (mm): 970 mm
Altura assento (mm): 818 mm
Distância entre eixos (mm): 1355 mm
Altura ao solo (mm): 155 mm
Peso total (incluíndo óleo e gasolina) 138 kg

http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp?view=techspecs :G

kureizu
24-04-10, 09:49
Se viesse pra ca custaria metade de uma R1. :lol: :lol:

j_antunes
24-04-10, 09:59
falar que a moto dos portugueses é feia nao vai adiantar, estamos comparando tecnologia e preço e nao estetica


O que é que tem de diferente aí além de freio a disco?

luladss
24-04-10, 10:16
O que é que tem de diferente aí além de freio a disco?


http://www.honda.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/731

freio a disco , banco bi-partido,
rodas de liga leve "que na honda a unica 125 que possui de fabrica é a biz + que cusata + que uma bros seca"

cavalete central :G

j_antunes
24-04-10, 10:27
freio a disco , banco bi-partido,
rodas de liga leve "que na honda a unica 125 que possui de fabrica é a biz + que cusata + que uma bros seca"
cavalete central :G


Nada disso é exatamente diferencial tecnológico. Cavalete central é mais uma ferramenta embutida, banco bipartido é opção estética, roda de liga leve, enquanto boa por permitir pneu sem câmara, não seria minha opção pra andar em ruas esburacadas de cidades. Tudo isso é diferente de freio a disco, que é bem mais eficiente que o tambor em quase todos os aspectos e a única real "diferença tecnológica" que eu vi aí. E, pela ficha técnica, ela pesa mais que a Fan, o que é uma desvantagem. Não que eu queira defender a Fanzinha, mas é que pegaram uma moto bem chinfrim pra comparar. Usa a Comet 125 (a de verdade, não essa que a Kasinski diz que é Comet - procura por GT 125) se quiser humilhar as nossas tranqueiras.

Caique
24-04-10, 16:06
Entre aquela e a fan é claro q prefiro a fan.

Olha so o q eu achei procurando a cbr 125pra mostra pra vcs:

http://www.ibike.com.hk/01_bike_report/local/honda/04_sonic125/01.jpg

Caique
24-04-10, 16:10
Entre aquela e a fan é claro q prefiro a fan.

Olha so o q eu achei procurando a cbr 125pra mostra pra vcs:

http://www.ibike.com.hk/01_bike_report/local/honda/04_sonic125/01.jpg



Meu Deus o q leva uma pessoa a fazer isso,PQP to inconformado >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[

Alan Ranieri
24-04-10, 16:10
Parece ser refrigerada a água! Bonita ela, melhor que a POP.

TOP FLAME
24-04-10, 16:22
ha única na minha opinião que é mais atraente é YZF-R125 -R- R1, olhando em questão de qualidade ai não me comprometo.

Caique
24-04-10, 19:00
Eu procurando a cbr e esquici kkkkkkkkkkkkk


http://i75.photobucket.com/albums/i305/wiz777/HondaCBR150.jpg

Playboy-SL
24-04-10, 19:13
http://3.bp.blogspot.com/_p-E9PrNygBo/SOIpmXNhD3I/AAAAAAAAKdg/V7hk81U7drA/s400/moto2.jpg


Viva a vida na manháá!

magrao tk
24-04-10, 20:10
Aham!!!!!!!!!!!! Descobri!

O projetista da Honda trabalhava nos projetos da marca Trophy. Esse foi seu último modelo criado na marca antes de ser contratado.

http://img255.imageshack.us/img255/8959/trophy2.jpg (http://img255.imageshack.us/i/trophy2.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Deeck
24-04-10, 20:50
Para gente.... :stop: :stop: :stop:

Parem de postar essas fotos!!! :stop: :stop: :stop:

Falando sério, eu ficaria com a Fan, mas tinha que ser a Fan antiga. :OK:

Tenho certeza que se essa moto viesse para o Brasil, ela venderia igual água.
Se os brasileiro engoliram até a nova Titan com aquele farol (opinião própria), essa ai ser sucesso! :lol:

Ah, fazer o que enquanto nós estamos vomitando tem gente amando. :OK:
O importante é o espírito, andar de moto! Seja ela uma Honda, uma Yamaha, uma Dafra, uma kasinsk, Suzuki e etc.
NA MINHA OPINIÃO, moto é tudo igual, não tem essa de estragar mais ou durar menos, depende do motociclista que estiver em cima! :OK:

F.... , eu estou bêbado... :bebado:

Yuri_RN
24-04-10, 22:21
O Problema nao é a Honda! e sim os Impostos altissimos que nois brasileiros pagamos!

Manoel Araujo dos Passos
25-04-10, 00:51
Para gente.... :stop: :stop: :stop:

Parem de postar essas fotos!!! :stop: :stop: :stop:

Falando sério, eu ficaria com a Fan, mas tinha que ser a Fan antiga. :OK:

Tenho certeza que se essa moto viesse para o Brasil, ela venderia igual água.
Se os brasileiro engoliram até a nova Titan com aquele farol (opinião própria), essa ai ser sucesso! :lol:

Ah, fazer o que enquanto nós estamos vomitando tem gente amando. :OK:
O importante é o espírito, andar de moto! Seja ela uma Honda, uma Yamaha, uma Dafra, uma kasinsk, Suzuki e etc.
NA MINHA OPINIÃO, moto é tudo igual, não tem essa de estragar mais ou durar menos, depende do motociclista que estiver em cima! :OK:

F.... , eu estou bêbado... :bebado:


Não vou escrever nada, o Deeck já disse tudo.....
Tbm tô mei bebo :bebado:

djleo
25-04-10, 08:21
a questao nao é qual é mais bonita ou nao, essa de fora é mais moderna blz! mais o q acontece com as motos tanto honda yamaha etc.... isso é e vai ser sempre assim, nosso brasil é muito atrasado, todos ja sabemos disso, nem precisa falar q é so a moto tal q nao chega aqui e bla bla bla, isso é com tudo, carro, video game, celular etc... BRASIL eu amooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

Andersoncesar
25-04-10, 10:30
eu nao achei a cbf feia nao,ela é diferente.
se viesse para o brasil acredito que venderia bem pois tem tecnologia e são bem mais completas
que as cgs,o duro seria pagar o preço elevado que ela teria aqui em nosso pais.

:d Com certeza, a pra vc ter uma dessa ai a honda iria "limpar seu bolso" ou te arrastar pra um daqueles financiamentos eternos e caros, pois ela te cobra mt caro pelo nome "HONDA", e pagar caro pra ter uma HONDA, é bom lembrar que ela tbm é a "preferida dos BANDIDOOOS" é chato mas tem que conviver com essa realidade/fato.

Andersoncesar
25-04-10, 10:41
cbf parece uma mistura de cg com xre com hornet com sei la mais o que tudo em baixa cilindrada uauauauaua...mas que sem dúvida é melhor que a fan isso é...só que nós brasucas não estamos acostumados a novos designs....até por não ter isso por aqui...a xre quando lançou era o mosquito da dengue...agora já é aceita e elogiada...tudo questão de costume...

Flw...!!! :f
:OK: Concordo plenamente.

ricardão
26-04-10, 19:23
Sera que eu sou o unico que acha a cbf linda :0_0:

Zack
26-04-10, 19:27
Sera que eu sou o unico que acha a cbf linda :0_0:


Eu tbm axo ela muito bunita, a honda q eu n gosto é a Karizma la da india, axo ela muito feia! Mas em questão de tecnologia e adicionais pow 10! Pras duas!

ricardão
26-04-10, 19:35
Além de que esse motor ai é muito mais potente
tem frieo a disco
partida eletrica
injeção

e muitas outras coisas que eles não divulgam ]:)
deveriam fazer um teste comparrativo entre essa e a barsileira.... ai sim ]:)

Zack
26-04-10, 19:44
Além de que esse motor ai é muito mais potente
tem frieo a disco
partida eletrica
injeção

e muitas outras coisas que eles não divulgam ]:)
deveriam fazer um teste comparrativo entre essa e a barsileira.... ai sim ]:)


Não não cara... ela pode te ate teletransporte, a FAN é melhor, freio a tambor ta muito bom, visual moderno, e é brasileira, feita para brasileiros!
FAN mata a pau!!! Elaa n precisa nem de cavalete central! :OK: :OK:

Lucas machado
26-04-10, 20:25
Olhei a moto portuguesa e vi uma maior preocupação em oferecer um produto melhor com um preço realmente justo, porém isso não é prioridade da honda se puderem procurem pela Yamaha fazer 150 indiana e comparem com a nossa ybr. Infelizmente pagamos mais para termos menos, e quando a honda portuguesa parecer a moto dos power rangers o que dizer da xre300 com aquele bico debaixo do farol, ao invés de ligar a moto apertando um botão, o cara sobe na moto e fala "morfar" e ela liga.

