PDA

Ver Versão Completa : Meu Acidente! (de volta as ruas)



Léo Borges
23-04-10, 04:15
Caros irmãos do fórum, segunda dia 19,as 13:40, entrei para as estatísticas dos acidentes de moto, vinha da casa de meu pai, quando uma $#@%$# de um gol quadrado me fechou, Tentei segurar a moto mas não deu mais tempo, Bati no carro, e me dei mal, quebrei a perna em 2 lugares (tíbia e fibula), e ainda minha Sundown max ficou semi destruída, sai hoje do hospital, e o doutor me deu 4 meses de afastamento do trabalho, minha sorte é que estava com documentos em dia, e o cara se prontificou a pagar todo o prejuízo, e o hospital ele pagou, agora só falta o prejuízo da moto.

Por isso digo, andem tranquilos, mas sempre cuidem das ações de outros motoristas, pois ter uma perna fraturada, é triste, pois a gente depende dos outros para tudo!

Zack
23-04-10, 04:42
Putz cara!!! :-/

Pow mas ainda bem q foi so a perna!!!, teve q coloca pino???

Logo logo tu ta devolta aew nas ruas!!! Se recupera bem ai, não desanima!!!

Muitas melhoras pra ti!

Mas ele vai paga a motinho mesmo???

Andersoncesar
23-04-10, 05:09
Fez o BRAT td direitinho ne? Cara melhoras aí, receba nossa força e q Deus t abençoe.

Bortolin
23-04-10, 07:17
que tópico confuso.... :0_0: :0_0:

boa recuperação pra você parceiro...

Bortolin
23-04-10, 07:20
putz... :-/ :-/ :-/

dá zero pra mim....tô vendo que o tópico tá meio bagunçado...ontem eu mexi nas configurações do layout marquei a opção, Mostrar as mensagens mais recentes no topo.

|:( |:( |:(

JEFFS_09
23-04-10, 07:34
Putz, q f... mano!!!!
Melhoras pra vc e pra Max!!!!

kureizu
23-04-10, 07:53
Putz cara, melhoras aí pra ti. E a max? Fraturou o que?

Gustavo Cordeiro
23-04-10, 08:07
Putz, ainda bem q o cara esta se prontificando ai!;)
Boa recuperação parceiro!

Diego_torbal
23-04-10, 08:15
Pô vei, é F$%&¨. eu tb acabei de sair de um acidente (tb foi com um gol) minha neguinha saiu da oficina anteontem, po, vc quebrou a perna em 3 cantos, so de pensar, fico com trauma, graças a Deus vc esta vivo :OK: :OK:, e a MaX depois vc vê. o que posso dizer, seja forte, ainda bem que o cara vai te ajudar :) :). melhoras, n deixe de postar como vc está. valeww. :OK: :OK: :OK:

Roberval3000
23-04-10, 08:19
boa recuperação !

Playboy-SL
23-04-10, 08:31
Pow velho, é f@#$ os cara não respeitam no trânsito, então a gente tem que se cuidar pra valer, melhoras ai pra você irmão, o importante é que vc está bem, a motinho você arruma depois, Falo Mano Abraços!

Daia Adm.
23-04-10, 08:59
O pior é não ter uma punição a altura pra esses caras. Sábado passado me fecharam também, na avenida principal da cidade, um "tio" com um carro velho achou que dava tempo e virou na minha frente e o ódio? Fiz questão de passar ao lado dele depois e dar uma bela olhada pra ele, com aquele ar de quem culpa alguém, rs. A sorte que eu estava na velocidade adequada e deu tempo de ver e reduzir.
Como dizem..."Quando se dirige a gente tem que prestar a atenção por nós e pelos outros motoristas". Melhoras pra vc e pra motoca!

Abraços!

kureizu
23-04-10, 09:07
O pior é não ter uma punição a altura pra esses caras. Sábado passado me fecharam também, na avenida principal da cidade, um "tio" com um carro velho achou que dava tempo e virou na minha frente e o ódio? Fiz questão de passar ao lado dele depois e dar uma bela olhada pra ele, com aquele ar de quem culpa alguém, rs. A sorte que eu estava na velocidade adequada e deu tempo de ver e reduzir.
Como dizem..."Quando se dirige a gente tem que prestar a atenção por nós e pelos outros motoristas". Melhoras pra vc e pra motoca!

Abraços!


Nem fale, Daia. Todo dia vejo isso. Tiozinho que vira, troca de faixa, tudo sem dar seta. Tanto em carro como em motos. Principalmente carro do ano, parece que os donos acham que por ter esses carrões tem também as ruas. :lol: .

edumrq
23-04-10, 09:11
Melhoras cuida dessa perna pra voltar logo pra motoca

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 11:19
Os motoristas de hj. em dia não respeitam as motos, por isso que temos que andar sempre devagar e prestar bem atenção por nós e por eles.
Melhoras amigo.

tiagosuki
23-04-10, 11:32
pow amigão boa sorte na sua recuperação!!!se cuida aê véio!!!

