PDA

Ver Versão Completa : Capacetes aprovados e não aprovados



Stone
22-04-10, 22:36
Vamos colocar neste tópico nossas opiniões sobre os capacetes. Se vocês tem um capacete, ele é bom? ruim? coloquem aqui pra galera ter uma idéia e ajudar na escolha desse importante acessório para nós

Primeiro os que tenho:
ASW 2004 - aprovado, capacete bom, confortável e bem robusto, tenho ele a 5 anos, já caí, fiz trilha e ainda está inteiro
KBC VR-1X performance - aprovado, òtimo, muito confortável, muito silenciozo, muito bom mesmo, e lindão também
Pro Tork Joker - desaprovo esse, parece um plástico quebradiço, é só apertar que ele se estrala todo, acabamento ruim, pintura ruim...
EBF-7 - Faz o serviço dele, só uso em dias de chuva e funciona bem para isso

Fora esses, conheço mais alguns, como o FOX TRACER, acho esse parecido com o pro tork que citei. O LS2, o Sparx, o Nuvo, o ONE, FOX V-2 e V-3 também me parecem muito bons

E vocês?

Furious VIPER
22-04-10, 23:06
Peels Mach5 - capacete "bonzinho"... nada mais q isso! Forro cede demais e o capacete fica grande depois de um tempo.
Zeus F-12 - capacete ótimo. silencioso, ótimo acabamento, preço honesto, isolamento acústico mto bom, sem tornados passando dentro do capacete!

Sylor
22-04-10, 23:09
Na minha opinião os capacetes que não prestão são:

EBF 7 a viseira não tem a abertura completa, ando em dias de chuva e entra água, o sistema de ventilação é horrivel, o sistema de fecho é totalmente sem praticidade.

Fly é um capacete ruim pra caramba, em dias de chuva parecia que eu estava sem capacete, não tem sistema de ventilação que presta, a viseira é uma porcaria!

Esses dois que eu já usei.

Agora estou usando o Samurai!

SBK RR 700: Samurai!
Pontos positivos: Bom acabamento, confortável, viseira boa ante embaçante, sistema de fecho é ótimo, não entra vento, tem bastantes pontos de ventilação, por enquanto não me decepcionou; porém ele é um pouco pesado.

Strada Prata
23-04-10, 01:15
TAURUS SAN MARINO AUTOMÁTICO:Bem, eu tive 3 deste modelo, então fica um pouco difícil traçar uma comparação, mas vamos lá...

Viseira fina, risca muito fácil, embassa fácil tbm, grafismos não são "modernos". Um capacete básico que vale o que se paga. Já caí um deles uma vez, apenas riscou a pintura, não trincou.

TAURUS WIND (ABERTO): Ainda tenho aqui, mas tá beeem guardado, quase nunca uso por conta da falta de proteção, só às vezes em trajetos curtos em dia de calor forte. Ele parece com um boné e o vento incomoda a certa velocidade empurrando a cabeça para trás. De resto, serve apenas pra dizer que se está de capacete...

Daia Adm.
23-04-10, 08:49
Peels Mach5 - capacete "bonzinho"... nada mais q isso! Forro cede demais e o capacete fica grande depois de um tempo.
Zeus F-12 - capacete ótimo. silencioso, ótimo acabamento, preço honesto, isolamento acústico mto bom, sem tornados passando dentro do capacete!


Sem contar que no Peels Mach 5 a viseira (pelo menos no meu) sai fácil, fácil...se eu cair de cara em algum lugar eu to ferrada. Também não aprovo, pelo meno o Peels Mach 5, e como o Furious disse..."Fica grande depois de um tempo", pois é, o meu tá é "folgado" na cabeça já e isso porque o comprei em dezembro.

renanperim
23-04-10, 08:56
EBF 7: Jogue fora, eu ganhei um do trabalho e não usei pq tenho amor a minha vida.