Tasteful
26-04-10, 21:09
ae pessoal como diz o velho ditado ""HONDA é h-onda""

voces que defendem tanto a honda brasileira olha o que ela faz pra vcs :G
http://www.hondacg125fan.com.br/
http://2.bp.blogspot.com/_1y_6d6owXrI/STTZ8FKnVpI/AAAAAAAABCI/4cirWehrZjg/s400/cg-fan-2009-1.jpg

honda fan R$5.394,00 usei opreco da carta de credito 'num sei qual valor real'



já no exterior :OK:
http://www.honda.pt/#/moto/modelos/showroom/731
http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/10/cbf-125.jpg




cbf 125 e$ 2,449 =5714,32 reais

falar que a moto dos portugueses é feia nao vai adiantar, estamos comparando tecnologia e preço e nao estetica
porem pode comentar tambem sobre a estrangeira :OK:


por isso quando a honda fabricar uma moto nessas caracteristicas e com um 'preço justo'= coisa que eu acho impossivel
abandono minha yes e volto a possuir outra honda


algum comentario ? :G

num sei nem se era pra esse topico estar aqui :G qualquer coisa movam por favor :-/


te muda pra lá então kra
não passa pela tua cabeça q tem gente q não tem dinheiro pra comprar uma moto completa ou precisa de uma moto para trabalho e não quer se encomodar com suzukis e até yamahas ou nem conhece tais marcas????

sim meu amigo,existem lugares em que não tem cc suzuki nem yamaha!quem ta lá?honda

pra q vender uma moto completa e carenada como a cbf para pelados como vc brasileiro q se quebrar essa carena vai adaptar uns papelões ou um farol de falcon,se pode vender milhares de motos simples por um preço justo

JUSTO sim pois não deves dar pedradas na honda e sim nessa m3rda de brasil com essas altas taxas tributárias..esse preço ai q tu estipulou para a cbf é oq tu quer acreditar

prefiro sim pagar mais numa fan q é produzida por uma fabrica q emprega milhares de empregados doq comprar uma chinesa construida em troca de um prato de arroz lá no outro lado do mundo

por favor não se ofenda ;)

Bruno Boo
26-04-10, 21:23
Com relação ao assunto do tópico, tenho a seguinte opinião, primeiro de que o preço das motos no Brasil nao é culpa da Honda, nem da Yamaha ou muito menos de outras marcas, e sim dos altos impostos e taxas tributárias que esse "Brazil com Z" nosso tem, nesse ponto concordo com o amigo do post acima.

Com relação à motos peladas eu discordo em partes, porque esse problema vem desde muito tempo atrás, na década de 70, basta pesquisar que vocês entenderão porque a Honda tem a maioria esmagadora do mercado, não quero que pensem que eu sou contra a Honda, pelo contrário, acho que ela é a marca com as melhores motos no Brasil, seguida bem de perto pela Yamaha em termos de qualidade.

Acredito que o povo brasileiro não pode reclamar de motos peladas, porque em parte é nossa culpa que investe nestas peladas que faz com que não tenhamos motos melhores, porque a Yamaha, Suzuki entre outras vão investir em motos melhores se mesmo assim o povo vai comprar Fan pelada ? Porque a Honda vai melhorar a Fan e encher de acessórios se pelada assim ela vende muito mais que as outras motos ? Pensem nisso e parem de criticar as marcas e pensem que nós é quem ditamos o ritmo do mercado, os consumidores nesse ponto, tem uma parcela da culpa...

Bruno Boo
26-04-10, 21:27
eu nao achei a cbf feia nao,ela é diferente.
se viesse para o brasil acredito que venderia bem pois tem tecnologia e são bem mais completas
que as cgs,o duro seria pagar o preço elevado que ela teria aqui em nosso pais.


Não concordo, ela tem injeção, a CG mix tbm tem, ela tem freio à disco dianteiro e tambor traseiro, a Mix tbm tem, ela só roda com gasolina, a Mix roda com alcool tbm, ou seja, a nossa CG MIX EX é mais completa em termos de tecnologia que a CBF, além do motor, que é 150 contra o 125 da CBF.

kureizu
26-04-10, 21:38
Além disso tem o outro fator já citado no início do tópico: se uma moto dessa vem pra cá, custaria muitíssimo mais que uma fan pelada. Provavelmente mais que uma moto com dobro de cc.

Zack
26-04-10, 22:13
Se continuarem a aceitar as motos peladas concertesa quando vier vai ser o olho da cara!
Ainda tem mercado pra elas.....
La fora eles presam certas coisas que nós aqui n damos importancia!

Bruno Boo
26-04-10, 22:43
Se continuarem a aceitar as motos peladas concertesa quando vier vai ser o olho da cara!
Ainda tem mercado pra elas.....
La fora eles presam certas coisas que nós aqui n damos importancia!


Zack, o problema não é aceitar, as motos no Brasil são caras por N motivos que não incluem aceitação de motos, são taxas, tarifas, impostos, tributos, coisas que tornam inviáveis motos carenadas de baixa cilindrada por exemplo, pois o que se gasta para fazer uma no Brasil, dá para se montar 3 Fan, o que dá mais dinheiro à Honda, vender uma CBR125 carenada por uns 9mil ou 3 Fan por 6 mil cada uma ? Entendeu, não é questão de aceitação, é questão de $$$ mesmo, não compensa financeiramente para as montadoras essas motos no Brasil, um país em que 90% da população tem baixo poder aquisitivo.

Zack
26-04-10, 23:08
Zack, o problema não é aceitar, as motos no Brasil são caras por N motivos que não incluem aceitação de motos, são taxas, tarifas, impostos, tributos, coisas que tornam inviáveis motos carenadas de baixa cilindrada por exemplo, pois o que se gasta para fazer uma no Brasil, dá para se montar 3 Fan, o que dá mais dinheiro à Honda, vender uma CBR125 carenada por uns 9mil ou 3 Fan por 6 mil cada uma ? Entendeu, não é questão de aceitação, é questão de $$$ mesmo, não compensa financeiramente para as montadoras essas motos no Brasil, um país em que 90% da população tem baixo poder aquisitivo.


Cara, tipo se eles fabricarem so motos nesse estilo, não vai ficar caro durante muito tempo, toda fabricação em grande escala, barateia as peças ou produtos, seja ele qual for! As peças da honda são baratas pq eles sempre usam as mesmas não? Alguma coisa mudou com as IE q eles pouco a pouco vão barateando! E eles fazem motos peladas, exemplo sem freio a disco pq tem mercado pra elas!
E sobre tecnologia da Honda ser bi combustivel, axo q é o minimo ja que o brasil é o maior produtor de Etanol!!! Geralmente outros paises dão mais valor ao petroleo mesmo, então o Bi la fora não é tão explorado, pelomenos ate hj ainda não é!

E a honda frabrica quase tudo no BR, pq n fabricar coisas melhores com preço razoavel, preço justo digamos assim!
Exemplo a Kawasaki 250, q ta custando ai entre 16 e 18 mil, será q é caro? 33cv é muita coisa, se começarem a vende mais, consertesa vai baxa o preço! E tu paga pela marca tbm né!!

É a minha opinião!

Bruno Boo
27-04-10, 01:01
Cara, tipo se eles fabricarem so motos nesse estilo, não vai ficar caro durante muito tempo, toda fabricação em grande escala, barateia as peças ou produtos, seja ele qual for! As peças da honda são baratas pq eles sempre usam as mesmas não? Alguma coisa mudou com as IE q eles pouco a pouco vão barateando! E eles fazem motos peladas, exemplo sem freio a disco pq tem mercado pra elas!
E sobre tecnologia da Honda ser bi combustivel, axo q é o minimo ja que o brasil é o maior produtor de Etanol!!! Geralmente outros paises dão mais valor ao petroleo mesmo, então o Bi la fora não é tão explorado, pelomenos ate hj ainda não é!

E a honda frabrica quase tudo no BR, pq n fabricar coisas melhores com preço razoavel, preço justo digamos assim!
Exemplo a Kawasaki 250, q ta custando ai entre 16 e 18 mil, será q é caro? 33cv é muita coisa, se começarem a vende mais, consertesa vai baxa o preço! E tu paga pela marca tbm né!!

É a minha opinião!


Eu entendo seu ponto de vista, mas ai recaimos no que eu falei antes, porque a Honda do Brasil vai se mexer se ela já tem 75% do mercado e a tendência é que ganhe ainda mais esse ano, vale a pena gastar $$$ e arriscar com uma moto que é uma incógnita ?

Outra coisa, se coloque no lugar dos chefões da Honda, vc preferiria vender 3 Fan à 6 mil cada uma ou 1 CBR125 à 9/10 mil ? Os caras querem lucro, não motos boas para o povo, até porque esses andam de 600cc pra cima !

Zack
27-04-10, 01:07
Eu entendo seu ponto de vista, mas ai recaimos no que eu falei antes, porque a Honda do Brasil vai se mexer se ela já tem 75% do mercado e a tendência é que ganhe ainda mais esse ano, vale a pena gastar $$$ e arriscar com uma moto que é uma incógnita ?

Outra coisa, se coloque no lugar dos chefões da Honda, vc preferiria vender 3 Fan à 6 mil cada uma ou 1 CBR125 à 9/10 mil ? Os caras querem lucro, não motos boas para o povo, até porque esses andam de 600cc pra cima !


Pois é!!! Falo tudo, por isso nunca vai muda!!! Honda é Honda!

Mas o q eu n entendo, é pq os cara fica idolatrando uma moto q n tem nada! "pelada", isso q n da pra entende! Q os cara querem ganha dinheiro, tudo bem, mas da dinheiro de graça pra eles tbm n né!
Não tenho nada contra a honda, ate gosto das CGs completinhas a estrada é uma otima moto, mas idolatra a FAN q é pelada pelo valor dela! Realmente vale mais apena uma usada!

Bruno Boo
27-04-10, 01:19
Pois é!!! Falo tudo, por isso nunca vai muda!!! Honda é Honda!

Mas o q eu n entendo, é pq os cara fica idolatrando uma moto q n tem nada! "pelada", isso q n da pra entende! Q os cara querem ganha dinheiro, tudo bem, mas da dinheiro de graça pra eles tbm n né!
Não tenho nada contra a honda, ate gosto das CGs completinhas a estrada é uma otima moto, mas idolatra a FAN q é pelada pelo valor dela! Realmente vale mais apena uma usada!




Ai eu concordo com vc, Fan para mim é boa apenas para quem trabalha com a moto, pois é resistente e tem manutenção barata, se o uso for outro, corra da Fan, pois é pelada e cara pelo que oferece.

Zack
27-04-10, 02:48
Ai eu concordo com vc, Fan para mim é boa apenas para quem trabalha com a moto, pois é resistente e tem manutenção barata, se o uso for outro, corra da Fan, pois é pelada e cara pelo que oferece.


