PDA

Ver Versão Completa : Vcs tomaram a vacina!!!!!!!! tiveram febre depois dela????



Diego_torbal
23-04-10, 16:46
Po galera, eu tomei hj de manha essa vacina e putz, meu braço esta todo dolorido e inchou um pouco (squerdo), sem contar que me deu febre depois do almoço e ainda n baixou.
:(
aconteceu o mesmo com vcs??? ate dor no corpo eu to sentindo!!

renanperim
23-04-10, 16:55
Pelo que li é normal.

Eu tomei ontem a tarde, quando cheguei no trabalho minha mão tava dando umas tremidas, depois passou.
Eu me senti bastante cansado e com uma leve febre, eu tomei um sorvete e melhorou, se foi psicológico não sei!
ahahehaehaehea

romanex
23-04-10, 17:02
Eu não tomei e estou propenso a não tomar...tem duas maximas que eu costumo seguir:
1-Em time que tá ganhando, não se meche.
2-:cocô: quanto você mais meche, mais fede...
como ultimamente não tenho siquer pego resfriado, acho que vou passar a vez...
Agora, se eu pegar a gripe, não penso duas vezes para tomar....

renanperim
23-04-10, 17:07
Eu não tomei e estou propenso a não tomar...tem duas maximas que eu costumo seguir:
1-Em time que tá ganhando, não se meche.
2-:cocô: quanto você mais meche, mais fede...
como ultimamente não tenho siquer pego resfriado, acho que vou passar a vez...
Agora, se eu pegar a gripe, não penso duas vezes para tomar....


Eimm???
Se vc pegar não pode/precisar mais tomar.

mantabodyboarder
23-04-10, 17:09
Não doeu o braçõ, não inchou e não senti febre nem nenhuma reação adversa.

edumrq
23-04-10, 17:11
Eu tomei segunda, ai na terça fiquei com o nariz entupido e na parte da noite, corpo cansado, mas não ficou dolorido, quarta feira ja tava zero bala, vamo larga de viadagem gente só uma injeçãozinha

jpedro91
23-04-10, 17:13
Eu tomei segunda, ai na terça fiquei com o nariz entupido e na parte da noite, corpo cansado, mas não ficou dolorido, quarta feira ja tava zero bala, vamo larga de viadagem gente só uma injeçãozinha


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

DOUGLAS 00
23-04-10, 17:15
Tomei ontéma noite (Quinta) e até agora ( Sexta a Tarde) tudo certo e nenhuma reação. espero que continue assim.

tom crazy
23-04-10, 18:32
Tomei hoje e até agora nem um sintoma, nem braço dolorido, nem febre e nem nada. E tem um detalhe, eu tomei 4 vacinas uehauheuahea, tinham 3 atrasadas.

romanex
23-04-10, 18:34
Eimm???
Se vc pegar não pode/precisar mais tomar.
cara, estudei logistica de transportes pela FATEC e sei que a maioria dos municipios não tem uma seriedade em armazenamento e transporte.....vacinas são muito delicadas no quesito temperatura e manuseio (algumas não podem sequer ter claridade)...tanto que, se você teve alguma reação, é porque a vacina já não estaria adequadamente armazenada... a cepa (amostra viral) é inerte, pois nunca tem a cadeia completa do virus (nosso organismo o procura por meio das celulas t , por assimilação da cadeia genetica...isso porque o virus, se tiver com sua cadeia completa pode ficar hibernando e ai você não teria, quando imunizado, a vacina e sim a doença incubada dentro de seu corpo... a reação ocorre porque o armazenamento ou o transporte não foi adequado, e a vacina já começou o processo de deterioração, por isso que ela apresentou o efeito toxico...sendo assim e conhecendo a administração das prefeituras da regiao, não sei bem quem seria pior...a administração de uma vacina deteriorada, ou arriscar contar com a minha própria imunidade... Se fosse o exercito a aplicar, ai sim não pensaria duas vezes, pois a seriedade do comando com a funcionabilidade da sua logistica, não daria margem a "reações adversas da vacina", que não são até incomuns...não é a primeira vez que os tabloides mostraram esses efeitos em recem vacinados por outras doenças, inclusive casos de morte...esse é o meu receio...a logistica foi tão bem feita que, embora tenha vacina sobrando, tem posto de saúde que tá em falta...imagina como tá esse armazenamento e distribuição....

romanex
23-04-10, 18:38
Deixando bem claro: acho que todos devem ser vacinados e recomendo, só que não confio em nossa rede de saúde para essa administração em massa... acho que deixam muito a desejar no quesito logistico

Furious VIPER
23-04-10, 18:50
Tomei dia 16 (véspera do meu aniversário) e tá td na boa... não senti absolutamente nada de reação!

