PDA

Ver Versão Completa : Recibo da moto



renemruk
27-04-10, 09:45
Pessoal alguem saber oq devo fazer nessa situçao? vamos la vou tentar explicar, comprei uma moto de um cara como eu comprei ela parcelado o cara falou que ia ficar com recibo ate eu terminar de pagar, blz terminei de pagar mais o cara vazou pra brasilia e nao ta querendo me entregar o recibo, ligo pra ele mas ele nao me atende, mando email ele so me responde quando mando algo ofendendo ele, agora eu nem sei se ele ainda tem esse recibo ou se nao tem, como eu posso fazer com isso? tem alguma forma de entrar na justiça contra esse cara ou nao? esse cara comprou a moto de um amigo nosso ai eu peguei e comprei dele, ele ainda nao transferiu a moto pro nome dele, entao da pra eu ir no nosso amigo que ta com o documento no nome e pedir pra ele tirar a segunda via? o foda q a moto tem uns documentos atrasados ai eu pagar o documento e tirar a segunda via com mais vistoria e transferencia pro meu nome vai ficar mais caro que a moto, kkkkkkkkkkk... tem alguem de brasilia e passa perto da jorlan que tem o endereço Sia Trecho 03 Lotes, 1130/1180? eu axo q a jorlan que ele trabalha e essa ai, que for la e der umas porradas nele eu pago. kkkkkkkkkkkkk brincadeira, vontade nao falta... e ai pessoal oq posso fazer?

rocksul
27-04-10, 09:50
Se tu tem os docs da moto, tu pode conseguir a documentação necessária através da financeira, basta ter os dados da pessoa que comprou a moto (dados do documento da moto).
O recibo de nada vale.

tkd_mateus
27-04-10, 09:57
cara..isso é uma das piores merdas que vc poderia ter feito na vida..rs..

eu fiz a mesma coisa um tempo atrás .. :#

mas o cara me entregou o recibo ..

de boa ..tá ferrado !! só matando mesmo ..pq ele não vai te entregar ..até pq ele não tá perdendo nada com isso..

pra vc pegar esse recibo via ter que ser na marra !! entendeu ? ]:)

XxUNOxX
27-04-10, 10:13
Se a moto ainda não ta nem no nome dele, vc pega o seu amigo (ex-ex dono da moto, de quem a moto ta no nome, vai no despachante e manda bloquear a moto, ou pede 2ª via e ja passa direto pra vc (se o recibo não foi preenchido no nome do cara que fugiu)
Ai faz um B.O do Recibo falando que perdeu e manda a PM ir na casa do cara pegar ele e enche de porrada :D

renemruk
27-04-10, 10:28
kkkkkkkkkk
pelo visto tudo vai acabar em porrada
:lol:
liguei la no serviço dele
amanha eu vou la em brasilia pegar o recibo
ai se ele nao me entregar ai nois vamos enrrolar os bigodes :k
vou tentar recurar o recibo pq nao to querendo gastar mais dindim com essa moto
quero vender ela do jeito que ta
apesar de saber que nao vai valer quase nada :d

mantabodyboarder
27-04-10, 10:53
Serve para aprender que não se faz "esquema" com compra e venda de veículos e imóveis.

amiltonscj
27-04-10, 11:46
[i] é neh roger hehehehe, alias ainda não transferi a moto, mas no meu caso teve contrato reconhecido em cartorio.


abraços

djleo
27-04-10, 11:49
amigo se a moto esta no nome ainda do seu colega é so ele tirar a segunda via do recibo de compra e venda, e depois tranf p seu nome, e pronto

renemruk
27-04-10, 20:56
amigo se a moto esta no nome ainda do seu colega é so ele tirar a segunda via do recibo de compra e venda, e depois tranf p seu nome, e pronto


esse e o caso, pra tirar a segunda via do recibo eu preciso fazer vistoria na moto pagar os documentos atrasados e ainda pagar pela transferencia pro meu nome
o documento dela ta 630,00 pra tirar a segunda via do recibo o despachante falou que e 200,00 ai tem mais a vistoria q e paga ne? :# e a transferencia.
isso tudo se brincar vai dar quase 1000,00. é quase o valor da moto.
amanha eu vou la buscar o recibo, se ele nao me der o recibo eu vou pelo menos trocar uma pancadas com ele pra compensar o valor que eu vou ter q gastar
^^

Tche
27-04-10, 21:50
Cara pelo que entendi o recibo dele não vai adiantar muita coisa...

Para transferir a moto pro seu nome você tem que pagar a dívida no DETRAN, seja com o recibo do caloteiro ou do teu amigo...

A não ser que você queira o recibo para passar para outro cara sem passar pro teu nome...



;/ ;/ ;/ ;/ ;/

renemruk
27-04-10, 22:30
A não ser que você queira o recibo para passar para outro cara sem passar pro teu nome...



justamente isso,
eu quero o recibo q ja vou passar pra frente pro cara que comprar ja passar pro nome dele direto.
por isso quero tanto esse recibo.

Tche
27-04-10, 23:12
Será que serve este recibo...


http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=1&ved=0CAgQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.destran.com.br%2Flinks%2Fform ularios%2F53.doc&rct=j&q=recibo+para+transferencia+de+veiculo&ei=ZpfXS8OxI4mruAfzu6y7Bw&usg=AFQjCNGsyBIXlTZbxU_B7iIy44ku_-ugLg&sig2=LndIN_zVrjfgtxOwVaS3RA

Acredito que seu amigo deva transferir direto para o outro (comprador)...


:G :G :G :G :G

renemruk
28-04-10, 00:07
Será que serve este recibo...


http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=1&ved=0CAgQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.destran.com.br%2Flinks%2Fform ularios%2F53.doc&rct=j&q=recibo+para+transferencia+de+veiculo&ei=ZpfXS8OxI4mruAfzu6y7Bw&usg=AFQjCNGsyBIXlTZbxU_B7iIy44ku_-ugLg&sig2=LndIN_zVrjfgtxOwVaS3RA

Acredito que seu amigo deva transferir direto para o outro (comprador)...


:G :G :G :G :G


esse recibo de compra e venda e so o ex ex dono dela preencher no nome de quem comprar a moto de mim que ja vai direto pra ele ai nao precisa do recibo que o cara tem la em maos?
e isso?

redinjf
28-04-10, 01:56
vai no despachante e manda bloquear a moto


O impedimento não precisa ser feito em despachante, uno. No próprio detran pode ser feito.
E só pode ser feito pelo proprietário do veículo :D
[]'s

Thyago Mahon Barros
28-04-10, 02:02
Se a moto ainda não ta nem no nome dele, vc pega o seu amigo (ex-ex dono da moto, de quem a moto ta no nome, vai no despachante e manda bloquear a moto, ou pede 2ª via e ja passa direto pra vc (se o recibo não foi preenchido no nome do cara que fugiu)
Ai faz um B.O do Recibo falando que perdeu e manda a PM ir na casa do cara pegar ele e enche de porrada :D


Essa é a melhor maneira. :lol: