PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma dafra apache 150



Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14

Leibsotnas
02-02-11, 21:02
foto da motoca agora com o friso branco...

abraços

http://img233.imageshack.us/img233/8836/dsc02116l.jpg


Cadê a foto com os leds azuis a noite???????

É vc que tem?

cfssilva
03-02-11, 05:37
Fala brother! A sua veio emplacada mas demoro quanto tempo? Não sei como é onde vcs moram mas aki no rio é seda! Só ñ entendo porq esse contrato demora tanto. Não tem lógica vender um produto q ñ pode andar sem placa e q pra emplacar tenq esperar dias pra gerar contrato de alienação...


Então, a minha eu comprei por financiamento e o valor da documentação tá junto... Veio emplacada, levou quase 2 semanas pra sair... Eu moro em São Paulo, capital...

Abraços!!

JJ.ALMEIDA
03-02-11, 06:53
Então, a minha eu comprei por financiamento e o valor da documentação tá junto... Veio emplacada, levou quase 2 semanas pra sair... Eu moro em São Paulo, capital...

Abraços!!


Vlw pela resposta....

A minha é consorcio, tinha planos com e sem emplacamento+capacete(capacete amarelo escrito dafra) quando entrei ñ tinha muita pressa pois queria vê a aceitação no mercado, mas 2 meses depois veio a necessidade ae cai em cima de lance.... fui contemplado mas antes de assinar a papelada com a cc falei q fecharia se me dessem emplacamento ou então atravessava a rua e ia comprar um honda fan 150 esi.... já tinha até uma proposta.... me deram o emplacamento mas pra quem fechou tudo dia 29 dezembro receber na cc dia 02 de fevereiro(fala serio), agora ñ vou pegar nem tão cedo pq só tiro ela de lá emplacada se pegar pra levar depois vão me enrolar muito mais e quem sofre com isso como sempre é o consumidor! |:(

JJ.ALMEIDA
03-02-11, 06:55
Ah! Só uma pergunta....

Vcs acham caro alarme instalado na cc por 250 conto?

leandro0027
03-02-11, 08:32
Cadê a foto com os leds azuis a noite???????

É vc que tem?


não sou eu não...

é o wallaks que tem

leandro0027
03-02-11, 08:33
Ah! Só uma pergunta....

Vcs acham caro alarme instalado na cc por 250 conto?


Se for positron é isso mesmo

Tá no preço

Kirov
03-02-11, 08:45
apesar de'la parecer a moto dos Power Rangers ...

Não costuma durar muito, mas a manutenção é barata.

Eduard62
03-02-11, 08:58
Ah! Só uma pergunta....

Vcs acham caro alarme instalado na cc por 250 conto?


Você encontra mais barato em lojas fora da CC, mas coloca com eles e EXIGE a nota pra guardar, pois se der problema eles não podem alegar que você perdeu a garantia.

Fire_Head
03-02-11, 09:01
Não costuma durar muito, mas a manutenção é barata.


Não entendi do que você falou!!

Eduard62
03-02-11, 09:10
Não entendi do que você falou!!


Nem encana.

é só mais um que anda com bicicleta dos flinkstones fazendo comentários "de ouvir dizer". Deixa ele continuar aí ligar a moto no pedal...rsrs

cfssilva
03-02-11, 11:15
Nem encana.

é só mais um que anda com bicicleta dos flinkstones fazendo comentários "de ouvir dizer". Deixa ele continuar aí ligar a moto no pedal...rsrs


rsrsrsrs

[2]

Abraços!!

zebrahead
03-02-11, 14:02
Chegou, chegou, ta na hora da alegria!

http://img141.imageshack.us/img141/4770/sam0742p.jpg

Mais fotos depois no topico dela!!!

FloodDesu
03-02-11, 17:47
E o tópico dela, Zebra?

zebrahead
03-02-11, 19:28
E o tópico dela, Zebra?


calma, cheguei do ingles agora! =D

Aos que tem Apache, a de voces é mentirosa pta caramba na hora de mostrar a gasolina...
Eu ligo mostra 5 pontos, desligo e ligo mostra 3, da um tempo mostra 5, depois 4..

é muito loko!!

Leibsotnas
03-02-11, 20:08
Pessoal me ajudem a tirar umas dúvidas. Viajei hoje e andei, quando dava, mas na maior parte do tempo entre 7000 e 8500 rpm. Dá pra manter assim ou 8500 já é demais pra ela? To procurando trocar de marcha com no máximo 7000. Mas tem horas, principalmente em subidas, que tem que segurar um pouco mais na quarta, e até na terceira... mas quando estou na 4ª ou na 3ª procuro não passar dos 8000 nas subidas pra não abusar dela...

O que vocês acham???


E agora, quem poderá me ajudar?









calma, cheguei do ingles agora! =D

Aos que tem Apache, a de voces é mentirosa pta caramba na hora de mostrar a gasolina...
Eu ligo mostra 5 pontos, desligo e ligo mostra 3, da um tempo mostra 5, depois 4..

é muito loko!!


A minha tbm é assim... meia loka... mas tbm dependendo do terreno que vc está, mais inclinado, subida ou descida, ela dá uma diferença... só sei que quando começa a piscar a última barrinha é hora de ir no posto antes de ficar na estrada... como quase aconteceu, na verdade aconteceu, mas ela ligou de novo, e eu tava bem pertinho do posto.... hauhauhauhauahuahua :-/ :-/:-/

JJ.ALMEIDA
03-02-11, 21:12
Chegou, chegou, ta na hora da alegria!

http://img141.imageshack.us/img141/4770/sam0742p.jpg

Mais fotos depois no topico dela!!!


Cara que inveja..... mas é inveja boa, parabéns!!! Enquanto isso a minha tah lá na cc nessa noite fria, sozinha :( só esperando a placa para finalmente andar....

Vcs ñ imaginam como isso é angustioso.... é minha 1ª moto ... tenho habilitação só de moto desde dos meus 18 anos hj tenho 22 e sempre sonhei com isso. :d :d

zebrahead
03-02-11, 21:13
nao sei pq mas meus punhos ficaram doendo enquanto eu andava!

iagosoares
03-02-11, 21:17
calma, cheguei do ingles agora! =D

Aos que tem Apache, a de voces é mentirosa pta caramba na hora de mostrar a gasolina...
Eu ligo mostra 5 pontos, desligo e ligo mostra 3, da um tempo mostra 5, depois 4..

é muito loko!!


É normal, a boia do tanque balança lá dentro, ai oscila um pouco..
É que nem ele falou ai em cima, dependo do terreno ela muda. Se vc balançar a moto vai ver que vai oscilar.. aheua

Leibsotnas
03-02-11, 21:20
nao sei pq mas meus punhos ficaram doendo enquanto eu andava!


Concentra teu equilíbrio nas pernas e quadris, não se agarra no guidão... se for isso, claro... isso deixa punho, braços, ombros e costas mais tensos do que deveria... visite www.dicasdepilotagem.com.br (http://www.dicasdepilotagem.com.br) muito bom o site...

zebrahead
03-02-11, 21:57
Na Yes eu não tinha essas dores.. mas deve ser empolgação :G

F.R
03-02-11, 22:02
nao sei pq mas meus punhos ficaram doendo enquanto eu andava!

isso acontece pq a moto tem a pilotagem um pouco esportiva, ou seja, ala força o piloto a pilotar inclinado sabe, tipo curvado pra frente...
visite www.dicasdepilotagem.com.br (http://www.dicasdepilotagem.com.br) muito bom o site...

andren
04-02-11, 08:10
calma, cheguei do ingles agora! =D

Aos que tem Apache, a de voces é mentirosa pta caramba na hora de mostrar a gasolina...
Eu ligo mostra 5 pontos, desligo e ligo mostra 3, da um tempo mostra 5, depois 4..

é muito loko!!


Na Apache o que acontece é o seguinte :
ao girar a chave sem dar ignição no motor os pontos vão subindo até parar no nível real que está a gasolina. Se vc gira a chave e dá ignição direto não deu tempo dos pontos subirem corretamente até o nível "real" de gasolina e sobem parcialmente após motor ligado. Por isso essa variação que vc notou !

AiltonRodrygo
04-02-11, 09:15
ainda tou na auto escola mais tou nas aulas praticas sem nenhum problema pego a Fanzinha que tem la e ando de boa.

ai queria saber se a Apache é uma boa moto para quem está começando a pilotar?

Leibsotnas
04-02-11, 09:45
ainda tou na auto escola mais tou nas aulas praticas sem nenhum problema pego a Fanzinha que tem la e ando de boa.

ai queria saber se a Apache é uma boa moto para quem está começando a pilotar?


Acredito q sim... tbm é eminha primeira... to me dando muito bem...

Eduard62
04-02-11, 09:50
ainda tou na auto escola mais tou nas aulas praticas sem nenhum problema pego a Fanzinha que tem la e ando de boa.

ai queria saber se a Apache é uma boa moto para quem está começando a pilotar?


Ela é uma moto bastante mansa, boa pra iniciantes e na minha opinião a posição esportiva dela, parecida com a Stradinha, ajuda pra quem está aprendendo.

zebrahead
04-02-11, 12:12
Tava vendo na revista Motociclista, nao se de quando uma materia falando exatamente isso que citei do nivewl de gasolina, parece que eles tambem notaram a diferença...

O estranho é que coloquei 20 dinheiros de Gasolina Podium (R$3,00), que da aproximadamente 6,7 litros.
Levando em consideração a media de 35km/litro, eu tenho que andar uns 230km para acabar a gasolina..

Porem estou com apenas 1 ponto no painel e bem ao lado do R

Leibsotnas
04-02-11, 12:58
Pessoal me ajudem a tirar umas dúvidas. Viajei hoje e andei, quando dava, mas na maior parte do tempo entre 7000 e 8500 rpm. Dá pra manter assim ou 8500 já é demais pra ela? To procurando trocar de marcha com no máximo 7000. Mas tem horas, principalmente em subidas, que tem que segurar um pouco mais na quarta, e até na terceira... mas quando estou na 4ª ou na 3ª procuro não passar dos 8000 nas subidas pra não abusar dela...

O que vocês acham???


E agora, quem poderá me ajudar?





Alguém??????????

Desse jeito aí fiz 28km/l... achei baixo... tudo bem que ontem eu andei tentando bater meu top spees de 122km/h... fui pra 124... mas continuei tentando...

AiltonRodrygo
04-02-11, 13:21
Desse jeito aí fiz 28km/l... achei baixo... tudo bem que ontem eu andei tentando bater meu top spees de 122km/h... fui pra 124... mas continuei tentando...

122km/h Painel ou GPS?

AiltonRodrygo
04-02-11, 13:27
A indiana TVS, fabricante da motocicleta APACHE RTR 150, comercializada pela DAFRA no Brasil, apresentou o lançamento 2011 para o mercado indiano de uma versão aperfeiçoada da Apache. A motocicleta recebeu alimentação por injeção eletrônica em substituição ao carburador. Até o momento não se sabe se e quando este modelo injetado poderá chegar no Brasil.


Alquem sabe disser algo sobre está Apache com injeção? se vai vim para o Brasil e quando?

Leibsotnas
04-02-11, 13:45
A indiana TVS, fabricante da motocicleta APACHE RTR 150, comercializada pela DAFRA no Brasil, apresentou o lançamento 2011 para o mercado indiano de uma versão aperfeiçoada da Apache. A motocicleta recebeu alimentação por injeção eletrônica em substituição ao carburador. Até o momento não se sabe se e quando este modelo injetado poderá chegar no Brasil.


Alquem sabe disser algo sobre está Apache com injeção? se vai vim para o Brasil e quando?


Essa aí não é a Apache RTR FI 160??

Ainda prefiro que venha a 180cc... claro que se já for com IE, melhor ainda...





122km/h Painel ou GPS?


Painel, agora marca 124km/h...

felipetkd
04-02-11, 14:11
O negócio está ficando sério por aqui, hein... hehehe :clap: :clap: :clap: :clap:
:OK:


Nenhum apacheonado do sul por aê??!?!?!?!


Fala ae!!!!

Sou carioca, mas moro em Blumenau-SC há 3 anos e tenho uma Apache há quase 3 meses.

Abraço

Leibsotnas
04-02-11, 14:24
Fala ae!!!!

Sou carioca, mas moro em Blumenau-SC há 3 anos e tenho uma Apache há quase 3 meses.

Abraço


Que coincidência, cara... não sou carioca, mas fui pro Rio com apenas 3 anos de idade e me criei por lá até 2006, quando me mudei para Fraiburgo, também SC. Temos que juntar uma galera de apaches por aqui pelo sul, hein... mas é difícil achar o povo...

RômuloBSB
04-02-11, 15:17
ai galera apacheira.. alguem ja colocou a velocidade maxima na sua apache?? quanto ela pega ??

zebrahead
04-02-11, 15:21
o

ai galera apacheira.. alguem ja colocou a velocidade maxima na sua apache?? quanto ela pega ??


Podemos dizer que ela anda bem, já que velocimentro é tudo mentiros

calcio
04-02-11, 15:29
E aí cara como está essa sua Apache?
Faz outro relatório dela aki.. he he he

abraços irmão!

RômuloBSB
04-02-11, 15:31
o
Podemos dizer que ela anda bem, já que velocimentro é tudo mentiros


quanto ela marcou no seu painel quando começou a corta ? msm sendo mentiroso da pra tirar uma base do km maximo

W@ll@K$
04-02-11, 16:49
ai galera apacheira.. alguem ja colocou a velocidade maxima na sua apache?? quanto ela pega ??
eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele :clap: :clap: minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass

leandro0027
04-02-11, 17:36
eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele :clap: :clap: minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass


É meu irmão pô... hehehe

Ele ia comprar uma Apache também só que a ficha dele não foi aprovada na Dafra ai ele pegou a honda mesmo

JJ.ALMEIDA
04-02-11, 17:42
Boa noite pessoal!

Pow, observei q no youtube a apache tah fraquinha.... poucos videos
Mas a SPEED... pqp... é campeã! De reclamação!
Vamo fortalece no youtube ae!!!

leandro0027
04-02-11, 17:43
A indiana TVS, fabricante da motocicleta APACHE RTR 150, comercializada pela DAFRA no Brasil, apresentou o lançamento 2011 para o mercado indiano de uma versão aperfeiçoada da Apache. A motocicleta recebeu alimentação por injeção eletrônica em substituição ao carburador. Até o momento não se sabe se e quando este modelo injetado poderá chegar no Brasil.


Alquem sabe disser algo sobre está Apache com injeção? se vai vim para o Brasil e quando?


Essa que você citou é a RTR 160 Fi
Acho que se vier não vem tão cedo, porque se vier agora o preço vai subir e ela vai acabar perdendo mercado

Leibsotnas
04-02-11, 17:58
Essa que você citou é a RTR 160 Fi
Acho que se vier não vem tão cedo, porque se vier agora o preço vai subir e ela vai acabar perdendo mercado


Acho que a Dafra vai trazer este ano a 180 (é o que eu quero, pegar uma 180), pra pegar um pouquinho de mercado das 250/300cc. Mantém a 150 e traz a 180 como opção... mas esta vai ter de ficar no máximo por uns dos R$ 9.000,00, pq se ficar mais de R$ 10.000,00 acho q não vai conseguir se firmar por causa do preço da CB300R. que tá 11 e pouco...

É esperar pra ver...

ninocruz1
04-02-11, 20:12
[quote=Leibsotnas;626347]

Pessoal me ajudem a tirar umas dúvidas. Viajei hoje e andei, quando dava, mas na maior parte do tempo entre 7000 e 8500 rpm. Dá pra manter assim ou 8500 já é demais pra ela? To procurando trocar de marcha com no máximo 7000. Mas tem horas, principalmente em subidas, que tem que segurar um pouco mais na quarta, e até na terceira... mas quando estou na 4ª ou na 3ª procuro não passar dos 8000 nas subidas pra não abusar dela...