Alan Ranieri
23-04-10, 11:35
Melhoras ae amigo.

jpedro91
23-04-10, 11:40
melhoras ai léo, e parabéns pelos 4 meses de afastamento! :lol: ( acho que vou quebrar a perna tbm heuehuehehu )

Marquinho Linhares
23-04-10, 11:53
Pô Irmão que chato...
Passei por isso há um ano atrás, quando quebrei a clavícula, e sei que é dureza!!!
Boa recuperação pra você, muita força e paciência...
Daqui a pouco tempo tudo vai passar se Deus quiser.
Veja bons filmes, leia bons livros...
Isso ajuda a passar o tempo e esquecer um pouco do sofrimento.
Forte abraço!

Léo Borges
23-04-10, 13:27
Putz cara!!! :-/

Pow mas ainda bem q foi so a perna!!!, teve q coloca pino???

Logo logo tu ta devolta aew nas ruas!!! Se recupera bem ai, não desanima!!!

Muitas melhoras pra ti!

Mas ele vai paga a motinho mesmo???



Paga, pois o o carro dele tá lá preso tbm, e para liberarem ele dependem de minha assinatura, ou seja sem minha assinatura, nada de carro para ele :D



melhoras ai léo, e parabéns pelos 4 meses de afastamento! :lol: ( acho que vou quebrar a perna tbm heuehuehehu )



Não fala isso nem de brincadeira, cara, é triste depender dos outros para tudo!



O pior é não ter uma punição a altura pra esses caras. Sábado passado me fecharam também, na avenida principal da cidade, um "tio" com um carro velho achou que dava tempo e virou na minha frente e o ódio? Fiz questão de passar ao lado dele depois e dar uma bela olhada pra ele, com aquele ar de quem culpa alguém, rs. A sorte que eu estava na velocidade adequada e deu tempo de ver e reduzir.
Como dizem..."Quando se dirige a gente tem que prestar a atenção por nós e pelos outros motoristas". Melhoras pra vc e pra motoca!

Abraços





Mas ele está tendo que andar a pé, até é bom para ele aprender :lol:



Os motoristas de hj. em dia não respeitam as motos, por isso que temos que andar sempre devagar e prestar bem atenção por nós e por eles.
Melhoras amigo.


Sim, para alguns deles motos não são veículos :-/



Putz, q f... mano!!!!
Melhoras pra vc e pra Max!!!!




pow amigão boa sorte na sua recuperação!!!se cuida aê véio!!!




Melhoras ae amigo.




boa recuperação !




Putz, ainda bem q o cara esta se prontificando ai!;)
Boa recuperação parceiro!


Obrigado pessoal :D



Putz cara, melhoras aí pra ti. E a max? Fraturou o que?


Não vi, mas segundo meu sócio, vai ficar em torno de R$400,00 para arruma-la!

Léo Borges
23-04-10, 13:32
Melhoras cuida dessa perna pra voltar logo pra motoca


Valeu! :clap:

Sylor
23-04-10, 13:38
É cara, hoje em dia ta difícil de mais andar de moto nas ruas, temos que dirigir para nós e para os outros retardados que não prestão atenção em nada! Eu tbm já quebrei a perna em um acidente, a mulher me fecho e eu cai feio. É ruim de mais fica com a perna injeçada por muito tempo, os primeiros dias é complicado, depois tu acostuma. :s
Melhoras manin!

Léo Borges
23-04-10, 13:41
Fez o BRAT td direitinho ne? Cara melhoras aí, receba nossa força e q Deus t abençoe.


Sim, tudo certo, valeu :D

É cara, hoje em dia ta difícil de mais andar de moto nas ruas, temos que dirigir para nós e para os outros retardados que não prestão atenção em nada! Eu tbm já quebrei a perna em um acidente, a mulher me fecho e eu cai feio. É ruim de mais fica com a perna injeçada por muito tempo, os primeiros dias é complicado, depois tu acostuma. :s
Melhoras manin!



Valeu amigo! :lol:



Pô vei, é F$%&¨. eu tb acabei de sair de um acidente (tb foi com um gol) minha neguinha saiu da oficina anteontem, po, vc quebrou a perna em 3 cantos, so de pensar, fico com trauma, graças a Deus vc esta vivo :OK: :OK:, e a MaX depois vc vê. o que posso dizer, seja forte, ainda bem que o cara vai te ajudar :) :). melhoras, n deixe de postar como vc está. valeww. :OK: :OK: :OK:


Sim, agora terei 4 meses :D para ficar rondando este fórum! :D

magrao tk
23-04-10, 14:06
Nessas horas a gente tem que ver o lado bom, pelo menos o bolso tu não fraturou né? To brincando :D

Com certeza todos aqui inclusive eu desejamos a sua recuperação total. Aproveita o tempo de molho e olha uns filmes, come uns chocolate, pipoca e por aí vai. Quando tu ve já tá nas ruas de novo. :OK:

Léo Borges
23-04-10, 14:14
Nessas horas a gente tem que ver o lado bom, pelo menos o bolso tu não fraturou né? To brincando :D

Com certeza todos aqui inclusive eu desejamos a sua recuperação total. Aproveita o tempo de molho e olha uns filmes, come uns chocolate, pipoca e por aí vai. Quando tu ve já tá nas ruas de novo. :OK:


Com certeza, vou assistir muitos filmes estes dias!
Fico com dó de minha Tw, que vai ficar 4 meses guardada, depois que voltar a ativa, vou ter que fazer uma revisão nela!/ :-/ :-/ :-/

arkbricardo
23-04-10, 14:28
Melhoras bruxaria..e suceso por ai

Léo Borges
23-04-10, 14:30
Melhoras bruxaria..e suceso por ai


Vixe!

Valeu :lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
23-04-10, 14:39
Melhoras ai. Espero que se recupere bem. Bom que o cara teve culhões e assumiu o erro.

Ivan RJ
23-04-10, 15:28
Léo a galera já disse tudo, qualquer coisa que precisar acione a gente, quem se recusar a te atender eu dou um BAN bem grande!!!
Estamos juntos aí, basta chamar. Melhoras.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Kacas
23-04-10, 15:57
melhoras ai cara!

Léo Borges
23-04-10, 16:42
Léo a galera já disse tudo, qualquer coisa que precisar acione a gente, quem se recusar a te atender eu dou um BAN bem grande!!!
Estamos juntos aí, basta chamar. Melhoras.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Obrigado Ivan :D

finords
23-04-10, 16:59
pow melhoras ae !!!
naum desanima...passei por isso com minha antiga fan !!

um pequeno caminhão atravessou na minha frente e eu arregacei !!

Léo Borges
23-04-10, 18:48
pow melhoras ae !!!
naum desanima...passei por isso com minha antiga fan !!

um pequeno caminhão atravessou na minha frente e eu arregacei !!


Nossa cara, bater em um caminhão deve ser feia a coisa!

M_fantasma
23-04-10, 19:01
Poh@ Léo....logo vc amigo,....puxa..que pena.....
melhora aí brother.....(ainda bem que num foi a tw).

Léo Borges
23-04-10, 19:18
Poh@ Léo....logo vc amigo,....puxa..que pena.....
melhora aí brother.....(ainda bem que num foi a tw).


Nem me fale, se fosse a TW juro que parava de andar de moto! :d

vinicin
23-04-10, 19:43
eh f*$@ veiii
em fevereiro eu tbm sofri acidente de moto
mas no meu caso foi um fusca
sorte q eu tava com a moto da empresa :G
e tbm num quebrei nada
mas olha como fico minhas costas

http://img717.imageshack.us/i/24012010.jpg

ainda bem q melhorei

:OK: :OK:

Léo Borges
24-04-10, 11:04
eh f*$@ veiii
em fevereiro eu tbm sofri acidente de moto
mas no meu caso foi um fusca
sorte q eu tava com a moto da empresa :G
e tbm num quebrei nada
mas olha como fico minhas costas

http://img717.imageshack.us/i/24012010.jpg

ainda bem q melhorei



:OK: :OK:


Aqui não abriu o link :s

Fagner
24-04-10, 11:16
ai leo melhoras :) :) :) :) :)

quando vi o topico eu pensei ja eras a twister mas graças a deus que nao :OK: :OK: :OK: :OK:

tom crazy
24-04-10, 13:49
Melhoras ai Léo, sofri um acidente em fevereiro mais nada sério, no meu caso foram mais ralados e partes do corpo doloridas e fiquei um tempo sentindo tonturas.




melhoras ai léo, e parabéns pelos 4 meses de afastamento! :lol: ( acho que vou quebrar a perna tbm heuehuehehu )


POhhhaaaa Pedrão nem brinca cara, eu fiquei 1 semana de molho sem sair e nem fazer nada e mais umas 2 semanas indo trabalhar meio periodo e tava ficando louco já. Uma coisa é vc ficar em casa tendo mobilidade pra ir em qualquer lugar, outra é ficar 100 % do tempo em casa sem fazer nada, é de pirar ehauheuaheua.

Léo Borges
24-04-10, 14:26
Melhoras ai Léo, sofri um acidente em fevereiro mais nada sério, no meu caso foram mais ralados e partes do corpo doloridas e fiquei um tempo sentindo tonturas.






Ainda bem que tenho a internet, para passar o tempo, do contrário ficaria maluco :-*

ai leo melhoras :) :) :) :) :)

quando vi o topico eu pensei ja eras a twister mas graças a deus que nao :OK: :OK: :OK: :OK:


A Twister tá guardada e limpa, tinha lavado ela no domingo, e agora tbm irá ficar 4 meses de folga :d

jpedro91
26-04-10, 22:32
POhhhaaaa Pedrão nem brinca cara, eu fiquei 1 semana de molho sem sair e nem fazer nada e mais umas 2 semanas indo trabalhar meio periodo e tava ficando louco já. Uma coisa é vc ficar em casa tendo mobilidade pra ir em qualquer lugar, outra é ficar 100 % do tempo em casa sem fazer nada, é de pirar ehauheuaheua.
[/quote]


ai é foda né... são 4 meses de engorda e dale video-game hueheuheuehuehuehu







A Twister tá guardada e limpa, tinha lavado ela no domingo, e agora tbm irá ficar 4 meses de folga :d



é bom que ai você economiza em gasolina e na manutenção dela :P

mais pede pra alguém da uma ligada nela e da umas voltinhas só pra nao ficar paradona...