Agora então tu entendeu o que eu quiz dizer!!! kkkkkkkk :drool:

Mas são opiniões né, eu n gosto quando neguin fala q honda é honda e fica cheio da onda, mas em questão de manutenção, peças, e pós venda sim Honda é Honda! Agora qualidade, n vejo diferença por exemplo exemplo da Yamaha!

NiveaC
27-04-10, 10:26
os impostos encarecem muito os produtos mas não é só isso, aqui no brasil eles lucram muito, mas muito mesmo, o lucro tbm é abusivo e na boa, já tive uma titan 150 08 e ela não é muito superior não, preferi continuar com minha yes que além de me dar mais prazer na pilotagem, ser mais bonita (a dona honda nem pra tirar os cabos da frente do painel :stop:) não tenho preocupação em roubarem, com a titan voltava a cada 5 minutos pra ter certeza que estava no mesmo lugar, não valia a pena, muito caro pra pouca coisa. Comparando com a yes só era melhor a suspensão (que é um pouquinho maior o que explica) e o motor era sim mais forte por questões óbvias de cilindrada e não vibrava, se fosse uma 250 eu trocava de vez mas pra mim não foi negócio, foi embora em menos de um ano a moto, ah, me deu azar tbm, em 6 meses sofri 2 acidentes contra nenhum na yes em 2 anos rsrs

Acho um bom produto mas o preço é abusivo tanto no lucro quanto nos impostos, fora a preocupação de roubo né, se pelo menos fosse uma dessas que vendem no exterior valeria mais a pena, mas moto pelada, cara e pra dar dor de cabeça ainda? to fora

Bruno Boo
27-04-10, 15:00
os impostos encarecem muito os produtos mas não é só isso, aqui no brasil eles lucram muito, mas muito mesmo, o lucro tbm é abusivo e na boa, já tive uma titan 150 08 e ela não é muito superior não, preferi continuar com minha yes que além de me dar mais prazer na pilotagem, ser mais bonita (a dona honda nem pra tirar os cabos da frente do painel :stop:) não tenho preocupação em roubarem, com a titan voltava a cada 5 minutos pra ter certeza que estava no mesmo lugar, não valia a pena, muito caro pra pouca coisa. Comparando com a yes só era melhor a suspensão (que é um pouquinho maior o que explica) e o motor era sim mais forte por questões óbvias de cilindrada e não vibrava, se fosse uma 250 eu trocava de vez mas pra mim não foi negócio, foi embora em menos de um ano a moto, ah, me deu azar tbm, em 6 meses sofri 2 acidentes contra nenhum na yes em 2 anos rsrs

Acho um bom produto mas o preço é abusivo tanto no lucro quanto nos impostos, fora a preocupação de roubo né, se pelo menos fosse uma dessas que vendem no exterior valeria mais a pena, mas moto pelada, cara e pra dar dor de cabeça ainda? to fora


Eu acho que em termos de qualidade do produto, Honda e Yamaha estão acima das outras marcas, mas cobram à mais por isso e tem os amigos do alheio que ficam de olho, principalmente nas Honda, mas vai de cada um, se o cara pode pagar e quer uma moto melhorzinha vai de Honda/Yamaha, se o cara prefere a moto mais barata mesmo que a qualidade seja um pouco menor fica com a Suzuki, tem agora a Apache que parece ser uma boa moto, de resto eu não arriscaria, cheguei até a recomendar uma Speed 150 para um amigo pelo preço mas depois de andar em uma por uns dias, desisiti, treme, enferruja fácil e o motor 150 dela é mais manco que o da minha Factor !

madnando1
27-04-10, 16:14
Aqui o maior problema de qualquer coisa que consumimos é os impostos abusivos.

O fato da honda ter 75% de participação no mercado, não dá a ela a chance de cobrar mais caro pelos produtos apenas por querer, e sim porque os produtos são todos desenvolvidos aqui, desde o fio que dá a partida elétrica, até os bancos das motos. É 100% brasileiro, e se não for, 98% é nacionalizado.

Dessa forma, ela paga imposto de todos os níveis, novamente, desde a matéria prima do fio, até a espuma do banco.

Só isso lhe dá uma margem de quase 50% do preço do veículo ser só impostos. Ai se coloca o custo de produção, e a revenda e voilá, tem-se o preço abusivo que é praticado nas concessionárias.

As motos chinesas (não vem em questão aqui a qualidade, pois ele não é adaptado para o nosso tipo de solo) é vendida lá zero km por 400/500 dólares. Isso num dólar um pra um e não 1,8/1 como aqui. O que quero dizer, é que 400 é 400 e não 400 é 720... que seria os 400 dólares convertidos em reais.

Ai com isso, os caras importam por esse preço, até mais barato por compras em lotes, pagam o navio que traz, toda a carga tributária, inclui-se o valor da revenda e o lucro e consegue ser mais barato que os modelos nacionais. Lógico, paga-se menos imposto, e tem-se mais lucro.

Um Tata nano que é vendido por 4 mil dólares, vi na quatro rodas que viria pra cá por 17 mil reais. No mínimo. Portanto, não adianta xingar, os europeus tem moto melhores porque é um pais mais honesto que o nosso. E aqui temos o que merecemos simplesmente por aceitar, e comprar desenfreadamente, fazendo com que ao invés de sobrar, falte em estoque, fazendo subir ainda mais o preço, colocando-se ágio nos automoveis e motos.

Portanto, não acho que a honda impõe motos ruins, ela vende produtos honestos pelo preço que deve ser praticado num país aloprado como o nosso. Os outros que vem de fora que vendem um produto ruim, por um preço absurdo e tem um lucro exorbitante.

E outra,

Tecnologia é vista como maldita no mundo motociclístico. Lembram-se da Fazer quando foi lançada? Injeção só dá problema!!! Lixo, quem precisa?
Até hoje vejo gente falando que freio à disco é pra quem não sabe frear. Procurem no motonline que tem várias declarações desse tipo.

Então, novamente, temos o que merecemos.

Sem mais,

Mad.

TOP FLAME
27-04-10, 16:33
esse topico já virou polemica. ficou intediante.

Tasteful
27-04-10, 17:46
Aqui o maior problema de qualquer coisa que consumimos é os impostos abusivos.

O fato da honda ter 75% de participação no mercado, não dá a ela a chance de cobrar mais caro pelos produtos apenas por querer, e sim porque os produtos são todos desenvolvidos aqui, desde o fio que dá a partida elétrica, até os bancos das motos. É 100% brasileiro, e se não for, 98% é nacionalizado.

Dessa forma, ela paga imposto de todos os níveis, novamente, desde a matéria prima do fio, até a espuma do banco.

Só isso lhe dá uma margem de quase 50% do preço do veículo ser só impostos. Ai se coloca o custo de produção, e a revenda e voilá, tem-se o preço abusivo que é praticado nas concessionárias.

As motos chinesas (não vem em questão aqui a qualidade, pois ele não é adaptado para o nosso tipo de solo) é vendida lá zero km por 400/500 dólares. Isso num dólar um pra um e não 1,8/1 como aqui. O que quero dizer, é que 400 é 400 e não 400 é 720... que seria os 400 dólares convertidos em reais.

Ai com isso, os caras importam por esse preço, até mais barato por compras em lotes, pagam o navio que traz, toda a carga tributária, inclui-se o valor da revenda e o lucro e consegue ser mais barato que os modelos nacionais. Lógico, paga-se menos imposto, e tem-se mais lucro.

Um Tata nano que é vendido por 4 mil dólares, vi na quatro rodas que viria pra cá por 17 mil reais. No mínimo. Portanto, não adianta xingar, os europeus tem moto melhores porque é um pais mais honesto que o nosso. E aqui temos o que merecemos simplesmente por aceitar, e comprar desenfreadamente, fazendo com que ao invés de sobrar, falte em estoque, fazendo subir ainda mais o preço, colocando-se ágio nos automoveis e motos.

Portanto, não acho que a honda impõe motos ruins, ela vende produtos honestos pelo preço que deve ser praticado num país aloprado como o nosso. Os outros que vem de fora que vendem um produto ruim, por um preço absurdo e tem um lucro exorbitante.

E outra,

Tecnologia é vista como maldita no mundo motociclístico. Lembram-se da Fazer quando foi lançada? Injeção só dá problema!!! Lixo, quem precisa?
Até hoje vejo gente falando que freio à disco é pra quem não sabe frear. Procurem no motonline que tem várias declarações desse tipo.

Então, novamente, temos o que merecemos.

Sem mais,

Mad.


PERFECT!!
quem acha q comprando uma chinesa vai estar fazendo a honda baixar seus preços está muito enganado
não tem como reduzir muito mais doq o preço q pagamos,pois tem imposto pra kct!

não tem como concorrer como disse o amigo com motos q custam 400 reais e driblam os impostos

e poucos tem coragem de comprar uma moto completa,se não existisse yes muitos do forum iam estar andando de cg ks e es :G

Bruno Boo
27-04-10, 18:00
Aqui o maior problema de qualquer coisa que consumimos é os impostos abusivos.

O fato da honda ter 75% de participação no mercado, não dá a ela a chance de cobrar mais caro pelos produtos apenas por querer, e sim porque os produtos são todos desenvolvidos aqui, desde o fio que dá a partida elétrica, até os bancos das motos. É 100% brasileiro, e se não for, 98% é nacionalizado.

Dessa forma, ela paga imposto de todos os níveis, novamente, desde a matéria prima do fio, até a espuma do banco.

Só isso lhe dá uma margem de quase 50% do preço do veículo ser só impostos. Ai se coloca o custo de produção, e a revenda e voilá, tem-se o preço abusivo que é praticado nas concessionárias.

As motos chinesas (não vem em questão aqui a qualidade, pois ele não é adaptado para o nosso tipo de solo) é vendida lá zero km por 400/500 dólares. Isso num dólar um pra um e não 1,8/1 como aqui. O que quero dizer, é que 400 é 400 e não 400 é 720... que seria os 400 dólares convertidos em reais.