O que vocês acham???


E agora, quem poderá me ajudar?




na minha já cheguei a 9500 rpm sem problemas mas só de vez em qdo, na estrada procuro manter 7500 que é onde ela parece dar o melhor do motor.

Leibsotnas
04-02-11, 20:19
ninocruz1

cara, teu comentário ficou dentro da citação... hehehehe... mas vc acha que manter em uns 8000 é esguelar ela, ou dá pra andar legal assim? meu medo é diminuir a vida útil dela...

e 7500 dá uns 90 ou 95, né... acho meio lento pra estradas... sabe como é, aquela pressão na traseira... (por favor, sem trocadilhos :-/)

W@ll@K$
04-02-11, 20:42
ninocruz1

cara, teu comentário ficou dentro da citação... hehehehe... mas vc acha que manter em uns 8000 é esguelar ela, ou dá pra andar legal assim? meu medo é diminuir a vida útil dela...

e 7500 dá uns 90 ou 95, né... acho meio lento pra estradas... sabe como é, aquela pressão na traseira... (por favor, sem trocadilhos :-/)
cara pra estrada vc pode manter giro alto de boa, pode andar nos 9,000rpms ou o que ela dé, não tem problema nemhum vou te explicar prq, quando ela chegua por volta de 9mil RPMs e 9,5mil RPMs o IDI dela começa cortar neh!!!! justamente esse é o limite de segurança do motor pra vc andar, é o tanto que o motor pode girar sem sobrecarga, vc so não pode dar giro alto nela quando parada, tipo aqueles caras que liga a moto de manha e fica esguelando o acelerador dela, isso sim é problema, vc pode conversar com mecanicos formados no assunto, que eles vão te dizer se aquele é o limite da moto isso significa que vc pode chegar la so não pode passar, justamente por isso as motos são equipadas com CDI, no caso da apache IDI, ate pra passar marcha vc pode cortar giro antes de passar, o que vai acontecer é que o mottor vai esquentar mais rapido e com isso diminui a vida util do oleo, ele queima rapido, vcs podem pensar que sou louko falando essas coisas, mas tem exatamente 6 anos que piloto moto e desde que comecei sempre procuro ler sobre moto to sempre conversando com pessoas que conhecem moto igual a palma da sua mão, fica ai a minha opinião, ah nunca tive problema com minhas motos por conta de esguelar que nem dizem por ai. vlw abrass.
EDIT: minha apachona ta ai sem problema nenhum com 31.000 esguelados kms kkkkkkkkkkkkkk nem todos.

Leibsotnas
04-02-11, 21:11
cara pra estrada vc pode manter giro alto de boa, pode andar nos 9,000rpms ou o que ela dé, não tem problema nemhum vou te explicar prq, quando ela chegua por volta de 9mil RPMs e 9,5mil RPMs o IDI dela começa cortar neh!!!! justamente esse é o limite de segurança do motor pra vc andar, é o tanto que o motor pode girar sem sobrecarga, vc so não pode dar giro alto nela quando parada, tipo aqueles caras que liga a moto de manha e fica esguelando o acelerador dela, isso sim é problema, vc pode conversar com mecanicos formados no assunto, que eles vão te dizer se aquele é o limite da moto isso significa que vc pode chegar la so não pode passar, justamente por isso as motos são equipadas com CDI, no caso da apache IDI, ate pra passar marcha vc pode cortar giro antes de passar, o que vai acontecer é que o mottor vai esquentar mais rapido e com isso diminui a vida util do oleo, ele queima rapido, vcs podem pensar que sou louko falando essas coisas, mas tem exatamente 6 anos que piloto moto e desde que comecei sempre procuro ler sobre moto to sempre conversando com pessoas que conhecem moto igual a palma da sua mão, fica ai a minha opinião, ah nunca tive problema com minhas motos por conta de esguelar que nem dizem por ai. vlw abrass.
EDIT: minha apachona ta ai sem problema nenhum com 31.000 esguelados kms kkkkkkkkkkkkkk nem todos.


Po, valeu cara... Tirou um peso de minha consciência... mas isso não diminui a vida útil do kit de relação? e isso com certeza vai deixar a economia dela lá embaixo, né... por isso fiz 28,9km/l em meu último tanque... ou aquele posto que abasteci na estrada era uma $#@%$#... cara de lixo... mas era isso ou ficar a pé... huahauhauhaua

O que aconteceu foi o seguinte... aqui na cidade onde trabalho os postos fecham às 22h... saio do trab às 22:30... e fui tentar abastecer com a podium, mas não sabia desses horários... 24hs só uns 5 km de distância e na contra-mão de onde eu iria viajar...

pois bem, deixei para abastecer na estrada...

ainda não conhecia esse trecho, já viu, né... rodei rodei rodei e nada de posto...
só uns 60km pra frente e não tinha podium..... |:( |:( |:( |:(

o frentista falou que uns 10km pra frente tinha... fui... cheguei lá com a última barrinha piscando... o crainha falou que o próximo br dava uns 30km... pensei comigo que não dava mais pra esperar... pus comum mesmo... mas o posto tinha cara de ter mijo nas bombas... heheheh

fui e voltei com esse tanque... deu 387,1 km com 13,402 lt de gas... achei bem baixo... mas foi minha primeira viagem fora da "zona de amaciamento..." mas segunda ou terça estarei indo fazer a revisão dos 3000... de repente alguma coisa muda...

falei demais...


abraços...

W@ll@K$
04-02-11, 22:42
Po, valeu cara... Tirou um peso de minha consciência... mas isso não diminui a vida útil do kit de relação? e isso com certeza vai deixar a economia dela lá embaixo, né... por isso fiz 28,9km/l em meu último tanque... ou aquele posto que abasteci na estrada era uma $#@%$#... cara de lixo... mas era isso ou ficar a pé... huahauhauhaua

O que aconteceu foi o seguinte... aqui na cidade onde trabalho os postos fecham às 22h... saio do trab às 22:30... e fui tentar abastecer com a podium, mas não sabia desses horários... 24hs só uns 5 km de distância e na contra-mão de onde eu iria viajar...

pois bem, deixei para abastecer na estrada...

ainda não conhecia esse trecho, já viu, né... rodei rodei rodei e nada de posto...
só uns 60km pra frente e não tinha podium..... |:( |:( |:( |:(

o frentista falou que uns 10km pra frente tinha... fui... cheguei lá com a última barrinha piscando... o crainha falou que o próximo br dava uns 30km... pensei comigo que não dava mais pra esperar... pus comum mesmo... mas o posto tinha cara de ter mijo nas bombas... heheheh

fui e voltei com esse tanque... deu 387,1 km com 13,402 lt de gas... achei bem baixo... mas foi minha primeira viagem fora da "zona de amaciamento..." mas segunda ou terça estarei indo fazer a revisão dos 3000... de repente alguma coisa muda...

falei demais...


abraços...
putz cara ai é tenso, olha o kit relção o que vai mandar na vida util dele é vc manter sempre ajustado limpo e lubrificado, minha moto ta com 31mil kms rodados e ainda não troquei relação e olha que a maior parte do tempo eu puxo o que ela tem e pode dar sem do, marcha quase cortando giro, mais ai tambem tem a hora de curtir o vento na cara curtir a moto anda sempre a 60kms/H heheheeh isso é relativo, talvez dia 10 agora vou fazer uma vigem de 800kms com ela, vou pro tocantins vou descobriir como ela se comporta na estrada hehehe, e olha andar com moto sempre em giro baixo, quando ela amciar mesmo depois dos 6,000kms ela vai ficar lerda viu, como vc pega estrada direto pode puxar bem ela que depois ela fica mais esperta do que ja é, vlew abrass.

ninocruz1
05-02-11, 08:34
eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele :clap: :clap: minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass


Blza wallaks? ce conseguiu trocar a relação completa? pos a original ou achou uma coroa que servisse?

ninocruz1
05-02-11, 08:40
ninocruz1

cara, teu comentário ficou dentro da citação... hehehehe... mas vc acha que manter em uns 8000 é esguelar ela, ou dá pra andar legal assim? meu medo é diminuir a vida útil dela...

e 7500 dá uns 90 ou 95, né... acho meio lento pra estradas... sabe como é, aquela pressão na traseira... (por favor, sem trocadilhos :-/)







KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado com a pressão na traseira hein..
Então a minha ta com pinhão de 15 dentes ai a 7500 rpm ela dá 110, 115 km /h que é o que eu preciso pra andar em estradas sem pressão por trás... com o pinhão original pra chegar a essa velocidade eu tinha que bater nos 9.000 rpm mesmo, agora ela anda bem em retas e num fica esgoelado o motor.

ninocruz1
05-02-11, 08:50
EntÃO bIEL sANTOS, A MINHA NO QUARTO OU QUINTO TANQUE DEU ISSO DE MÉDIA TB, 26,6 COM UM LITRO, FIQUEI PREOCUPADO MAS DEPOIS ELA SE SE ARRANJOU, SE BEM QUE DEI UMA LEVE REGULADA NO CARBURADOR, TAVA ACELERADA DEMAIS QDO PARAVA NOS SEMAFOROS, AGORA ELA TA FAZENDO 35 COM LITRO DE BOA E OLHA QUE EU TORÇO O CABO DELA , QUANTO A GASOLINA: EU COLOCO 3 TANQUES DE COMUM E UM DE ADITIVADA, NAO MUDA NADA O DESEMPENHO MAS ACHO BOM POR UM DE ADITIVADA DE VEZ EM QDO PRA DAR UMA LIMPADA NA SUJEIRADA QUE A COMUM DEIXA.

W@ll@K$
05-02-11, 08:56
Blza wallaks? ce conseguiu trocar a relação completa? pos a original ou achou uma coroa que servisse?
cara não tem relação nenhuma que sirva nela da relação original não tem como correer, não troquei a minha ainda, ainda fui na loja pra trocar prq me disseram que a da factor servia mas não serve a furação dos para fusos e o centro dela é maior, ai a moça la da loja viu todas as relações parecidas que ela tinha na loja tambem não dava, a liguei la na dafra pra perguntar o preço da relação, pensando que ia ouvir "a relação da apache custa 250,00 reais" heheheh mas ouvi o cara dizer assim"a relação da apache custa 137,00 reais" heheh ainda perguntei pro cara serio mesmo? a relação da apache é 137,00 e ele sim é, isso é uma boa noticia prq quando fui fazer a revisão de 6,000 perguntei quanto custava a relação e ra 256,00, ai resolvi vou colokar ela original mesmo semana que vem vou la na dafra pra colokar.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado com a pressão na traseira hein..
Então a minha ta com pinhão de 15 dentes ai a 7500 rpm ela dá 110, 115 km /h que é o que eu preciso pra andar em estradas sem pressão por trás... com o pinhão original pra chegar a essa velocidade eu tinha que bater nos 9.000 rpm mesmo, agora ela anda bem em retas e num fica esgoelado o motor.
é ainda tem esse detalhe neh a minha quando tava com o pião de 16 quando chegava em 8.000RPMs ela ja tava a 140kms/H agora com pião de 15 dentes que colokei ela deva ta dando 135kms/H a 8.000RPMs ainda não testei, com o pião original dela de 13 dentes não tem jeito esguela mesmo.

ninocruz1
05-02-11, 09:09
:OK: Opah uma boa noticia hein! 137,00 num é nenhum aburdo ainda levando-se em conta que dura 30.000 km se bem conservada né, blza, valeu pela resposta.

Leibsotnas
05-02-11, 10:22
cara não tem relação nenhuma que sirva nela da relação original não tem como correer, não troquei a minha ainda, ainda fui na loja pra trocar prq me disseram que a da factor servia mas não serve a furação dos para fusos e o centro dela é maior, ai a moça la da loja viu todas as relações parecidas que ela tinha na loja tambem não dava, a liguei la na dafra pra perguntar o preço da relação, pensando que ia ouvir "a relação da apache custa 250,00 reais" heheheh mas ouvi o cara dizer assim"a relação da apache custa 137,00 reais" heheh ainda perguntei pro cara serio mesmo? a relação da apache é 137,00 e ele sim é, isso é uma boa noticia prq quando fui fazer a revisão de 6,000 perguntei quanto custava a relação e ra 256,00, ai resolvi vou colokar ela original mesmo semana que vem vou la na dafra pra colokar.é ainda tem esse detalhe neh a minha quando tava com o pião de 16 quando chegava em 8.000RPMs ela ja tava a 140kms/H agora com pião de 15 dentes que colokei ela deva ta dando 135kms/H a 8.000RPMs ainda não testei, com o pião original dela de 13 dentes não tem jeito esguela mesmo.


Qual de 16 dentes que dá certo? Será que altera na garantia? Pq eu praticamente só a uso em estrada... valeria a pena pra mim um de 16, né...

Leibsotnas
05-02-11, 10:25
EntÃO bIEL sANTOS, A MINHA NO QUARTO OU QUINTO TANQUE DEU ISSO DE MÉDIA TB, 26,6 COM UM LITRO, FIQUEI PREOCUPADO MAS DEPOIS ELA SE SE ARRANJOU, SE BEM QUE DEI UMA LEVE REGULADA NO CARBURADOR, TAVA ACELERADA DEMAIS QDO PARAVA NOS SEMAFOROS, AGORA ELA TA FAZENDO 35 COM LITRO DE BOA E OLHA QUE EU TORÇO O CABO DELA , QUANTO A GASOLINA: EU COLOCO 3 TANQUES DE COMUM E UM DE ADITIVADA, NAO MUDA NADA O DESEMPENHO MAS ACHO BOM POR UM DE ADITIVADA DE VEZ EM QDO PRA DAR UMA LIMPADA NA SUJEIRADA QUE A COMUM DEIXA.


Eu gosto de usar mais a aditivada... pelo menos 1 de comum e um de aditivada... essa regulagem do carburador é aquela no final do cabo do acelerador, né...

W@ll@K$
05-02-11, 11:20
Qual de 16 dentes que dá certo? Será que altera na garantia? Pq eu praticamente só a uso em estrada... valeria a pena pra mim um de 16, né...
olha cara pra vc o bom o de 15 dentes, mas tipo eu não sei como ela se comporta na estrada mas te garanto que na cidade é ruim ainda mais aqui em brasilia que o vento é uma loukura, mas o de 15 pra vc acho que vai ficar filé sem se contar no giro que vai ficar bem baixinho, ah e vc perde a garantia da relação se trocar o pião. e qualquer pião serve nela vc so vai ter que comprar 2 parafusos e uma travinha prq a de cada pião é diferente.

Leibsotnas
05-02-11, 14:25
olha cara pra vc o bom o de 15 dentes, mas tipo eu não sei como ela se comporta na estrada mas te garanto que na cidade é ruim ainda mais aqui em brasilia que o vento é uma loukura, mas o de 15 pra vc acho que vai ficar filé sem se contar no giro que vai ficar bem baixinho, ah e vc perde a garantia da relação se trocar o pião. e qualquer pião serve nela vc so vai ter que comprar 2 parafusos e uma travinha prq a de cada pião é diferente.


Consigo comprar só o pião??? quanto é mais ou menos?

ninocruz1
05-02-11, 14:41
Qual de 16 dentes que dá certo? Será que altera na garantia? Pq eu praticamente só a uso em estrada... valeria a pena pra mim um de 16, né...


Já testei o de 14 e o de 15 dentes e recomendo o de 15, pode usar o da Yamaha factor, eu comprei aki em sp e custou 8,00 o pinhão mais 2,00 da travinha e parafuso, eu mesmo troquei, não sei se vc manja de mecanica e tem ferramentas, se nao tiver leva em qqer oficina que o cara troca pra vc e deve cobrar uns 10,00 de mao-de-obra, a garantia vc perde da relação mas vou te contar uma coisa: depois que troquei o meu já fiz duas revisoes e os caras da CC nao falaram nada, acho que eles nem olham a relação nas revisoes.... só trocam o óleo e te cobram 135,00 paus!! |:(

ah pra vc ter uma ideia, na ultima de 3.000km eu lambuzei toda a corrente de graxa azul, espirrou na roda e tudo e o cara nem sequer limpou!!! também fiz uma marquinha no cabeçote onde fica a tampa de valvula pra regular as valvulas... nada mexido.. embreagem do mesmo jeito, carburador idem, ou minha moto ta muito reguladinha ou eles só garfaram meu dindin :k to pensando seriamente em nao fazer mais revisoes... a unica diferença que senti foi o óleo que era novo e e meu bolso que ficou mais vazio :d :NOOK:

iagosoares
05-02-11, 15:01
Já testei o de 14 e o de 15 dentes e recomendo o de 15, pode usar o da Yamaha factor, eu comprei aki em sp e custou 8,00 o pinhão mais 2,00 da travinha e parafuso, eu mesmo troquei, não sei se vc manja de mecanica e tem ferramentas, se nao tiver leva em qqer oficina que o cara troca pra vc e deve cobrar uns 10,00 de mao-de-obra, a garantia vc perde da relação mas vou te contar uma coisa: depois que troquei o meu já fiz duas revisoes e os caras da CC nao falaram nada, acho que eles nem olham a relação nas revisoes.... só trocam o óleo e te cobram 135,00 paus!! |:(

ah pra vc ter uma ideia, na ultima de 3.000km eu lambuzei toda a corrente de graxa azul, espirrou na roda e tudo e o cara nem sequer limpou!!! também fiz uma marquinha no cabeçote onde fica a tampa de valvula pra regular as valvulas... nada mexido.. embreagem do mesmo jeito, carburador idem, ou minha moto ta muito reguladinha ou eles só garfaram meu dindin :k to pensando seriamente em nao fazer mais revisoes... a unica diferença que senti foi o óleo que era novo e e meu bolso que ficou mais vazio :d :NOOK:


Vc colocou coroa e pinhão da factor ?
Da certim na Apache ?

W@ll@K$
05-02-11, 15:18
Consigo comprar só o pião??? quanto é mais ou menos?
sim qualquer loja vende ele separado, o meu pião de 15 dentes paguei 8,00 pelo pião, 2,00 pela trava e acho que 1,00 pelos parafusos, so sei que saiu pra mim por 15,00 com mão de obra e tudo ja colokadinho no lugar, os piões de 16 dentes pra baixo são tudo padrao, não tem essa de dizer ah o da moto A não serve na moto B, são tudo padrao, o eixo que vai o pião de todaas as baixas cilindradas é universal.

zebrahead
05-02-11, 15:21
Galera a apache de voces soltaram um pouco de oleo bem grosso em baixo dela, ali perto do spoiler???

iagosoares
05-02-11, 15:22
sim qualquer loja vende ele separado, o meu pião de 15 dentes paguei 8,00 pelo pião, 2,00 pela trava e acho que 1,00 pelos parafusos, so sei que saiu pra mim por 15,00 com mão de obra e tudo ja colokadinho no lugar, os piões de 16 dentes pra baixo são tudo padrao, não tem essa de dizer ah o da moto A não serve na moto B, são tudo padrao, o eixo que vai o pião de todaas as baixas cilindradas é universal.


Menos mal.. E a coroa da roda ?
Tenc ser original ou essa da Factor q falaram serve ?

W@ll@K$
05-02-11, 15:22
Vc colocou coroa e pinhão da factor ?
Da certim na Apache ?
a relação da factor não serve na apacche a unica coisa que serve é o pião, alias a relação de moto nenhuma serve na apache, eles ja fizeram o trem ja pra ninguem correr da original hehehehehe. e ja tentei por na minha a de varias motos, todas tentativas fracassadas, entaum se for trocar relação nem perca seu tempo procurando vai direto na dafra e manda por .

W@ll@K$
05-02-11, 15:25
Galera a apache de voces soltaram um pouco de oleo bem grosso em baixo dela, ali perto do spoiler???
olha se estiver so molhado de oleo é prq na hora da troca suja mesmo com o resto de oleo que fica na rosca ali embaixo, agora se estiver pingando oleo ou eles não apertaram direito o parafuso la embaixo ou então a borrachinha que veda pro oleo não passar veio ressecada, pede pra eles verificarem isso no caso de estar pingando oleo, vlw abrass.

zebrahead
05-02-11, 15:27
olha se estiver so molhado de oleo é prq na hora da troca suja mesmo com o resto de oleo que fica na rosca ali embaixo, agora se estiver pingando oleo ou eles não apertaram direito o parafuso la embaixo ou então a borrachinha que veda pro oleo não passar veio ressecada, pede pra eles verificarem isso no caso de estar pingando oleo, vlw abrass.


A Minha ta com 200km, peguei na kinga..
Tipo tem como se fosse umas gotas secas em baixo parecendo uns pingos duros..
caiu uns no spoiler eu passei a mao tirou e nem sujou.. pensei ate que fosse plastico derretido.. vou ver se tiro uma foto..

ninocruz1
05-02-11, 15:31
Menos mal.. E a coroa da roda ?
Tenc ser original ou essa da Factor q falaram serve ?


Segundo nosso amigo Wallaks só serve a ORIGINAL mesmo, nao tem coroa de outra marca que sirva nas apaches.

zebrahead
05-02-11, 17:08
Algumas fotos do suposto vazamento...
Passei a mão em baixo e veio umas gotinhas duras tbm.. mas nao esta sujo.

http://img143.imageshack.us/img143/4950/sam0772s.th.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/4169/sam0779ug.th.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/6171/sam0777.th.jpg

ninocruz1
05-02-11, 17:28
Algumas fotos do suposto vazamento...
Passei a mão em baixo e veio umas gotinhas duras tbm.. mas nao esta sujo.

http://img143.imageshack.us/img143/4950/sam0772s.th.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/4169/sam0779ug.th.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/6171/sam0777.th.jpg


isso ai a minha tinha tb, mas depois da primeira lavada sumiu, é graxa isso.

zebrahead
05-02-11, 17:29
valeuuuuu

ninocruz1
05-02-11, 17:43
e ai gente blza? faz uns dias venho percebendo que minha Apache ta com um comportamento estranho qdo passo dos 110 km /h, ela as vezes começa a chacoalhar toda, balança a traseira e parece que vai me ejetar do banco, notei isso depois que voltei com o pinhão de 15, será que deixei a roda desalinhada? já conferi e reconferi e me parece estar td bem?? alguém já passou por isso? coisa estranha e acontece mais qdo eu to com os pés na pedaleira do garupa mas já aconteceu com os pés na pedaleira do piloto tb,ajudem!!

zebrahead
05-02-11, 22:45
Notei que no escapamento tem um furinho bem no começo, na verdade senti um arzinho no pé quando tava guardando a moto!

Para que ele serve?

http://img214.imageshack.us/img214/8189/sam0786.th.jpg (http://img214.imageshack.us/img214/8189/sam0786.jpg)

Thales Macêdo
05-02-11, 23:24
Thales moro em Camaçari/ba ,

Aqui ta nesse preço, e sem garantia de reposição de peças ainda! :NOOK:
por isso que nem fechei negocio. Tou dando um tempo ae a pé :D


Ainda não decidiu?

Thales Macêdo
05-02-11, 23:32
e ai gente blza? faz uns dias venho percebendo que minha Apache ta com um comportamento estranho qdo passo dos 110 km /h, ela as vezes começa a chacoalhar toda, balança a traseira e parece que vai me ejetar do banco, notei isso depois que voltei com o pinhão de 15, será que deixei a roda desalinhada? já conferi e reconferi e me parece estar td bem?? alguém já passou por isso? coisa estranha e acontece mais qdo eu to com os pés na pedaleira do garupa mas já aconteceu com os pés na pedaleira do piloto tb,ajudem!!


Acontece comigo, próxima visita à CC vou tirar minhas dúvidas... qualquer novidade, compartilharei.

Leibsotnas
05-02-11, 23:57
Algumas fotos do suposto vazamento...
Passei a mão em baixo e veio umas gotinhas duras tbm.. mas nao esta sujo.

http://img143.imageshack.us/img143/4950/sam0772s.th.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/4169/sam0779ug.th.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/6171/sam0777.th.jpg


Isso aí é da lubrificação da corrente... fique tranquilo...

Eduard62
06-02-11, 08:00
Notei que no escapamento tem um furinho bem no começo, na verdade senti um arzinho no pé quando tava guardando a moto!

Para que ele serve?

http://img214.imageshack.us/img214/8189/sam0786.th.jpg (http://img214.imageshack.us/img214/8189/sam0786.jpg)


É a saída de água do catalizador que fica dentro do escape.

zebrahead
06-02-11, 09:36
É a saída de água do catalizador que fica dentro do escape.


UFa! :lol:

Cara e o site para divulgar encontros, fotos e etc?? desistiram:?

F.R
06-02-11, 09:39
galera....ta bombando esse topico hein!!!!!!!! tem gente q ainda nem tem a apache e esta comentando (como eu) heheheheheee, e tem mais ainda, alguns q tem outras motos estao querendo trocar as suas pela apache..........o povinho apacheonado hein.......!!!!!!!!!

iagosoares
06-02-11, 09:42
Ta muito grosso esse óleo ae..
È graxa mesmo haeuea

Acho que é normal.

Eduard62
06-02-11, 10:14
UFa! :lol:

Cara e o site para divulgar encontros, fotos e etc?? desistiram:?

Eu tinha pedido pra me mandar a documentação de compra o domínio e ver hospedeiro que eu pagaria, mas aí partiram primeiro pra um blog e depois ja ví que alguém já comprando um domínio pra montar.

Então deixei aí pra galera que tá resolvendo e anda animada e empolgada com a montagem de um moto grupo. Tentei contribuir com algumas sugestões e com experiências que já tive com o Moto Grupo que participo atualmente, mas deixa a galerinha bater cabeça que é assim que se aprende, como por exemplo com o lance de terem escolhido uma arte final de adesivo que não terá como ser copiada no bordado que será feita no futuro para os coletes...rsrsrs. Isso sem falar de terem mudado a decisaão que a maioria tinha tomado sobre o brasão ter a borda vermelha e derepente os adesivos foram feitos sem a borda só pela sugestão de uma única pessoa que apresentou um desenho novo. Não que eu não tenha gostado do desenho, mas, na minha opinião não é assim que as coisas são resolvidas. Então, boa sorte pra galera.

Abraço

iagosoares
06-02-11, 10:21
galera....ta bombando esse topico hein!!!!!!!! tem gente q ainda nem tem a apache e esta comentando (como eu) heheheheheee, e tem mais ainda, alguns q tem outras motos estao querendo trocar as suas pela apache..........o povinho apacheonado hein.......!!!!!!!!!


Fato amigão..
Eu mesmo sou um deles..

zebrahead
06-02-11, 10:59
Eu tinha pedido pra me mandar a documentação de compra o domínio e ver hospedeiro que eu pagaria, mas aí partiram primeiro pra um blog e depois ja ví que alguém já comprando um domínio pra montar.

Então deixei aí pra galera que tá resolvendo e anda animada e empolgada com a montagem de um moto grupo. Tentei contribuir com algumas sugestões e com experiências que já tive com o Moto Grupo que participo atualmente, mas deixa a galerinha bater cabeça que é assim que se aprende, como por exemplo com o lance de terem escolhido uma arte final de adesivo que não terá como ser copiada no bordado que será feita no futuro para os coletes...rsrsrs. Isso sem falar de terem mudado a decisaão que a maioria tinha tomado sobre o brasão ter a borda vermelha e derepente os adesivos foram feitos sem a borda só pela sugestão de uma única pessoa que apresentou um desenho novo. Não que eu não tenha gostado do desenho, mas, na minha opinião não é assim que as coisas são resolvidas. Então, boa sorte pra galera.

Abraço


Estou criando um forum de apache independente de qual moto clube ou comunidade sejam, por isso gostaria muito da sua colaboração e de todos...

zebrahead
06-02-11, 11:06
Só para terem ideia..

http://piaianet.com/apachonados/index.php

iagosoares
06-02-11, 11:10
Só para terem ideia..

http://piaianet.com/apachonados/index.php


Até me registrei aheuheau

zebrahead
06-02-11, 11:11
Eu vi hahahahahah

Sugestão para o dominio..
A Hospedagem é por minha conta... precisamos apenas ver o domiunio que eh coisa barata...
apache150.com DISPONÍVEL
apache150.com.br DISPONÍVEL
apache150.net DISPONÍVEL
apachecomunidade.com DISPONÍVEL
apachecomunidade.com.br DISPONÍVEL
apachecomunidade.net DISPONÍVEL
apachertr.com.br DISPONÍVEL
apachertr.net DISPONÍVEL
rtr150.com DISPONÍVEL
rtr150.com.br DISPONÍVEL
rtr150.net DISPONÍVEL

perfectko
06-02-11, 12:25
Bom pessoal eu sou NOVO aqui nesse FORUM mais eu já sigo ele a muito tempo já e gostaria de perguntar uma coisa pra todos que tem a Apache, é que eu estou pra comprar uma moto "minha primeira, mas tenho uma 50inha" e eu estou acompanhando a Apache a muitoooo tempo pra poder tirar dúvidas e tomar conselhos dos Apacheonados, bom resumindo eu estou aqui para :

Tirar dúvida sobre a RTR Dafra Apache VS a Honda CG Titan 150 X Benefício.

RTR Dafra Apache : Eu gostaria de saber preços das peças de reposição caso aconteça algum acidente(hipotese), gostaria de saber como a moto se comporta em cidade e estrada, sobre as peças de concerto demora pra vim muito ou a Dafra já possui as peças? moro em Aracaju-SE, quais são as peças que eu precisarei trocar mais? e me tirem 1 dúvida pra maciar a motoka eu tenho que esguelar ou andar lento ou andar na faixa dos 80/H? ou varia de moto por moto e como ela vai se comportar?
Peças, Preços, Benefício, Consumo, Durabilidade e Dirigibilidade?


Honda CG Titan 150 : Bom a critério dessa daqui eu gostaria de saber sobre ela pq a relação entre preços sobre a RTR e a Titan são bem proximos uma da outra só que a da RTR é bem mais completa, e a Titan está a mais tempo no mercado, não que a RTR seja boa de estar no mercado a pouco tempo e vim lá das INDIA..., bom sobre critério sobre essa moto eu gostaria de saber sobre o consumo dela e sobre a relação de preços apesar dela estar a mais tempo no Brasil e possuir mais peças e ter revisão rapidamente com a HONDA, (mais a meu critério prefiro RTR ><"),
Peças, Preços, Benefício, Consumo, Durabilidade e Dirigibilidade?, e sobre Cidade e Estrada como essa menina se comporta em consumo e etcs?


Bom pessoal eu não sei se esse é o local certo pra fazer essa postagem, mas por favor eu sou CABAÇO ainda em moto, e minha primeira moto eu com certeza eu prefiro 1000x a RTR, mas em relação de gastos eu quero ver como é que vai ser o GASTO e Benefício de cada uma ><"
me chamo Rodrigo e estarei aqui sempre pra acompanhar com vocês essas grandes máquinas ;)

zebrahead
06-02-11, 12:40
Peças da Apache: Algumas você acha facilmente na CC, outras podem demorar até 1 semana para chegar aqui onde moro que é Campinas.
Peças da Titan: Acha em qualquer bar da esquina.