Diego Sport
26-04-10, 22:53
Bah, mas que F#D@ isso hein. O motoqueiro sempre se ferra nos acidentes, e a maioria das vezes a culpa é do motorista do carro.

O negócio é colocar um Coyote ou um escape bem barulhento, ai o distraido ja "percebe" que ta vindo a motoca, pode funcionar.

Boa recuperação ai cara!! eu sei como é terrivel nao poder caminhar
Boas melhoras...

Léo Borges
27-04-10, 12:35
Bah, mas que F#D@ isso hein. O motoqueiro sempre se ferra nos acidentes, e a maioria das vezes a culpa é do motorista do carro.

O negócio é colocar um Coyote ou um escape bem barulhento, ai o distraido ja "percebe" que ta vindo a motoca, pode funcionar.

Boa recuperação ai cara!! eu sei como é terrivel nao poder caminhar
Boas melhoras...


É amigo sempre levamos a pior, pelo que fiquei sabendo ontem, o cara ainda levou uma multa :lol:

Ou seja o prejuízo dele também está sendo grande ]:)

cabra de brasilia
27-04-10, 13:49
Não estou usando o acidente do colega como referência...mas só citar o que quase aconteceu ontem........


Tô eu lá dirigindo na via de 3 pistas de rolamento cujo velocidade é de 60 km/h........estava lá na faixa da direita justamente para não incomodar ninguém e andar na velocidade certinha....ainda mais que a via é cheia de faixas de pedestre e aqui no DF elas são respeitadas!!!!!

Pois bem.....via bem movimentada lá vai os carros parando para um senhor atravessar a faixa.......antes deu começar a freiar olho no retrovisor e o que vejo um CGzeiro se aproximando um pouco rápido...digamos que ele deveria estar a uns 110 km/h somente.........como é que se freia....se freiasse aquele fila da p......enchia minha traseira e com certeza ABSOLUTA morreria.......cara minha sorte é que o pedestre não começou a atravessar a faixa passei sem freiar e o motoqueiro passou a mil.......putz se resultasse em acidente ia ser bagaceira a coisa.......se não morrese provalemnete iria dizer para meio mundo que se rebentou porque um gordo feio, chato de ôculos deu uma fechada nele.........

Léo Borges
27-04-10, 14:27
Não estou usando o acidente do colega como referência...mas só citar o que quase aconteceu ontem........


Tô eu lá dirigindo na via de 3 pistas de rolamento cujo velocidade é de 60 km/h........estava lá na faixa da direita justamente para não incomodar ninguém e andar na velocidade certinha....ainda mais que a via é cheia de faixas de pedestre e aqui no DF elas são respeitadas!!!!!

Pois bem.....via bem movimentada lá vai os carros parando para um senhor atravessar a faixa.......antes deu começar a freiar olho no retrovisor e o que vejo um CGzeiro se aproximando um pouco rápido...digamos que ele deveria estar a uns 110 km/h somente.........como é que se freia....se freiasse aquele fila da p......enchia minha traseira e com certeza ABSOLUTA morreria.......cara minha sorte é que o pedestre não começou a atravessar a faixa passei sem freiar e o motoqueiro passou a mil.......putz se resultasse em acidente ia ser bagaceira a coisa.......se não morrese provalemnete iria dizer para meio mundo que se rebentou porque um gordo feio, chato de ôculos deu uma fechada nele.........


Meu caso foi o seguinte, trafegavamos em sentindo contrário, dentro da cidade, quando derrepente o Tiozão do gol resolve entrar para a esquerda me fechando, nem pisca o triste usou.

Ai deu no que deu!

neto_pe
28-04-10, 20:22
Pocha irmao cai tmb mas nao sofri maiores danos nem eu nem a moto, so que o meu derrapei num trilho de bondinho desativado sabe... ai ja viu ne... aquela queda que so arranha... sorte que nao estava em alta velocidade... mas por mais que tenha cido so arranhoes a sensaçao é horrivel sabe... entao vamos tomar cuidado onde andamos e onde vamos... pq todo lugar tem uma parte que pode nos fud@#$%¨&rrr... entao vamos andar mais devagar e melhoras a vc ai parceiro. abraço

Léo Borges
30-04-10, 08:04
Pocha irmao cai tmb mas nao sofri maiores danos nem eu nem a moto, so que o meu derrapei num trilho de bondinho desativado sabe... ai ja viu ne... aquela queda que so arranha... sorte que nao estava em alta velocidade... mas por mais que tenha cido so arranhoes a sensaçao é horrivel sabe... entao vamos tomar cuidado onde andamos e onde vamos... pq todo lugar tem uma parte que pode nos fud@#$%¨&rrr... entao vamos andar mais devagar e melhoras a vc ai parceiro. abraço


Valeu!

Destro
30-04-10, 10:02
Léo,

Estamos juntos! Força na recuperação parceiro!

Abraços,
Destro

Daffeny
01-05-10, 17:01
Graças a Deus ñ aconteceu nada d+ e o cara vai ter q custear todos os prejuizos pra ter o carro d volta, tomara q d tudo certo. Melhoras. Bjs!!!