Ai com isso, os caras importam por esse preço, até mais barato por compras em lotes, pagam o navio que traz, toda a carga tributária, inclui-se o valor da revenda e o lucro e consegue ser mais barato que os modelos nacionais. Lógico, paga-se menos imposto, e tem-se mais lucro.

Um Tata nano que é vendido por 4 mil dólares, vi na quatro rodas que viria pra cá por 17 mil reais. No mínimo. Portanto, não adianta xingar, os europeus tem moto melhores porque é um pais mais honesto que o nosso. E aqui temos o que merecemos simplesmente por aceitar, e comprar desenfreadamente, fazendo com que ao invés de sobrar, falte em estoque, fazendo subir ainda mais o preço, colocando-se ágio nos automoveis e motos.

Portanto, não acho que a honda impõe motos ruins, ela vende produtos honestos pelo preço que deve ser praticado num país aloprado como o nosso. Os outros que vem de fora que vendem um produto ruim, por um preço absurdo e tem um lucro exorbitante.

E outra,

Tecnologia é vista como maldita no mundo motociclístico. Lembram-se da Fazer quando foi lançada? Injeção só dá problema!!! Lixo, quem precisa?
Até hoje vejo gente falando que freio à disco é pra quem não sabe frear. Procurem no motonline que tem várias declarações desse tipo.

Então, novamente, temos o que merecemos.

Sem mais,

Mad.


Sem mais, concordo ! Apesar de achar que o povo tem certa parcela no Honda é Honda, que não vem bater de frente com o fato da qualidade das motos Honda, que são ótimas !

Dungamaster
29-04-10, 13:21
Eu prefiro a FAN, prefiro bater pedal do que passar vergonha nisso ai!!!

raul aparecido
29-04-10, 13:51
bom feia nem tantoo c a drafa apache ta vendendo bem essa ai tambem venderia e muito o que conta é tecnologia de ponta com preço baixo bem q gostaria de ver algumas dessas rodando pelos corredores da cidade
mas como sempre seria um absurdo de caroo por conta da tecnologia mas quem sabe somos brasileiros e nao DESISTIMOS NUNCAAAAA!!!!!!!!!!!!!

S4nt0s
29-04-10, 14:39
eu particularmente gostei da cbf... tecnologia de ponta mesmo!

eu compraria... se fosse esse preço no brasil...

se fosse neh...

Miro Baima
12-05-10, 19:33
Não resta duvidas que o motor que dá menos problemas são os Hondas (40 anos no mercado Brasil), mas vá nas revendas e fiquem ouvindo as queixas dos pilotos, eu fui e ouvi tanta reclamação que desisti. Hoje a tecnologia já esta implantada em todas as montadoras, moto é aquela que vc vai saber como andar, não é comprar uma moto de 150cc e querer que corra igual a uma 300cc, e ver pelo que a moto lhe oferece se vale a pena pagar o valor. Não esqueçam moto é DONO. :clap: :clap: :clap:

Alguma pergunta :G

buneco
12-05-10, 19:42
Não resta duvidas que o motor que dá menos problemas são os Hondas (40 anos no mercado Brasil), mas vá nas revendas e fiquem ouvindo as queixas dos pilotos, eu fui e ouvi tanta reclamação que desisti. Hoje a tecnologia já esta implantada em todas as montadoras, moto é aquela que vc vai saber como andar, não é comprar uma moto de 150cc e querer que corra igual a uma 300cc, e ver pelo que a moto lhe oferece se vale a pena pagar o valor. Não esqueçam moto é DONO. :clap: :clap: :clap:

Alguma pergunta :G


eu tenho,
você tem três motos certo?
uma pra cada dia que a outra estiver na oficina?

psypiens
12-05-10, 19:49
o buneco sacaneou com o miro... :G

mas a motinha portuga soh eh feia do tanque pra frente...
mas vcs fragaram o escape e o pedal de freio dela? são massa! :OK:
e a honda soh lançou desse estilo aqui na 150 sport...
eh o q eu eu mais critico na honda. poxa, por q eles insistem nesse modelo de escape e pedal de freio ateh hoje? tah na hora de mudar neh...

magrao tk
12-05-10, 19:51
eu tenho,
você tem três motos certo?
uma pra cada dia que a outra estiver na oficina?


:G

TOP FLAME
12-05-10, 20:00
miro vc ta falando besteira pela sua idade. uma dica de amigo. nem as revendedoras da propria dafra aceita ela como moeda de troca. :stop:

Tasteful
12-05-10, 20:06
Não resta duvidas que o motor que dá menos problemas são os Hondas (40 anos no mercado Brasil), mas vá nas revendas e fiquem ouvindo as queixas dos pilotos, eu fui e ouvi tanta reclamação que desisti. Hoje a tecnologia já esta implantada em todas as montadoras, moto é aquela que vc vai saber como andar, não é comprar uma moto de 150cc e querer que corra igual a uma 300cc, e ver pelo que a moto lhe oferece se vale a pena pagar o valor. Não esqueçam moto é DONO. :clap: :clap: :clap:

Alguma pergunta :G


foi na revenda honda ouviu tantos problemas e desistiu?

então onde tu comprou tuas motos...pq nas revendas não pode ter sido
até os vendedores falam mal das chinesas

JulioSoares
12-05-10, 20:23
Aqui o maior problema de qualquer coisa que consumimos é os impostos abusivos.

O fato da honda ter 75% de participação no mercado, não dá a ela a chance de cobrar mais caro pelos produtos apenas por querer, e sim porque os produtos são todos desenvolvidos aqui, desde o fio que dá a partida elétrica, até os bancos das motos. É 100% brasileiro, e se não for, 98% é nacionalizado.

Dessa forma, ela paga imposto de todos os níveis, novamente, desde a matéria prima do fio, até a espuma do banco.

Só isso lhe dá uma margem de quase 50% do preço do veículo ser só impostos. Ai se coloca o custo de produção, e a revenda e voilá, tem-se o preço abusivo que é praticado nas concessionárias.

As motos chinesas (não vem em questão aqui a qualidade, pois ele não é adaptado para o nosso tipo de solo) é vendida lá zero km por 400/500 dólares. Isso num dólar um pra um e não 1,8/1 como aqui. O que quero dizer, é que 400 é 400 e não 400 é 720... que seria os 400 dólares convertidos em reais.

Ai com isso, os caras importam por esse preço, até mais barato por compras em lotes, pagam o navio que traz, toda a carga tributária, inclui-se o valor da revenda e o lucro e consegue ser mais barato que os modelos nacionais. Lógico, paga-se menos imposto, e tem-se mais lucro.

Um Tata nano que é vendido por 4 mil dólares, vi na quatro rodas que viria pra cá por 17 mil reais. No mínimo. Portanto, não adianta xingar, os europeus tem moto melhores porque é um pais mais honesto que o nosso. E aqui temos o que merecemos simplesmente por aceitar, e comprar desenfreadamente, fazendo com que ao invés de sobrar, falte em estoque, fazendo subir ainda mais o preço, colocando-se ágio nos automoveis e motos.

Portanto, não acho que a honda impõe motos ruins, ela vende produtos honestos pelo preço que deve ser praticado num país aloprado como o nosso. Os outros que vem de fora que vendem um produto ruim, por um preço absurdo e tem um lucro exorbitante.

E outra,

Tecnologia é vista como maldita no mundo motociclístico. Lembram-se da Fazer quando foi lançada? Injeção só dá problema!!! Lixo, quem precisa?
Até hoje vejo gente falando que freio à disco é pra quem não sabe frear. Procurem no motonline que tem várias declarações desse tipo.

Então, novamente, temos o que merecemos.

Sem mais,

Mad.


Oque mais me deixa puto é que a merda do veículo é fabricado aqui e exportado com quase ISENÇÃO DE IMPOSTOS, ou seja, o carro fabricado no Brasil é mais barato na Argentina do que aqui, e geralmente ele vem com mais itens na versão básica do que no Brasil.

Alan Ranieri
12-05-10, 20:25
Oque mais me deixa puto é que a $#@%$# do veículo é fabricado aqui e exportado com quase ISENÇÃO DE IMPOSTOS, ou seja, o carro fabricado no Brasil é mais barato na Argentina do que aqui, e geralmente ele vem com mais itens na versão básica do que no Brasil.


É verdade esses dias vi um C4 Pallas com placa da Argentina a Diesel.

Se bobear foi fabricado no Brasil.

Eldim91
12-05-10, 20:29
reclamando o q?
Ja viu qtos custa uns gol G5 aki e la no mexico?mais de 10000 de diferença.....
Brasil é só imposto ....

TOP FLAME
12-05-10, 20:50
pagamos impostos para nascer viver e ainda quando morremos pagamos impostos. dizen que até na outra vida devemos prestar conta do dizimo de deus.

psypiens
12-05-10, 21:19
me corrijam se estiver errado, mas ouvi falar q aquele tal de kia soul custa em torno de 50 mil aqui no brasil e cerca de 25 mil lah fora...
se for assim, com pensa mandar trazer e pagar os impostos de importação...

Tqf2
13-05-10, 10:58
Não resta duvidas que o motor que dá menos problemas são os Hondas

Sim..

Já ví tanta CG fumando antes de YBR,,

Tornado e Twister então.... nem se compara em resistência dos motores com a Lander e a Fazer..

Falo isso pq já tive motos Honda e motos Yamaha,, e agora to indo pra Suzuki,,, (um dia) rss
Quero testar todas.

Léo Borges
13-05-10, 11:04
Sim..

Já ví tanta CG fumando antes de YBR,,

Tornado e Twister então.... nem se compara em resistência dos motores com a Lander e a Fazer..

Falo isso pq já tive motos Honda e motos Yamaha,, e agora to indo pra Suzuki,,, (um dia) rss
Quero testar todas.



Yamaha é Yamaha!