Pells Match 5: "Meia boca", é o menos pior dos baratos

EBF Orion: Melhor que o March 5, mas é bem pesado

LS2 Lagarto: Exelente, bonito, seguro é muito bom mesmo.

jpedro91
23-04-10, 09:06
VAZ: grafismo bonito, porém achei a espessura dele muito fina na parte de tras,
LS2 Moaii: confortavel, pesado, acabamento perfeito, e resistente, seguro e calor

edumrq
23-04-10, 09:23
Mixs Mx Raptor - um porcaria, acabamento interno bem simples, e a queixera dele é de um plastico muito vagabundo, quebrou de cair no chão

Mixs Mx Cross - capacete bom confortavel, muito mais resistente que o Mx Raptor, parece outra marca, espuma não deforma e pala com ajuste de altura

Gustavo Cordeiro
23-04-10, 09:35
Eu tenho um Pells 5mach RST, mto bom!

j_antunes
23-04-10, 10:48
EBF 7 - Não é muito confortável, o forro se deforma um bocado e a ventilação é quase inexistente. A viseira também é das piores. Dizendo isso tudo, caso eu precisasse de um capacete hoje pra andar de 125cc, eu consideraria, porque é barato e protege de pancada, que é o importante. Além disso uma viseira nova é tão barata que compensa fazer estoque delas. O que realmente incomoda é que a viseira sacode muito acima de 100km/h.

Peels Mach 5 - Ando usando um desde que roubaram meu MHR. Não dá nem pra comparar com o EBF. É mais confortável, mais bem ajustado e melhor ventilado. A viseira também é boa. A minha durou um ano sem eu notar que precisava substituir.

YOHE - Eu não sei qual dos YOHE o meu era, mas não era o 915. Tinha duas aletas de ventilação extra acima do capacete, sendo 6 no total. Muito bom e muito confortável. E enorme. Curiosamente, não era pesado. O melhor dos que eu já tive, mas o preço dele já é um tanto quanto alto.

Edição: Acho que nenhum deles protegeu minha cabeça de pancadas tão bem assim, porque confundi YOHE com MHR. Já ajeitei.

Gustavo Cordeiro
23-04-10, 10:55
No tocante a capacete, viseira fumê é legalizada?
Fumê de fabrida, não é aquelas cristal que os mano v1d4 l0k4 coloca insufilm!

Eai,,, pode??? :k

j_antunes
23-04-10, 11:06
Não sei se a proibição é só à noite ou também durante o dia, mas que tem, no mínimo, restrições, tem. E não vejo o porquê de alguém querer uma viseira que limite a visão. Já usei uma vez, durante o dia, e foi ridículo passar por um túnel. Fica um breu.

jpedro91
23-04-10, 11:12
pode só durante o dia

Alan Ranieri
23-04-10, 11:19
ZEUS 2100 Armor = Show tenho ele há quase dois anos é está praticamente novo.

FLY Automatic = Lixo total, nunca mais quero saber disso.

Gustavo Cordeiro
23-04-10, 14:43
Pq é o seguinte, qnd vai viajar com a cristal, vc coloca o oculos, fecha a viseira e ainda queima a cara que é uma maravilha,
com ela nãoo!

BADANHA
23-04-10, 16:03
EBF 7 - Não é muito confortável, o forro se deforma um bocado e a ventilação é quase inexistente. A viseira também é das piores. Dizendo isso tudo, caso eu precisasse de um capacete hoje pra andar de 125cc, eu consideraria, porque é barato e protege de pancada, que é o importante. Além disso uma viseira nova é tão barata que compensa fazer estoque delas. O que realmente incomoda é que a viseira sacode muito acima de 100km/h.


neste caso to contigo e nao abro XD

é feio, frio, entra agua, a viseira e uma merda, mais tentei quebrar o meu com uma marreta e nao consegui. xD

jpedro91
23-04-10, 16:36
neste caso to contigo e nao abro XD

é feio, frio, entra agua, a viseira e uma $#@%$#, mais tentei quebrar o meu com uma marreta e nao consegui. xD


Devia te filmado pra gente ve! :drool: :drool: :drool:

Diego.fcs
23-04-10, 17:10
Tenho um Yohe, acho que o modelo 915.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=104036776_3603.jpg&v=E

Muito bom o capacete pelo preço, saiu o preço de um Mach-5, porém achei o acabamento dele bem melhor.