Apache:
Comportamento na Cidade: Esta ótima não tenho do que reclamar
Comportamento na estrada: melhor ainda!
Amaciar: No manual fala para andar os 1° 1000 Km's ate 5.000 RPM, e os primeiros 3° 3000 KM's até 6000RPM, muitos ja falam que tem que esguelar, viajar.... Ai voce ve o que acha melhor fazer!
Durabilidade: veja bem a Apache é Indiana, e os caras la costumam levar a familia inteira em cima da moto, ai você vê que a moto tambem guenta pau!!!


Titan:
Comportamento: Não tenho o que falar, pois nunca tive Titan.
Amaciar: Acredito que é a mesma coisa da Apache.
Durabilidade: é boa tambem!


Conclusão..
São motos semelhantes por um preço distinto, alem de a Apache ser toda completa..

perfectko
06-02-11, 12:57
zebrahead

Bom, obrigado pela resposta da RTR Apache, num sei quero ter uma conclusão até o final deste mês que concerteza vou comprar minha gatinha, mais naum sei qual ._." vou aguardar a resposta da Titan também xD

perfectko
06-02-11, 13:06
Hum, mas tipow eu penso assim num adianta ser barata na hora da COMPRA e sair o OLHO da cara numa compra de uma peça, Mas tenho em mente em comprar uma RTR por ser mais completa, mas será que uma frente nova custa muito cara? ><"

Leibsotnas
06-02-11, 13:52
Hum, mas tipow eu penso assim num adianta ser barata na hora da COMPRA e sair o OLHO da cara numa compra de uma peça, Mas tenho em mente em comprar uma RTR por ser mais completa, mas será que uma frente nova custa muito cara? ><"



Nunca tive outra moto... Comprei de cara a Apache e não me arrependo. Quanto ao valor das peças dela pode até ser um pouco mais caro agora, mas acredito que vá baratear.

E comprei com o pensamento de que não pretendo sofrer acidente, se for pensar assim só no pior é melhor comprar uma moto mais barata e se proteger com protetores de coluna, pescoço, tórax, etc...

Sei que a Titan é uma boa moto, mas desde que vi a Apache literalmente me "apachonei"... E ela é uma ótima moto. Tem gente aí com 31.000km e não preecisou trocar nem o kit relação ainda. Claro que com sua devida manutenção.

Mas aqui nós só daremos nossas opiniões, vc escolhe o que achar mais conveniente com o seu uso.

No Brasil, Titan (Honda) é tradição, Apache é inovação.

fabianoaspro
06-02-11, 17:49
Pessoal, estou montando um BLOG sobre a Apache e gostaria de convidá-los a participar!
Estou postando dicas e tutoriais, está ficando legal tem coisa até que ainda nem comentei aqui que estou jogando no blog...
Quem quiser entrar e dar uma espiada POR FAVOR entre hehehehehhehe

http://www.eueminhaapache.blogspot.com/

Abraços!

Leibsotnas
06-02-11, 18:16
Já que peguei o bonde andando, queria saber se a Apache vibra tanto como a Yes?


A vibração da apache só incomoda quando se está chegando nos 8500 rpm... fora isso, é bem quietinha...

ninocruz1
06-02-11, 18:20
Pessoal, estou montando um BLOG sobre a Apache e gostaria de convidá-los a participar!
Estou postando dicas e tutoriais, está ficando legal tem coisa até que ainda nem comentei aqui que estou jogando no blog...
Quem quiser entrar e dar uma espiada POR FAVOR entre hehehehehhehe

http://www.eueminhaapache.blogspot.com/

Abraços!


Parabéns, gostei muito!

Leibsotnas
06-02-11, 18:21
Pessoal, estou montando um BLOG sobre a Apache e gostaria de convidá-los a participar!
Estou postando dicas e tutoriais, está ficando legal tem coisa até que ainda nem comentei aqui que estou jogando no blog...
Quem quiser entrar e dar uma espiada POR FAVOR entre hehehehehhehe

http://www.eueminhaapache.blogspot.com/

Abraços!


Fera, um detalhe que vi quando lia seu blog... A fabricante recomenda trocar o óleo com 3000km, com 1500 ela indica dar uma revisada e se necessário completar, mas não trocar. Tá no manual...

fabianoaspro
06-02-11, 20:43
Fera, um detalhe que vi quando lia seu blog... A fabricante recomenda trocar o óleo com 3000km, com 1500 ela indica dar uma revisada e se necessário completar, mas não trocar. Tá no manual...


Oi amigo! não não a troca é a cada 1500Km mesmo! Quando dá 3000Km faz a revisão E troca o óleo. Realmente é meio confuso isso mas se lêr com atenção os vários locais onde o óleo é tratado é a cada 1500Km mesmo!

fabianoaspro
06-02-11, 20:43
Parabéns, gostei muito!


Obrigado amigo!

hemerson saraiva
07-02-11, 07:23
Quem ja trocou o escapamento me fala ai o que fazer?


hahaha

3150 km estou puxando muito 53 dias de motoca... a media deve estar entre 30 a 35 km/l


abraço

hemerson saraiva
07-02-11, 07:39
iae wallaks ta querendo vender a sua moto???


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171927333-apache-150cc-comprado-em-nov2010-_JM



gente o filtro esportivo vou tentar colocar =D alquem ja tentou??

iagosoares
07-02-11, 07:53
iae wallaks ta querendo vender a sua moto???


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171927333-apache-150cc-comprado-em-nov2010-_JM



gente o filtro esportivo vou tentar colocar =D alquem ja tentou??


Dizem que esses filtros esportivos são uma titica...
Nunca usei, mas dizem que a qualidade é péssima.

RômuloBSB
07-02-11, 09:58
Perfectko, se eu fosse vc comprava a Apache msm.. pelo preço de compra ela completa, partida eletrica, c/ freio a disco, susp. a ar e roda de liga leve compra uma titan sem nada disso ligando só no pézao... se tiver pensando na manutençao é melhor a titan que tem as peça tudo paralela baratin enquanto a apache eh mais dificil encontrar... a economia e o desempenho eu nao sei muito bem pois nao andei numa ainda, mas a minha titan150 2010 faz 38/40km/L e na subida quanto na reta ela nao nega fogo.. passando quase tds as 150.. (yamaha, dafra, as honda150 antiga e etc) só fica um pega bom quando é um modelo da minha, as outras nao guenta uma. ]:)

mas na soma de tudo no final ficaria com a apache !

B.Moura
07-02-11, 10:42
e aew pessoal blz?
alguem sabe que moto é essa da foto (a preta)
queria colocar essa frente na minha apche..sera que da?
sera que tem pra vender ?
tem alguma parecida?
se puderem ajudar eu agradeço
vlw
http://img232.imageshack.us/img232/5047/16908939.jpg

fabianoaspro
07-02-11, 12:50
e aew pessoal blz?
alguem sabe que moto é essa da foto (a preta)
queria colocar essa frente na minha apche..sera que da?
sera que tem pra vender ?
tem alguma parecida?
se puderem ajudar eu agradeço
vlw
http://img232.imageshack.us/img232/5047/16908939.jpg


Isso aí tem cara de ser algum comercial lá da india... Dar até deve dar (tudo é só ter dinheiro) mas acredito que financeiramente é inviável!

Leibsotnas
07-02-11, 13:17
e aew pessoal blz?
alguem sabe que moto é essa da foto (a preta)
queria colocar essa frente na minha apche..sera que da?
sera que tem pra vender ?
tem alguma parecida?
se puderem ajudar eu agradeço
vlw
http://img232.imageshack.us/img232/5047/16908939.jpg


Se já consideram a apache formigão, essa preta aí vai ser o formigão japa.... huahauhauhauahua... mas é muito bonita... também colocaria essa frente na apache... oumelhor, compraria logo uma dessa... parece ser mais que 150cc.

W@ll@K$
07-02-11, 14:29
iae wallaks ta querendo vender a sua moto???


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171927333-apache-150cc-comprado-em-nov2010-_JM



gente o filtro esportivo vou tentar colocar =D alquem ja tentou??
putz como é que a foto da minhamoto foi parar la, sacanagem viu hehehe, e quem disse que o motor da apache é 2 tempos, que eu saiba ela é 4 tempos hauhuahuashuh eu eim.

Leibsotnas
07-02-11, 16:00
putz como é que a foto da minhamoto foi parar la, sacanagem viu hehehe, e quem disse que o motor da apache é 2 tempos, que eu saiba ela é 4 tempos hauhuahuashuh eu eim.


Tua moto está à venda e vc nem sabe ainda... hauhauhaua

RômuloBSB
07-02-11, 16:35
ae W@ll@K$ cuidado pra ninguém chegar ai falando que comprou a moto e que vai levar !! :P

W@ll@K$
07-02-11, 18:20
Tua moto está à venda e vc nem sabe ainda... hauhauhaua
pra vc ver como anda as coisas hoje em dia heheeheheh

ae W@ll@K$ cuidado pra ninguém chegar ai falando que comprou a moto e que vai levar !! :P
se der os 6,000 na minha mão pode levar sahhasuhsauhhsuhsuhu

Leibsotnas
07-02-11, 18:39
Aê galera, to com uma dúvida, hoje quando vim trabalhar a moto tava com a rotação meio baixa (acho que seria alta, né...), por exemplo, a 6000rpm na 5ª marcha o normal seria +ou- 80km/h, mas tava marcando entre 73 e 74... :o

Será que é a corrente que afrouxou? Nunca tive moto antes, mas pelo que entendi de mudança de pião alterando a velocidade x rotação, deve ser...

A última vez que foi mexido na corrente estava com menos de 1000km, na primeira revisão. Agora já vai chegar nos 3000km, indo pra revisão nesta semana.

diogotrc
08-02-11, 07:30
Por falar em pinhão, vou trocar o meu! Eu testei com o W@ll@K$ e posso garantir que a moto dele, que tem pinhão de 15, não perdeu praticamente nada em arrancada, pelo contrário, depois da 3ª marcha, a moto dele vai embora, sendo que na 1ª e segunda, anda praticamente junto.


As motos do W@ll@K$ (preta), do Hemerson (vermelha) e a minha (cinza).
P.S. A minha tava muito suja!
https://lh5.googleusercontent.com/_mey_G9pdv9A/TVCIE5g9meI/AAAAAAAAA9k/OLjBXafN-U4/s640/Apache.jpg

RômuloBSB
08-02-11, 08:09
pow galerinha.. ontem aconteceu uma badtrip, uma galega fechou eu e minha galeguinha tentei desviar mas na chuva ja viu, dancei até que nao deu pra segurar e a motoca tombou mais que caiu nem cheguei a cair com ela.. o problema nisso tudo foi que meu retrovisor saiu do aste de ferro e o cara da concecionaria falou que nao tem como encaixar de volta, só outro.. voces sabem algum modelo legal pra vender? quem for de brasilia ai da uma luz de onde vende uns filé !!

vlw!!

fabianoaspro
08-02-11, 09:58
compro outro original cara! Deve ser 50 pila! E o retrovisor da Apache é excelente...

cabra de brasilia
08-02-11, 10:10
Aquela avenida lá no centro da Ceilândia onde era a concessionária Dafra vixi aquela avenida ali é lotada de motopeças.....última vez que vi devia ter umas 30 lojas.

Trabalho em Luziânia e lá manutenção da moto sai bem mais em conta..."pneu de CG" sem pesquisar nem chorar desconto de cara é 20 reais mais barato que aqui no DF.

RômuloBSB
08-02-11, 10:18
Aquela avenida lá no centro da Ceilândia onde era a concessionária Dafra vixi aquela avenida ali é lotada de motopeças.....última vez que vi devia ter umas 30 lojas.

Trabalho em Luziânia e lá manutenção da moto sai bem mais em conta..."pneu de CG" sem pesquisar nem chorar desconto de cara é 20 reais mais barato que aqui no DF.


vou descer pra lá agora no almoço ve se acho algum novo, o original aqui na freedom 35 conto, achei caro ! ja que tem que compra outro vo compra um diferente..

cabra de brasilia
08-02-11, 10:22
Só cuidado pra não encontrar um barato demais que o espelho acaba sendo comum sem grau...é horrível.

RômuloBSB
08-02-11, 10:55
Só cuidado pra não encontrar um barato demais que o espelho acaba sendo comum sem grau...é horrível.


vlw pela dica! :OK:

felipetkd
08-02-11, 12:38
Fala ae rapaziada!!!

Pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha... vê se conseguem me dar um "help".

Estou com minha Apache com 3400 km rodados e acabei de fazer a revisão, mas reparei que ela nnão está passando dos 110km/h. O pessoal da oficina disse que é normal porque o motor ainda nao está 100% amaciado e pediram para esperar até os 5000 ou 6000 para avaliar se precisa subir a boia ou abrir um pouco mais o carburador.

Agora pergunto... essa informação procede?

vlw

Leibsotnas
08-02-11, 12:47
Fala ae rapaziada!!!

Pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha... vê se conseguem me dar um "help".

Estou com minha Apache com 3400 km rodados e acabei de fazer a revisão, mas reparei que ela nnão está passando dos 110km/h. O pessoal da oficina disse que é normal porque o motor ainda nao está 100% amaciado e pediram para esperar até os 5000 ou 6000 para avaliar se precisa subir a boia ou abrir um pouco mais o carburador.

Agora pergunto... essa informação procede?

vlw


Se procede eu não sei, mas minha moto está com menos de 3000km e já com o top speed em 124km/h até hoje de manhã...

Porque agora que troquei o pião (É ISSO AÍ GALERA, :OK: :OK: :OK: TROQUEI O PIÃO) original por um de 15 dentes, o top está marcando 131km/h e isso dentro da cidade ainda, nem peguei estrada, sem nem fazer cócegas nos 9000rpm. E acho que o carinha que trocou o pião não apertou a corrente o suficiente... mas até sexta levo pra fazer a revisão dos 3000km e tem um ferinha lá que manja bem e regula legal...

Outra coisa, reparei que dá uma diferença boa na puxada, parece que está mais forte. Mas amanhã vou pegar estrada e posto minhas impressões.


Abraços.

diogotrc
08-02-11, 13:26
Vc acreditam que o frentista meteu álcool na minha moto? :k

Eduard62
08-02-11, 13:38
Vc acreditam que o frentista meteu álcool na minha moto? :k


Quase aconteceu comigo, temos que tomar cuidado pq eles andam confundindo nossas motos com as flex.

B.Moura
08-02-11, 13:50
e ai galera blz ?
olha o que comprei hj... :drool: :drool:

http://img84.imageshack.us/img84/8440/capacetepeelsmiragecomm.jpg

abraço a todos... :OK:

RômuloBSB
08-02-11, 14:02
ae cabra de brasilia.. fui la na ceilandia, achei uns modelos legais e coloquei um menor e cromado nela, o problema é que nao enxergo direito! ehiausheiuas

ta ai as fotos..

http://img218.imageshack.us/img218/9489/dsc05265p.jpg
http://img98.imageshack.us/img98/9296/dsc05266l.jpg

Ps. Eu sei que o tópico é sobre apaches maaas.. como só aqui foi ajudado pelo cabra de brasilia tow postando as fotos pra ele da uma olhada.
Caso queira colocar na sua apache, o par saiu por 35 dinheiros la no centro da ceilandia na maré motos.

abs

iagosoares
08-02-11, 14:08
e ai galera blz ?
olha o que comprei hj... :drool: :drool:

http://img84.imageshack.us/img84/8440/capacetepeelsmiragecomm.jpg

abraço a todos... :OK:


Eu tenho um mirage desses..
Mas me arrependi de ter comprado..
Ele é bom, mas essa queixeira móvel ae em caso de acidente pode da melda.

cabra de brasilia
08-02-11, 14:13
ae cabra de brasilia.. fui la na ceilandia, achei uns modelos legais e coloquei um menor e cromado nela, o problema é que nao enxergo direito! ehiausheiuas

Ps. Eu sei que o tópico é sobre apaches maaas.. como só aqui foi ajudado pelo cabra de brasilia tow postando as fotos pra ele da uma olhada.
Caso queira colocar na sua apache, o par saiu por 35 dinheiros la no centro da ceilandia na maré motos.

abs




Filé, filé........

Loja que eu gosto muito é a Danymotos pra CG lá é excelente.......

Não tenho motoca ainda :/ .....estou no consórcio da Fan 125.

Leibsotnas
08-02-11, 14:18
e ai galera blz ?
olha o que comprei hj... :drool: :drool:

http://img84.imageshack.us/img84/8440/capacetepeelsmiragecomm.jpg

abraço a todos... :OK:


Cara, tbm me amarrei nesse capacete quando vi, até andei pesquisando preços... mas sabendo que ele tem queixeira móvel fiquei com medo, pensei bem e preferi pegar um fechado por segurança, não só em caso de queda, mas também contra objetos lançados por caminhões principalmente pedras. Peguei logo um bom, acho que já pus foto dele aqui no fórum, o Bieffe Snake Vision azul.

http://img87.imageshack.us/img87/4835/imgjy.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/791/snakevision.jpg

hemerson saraiva
08-02-11, 14:43
gente mais na troca do pião não se perde a garantia??

hahaha meu pingo vermelho não chegou hahahhaa

ou sabe quanto eu botei na motoca ontem a noite na jk?? 80km a base de chuva grossa sem capa sem jaqueta so na sorte e na dor kkkkkkkk
acordei resfriado!!

Leibsotnas
08-02-11, 15:11
gente mais na troca do pião não se perde a garantia??

hahaha meu pingo vermelho não chegou hahahhaa

ou sabe quanto eu botei na motoca ontem a noite na jk?? 80km a base de chuva grossa sem capa sem jaqueta so na sorte e na dor kkkkkkkk
acordei resfriado!!


Só perde garantia da relação, segundo o pessoal aí...

shuashuahsuashuashuashuashua... já andei em chuva forte tbm, mas eu estava de jaqueta, pelo menos... mas os canivetinhos caindo na mão são cortantes... hehehe... e a água que acumula no banco entre as pernas... qualquer ser vivente que exista ali nessas horas de água gelada tá escondido.... huhauhauhauhauhauahuahuahauhau :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
08-02-11, 15:19
Cara trabalho na emergência de hospital público é chover e vap quase que instantaneamente enche de motoca esfolado e carro que abraçou poste.....

PS: Cêis num brincam com frio não...se imaginarem o tanto de gente que morre por causa de pneumonia iriam ficar chocados.....muito comum ver um com pneumonia fazendo uma visitinha básica lá no necrotério do hospital.....eu mesmo já levei alguns pra lá....

B.Moura
08-02-11, 15:26
Cara trabalho na emergência de hospital público é chover e vap quase que instantaneamente enche de motoca esfolado e carro que abraçou poste.....

PS: Cêis num brincam com frio não...se imaginarem o tanto de gente que morre por causa de pneumonia iriam ficar chocados.....muito comum ver um com pneumonia fazendo uma visitinha básica lá no necrotério do hospital.....eu mesmo já levei alguns pra lá....


uii.. cara sinistro... :lol: :lol: :drool:
brincadeira ;)

hemerson saraiva
08-02-11, 15:58
é manos eu estou me sentindo mal mesmo ter tomado banho quente assim que chequei em casa, será que devo ir no hospital?
o tenso que eu estava saindo do curso de brigadista la acabou foi 11h hahhaha

zebrahead
08-02-11, 16:16
É por nada não mas...
Ja li coisas muito ruim sobre esse Mirage!!! :k

Leibsotnas
08-02-11, 16:37
É por nada não mas...
Ja li coisas muito ruim sobre esse Mirage!!! :k


Mirage boa só a 250 da Kasinski... hehehe :OK: :OK: :OK:

FloodDesu
08-02-11, 16:39
Mirage boa só a 250 da Kasinski... hehehe :OK: :OK: :OK:


E a 650.

diogotrc
08-02-11, 17:18
Povo, acabei de colocar o pinhão de 15, antes liguei na CC pra perguntar, o cara me disse que perde a garantia sim.
Ainda não tenho opinião formada sobre o pinhão de 15, a velocidade sobe tão rápido no painel, que parece mentira. Amanhã quando for pro trabalho eu testo com o gps.
Tem que se adequar, o estilo de pilotagem muda, tem que esticar as marchas, principalmente a 4ª.

Ah, pra quem mora no DF/Entorno Sul, a Cerrado Motos, em Luziânia, cobra apenas 50,00 + óleo pela revisão dos 3000. Muito melhor que os quase 200,00 da Primavia.

Leibsotnas
08-02-11, 17:46
Povo, acabei de colocar o pinhão de 15, antes liguei na CC pra perguntar, o cara me disse que perde a garantia sim.
Ainda não tenho opinião formada sobre o pinhão de 15, a velocidade sobe tão rápido no painel, que parece mentira. Amanhã quando for pro trabalho eu testo com o gps.
Tem que se adequar, o estilo de pilotagem muda, tem que esticar as marchas, principalmente a 4ª.

Ah, pra quem mora no DF/Entorno Sul, a Cerrado Motos, em Luziânia, cobra apenas 50,00 + óleo pela revisão dos 3000. Muito melhor que os quase 200,00 da Primavia.


Mas perde a garantia só do kit, certo?

diogotrc
08-02-11, 17:52
O cara disse que: "Apesar de não ter nada a ver, se der um problema qualquer no motor, a fábrica pode alegar que o uso de outro pinhão fez o motor trabalhar fora das especificações e não dar a garantia."
Faz sentido mesmo.

fabianoaspro
08-02-11, 17:59
Aê galera, to com uma dúvida, hoje quando vim trabalhar a moto tava com a rotação meio baixa (acho que seria alta, né...), por exemplo, a 6000rpm na 5ª marcha o normal seria +ou- 80km/h, mas tava marcando entre 73 e 74... :o

Será que é a corrente que afrouxou? Nunca tive moto antes, mas pelo que entendi de mudança de pião alterando a velocidade x rotação, deve ser...

A última vez que foi mexido na corrente estava com menos de 1000km, na primeira revisão. Agora já vai chegar nos 3000km, indo pra revisão nesta semana.


Sua resposta está aqui:
http://eueminhaapache.blogspot.com/2011/02/coisas-estranhas.html

:G

fabianoaspro
08-02-11, 18:29
Fala ae rapaziada!!!

Pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha... vê se conseguem me dar um "help".

Estou com minha Apache com 3400 km rodados e acabei de fazer a revisão, mas reparei que ela nnão está passando dos 110km/h. O pessoal da oficina disse que é normal porque o motor ainda nao está 100% amaciado e pediram para esperar até os 5000 ou 6000 para avaliar se precisa subir a boia ou abrir um pouco mais o carburador.

Agora pergunto... essa informação procede?

vlw


Sua resposta está aqui:
http://eueminhaapache.blogspot.com/2011/02/apache-nao-gosta-de-frio.html
:G :G

Leibsotnas
08-02-11, 18:47
Sua resposta está aqui:
http://eueminhaapache.blogspot.com/2011/02/coisas-estranhas.html

:G


"pensei que a moto tinha se auto turbinado a si mesma" .... huahuahuahuahauau essa foi boa....

Show de bola teu blog, cara... Já aprendi mais uma com vc. Aquele ajustesinho na mistura ar-combustível.

Como ainda estamos no verão dá pra diminuir a passagem de combustível ali perde desempenho? Aumentando a passagem melhora? E aumentando a passagem aumenta o consumo, correto? Quanto vc faz? Explica aí para um leigo no assunto... E mais, essa tal de agulha no carburador é interna, né?! só na CC pra mexer?

Sempre que tiver postagem nova nos avise, ok???

Abraços.

fabianoaspro
09-02-11, 08:16
"pensei que a moto tinha se auto turbinado a si mesma" .... huahuahuahuahauau essa foi boa....

Show de bola teu blog, cara... Já aprendi mais uma com vc. Aquele ajustesinho na mistura ar-combustível.

Como ainda estamos no verão dá pra diminuir a passagem de combustível ali perde desempenho? Aumentando a passagem melhora? E aumentando a passagem aumenta o consumo, correto? Quanto vc faz? Explica aí para um leigo no assunto... E mais, essa tal de agulha no carburador é interna, né?! só na CC pra mexer?

Sempre que tiver postagem nova nos avise, ok???

Abraços.


Cara obrigado!
Sim mudar ali muda o desempenho e comportamento da moto, mas não é muito sabe - é mais em regime de baixa rotação. Eu mesmo mexi quando foi inverno e deixei assim direto, não mexi mais pois está funcionando bem redonda! A gulha do nível da bóia é interna mesmo só na CC pra mexer ou qualquer mecânica!
Quanto ao meu consumo - olha o meu blog, tem uma postagem chamada "Minha apache em números" que descreve em detalhes mas basicamente faço SEMPRE 43Km/l na cidade então pra mim tá ótimo!
Sobre as postagens: Estou tentando fazer ao menos a cada 2 dias, se quiser pode se tornar um seguidor (parte da direita do blog) e sempre que houver postagens você será avisado. Eu tenho medo de ficar colocando aqui pois é capaz dos moderadores trancarem o tópico ou me encomodarem hehehehehehe Mas se der anuncio sim!
Dá uma olhada lá no blog q tem mais dicas sobre óleo, funcionamento e tal. Esse findi farei um tópico ilustrado com lavação e dicas sobre engraxar a corrente!

felipetkd
09-02-11, 11:52
Sua resposta está aqui:
http://eueminhaapache.blogspot.com/2011/02/apache-nao-gosta-de-frio.html
:G :G

Valeu a dica!!!!!

Vou fazer alguns ajustes por conta própria e postarei os resultados assim que fizer a avaliação.

Obrigado!!

Abraço

Leibsotnas
09-02-11, 12:54
Cara obrigado!
Sim mudar ali muda o desempenho e comportamento da moto, mas não é muito sabe - é mais em regime de baixa rotação. Eu mesmo mexi quando foi inverno e deixei assim direto, não mexi mais pois está funcionando bem redonda! A gulha do nível da bóia é interna mesmo só na CC pra mexer ou qualquer mecânica!
Quanto ao meu consumo - olha o meu blog, tem uma postagem chamada "Minha apache em números" que descreve em detalhes mas basicamente faço SEMPRE 43Km/l na cidade então pra mim tá ótimo!
Sobre as postagens: Estou tentando fazer ao menos a cada 2 dias, se quiser pode se tornar um seguidor (parte da direita do blog) e sempre que houver postagens você será avisado. Eu tenho medo de ficar colocando aqui pois é capaz dos moderadores trancarem o tópico ou me encomodarem hehehehehehe Mas se der anuncio sim!
Dá uma olhada lá no blog q tem mais dicas sobre óleo, funcionamento e tal. Esse findi farei um tópico ilustrado com lavação e dicas sobre engraxar a corrente!


Será que meus 30kg a mais que vc influencia muito no consumo?!?!?! hehehe...

fabianoaspro
09-02-11, 13:12
Será que meus 30kg a mais que vc influencia muito no consumo?!?!?! hehehe...


Olha cara q influencia influencia hehehehehe Eu e minha mulher juntos andando na BR entre 80 e 90 eu faço 39Km/l! Essa Apache é melhor que uma Biz rapaz hehehehehehehe

AiltonRodrygo
09-02-11, 13:45
Olha cara q influencia influencia hehehehehe Eu e minha mulher juntos andando na BR entre 80 e 90 eu faço 39Km/l! Essa Apache é melhor que uma Biz rapaz hehehehehehehe


Estrada, Garupa, faz 39km/l?? :o :o :o :o

Como se cosegue isso? :0_0: :0_0:

fabianoaspro
09-02-11, 14:06
Na realidade errei, faço 38... Eu ando em velocidade de 80 a 90, não passo ninguém, retomo velocidade devagar e ando numa boa. Não é difícil.
Pode ser q tenha algum esquema de regulagem pois não consigo ver minha minha Apache fazer menos de 30!

hemerson saraiva
09-02-11, 14:12
JA chequei a fazer 43,6km/l agora a media está por volta de 34 a 38km/l to puxando mais!!

madnando1
09-02-11, 14:15
A minha faz 27 andando na cidade, em condições normais. Não ando esmerilhando, mas não economizo força quando preciso... mas a diferença é muito grande!

diogotrc
09-02-11, 15:29
Aí pessoal,
Vim postar minha experiência com o pinhão de 15 dentes, rodei hoje 100km com esse pinhão, em cidade e em estrada de alta velocidade.
Acho que minha conclusão é completamente ao contrário do que vocês imaginam.
O pinhão de 15 é ótimo pra quem vai andar em cidade, não é verdade que ela perde arrancada, arranca muito bem e rende melhor nas marchas, você não precisa trocar tantas vezes, anda com o giro baixo e ganha velocidade muito rápido! O problema é na estrada! Quando você chega a 100kmph de 4º e troca pra quina, ela sobe de velocidade muito lentamente e isso se tiver em reta, na subida, não acelera, e olha que eu sou leve, peso apenas 60kg. Você acaba tendo que trocar várias vezes de marcha, toda hora precisa reduzir pra quarta, pense numa 4ª marcha um pouco menor que a quinta original.

Eu vou colocar o pinhão de 14 dentes, acredito que seja o casamento ideal!
O de 15 seria perfeito se o torque fosse com o giro um pouco mais alto, mas aí perderia o "andar suave" na cidade.

Resumo:
Pinhão de 15:
Nota 10 para a cidade e estradas curtas | Nota 8 para rodovias.

fabianoaspro
09-02-11, 15:33
pois é eu ainda não consegui identificar o que faz o consumo ser tão diferente. Talvez o meu devagar seja o parando de outro e o meu rápido o normal de outro. Mas como a diferença é grande acredito q possa até ser regulagem.
Logo farei uma viagem engarupado de 200km serra acima e daí tirarei minhas conclusões.

hemerson saraiva
09-02-11, 15:37
Diogo faz uma media com pião 15 antes de trocar para o 14.... vc sabe que perdeu a garantia neh?

abraço!

diogotrc
09-02-11, 15:43
Diogo faz uma media com pião 15 antes de trocar para o 14.... vc sabe que perdeu a garantia neh?

abraço!

Nada, to com o original guardadinho, quando for fazer a revisão, coloco devolta :OK:

Eu nunca fiz média de consumo com minha moto, mas aposto que faz mais de 40, é muito econômica.

hemerson saraiva
09-02-11, 15:49
Nada, to com o original guardadinho, quando for fazer a revisão, coloco devolta :OK:

Eu nunca fiz média de consumo com minha moto, mas aposto que faz mais de 40, é muito econômica.



ai vou colocar o de 14 agora mais será que tem como mudar???

o que tu pediu para trocar demorou muito quanto foi???

diogotrc
09-02-11, 15:51
Coloca o de 14 mesmo! Deve ficar perfeito!
Custou 24 reais, tive que comprar a trava e os parafusos também.
Pede o da YBR.
Colocou em mais ou menos 10 minutos.

ninocruz1
09-02-11, 15:53
Aê galera, to com uma dúvida, hoje quando vim trabalhar a moto tava com a rotação meio baixa (acho que seria alta, né...), por exemplo, a 6000rpm na 5ª marcha o normal seria +ou- 80km/h, mas tava marcando entre 73 e 74... :o

Será que é a corrente que afrouxou? Nunca tive moto antes, mas pelo que entendi de mudança de pião alterando a velocidade x rotação, deve ser...

