PDA

Ver Versão Completa : CB500 Edição Limitada?



edumrq
28-04-10, 15:56
Alguem ja tinha visto? :0_0: Se sim, contem melhor essa história porque eu nunca ouvi falar

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/honda-cb-500/104249/detalhe.wm

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/anuncioMotoUsados/grande/2010/201004/20100404/HONDA-CB-500-WMimagem2010040420374252.jpg

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/anuncioMotoUsados/grande/2010/201004/20100404/HONDA-CB-500-WMimagem2010040420402885.jpg

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/anuncioMotoUsados/grande/2010/201004/20100404/HONDA-CB-500-WMimagem2010040420405836.jpg

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/anuncioMotoUsados/grande/2010/201004/20100404/HONDA-CB-500-WMimagem2010040420423259.jpg

Caique
28-04-10, 15:57
Nunca vi

Sylor
28-04-10, 16:04
Eu tbm não estava sabendo dessa.

jpedro91
28-04-10, 16:13
o ultimo ano dela foi 04 to certo?

Gustavo Cordeiro
28-04-10, 16:19
Yo nom compriendoo!

edumrq
28-04-10, 16:22
o ultimo ano dela foi 04 to certo?


2005

XxUNOxX
28-04-10, 16:27
Acho que melhor explicação do que a famosa Wikipedia não tem...

A CB 500 é uma motocicleta Naked fabricada pela Honda, e foi produzida no Brasil entre 1997 e 2003.

Descrição
O modelo foi utilizado pela ROCAM de São Paulo de 2001 a 2004, e ao contrário do que muitos pensam, não foi substituida pela Hornet, sua produção encerrou-se em 2003.

Desempenho
Contando com uma boa relação peso/potência a CB 500 pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atingir velocidade máxima real de 183,3 km/h¹

¹= http://www.fortunecity.com/silverstone/daytona/185/compara.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Honda_CB_500


Traduzindo, se encerrou em 2003 modelo 2004!

TOP FLAME
28-04-10, 16:29
eu já vi mas não sei o ano de fabricação. ela tem adesivos escritos ediçao limitada em ingles. seu preço em revenda é bem superior.

jpedro91
28-04-10, 16:31
ué nao to entendendo.. cade o drama?

TOP FLAME
28-04-10, 16:34
ai velho. o drama depende do protagonista.!!!!!!!!!!!!!!!

edumrq
28-04-10, 16:39
Traduzindo, se encerrou em 2003 modelo 2004!


E a 2005?

FIPE
Mês de referência: Abril de 2010
Código FIPE: 811009-3
Marca: HONDA
Modelo: CB 500
Ano Modelo: 2005
Preço médio: R$ 18.267,00

Data da consulta: quarta-feira, 28 de abril de 2010 16:38


E essas aqui:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?estado=&cidade=&tipo_anuncio=V&condicao=&motoMarca=Honda_ID_16&motoModelo=CB+500_ID_989&modelo_anuncio=&cor_anuncio=&ano_inicial=2005&ano_final=2005&preco_inicial=&preco_final=&cilindrada_inicial=&cilindrada_final=&km_inicial=&km_final=

DOUGLAS 00
28-04-10, 16:46
Essa Limited edition foi um resto de produção que a Honda largou da CB 500 depois que lançaram a Hornet... só trocaram a tampa lateral lançaram esse resto de produção.

dalton
28-04-10, 16:49
E a 2005?

FIPE
Mês de referência: Abril de 2010
Código FIPE: 811009-3
Marca: HONDA
Modelo: CB 500
Ano Modelo: 2005
Preço médio: R$ 18.267,00

Data da consulta: quarta-feira, 28 de abril de 2010 16:38


ECA com esta grana da quase da para comprar uma GS zero, que pra mim é muito mais moto que a CG 500

DOUGLAS 00
28-04-10, 16:51
18 mil era o preço dela zero...

GS 500 zero... só se tiver uma ponta de estoque... pois essa não é mais fabricada.

edumrq
28-04-10, 17:00
ECA com esta grana da quase da para comprar uma GS zero, que pra mim é muito mais moto que a CG 500


Mais moto eu não digo, mas é zero, entre uma 2005 e uma zero eu pego a zero tambem

djleo
28-04-10, 17:29
2005 20000,00 putssssss :0_0:

Gustavo Cordeiro
28-04-10, 17:46
Mas essa CB ai tá 100% eim! ;)

DOUGLAS 00
28-04-10, 17:54
acho 18,000 meio demais... junta mais um pouquinho e compra uma Hornet...

M_fantasma
28-04-10, 18:15
Por isso que se chama edição limitada, foram lançadas apenas 100 unidades em 2005,uma versão de despedida da quinhentona, Ou como os invejosos e Despeitados/Frustados chamam :


Uma tentativa da honda de desovar peças do estoque....

Uma tentativa da honda de desovar as motos que ainda tinham nas concessionarias.....