DOUGLAS 00
23-04-10, 17:21
Eu tive os EBF - 7, que sãop aquela coisa...

O mach 54 é o meu caapcaete atual. razoável: Bem superior aos de 40 pilas. Mas o engate da viseira vive dando problema e a quiexeira se foi.

VAZ: da minha namorada: Até agora, aparenta ser melhor que o mach 5: Viseira com o mecanismo de fixação pro baixo, bem leve e silencioso para a categoria. O Ruim é que ele limita bastante o campo de visão, pois a abertura é pequena. Baita custo benefíciom pois ela pagou apenas 83 pilas.

finords
23-04-10, 17:42
fala galera !!

Bom aí vai minha contribuíção:

Capacete Taurus Zarref Classic - ROBOCOP: Usei um logo quando comprei a 1º moto !Capacete muito confortável (somente quando novo) porém com alguns meses de uso seu interior se deforma, a viseira risca facil, péssima ventilação, e sem falar na baixa resistencia a impactos !!

capacete EBF 7: uso esse para trabalhar, confortável, demora a entrar água em dia de chuva, porém pouca ventilação e viseira mesmo sendo grossa risca fácil, mas pra quem ganhou ao indicar um amigo pra comprar uma moto foi um ótimo negócio !!

Capacete Bieffe 3 Sport: ótimo capacete, Resistente a impactos, quedas etc.. confortável e não deforma. viseira resistente tbm. boa ventilação. mas o feicho é muito ruim, prende tão bem que vc demora uns minutos pra soltar !!

Tide
23-04-10, 17:52
VAZ V100 :otimo capacete!é confortavel,não entra água,otimo acabamento,viseira bem forte e firme!

Pro Tork Liberty 4 :Lixo!!!entra água,a viseira parece um papel,não é nada confortavel e a orelha até fca dormente!!

LS2 FF350 CAOS : simplesmente o melhor que já coloquei em minha cabeça!perfeito em todos os aspectos!!

PSX
23-04-10, 18:40
To pensando em comprar um Zeus 2000 Hult http://www.motostore.com.br/capacetezeus2000hultprata,product,ZE111S,601.aspx
alguém do PN tem esse ou similar que possa dar um parecer ???

pistão
23-04-10, 19:02
Pro Tork Liberty 4 :Lixo!!!entra água,a viseira parece um papel,não é nada confortavel e a orelha até fca dormente!!



[2]

BADANHA
23-04-10, 19:11
Devia te filmado pra gente ve! :drool: :drool: :drool:

momento de raiva...

motorBIZ
23-04-10, 19:44
Já tive 2 peels, ou seja, duas decepções, tenho um mach 5 que é uma porcaria. Só foi bom no começo, depois ficou folgado, com a viseira soltando fácil e precisava dar umas porradas pra ela fixar! Meu próximo capacete vai ser ou um TEXX SILVER EAGLE ou um LS2 (modelo a ver ainda) ou esse ZEUS aqui http://www.motostore.com.br/capacetezeus2000az8reaperpretoeprata,product,ZE200 S,601.aspx se acharem que o preço tá bom!!

Obs.: Já usei o fly do meu primo, achei um lixo!! Colega meu se acidentou usando um san marino, e como a viseira dele eh mto fina, quando ele caiu de cara no meio fio ele quebrou a mandíbula, isso pq a viseira parece papel celofane!! e outra, um tipo de capacete que eu não confio são os modelos escamoteáveis!

