PDA

Ver Versão Completa : Farol ao ligar a moto



tkd_mateus
28-04-10, 20:27
gente ..vi um outro topico aqui falando de acender os leds do painel ao virar a chave..é legal ..

mas..e acender o FAROL ao ligar a chave !? como colocar ?

pq nas motos maiores (CBX 200 pra cima) é só virar a chave..

dá pra colocar ?! abraços!

Deeck
28-04-10, 20:47
Cara eu tenho QUASE toda certeza que vi um tuto falando sobre como ligar as luzes do painel e do farol direto.
Da uma olhada lá!
Quem sabe!

Caique
28-04-10, 20:48
Procura ai q tem eu ja li so num lembro onde,so não sei se funfa na sua.

tkd_mateus
28-04-10, 20:52
não ..vou dar uma procurada melhor ..mas no caso ..não é nem ligar as luzes do painel ..isso é mole ..

o negoço é ligar o FAROL ..o todo poderoso consumidor de bateria ! :P

reyboy_fan
28-04-10, 21:05
relé auxiliar ligado no farol baixo puxando direto da bateria, ai o sinal do rele vc procura um fio q de carga qnd vc vire a chave e perca carga qnd desligue

tkd_mateus
28-04-10, 21:10
de boa reyboy_fan ..entendi TUDDDDDDDDDDOooooooooo !! |:( :-/

faz um desenhozinho ai cara..deu pra entender nada ..qual rele ? como ? detalhes ..please !!!!!! :OK:

Stone
28-04-10, 21:23
Se eu fosse você não mechia nisso, se não for bem feito pode descarregar a batera e te deixar de pé.
Mas se você querer fazer mesmo, o ideal seria ligar a bobina do farol junto com a bobina de carga para as duas carregarem a bateria, mas como fazer isso ao certo eu não sei

pistão
28-04-10, 21:27
só pra ser chato (motos maiores não a yes acende tambem, rsrsr)
imagino que vc terá que mudar a instalação do farou da motoca passando os fios para a bateria (a grosso modo) mas, tem um porem sera que a bateria aguenta se manter caregada?

tkd_mateus
28-04-10, 21:32
só pra ser chato (motos maiores não a yes acende tambem, rsrsr)

como diz o chaves "pois é,pois é,pois é !!!"

tinha me esquecido da YES ..bom ..enfim ..tem outras xing ling's ai da vida que tbm acende ..mas entenderam ..

eu acho que a bateria aguenta se ligar direto não ? pq tipo ..minha vontade mesmo era tacar um xenonzão 4-2 halogena e xenon ..diretão na bateria mesmo ..sem ter que retificar estator ..aqui no rio ..principalmente baixada fluminense esse serviço é raríssimo quiçá inexistente !!

então é melhor ..................é melhor ..................o que é melhor ?! :lol:

Deeck
28-04-10, 21:33
A minha Titan mesma não é recomendável, pois é uma ES e tem grande chance de descarregar a bateria!

Caique
28-04-10, 21:37
É cara acho q da merda msm ainda mais q é ESI.

tkd_mateus
28-04-10, 21:40
pqp ..tenho que comprar uma Hornet e para de sofrer !! :lol: :lol: :lol: :lol:

Stone
28-04-10, 21:50
o que é melhor ?! :lol:

Deixar original

pistão
28-04-10, 23:12
parar de sofrer nada cara não vejo praticamente nem uma utilidade em ligar farol com motor desligado só serve pra esquecer e descarregar a bateria... mas, cada um cada um né!

renanperim
28-04-10, 23:21
Eu não entendi.
Eu jurava que a minha titan 150 nem tinha onde acender, não era lei?

Caique
29-04-10, 09:49
É lei andar com ele aceso,mas não sei se motos antigas como a minha tb tem q ser assim,pq vc tem como apagar.

Thyago Mahon Barros
29-04-10, 23:25
parar de sofrer nada cara não vejo praticamente nem uma utilidade em ligar farol com motor desligado só serve pra esquecer e descarregar a bateria... mas, cada um cada um né!


Tá procurando sarna pra se coçar é??? :-/