PDA

Ver Versão Completa : Renda Extra



Bortolin
25-04-10, 09:35
Tava pensando em fazer uns bicos ai de moto-taxista pelo menos no sábado pra fazer uma graninha pro final de semana...vale a pena ?

Qual a opinião de vcs sobre o desgaste da moto....e o pessoal que usa a moto pra fazer uma renda extra que tipo de serviço você faz ou já fez ? Financeiramente vale a pena ?

blaugusto
25-04-10, 12:30
Achoque não compensa perder o domingão por causa de 3 reau de frete!!

Desgaste é o normal. Nada demais....

Se vale a pena ou não depende do aperto que o caboclo está passando.

VOCÊ, pelo que vi aqui no fórum, vai ganhar muito mais se passar a usar gasolina comum de boa qualidade ao inves da que usa normalmente.

;)

Abraço!

stcowboy
25-04-10, 12:54
Eu particularmente acho que não vale a pena.

Vive onde?

Caique
25-04-10, 13:26
por aqui vc paga 15 reais por semana e o q sobrar e teu.

Bortolin
25-04-10, 19:45
VOCÊ, pelo que vi aqui no fórum, vai ganhar muito mais se passar a usar gasolina comum de boa qualidade ao inves da que usa normalmente.
;)

Abraço!


É tem razão viu.....o duro é que as gasolinas comuns aqui dão nojo viu....proprietário de posto aqui só quer saber de grana no bolso.

Mais tem um posto aqui em Sertãozinho que ainda salva, a gasolina aditivada é o mesmo preço da comum e parece ter boa procedência...

A pódium aqui tá R$ 3,07....tá me quebrando mesmo, vou experientar essa outra, pra ser se sobra um quirelinha no bolso...

blaugusto
25-04-10, 21:01
Pô.... havia me esquecido... ainda tem que pagar o ponto né??


Mas Ô Bortolin, tu se mudou ou é uma estadia fixa temporaria??? rsrsrsr...
Tu não era de Jundiaí??

Bortolin
26-04-10, 07:22
Pô.... havia me esquecido... ainda tem que pagar o ponto né??


Mas Ô Bortolin, tu se mudou ou é uma estadia fixa temporaria??? rsrsrsr...
Tu não era de Jundiaí??


:lol: :lol: :lol:....não...não...sou de Sertãozinho mesmo, eu tenho parentes aí em Jundiaí e Louveira.

rocksul
26-04-10, 12:51
Cortar grama nos finais de semana dá mais grana do que ser moto-taxi.

Thyago Mahon Barros
28-04-10, 04:08
Se vc estiver precisando realmente de grana e está desempregado vale a pena sim, mas se não estiver apertado é melhor evitar doresde cabeça.

ammanzoli
28-04-10, 09:17
Cortar grama nos finais de semana dá mais grana do que ser moto-taxi.


sei nao la na minha cidade em RO moto taxi faturava ... tando de dia como a noite .. era 24 horas ...
o problema e que tem que ter placa vermelha de aluguel e um alvara .. a nao ser que seja inrregular .. outra axo que molhor combar por KM .. tipo 0.50 o km .. ...

sobre a moto depende do jeito que anda .. se começar da pau para atendeu os cliente nao vai dura muito .. de resto desgaste normal mesmo ....

ex eu no taxi o carra nao dura muito .. pois a gente anda para valer .. para poder fazer dinheiro entao em 3 ano em media o bixim da feio .. mas tb o km do carro vai ta batento uns 250 mil km para 320 mil

Stone
29-04-10, 21:51
Arrranja um bico de entregador de lanche, principalmente em alguma lanchonete que dê a moto, acho que você ganha mais

rocksul
30-04-10, 08:16
sei nao la na minha cidade em RO moto taxi faturava ... tando de dia como a noite .. era 24 horas ...
o problema e que tem que ter placa vermelha de aluguel e um alvara .. a nao ser que seja inrregular .. outra axo que molhor combar por KM .. tipo 0.50 o km .. ...

sobre a moto depende do jeito que anda .. se começar da pau para atendeu os cliente nao vai dura muito .. de resto desgaste normal mesmo ....

ex eu no taxi o carra nao dura muito .. pois a gente anda para valer .. para poder fazer dinheiro entao em 3 ano em media o bixim da feio .. mas tb o km do carro vai ta batento uns 250 mil km para 320 mil

Mas corta grama tb dá grana.
Meu condomínio ia pagar 300 conto pra um maluco corta grama, cobrei 275 e cortei eu a grama :)
Foram dois dias só.

rangelkennedy
30-04-10, 08:42
Arrranja um bico de entregador de lanche, principalmente em alguma lanchonete que dê a moto, acho que você ganha mais


boa idéia!

Thyago Mahon Barros
30-04-10, 08:51
Pow galera que eu saiba moto-taxi ganha bem, mas na minha opinião só vale a pena se o camarada estiver precisando mesmo.

XxUNOxX
30-04-10, 08:58
Pow galera que eu saiba moto-taxi ganha bem, mas na minha opinião só vale a pena se o camarada estiver precisando mesmo.


Ow se a moto é do dono do Moto Taxi e vc só trabalha com a mão de obra e não tem outro emprego melhor!

djleo
30-04-10, 09:03
tem uns conhecidos meu q trab em pizzaria fazendo entrega a noite e fds

Diego.fcs
30-04-10, 14:07
Se o transito aí for sussa até compensa, pelo gasto e também pelo risco, mas sei lá, é algo para se fazer as contas certinho para ver. Se quizer, pega um final de semana para testar, entregando pizza, lanche, entregas de farmácia... Tem que tomar cuidado com assaltos também.

Furious VIPER
30-04-10, 14:19
Eu acho q não vale à pena... qqr "cliente" pode ser um assaltante em potencial!! Qto menos gente perto da moto... melhor!!

Sylor
30-04-10, 14:44
Não vale a pena cara, a não ser que tu ta na pior mesmo, se não estiver, sai fora dessa. Acaba com a moto.
Faz como os irmãos disseram, vê se tu arruma um bico de entregador nas pizzarias, restaurantes e etc... Nesses lugares é bm tranquilo para trabalhar, não precisa de ter muita preça, tu não vai carregar nenhum Animal na garupa!

Rodrigo_Alves
30-04-10, 23:32
Depende das condições de segurnaça por qual passa Sertãozinho. Hoje em dia, não para confiar em qualquer um e usuário de moto-táxi é o mais variado possível, e também tem aquelas pessoas que simplesmente se recusam a pegar este meio de transporte por medo de usar um capacete compartilhado entre vários passageiros em um mesmo dia.

Se for mesmo seguir este bico, te dou algumas dicas:

1) Escolha um lugar com muito trânsito de pessoas, como a área central ou uma rua perto de um grande supermercado;
2) Se possível, compre algumas toucas para cabelo e sempre leve junto para dar aos passageiros como uma forma de higiene, visto que é impossível limpar o capacete após cada cliente;
3) Pilote com muito cuidado. Muitos usuários de moto-táxi tem medo de andar sobre duas rodas e só usam o serviço por pressa;
4) Não tente chamar passageiros em pontos de ônibus ou passará a ser mal-visto por motoristas de coletivos e até mesmo pela empresa de transporte público;
5) Procure não conversar com o passageiro durante a pilotagem. Um segundo de distração pode ser meio caminho para uma tragédia;
6) Faça propaganda em algum jornal da cidade, com telefone e endereço.