PDA

Ver Versão Completa : Yes: Guidon mais alto = cabo do afogador curto!! E agora?!



bauken
28-04-10, 09:42
Pessoal, to com um guidon mais alto na Yes. Ficou bem confortável para andar, mas agora o cabo do afogador ficou curto! Tentei passar ele de todos os jeitos e sempre fica curto, daí quando viro o guidon todo pra direita a moto acelera!

Existe algum outro cabo que eu possa colocar? Tem alguma outra solução?

Alguém já passou por isso?

Obrigado!

Abraço a todos!!

djleo
28-04-10, 10:04
é vc tera q trocar o cabo da sim, so nao sei qual é o da yes, tem q ver se o da intruder serve...

Caique
28-04-10, 16:25
Vai na loja e compra uma maior um pouquinho o da intruder deve servir,lá vc confere.

romanex
28-04-10, 16:38
minha intruder é 125, ano 2008 e não tem afogador....creio que só a yes tem

romanex
28-04-10, 16:39
:G quero dizer ....cabo de afogador....o afogador é uma alavanca do lado do carburador

djleo
28-04-10, 17:31
:G quero dizer ....cabo de afogador....o afogador é uma alavanca do lado do carburador


a taaaa...

iiiii entao babou p amigo ai, vai em uma moto peça

bauken
29-04-10, 09:56
:G quero dizer ....cabo de afogador....o afogador é uma alavanca do lado do carburador


Bahh que estranho! Eu vi uma Intruder 125cc 2005 a um tempo atrás que tinha afogador igual ao da Yes!

Vc tem a sua desde zero?

Bom, vou seguir o conselho dos amigos e vou numa moto peças tentar conseguir um cabo um pouco maior, pois com o guidon mais alto a Yes ficou mais confortável de pilotar! Se não conseguir um cabo maior, terei que voltar para o guidon original! :(

Abraço a todos!!

JEFFS_09
29-04-10, 10:02
Um conhecido meu disse q o cabo do afogador da TW da certo, naum tenho certeza!!!

romanex
29-04-10, 17:19
Bahh que estranho! Eu vi uma Intruder 125cc 2005 a um tempo atrás que tinha afogador igual ao da Yes!

Vc tem a sua desde zero?

Bom, vou seguir o conselho dos amigos e vou numa moto peças tentar conseguir um cabo um pouco maior, pois com o guidon mais alto a Yes ficou mais confortável de pilotar! Se não conseguir um cabo maior, terei que voltar para o guidon original! :(

Abraço a todos!!

Peguei zerada....Fui eu quem buscou ela na cc....pode ser que tenha cabo de afogador na 250 (?) ou se algum outro ano saiu com....mas eu conheço umas outras quatro 125 e nenhuma tem cabo de afogador......tinha de ver como é a fixação do seu cabo de afogador.....tenho quase certeza que em comprimento, o cabo da 400 deveria dar....o problema que ele é de puxar, se não me falta a memoria, ai tinha de ver se tem como encaixar no acionador do seu.....

minasboa
29-04-10, 17:23
Olá galera blzz?? Olha tenho uma yes 2008 prata coloquei o guidon da honda fan tive que remanejar o cabos originais não e precisa mudar não dah certo porque eles ficam afixados por presilhas debaixo do tamque e no quadro. Mais pode ter certeza da certo

bauken
30-04-10, 09:38
Olá galera blzz?? Olha tenho uma yes 2008 prata coloquei o guidon da honda fan tive que remanejar o cabos originais não e precisa mudar não dah certo porque eles ficam afixados por presilhas debaixo do tamque e no quadro. Mais pode ter certeza da certo


Mas vc não trocou nenhum cabo? Só remanejou mesmo? Estranho, pois tentei de tudo que é jeito o do afogador, mas ele sempre fica curto! Eu até tirei ele das presilhas e deixei solto, mas mesmo assim não deu!

Bom, com o guidon reto o afogador funciona normal, mas se virar todo para a direita o cabo se estica e a moto acelera!

Mas vou seguir sua dica e tentar reposicionar o cabo novamente.

Abraço!

Léo Borges
08-05-10, 10:18
Afogador? tem certeza que não foi o cabo do acelerador que ficou curto?

M_fantasma
08-05-10, 10:47
ponha o guidão original de volta e tá tudo resolvido.

Thyago Mahon Barros
08-05-10, 20:16
Olá galera blzz?? Olha tenho uma yes 2008 prata coloquei o guidon da honda fan tive que remanejar o cabos originais não e precisa mudar não dah certo porque eles ficam afixados por presilhas debaixo do tamque e no quadro. Mais pode ter certeza da certo


É isso ai, tirando as abraçadeiras fica com uma boa folga.

thl
09-05-10, 02:33
Que isso, cara.
O guidon da YES é perfeito.
baixinho, esportivo.
Eu gosto muito.
Mas cada um com seu gosto.
Não sei como ajudar!
Boa sorte e abraços!

bauken
11-05-10, 13:44
Resolvi pessoal!!!

Não foi a melhor solução, mas tá quebrando o galho! Eu tirei o cabo das abraçadeiras e passei ele sozinho até o carburador, saindo do guidão e entrando direto por baixo do tanque. Esse foi o único jeito do cabo alcançar! Até usei outra abaraçadeira pra prender ele por baixo do tanque, pois ele estava saindo quando mexia o guidon.

Quando eu encostar a moto pra arrumar a suspensão dianteira vou ver se consigo um cabo maior pra poder passar ele pelo local original. Mas isso será só no próximo mês, pois tive que colocar um pneu novo na traseira! O picareta que me vendeu a moto disse que estava 100% de tudo, mas o pneu tinha um baita corte e foi feito um reparo porco nele e o resultado foi que começou a vazar! Daí aproveitei e coloquei um 100-90!! ]:)

Abraço a todos!

thl
11-05-10, 14:23
Parabens!
Agora poste fotos da motoca para a galera! :D
Abraço!

bauken
11-05-10, 15:37
Parabens!
Agora poste fotos da motoca para a galera! :D
Abraço!


Opa! Vou tirar um tempinho pra montar um tópico com fotos da minha motoca e com a descrição das melhorias que eu for fazendo nela!

Abraço!!