Léo Borges
01-05-10, 17:28
Graças a Deus ñ aconteceu nada d+ e o cara vai ter q custear todos os prejuizos pra ter o carro d volta, tomara q d tudo certo. Melhoras. Bjs!!!


Até agora está tudo dando certo :D



Léo,

Estamos juntos! Força na recuperação parceiro!

Abraços,
Destro


Valeu! :OK:


O capacete resistiu bem ao impacto com o asfalto :Q

http://img192.imageshack.us/img192/4792/0501171558.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/9650/0501171609.jpg

magrao tk
01-05-10, 19:55
Bah, mas que F#D@ isso hein. O motoqueiro sempre se ferra nos acidentes, e a maioria das vezes a culpa é do motorista do carro.

O negócio é colocar um Coyote ou um escape bem barulhento, ai o distraido ja "percebe" que ta vindo a motoca, pode funcionar.

Boa recuperação ai cara!! eu sei como é terrivel nao poder caminhar
Boas melhoras...


Taí uma coisa que eu defendo!

Fazem motos cada vez mais silenciosas aí tão os tiozinhos lá tudo distraído, ou olha quando a moto tá bem naquele ponto cego do carro e vaí com tudo... quero ver não parar e olhar pra tudo que é lado quando ouvir aquele ronco se aproximando. Vale tambem pros pedestres. É melhor que ficar só buzinando. Moto tem que chamar atenção no transito sim! F@!#@-se poluição sonora! Quando é festinha de aniversário ou gol de sei lá quem é todo mundo estourando fogete nos ouvidos da gente aí ninguem fala nada!

Ah mais uma vez melhoras aí cara!

Rodrigo_Alves
02-05-10, 14:59
Bah, sei como é sofrer um acidente de moto... O pior é que, aqui, nem mesmo os motociclistas respeitam os "colegas"; uma vez, quase caí da moto ao ser fechado por uma guria de Biz que mudou de faixa sem dar seta (aliás, um grande problema de Sorocaba é o fato de ninguém usar seta para virar na esquina).

A tua sorte, guri, é que o rapaz que bateu em você vai pagar o prejuízo, assim como foi no meu caso. Tem "n" casos em que o motorista que bateu na moto foge do local do acidente ou a pessoa é aquelas que rodam num Fusca velho e não tem dinheiro nem para encher o tanque do carro,

Léo Borges
02-05-10, 15:16
Bah, sei como é sofrer um acidente de moto... O pior é que, aqui, nem mesmo os motociclistas respeitam os "colegas"; uma vez, quase caí da moto ao ser fechado por uma guria de Biz que mudou de faixa sem dar seta (aliás, um grande problema de Sorocaba é o fato de ninguém usar seta para virar na esquina).

A tua sorte, guri, é que o rapaz que bateu em você vai pagar o prejuízo, assim como foi no meu caso. Tem "n" casos em que o motorista que bateu na moto foge do local do acidente ou a pessoa é aquelas que rodam num Fusca velho e não tem dinheiro nem para encher o tanque do carro,


No meu caso se ele fugisse seria pior para ele, pois ele é bem conhecido na cidade, dai seria indiciado por não prestar socorro a vítima!

edmilia
02-05-10, 17:29
Léo, um grande abraço meu irmão. Espero que o nosso pai continue te iluminando.
Fique com Deus

JulioSoares
02-05-10, 18:17
Cara... agora que vi seu acidente... ando de moto a poko tempo, mas ja a uso para ir para o meu trabalho todos os dias e faço um trajeto bem perigoso todos os dias, devido ao trânsito carregado e alta quantidade de motoqueiros... sempre preocupado com acidente...

Morro de medo de cair né.... por isso sempre ando com um pé atrás né... hahahahaha... mas acho que é até melhor... pq na grande maioria das vezes é um motorista desatento que acaba nos ocasionando um acidente.

Bom... melhoras aí pra vc e logo logo ta na ativa de volta...

Alterando um poko o foco do assunto...
Era dia ou noite?
Já penso em colocar Xenon para facilitar SER VISTO?
Penso nisso cada vez mais como prevenção de acidente...

Léo Borges
03-05-10, 09:46
Léo, um grande abraço meu irmão. Espero que o nosso pai continue te iluminando.
Fique com Deus


Valeu amigo :D



Cara... agora que vi seu acidente... ando de moto a poko tempo, mas ja a uso para ir para o meu trabalho todos os dias e faço um trajeto bem perigoso todos os dias, devido ao trânsito carregado e alta quantidade de motoqueiros... sempre preocupado com acidente...

Morro de medo de cair né.... por isso sempre ando com um pé atrás né... hahahahaha... mas acho que é até melhor... pq na grande maioria das vezes é um motorista desatento que acaba nos ocasionando um acidente.

Bom... melhoras aí pra vc e logo logo ta na ativa de volta...

Alterando um poko o foco do assunto...
Era dia ou noite?
Já penso em colocar Xenon para facilitar SER VISTO?
Penso nisso cada vez mais como prevenção de acidente...


Já, mas os "guardas" daqui, não podem ver um xenon que já estão mandando arrancar, mas tenho pensado nisso.
O acidente aconteceu po voltadas 13:40!