Tasteful
13-05-10, 12:29
todas são todas
umas melhores outras horríveis ]:)

Zanca
13-05-10, 13:12
pode ser feia, mas é porque não tem no brasil pq se não seria a mais bonita, eu tiraria so essa carenagem do tanque o farol é quase uma cb 300 bonita moto eu compraria

Dj Serginho Sag
13-05-10, 13:47
Pff

Dá pra perceber que o povo brasileiro é alienado a tudo que é "moda" mesmo.


BBB, gRobo, Funk, h.Onda, etc.

Todas as minhas motos que tive até hoje foram Honda.

Várias CGs, Strada, CB500, Biz e Hornet.
Até vendedor da h.Onda eu já fui.

Atualmente estou com a Biz e a H6; afirmo tranquilamente que serão minhas ULTIMAS.

Enquanto a h.Onda continuar lançando LIXO, não compro.

Já foi o tempo da h.Onda...por que vocês teimam em aceitar isso ?

Cresci ouvindo que FIAT não prestava. Vai ver hoje quem tem as meljhores opções no mercado de carros. Os lideres em venda. A "péssima" FIAT que engoliu a lider Volkswagem.


Na europa por exemplo, a Honda é a 4 força. Atrás de Suzuki, Yamaha e Kawasaki.


Eu estou meio sem tempo agora, mas depois explico melhor.

Só sei que a auto escola que trabalho comprou 5 FAN e TODAS estão dando problemas.
Já uma das auto escolas da concorrencia comprou 3 Yes. E o unico problema que uma delas deu foi queimar a lampada do farol com 500km

A "poderosa" CB300RRRRRRRRRRR é quase 14 paus...por 15 vc pega a Comet que é MUITO MAIS MOTO.

E pode ser xing-ling, mas vejo mais pessoas satisfeitas do que insatisfeitas.

Hoje se pudesse trocaria a H6 pela Z750 da Kawa e trocaria a Biz pela Burgman.

Fransergio
13-05-10, 14:35
Essa otra moto parece a dos power rangers shsahsahhsa :lol:

TOP FLAME
13-05-10, 16:01
obriga do pelo seu discurso de orador + tudo isso não passa de critica.

Tasteful
13-05-10, 18:27
obriga do pelo seu discurso de orador + tudo isso não passa de critica.


esse aí é cabeça dura mesmo

buneco
13-05-10, 18:45
galera pensem bem
o cara teve CB500 e Hornet
são putas motos da honda
e se fala que a honda não é mais a mesma
é porque realmente não é a mesma...

stcowboy
13-05-10, 19:27
Cada país tem a Honda que merece...

Joao XTZ
13-05-10, 21:23
vc diz que a moto é diferente e tem tecnologia ... sabia que este motor e quase toda a moto é feita em Manaus ??? e por pura demanda de mercado (sim o brasileiro prefere sim!!!) a CBF 150 , é exportada pra europa , pq o Brasileiro acha feia !!!

valeu...

W@ll@K$
13-05-10, 22:33
entre as duas fico com fan....essa outra aí é feia que dói... :stop: :stop:

caracas vcs não sabem o que é estylo essa cbf é muito mais linda que a fan, essa fan parece uma bicicleta de tão pelada que ela é não tem nada,
a honda brasileira ultimamente ta judiando com as motos viu, as motos da honda brasileira não perderam no quisito qualidade mas perderam muito no quisito estylo estão horriveis, salve as de alta cilindrada neh que ta show, mas da 300 pra baixo hum uma negação só, por isso que eu resolvi mudar da honda pra dafra, a melhor moto 150 que a honda ja criou foi a sport mas ai tirou de linha pra botar uma bicicleta no lugar (150 MIX), foi uma recaida e tanto, a 150 sport, nossa é uma moto excelente, não tem 150 no brasil que se compare a ela, o dia que a honda voltar a fabricar essa moto, ai sim ela vai estourar as vendas vai quebrar a concorrência.

Tasteful
13-05-10, 22:39
caracas vcs não sabem o que é estylo essa cbf é muito mais linda que a fan, essa fan parece uma bicicleta de tão pelada que ela é não tem nada,
a honda brasileira ultimamente ta judiando com as motos viu, as motos da honda brasileira não perderam no quisito qualidade mas perderam muito no quisito estylo estão horriveis, salve as de alta cilindrada neh que ta show, mas da 300 pra baixo hum uma negação só, por isso que eu resolvi mudar da honda pra dafra, a melhor moto 150 que a honda ja criou foi a sport mas ai tirou de linha pra botar uma bicicleta no lugar (150 MIX), foi uma recaida e tanto, a 150 sport, nossa é uma moto excelente, não tem 150 no brasil que se compare a ela, o dia que a honda voltar a fabricar essa moto, ai sim ela vai estourar as vendas vai quebrar a concorrência.


não vai kra,teu pensamento não é igual o do brasil...olha quantas cg sport venderam e quantas fan vendem

W@ll@K$
13-05-10, 23:05
não vai kra,teu pensamento não é igual o do brasil...olha quantas cg sport venderam e quantas fan vendem

mas prq? o unico problema da sport é o preço, ela é super cara, ta mais cara que a twister, quando comprei a dafra rtr 150 eu ia comprar uma sport 2008 com 49mil km rodaddos, por 7000mil R$ cara ai eu pensei bem, ai eu ti nha visto a apache no auto esporte, ai fui na dafra, gostei da moto e do preço 6.500, e comprei, claro que nem em mil anos chega aos pés da sport, mas quebra o galho. a fan é pau pra toda obra, eu não to questionando o quisito qualidade como eu ja tinha falado, mas sim o quisito estilo, cara as motos de baixa cilindadra da honda estão cada vez mais lixo(no quisito estilo). quem pode comprar uma sport vc acha que vai querer uma relis fan? logico que não a sport é muito mais moto que a fan, todo mundo que conheço que tem uma sport não pensa em se disfazer dela tão cedo, tenho colegas que tem a sport ja a 3, 4 anos e nunca deu problema, e a fan nem de longe chega aos pés da sport, nem adianta falar que eu não mudo minha opinião sobre a sport,pode falar avontade

Tasteful
13-05-10, 23:13
mas prq? o unico problema da sport é o preço, ela é super cara, ta mais cara que a twister, quando comprei a dafra rtr 150 eu ia comprar uma sport 2008 com 49mil km rodaddos, por 7000mil R$ cara ai eu pensei bem, ai eu ti nha visto a apache no auto esporte, ai fui na dafra, gostei da moto e do preço 6.500, e comprei, claro que nem em mil anos chega aos pés da sport, mas quebra o galho. a fan é pau pra toda obra, eu não to questionando o quisito qualidade como eu ja tinha falado, mas sim o quisito estilo, cara as motos de baixa cilindadra da honda estão cada vez mais lixo(no quisito estilo).


se tu entender q a fan é moto pra motoboy,pra serviço, fica mais fácil compreender pq a honda não se preocupa em faze-la bonitinha,quanto menos plastico pra quebra melhor entende??

inovar no visual significa gastos em criação,maquinário novo etc.
é mais fácil usar o maquinário antigo da titan e é assim q a honda faz
pensa cmg mais um pouco,oq é melhor?vender 1000 sport por 9 mil ou 10000000000 de fans por 5?

TOP FLAME
14-05-10, 00:05
aqui tem um bando de louco louco por ti honda : :lol:

W@ll@K$
14-05-10, 00:06
se tu entender q a fan é moto pra motoboy,pra serviço, fica mais fácil compreender pq a honda não se preocupa em faze-la bonitinha,quanto menos plastico pra quebra melhor entende??

inovar no visual significa gastos em criação,maquinário novo etc.
é mais fácil usar o maquinário antigo da titan e é assim q a honda faz
pensa cmg mais um pouco,oq é melhor?vender 1000 sport por 9 mil ou 10000000000 de fans por 5?
sim mas me diz que plastico a sport tem pra quebrar, nesse caso estão elas por elas a sport é pelada igual a fan mas no entanto é mais bonita, e como eu falei, que m pode comprar uma fan, vai comprar a fan e ela vai servir o seu proposito, quem pode comprar uma sport mesma coisa, isso que eu to querendo dizer, mas eu particularmente ainda prefiro a sport, ja levei altas quedas com uma sport vermelha 2007 que eu tinha e que gasto eu tive com ela, quase nada, gastei coisa pouca, so pra vc ter ideia ate mes passado eu tinha uma fan 2006 uma mulher me fecho na comercial eu acertei a porta dela em cheio mas tava chovendo e eu tava devagar, a moto quebrou o paineu, guidon retrovisor, manete e o suporte do farol pra deixar ela novinha em folha gastei 100 conto e eu andei fazendo uma pesquisa dessas peças ai que falei, mas da sport, eu ia gastar quase a mesma coisa pra arrumar ela so uns 20 reais amais, o que é 20 reais hj em dia?

W@ll@K$
14-05-10, 00:18
se tu entender q a fan é moto pra motoboy,pra serviço, fica mais fácil compreender pq a honda não se preocupa em faze-la bonitinha,quanto menos plastico pra quebra melhor entende??

inovar no visual significa gastos em criação,maquinário novo etc.
é mais fácil usar o maquinário antigo da titan e é assim q a honda faz
pensa cmg mais um pouco,oq é melhor?vender 1000 sport por 9 mil ou 10000000000 de fans por 5?
e agora neh que a fan ta 5000mil prq a dafra lançou a 150 de 6500 ai a honda jogou o preço fan 150 esi de quase 8000mil pra 6900 e com isso a fan 125 tamen caiu, isso é mercado meu caro, não adianta a honda querer mater preço sendo que o produto ta uma negação , olha a yes 125 da suzuki uma excelente moto e olha o preço 5200 sem se falar que ela é completissima, agora me diz o que q a fan 125 tem?
nada não tem freio a disco, e isso é um quisito muito importante numa moto, não tem roda liga leve, nem partida, cara vc ha de concordar que a honda ja teve motos muito melhores, agora vc procura uma moto honda 125 completa, tem?!? não tem, procura uma 150 completa por menos de 7000, tem?!?!?!? não tem, é isso cara.

W@ll@K$
14-05-10, 00:24
aqui tem um bando de louco louco por ti honda : :lol:
meu negocio agora é dafra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so to defendendo a sport prq (sport é sport) <<<<OBS: frase idiota :D

Tche
14-05-10, 00:38
Cada pessoa é diferente da outra, uma moto que pode ser ruim para uns, pode ser perfeita para outros...

Não gosto da liderança da Honda, que faz moto básica (no Brasil)...

Parece tempos atrás quando a VW vendia fusca, brasília, variant...

Enquanto no resto mundo se andava de Mercedes...

Pior que os brasileiros estavam satisfeitos com a VW...


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

TOP FLAME
14-05-10, 00:42
w@llw@k$, grannnnnnnnnnnde negocio :lol:

Léo Borges
14-05-10, 08:59
Eu prefiro a FAN, prefiro bater pedal do que passar vergonha nisso ai!!!


Típico xiita!

http://img.photobucket.com/albums/v605/motos_velozes/gc11.jpg

madnando1
14-05-10, 16:28
A titan sport saiu de linha, primeiro e mais óbvio foi pelo fato da titan ter sido atualizada. A segunda é que o motor dela antes, era diferenciado, entregando mais torque e potencia do que a titan "civil" ou comum. Essa EX sendo mix, tem um torque e pontencia com alcool igual à sport. Portanto, novamente de motorização, a honda serve bem seu cliente.

Perdemos com essa EX o pneu traseiro aro 17, com banda de rodagem maior (e muito mais caro pra repor W@ll@K$), conta-giros, e um design diferenciado, mais encorpado e esportivo.

O preço também não ajuda, pois era muito cara. Zero km custava o preço de uma twister com um ano de uso. Se tornou mal negócio na aquisição.

Além de, absurdamente roubada. Desejada por todos os cgzeiros do universo para intercambiar peças. Uma pena, uma super-moto pequena, digna do nome sport que carregou.

Agora temos as perfumadas. Desempenho aquém do esperado e muitos itens de série. Como a Apache. Linda, bem equipada e um tiquinho de nada mais forte que a Factor...

Saudade mesmo deixou foi a velha Strada, queria hoje ter uma 200 cc de verdade pra ser uma opção às 250 e 300cc que temos no mercado. Um pulo "intermediário" eu diria...

buneco
14-05-10, 19:30
A titan sport saiu de linha, primeiro e mais óbvio foi pelo fato da titan ter sido atualizada. A segunda é que o motor dela antes, era diferenciado, entregando mais torque e potencia do que a titan "civil" ou comum. Essa EX sendo mix, tem um torque e pontencia com alcool igual à sport. Portanto, novamente de motorização, a honda serve bem seu cliente.

Perdemos com essa EX o pneu traseiro aro 17, com banda de rodagem maior (e muito mais caro pra repor W@ll@K$), conta-giros, e um design diferenciado, mais encorpado e esportivo.

O preço também não ajuda, pois era muito cara. Zero km custava o preço de uma twister com um ano de uso. Se tornou mal negócio na aquisição.

Além de, absurdamente roubada. Desejada por todos os cgzeiros do universo para intercambiar peças. Uma pena, uma super-moto pequena, digna do nome sport que carregou.

Agora temos as perfumadas. Desempenho aquém do esperado e muitos itens de série. Como a Apache. Linda, bem equipada e um tiquinho de nada mais forte que a Factor...

Saudade mesmo deixou foi a velha Strada, queria hoje ter uma 200 cc de verdade pra ser uma opção às 250 e 300cc que temos no mercado. Um pulo "intermediário" eu diria...


apache um tiquinho mais forte que a Factor?
bota tiquinho nisso...

realmente o mercado falta uma 200cc
mas se for pensar bem
as 250/300 de hoje tem muito mais potência que as 200cc de antes e são muito econômicas
e se viesse uma 200cc iria ficar difícil achar preço pra ela, diferença de uma Titan completa com uma Fazer 10/10 é apenas R$ 2.100...

Zack
14-05-10, 19:37
Bahhhh ta loco, faz 1 semana que n entro quase no PN e vcs ainda tão discutindo isso :drool:


Negocio é FAN galera.....!!! :clap: O resto é moto dos power ranger, será que é hora de morfar???? :G

W@ll@K$
14-05-10, 22:05
Agora temos as perfumadas. Desempenho aquém do esperado e muitos itens de série. Como a Apache. Linda, bem equipada e um tiquinho de nada mais forte que a Factor...


opa pera ae, agora vc pulou a cerca o corguinho o muro tudo junto, vc ja andou numa apache? se ja andou eu fico calado mas a apache, so
quem tem uma pra dizer se ela é so um pouquinho mais forte que a factor, isso é equivoco seu, eu tenho uma apache e posso afirmar que ela é um pouquinho mais forte que a 150 honda ai sim é correto afirmar, mas vc comparar uma moto 150 com uma 125, ai não manim, a factor nem de longe chega perto da torque da apache, eu posso falar prq eu tenho uma apache e ja andei numa factor, cara se a yes 125 da suzuki anda quase igual uma 150 da honda, e anda mais que a factor, agora comparar a factor com a apache, fala serio.

Zack
14-05-10, 22:51
opa pera ae, agora vc pulou a cerca o corguinho o muro tudo junto, vc ja andou numa apache? se ja andou eu fico calado mas a apache, so
quem tem uma pra dizer se ela é so um pouquinho mais forte que a factor, isso é equivoco seu, eu tenho uma apache e posso afirmar que ela é um pouquinho mais forte que a 150 honda ai sim é correto afirmar, mas vc comparar uma moto 150 com uma 125, ai não manim, a factor nem de longe chega perto da torque da apache, eu posso falar prq eu tenho uma apache e ja andei numa factor, cara se a yes 125 da suzuki anda quase igual uma 150 da honda, e anda mais que a factor, agora comparar a factor com a apache, fala serio.


100% correto!!!!!!!!!

Bah compara 11cv com 14cv da uma diferença !

A factor n chega nem perto da apache! e isso q ta no amaciamento ainda!!!


Mas voltando ao topico, a honda crio a cb300 que perde pra tw e falam q as outras motos q são perfumadas afff ¬¬' :...:

Vamu BEBE q hj é sexta!!! :bebado: :chopp:

TOP FLAME
14-05-10, 22:55
miro, zack e w@ll@k$, os daframaniacos. (nada contra)

Zack
15-05-10, 02:14
miro, zack e w@ll@k$, os daframaniacos. (nada contra)


corrigindo, Apache maniaco... Odeio o resto das moto da dafra, n por ser ruim ou qualqer coisa, é estetica mesmo q n me atrai, e eu rezo todu dia pra TVS quando acaba o contrato com a dafra vir pro brasil e fabrica as moto aki!!! O sonho... compra uma 180 injeção com abs de série! Mas é só sonho mesmo :d

TOP FLAME
15-05-10, 03:25
zack vc não pade odiar o resto das motos da dafra, a apache é sangue do mesmo sangue. :lol:

Zack
15-05-10, 04:56
zack vc não pade odiar o resto das motos da dafra, a apache é sangue do mesmo sangue. :lol:


eu disse q odeio, mas em questão estetica, n gosto das motos da dafra, curto a apache mesmo e eu conheci a apache muito antes de ouvir os boatos q ela viria pro brasil, na verdade quando conheci ela nem pensava em comprar uma moto ainda!

W@ll@K$
15-05-10, 13:40
corrigindo, Apache maniaco... Odeio o resto das moto da dafra, n por ser ruim ou qualqer coisa, é estetica mesmo q n me atrai, e eu rezo todu dia pra TVS quando acaba o contrato com a dafra vir pro brasil e fabrica as moto aki!!! O sonho... compra uma 180 injeção com abs de série! Mas é só sonho mesmo :d

:D [2]
tamen não gosto do estylo das outras motos. mas em termos de moto é guerreira viu, os motobys do correio aqui de brasilia so usam kansas e speed, a moto ja vem ate preparada prontinha pro correio comprar e usar, cara e esses motoboys do correio comem o figado da moto com farinha e creveja kkkkkkkkkkkkkkkkk, a parte da farinha e cerveja e so pra descontrair.

madnando1
15-05-10, 22:47
Olha, tem algo que preciso deixar claro. A minha próxima moto está sendo 80% Apache e 20% Factor.

Não estou desdenhando a moto, muito pelo contrário. Tem qualidades e acho ela fenomenal.

Mas há algumas coisas relacionados a cavalaria e torque de motor (o "empurrão" que a moto tem na hora da arrancada).

Tem uma fonte boa que pode ajudar quem gosta de motos e carros. Recomendo o site www.bestcars.com.br (http://www.bestcars.com.br).

Um exemplo, foi o lançamento do motor FIRE da fiat. Na época, tinha apenas 55 CV e um torque de 9,1. O motor do Gol (o qual tive) tinha 69 CV e o mesmo torque. O desempenho era identico, sendo pouca coisa favorecida pro Gol. Em virtude da cavalaria maior.

O motor da apache tem uma CV igual ao da honda, mas o torque igual ao da factor. Isso dá uma boa elasticidade pro motor, mas não tem um empurrão que a CG tem. Se a Apache tiver embalada, anda lado a lado. Na arrancada, fica pouca coisa pra trás, mas fica. Isso é irrisório, mas é apenas pra ilustrar a coisa. No dia a dia é tão pouca coisa e tão inútil quanto isso que estou escrevendo, mas algumas pessoas podem achar interessante.

Resumindo. A moto é torcuda, forte e ligeira. mas não é a mais rápida da categoria.

Faz falta pra mim? Não, e a acho uma moto incrível. quero muito uma.

Em tempo, recomendo muito o site.

