PDA

Ver Versão Completa : Tirar carteira A em BH - DICAS!



tchelobh
27-04-10, 11:39
Grandes companheiros!

Estou entrando no mundo das pequenas notáveis, mas o primeiro passo eu ainda não dei, que é tirar a Habilitação A. Já tenho habilitação B, então seria só incluir a categoria. Tava vendo, vocês que manjam mais, vê se é assim:

Eu posso pagar no detran:
Inscrição para Adição de Categoria - R$39,98
Exame médico - R$43,00
Exame psicotécnico - R$70,00

Depois eu pago na auto-escola:
15 aulas (R$225,00)
Registro do certificado (o que é isso?)

Depois eu pago no Detran
Exame de Direção ou Repetência - R$39,98

Totalizando R$467,96..

A conta é mais ou menos essa? Alguem tem alguma dica de uma moto-escola boa em BH? de preferencia perto da cristiano machado....

Valeu Galera!

redinjf
28-04-10, 01:40
É praticamente isso mesmo.
Só o psicotécnico que não é necessário caso você não utilize a moto profissionalmente (moto-boy).
Uma dica: fecha o pacote com a auto-escola. Sai mais barato um pouco que isso, além de poder parcelar em 2 ou 3 vezes no cartão ou cheque!
[]'s

Thyago Mahon Barros
28-04-10, 01:57
Boa sorte meu amigo, espeto te ver por aqui abilitado o mais rápido possível. :P

todyplay
28-04-10, 09:13
uma boa dica e nao faser isso,
Assiste o video todo no final tem uma surpresa kkkkkk
Tombo de Moto Comedia ToTaL (http://www.youtube.com/watch?v=GwA8lOQDpDI#)

ASR
28-04-10, 09:48
Sobre o vídeo:

O cara não tem uma xota pra comer de vez em quando aí fica fazendo estas merdas com a moto pensando que tá abafando.

Caique
28-04-10, 11:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reyboy_fan
28-04-10, 21:10
cara aqui nas autoescolas de jampa so a de moto sai 350 ja com tudo incluso, da uma pesquizada nas auto escolas

queiroga
28-04-10, 21:29
Pelo menos, o cara tava fazendo as presepadas num lugar deserto, sem chance de envolver alguém de fora..... mas é burro pra kcete mesmo !!!!!! :lol: :lol: :lol:

ceno
28-04-10, 21:37
Resposta ao video ; Dá Zero pra ele !!!! :clap:

é sinceramente o melhor caminho é pela auto-escola..Dá uma pesquisada por ae ..
sempre apareçe alguma com promoção e talz !!

Caique
28-04-10, 21:38
Pelo menos, o cara tava fazendo as presepadas num lugar deserto, sem chance de envolver alguém de fora..... mas é burro pra kcete mesmo !!!!!! :lol: :lol: :lol:


Ele tava com vergonha dele msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DiogoFIP
29-04-10, 08:47
Fala cara blz ? Procure uma alta escola , pesquise os preços que vai dar certo ! Falowss

Esse cara do video kkkkkkkkkkk :NOOK:

Firestorm
30-04-10, 04:14
está mais barato que aqui em Porto Alegre, tirei a minha na mesma condição tendo a B no final do ano passado e paguei e torno 550