E outras....... (dizer que uma GS é mais moto,só por causa do Monoshock ? Pelo Amor de Deus....)

Cb500....só quem já pilotou sabe.....

Roberval3000
28-04-10, 18:29
14mil é muito

20mil é quase o preço da hornet do mesmo ano

TOP FLAME
28-04-10, 18:46
já pilotei cb 500, exelente moto. o chato é que ela parou sua fabricação.

arkbricardo
28-04-10, 18:48
Krai.......... caro mesmo..... mas CB é sempre CB.... desde as Four CB é muito showww.. mas essa ai ta meio caro mesmo....

Deeck
28-04-10, 20:30
Gostei cara,mais bonita que a CB 300 (na minha opinião é claro)!

XxUNOxX
28-04-10, 20:48
CB 300 fica no chinelo perto da CB 500

A Honda quis usar o "mesmo nome" pra chamar a atenção, mais na minha opinião não funcionou!

buneco
28-04-10, 20:56
CB 300 fica no chinelo perto da CB 500

A Honda quis usar o "mesmo nome" pra chamar a atenção, mais na minha opinião não funcionou!


pra mim tá é acabando com o nome "CB" |:(

dalton
29-04-10, 08:41
O pessoal aqui, esta prescisando andar de moto de verdade... rsrsrs
Eu olho pra CG 500 e vejo uma moto dos anos 70, e se é para ter uma moto antiga prefiro a galo que custa menos e é melhore que a 500 em tudo.

renanperim
29-04-10, 08:50
Não a CB 300 não fica no chinelo pra 500, que raios de comparação é essa minha gente?
São míseros 200cc e sei la qtos cavalos a mais.
Elas não são concorrentes, ate pq a CB já saiu de linha a 5 anos.
Com certeza eram bonitas motos, nada técnologicas e com visual de stradas com obesidade mórbida.
Mas essa "limited edition" não me parece grande coisa, mudou poucas coisas.

CB não é um bom custo X benefício em nenhum aspecto, mas é uma boa moto.

DiogoFIP
29-04-10, 08:58
Oi amigos , como já citei em algumas vezes que postei no forum , estou participando de um moto clube , dai tem um dos membros que tem uma CB 500 ano 2001 , a moto é muito boa mesmo show muito dificil de dar manutenção ! Ele comprou no valor de 12.000 , dai essa por 18.000 ou 20.000 como tem por ae está muito cara , quase o valor da Hornet !!!

Falowss

kureizu
29-04-10, 09:00
Tem uma moto peças aqui perto que o cara tem uma CB 500 roxa, parece uma strada grande :lol: Muito Massa!

dalton
29-04-10, 09:03
Com 18k no bolso eu compro

Uma GS 500 zero, completando com mil reais apenas
Uma GSX 750F ate 97 mais ou menos,que não tem comparação
Uma CBX 750F, em otimo estado, e ainda sobra um troco
Com mais 4 mil compro uma Hornet, tb sem comparação com a 500

Nossa esta quinhentinha passa looonge da minha garagem mesmo

Thyago Mahon Barros
29-04-10, 09:10
Eu sou apaixonado por Yamaha e moto trail, mas a CB 500 realmente tenho que tirar o chapeu, é uma moto muito boa que pra dar problema é difícil.
Eu tb. achava que a ultima tinha sido em 2005.

DOUGLAS 00
29-04-10, 09:35
A CB 500 é uma baita moto. O motor é aprova de Bomba e anda bem. Se dessem uma tapa no visual e um monoshock, a moto seria mais adqueda ao nosso mercado que a Hornet.

Lá fora eles ainda fazem essa aqui: a CBF 500

http://www.silverline.nl/images/CBF%20500%20rechtsachter.jpg
http://www.club-honda.eu/graphics/gallery/full/372_cbf500_4.jpg


Acho que só não cola muito essa rabeta de Biz... mas fora isso, uma bela moto.

edumrq
29-04-10, 13:58
Bonita a CBF500, mesmo com rabeta de Biz, a CB500 tem uns 4cv a mais, umas 4 valvulas a mais e umas 2 asinhas no tanque a menos que a GS500, nada que valha 5 mil R$ a mais em uma moto 5 anos mais velha, ela é muito louca mais não vale o que pedem

Alan Ranieri
29-04-10, 14:17
A CB 500 é uma baita moto. O motor é aprova de Bomba e anda bem. Se dessem uma tapa no visual e um monoshock, a moto seria mais adqueda ao nosso mercado que a Hornet.

Lá fora eles ainda fazem essa aqui: a CBF 500

http://www.silverline.nl/images/CBF%20500%20rechtsachter.jpg
http://www.club-honda.eu/graphics/gallery/full/372_cbf500_4.jpg


Acho que só não cola muito essa rabeta de Biz... mas fora isso, uma bela moto.