A última vez que foi mexido na corrente estava com menos de 1000km, na primeira revisão. Agora já vai chegar nos 3000km, indo pra revisão nesta semana.


ce trocou o pinhão???? se sim a velocidade deve ser maior com o mesmo giro, por exemplo: antes a 6000rpm ela estava a 80 km/h com o pinhão de 15 com esse mesmo giro ce deve estar a 90 ou 95 km/h.

hemerson saraiva
09-02-11, 16:05
To Indo colocar o de 14 hahhaa a noite eu respondo!! se deu certo!

hemerson saraiva
09-02-11, 16:10
DAFRA Motos lança nova campanha - Tarde Vazia (http://www.youtube.com/watch?v=1f1R68kJLkA#)


po esse cara parece comigo aos domingos hahahahha.... mais eu saindo com o Apache Moto Grupo é claro hahahaha!

Leibsotnas
09-02-11, 16:20
ce trocou o pinhão???? se sim a velocidade deve ser maior com o mesmo giro, por exemplo: antes a 6000rpm ela estava a 80 km/h com o pinhão de 15 com esse mesmo giro ce deve estar a 90 ou 95 km/h.


Eu troquei, mas foi depois de acontecer isso aí...

Abs...

hemerson saraiva
09-02-11, 16:21
Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=YL80idEdd20#ws)



hehehhe

Leibsotnas
09-02-11, 16:26
Aí pessoal,
Vim postar minha experiência com o pinhão de 15 dentes, rodei hoje 100km com esse pinhão, em cidade e em estrada de alta velocidade.
Acho que minha conclusão é completamente ao contrário do que vocês imaginam.
O pinhão de 15 é ótimo pra quem vai andar em cidade, não é verdade que ela perde arrancada, arranca muito bem e rende melhor nas marchas, você não precisa trocar tantas vezes, anda com o giro baixo e ganha velocidade muito rápido! O problema é na estrada! Quando você chega a 100kmph de 4º e troca pra quina, ela sobe de velocidade muito lentamente e isso se tiver em reta, na subida, não acelera, e olha que eu sou leve, peso apenas 60kg. Você acaba tendo que trocar várias vezes de marcha, toda hora precisa reduzir pra quarta, pense numa 4ª marcha um pouco menor que a quinta original.

Eu vou colocar o pinhão de 14 dentes, acredito que seja o casamento ideal!
O de 15 seria perfeito se o torque fosse com o giro um pouco mais alto, mas aí perderia o "andar suave" na cidade.

Resumo:
Pinhão de 15:
Nota 10 para a cidade e estradas curtas | Nota 8 para rodovias.


Bah.. cara, eu pus o de 15 ontem, será que seria melhor o de 14? eu gostei bastante do de 15, mas só andei na cidade ainda, peguei uma subidinha pesada aqui e ela realmente ficou mais lerda pra subir, mas ainda vou testá-la na estrada pra ver... eu já pus pensando em estrada pelo que o pessoal falou. flw

JJ.ALMEIDA
09-02-11, 16:58
Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=YL80idEdd20#ws)



hehehhe


AEEE VELHOOOO!!!! ARREPIOUU!!!

Já tava demorando pra rolar uns videos da magrela... no youtoba tah fraquinho d+... mas ae temos um começo.... quem sabe rola mais alguns ae.... vlw

diogotrc
09-02-11, 17:05
Pronto, acabei de chegar da rua, tirei o de 15 ecoloquei o de 14, já de pra sentir que a moto voltou a acelerar muito de 5ª marcha e já cheguei perto dos 130 isso sem espaço pra testar :)
É, acho que o de 14 é o casamento perfeito!

Leibsotnas
09-02-11, 17:39
Pronto, acabei de chegar da rua, tirei o de 15 ecoloquei o de 14, já de pra sentir que a moto voltou a acelerar muito de 5ª marcha e já cheguei perto dos 130 isso sem espaço pra testar :)
É, acho que o de 14 é o casamento perfeito!


Ficou melhor o de 14? Os 130 ficou em quantos rpm? Vou testar o de 15 na estrada, se eu achar que ficou lerdo demais ponho o de 14...

diogotrc
09-02-11, 17:51
Ficou ótimo! O de 15 é melhor na cidade, fica com o giro mais baixo, pra falar a verdade, fiz o 0 - 60 em melhor tempo com o de 15 do que com o de 14 e 13!
Mas a 5ª marcha fica muito prejudicada na subida, e o de 14 não fica.
O de 13 a 5000 RPM dá 67kmph
O de 14 a 5000 RPM dá 74kmph
O de 15 a 5000 RPM dá 80kmph

F.R
09-02-11, 21:53
Ficou ótimo! O de 15 é melhor na cidade, fica com o giro mais baixo, pra falar a verdade, fiz o 0 - 60 em melhor tempo com o de 15 do que com o de 14 e 13!
Mas a 5ª marcha fica muito prejudicada na subida, e o de 14 não fica.
O de 13 a 5000 RPM dá 67kmph
O de 14 a 5000 RPM dá 74kmph
O de 15 a 5000 RPM dá 80kmph


:drool: :drool: :o :0_0: :o :0_0:....incivel, qual o q vem de fabrica na apache? é o de 13?????

JJ.ALMEIDA
09-02-11, 21:55
Boa noite pessoal!

Queria saber se alguem ae tirou a moto em um consórcio ou pelomenos saiba se tem q pagar alguma taxa extra após a contemplação ou emplacamento.... um amigo me disse q na honda tem q pagar uns quase 400 conto de contrato. Será q essa informação procede?

hemerson saraiva
10-02-11, 07:05
po velho não gostei minha moto esta fraca fraca fraca fraca fraca³³³³³ com pião de 14 eu chequei o que a 107 km/a maxima
não estou entendo cara eu estava a 80 km/ botei a quinta e me ti bronca a moto começou a reduzir velocidade....

diogotrc
10-02-11, 07:13
Com o de 14? Tem certeza que não colocaram um de 15? Hoje vim pro trabaho com esse de 14, a diferença pro de 13 é pequena, apenas um up nas marchas, não é suficiente pra perder torque.
Tenta dar umas estiadas a mais com sua moto, lembro que você disse que amaciou na lenta. Como te disse, só andei a 5000 rpm até os 500km, depois já mandei a mão ]:)

JJ.ALMEIDA
10-02-11, 07:18
Bom dia pessoal... eu acho q essa história de trocar pião ñ é boa idéia... se fosse possível deixar a moto mais veloz já viria de fabrica... é como bicicleta de marcha, se por no pião menor ela anda mais com menos rotações mas em compensação vc acaba fazendo mais força pra sair e se manter em baixa velocidade porisso a moto responde melhor em baixa mas faz mais força... isso diminui a vida útil do motor pois ele faz mais força doq deveria sem contar o peso do piloto e passageiro... imagina vc numa bicicleta com menor pião possível e com um amigo de uns 80 kg na garupa... imagina a força q tem q fazer pra sair... depois q pega o embalo fica até mais fácil mas engrossa a coxa rapidinho :lol: :lol: :lol:

hemerson saraiva
10-02-11, 07:20
diogo qual a marca e numeração do pião que vc colocou?

cara vou puxar minha moto hoje mais tem algo errado!!!

quando tu empurra ela mesmo desligada ela faz uma barulho diferente???


a minha ta assubiando quando eu passo de 90 km /h!

W@ll@K$
10-02-11, 07:29
galera fiquei esses ultimos 4 dias sem acessar aqui prq tava sem internet, mas agora ja to de volta com novidades: troquei a relação da moto ontem paguei 123,00 a vista o cara queria me cobrar 30,00 reais pra por mas ai eu falei: não me da relação ai que eu vou levar peguei e cheguei em casa eu mesmo troquei mantendo o piao de 15 dentes, deu um pouco de trabalho prq eu nunca tinha feito isso antes, mas é vivendo que se aprende, e ficou boa, troquei os 2 pneus, colokei um pirelli sport dragon na frente na medida 100/80-17 ficou filé e atraz não achei o pneu que eu queria rodei pelo plano piloto asanorte quem mora aqui conhece, aqui perto de casa tambem na de pneu mais largo pra ela, ai como vou viajar colokei um simples mesmo colokei um metzeler ME SPEED na medida 100/90-18 não ficou muito bonito mas ficou seguro isso que importa, agora ela ta prontinha pra viagem so ta faltando a revisão geral e pé na estrada hehhee vlw abrass.

diogotrc
10-02-11, 07:34
diogo qual a marca e numeração do pião que vc colocou?

cara vou puxar minha moto hoje mais tem algo errado!!!

quando tu empurra ela mesmo desligada ela faz uma barulho diferente???


a minha ta assubiando quando eu passo de 90 km /h!

Não sei te dizer que numeração é, mas não faz nenhum tipo de barulho não.

hemerson saraiva
10-02-11, 07:40
Fudeo hahahha.....

vou la no cara os botou uns novatos para fazer serviço de homem kkkk

zueira, mais se o cara não der conta eu vou colocar original mesmo....


wallaks vai pra onde mesmo??

W@ll@K$
10-02-11, 07:46
ae cabra de brasilia.. fui la na ceilandia, achei uns modelos legais e coloquei um menor e cromado nela, o problema é que nao enxergo direito! ehiausheiuas

ta ai as fotos..



Ps. Eu sei que o tópico é sobre apaches maaas.. como só aqui foi ajudado pelo cabra de brasilia tow postando as fotos pra ele da uma olhada.
Caso queira colocar na sua apache, o par saiu por 35 dinheiros la no centro da ceilandia na maré motos.

abs
putz esses retrovisores não prestam, quando ficar mas velhos um pouco eles começam a vibrar dai vc não enxerga mais nada e com o passar do tempo eles folgam tambem e começa a cair sozinho não fica mias ajustado, eu falo isso prq eu tinha uns desses mesminho numa sport vermelha que eu tinha era bonito e talz mas em questão de segurança :NOOK:.

W@ll@K$
10-02-11, 08:08
Fudeo hahahha.....

vou la no cara os botou uns novatos para fazer serviço de homem kkkk

zueira, mais se o cara não der conta eu vou colocar original mesmo....


wallaks vai pra onde mesmo??
vou pro tocantins mas precisamente porto nacional e palmas.

W@ll@K$
10-02-11, 08:26
Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=YL80idEdd20#ws)



hehehhe
:0_0: ate eu sai no video fiquei bem no video eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou massa esse video.

hemerson saraiva
10-02-11, 08:28
A camera do cara também e quase a da Rede Globo kkkk Grava ate em HD kkkk :P


wallaks tu viu que eu botei o de 14 e não ficou bom será que os caras não colocarão direito??

W@ll@K$
10-02-11, 08:40
A camera do cara também e quase a da Rede Globo kkkk Grava ate em HD kkkk :P


wallaks tu viu que eu botei o de 14 e não ficou bom será que os caras não colocarão direito??
pois é eu vi mas tipo pode ser o que o diogo falou eles podem ter colokado o de 15T por engano, cara mas tipo a sua moto ainda ta amaciando e vc tava amaciando ela conforme o manual, entaum qualquer mudança feita no pião de 1 dente so que seja vc sente muita diferença prq o motor ainda não ta ajustado 100% acharia melhor vc voltar pro de 13 e amaciar conforme manda a tradição não conforme o manual acho isso uma besteira. a minha não foi amaciada conforme manual afinal de contas ta aqui ate hoje depois de 31000kms rodados e sem revisão e dando pau nela desde os 5kms rodados que foi com essa kilometragem que ela saiu da cc quando nova heheheh, ai depois dos 6 ou 8mil kms rodados ai vc troca o pião ai vc ja não vai sentir tanta diferença de um para o outro.

W@ll@K$
10-02-11, 08:52
ae diogo eu ainda não testei a minha com o de 15 T na estrada, mas na cidade ela não nega fogo como vc disse, amanha bem cedo estou saindo pra viagem são 700 e poucos kms so de ida, pelo que consta saindo aqui das estradas do entorno do DF e GO os ventos são quase nulo e o clima esquentae com isso a uma grande probabilidade de ela teer melhor desempenho e consumo, vou nessa viagem e quando voltar posto aqui as inpressões e comportamento da minha perola negra hehehehe.

W@ll@K$
10-02-11, 09:16
eae galera olha ai os pneus que colokei na minha perola negra, vou confessas pra vcs nao gostei do traseiro mas fazer o que segurança vem em primeiro.
Ela ta meio sujinha mas vou lavar ela agora heheheheeh.
http://img227.imageshack.us/img227/1479/sam0853m.jpg
http://img227.imageshack.us/img227/7128/sam0854b.jpg
http://img227.imageshack.us/img227/2684/sam0855.jpg
http://img87.imageshack.us/img87/2787/sam0856j.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/5599/sam0857.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/2055/sam0859q.jpg

RômuloBSB
10-02-11, 09:22
putz esses retrovisores não prestam, quando ficar mas velhos um pouco eles começam a vibrar dai vc não enxerga mais nada e com o passar do tempo eles folgam tambem e começa a cair sozinho não fica mias ajustado, eu falo isso prq eu tinha uns desses mesminho numa sport vermelha que eu tinha era bonito e talz mas em questão de segurança :NOOK:.


nem precisou passa muito tempo.. :d quando eu to acelerando vibra muito so da pra ve que tem algo atras mas nem da pra reconhecer o veiculo.. espero que ele nao folgue tao cedo, o original o espelho saiu da aste que o segura, será que tem como encaixar ele de volta ?! ja tentei na força e no jeitinho mas nada de progresso !

diogotrc
10-02-11, 10:59
A camera do cara também e quase a da Rede Globo kkkk Grava ate em HD kkkk :P


hehehe, é só um celular :clap:

ninocruz1
10-02-11, 11:05
Boa noite pessoal!

Queria saber se alguem ae tirou a moto em um consórcio ou pelomenos saiba se tem q pagar alguma taxa extra após a contemplação ou emplacamento.... um amigo me disse q na honda tem q pagar uns quase 400 conto de contrato. Será q essa informação procede?


nao precisei pagar nada de taxa não, o que paguei a mais foi o valor do documento que nao vem mesmo com a moto, em lugar nenhum, ce tem de fazer no detran/ciretran ou algumas CC fazem pra vc mas cobram por isso, em média 400,00 a 500,00 conto.
Eu paguei um valor a mais mas foi a diferença entre o premio do meu consorcio e o valor da moto que era mais alto, só isso.

JJ.ALMEIDA
10-02-11, 15:11
nao precisei pagar nada de taxa não, o que paguei a mais foi o valor do documento que nao vem mesmo com a moto, em lugar nenhum, ce tem de fazer no detran/ciretran ou algumas CC fazem pra vc mas cobram por isso, em média 400,00 a 500,00 conto.
Eu paguei um valor a mais mas foi a diferença entre o premio do meu consorcio e o valor da moto que era mais alto, só isso.


