PDA

Ver Versão Completa : Fui Assaltado!!! persona - inativo!! to com um brinquedo novo!!! cbx 250



persona
23-04-10, 07:59
e ai pessoal, hj sinto em comunicar q minha pequena nao ta + comigo!! :(
ontem a noite enquanto eu deixava minha namorada na ksa dela..chegou um cara armado me rendeu e levou a motoca!!! ja recorri a noite toda atras de b.o e de supostos "lugares" q ela estaria, mas nada foi encontrado, nao estou esperançoso... creio que tenha sido um erro meu esse escapamento |:( por pois todos sabem onde estou pelo barulho!!
mas enfim eu só estava deixando ela com o meu estilo..!!!
infelizmente oq sobra agora é a saudade!!!
abraço a todos e cuidem bem de suas pequenas..!!! e fiquem com Deus!!! :d

Gustavo Cordeiro
23-04-10, 08:05
O fera, vai ficar se cupaldo, relaxa, não é culpa sua não!
Boa sorte, vai recuperar a moto!;)

Daia Adm.
23-04-10, 08:15
Deve ser difícil demais perder a motoca, mas olha, não desiste não, tá, vai atrás de tudo o que vc puder, vc não viu o rosto do vagabundo que roubou sua moto?

Abraços!

kureizu
23-04-10, 08:22
Putz, a coisa tá ficando horrível, mais um irmão que vem ao fórum relatar que perdeu sua moto...
Dá uma raiva e também um medo...

Boa sorte na empreitada pra tentar recuperar a moto, Persona. Conseguiu o B.O.?

persona
23-04-10, 08:30
Deve ser difícil demais perder a motoca, mas olha, não desiste não, tá, vai atrás de tudo o que vc puder, vc não viu o rosto do vagabundo que roubou sua moto?

Abraços!

entao fiuu..é o jeitoo!! :(
ele ja tava de capacete..ja foi pra fazer!!!! o kra tava tremendo e drogadinho!!
graças a Deus q nao aconteceu nada comigo e nem com minha mina...
mas tamu ai na luta de novo no nivel 0 pra tentar alguma coisa nessa m#$%da de sistema capitalista!!

persona
23-04-10, 08:34
Putz, a coisa tá ficando horrível, mais um irmão que vem ao fórum relatar que perdeu sua moto...
Dá uma raiva e também um medo...

Boa sorte na empreitada pra tentar recuperar a moto, Persona. Conseguiu o B.O.?


consegui sim fiu vlw!!! "SE" ele cai em uma blitz a placa ta gravada!!

mantabodyboarder
23-04-10, 08:45
Qual era a moto e onde foi o assalto?

persona
23-04-10, 08:53
Qual era a moto e onde foi o assalto?


poxa manta minha cg 150 verdinha e foi aqui em ribeirao preto.. :d

Bortolin
23-04-10, 12:42
sou de Sertãozinho...

que lugar de Ribeirão Preto foi o assalto ?

persona
23-04-10, 13:04
ipiranga!! :s

tom crazy
23-04-10, 14:31
Oloco, perto de casa. Eu moro no "sumaranga", é ipiranga mais tem gente que fala que é sumarezinho, estou de olho por aqui.

Tqf2
23-04-10, 16:21
Bravo hein...

Eu quase perdí minha moto....

Imagino a raiva e sensação de impotência que deve estar sensação de impotência que deve estar sentindo...
Eu me sentí assim..

jpedro91
23-04-10, 16:25
foda é te que acaba de paga o carne

buneco
23-04-10, 16:30
cara desanima não
se Deus quiser você vai achá-la
agora bola pra frente e força irmão

ShimAdA
23-04-10, 18:41
Que droga cara aqui em Ribeirão esta cada vez pior o fod@ é que os desgraçados não fica com ela inteira e rodando geralmente ja tem peça dela espalhada em toda cidade, mas eu vou ficar de olho se não vejo tua titan hoje por ai... Coloca a placa dela ai pra gente, quem sabe.

allbass
23-04-10, 19:29
**** merda ein cara...estive com um problema e andei sumido, os piscas chegaram depois disso...que foda ein cara...