Bonita hein, pena que moro no Brasil ainda.

jcassiog
29-04-10, 14:26
A CB500 a qual o amigo se refere no tópico, foi realmente uma desova da Honda, que em 2005 colocou a venda as últimas 100 unidades dessa maravilhosa máquina como versão limitada.
A CB500 galera é uma moto 2 cilindros, NADA comparada a Hornet ou outras motos, com o ronco mais característico do mundo das 2 rodas (sim, você reconhece a moto pelo barulho hehehe).
Como outro amigo disse só quem ja pilotou sabe o que é a motoca!
Infelizmente nessa época eu não consegui comprar uma, cuja venda de uma unidade aqui em minha cidade se deu pelo valor de R$18.000,00 ZERA!
Um mecânico, chefe de uma oficina bem conceituada aqui na minha cidade disse que só viu o motor de uma aberto no curso, pois a mesma não apresenta problemas.
Agora sem criar polemica no tópico eu digo, é um gosto, e como gosto não se discute, fica a opinião particular de cada um sobre a moto, e que na minha opinião é uma bela moto, essa aí é cara pra mim, mais para matar o gosto de outra pessoa pode ser de preço convidativo.
Essa CBF 500 achei legal! se viesse aqui pro Brasil a um preço convidativo (na faixa de 18 a 20 mil) seria muito bem vendida, pois anda MUITO e seria BEEEEM mais barata que as outras de cilindrada levemente superior!

Abraços a todos!

bordax
29-04-10, 14:46
Também nunca tinha visto falar não oO

Carlos Roberto
29-04-10, 15:49
Há alguns anos atrás, olhava a CB 500 como uma grande e cara moto. Na época, também achei pena o final da sua produção, mas hoje, não penso mais assim.

Sei que a CB 500 ainda é vendida em outros países e por um preço bem convidativo. O problema no Brasil é que, ela nunca seria barata. Até porque, a Honda não faz motos baratas. Nem a POP tem bom um preço quando comparamos seu valor com o de outras marcas.

Pra pagar 25 mil, numa CB, preço que acho que pediram nas edição limitada de 2005, melhor ir de XJ: uma 4 cilindros por quase esse preço. Caso queiram uma bicilindrica, tem a a ER6N da Kawasaki, mais bonita, mais moderna e que, provavelmente, anda mais. Caso não ande, pelo menos vem com injeção eletrônica.

Não sou muito de saudosismo, senão tava querendo um fusca 1600, fazendo 8km/litro e anadando menos que um Uno Mille. Temos que olhar pra frente, pensando nas coisas novas que estão sendo oferecidas pra gente bem mais baratas. Quem imagina comprar uma bicilindrica, em 2005, quando 25 mil reais era mais dinheiro que hoje. Há pouco tempo, com 20 mil estavamos comprando GS 500.

jcassiog
29-04-10, 16:19
Há alguns anos atrás, olhava a CB 500 como uma grande e cara moto. Na época, também achei pena o final da sua produção, mas hoje, não penso mais assim.

Sei que a CB 500 ainda é vendida em outros países e por um preço bem convidativo. O problema no Brasil é que, ela nunca seria barata. Até porque, a Honda não faz motos baratas. Nem a POP tem bom um preço quando comparamos seu valor com o de outras marcas.

Pra pagar 25 mil, numa CB, preço que acho que pediram nas edição limitada de 2005, melhor ir de XJ: uma 4 cilindros por quase esse preço. Caso queiram uma bicilindrica, tem a a ER6N da Kawasaki, mais bonita, mais moderna e que, provavelmente, anda mais. Caso não ande, pelo menos vem com injeção eletrônica.

Não sou muito de saudosismo, senão tava querendo um fusca 1600, fazendo 8km/litro e anadando menos que um Uno Mille. Temos que olhar pra frente, pensando nas coisas novas que estão sendo oferecidas pra gente bem mais baratas. Quem imagina comprar uma bicilindrica, em 2005, quando 25 mil reais era mais dinheiro que hoje. Há pouco tempo, com 20 mil estavamos comprando GS 500.


- Realmente, hj com 25 mil se tem uma boa gama, porém no caso do Brasil os impostos praticados nos impedem de uma melhor condição, no Japão eles adquirem automóveis e pagam parcelado, igual a gente compra uma geladeira aqui, sem a burocracia dos nossos financiamentos...
- Eu mesmo comecei o consórcio da minha moto no final de 2007 e dei lance de quase 50% do valor da minha moto (vendi a twister e dei de lance pra pegar a falcon), que ainda to pagando... hehehe...
- Não é querer ser saudosista, eu adoraria poder ter uma motoca injetada com 2 ou quatro cilindros, mas a minha atual condição ainda não me permite, assim como a maioria da galera aqui do fórum...
- Os produtos fabricados lá fora tem uma maior tecnologia, o governo tem uma carga tributária menor e também as pessoas tem uma melhor condição salarial onde o serviço tem uma valorização maior da mão de obra, aqui só mudaram o nome mas ainda continuamos a ser uma colônia de exploração, porém agora além das empresas nos explorarem com seus produtos muitas vezes defazados, também somos explorados pelo nosso próprio governo, que pra asfaltar uma rodovia falam que fica caro, mais pra comprar um castelo e mandar entregar aqui sai baratinho...
- Puts SURTEI...
- Nada contra ng do fórum, mais só teremos condições de não andar mais de fusca no dia que um pai de família que ganha salário mínimo puder comprar o dito carro popular (seja ele uno, celta, gol) com seu humilde salário...

abraços a todos

Carlos Roberto
29-04-10, 17:25
- Realmente, hj com 25 mil se tem uma boa gama, porém no caso do Brasil os impostos praticados nos impedem de uma melhor condição, no Japão eles adquirem automóveis e pagam parcelado, igual a gente compra uma geladeira aqui, sem a burocracia dos nossos financiamentos...
- Eu mesmo comecei o consórcio da minha moto no final de 2007 e dei lance de quase 50% do valor da minha moto (vendi a twister e dei de lance pra pegar a falcon), que ainda to pagando... hehehe...
- Não é querer ser saudosista, eu adoraria poder ter uma motoca injetada com 2 ou quatro cilindros, mas a minha atual condição ainda não me permite, assim como a maioria da galera aqui do fórum...
- Os produtos fabricados lá fora tem uma maior tecnologia, o governo tem uma carga tributária menor e também as pessoas tem uma melhor condição salarial onde o serviço tem uma valorização maior da mão de obra, aqui só mudaram o nome mas ainda continuamos a ser uma colônia de exploração, porém agora além das empresas nos explorarem com seus produtos muitas vezes defazados, também somos explorados pelo nosso próprio governo, que pra asfaltar uma rodovia falam que fica caro, mais pra comprar um castelo e mandar entregar aqui sai baratinho...
- Puts SURTEI...
- Nada contra ng do fórum, mais só teremos condições de não andar mais de fusca no dia que um pai de família que ganha salário mínimo puder comprar o dito carro popular (seja ele uno, celta, gol) com seu humilde salário...

abraços a todos


Não gosto muito de falar mal do Brasil, principalmente fazendo comparações com outras nações. No Japão, o celular, a moto, o carro, tudo é de primeira linha e de última tecnologia. Porém, duvido muito que a maioria dos brasileiros querem trabalhar 13 horas por dia pra ter esses bens. Também acho que não adianta pagar mixaria num celular último tipo e pagar uma fortuna numa manga.

Nosso impostos são caros sim. Mas para carros e combustíveis eu até defendo. Imagina carro barato e gasolina barata aqui. Simplesmente não iriamos conseguir colocar o carro pra andar, como quase acontece em São Paulo. E isso sem falar dos estacionamentos. Ou acham que qualquer lugar do mundo sobrevive com chuva e solo impermeabilizado pra estacionar carro? Na Europa até se compra um carro barato, mas caro é por pra andar com pedágios caríssimos em várias regiões e preço absurdos de estacionamento.

O problema do imposto não é a sua existência, mas o seu uso. Aí entra a nossa culpa, que, geralmente, teimamos em votar em picaretas, mesmo com ficha suja na polícia.

DOUGLAS 00
29-04-10, 17:35
Bom raciocínio, Carlos Roberto.

motorBIZ
29-04-10, 20:42
Bah, lendo essa discussão fiquei até tonto! Acho que o bom é morar na Índia, viver os costumes, tomar chai e sermos auspiciosos, sem contar que podemos ter as motos de baixa cilindrada mais bonitas que existem! HAUehAUEHUA!! :lol: Brincadeira só pra descontrair mesmo!

jcassiog
29-04-10, 22:46
Não gosto muito de falar mal do Brasil, principalmente fazendo comparações com outras nações. No Japão, o celular, a moto, o carro, tudo é de primeira linha e de última tecnologia. Porém, duvido muito que a maioria dos brasileiros querem trabalhar 13 horas por dia pra ter esses bens. Também acho que não adianta pagar mixaria num celular último tipo e pagar uma fortuna numa manga.

Nosso impostos são caros sim. Mas para carros e combustíveis eu até defendo. Imagina carro barato e gasolina barata aqui. Simplesmente não iriamos conseguir colocar o carro pra andar, como quase acontece em São Paulo. E isso sem falar dos estacionamentos. Ou acham que qualquer lugar do mundo sobrevive com chuva e solo impermeabilizado pra estacionar carro? Na Europa até se compra um carro barato, mas caro é por pra andar com pedágios caríssimos em várias regiões e preço absurdos de estacionamento.

O problema do imposto não é a sua existência, mas o seu uso. Aí entra a nossa culpa, que, geralmente, teimamos em votar em picaretas, mesmo com ficha suja na polícia.


