PDA

Ver Versão Completa : Consegui acabar com o barulho da Strada



dunkelheit_blb
05-11-05, 14:09
E aew pessoal, blz?

Tenho uma Stradera 97 q fazia um barulho infenal d corrente... ateh q eu achava doido pq parecia um tanque alemão da 2ª guerra, tamanho o ruído q a relação provocava. Bem, depois da corrente estourar um dia e qse me mandar pro inferno, eu troquei a relação original pela da NX e usei o pinhão da 150. Ficou ninja, faz menos barulho q Titan agora...
Tah certo q perdeu um pouco d final, mas em compensação o arranque tah show d bola.

Pra quem criticava a moto por isso, tah ae a resposta!

FLW

Drão
05-11-05, 14:25
eu só naum comprei uma por causa disso uma vez...tah loko barui dos inferno mesmo tla tla tla tla ninguem merece parece q vai desmontar o bagui huhuahuauh...

Joaolott
05-11-05, 17:15
Ufff....Strada é sinistra mesmo, vc ouve de longe quando ta vindo uma...hehe...porem é uma moto muito bonita... :)

atilnune
06-11-05, 07:51
A minha não faz nada de barulho é só colocar graxa e não óleo na correia.Pelo menos comigo deu certo.

Furious VIPER
06-11-05, 14:34
Aaaaaaaleluuuuuiiiia... acabou a barulheira da Strada!!!!
Ela perdeeu muito de final?? tipo, qtos km/h??
Será q na twister tb dá certo??
Qdo li o título do tópico... pensei aki comigo.. "ah, o cara colocou umm escape esportivo pra abafar o som"... e isso dá muito certo, se o barulho não prejudicar em nada a relação como desgaste prematuro nem nada disso, um canão já tá valendo!!

alphandre
06-11-05, 16:12
relação de qual nx? 150, 200, 350 ou 400???

dunkelheit_blb
06-11-05, 17:14
A relação foi d NX 200, e qto a velocidade final ainda naum posso afirmar com certeza, mas acredito que ainda atinja uns 130 km/h... a unica coisa meio foda eh q eu tava acostumado a esticar as marchas pra caramba, e agora o tempo d cada marcha diminuiu bem.

Mas eh bem mais sussa...

TRW
06-11-05, 18:36
blz entao tamo sem baruio heehhe

mariachirs
10-11-05, 23:55
po legal eu tenho uma mas o barulho da minha estrada é relevante o q sinto é q ela fibra um poco saca

clark
11-11-05, 08:13
A minha não faz nada de barulho é só colocar graxa e não óleo na correia.Pelo menos comigo deu certo.

Eu quanto tinha a minha também utilizava essa tecnica graxa na danada e ela sempre bem ajustada não elimina de vez o barulho mais deixa ele num nivel aceitavel e sem perda nada de final!

dayvid
11-11-05, 08:22
experimenta um pinhao maior , depois conta pra gente .

alphandre
11-11-05, 16:33
a minha ta com pinhao de 14 dentes tá fazendo 30/ 31 km/l, e fiko mais dificil de dar 130 agora é preciso esperar mais só q se vc pegar uma decidinha é 140 mole! e antes chegava mais facil a uns 130e dava 135 de final na mesma decida!

GPeace
13-11-05, 10:48
Até q o barulho da relação naum vejo mto problema, eh soh manter sempre bem lubrificado e a corrente ajustada adequadamente...

O que naum gosto mto nela eh a vibração q ela faz quando tah parada...

Chega deixar o braço comixando...

Saúde e paz...