Stone
23-04-10, 22:31
neste caso to contigo e nao abro XD

é feio, frio, entra agua, a viseira e uma $#@%$#, mais tentei quebrar o meu com uma marreta e nao consegui. xD


Muitas vezes o cliente compra um capacete novo e deixa o velho no lixo, Já cansei de tentar quebrar um EBF-7 na marretada, nem tento mais, eles não quebram mesmo! :drool:

M_fantasma
24-04-10, 08:44
Bom...tenho 5,vamos lá :

Capacete Shark s600air : bom capacete, sem barulho de vento,não entra agua, embaça com facilidade,muito confortavel,tem regulagem catracada, pintura linda,viseira excelente mas risca com facilidade,Capacete um pouco pesadinho,mas um ótimo capacete.

Capacete Shark S500byspygaw: bom capacete,nãio embaça com facilidade, sem barulho de vento,não entra agua, muito confortavel,tem regulagem catracada, este é adesivado,não é pintado,viseira excelente mas risca com facilidade,tem o verdadeiro sistema rapido de troca de viseira, dá pra fazer até com a moto andando !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Capacete yohe915 : um excelente capacete,pelo que custa, forro é excelente,mas a adesivagem risca muito facil, e se colar um adesivo nele,esquece,nem tente arrancar pois vai dar merd@, ele descasca todo,enfim,muito confortavel.

Capacete HJC Cl11 : assim como os shark, excelente, porem o sistema de engate rápido é dificil de abrir,principalmente com luvas,muito confortavel e leve,este entra vento, e o sistema de fixação da viseira é muito feio,mas não é ruim.


Capacete LS2 LAgarto : excelente capacete, Lindo e confortavel,peso na medida, viseira ótima...podem comprar sem medo....

Faltou o que eu ia ganhar na promoção do PN,mas tudo bem....e estou querendo comprar mais um,LS2 ou Zeus, mas queria um escamoteavel,se´ra que destas marcas são ruins tb ??? ou um avg k3 fechado.....logo mais...


Eu gosto mais de capacete do que de moto.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Manoel Araujo dos Passos
24-04-10, 10:24
Eo HGF ninguem pronuncia ?
Minha esposa tem um libert 5 da pro-tork o bixo parece uma pedra !!
Já o HGF parece uma maria mole !!!

j_antunes
24-04-10, 10:29
Eo HGF ninguem pronuncia ?
Minha esposa tem um libert 5 da pro-tork o bixo parece uma pedra !!
Já o HGF parece uma maria mole !!!


Acho que nenhuma das duas descrições é boa pra capacete, hein? Ainda se fosse um misto dos dois... tenta colocar o "maria-mole" dentro do "pedra" e usar juntos.

Manoel Araujo dos Passos
24-04-10, 10:39
Não entendi absolutamente nada do que vc disse !!! :0_0:

Hs2L
09-06-10, 08:15
Fala galerinha,

Comprei um YOHE 903. É um ótimo capacete, silencioso, tem 4 pontos de ventilação, a viseira é boa. Claro, que se tivesse mais tempo($$), compraria logo um LS2 ou um Shark(vi alguns modelos no dia da compra e gostei bastante). Conforme o passar do tempo, postarei mais info sobre o capacete. :Q

TOP FLAME
09-06-10, 12:54
Tinha um capacete Arai Chaser Frost Preto vendi: com o dinheiro comprei 1 Taurus Zarref Classic Robocop e 1 Taurus San Marino automatico, e ainda sobrou dinheiro.