- Realmente é difícil você falar mal do seu país, ainda mais quando é verdade. Também duvido muito que muitos brasileiros trabalhariam 13 horas por dia (meu amigo qdo tinha 17 anos trabalhava no japão e era essa base de carga horária, porém ganhava o equivalente a 12mil reais por mês). E de que adianta vc pagar barato numa manga, e andar a pé chupando ela...
- Pois pagando muito barato muitas vezes vc estará quebrando o pequeno produtor (moro no sítio e sei bem o valor de produção e o valor de venda, meu pai ralava pra kct e o preço de agrotóxico e adubo é uma coisa de louco).
- Agora muita gente precisa de um carro e não consegue comprar, pq o dito popular é uma facada.
- Nesses países não exite Banco de Horas, vc faltou desconta, vc trabalhou a mais recebe hora extra...
- Também tem um sistema de transporte público muito mais eficiente, por isso congestiona bem menos q são paulo, não pq td mundo vai ter acesso a um carro.
- Mas vc trabalha e ganha pra poder usufruir do seu carro, tendo o dinheiro pra pagar os ditos pedágios, andando de trem e ter um entretenimento...
- Mesmo assim rezo pra que nessas eleições possamos mudar alguma coisa...

Abraços a todos!
- ahhh não ligaria de votar em um cara que tenha ficha suja na polícia, só depende do motivo pelo qual a ficha dele está suja... (a minha consta um homicídio culposo - sem intenção de matar - , atropelei um ciclista cujo mesmo virou sem sinalizar e o mesmo veio a óbito - e não foi intencional, nem conhecia o cara), ... e se o motivo fosse algo semelhante e fosse uma pessoa disposta a trabalhar em benefício de todos ao invés de si próprio, com certeza eu votaria nele.

TOP FLAME
29-04-10, 23:07
esse tópico virou discurso de ORADOR.

jcassiog
30-04-10, 07:52
Bah, lendo essa discussão fiquei até tonto! Acho que o bom é morar na Índia, viver os costumes, tomar chai e sermos auspiciosos, sem contar que podemos ter as motos de baixa cilindrada mais bonitas que existem! HAUehAUEHUA!! :lol: Brincadeira só pra descontrair mesmo!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo continuar bebendo por aqui mesmo né, como que a gente faz churrasco lá? (A vaca é um animal sagrado)
ahUAHuahUAHUhauHuha

apu
01-05-10, 01:20
Vai passar 20 anos e a CB500 vai continuar sendo sonho de consumo de muitos..

M_fantasma
01-05-10, 10:52
Vai passar 20 anos e a CB500 vai continuar sendo sonho de consumo de muitos..


Inclusive o meu....eu amo esta moto. prefiro ela a qualquer hornet, principalmente e L.E.
ou poderia ser uma 2002 azul, com jskap e xenon....ou uma preta 2003....com xenon e um coyotão preto......

(sonhos e sonhos....)

TOP FLAME
01-05-10, 11:29
essa piada me fez rir d+

Roberval3000
01-05-10, 12:02
- Realmente é difícil você falar mal do seu país, ainda mais quando é verdade. Também duvido muito que muitos brasileiros trabalhariam 13 horas por dia (meu amigo qdo tinha 17 anos trabalhava no japão e era essa base de carga horária, porém ganhava o equivalente a 12mil reais por mês)


isso q dá gosto
vc trabalha e ve o resultado seu amigo com 21 com certeza ja tinha casa e carro não?

e no Brasil hein? Com 21 anos cara ta pagando em 72meses a motinha 125cc, hauhhuahu

Roberval3000
01-05-10, 12:03
Inclusive o meu....eu amo esta moto. prefiro ela a qualquer hornet, principalmente e L.E.
ou poderia ser uma 2002 azul, com jskap e xenon....ou uma preta 2003....com xenon e um coyotão preto......

(sonhos e sonhos....)


Pq sonho? 10mil vc compra uma usadinha

bloodski
01-05-10, 12:07
pessoal este preço era na epoca, hoje não deve ultrapassar 2 mil ou menos a mais que uma normal.
vi uma a venda por 13 mil e na mesma garagem uma normal por 12.

TOP FLAME
01-05-10, 12:12
os garageiros aqui pede em torno de 15,000. da edição limitada, mesmo assin tá muito caro.

Alan Ranieri
01-05-10, 15:29
isso q dá gosto
vc trabalha e ve o resultado seu amigo com 21 com certeza ja tinha casa e carro não?

e no Brasil hein? Com 21 anos cara ta pagando em 72meses a motinha 125cc, hauhhuahu


Concordo com você, aqui você trabalha e vê pouco resultado se mata pagar por uma moto 125cc, 250cc, 500cc lá fora o cara vê muito mais os frutos do trabalho.

buneco
01-05-10, 20:14
tenho 18 e to de Fazer
mas eu trabalho pesado também
mas vale a pena
quero minha vida feita o mais cedo possivel :OK:

M_fantasma
02-05-10, 09:09
Pq sonho? 10mil vc compra uma usadinha


aonde ? só se for pra gastar mais 5.000.......

Tide
02-05-10, 10:43
com certeza uma CB500 é o sonho de muitos!inclusive meu! :D
mas sinceramente mesmo que tivesse a grana,eu não compraria!
pois todos que conheço que tem a moto não andam sossegados!(já quasse perderam a moto em assaltos)
semana passado um amigo do meu irmão teve sua CB 500 furtada na porta da faculdade!(e olha que a moto tava toda torta)
é triste,mas infelizmente é assim! :(

Roberval3000
02-05-10, 12:15
tenho 18 e to de Fazer
mas eu trabalho pesado também
mas vale a pena
quero minha vida feita o mais cedo possivel :OK:


ta no caminho certo



aonde ? só se for pra gastar mais 5.000.......


da uma chorada:

http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-197943.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-196354.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-191305.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-186495.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-173989.html

DiogoFIP
02-05-10, 17:07
ta no caminho certo

da uma chorada:

http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-197943.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-196354.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-191305.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-186495.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_500-173989.html



A CB500 é um show de moto, gostei muito das ofertas !! boas dicas cara !! Falowss

j_antunes
02-05-10, 22:44
Não gosto muito de falar mal do Brasil, principalmente fazendo comparações com outras nações. No Japão, o celular, a moto, o carro, tudo é de primeira linha e de última tecnologia. Porém, duvido muito que a maioria dos brasileiros querem trabalhar 13 horas por dia pra ter esses bens. Também acho que não adianta pagar mixaria num celular último tipo e pagar uma fortuna numa manga.

Nosso impostos são caros sim. Mas para carros e combustíveis eu até defendo. Imagina carro barato e gasolina barata aqui. Simplesmente não iriamos conseguir colocar o carro pra andar, como quase acontece em São Paulo. E isso sem falar dos estacionamentos. Ou acham que qualquer lugar do mundo sobrevive com chuva e solo impermeabilizado pra estacionar carro? Na Europa até se compra um carro barato, mas caro é por pra andar com pedágios caríssimos em várias regiões e preço absurdos de estacionamento.

O problema do imposto não é a sua existência, mas o seu uso. Aí entra a nossa culpa, que, geralmente, teimamos em votar em picaretas, mesmo com ficha suja na polícia.


Eu discordo. Você está defendendo dobrar o preço dos carros pra economizar em estacionamento e deixar o trânsito melhor, é isso? Na prática, o que acontece é que a nossa frota de veículos é altamente defasada - os carros que rodam por aí têm, em média, dez anos de uso - e o povo morre no carnê pra poder ter um carro, mas tem, mesmo que fique quebrando e entupindo a Marginal. Ou dois, por causa do rodízio, mantendo um pau velho podre só pra rodar uma vez por semana. Eu acho mais justo lotar a cidade de pedágios e não jogar tantos impostos em cima do veículo em si. A frota seria mantida num padrão mais atual e cada um pagaria de forma pouco mais proporcional pelo uso do veículo. Quanto a estacionamentos e trânsito, eles mesmo se regulariam. Não que seja o cenário ideal, mas convenhamos: São Paulo já é uma catástrofe. Às seis da tarde é mais rápido andar 4km que dirigir um carro ou pegar um ônibus por eles. Se piorar mais um pouco, deixa o carro em casa e vai andando. Acho que só falta um empurrãozinho pras pessoas acordarem pra isso. Mas, mais importante, o Brasil não é feito de São Paulo - várias cidades desconhecem problemas de tráfego. E, já que você citou a Europa, lá existem os minis. Eles não têm sucesso aqui porque são taxados como carros normais e ninguém vai pagar tanta grana pra ter um carrinho pequeno, já que, aqui, carro é tão caro que precisa fazer e carregar de tudo. Daí um pouco da tendência brasileira a pegar SUVs, embora eles sejam os veículos mais panacas pra grandes cidades - você troca agilidade, que devia ser o principal atributo do veículo, por versatilidade. Afinal, só podendo ter um carro, que ele faça tudo. Tem muito a se considerar sobre o tema e eu mal pincelei alguns problemas.



- Realmente é difícil você falar mal do seu país, ainda mais quando é verdade. Também duvido muito que muitos brasileiros trabalhariam 13 horas por dia (meu amigo qdo tinha 17 anos trabalhava no japão e era essa base de carga horária, porém ganhava o equivalente a 12mil reais por mês). E de que adianta vc pagar barato numa manga, e andar a pé chupando ela...
- Pois pagando muito barato muitas vezes vc estará quebrando o pequeno produtor (moro no sítio e sei bem o valor de produção e o valor de venda, meu pai ralava pra kct e o preço de agrotóxico e adubo é uma coisa de louco).
- Agora muita gente precisa de um carro e não consegue comprar, pq o dito popular é uma facada.
- Nesses países não exite Banco de Horas, vc faltou desconta, vc trabalhou a mais recebe hora extra...
- Também tem um sistema de transporte público muito mais eficiente, por isso congestiona bem menos q são paulo, não pq td mundo vai ter acesso a um carro.
- Mas vc trabalha e ganha pra poder usufruir do seu carro, tendo o dinheiro pra pagar os ditos pedágios, andando de trem e ter um entretenimento...
- Mesmo assim rezo pra que nessas eleições possamos mudar alguma coisa...