Léo Borges
23-04-10, 18:57
Não, e não sei se no estado em que me encontro depois do acidente, posso toma-la :s

renanperim
23-04-10, 19:01
cara, estudei logistica de transportes pela FATEC e sei que a maioria dos municipios não tem uma seriedade em armazenamento e transporte.....vacinas são muito delicadas no quesito temperatura e manuseio (algumas não podem sequer ter claridade)...tanto que, se você teve alguma reação, é porque a vacina já não estaria adequadamente armazenada... a cepa (amostra viral) é inerte, pois nunca tem a cadeia completa do virus (nosso organismo o procura por meio das celulas t , por assimilação da cadeia genetica...isso porque o virus, se tiver com sua cadeia completa pode ficar hibernando e ai você não teria, quando imunizado, a vacina e sim a doença incubada dentro de seu corpo... a reação ocorre porque o armazenamento ou o transporte não foi adequado, e a vacina já começou o processo de deterioração, por isso que ela apresentou o efeito toxico...sendo assim e conhecendo a administração das prefeituras da regiao, não sei bem quem seria pior...a administração de uma vacina deteriorada, ou arriscar contar com a minha própria imunidade... Se fosse o exercito a aplicar, ai sim não pensaria duas vezes, pois a seriedade do comando com a funcionabilidade da sua logistica, não daria margem a "reações adversas da vacina", que não são até incomuns...não é a primeira vez que os tabloides mostraram esses efeitos em recem vacinados por outras doenças, inclusive casos de morte...esse é o meu receio...a logistica foi tão bem feita que, embora tenha vacina sobrando, tem posto de saúde que tá em falta...imagina como tá esse armazenamento e distribuição....


Tá, mais depois que vc pega a doença não pode e/ou precisa tomar a vacina, pq se estiver doente ela ja não resolve, não é isso?

motorBIZ
23-04-10, 19:20
Cara só ficou meio dolorido uns 2 dias no local da aplicação (quadril), disse a mulher que eh normal ficar um pouco dolorido, depois disso ficou zero!!

romanex
23-04-10, 21:41
Ah agora entendi, renanperim.... é que no texto saiu um "a" a mais antes da gripe e dá a entender que se eu pegar o h1n1....eu quiz dizer que, se pelo menos resfriado ou gripe eu tivesse, ai saíria correndo, por conta da minha imunidade baixa...realmente, se já peguei o h1n1 o negocio seria a medicação e sorte...mas a gripe é suina e eu sou corintiano, então não tem risco :lol: de qualquer maneira, para quem perdeu a vacinação, ainda serão vacinados os com doenças cronicas e idosos, e pelo que ouvi falar na tv, você pode se vacinar em clinicas particulares (uma opção para quem não confia na distribuição da rede pública)

Virlei5
23-04-10, 22:09
Tomei hj por volta de 13 hrs, mas até agora nenhuma reação adversa

XxUNOxX
23-04-10, 22:30
Eu tomei a alguns dias, acho que +/- 10 dias e sem problema algum, não senti febre, não tive problemas com circulação, músculo, dor intensa no braço e etc igual ja vi em algumas pessoas...
Segundo médicos, a reação pode variar de pessoa pra pessoa...
Febre até 39º pode ser até normal segundo eles, caso os sintomas continue procure um centro de saúde mais próximo a você, mais eu digo, não percam a oportunidade, pq depois pode ser tarde!

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 22:40
Eu não tomei essa vacina não, pois eu soube que não era boa pra saúde.

Rodrigo_Alves
27-04-10, 22:15
Bem, eu, particularmente, não acredito neste negócio de gripe "suína" (acho mais lorota para vender mais medicamentos e abafar a crise de 2009), mas tomei a vacina "quase que forçado" no Sábado passado; não tive febre, mas fiquei com dor muscular no braço direito por dois dias.

JEFFS_09
28-04-10, 09:02
Eu tomei a vacina, naum senti nem febre e nem dor muscular!!!
Conversei com o pessoal da saude la do posto e eles me disseram q depende mto da pessoa, q isso seria apenas um efeito colateral!!!

ammanzoli
28-04-10, 09:07
cara comigo nao deu nada.. tudo normal .. mas minha namorada fico com dor no braço uns 2 a 3 dias ....

a mulher do posto de saude falou que os 1° lote era assim mesmo mas que ja acabou .. e novos nao dao nada

assim eu tomei um semana depois dela

Diego.fcs
30-04-10, 14:08
Tomei ontem, nem tive nada, nem senti nada, tudo como uma vacina normal.