Eu não sei como eu reagiria numa situação dessas provavelmente estaria baleado ou morto agora...

JEFFS_09
23-04-10, 19:50
Q pena mano!!!!
Mas paciencia, agora é bola pra frente e torcer pra achar!!!
Boa sorte!!!

kureizu
23-04-10, 21:24
foda é te que acaba de paga o carne


Pois é, ao invés de inventarem leis pra tomar nosso dinheiro, bem que podiam fazer uma lei pra quem tem a moto roubada não precisar pagar a bíblia, digo, carnê.



**** $#@%$# ein cara...estive com um problema e andei sumido, os piscas chegaram depois disso...que foda ein cara...

Eu não sei como eu reagiria numa situação dessas provavelmente estaria baleado ou morto agora...


A gente só sabe a reação quando acontece, mas adoro minha moto, ela me serve muito, tenho medo de que se acontecesse isso comigo eu ter uma reação e acabar numa pior ainda...

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 22:43
Pow brother que notícia ruim, eu imagino o que vc está passando meu caro, mas tenha fé que vc vai reculperar a pequena.
Boa sorte meu amigo.

Dumbex
23-04-10, 22:52
Pois é, ao invés de inventarem leis pra tomar nosso dinheiro, bem que podiam fazer uma lei pra quem tem a moto roubada não precisar pagar a bíblia, digo, carnê.

Concordo na parte de que inventam monte de leis pra tomar dinheiro....

logo o resto, se inventam algo como isso, o mundo irá se encher de bancos falidos, financiadoras falidas. Se coloca no lugar de uma CC, tu vende a moto pro cara, 1 mes depois ele tem a moto roubada....

agora imagine uma CC que vende 1000 motos e 20 são roubadas. 2% de perda a cada 1000 motos.

roschneider
23-04-10, 23:03
veio
eu sei muito bem o que eh isso
mas tu colocou no BO que a moto tem esse escape??
segundo o PM que me atendeu no 190 ajuda
quando passei a placa da minha ele jah pergunto se ainda tinha o escape esportivo, putz sem eu nem saber minha moto tava marcada cos homi,
segundo ele facilita pois toda moto barulhenta que passar eles jah ficam esperto.....
infelizmente eu tinha tirado ele.........

César
24-04-10, 07:39
PQP tá foda, que raiva que dá isso. Aproveitando, alguém sabe como tá o processo pra compra arma? Ainda tem que tirar o porte? Ou basta a licensa, que quando vc compra sua arma a loja te dá a licensa e vc só tem que ir na delegacia registrar, é isso?

César
24-04-10, 07:46
Pra quem se interessar, pra compra arma é o seguinte:
http://www.taurus.com.br/resources/images/comercio_armas.jpg

kureizu
24-04-10, 07:55
Concordo na parte de que inventam monte de leis pra tomar dinheiro....

logo o resto, se inventam algo como isso, o mundo irá se encher de bancos falidos, financiadoras falidas. Se coloca no lugar de uma CC, tu vende a moto pro cara, 1 mes depois ele tem a moto roubada....

agora imagine uma CC que vende 1000 motos e 20 são roubadas. 2% de perda a cada 1000 motos.


Pois é, mas aí é que a infinidade de impostos que pagamos deveria valer, pois o governo deveria bancar. Mas claro que eles não tem o mínimo interesse em algo assim, até por que isso acarretaria num aumento de tais impostos. Agora que é foda o cara comprar uma moto financiada e pagar quase toda sem usar, isso é...

M_fantasma
24-04-10, 08:06
Por isso que digo : car system, com plano plus e canja de galinha não fazem mal a ninguem, cara, se era seu unico bem, por que não se previniu ? assalto é igual loteria,nunca se sabe o dia que vai ser sorteado. S vc tivesse o car system,pagando 70,00 por mes,com os pagamentos e testes em dia, receberia em um mes o valor fipe de sua moto, e compraria outra ! prevenção nunca é demais,principalmente se tratando de moto, que os caras desmontam em 2 horas. POr isso que eu não deixo de pagar,por mais que digam que seja caro,cada um sabe onde o calo aperta !!