Aryane
03-05-10, 11:07
Poxa isso é chato!!
Mas melhoras e tudo vai dar certo...bju!

Rodrigo_Alves
03-05-10, 21:06
No meu caso se ele fugisse seria pior para ele, pois ele é bem conhecido na cidade, dai seria indiciado por não prestar socorro a vítima!


Ah, cara... Mesmo assim, tem alguns que fogem mesmo depois que bate numa moto, principalmente por medo de levar um processo ou mesmo ser preso. Mas, a maioria dos motoristas que se envolvem em acidentes com moto realmente param no local do sinistro e depois ajudam o motociclista na sua reabilitação; foi o que aconteceu comigo (e tive sorte também, pois a guria que bateu em mim mora num condomínio de luxo de Sorocaba).

roschneider
03-05-10, 21:21
bom quando eu sofri o acidente tbm
a desgraça saiu no meio de dois carros numa fila
eu tava bem devagar mesmo
muito mais lento que o costume

e a desgraça alem de ir ateh o meu serviço me ameaçar depois que fiz um BO contra ela
ela simplesmente sumiu
nem os vizinhos viram mais ela

eu nao me machuquei mas fiquei no preju de 300 conto do conserto da motoca.....

Léo Borges
04-05-10, 08:13
Poxa isso é chato!!
Mas melhoras e tudo vai dar certo...bju!


Valeu pela força!



bom quando eu sofri o acidente tbm
a desgraça saiu no meio de dois carros numa fila
eu tava bem devagar mesmo
muito mais lento que o costume

e a desgraça alem de ir ateh o meu serviço me ameaçar depois que fiz um BO contra ela
ela simplesmente sumiu
nem os vizinhos viram mais ela

eu nao me machuquei mas fiquei no preju de 300 conto do conserto da motoca.....


É ficar no prejuízo ninguém merece!

Bladt
04-05-10, 09:51
Que coisa em cara, eu fico angustiado quando vejo essas coisas faz uns 2 meses que sofri 3 acidentes em 30 dias, e até hoje estou esperando os caras me pagar, sorte que vc teve que o cara esta pagando tudo!!!


Melhoras ai irmão!

Flw

Léo Borges
05-05-10, 20:28
Que coisa em cara, eu fico angustiado quando vejo essas coisas faz uns 2 meses que sofri 3 acidentes em 30 dias, e até hoje estou esperando os caras me pagar, sorte que vc teve que o cara esta pagando tudo!!!


Melhoras ai irmão!

Flw


É pelo menos ele foi macho para assumir a cagada que fez.
Agora no seu caso tem que correr atrás dos caras ou então eles ficam de boa e não pagam nada!

Léo Borges
18-05-10, 08:20
Bom galera ontem o cara que me fechou apareceu aqui, :D as despesas com hospital ele já tinha pago, então me deu 200 dinheiros para o conserto da moto, vai 600 dinheiros para arrumar :(
Fizemos um acordo para ele me pagar em 3 vezes :)

blaugusto
18-05-10, 10:16
Pô, léo...

Que triste cara!!! :(

É sempre ruim ver um um irmãozim se acidentando em duas rodas por cagada dos outros...
Que vc melhore logo, e se for necessário fisioterapia faça direito, ein??? rsrsrs...

Forte abraço!!!

Léo Borges
18-05-10, 10:35
Pô, léo...

Que triste cara!!! :(

É sempre ruim ver um um irmãozim se acidentando em duas rodas por cagada dos outros...
Que vc melhore logo, e se for necessário fisioterapia faça direito, ein??? rsrsrs...

Forte abraço!!!


Olha Blau! Eu ando de moto a 11 anos e nunca tinha sofrido acidente, sempre fui cuidadoso, mas neste caso não adiantou muito, pois infelizmente o motorista estava desatento.
Vou ter que fazer fisioterapia sim, pois o tornozelo está difícil de mexer, mas vou fazer tudo certo para logo estar sobre duas rodas novamente :D

DiogoFIP
18-05-10, 10:59
Fala cara !! muita tristeza , quando acontece acidentes , já cai bastante de moto (quedas pequenas) , mas graças a deus deu certo !! melhoras boa recuperação !!!

Falowss

blaugusto
18-05-10, 11:03
:(

Quando me acidentei (não foi de moto) fiquei 20 dias de cama e depois não cnseguia mexer o pé. Depois de uma semana fiquei feliz pra kct pq conseguia mexer os dedinhos... rsrrsrsrs... mexia nem 5mm!!! srrsrsrs...

Mas quando começei a fazer fisioterapia foi rapidinho...
Ainda bem que eu andava muito de patins. A musculatura era bem forte e os movimentos voltaram rápido...

Se precisar é só chamar, meu velho!!!

skaater
18-05-10, 11:42
Melhoras !

roschneider
18-05-10, 11:46
:(

Quando me acidentei (não foi de moto) fiquei 20 dias de cama e depois não cnseguia mexer o pé. Depois de uma semana fiquei feliz pra kct pq conseguia mexer os dedinhos... rsrrsrsrs... mexia nem 5mm!!! srrsrsrs...