Discordo também. Bicho, no Japão não é assim, não. Isso é mais lenda nossa. Alimentação e habitação lá são caras, mas proporcionalmente eles têm larga vantagem. Considerando os hábitos alimentares, eles gastam mais ou menos o dobro por mês que a gente com comida, mas ganham oito vezes mais e vivem com índice baixo de obesidade. Ou vivam, porque a geração nova está ligadona em McDonald's e já está ferrando com as estatísticas. E eu discordo especialmente da manga. *****, é claro que tem que comer manga a pé. Vai comer dentro do caro, babando o assoalho e o banco? E por que um cara precisaria de carro pra comer manga? E o metrô de Tókio não é o que eu chamaria de "muito mais eficiente". É mais ou menos igual, só que com uma malha ferroviária mais expandida (e pessoas mais comprimidas). De resto, eu tô de acordo.

Guilherme Rabelo
03-05-10, 09:52
nunca vi falar tenho o manual que baixei na internet e tem todos os anos dela
nenhum fala dessa serie especial

BPMW20
03-05-10, 09:55
EDIÇÃO LIMITED |:(

Eu estou vendo apenas o cano preto(diferentimente de uma Cb toda origynal).

mdorigon
03-05-10, 10:16
Cara essa cb500 do tópico ta de parabens, realmente muito bonita. É o preço esta muito feio...kkk mas acho que é aquela coisa : eu tenho, vc quer comprar, esse é o preço. Não sejamos hipócritas, se qq um de nós tivesse uma maquina naquele nipe, inteirinha, não vendia de graça.

tiago_pimenta
03-05-10, 12:19
CB500 ??? Tenho que comentar (Mesmo não querendo)

Preço ??? Cada um sabe quanto a sua moto vale, quanto gastou nela, como cuidou, etc... Quer comprar, esse é o preço, não quer ? Tem quem queira (Sim, tem gente que teria coragem de paga isso sim!).

E essa CB, não é a das mais novas que eu já vi, tinha uma E.L. que eu vi na net, que dava de 5x0 nessa ae. Tava realmente muitooo linda. Porque eu digo isso, essa CB não está 100% original, ao contrário do colega ali que falou do cano preto (entendi que fosse o escape) diferente, todas CB's originais, vieram com esse escape, o que tem de diferente nessa, são as setas que não são originais dela.

Isso sim é CB500 Limited Edition Conservada !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114214178-cb500-cb-500-so-314km-2005-limited-edition-colecionadores--_JM

Tiago Pimenta

ikarusmetal
03-05-10, 17:50
:OK: :OK: :OK:se tem so 300 pelo menos 4 ja vi aki em Ponta Grossa, Pr

mas duvido mto..........!!!!!!!

Alan Ranieri
03-05-10, 18:11
Essa CB é bonita mas pagar R$ 22.000,00 nela é :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

JulioSoares
03-05-10, 19:03
Oque a CB500 LE tem de melhor do que a CB500 original?!

tom crazy
03-05-10, 19:19
Pelo que notei a diferença é a tampa lateral que na edição limitada é prata e nas normais é preta. O resto é igual o que seria logico, ou alguem acha que qualquer montadora vai mudar alguma coisa no projeto pra fazer uma edição limitada?

PLAY 22
04-05-10, 12:53
Essa Edição Limitada foi só pra Honda desovar as peças encalhadas.

Nunca pagarei R$ 18.000,00 numa CB 500.
Sou mais uma Hornet.

Abs,
Felipe.

dalton
04-05-10, 13:07
CB500 ??? Tenho que comentar (Mesmo não querendo)

Preço ??? Cada um sabe quanto a sua moto vale, quanto gastou nela, como cuidou, etc... Quer comprar, esse é o preço, não quer ? Tem quem queira (Sim, tem gente que teria coragem de paga isso sim!).

E essa CB, não é a das mais novas que eu já vi, tinha uma E.L. que eu vi na net, que dava de 5x0 nessa ae. Tava realmente muitooo linda. Porque eu digo isso, essa CB não está 100% original, ao contrário do colega ali que falou do cano preto (entendi que fosse o escape) diferente, todas CB's originais, vieram com esse escape, o que tem de diferente nessa, são as setas que não são originais dela.