Boa sorte com seu caso.

Dumbex
24-04-10, 09:35
Nem car system nem speed block, seguro só com seguro!

Bortolin
25-04-10, 07:25
PQP tá foda, que raiva que dá isso. Aproveitando, alguém sabe como tá o processo pra compra arma? Ainda tem que tirar o porte? Ou basta a licensa, que quando vc compra sua arma a loja te dá a licensa e vc só tem que ir na delegacia registrar, é isso?


Não faça isso,

Registrar uma arma é fácil, e esse registro aí é só pra vc ter a arma em casa. Se quiser sair com ela na rua tem que ter o porte, e se você for pego sem o devido é crime.

persona
26-04-10, 08:32
PQP tá foda, que raiva que dá isso. Aproveitando, alguém sabe como tá o processo pra compra arma? Ainda tem que tirar o porte? Ou basta a licensa, que quando vc compra sua arma a loja te dá a licensa e vc só tem que ir na delegacia registrar, é isso?


ta foda msm fiu!!! mas enfim pensei muito nisso, mas nao compensa.... estamos ai na luta!!



veio
eu sei muito bem o que eh isso
mas tu colocou no BO que a moto tem esse escape??
segundo o PM que me atendeu no 190 ajuda
quando passei a placa da minha ele jah pergunto se ainda tinha o escape esportivo, putz sem eu nem saber minha moto tava marcada cos homi,
segundo ele facilita pois toda moto barulhenta que passar eles jah ficam esperto.....
infelizmente eu tinha tirado ele.........



coloquei sim..mas é duro pq o escape 3 parafusos vc troca e facinho!! mas eu nao tenho + esperança de achar, oq tiver q acontecer acontecera essa semana!! depois me enfio em outro financiamento....
abraços!!



Pois é, ao invés de inventarem leis pra tomar nosso dinheiro, bem que podiam fazer uma lei pra quem tem a moto roubada não precisar pagar a bíblia, digo, carnê.


pois é, mas dos males o menor! maio era o ultimo da motoca!! mal vou pagar e ja entro em outro.. |:(, enfim se vc quer ser um "cidadao de bem" nessa mer@#$% de sistema capitalista.. é isso q vc tem q engolir seco!!

abraços pessoal e brigadao pela força!! qualquer novidade vcs serao os 1°s

Kacas
26-04-10, 14:07
nossa velho, q bad.

sempre triste ver um companheiro sendo roubado.

romanex
26-04-10, 14:14
Registro de arma não é porte...o porte agora tá a maior dificuldade pra tirar...e se você andar com arma sem o porte, mesmo registrada, tá enrrolado....outra....o ladrão já tá com a adrenalina a milhão quando vai te assaltar....você faz qualquer movimentozinho brusco ou ele descobre a arma, e você já era veio, e o pior, a sua arma vai virar peça de reposição nas bocas de fumo....perdi uma strada na mão grande...a moto foi, o pai dos meus filhos tá aqui pra sustentar eles...moto,carro, dinheiro a gente trabalha e ganha outro....tem é que dar 50 anos pra quem compra peça roubada......sem comprador, o roubo cai bastante....e se pegar o cara com chassis raspado ou na moto roubada tinha de pegar uns 70 anos....infelizmente, ninguém cumpre mais de 30, e isso quando barbariza....agora, dá um tiro num vagaba desses e você vai ver a sua vida complicar.....é policia batendo na sua porta (o ladrão eles "não sabem onde mora", mas você.....)....e comparsa correndo atraz de você.... e você correndo atraz de advogado pra dar dinheiro.....a vida é assim.... dá um monte de rasteira na gente e a gente como vencedor tem de levantar a cabeça e bola pra frente......as vezes a moto até acaba aparecendo.... (a minha foi roubada em 1998, já não tenho mais esperança, apesar que um conhecido meu foi buscar a moto dele no interior, 8 anos depois, quando prenderam ela num comando)...o importante é que o colega tá vivo e com um pouco de sorte acaba recuperando a moto.....
saudades da minha pretinha....tava só com 9.000, sem um risquinho.... :d