PDA

Ver Versão Completa : Guard rail



romanex
23-04-10, 11:40
Aproveitando a polêmica do projeto de proibição da circulação de motos de baixa cilindrada, devemos lembrar que, já que eles afirmam tanto pensar em nossa segurança, e que sempre se lembram de colocar novos pedágios, aumentar o seguro obrigatório e todas as medidas proibitivas possiveis para para a nossa "segurança", deveriamos nos unir a alguma entidade de classe e pleitear a substituição dos guard rails existentes no país...afinal pagamos seguro obrigatório, ipva e pedágio suficientes para se ter esse minímo de segurança a nosso favor....
Dá uma olhada nesse video:
Motorcycle: Sweeper undertake crash (http://www.youtube.com/watch?v=aQUX2pSzDZg#)
Se fosse no Brasil, o cara tinha virado salame fatiado....para se ter uma ideia do que tem la fora, veja o link..
http://www.motoseguranca.com.br/downloads/guard_rails.pdf

Alan Ranieri
23-04-10, 11:46
Fatiador de presunto, e aqueles olhos de gato (o grande) chamam de quebra ossos.

jpedro91
23-04-10, 11:48
Gostei da matéria do link.. mas como estamos no brasil, a gente faz força pra acreditar que possa melhora.. mas não melhora nada

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 11:59
Na realidade eles não estão preocupados com a nossa segurança não e sim com o nosso dinheiroooo. |:(

Alan Ranieri
23-04-10, 12:05
Mas sobre esse vídeo, quem tava abusando? O cara da moto, sorte que não perdeu nenhum membro ou a vida, espero que aprenda e se não aprender já já vai ficar desmembrado e não irei lamentar nada por ele.

XxUNOxX
23-04-10, 12:13
ótima matéria...acho que o povo la de cima tinha que se preocupar em fazer várias coisas antes só de proibir motos, corredores e etc!

romanex
23-04-10, 12:20
Concordo...o que eu quiz dizer é que esse seria um projeto justificavel, pois num acidente, pode salvar vidas....e justificaria o valor do seguro obrigatório que nos pagamos bem como os pedagios, pois se moto tem que pagar, tem direito a segurança minima na estrada, e isso inclui os guard rails....agora...quem não tem amor a vida própria, tem mais é que se ferrar (e de preferência sozinho)....também não tenho dó não desses nó cegos... ]:) mas que é divertido ver os idotas se ralando, isso é... :lol: quem sabe assim aprendem....

cahsantos
23-04-10, 12:21
Aí pq o cara se fode... correndo pra *******, numa curva dessas ultrapassando pela direita do carro dentro da curva e numa pista toda suja.. tem que se lenhar mesmo.... Imprudência total...quase cai em baixo do carro...

Strada Prata
23-04-10, 12:41
"Você quiz dizer fatiador de motociclista"

Google sobre guard rail

Furious VIPER
23-04-10, 18:39
Eu acho q o guard-rail não protege tanto assim e ainda não ajuda em nada a visão do motociclista! Nem mesmo o muro q separa as rodovias é alto o suficiente para proteger a visão... eles ajudam qm tá de carro... e ponto final! Qm tá de moto sofre...

cabra de brasilia
23-04-10, 20:06
Guincheiro conhecido segunda feira me contou uma história idêntica ao do vídeo ai...o que muda é que sai a moto é entra um golf de playboy e não tinha o guard rail........golfão foi rebancera abaixo desceu uns 15 andares........playboy disse que levou fechada de um cavalo kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

M_fantasma
23-04-10, 20:10
Ultrapassando pela direita,mereceu.

mandrakyy
23-04-10, 21:38
Olha vendo esse video mostra um irresponsavel no numa moto que deve agradecer por estar vivo se eu fosse o cara do carro ainda parava e dava umas porada pra deixar de ser bobo :/ esse tipo de motociclista eh que suja toda a categoria :/

Dumbex
23-04-10, 22:25
Guincheiro conhecido segunda feira me contou uma história idêntica ao do vídeo ai...o que muda é que sai a moto é entra um golf de playboy e não tinha o guard rail........golfão foi rebancera abaixo desceu uns 15 andares........playboy disse que levou fechada de um cavalo kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka


Coméque é??? Golf é carro de que????

RUM!

XxUNOxX
23-04-10, 22:33
Ultrapassando pela direita,mereceu.


Eu acho que ele não tava ultrapassando pela direita não, ele estava sim é em uma velocidade alta, e não viu o caror em baixa velocidade ja que estava na curva, e na hora da reação, a unica foi jogar para a direita ja que estava deitado na curva!
Então a culpa não foi 100% dele, teve a culpa do imprevisto ai!

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 23:00
Como já tinha dito... tem muitos motoqueiros inresponsáveis, e nós levamos a fama de doido por causa desses inresponsáveis.

Zack
24-04-10, 04:29
Vamu cria um grupo terrorista!!!

Invadi o senado e caga eles a pau!!!! Puxa as cueca deles por traz ate a testa... Depois disso penduramo eles nuns mastro, e agente vira herói!!!! :clap:

hahahaha

Será que assim eles começa a pensa na gente?????

Axo q guard rail ajuda bastante, independente do cara ali ter feito M ou não, axo q numa situação real, ajudaria!!!!

OBS! A ropinha dele ajudo bastante tbm né, ele fora aperna o resto nem ralo!!!

romanex
24-04-10, 09:33
Isso porque é um guard rail europeu....se fosse dos nossos, mesmo com macacão o cara tinha virado "presunto fatiado" literalmente...puxar o cuecão? kkkkk :clap: :clap:
a gente pode ser um pouco menos terrorista e procurar uma entidade de classe ou ong e pedir para que ela arrume 2% do eleitorado distribuido pelo brasil e entrar com projeto de lei...tá na constituição...o eleitor também tem o poder de fazer ou mudar leis...só que poucos sabem disso....além da dificuldade de ter de ser mobilização a nivel nacional...