Isso sim é CB500 Limited Edition Conservada !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114214178-cb500-cb-500-so-314km-2005-limited-edition-colecionadores--_JM

Tiago Pimenta

22k numa CB rsrsrssr :D :D :D :D so pode ser uma piada mesmo

tiago_pimenta
04-05-10, 14:58
22k numa CB rsrsrssr :D :D :D :D so pode ser uma piada mesmo

Na minha vida eu aprendi uma coisa:

Gosto é igual orificio traseiro, cada um tem o seu.

Tem gente que gasta grana com jóias, outras preparando, turbinando carros, outras fazendo a mesma coisa com motos e tem gente que gosta de uma moto diferente, uma edição limitada, com apenas 100 motos desse nipe. Ou seja, cada um tem sua particularidade e acho que deveriamos respeitar isso.

Eu por exemplo, pago R$ 100,00 numa camisa do Timão, mas não pago R$ 10,00 numa dos Bambis *rs*

Carlos Roberto
04-05-10, 15:10
Ainda reforço que meu problema com imposto é que por aqui ele não é bem utilizado. Mas nenum lugarno mundo é perfeito, principalmente pra pobre. Não adianta morar nos EUA, ficar doente sem plano de saúde e ser mandado pra casa, sem tratamento, pra morrer em paz.

Entendo que, também através dos impostos se organizam as coisas. Abaixar ao máximo impostos sobre transporte público, abaixando passagens e preço de combustível para tal, além de manter faixas exclusivas e livres para ônibus é uma excelente idéia. Cuidar, profissionalizar e conscientizar condutores de motos, cujo veículo pessoal, depois da bicicleta, é o mais racional para os tempos de hoje e deveria ser o caminho. Temos muito acidentes com motos, ainda, mas as medidas corretas, podemos minimizar isso e estimular o uso da moto.

Acho que o Brasil, não precisamos mais pensar tanto numa CB 500 e nem ter tanta saudade da moto. Há muita coisa por aí que é bem melhor que ela e é esse tipo de moto que devemos querer. Tenho uma Drag Star, que é uma excelente moto, mas é ultrapassada e com certeza foi acertada o final da sua produção.

Quando puder, quero outra custom, mas com injeção eletrônica e freio ABS. Chega de freio borrachudo e de afogador de manhã.

j_antunes
04-05-10, 21:14
No caso da CB 500, até pouco tempo não tinha nada parecido, mesmo, além da GS (que tambem já foi). Mas agora tem a ER-6N, superior em tudo.

thl
05-05-10, 01:29
Acho que isso é mentira, pelo menos eu nunca vi ou ouvi falar.
Acho que isso é uma adaptação e muito bem feita!
Muito bonita a moto!

JulioSoares
05-05-10, 03:15
Só acredito se tiver no documento da moto.

dalton
05-05-10, 08:21
Ja sei como vou subir de categoria nas motos.
Vou vender minha Twister, comprar uma CB 500 qualquer, ai eu compro um spray colorgin prata por 15 reais, pinto a lateral dela, e mando fazer um adesivo"Edição limitada" pronto, ja tenho uma CB serie especial, depois disso coloco ela para vender no mercado livre por 22k, mas se alguem chegar com 20k eu vendo blz.
Dai pegos este 20k financio mais 2 ou 3k e pego uma GSX 750F semi nova

thl
05-05-10, 11:20
Se fosse assim eu deixaria de trabalhar e viveria disso.
Já sou apaixonado por motos mesmo! :G

Yuri_RN
05-05-10, 11:40
Eu como sempre fui Fã da CB500 e hj sou dono de uma posso afirmar que a 2005 saiu apenas 100 unidades!

Diferente das outras apenas as tampas lateral na cor prata! que acho feio.. e ums detalhes nos adesivos!

CB500 (1998 a 2005) (http://www.youtube.com/watch?v=D92w611J-L0#)

Carlos Roberto
05-05-10, 13:46
No caso da CB 500, até pouco tempo não tinha nada parecido, mesmo, além da GS (que tambem já foi). Mas agora tem a ER-6N, superior em tudo.


É exatamente isso que acho. As mudanças por aqui estão acontecendo muito rápido e isso assusta as pessoas. Ainda há muito mecãnico que critica a IE, porque não sabe mexer e me procura saber como. Aí ficam com saudades das motos antigas, que aqui, na sua época, foram as melhores.

dalton
05-05-10, 13:50
Com a nova concorrencia chegando fica dificil explorar os outros, por exemplo como vender uma CB 500 a 22k se uma ER-6 custa 25k

TOP FLAME
05-05-10, 13:59
cb 500 tá virando casamento sem divórcio.

thl
05-05-10, 14:08
Os ladrões também adoram uma cb500.
Tem uma preta vendendo aqui por 13 mil.
Tá mutio bonita mas nem quis saber os detalhes dela.
Acabei de pegar minha Twister e quero curtir bastante ela ainda.
E não tenho paciência ($$$) pra ter uma cb500.

Roberval3000
05-05-10, 14:14
CB500 ja vem com ladrao na garupa , apesar q ta diminuindo, a nova queridinha deles é a falcon agora