Hj fui na cc ver o lance do emplacamento ae q entendi como funciona isso.... é o "contrato de alienação fiduciária", aqui no RJ pra registrar em cartório são 360 conto, |:( Na hora q a menina me falou isso quase chorei :d Fui todo feliz pq finalmente o emplacamento vai sair recebo esse tapa no meio da cara.... MAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSS! No meio do caminha de volta pra minha cidade (ainda tem esse detalhe: tem q ser no meu município de residência), vamos lá, no meio do caminho resolvi ligar pro 0800 do DETRAN pra ver se eu podia fazer isso em qualquer cartório de qualquer cidade, e sem a menor intenção e quase chorando por causa das despesas :d Me falaram q essa maldita taxa de 360 conto ñ estava mais sendo cobrada :drool: :drool: :drool: e o susto :clap: e a falicidade..... era tudo q eu queria ouvir... realmente Deus é pai ñ é padrasto... mais de um mês depois da minha contemplação e eu reclamando, se pegasse ela na semana passada pra emplacar já teria q pagar isso mas agora é só alegria :OK: :OK: :OK: O resto é com a cc que vai bancar o emplacamento :OK: :OK: :OK: Semana q vem tah na mão minha apache! :lol: :lol: :lol:

cfssilva
10-02-11, 15:26
Hj fui na cc ver o lance do emplacamento ae q entendi como funciona isso.... é o "contrato de alienação fiduciária", aqui no RJ pra registrar em cartório são 360 conto, |:( Na hora q a menina me falou isso quase chorei :d Fui todo feliz pq finalmente o emplacamento vai sair recebo esse tapa no meio da cara.... MAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSS! No meio do caminha de volta pra minha cidade (ainda tem esse detalhe: tem q ser no meu município de residência), vamos lá, no meio do caminho resolvi ligar pro 0800 do DETRAN pra ver se eu podia fazer isso em qualquer cartório de qualquer cidade, e sem a menor intenção e quase chorando por causa das despesas :d Me falaram q essa maldita taxa de 360 conto ñ estava mais sendo cobrada :drool: :drool: :drool: e o susto :clap: e a falicidade..... era tudo q eu queria ouvir... realmente Deus é pai ñ é padrasto... mais de um mês depois da minha contemplação e eu reclamando, se pegasse ela na semana passada pra emplacar já teria q pagar isso mas agora é só alegria :OK: :OK: :OK: O resto é com a cc que vai bancar o emplacamento :OK: :OK: :OK: Semana q vem tah na mão minha apache! :lol: :lol: :lol:


Parabéns cara, agora finalmente poderá andar tranquilamente com a nossa paixão!! Mais um Apachonado!!! Dominaremos o Brasil, depois... o mundo!! auahuahauhauh

Abraços!!

Leibsotnas
10-02-11, 20:14
Fui na CC hoje fazer a revisão dos 3000 e já pus o pião de 14 lá mesmo, nem falaram nada de garantia e nem perguntei :P :P... como disseram, é melhor na 5ª, mas não dá tanta diferença pro de 13 original.

Outra coisa, quando o cara foi testar a moto, voltou com uma raspada em baixo do cano de escape :0_0: :0_0: :0_0:, na verdade uma batida que fez ele encostar no spoiler e derreteu parte deste... ahhh mas eu fiquei P...$#%# :stop: :stop: :stop: :stop:... o cara falou que não foi ele :G :G... eu realmente não lembro de ter batido a moto em nada, pq qualquer batida daquela, pra tirar o cano do lugar, teria desequilibrado qualquer piloto... e eu não vi nada daquilo antes... só esse cara pilotou minha moto além de mim... o cara insistiu que não tinha sido ele e chamou o dono do lugar... :NOOK: :NOOK: ficamos naquela não fui eu pra cá, não fomos nós pra lá... e eu não sou de falar muito... só digo.. "isso aí não estava antes"... e fico quieto por uns 5 minutos enquanto eles olham o problema, perguntaram "tá duvidando?" eu disse "não é duvidar, só que isso não estava aí antes..." e fiquei quieto mais um bom tempo, de pé fixo sem sair do lugar... até que o dono falou "tira essa peça aí que nós vamos dar um jeito nela", daí tiraram o spoiler e aquela proteçãosinha que tem no cano, retangular que amassou e descascou... eu fiquei ]:) ]:) ]:) ]:)

até pensei depois... "será que eu não bati e nem percebi?" :-/ :-/

Mas tudo bem, o cara vai arrumar, espero que não fique com cara de remendo, e semana que vem me liga pra ir colocar de volta... :OK: :OK:

abs...

fabianoaspro
10-02-11, 21:02
Fui na CC hoje fazer a revisão dos 3000 e já pus o pião de 14 lá mesmo, nem falaram nada de garantia e nem perguntei :P :P... como disseram, é melhor na 5ª, mas não dá tanta diferença pro de 13 original.

Outra coisa, quando o cara foi testar a moto, voltou com uma raspada em baixo do cano de escape :0_0: :0_0: :0_0:, na verdade uma batida que fez ele encostar no spoiler e derreteu parte deste... ahhh mas eu fiquei P...$#%# :stop: :stop: :stop: :stop:... o cara falou que não foi ele :G :G... eu realmente não lembro de ter batido a moto em nada, pq qualquer batida daquela, pra tirar o cano do lugar, teria desequilibrado qualquer piloto... e eu não vi nada daquilo antes... só esse cara pilotou minha moto além de mim... o cara insistiu que não tinha sido ele e chamou o dono do lugar... :NOOK: :NOOK: ficamos naquela não fui eu pra cá, não fomos nós pra lá... e eu não sou de falar muito... só digo.. "isso aí não estava antes"... e fico quieto por uns 5 minutos enquanto eles olham o problema, perguntaram "tá duvidando?" eu disse "não é duvidar, só que isso não estava aí antes..." e fiquei quieto mais um bom tempo, de pé fixo sem sair do lugar... até que o dono falou "tira essa peça aí que nós vamos dar um jeito nela", daí tiraram o spoiler e aquela proteçãosinha que tem no cano, retangular que amassou e descascou... eu fiquei ]:) ]:) ]:) ]:)

até pensei depois... "será que eu não bati e nem percebi?" :-/ :-/

Mas tudo bem, o cara vai arrumar, espero que não fique com cara de remendo, e semana que vem me liga pra ir colocar de volta... :OK: :OK:

abs...


Puts que chato hein cara! Mas eu não entendi direito amassou o cano do escape até bater no spoiler e derreter ele? E amassou também o protetor de escape lá atrás? Nossa foi feia essa hein! mas vc fez certo!
O meu spoiler descascou com menos de 500Km... Pelo que vi peguei uma pedra de jeito e 'quebrou a tinta' nossa pensa em um desânimo.. mas faz parte mas no meu caso eu fui o culpado. Ainda vou comprar outro spoiler mas ainda não deu vontade que chega... (Tô esperando outra pedra)

Leibsotnas
10-02-11, 21:19
Puts que chato hein cara! Mas eu não entendi direito amassou o cano do escape até bater no spoiler e derreter ele? E amassou também o protetor de escape lá atrás? Nossa foi feia essa hein! mas vc fez certo!
O meu spoiler descascou com menos de 500Km... Pelo que vi peguei uma pedra de jeito e 'quebrou a tinta' nossa pensa em um desânimo.. mas faz parte mas no meu caso eu fui o culpado. Ainda vou comprar outro spoiler mas ainda não deu vontade que chega... (Tô esperando outra pedra)


Pois é, cara... na verdade pegou mais embaixo do cano, amassou a proteção que fica perto do spoiler, aquela pequena retangular... abatida foi meia forte, pq o cano que desce do motor colou no spoiler e o fez derreter.... q raiva quando vi aquilo... meu Deus... |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( :k :k :k :k.... mas ainda bem que vão arrumar... o cano tá bom, to rodando só sem o spoiler e a proteçãosinha...


hahaha tá esperando outra pedra é... cuidado pra não ser muito grande...
hehe

zebrahead
10-02-11, 21:25
Quanto eh um spoiler?

fabianoaspro
11-02-11, 06:28
Quanto eh um spoiler?


Isso que eu queria saber também. Ainda não fui atrás porque ainda não me fez tanta falta porque geralmente ele fica escondidinho atrás de um pouco de sujeira hehehehheeh

hemerson saraiva
11-02-11, 07:15
:o Tomei um susto com a magrela agora de manhã! fui pegar uma atalho ai tinha barro no canto a moto deu uma ladeada pensei que era chão a moto ficou limpa nossa tem lama ate em cima do banco...

P o R R @ de atalho :d

zebrahead
11-02-11, 07:18
:o Tomei um susto com a magrela agora de manhã! fui pegar uma atalho ai tinha barro no canto a moto deu uma ladeada pensei que era chão a moto ficou limpa nossa tem lama ate em cima do banco...

P o R R @ de atalho :d


Atalhos são foda!!!

E Hj que tomei pau de uma intruder com uma minazinha...
Meu velocimetro marcava 110 e a mina sumindo..
ate twister deixou pra tras...

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 08:14
Ae galera a honda lançou o titan 2011.... cá pra nos.... na estética ficou bem melhor, mas na verdade só mudou o farol que agora é igual o da 300. Farol novo e agora as duas versões vem com freio a disco(segurança ou os usuários falaram pra eles q as apaches vem assim??) mas falta muita coisa ainda... painel basicão como sempre, se ficar sem bateria ñ tem kik... falta muito pra chegar na apache mas vou confessar q gostei, mas o preço :stop: Deixa quieto....

Um amigo meu comprou uma fan 150 mix com 2 mil de entrada e em 48x vai pagar quase 12mil no total.... que roubo do caralh...

cfssilva
11-02-11, 08:26
Alguém aqui de SP Capital conhece algum lugar bom para confeccionar adesivos? Queria fazer o "RTR" para colar nas laterais do tanque e deixá-la com um "Indian Look"!!! rsrsrs

Abraços!!

cfssilva
11-02-11, 08:29
Ae galera a honda lançou o titan 2011.... cá pra nos.... na estética ficou bem melhor, mas na verdade só mudou o farol que agora é igual o da 300. Farol novo e agora as duas versões vem com freio a disco(segurança ou os usuários falaram pra eles q as apaches vem assim??) mas falta muita coisa ainda... painel basicão como sempre, se ficar sem bateria ñ tem kik... falta muito pra chegar na apache mas vou confessar q gostei, mas o preço :stop: Deixa quieto....

Um amigo meu comprou uma fan 150 mix com 2 mil de entrada e em 48x vai pagar quase 12mil no total.... que roubo do caralh...


É, concordo que está bem mais bonita, mas continua mais pelada que playmate, não acha!? hauahuahauh

Ainda absurdamente longe da Apache!!

Vamos que vamos, Apache na veia!!

Abraços!!

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 08:39
Eu acho q tô sendo roubado no meu consórcio.... nesse mês a parcela aumentou 5 conto.... quem for no site da dafra vai ver preço sugerido de 6.690,00 mas no mês passado tava 6.550,00 e foi isso q eles pagaram pela moto, ví ontem na nota fiscal da loja mas nesse boleto deste mês tah escrito q a moto custa 6.690,00. Roubo na mão grande e a moto já foi paga...

RômuloBSB
11-02-11, 08:41
:o Tomei um susto com a magrela agora de manhã! fui pegar uma atalho ai tinha barro no canto a moto deu uma ladeada pensei que era chão a moto ficou limpa nossa tem lama ate em cima do banco...

P o R R @ de atalho :d



Como o ditado já diz.. "o caminho mais fácil nem sempre é o melhor !!"

RômuloBSB
11-02-11, 08:57
É, concordo que está bem mais bonita, mas continua mais pelada que playmate, não acha!? hauahuahauh

Ainda absurdamente longe da Apache!!

Vamos que vamos, Apache na veia!!

Abraços!!


cara.. é questao de tempo pra ela ficar completa como a apache, o problema ta sendo os preços.. a minha titan 2010 KS s/ entrada em 48x no final vai ficar 15.000 |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( dava pra eu compra umas 250 tranquilo com essa grana toda !! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

hemerson saraiva
11-02-11, 08:59
Pessoal como está a idéia do site....

já tem dominio??

Abraço!

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 09:10
Vou falar uma coisa já pilotei umas 125,150 da honda mas nesse ultimo fim de semana peguei um twister de um amigo... !!!PQP!!! É uma put... diferença bixinha muito forte a 5mil giros parecia q ia voar e olha q ñ é muito nova, putz... 250 é outra coisa imagino q a 300 deve fod... d+ tbm...

Mas como eu sou meio paranóico com acidentes de moto uma 150 pra mim é o suficiente....até 125 dava, só ñ peguei pq irei andar muito com o sargento na garupa (esposa), mas ñ quero correr, quero moto pra cidade 60~80km/h em média com torque bom a 150 é perfeita e quanto potente mais vc quer acelerar né.....

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 09:21
Digo pra vcs q a honda no brasil ñ vale muita coisa mas na europa.... sem comentários.... quando eles querem eles esculacham sem pena da mãe

Dá pra acreditar q essa peça é de 250cc ??? Ninja q se cuide....mas a honda pegou pesado dessa vez, maquina sinistra....


http://img227.imageshack.us/img227/240/2011hondacbr250r1o.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/4827/2011hondacbr250r2.jpg

RômuloBSB
11-02-11, 09:24
JJ.ALMEIDA, moto 250 é outra lombra néé.. ainda nao andei em nenhuma mas so de ver elas na rua da pra notar a diferença.. até hoje ainda não levei nenhum couro de outra 150.. a unica que anda do lado é as titan 2010 que nem a minha (obs. não tô querendo falar que piloto de mais, é que a moto anda msm.) ainda não peguei nenhuma apache pra testar o rendimento dela, mas as twister passa de mim na subida eu de 4º esguelando e ele te 5º garupado sem nem força a moto, dá ate vontade de segura na dele pra ve se me puxa !! heuasiheuiashe

certo dia passo uma R1 tão rapido que eu chega me assutei quase pulei da moto !! :lol: :lol:

Eduard62
11-02-11, 09:26
Digo pra vcs q a honda no brasil ñ vale muita coisa mas na europa.... sem comentários.... quando eles querem eles esculacham sem pena da mãe

Dá pra acreditar q essa peça é de 250cc ??? Ninja q se cuide....mas a honda pegou pesado dessa vez, maquina sinistra....


http://img227.imageshack.us/img227/240/2011hondacbr250r1o.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/4827/2011hondacbr250r2.jpg


Mas como você comentou, pena que aqui eles só oferecem a bicicleta dos flinsktones.

RômuloBSB
11-02-11, 09:27
Digo pra vcs q a honda no brasil ñ vale muita coisa mas na europa.... sem comentários.... quando eles querem eles esculacham sem pena da mãe

Dá pra acreditar q essa peça é de 250cc ??? Ninja q se cuide....mas a honda pegou pesado dessa vez, maquina sinistra....



:drool: :drool: :drool: :drool:

Todas as duas são lindas ! muito show.. espero que venha pro Brasil !!

hemerson saraiva
11-02-11, 09:31
Usuários da moto apache vamos fazer um recal ai hahaha


URGENTE

manda a foto de vcs com a magrela para [email protected]...


Conto Com Vcs!!!

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 09:35
Linda d+... oq me deixa na bronca com essas motos carenadas são o ronco do motor, meio feio para o porte da moto....
Mas o dessa ae da yamaha... tudo bem que uma 600cc mas quem já ouviu sabe como é.... o ronco mais suave de uma 600 q já ouví....

http://img217.imageshack.us/img217/8315/2009yamahaxj6.jpg

cfssilva
11-02-11, 10:08
Usuários da moto apache vamos fazer um recal ai hahaha


URGENTE

manda a foto de vcs com a magrela para [email protected]...


Conto Com Vcs!!!





Vou lavar a motoca amanhã e tirar novas fotos dela, assim que tiver com tudo no jeito, mando pra vc sem falta!!

Abraços!!

felipetkd
11-02-11, 10:28
Usuários da moto apache vamos fazer um recal ai hahaha


URGENTE

manda a foto de vcs com a magrela para [email protected]...


Conto Com Vcs!!!


Conte comigo. No final de semana encaminho pra vc com a magrela brilhando!

Aproveitando.. como faço para comprar o adesivo?

Abraço

RômuloBSB
11-02-11, 10:40
Você que mora na Bahia tome cuidado com esses BANDIDOS FARDADOS !

http://g1.globo.com/videos/jornal-da-globo/v/cameras-registram-policiais-espancando-adolescente-na-bahia/1432918/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20110210/page/2

cfssilva
11-02-11, 11:24
Carinha na Índia fazendo graça com uma Apache!!

TVS APACHE RTR STUNTS.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=GhYpDFdmKPY#)

Prestem atenção no nível de segurança do cara... Tá de capacete, mas embaixo.... hauahuahauahu

Propaganda nova na Índia??

TVS Apache (http://www.youtube.com/watch?v=O4ajx4L9tJc#)

Abraços!!

ninocruz1
11-02-11, 11:35
Alguém aqui de SP Capital conhece algum lugar bom para confeccionar adesivos? Queria fazer o "RTR" para colar nas laterais do tanque e deixá-la com um "Indian Look"!!! rsrsrs

Abraços!!



Cara tem um conhecido meu que trabalha com adesivos, chama Rafa Ferretti, a lojinha dele fica na Mooca, rua da Mooca altura do 300 se nao me engano , vou ver com certeza e te falo depois

cfssilva
11-02-11, 11:43
Cara tem um conhecido meu que trabalha com adesivos, chama Rafa Ferretti, a lojinha dele fica na Mooca, rua da Mooca altura do 300 se nao me engano , vou ver com certeza e te falo depois


Opa Nino, maravilha!! Tomara que dê certo, pois é aqui pertinho do meu trabalho!! Trabalho no brás, fica fácil a parada... rsrsrs

Abraços!!

RômuloBSB
11-02-11, 13:24
Carinha na Índia fazendo graça com uma Apache!!

TVS APACHE RTR STUNTS.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=GhYpDFdmKPY#)

Prestem atenção no nível de segurança do cara... Tá de capacete, mas embaixo.... hauahuahauahu



:drool: :drool: Esse maluco ai não tem mais sola do pé não viro couro de crocodilo.. o cara com uma motona dessa nem tem $$ pra compra um kichute ?! :P :P

muito doido esse vídeo, parabéns !! :clap:

cfssilva
11-02-11, 14:47
:drool: :drool: Esse maluco ai não tem mais sola do pé não viro couro de crocodilo.. o cara com uma motona dessa nem tem $$ pra compra um kichute ?! :P :P

muito doido esse vídeo, parabéns !! :clap:


Só as presepadas!!

Abraços!!

RômuloBSB
11-02-11, 15:23
eu ainda fiquei procurando o que que tinha embaixo ai quando ele começo a dá zerin que eu vi que o maluco cava descalço... fiquei rindo aqui no serviço sozin, o povo acho que eu tinha ficado doido! kkkk


abs!!

iagosoares
11-02-11, 15:27
Só ta faltando injeção nessa Apache...

ALXINFO
11-02-11, 15:43
Prestem atenção no nível de segurança do cara... Tá de capacete, mas embaixo.... hauahuahauahu



Infelizmente aki em nosso Pais, vc pode pilotar moto descalço, e é proibido outras coisas bestas como escape retrovisores etc... |:( |:( :NOOK: acho que esse tal codigo de transito tem que ser revisto!!!

cfssilva
11-02-11, 15:46
Só ta faltando injeção nessa Apache...


Falou tudo!! É uma pena, mas logo logo vem... Com o sucesso que a Apache tá fazendo, acho que não demorará muito pra TVS vir pra cá!! A KTM é outra que tá pra entrar no mercado brasileiro de mala e cuia... E só motoca show de bola...

Ah... uma RC8... Sonho meu!! Sonho meu!! hauahuahauha

Abraços!!

cfssilva
11-02-11, 15:48
Infelizmente aki em nosso Pais, vc pode pilotar moto descalço, e é proibido outras coisas bestas como escape retrovisores etc... |:( |:( :NOOK: acho que esse tal codigo de transito tem que ser revisto!!!


Cê acha que os nossos "representantes" vão perder o seu pouco tempo para rever um código de trânsito se podem usar este mesmo tempo para aumentar seus baixos salários em 60%!?!?! rsrsrs

Brasil... Brasil!!!

Abraços!!

Leibsotnas
11-02-11, 16:09
Digo pra vcs q a honda no brasil ñ vale muita coisa mas na europa.... sem comentários.... quando eles querem eles esculacham sem pena da mãe

Dá pra acreditar q essa peça é de 250cc ??? Ninja q se cuide....mas a honda pegou pesado dessa vez, maquina sinistra....


http://img227.imageshack.us/img227/240/2011hondacbr250r1o.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/4827/2011hondacbr250r2.jpg


Cara, eu acho que essas vem pro Brasil, se não vier deveria... Aqui já tem Ninja, tem Comet GT250R, poderia ter mais essa aí... muito linda, hein... preferiria pegar essa a uma Comet... show de bola...

Leibsotnas
11-02-11, 16:15
Usuários da moto apache vamos fazer um recal ai hahaha


URGENTE

manda a foto de vcs com a magrela para [email protected]...


Conto Com Vcs!!!


Pois é, cara... pode contar comigo, mas não pra já... to com aquele probleminha do spoiler, mas assim que instalar eu tiro uma foto na magrela e mando procês... possivelmente no outro fds...

fabianoaspro
11-02-11, 18:07
Só ta faltando injeção nessa Apache...


É cara isso é. Mas pra mim mesmo só faz falta de manhã cedo quando é frio e o funcionamento não é redondo como a quente. Mas só.

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 18:37
Boa noite galerinha!!!

Queria saber a opinião de vcs: semana q vem se Deus quiser :clap: eu vou pegar apache vermelha... mas a grana pra colocar alarme tah meio curta (250 conto na cc)....

Essa trava na ignição será q funciona mesmo??? E o medo de deixa ela lá fora quando for no supermercado.... E aquela corrente grossa que parece uma cobra... será q pode ser uma opção mais barata?

O q vcs acham?

Leibsotnas
11-02-11, 18:57
Boa noite galerinha!!!

Queria saber a opinião de vcs: semana q vem se Deus quiser :clap: eu vou pegar apache vermelha... mas a grana pra colocar alarme tah meio curta (250 conto na cc)....

Essa trava na ignição será q funciona mesmo??? E o medo de deixa ela lá fora quando for no supermercado.... E aquela corrente grossa que parece uma cobra... será q pode ser uma opção mais barata?

O q vcs acham?


Bom, graças a esse mesmo Deus que vai te permitir pegar sua vermelhinha na próxima semana, eu moro em cidade pequena e não tenho esse problema... mas acho que bom mesmo é corrente... alarme o cara pode levar a moto berrando mesmo... sei lá... igual carro... bom seria corta corrente por aproximação do controle... sei que tem pra carro, agora pra moto não sei...

zebrahead
11-02-11, 18:59
Boa noite galerinha!!!

Queria saber a opinião de vcs: semana q vem se Deus quiser :clap: eu vou pegar apache vermelha... mas a grana pra colocar alarme tah meio curta (250 conto na cc)....

Essa trava na ignição será q funciona mesmo??? E o medo de deixa ela lá fora quando for no supermercado.... E aquela corrente grossa que parece uma cobra... será q pode ser uma opção mais barata?

O q vcs acham?


Estouprecisando por na minha tbm!!

zebrahead
11-02-11, 19:00
Galera a de voces sacode toda quando ta la acima de 110 mais ou menos??

Leibsotnas
11-02-11, 19:06
Galera a de voces sacode toda quando ta la acima de 110 mais ou menos??


Sacudir não, mas vibra bastante no guidão quando vai cruzando os 8000rpm.

zebrahead
11-02-11, 19:07
parece que ela vai me jogar longe...

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 19:15
http://img412.imageshack.us/img412/1670/cadep.jpg

Vejo muita gente usar essa peça ae mas será aquele alicate de vergalhão ñ corta isso fácil? Sempre tem umas figuras que perdem a chave do cadeado da bicicleta e depois voltam com um alicate daqueles e CREW!!! Corta q nem faca no queijo!

Leibsotnas
11-02-11, 19:22
Aí acho que depende da grossura da corrente...

fabianoaspro
11-02-11, 19:27
a verdade é q se quiser leval qualquer um leva. Mas se a sua tá mais protegida eles levarão a mais fácil...

Leofa150
11-02-11, 19:46
Bom Eu colocaria um alarme de boa qualidade tipo o que tenho na minha motos um
possitron !!!

zebrahead
11-02-11, 19:57
to precisando comprar um alarme tbm mas a grana ta curta

ninocruz1
11-02-11, 20:06
Opa Nino, maravilha!! Tomara que dê certo, pois é aqui pertinho do meu trabalho!! Trabalho no brás, fica fácil a parada... rsrsrs

Abraços!!


Ai cfsilva, eis o homem : http://br.linkedin.com/pub/rafael-ferretti-jr-rafaferretti/24/676/255

JJ.ALMEIDA
11-02-11, 20:09
É velho... a coisa anda negra pra todo mundo...

A desgraçada lá da cc estava querendo meu fígado.... contrato 360,00(escapei por 4 dias), alarme 250 conto a vista, o ipva deve ficar entre 400 e 500 conto... ia ficar em mais de mil pratas essa brincadeira.... tah loco velho acabei de ofertar um lance de mais de 4 mil pra pegar no consórcio... raspei o cofre, minha conta bancaria ficou zerada e ainda peguei 2 barão emprestado com minha irmã(paguei só 1)... deixa quieto... ñ tenho grana pra mas nada e ainda a cc atende mal e na hora de tirar seu dinheiro eles vem sorrindo! Só ipva q vou pagar parcelado e olhe lá!

ninocruz1
11-02-11, 20:23
parece que ela vai me jogar longe...



a minha ta assim tb, mas começou depois q eu troquei o pinhao pelo de 15 dentes, to achando que a roda deve estar desalinhada do quadro, levei na cc e o cara falou q ta normal, mistério.

ninocruz1
11-02-11, 20:32
to precisando comprar um alarme tbm mas a grana ta curta


Então cara eu coloquei pela CC mesmo, um POSITRON com sensor de presença, tipo a moto funciona normal até 1,0 km de vc, depois ela corta o combustivel e já era, só volta a funcionar se vc acionar o controle, me cobrarm 250,00 chorei e esperneei dai deixaram por 200,00 mas a vista no din din.
Eu nao deixaria sem, como o amigo ai disse: se tem a mais fácil pq vao levar a mais dificil????

Leibsotnas
11-02-11, 21:07
Então cara eu coloquei pela CC mesmo, um POSITRON com sensor de presença, tipo a moto funciona normal até 1,0 km de vc, depois ela corta o combustivel e já era, só volta a funcionar se vc acionar o controle, me cobrarm 250,00 chorei e esperneei dai deixaram por 200,00 mas a vista no din din.
Eu nao deixaria sem, como o amigo ai disse: se tem a mais fácil pq vao levar a mais dificil????


Esse aí é legal... mas não consome muita bateria não?

Eduard62
11-02-11, 21:17
Esse aí é legal... mas não consome muita bateria não?
Ele tem bateria própria.

ninocruz1
12-02-11, 08:50
Esse aí é legal... mas não consome muita bateria não?


Ainda nao tive nenhum problema com isso não, dei partida duas vezes no pedal mas foi só pra testar mesmo, toda vez que dou a partida elétrica ela num nega fogo.

zebrahead
12-02-11, 09:34
galerinha e o forum ninguem mais vai querer colaborar?

http://piaianet.com/apachonados/

Estou para comprar o dominio!!!

zebrahead
12-02-11, 09:48
tive uma quedinha hj.. pesinho deu uma raladinha bem de leve e o escape tbm...
alem do meu joelho!!!

zebrahead
12-02-11, 11:06
rolezinho

TVS Apache 150 (http://www.youtube.com/watch?v=CRUZM9YrJYM&feature=youtube_gdata#)

JJ.ALMEIDA
12-02-11, 12:39
BOA VELHOOOOW!!!!

Maneiro... mais videozinho pra fortalecer ainda mais a comunidade de apacheoniacos de plantão..... a honda q se cuide "VAMOS DOMINAR TBM O YOUTOBA"... falando nisso aquela comercial novo foi muito bem bolado e nem precisou de artistas como Vaguiner Moura, Luciano Huk .... a dafra tah subindo de nível e a concorrência tah sentindo isso desde dos prêmios ganhos no ano passado!

zebrahead
12-02-11, 12:41
BOA VELHOOOOW!!!!

Maneiro... mais videozinho pra fortalecer ainda mais a comunidade de apacheoniacos de plantão..... a honda q se cuide "VAMOS DOMINAR TBM O YOUTOBA"... falando nisso aquela comercial novo foi muito bem bolado e nem precisou de artistas como Vaguiner Moura, Luciano Huk .... a dafra tah subindo de nível e a concorrência tah sentindo isso desde dos prêmios ganhos no ano passado!


Saiu som ae pra vc?

Leibsotnas
12-02-11, 12:47
rolezinho

TVS Apache 150 (http://www.youtube.com/watch?v=CRUZM9YrJYM&feature=youtube_gdata#)


show... a melhor parte foi o cachorro correndo atrás de vc... hauhauhauhahua.. vc é do Rio?


Sem som pra mim...

JJ.ALMEIDA
12-02-11, 12:50
Esse cachorro e hondeiro... :lol: :lol:

Sem som!

Parece Rio Bonito, RJ!

JJ.ALMEIDA
12-02-11, 12:53
O que vc fez ae? Grudou o celular dentro do capacete??

Ficou da hora, parece q é agente q tah pilotando!!!

zebrahead
12-02-11, 12:55
Esses cachorros são fodas huahauha sempre me atazanando ahahahah

Então grudei o cel dentro do capacete... Ficou bem na altura dos meus olhos mesmo!!!

zebrahead
12-02-11, 12:57
Ps. Sou de Campinas!!

JJ.ALMEIDA
12-02-11, 13:05
Boa idéia... depois vou fazer assim tbm.... mas com o cel da patroa pois o meu ching ling mp10 deu pau de vez e o dela já é um sonyericsson com uma câmera filé! Se dé já faço isso quando pegar ela na segunda ou terça (se eu conseguir roubar o cel dela claro). A cc fica há uns 30 km da minha casa é chão!!!

Só mais uma coisa! ñ vejo ninguem falar ae q é do RJ! Cadê a galera do RJ???

zebrahead
12-02-11, 13:12
Daqui a pouco mais um video e com som hahaha

Saca Só a nova Apache 160 lançada na india!
http://bharathautos.com/wp-content/uploads/2011/01/apache-hyper-edge-2010-10-12-2.jpg
http://lh4.ggpht.com/_ybWsW_A2Nso/TLkMORZ1KXI/AAAAAAAABTA/_KJoJc5b1CQ/TVS_Apache_RTR_160_Hyper_Edge_151010_1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_MK22uzR9Mw4/TT2DkEnyIeI/AAAAAAAAAME/ngPzGUpunhc/s1600/Chennai+street+racers-apache1.jpg

Se rolar o COMUNIDADERTR.COM to pensando em mandar fazer uns adesivos desses pra vender!

JJ.ALMEIDA
12-02-11, 13:22
Podis crê q tah da hora!!!

Mas essas cores só pegam bem com a preta!!!

Falando nisso fui na cc levar meu documentos pro emplacamento e tinha 3 vermelhas, uma delas tava levada ao caralh... a bolha da carenagem tava arranhada a base do guidão na mesa de direção tava escura, parecia excesso de graxa preta... de cara perguntei qual éra a minha e ninguém sabia direito ae falaram ou chutaram q éra uma lá q tav filé 100% boa.... mas quero ver lá hora... pq se for essa ruim ñ vou querer conversa e pra trocar vai me dar uma dor de cabeça maior ainda pois a o doc já vai está no meu nome!

zebrahead
12-02-11, 16:17
Mais um role.. Vem Comigo!!!

TVS Apache 150 RTR - Passeio em Campinas (http://www.youtube.com/watch?v=FXuDGNpjiSo&feature=youtube_gdata#)

Ps. mais uma vez o Movie Maker tiro o som do video.. Grrrrrrr.....

zebrahead
12-02-11, 16:22
virei o celular pra gravar em horizontal mas dae o mic pega muito ruido do vento, e fica apontando pra baixo!

Dafra TVS Apache RTR - Campinas (http://www.youtube.com/watch?v=hlFhncqgajA#)