W@ll@K$
16-05-10, 00:38
O motor da apache tem uma CV igual ao da honda, mas o torque igual ao da factor. Isso dá uma boa elasticidade pro motor, mas não tem um empurrão que a CG tem. Se a Apache tiver embalada, anda lado a lado. Na arrancada, fica pouca coisa pra trás, mas fica. Isso é irrisório, mas é apenas pra ilustrar a coisa. No dia a dia é tão pouca coisa e tão inútil quanto isso que estou escrevendo, mas algumas pessoas podem achar interessante.



negativo, discordo completamente de vc, a apache não anda lado a lado com a honda ela anda um pouco na frente, eu falo prq eu tenho uma apache, e ja conheço bastante a moto, o torque o motor, vc pode colokar qualquer 150 pra arrancar com a apache não sendo modificada,a apache ganha em quisito arrancada, e olha que a minha ainda ta no periodo de amaciamento, me diz qual 150 que vai de 0 a 60 em 5,1 segundos? nenhuma, entaum meu caro vc dizer que uma moto que vai de 0 a 60 em 5,2 segundos não tem arrancada, vc ta muito equivocado, vc não tem uma apache pra poder ta falando dela assim, suas teses não tem base nenhuma, se vc tivesse uma eu me calaria, prq so quem póssui o produto pode falar as suas limitações, agora o engenheiro estudou varios anos para poder criar essa moto, garante que a moto é a que tem resposta mais rapida do acelerador de toda a categoria, pra vim um que não entende bulufas e falar ao contrario, ah santa paciência viu, e oh uma dica pra vc, so fale aquilo que vc tem certeza, não saia por ai falando o que vc não comprovou, vc não testou pra saber se é isso mesmo, na boua pensa antes de falar, não saia falando tudo que vc ler, tudo que vc ver e tudo que vc ouve, eu tenho base pra poder te dizer tudo isso que estou te dizendo.

TOP FLAME
16-05-10, 00:59
domingo depois da formula 1 vai passar demonstração da apache no auto esporte.

madnando1
16-05-10, 12:30
Bom, voce como dono da apache tem mais que puxar sardinha pro lado dela.

Como eu não tenho nenhuma das duas e não compro uma honda nem a pau, não retiro o que disse nem uma virgula.

A moto é boa. mas não é um dragster campeão de arrancada. nem é o propósito dela.

Enfim, deixa pra lá. Olha o site que lhe passei, além de gostar muito, vai ajudar bem no conhecimento dessas coisas. Recomendo à todos.

Rápida ou não, é provável que seja minha próxima moto.

W@ll@K$
16-05-10, 12:47
Bom, voce como dono da apache tem mais que puxar sardinha pro lado dela.

Como eu não tenho nenhuma das duas e não compro uma honda nem a pau, não retiro o que disse nem uma virgula.

A moto é boa. mas não é um dragster campeão de arrancada. nem é o propósito dela.

Enfim, deixa pra lá. Olha o site que lhe passei, além de gostar muito, vai ajudar bem no conhecimento dessas coisas. Recomendo à todos.

Rápida ou não, é provável que seja minha próxima moto.

sem problemas, justamente prq tenho posso constatar isso. sem comentarios compre a sua ande muito nela dpois vc vai dizer se eu tenho razão ou não, eu sei que ela é uma moto pro cara curtir, trabalhar, ate viajar mas sobre o torque constate vc mesmo boa compra pra vc.

Tasteful
16-05-10, 19:15
todo mundo sabe q o auto esporte ganha cash da dafra pra falar aquilo,eles mesmos disseram q a speed era boa
eu gostaria q fosse verdade oq disseram sobre a apache pois pareceu muito boa

buneco
16-05-10, 19:19
pelo que percebi aqui ela tem boa estabilidade
quase rasparam pedaleira

e a suspensão traseira é boa porque quando se fez o RL ela caiu e se comportou muito bem
pelo visto essa moto tem um bom conjunto custo x benefício

arkbricardo
16-05-10, 19:26
Acho que até a tal INDIANAPOLIS é melhor que a factor.... então...rsrsrsrs. haaaaaa o papo é honda.... boa mesmo era a 7galo o resto ...putzzzzz

buneco
16-05-10, 19:27
Acho que até a tal INDIANAPOLIS é melhor que a factor.... então...rsrsrsrs. haaaaaa o papo é honda.... boa mesmo era a 7galo o resto ...putzzzzz


7 galo, cb500, Sahara, Strada, Cg99

stcowboy
16-05-10, 19:31
Que a Apache é razoável, acho que já ficou claro. Agora resta saber como ela vai sobreviver ao teste do tempo e das ruas, que foi onde as outras Dafras pereceram. Falta também um teste sem jabá.

Ao cara que falou que as Dafras são boas porque os Correios usam: Diga isso a um carteiro... Mas esteja pronto para correr, e rápido. E torça para ele não ter uma arma.

Zack
16-05-10, 20:03
De honda passou pra apache.... kkkkk :drool:


Modera, troca o nome do topico aew kkkkkkkkkkkkk


Mas de boa gente a apache tem mais tork realmente! E fiz esse teste aki, um amigo tem uma honda 150 sport aquela com 15,2cv

a sport me passo de boa, ate pq ainda to no amaciamento, mas na hora de sai a apache sai de boa na frente e isso q eu n tenho tanta experiencia como o meu amigo! Ele mesmo disse q é melhor na arrancada depois q ando! E n só na arrancada em subidas é muito mais tranquila! Eu q n gosto de corre o tork ta muito agradavel! :OK:

W@ll@K$
16-05-10, 22:57
Que a Apache é razoável, acho que já ficou claro. Agora resta saber como ela vai sobreviver ao teste do tempo e das ruas, que foi onde as outras Dafras pereceram. Falta também um teste sem jabá.

Ao cara que falou que as Dafras são boas porque os Correios usam: Diga isso a um carteiro... Mas esteja pronto para correr, e rápido. E torça para ele não ter uma arma.

ow,ow,ow vc ta vendo muito mal eu disse que os carteiros daqui de brasilia usam e dão bastante pau nelas, agora se é boa eu não sei, mas que a speed e a kansar são feias pa c@#ih@ são alias excluindo a apache desse bolo doido todas as motos da dafra são feias pa c@#$%o a pior delas é a speed.

W@ll@K$
16-05-10, 23:04
pelo que percebi aqui ela tem boa estabilidade
quase rasparam pedaleira

e a suspensão traseira é boa porque quando se fez o RL ela caiu e se comportou muito bem
pelo visto essa moto tem um bom conjunto custo x benefício
hahaah ela é estavel sim, mas vai tentar fazer o que eles fizeram nas ruas sujas da cidade pra ver se vc não compra o chão rapidinho, eu ja cair com a minha, foi besteira, fui fazer um retorno, tava devagarzinho prq tava parando pra esperar os carros passarem, sei la que diangos tinha na pista, a bicha pendeu pro lado de dentro do retorno, ai eu puxei pro outro lado, mas detalhe puxei demais, e ela tombou duma vez pro lado contrario ai não deu pra segurar, cara quando vi ela no chão quase sentei no meio fio pra chorar, dei sorte que so quebrou a seta traseira direita e arranhou o protect do escape.

W@ll@K$
16-05-10, 23:11
De honda passou pra apache.... kkkkk :drool:


Modera, troca o nome do topico aew kkkkkkkkkkkkk


Mas de boa gente a apache tem mais tork realmente! E fiz esse teste aki, um amigo tem uma honda 150 sport aquela com 15,2cv

a sport me passo de boa, ate pq ainda to no amaciamento, mas na hora de sai a apache sai de boa na frente e isso q eu n tenho tanta experiencia como o meu amigo! Ele mesmo disse q é melhor na arrancada depois q ando! E n só na arrancada em subidas é muito mais tranquila! Eu q n gosto de corre o tork ta muito agradavel! :OK:

olha ai todo mundo que pega a apche constata o tork dela mais ten uns hondamaniacos cabeça dura que não aceitão o fato kkkkkkkkkkkk ohoohho "HONDA È HONDA"<<<<<<FRASE IDIOTA<<<<<<<<<<<<KKKKKKKKKKKK
mas cara quando vejo alguem fala da sport, me da muita saudade da minha vermelhinha, oh moto, ela não é uma moto ela é "A MOTO". ah e que cor vc pegou a sua? post dela pra nos ver

Alan Ranieri
16-05-10, 23:29
O mais incrível é o fanatismo de alguns aqui no fórum em relação a Honda, se contar para eles que em vários países ela não fica nem em terceira posição nas vendas ninguém acredita. Moto boa é aquela que você tem e gosta, nada a ver com marca. Eu teria de boa uma Honda, Suzuki, Ducati e etc, isso parece aquele papo que só carro da Volkswagen presta.

W@ll@K$
16-05-10, 23:31
muitas saudades dessa moto, aqui eu tinha calçado um peneu de fazer traseiro nela muito show.

http://img188.imageshack.us/img188/5370/sdc10043mod.jpg (http://img188.imageshack.us/i/sdc10043mod.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Alan Ranieri
16-05-10, 23:32
muitas saudades dessa moto, aqui eu tinha calçado um peneu de fazer traseiro nela muito show.

http://img188.imageshack.us/img188/5370/sdc10043mod.jpg (http://img188.imageshack.us/i/sdc10043mod.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


É a pequena mais bonita na minha opinião.

Dos modelos "tradicionais".

TOP FLAME
16-05-10, 23:33
moto boa é aquela que vc ama de verdade independente de marca ;)

W@ll@K$
16-05-10, 23:34
O mais incrível é o fanatismo de alguns aqui no fórum em relação a Honda, se contar para eles que em vários países ela não fica nem em terceira posição nas vendas ninguém acredita. Moto boa é aquela que você tem e gosta, nada a ver com marca. Eu teria de boa uma Honda, Suzuki, Ducati e etc, isso parece aquele papo que só carro da Volkswagen presta.
é eu sou apacheonado pela minha RTR , hehhhehehe mas eu falo da honda simplesmente prq tive uma, esse ai de cima, e ficou pra historia, so historia mesmo prq a moto nem sinal dela mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

W@ll@K$
16-05-10, 23:38
É a pequena mais bonita na minha opinião.