dfazer
09-06-10, 13:24
Taurus Zareef: Reprovado, uma porcaria
GDR Modular A8: Reprovado, bonitinho, mas ordinário, começou a descolar as borrachas, desmontar sozinho, não durou nem 4 meses
Nitro N510: Aprovado, muito bom pro dia-a-dia, bem confortável e firme, uso a 1 ano e meio
Nitro N1420-VX: Aprovado, Levissimo, capacete de 1º
MHR Blade: Reprovado, leve, mas o casco muito mole, duvido que aguente porrada, acabamento ruim, começou a descolar as borrachas, e o forro cedeu demais
Zeus 609: Aprovado, excelente capacete, acabamento, conforto
HJC CL-ST: Aprovado, excelente cusxto x benefício, leve, completo, muito confortável, aerodinâmica
LS2 FF-350: Aprovado, bom capacete para o dia-a-dia, só achei pesado

Zack
09-06-10, 22:32
HJC CS - R1 Samurai Muito bom, não entra vento, acabamento de primeira, tem um quebra vento embaixo que n dexa o vento entrar pelo queixo,
muito confortavel,o grafismo é pintado n é adesivo, não é muito pesado mas tbm n é leve de mais, muito estavel em velocidade alta, barulho 0, ele n faz barulho nenhum, é muito silencioso, as entradas de ar fazem o seu trabalho n dexando tua cabeça assar dentor do capacete e desembasa a viseira bem rapido.

O que eu axo contra nele é que ele embasa rapido, mas desembasa na mesma velocidade em movimento, é bom mas parado n adianta so abrindo a viseira ou fazendo o q eu fasso quando ta muito frio, e respiro normal, mas solto o ar soprando pra baxo, ai n embasa ;), ou tra coisa é q esse modelo do HJC não vem com nariguera, o outro modelo q era mais feio tinha :s

Esio
09-06-10, 22:36
V-21, aqueles do robocop, tenho um eh uma porcaria, pesado bagarai, ta todo torto e dentro ta descolando as borracha |:(

R. Gennaro
10-06-10, 20:46
ahsuuahsuash.. eu uso um paraguayo.. kkk a marca é MRC... o capacete é bom pelo preço (43 dólares), sistema de ventilação bom, da pra tirar o forro pra lavar, muuuuuuito leve.....

jbvillanova
11-06-10, 10:20
Biefee (acho que é assim).. cai e nem marcou :o
muito bom :clap:

Fabio Cr
11-06-10, 22:17
PEELS MIRAGE MUITO BOM AINDA VEM COM VISEIRA DE CRISTAL INCOLOR E OUTRA FUME DÁ PARA USAR COM CAPACETE ABERTO E FECHADO MUITO BOMMM

Zack
12-06-10, 05:05
PEELS MIRAGE MUITO BOM AINDA VEM COM VISEIRA DE CRISTAL INCOLOR E OUTRA FUME DÁ PARA USAR COM CAPACETE ABERTO E FECHADO MUITO BOMMM


Tu compro um pees mirage tu é LOKO!!!!!

Cara isso ai é um capacete sem a minima proteção, sai dessa urgente, pesquisa ae no forum qtu vai ve os relatos!!! :-/ :-/ |:(

Fabio Cr
12-06-10, 17:11
Tu compro um pees mirage tu é LOKO!!!!!

Cara isso ai é um capacete sem a minima proteção, sai dessa urgente, pesquisa ae no forum qtu vai ve os relatos!!! :-/ :-/ |:(


PQ .....É A PARTE DA FRENTE Q SAI ... ESTAVA NA GARUPA DE UM AMIGO SIMOS NUMA CURVA EM POÇOS DE CALDAS ELA NUM SAIU NÃO OOO.....

tiagosuki
12-06-10, 17:15
vaz 100 retrô:bom acabamento,confortável,bonito,silencioso e espero ser bem resistente!!!! :OK:

dfazer
12-06-10, 19:41
Tu compro um pees mirage tu é LOKO!!!!!

Cara isso ai é um capacete sem a minima proteção, sai dessa urgente, pesquisa ae no forum qtu vai ve os relatos!!! :-/ :-/ |:(



PQ .....É A PARTE DA FRENTE Q SAI ... ESTAVA NA GARUPA DE UM AMIGO SIMOS NUMA CURVA EM POÇOS DE CALDAS ELA NUM SAIU NÃO OOO.....


AUHUAHAUHAUHUAH PQP :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mrrafael
13-06-10, 06:35
Um capacete que eu nunca usaria

SaN marino

pq ?

Jah vi ele bandar no meio em um acidente aqui

Um capacete otimo. ..

Bieffe Si

Minha amiga bate com a cabeça no para-brisa de um micro de rota de fabrica o capacete nem arranho jah o vidro...... se despedaçou todo....



Cara capacete eh um lance que levo muito a serio .....

Fissura Wheeling
13-06-10, 10:56
TAURUS SAN MARINO AUTOMÁTICO:Bem, eu tive 3 deste modelo, então fica um pouco difícil traçar uma comparação, mas vamos lá...

Viseira fina, risca muito fácil, embassa fácil tbm, grafismos não são "modernos". Um capacete básico que vale o que se paga. Já caí um deles uma vez, apenas riscou a pintura, não trincou.

TAURUS WIND (ABERTO): Ainda tenho aqui, mas tá beeem guardado, quase nunca uso por conta da falta de proteção, só às vezes em trajetos curtos em dia de calor forte. Ele parece com um boné e o vento incomoda a certa velocidade empurrando a cabeça para trás. De resto, serve apenas pra dizer que se está de capacete...


Dale Taurus Wind :drool: Otimo capacete para dar rolês por ai, mas n da para viajar e é proibido, só pode ultilizar com oculos de proteção, fora isso mto bom...


Tenho um Vaz V10 tbm... Ele é meia boca, mas vale o preço que pagamos :D

roschneider
13-06-10, 11:19
fala povo
olha soh
tenho que comprar um capa novo pra mim
meu mach5 de reserva jah ando o que tinha que andar

to em duvida entre um ls2 que na rs1 ta 379,00 mais frete e na hparts que tem loja aki 399,00
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS52986
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=rs52892
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS53046

ou os no risk que na rs1 ta 255,00 mais frete e na hparts que tem loja aki tbm 255,00
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS53142
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS53318

oque vcs me dizem
quanto a qualidade do ls2 eu conheço pois a patroa tem um jah a no risk eu nao conheço
mas pelo que li net a fora eh o mesmo padrao do nitro que eu tinha um e achava excelente.....

duvida cruel
e tbm queria uma dica de qual vcs acham mais bacana
entre esses 5 levando menos em conta o vegas que apesar de eu achar muito lindo jah tem um cidadao com um desses e o bicho ainda tem uma strada roxa igual a minha

Zack
13-06-10, 19:17
fala povo
olha soh
tenho que comprar um capa novo pra mim
meu mach5 de reserva jah ando o que tinha que andar

to em duvida entre um ls2 que na rs1 ta 379,00 mais frete e na hparts que tem loja aki 399,00
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS52986
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=rs52892
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS53046

ou os no risk que na rs1 ta 255,00 mais frete e na hparts que tem loja aki tbm 255,00
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS53142
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS53318

oque vcs me dizem
quanto a qualidade do ls2 eu conheço pois a patroa tem um jah a no risk eu nao conheço
mas pelo que li net a fora eh o mesmo padrao do nitro que eu tinha um e achava excelente.....

duvida cruel
e tbm queria uma dica de qual vcs acham mais bacana
entre esses 5 levando menos em conta o vegas que apesar de eu achar muito lindo jah tem um cidadao com um desses e o bicho ainda tem uma strada roxa igual a minha


o norisk bones é muito bom!!! parcero meu tem um, tem quebra vento e nariguera!!! ele pego o prata e coloco uma visera crome, fiko da hora!!
Alem de vir com aqueles adesivo refletivo q so vem com norisk ;)

http://img101.imageshack.us/img101/1238/dsc00697640x480.jpg


http://img149.imageshack.us/img149/8470/dsc00698640x480.jpg

roschneider
14-06-10, 07:57
mais alguem????

Strada Prata
04-08-10, 18:24
e daí pessoal, comprei um casco novo e to aproveitando pra atualizar o tópico.

ROVCAN RV190:
RV190
Orelheiras removíveis e laváveis
Nuqueira
Viseira com acionamento fácil e com estágios
Fecho de engate rápido micrométrico
Bavete
Defletor anti embaçante
Sistema de ventilação e aeração
Viseira com tratamento anti risco
Pintura com tratamento UV

Bom acabamento, silencioso, não é muito pesado, estou com ele a poucos dias, então ainda não tenho muito a falar a respeito, mas gostei muito do capacete :OK:

Algumas fotos:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAfao1R_u1MHcTmNZii91gOaoCdbyvm8KQrocuTMrYyboJ m0WP0deiaoYh8yCLGr6ELj_o0p49E-19Ttgc9ExDwAm1T1UHPqqBF3ZOzGQzUfiCbmxqkTs4Qp.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJcDMxbnnlFoObz-EwgTnh4Upcnlkf-NOypUoilXa-MaTeNHO3nWNj5zB8HgSM6pI7vgIH9uEzpCPh-C4pn4TA8Am1T1UASL4LWBhW88kO7lR4KcryPzRg2S.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACvN3wFXDS_q0NVrl4lVeS75oSpZray7digcGA_76GnAv9 Jw7aoPC1XkfWW_89__y1jOuqxevdjtFVol8tCoTGYAm1T1UEDr vbQzAkIJZ5zr2rCkyXO7xTL3.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFnwJx8Wxw-0mVzPCd4tKAxAKmrAKWcu6QDlDvrDdoHoVvzuHKv5_qfcoYCWQ xOyVrhQpHFDGZToH-_aaY386esAm1T1UMVIr4oLFzdQW2bZyxQa6d5nWifC.jpg

A empresa tem o site pra quem quiser ver outros modelos:
www.rovcan.com.br (http://www.rovcan.com.br)

Rodolfo Henrique
04-08-10, 18:59
pessoal

vou compra um VAZ 10 oque me dizem sobre o mesmo

vlw

rabujinho
04-08-10, 20:00
Eu uso o MCR, importado é muito bom, ele é o genérico do MHR!!!!!!

apu
05-08-10, 14:31
ultimamente, com o frio intenso que faz aqui, noto que meu ls2 caos embaça bastante.. podia ter uma pelicula protetora pra evitar isso.. mas fora isso o capacete é ótimo.

charlespicol
05-08-10, 21:01
bom eu acho o samarino bonzinho mas tem um problema quando enda em velocidade ele sobe do rosto se estiver alaciado..mas para quem usa na vila né nao da nada .. para viagen prefiro o shark..falando nisso tenho um para vender ele esta sem vizeira qualquer coisa

sou de sp - abc

abraço galera
[email protected]
http://img408.imageshack.us/img408/6017/capacetes.jpg

Firestorm
06-08-10, 01:17
tenho um capacete SRR desses importados, é bem bom, fica bem justo e tal, com narigueira, viseira nao embaça fácil
ele é igual a essas marca HCR ou MCR, MHR. nao sei colé o eskema dessas marcas mas sao todos iguais só mudando a pintura


tenho tb um peels mach 5 ja com 8 anos de idade, acho ele bom, so acho que entra mto vento, me acidentei com ele correndo de kart uma vez, bati forte contra uma barreira de pneus, fui parar embaixo dela, os pneus bateram forte na minha cara e quebraram as tampinhas que seguram a viseira q saiu voando longe, mas o capacete fora isso ficou inteiro so com uns arranhões, o impacto forte foi bem no meio da viseira q eu achei depois e nao quebro, comprei as tampinhas novas e botei uma viseira fume e deixei ele para os dias de sol e calor


agora quando comprei minha moto a dafra me deu um EBF Rox (casco do 7), parece que melhoraram agora a viseira, mas deixei ele para o carona usar ]:)

Tarcisio Discipulo
04-09-10, 01:30
eu tinha um mix naum sei o modelo mais era muito bom viseira grossa , entrada de ar q podem se feixadas ,
cai com ele bati a cabeça no asfalto e naum teve nda ...
agora comprei um pro tork mirage , muito bom e de croos sem viseira tem q ser usado com oculos , exelente capacete , otima visão
naum entra vento , super leve , fora q é muito bonito ,e o grafismo nem se fala ...
melhor capacete q ja usei... :OK:

Joao XTZ
04-09-10, 03:18
Capacete Bieffe 3 Sport: ótimo capacete, Resistente a impactos, quedas etc.. confortável e não deforma. viseira resistente tbm. boa ventilação. mas o feicho é muito ruim, prende tão bem que vc demora uns minutos pra soltar !!


bem por ai , só preciso por as tampas laterais originais dele (ta com as tabajara) e por viseira preta , adoro viseira preta , muito bom usar capacete sem oculos de sol ...

valeu ...

jabiro
04-09-10, 09:05
Uso o capacete da honda Hornet cb600 pois paguei por ele na época por um bom preço 250pilas.
acho ele ótimo,comfortável passa pouco ruido, filé
http://a.imageshack.us/img375/5112/capacete2.jpg
http://a.imageshack.us/img375/9573/capacete.jpg

Fagner
04-09-10, 09:28
eu comprei um ls2 phobia gostei de mais do danado sem comparação com o meu velhinho taurus robocop
e comprei a viseira azul loka

http://img196.imageshack.us/img196/1190/01092010002.jpg (http://img196.imageshack.us/i/01092010002.jpg/)

http://img521.imageshack.us/img521/1504/01092010001.jpg (http://img521.imageshack.us/i/01092010001.jpg/)

chapolinrt8
04-09-10, 17:34
to com esses ai agora esse preto e novo gostei e bom não enbaça o outro só pra anda de boa mesmo se não o boneco chora hahahaha... o asw era de quado fazia trilha ta guardado :lol: :lol: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAERtNzIjS4iVpB0AxCrLy3EUObAw7uQLdzL4S1UE3k0Uyv Cq0URpq9fnoxmLbVBQ6kAKjVIfrYtMYKAKb9W3LLQAm1T1UHQs Au6FgDkpnjIZkd3B0imkYTKP.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAErPnrSkdcd-drK19yG_sF7xvUtcMkkfKHsW6cYS35sMi6JPcafY5l1M65x8RT StC-xwq0mKZgLBRfjYHp7v3lgAm1T1UBLGZZWYZ0zwhwNJRgWVgWJZ D64P.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGRLhkDSL0vXAnBOw-vaCmV-ZYjUwG5pvUPHnK9zCDUVU_NQ-3vjY4WEScgEtN7u5iDaynbhcPrA_svLqhuMPpsAm1T1UJqZlFQ PhAMZ_y0DXgWuP95Ozbh9.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE0docWnrE1p-R51aYtfqODPxWW3j7ydxfE5hekls65tftWJZx5Qoq8SU6qniSd LByWRPciseBSB4j776qaO6tgAm1T1UH7Zfb8nRqtTGUNj6eYef vgjwS7o.jpg :OK: :OK:

JEFFS_09
04-09-10, 18:41
Taurus Automatico: Aprovei pq é mto resistente, eu e meu pai batemos minha em 2008 e só estamos aki por causa do Taurus - Não aprovei pq em altas velocidades e em dias frio passa mto vento na cara!!!
http://www.tauruscapacetes.com.br/upload/capacetes/IMG_1544_full.png

VAZ V10 Matrix: Até o momento mto bom, passa pouco ruido, a unica coisa q naum gostei foi a viseira q é um pouco dura pra abrir!!!!
http://i848.photobucket.com/albums/ab46/JEFFS_009/P9010527.jpg