Mas quando começei a fazer fisioterapia foi rapidinho...
Ainda bem que eu andava muito de patins. A musculatura era bem forte e os movimentos voltaram rápido...

Se precisar é só chamar, meu velho!!!


fala ai blaugusto
temos algo em comum entao
eu ando pelo menos 6 horas por dia de patins......

cahsantos
18-05-10, 13:46
Se precisar de fisioterapeuta é só chamar hein? Eheheheeheh... Melhoras aí cara....

Léo Borges
18-05-10, 21:31
Se precisar de fisioterapeuta é só chamar hein? Eheheheeheh... Melhoras aí cara....




Fala cara !! muita tristeza , quando acontece acidentes , já cai bastante de moto (quedas pequenas) , mas graças a deus deu certo !! melhoras boa recuperação !!!

Falowss




Melhoras !




:(

Quando me acidentei (não foi de moto) fiquei 20 dias de cama e depois não cnseguia mexer o pé. Depois de uma semana fiquei feliz pra kct pq conseguia mexer os dedinhos... rsrrsrsrs... mexia nem 5mm!!! srrsrsrs...

Mas quando começei a fazer fisioterapia foi rapidinho...
Ainda bem que eu andava muito de patins. A musculatura era bem forte e os movimentos voltaram rápido...

Se precisar é só chamar, meu velho!!!


Valeu pessoal :OK: :OK: :OK:

Léo Borges
18-08-10, 14:32
Bom galera depois de quase 4 meses de molho, hoje tirei minha tw da garagem, ainda não estou 100% http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gif
Mas o médico disse que podia voltar a andar de moto mas com muita cautela http://img576.imageshack.us/img576/2922/whistlingo.gifentão estamos de volta se antes já era cuidadoso depois dessa então.....
Já tinha quase esquecido como é bom andar de moto ]:)

blaugusto
18-08-10, 16:32
Aeeeee Léo!!!

Que bom que está em cima da motoca denovo sentindo o vento na cara.
Agora é rapidinho pra terminar a recuperação!! hehehe...

gogonois
18-08-10, 16:44
Melhoras pra voçe irmão

por grande coincidência quando um carro me acertou num cruzamento quebrando minha perna em tres partes foi um gol quadrado tambem :0_0:

rsrsrsrs

juniorseben
18-08-10, 17:19
Po velho fui ver isso so agora :s

que triste melhoras pra você daqui a pouco ja t a100%, o bom e que ja esta andando de moto... eu sei como deve ser isso, meu pai uma vez se acietendou te moto feio... tinha uma 7 galo, ficou 1 ano sem caminhar mais hoje ta normal andando e voando EIOAIEOAIEOAIEOAIEOAIEOA.

Melhoras Abraços.

Léo Borges
18-08-10, 19:00
Aeeeee Léo!!!

Que bom que está em cima da motoca denovo sentindo o vento na cara.
Agora é rapidinho pra terminar a recuperação!! hehehe...

Assim espero Blau :D



Melhoras pra voçe irmão

por grande coincidência quando um carro me acertou num cruzamento quebrando minha perna em tres partes foi um gol quadrado tambem :0_0:

rsrsrsrs


Isso já é um complô de gols :lol:



Po velho fui ver isso so agora :s

que triste melhoras pra você daqui a pouco ja t a100%, o bom e que ja esta andando de moto... eu sei como deve ser isso, meu pai uma vez se acietendou te moto feio... tinha uma 7 galo, ficou 1 ano sem caminhar mais hoje ta normal andando e voando EIOAIEOAIEOAIEOAIEOAIEOA.

Melhoras Abraços.

Valeu :OK:

tom crazy
18-08-10, 19:07
Isso já é um complô de gols :lol:


Pow Léo, sofri um acidente em fevereiro por culpa de um gol também, só que era modelo G5. Preciso evitar passar do lado de gol kkkkkkkkkkk

Léo Borges
18-08-10, 19:13
Pow Léo, sofri um acidente em fevereiro por culpa de um gol também, só que era modelo G5. Preciso evitar passar do lado de gol kkkkkkkkkkk


Nem me fale, eu gostava do gol quadrado, depois do acidente fiquei com medo deles :lol:

Diego Sport
21-08-10, 13:28
Mazáaaa Leopoldo!!!

Entao agora o chao vai tremer ai no Paraná :tiro: :tiro: :lol:

Pronto pra próxima entao...quando ver um Gol passa longe hein kkkkkk


E ja voltou a trabalhar?

rabujinho
21-08-10, 13:29
Nem me fale, eu gostava do gol quadrado, depois do acidente fiquei com medo deles :lol:
Malditos GOLS!!!!!!!!!!!!!

Léo Borges
21-08-10, 14:03
Mazáaaa Leopoldo!!!

Entao agora o chao vai tremer ai no Paraná :tiro: :tiro: :lol:

Pronto pra próxima entao...quando ver um Gol passa longe hein kkkkkk


E ja voltou a trabalhar?