Dos modelos "tradicionais".
e é a mais veloz da categoria, pelo menos eu acho, essa ai eu ja cheguei topar o ponteiro dela no ultimo mesmo acho que deu uns 150km por hs na BR 070, muito boa

TOP FLAME
16-05-10, 23:44
eu já tive rd350, agale dt 200 e hornet antiga, atual é 150ks. não tava nem preucupado queria é curtir as motoks :lol:

Zack
16-05-10, 23:48
ah e que cor vc pegou a sua? post dela pra nos ver


Cara a vermelha Lóóóóógico!!! :P

ta com 91km... novinhaaa!!!! :clap:

era pra eu ta com ela desde o dia 25 mas deus uns rolo, acabei comprando ela dia 6 e so consegui pega ela essa semana!

W@ll@K$
17-05-10, 00:36
Cara a vermelha Lóóóóógico!!! :P

ta com 91km... novinhaaa!!!! :clap:

era pra eu ta com ela desde o dia 25 mas deus uns rolo, acabei comprando ela dia 6 e so consegui pega ela essa semana!
parabéns pela moto, eae gostou dela o que axa?
e isso ai é nois de apache.

Zack
17-05-10, 00:41
parabéns pela moto, eae gostou dela o que axa?
e isso ai é nois de apache.


cara ela muito boa! tipo ja conhecia ela antes dela sai aki, dai quando saiu fikei loko!!!
Bom mas a unica coisa q axei de ponto negativo foi o cambio q ta um poko duro e o pneu com camera mas o cambo amacia e o pneu agente troca!
o punho dela é igual o da YES kkkk, igual sem tira nada, e as listra q na verdade é adesivo e não pintura!

o resto é tudo pró ate agora! principalmente o TORK!!!!! TORKKKKKK!!! TORK!!! ouviram o TORK!

W@ll@K$
17-05-10, 00:52
cara ela muito boa! tipo ja conhecia ela antes dela sai aki, dai quando saiu fikei loko!!!
Bom mas a unica coisa q axei de ponto negativo foi o cambio q ta um poko duro e o pneu com camera mas o cambo amacia e o pneu agente troca!
o punho dela é igual o da YES kkkk, igual sem tira nada, e as listra q na verdade é adesivo e não pintura!

o resto é tudo pró ate agora! principalmente o TORK!!!!! TORKKKKKK!!! TORK!!! ouviram o TORK!
kkkkkkkkk pois eu pensei que era pintado parece pra caramba, e o pedal na revisão os caras lubrifica eu acho.

Zack
17-05-10, 00:55
kkkkkkkkk pois eu pensei que era pintado parece pra caramba, e o pedal na revisão os caras lubrifica eu acho.


é tem q ve q a minha é bebezinha ainda, ta pedindo estrada tadinha, mas eu tenhu uma pena, me doi a cada km q vira no hodometro kkkk

W@ll@K$
17-05-10, 01:10
é tem q ve q a minha é bebezinha ainda, ta pedindo estrada tadinha, mas eu tenhu uma pena, me doi a cada km q vira no hodometro kkkk
kkkkkkk pois bote ela na estrada, é muito bom andar com ela na br principalmente, mesmo que ainda amaciando andando so na faixa dos 80km e bom andar nela, no seu caso é melhor esperar a primeira revisão prq pra andar a 67-70 kms por hora numa estrada é rox.

Zack
17-05-10, 01:18
kkkkkkk pois bote ela na estrada, é muito bom andar com ela na br principalmente, mesmo que ainda amaciando andando so na faixa dos 80km e bom andar nela, no seu caso é melhor esperar a primeira revisão prq pra andar a 67-70 kms por hora numa estrada é rox.


massa é ver os numerozinhos subindo no painel kkkkkkk!!!! A primeira banda q dei quase q n tirei os olhos do painel dsaoidhasoidj!!!

W@ll@K$
17-05-10, 01:29
massa é ver os numerozinhos subindo no painel kkkkkkk!!!! A primeira banda q dei quase q n tirei os olhos do painel dsaoidhasoidj!!!
ah axo que a maioria fa z isso, quando sair com ela da concessionaria não tirava o olho do painel, e ate eu me acostumar com os pedais dela demorou um poquim, acostumado com o da fanzinha que é bem no meio da moto, o dela é pra tras, muito show.

Zack
17-05-10, 01:42
ah axo que a maioria fa z isso, quando sair com ela da concessionaria não tirava o olho do painel, e ate eu me acostumar com os pedais dela demorou um poquim, acostumado com o da fanzinha que é bem no meio da moto, o dela é pra tras, muito show.


é um diferencial bacana dela, mas n axo cansativo a forma de pilota? eu dei uma mudada nela pra ve e fiko melhor, axo q praviaja vo coloca diferente, ja q tem essa opção, agora pra anda ate o trampo e voltas pela city aqui vai na posição mais esport posivel kkk!!!

stcowboy
17-05-10, 07:22
ow,ow,ow vc ta vendo muito mal eu disse que os carteiros daqui de brasilia usam e dão bastante pau nelas, agora se é boa eu não sei, mas que a speed e a kansar são feias pa c@#ih@ são alias excluindo a apache desse bolo doido todas as motos da dafra são feias pa c@#$%o a pior delas é a speed.


Desculpe o mal entendido então... Mas o convite continua: pergunte a um carteiro o que ele acha das Dafra.

W@ll@K$
17-05-10, 23:09
Desculpe o mal entendido então... Mas o convite continua: pergunte a um carteiro o que ele acha das Dafra.
da dafra não mas sim das motos dela, é claro que eles devem achar uma m$#%¨da, prq kansas e speed não são motos, são rascunhos de moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica que ta se salvando ate agora é a nossa querida apache, hj eu tava na concessionaria trocando o oleo, chegou 2 la com uma speed puto de raiva, parece que essa speed é mesmo um pé no saco.

W@ll@K$
18-05-10, 12:57
é um diferencial bacana dela, mas n axo cansativo a forma de pilota? eu dei uma mudada nela pra ve e fiko melhor, axo q praviaja vo coloca diferente, ja q tem essa opção, agora pra anda ate o trampo e voltas pela city aqui vai na posição mais esport posivel kkk!!!
cara como é que ajusta esses pedais que eu ainda não sei como é, a minha ainda esta na posição original, mas eu achei bastante confortavel essa posição de pilotar, quando pego uma pista mas reta e longa que não tem que ficar trocando de marcha eu coloko os pés nos pedais do passageiro, relaxa bastante as pernas, tenta fazer isso pra vc ver.

agm2112
18-05-10, 16:41
Concluindo este tópico:

A Honda é boba e feia. A Yamaha é legal. Deus salve a Yamaha. Oh glória.

W@ll@K$
18-05-10, 21:28
Concluindo este tópico:

A Honda é boba e feia. A Yamaha é legal. Deus salve a Yamaha. Oh glória.
ta certicimo mas a yamaha tem umas motinhas muito feias viu, mas a fazer 2011 vou te contar viu uma moto e tanto.

Zack
18-05-10, 21:32
cara como é que ajusta esses pedais que eu ainda não sei como é, a minha ainda esta na posição original, mas eu achei bastante confortavel essa posição de pilotar, quando pego uma pista mas reta e longa que não tem que ficar trocando de marcha eu coloko os pés nos pedais do passageiro, relaxa bastante as pernas, tenta fazer isso pra vc ver.


Cara tem um tipo de parafuso nos pedal ali e no guidão tbm e dai tu afloxa ele um poko e tu vai pode move eles, n sei te esplica direito, olha ali no manual q esplica direito!!!



ta certicimo mas a yamaha tem umas motinhas muito feias viu, mas a fazer 2011 vou te contar viu uma moto e tanto.


Caraaaaaaa Não fala dessa motooo!!! Que eu ia compra ela mas n deu pra financia no fim das contas.... Mas da nada agora tenho minha Guerreira a "ApachonA"... :OK:

W@ll@K$
18-05-10, 23:26
Cara tem um tipo de parafuso nos pedal ali e no guidão tbm e dai tu afloxa ele um poko e tu vai pode move eles, n sei te esplica direito, olha ali no manual q esplica direito!!!

Caraaaaaaa Não fala dessa motooo!!! Que eu ia compra ela mas n deu pra financia no fim das contas.... Mas da nada agora tenho minha Guerreira a "ApachonA"... :OK:
so que eu ja virei o manual de ponta cabeça e não achei sobre isso mas vlw a dica,
e é isso ai vc ta no mesmo caso que eu, eu tamen quase peguei uma fazer mas o financiamento ficou meio pesado, mas peguei minha "black widow" traduzindo viuva negra heheheeheh deu certim esse nome pra ela diz ae.
é isso ai e nois de apache, hu hu é nois de apa kkkkkkkkkk

pedroabni
19-05-10, 16:35
Creio que a Honda nunca mais fará uma 125cc tão bonita e boa quanto as ML.

falou e disse !

PLAY 22
19-05-10, 18:12
Feia é pouco pra essa CBF 125...
Parece até a Green, pô!! rs

Para aqueles que não se lembram de um comercial de TV onde apareciam motos empinando, aí vai um lembrete...

=)

www.youtube.com% (http://www.youtube.com%)2Fwatch%3Fv%3DaqpYB15rqVU&rct=j&q=Sr.+Kasinski&ei=GlP0S9bGCcKAlAen75GTDQ&usg=AFQjCNHHoHGBMLtp9m-LooOW1eO1eerltA

Há uns tempos atrás, o Sr. Kasinski (dono da Kasinski / COFAP) com seus 80 e poucos anos, aparecia fazendo acrobacias como uma Kasinski 125.
E o slogan era algo parecido com: "Se o Sr. Kasinski aproveita a dele assim, imagina você?!"

Abraços,
PLAY 22.