Ehehehe melhor seria queimar todos os gols ]:)

Mais 20 dias e volto para o trabalho :G

Diego Sport
21-08-10, 14:09
Ehehehe melhor seria queimar todos os gols ]:)

Mais 20 dias e volto para o trabalho :G


Entao daqui a 20 dias vai acbar o flood no PN ]:( ]:(

Léo Borges
21-08-10, 14:11
Entao daqui a 20 dias vai acbar o flood no PN ]:( ]:(


Desgraçado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ué tinha que ocupar minha mente em alguma coisa, então me dediquei ao PN :OK: :OK: :OK:

Zuim
22-08-10, 00:41
Paga, pois o o carro dele tá lá preso tbm, e para liberarem ele dependem de minha assinatura, ou seja sem minha assinatura, nada de carro para ele :D

como funciona isso? bom saber.

Léo Borges
22-08-10, 05:48
como funciona isso? bom saber.
É o seguinte, por aqui quando o acidente tem vítimas que são hospitalizadas, a polícia prende ambos os veículos até que a vítima saia do hospital e possa assinar a liberação dos mesmos. (nesta hora você é instruído pelo policial a "dar parte" do condutor, o que não foi o meu caso já que o motorista se prontificou a pagar tudo)
O cara do gol poderia até ter retirado seu carro de lá antes de eu assinar, mas teria que pegar um advogado :G

Palhaço/Sp
22-08-10, 10:21
poh@ léo, agora ve se troca os óculos !

que ? não usa óculos ? então devia !!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
22-08-10, 10:30
poh@ léo, agora ve se troca os óculos !

que ? não usa óculos ? então devia !!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Uso lentes de contato ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Palhaço/Sp
22-08-10, 10:33
Uso lentes de contato ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)



na sua idade , é comum esquecer de colocar......

o óculos pode pendurar no pescoço....!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

luciano streetfhather
22-08-10, 10:39
Desgraçado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ué tinha que ocupar minha mente em alguma coisa, então me dediquei ao PN :OK: :OK: :OK:
Ai velho independente das nossas picuinhas hehehe :D :D ai eu não sabia que vc tinha sofrido um acidente como vai a recuperação desejos melhoras abrs :OK: :OK: ops: não pence que isso muda alguma coisa ainda somos rivais ]:) ]:) ]:) brincadeira :lol: :lol: :lol: :OK: :OK:

Léo Borges
22-08-10, 10:47
Ai velho independente das nossas picuinhas hehehe :D :D ai eu não sabia que vc tinha sofrido um acidente como vai a recuperação desejos melhoras abrs :OK: :OK: ops: não pence que isso muda alguma coisa ainda somos rivais ]:) ]:) ]:) brincadeira :lol: :lol: :lol: :OK: :OK:

:D A recuperação vai bem já-já to 100% ]:)
_____________________________________
Com certeza rivais hasta la muerte ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) Brincadeirinha :G :G :G :G








na sua idade , é comum esquecer de colocar......

o óculos pode pendurar no pescoço....!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D




Deixo o estojo com as lentes sempre junto com a chave da moto assim não esqueço nunca ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

prexedes moto boy
22-08-10, 11:52
fala ai loko ! como vc esta ? espero esteja bm , sou moto boy ha 17 anos e nunca teve acidentes gravis como seu quebra alguma coisa do meu corpo nao .grasas a deus eu so ando amil mas nao concigo andar devagar mas estamos ai para oq der ivinher, fk com deus e boa melhoras

fan2007
22-08-10, 13:24
graças a deus vc esta ....melhoras e tudo de bom....

Léo Borges
23-08-10, 13:10
fala ai loko ! como vc esta ? espero esteja bm , sou moto boy ha 17 anos e nunca teve acidentes gravis como seu quebra alguma coisa do meu corpo nao .grasas a deus eu so ando amil mas nao concigo andar devagar mas estamos ai para oq der ivinher, fk com deus e boa melhoras




:D A recuperação vai bem já-já to 100% ]:)





graças a deus vc esta ....melhoras e tudo de bom....


Valeu! :D

Alan Ranieri
23-08-10, 13:18
Ainda bem que vai voltar a andar achei que o cara com quem você tinha encomendado as "rodinhas" laterais tinha te dado um calote.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=115861496_8490.jpg&v=P

magrao tk
23-08-10, 13:21
Ainda bem que vai voltar a andar achei que o cara com quem você tinha encomendado as "rodinhas" laterais tinha te dado um calote.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=115861496_8490.jpg&v=P

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fico feliz que esteja na ativa denovo. É isso aí :OK: Um abraço.
Agora é instalar as rodinhas e curtir :G

Léo Borges
23-08-10, 13:29
Ainda bem que vai voltar a andar achei que o cara com quem você tinha encomendado as "rodinhas" laterais tinha te dado um calote.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=115861496_8490.jpg&v=P


Olha só que maledicência já chegou e já está instalada olha ela ai :G

http://2.bp.blogspot.com/_b9rSkKYQ4pc/SeookNvdnuI/AAAAAAAAAJA/6KUq_Q9zmpE/s320/seguranca.jpg



:lol: :lol: :lol: :lol:


Fico feliz que esteja na ativa denovo. É isso aí :OK: Um abraço.
Agora é instalar as rodinhas e curtir :G



Valeu :OK: :OK: :OK: