PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma dafra apache 150



Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14

madnando1
12-02-11, 16:39
Bom galera,

Como alguns aqui sabem, tenho uma apache que deu problema no motor. A minha moto era pré série e comprei do pessoal da engenharia da Dafra mesmo. Tanto que ela é modelo 2009 e em 2009 não tinha apache no mercado.

A minha moto deu problema pois o motor dela estava aumentado para 180cc. Com isso, com apenas dois meses, o motor deu problema, onde a placa de partida não conseguia girar o motor para ligar de forma adequada, e acabou fundindo. Esse é um problema comum em preparação de motor de moto maior, mas no meu caso, tinha o kit original da 180cc, mas o bloco e o resto dos componentes não aguentaram tamanha pressão e tive que voltar para o original 150cc, sem nenhum custo.

Bom, o que posso dizer é que a motoca simplesmente desapareceu. O ímpeto do motor maior, com torque abundante, nervoso ao extremo, que qualquer arranque fazia a frente empinar sem querer, acabou. A moto ficou mansa, anda bem, mas está tão mansinha que perdeu a graça.

A diferença da 150cc pra 180cc é brutal. Voces não tem noção.

Fico feliz pela moto estar inteira, funcionando bem, e de forma mais suave. Mas vou sentir saudade dela nervosona, onde assustava nego com moto maior devido à sua agilidade.

DAFRA, TRAZ A APACHE 180, VAI VENDER COMO ÁGUA!!!!!

Sem dúvida, o motor maior dela faria muita gente migrar das 125 para ela antes de saltar para as 250/300. O desempenho era muito, mas muito bom principalmente em subidas e com garupa.

Sentirei saudades... snif :d :s :( :d

zebrahead
12-02-11, 16:43
Cara seu motor 150 não precisa dar uma amaciada não?? Ele deve ta "meio preso", ou então vc ta com um pinhão diferente, sei la!

JJ.ALMEIDA
12-02-11, 18:37
Ae velhow... os videos tão dá hora....
A pista tbm é boa...
Mas acima dos 100 o motor responde bem? Ñ berra muito? E a vibração?

zebrahead
12-02-11, 18:52
Ae velhow... os videos tão dá hora....
A pista tbm é boa...
Mas acima dos 100 o motor responde bem? Ñ berra muito? E a vibração?


Berra sim viu!!! Não vou mentir!!

ninocruz1
12-02-11, 18:53
E ae galera blza?
Vou pedir uma ajuda pra vcs, minha moto ta chegando nos 6.000 km e preciso trocar o óleo dela, nunca fiz isso e agradeceria se vcs pudessem postar imagens de como faz e o que é necessario além do óleo...
Aguardo respostas
P.S nao vou trocar na CC porque não é preciso , na verdade essa era pra ser a troca dos 4500 km mas como nao tinham o filtro de óleo na CC pra trocar com 3000 km acabou trocando com 4300 dai se faz a conta: 4300+ 1500= 5800, quase 6.000, e tem outra, só a troca de oléo eles nao carimbam no manuel, pelo menos nao carimbaram o meu.

zebrahead
12-02-11, 18:58
Qualquer mecanico troca pra vc se comprar o oleo la.. e ainda dão um trato na corrente

blaugusto
12-02-11, 19:07
Precisa de uma chave estrela 17(?) e um vasilha.

Leibsotnas
12-02-11, 19:50
Bom galera,

Como alguns aqui sabem, tenho uma apache que deu problema no motor. A minha moto era pré série e comprei do pessoal da engenharia da Dafra mesmo. Tanto que ela é modelo 2009 e em 2009 não tinha apache no mercado.

A minha moto deu problema pois o motor dela estava aumentado para 180cc. Com isso, com apenas dois meses, o motor deu problema, onde a placa de partida não conseguia girar o motor para ligar de forma adequada, e acabou fundindo. Esse é um problema comum em preparação de motor de moto maior, mas no meu caso, tinha o kit original da 180cc, mas o bloco e o resto dos componentes não aguentaram tamanha pressão e tive que voltar para o original 150cc, sem nenhum custo.

Bom, o que posso dizer é que a motoca simplesmente desapareceu. O ímpeto do motor maior, com torque abundante, nervoso ao extremo, que qualquer arranque fazia a frente empinar sem querer, acabou. A moto ficou mansa, anda bem, mas está tão mansinha que perdeu a graça.

A diferença da 150cc pra 180cc é brutal. Voces não tem noção.

Fico feliz pela moto estar inteira, funcionando bem, e de forma mais suave. Mas vou sentir saudade dela nervosona, onde assustava nego com moto maior devido à sua agilidade.

DAFRA, TRAZ A APACHE 180, VAI VENDER COMO ÁGUA!!!!!

Sem dúvida, o motor maior dela faria muita gente migrar das 125 para ela antes de saltar para as 250/300. O desempenho era muito, mas muito bom principalmente em subidas e com garupa.

Sentirei saudades... snif :d :s :( :d


Eu seria um que trocaria na hora minha 150 pela 180...

Danilo Cleiton
13-02-11, 03:28
Prefiro uma pop 100 do que uma dafra, o motor da dafra parece ate que é movido a lenha :lol:, as antigas eram muito ruim não sei essa tal de Apache se presta.

Boa sorte para quem comprou!

:-/

djleo
13-02-11, 10:27
topico ta grande esse heim, a galera tem tanta coisa p falar dessa apache assim? a galera fala coisa boa ou ruim? rsrs eu não falo nada :lol: :lol: :lol:

JJ.ALMEIDA
13-02-11, 10:35
Por ser um modelo novo e a marca ñ ser tão confiável assim, a troca de experiências é fundamental na escolha dessa motocicleta.
Robusta, com muitos acessórios é impossível passar despercebida!
Mas o modelo ñ é tão novo, tem videos no youtube com mais de 2 anos passados na Índia(país de origem).
Apache vai conquistar muita gente ainda!

Leibsotnas
13-02-11, 10:41
Prefiro uma pop 100 do que uma dafra, o motor da dafra parece ate que é movido a lenha :lol:, as antigas eram muito ruim não sei essa tal de Apache se presta.

Boa sorte para quem comprou!

:-/


Meu amigo... companheiro de estrada... Tantos já passaram por aqui tentando queimar o filme da Dafra, você é só mais um. Não vai interferir na qualidade dela, que não é perfeita, mas vem melhorando. Há quantos anos ela está no mercado? Comparou com a Honda? E de quem é a Apache? Não é da Dafra, pra te deixar atualizado.

Nós aqui já estamos quase revendendo a Apache de tanto que a usamos para pegar a próxima que vem de 180cc ou 200cc e ela "presta" sim, não deu nenhum problema em nenhuma de nossas queridas. E nós gostamos é de inovação, não de tradição. Nós, aqui, donos de Apache, temos nas mãos uma das melhores tecnologias em questão de moto (palavra de mecânico dono da concessionária Yamaha, Videira/SC).

Então, por favor, vá compartilhar suas experiências com sua velha e conhecida Honda em um tópico próprio e nos deixe apreciarmos nossas queridas e modernas Apache, da TVS, que a Dafra trouxe para revender no Brasil.

Abraços.

zebrahead
13-02-11, 11:21
Meu amigo... companheiro de estrada... Tantos já passaram por aqui tentando queimar o filme da Dafra, você é só mais um. Não vai interferir na qualidade dela, que não é perfeita, mas vem melhorando. Há quantos anos ela está no mercado? Comparou com a Honda? E de quem é a Apache? Não é da Dafra, pra te deixar atualizado.

Nós aqui já estamos quase revendendo a Apache de tanto que a usamos para pegar a próxima que vem de 180cc ou 200cc e ela "presta" sim, não deu nenhum problema em nenhuma de nossas queridas. E nós gostamos é de inovação, não de tradição. Nós, aqui, donos de Apache, temos nas mãos uma das melhores tecnologias em questão de moto (palavra de mecânico dono da concessionária Yamaha, Videira/SC).

Então, por favor, vá compartilhar suas experiências com sua velha e conhecida Honda em um tópico próprio e nos deixe apreciarmos nossas queridas e modernas Apache, da TVS, que a Dafra trouxe para revender no Brasil.

Abraços.


Relaxa Leib..

Ele fala isso pq a moto dele não foi escolhida como a Moto do ano, pq ele não conhece nada da moto e pq é maria vai com as outras, se alguem fala mal vai no embalo!!!

zebrahead
13-02-11, 11:23
topico ta grande esse heim, a galera tem tanta coisa p falar dessa apache assim? a galera fala coisa boa ou ruim? rsrs eu não falo nada :lol: :lol: :lol:


Cara, pode acreditar 95% coisa boa viu!!!
e os outros 5% duvidas!

Leibsotnas
13-02-11, 11:31
Relaxa Leib..

Ele fala isso pq a moto dele não foi escolhida como a Moto do ano, pq ele não conhece nada da moto e pq é maria vai com as outras, se alguem fala mal vai no embalo!!!



Estou relaxado agora... acabei de dar uma volta com minha "moderninha"... :P :P

fabianoaspro
13-02-11, 11:54
Prefiro uma pop 100 do que uma dafra, o motor da dafra parece ate que é movido a lenha :lol:, as antigas eram muito ruim não sei essa tal de Apache se presta.

Boa sorte para quem comprou!

:-/


No começo do tópico os caras vinham aqui e diziam "Quero ver quando ela tiver com 20.000 e tiver que fazer o motor!" alguém lembra disso? O W@ll@ks fez 31.000 só na relação... Engraçado que os caras não voltam pra dizer que queimaram a língua, esse aí é mais um.

zebrahead
13-02-11, 11:55
No começo do tópico os caras vinham aqui e diziam "Quero ver quando ela tiver com 20.000 e tiver que fazer o motor!" alguém lembra disso? O W@ll@ks fez 31.000 só na relação... Engraçado que os caras não voltam pra dizer que queimaram a língua, esse aí é mais um.



kkkkk é mesmo!!!

O Pior é que NINGUEM pediu a opinião do cara! |:(

hemerson saraiva
13-02-11, 12:08
Fiz um video hoje de manha de 3min mais demora duas para colocar no youtube :d


tensoo


minha MODERNINHA ta amaciando bem agora hahaha 3700 a média caiu ta entre 33 a 36km/l


Gente não recebi a fotos de voçês com as MODERNINHAS .....
mande e Importante...

hahahha

Abraço

Leibsotnas
13-02-11, 12:25
Fiz um video hoje de manha de 3min mais demora duas para colocar no youtube :d


tensoo


minha MODERNINHA ta amaciando bem agora hahaha 3700 a média caiu ta entre 33 a 36km/l


Gente não recebi a fotos de voçês com as MODERNINHAS .....
mande e Importante...

hahahha

Abraço


ÔÔÔ.... tem prazo pra mandar as fotos? Só vou poder mandar no outro fds, pode ser???

Leibsotnas
13-02-11, 12:43
No começo do tópico os caras vinham aqui e diziam "Quero ver quando ela tiver com 20.000 e tiver que fazer o motor!" alguém lembra disso? O W@ll@ks fez 31.000 só na relação... Engraçado que os caras não voltam pra dizer que queimaram a língua, esse aí é mais um.


Cara, eu queria comentar contigo o seguinte, no teu tópico "A Apache não gosta de frio!" vc mostra o parafuso errado como o da mistura ar-combustível, aquele ali em amarelo é o que esgota a gasolina do carburador, o da mistura está escondido nessa tua foto, bem atrás da peça do acelerador, indicado pela seta azul. :) :)
http://img12.imageshack.us/img12/8180/carburadorm.jpg

fabianoaspro
13-02-11, 12:51
Cara, eu queria comentar contigo o seguinte, no teu tópico "A Apache não gosta de frio!" vc mostra o parafuso errado como o da mistura ar-combustível, aquele ali em amarelo é o que esgota a gasolina do carburador, o da mistura está escondido nessa tua foto, bem atrás da peça do acelerador, indicado pela seta azul. :) :)
http://img12.imageshack.us/img12/8180/carburadorm.jpg


C@raleo!! é verdade eu vou corrigir isso aí! Obrigado!

Leibsotnas
13-02-11, 12:54
C@raleo!! é verdade eu vou corrigir isso aí! Obrigado!


Eu quebrei em vários pedacinhos a chave de fenda que vem com a Apache tentando mover aquele parafuso ali..... ahuahauhauhahaha :-/ :-/ :-/ :-/

Isso foi no mesmo dia da revisão, lá na hora que o mecânico me falou qual que era, ainda bem que o parafuso nem se mexeu, senão nem saberia o que teria acontecido... shuasauhsuahsuahsuashaush

fabianoaspro
13-02-11, 15:52
Eu quebrei em vários pedacinhos a chave de fenda que vem com a Apache tentando mover aquele parafuso ali..... ahuahauhauhahaha :-/ :-/ :-/ :-/

Isso foi no mesmo dia da revisão, lá na hora que o mecânico me falou qual que era, ainda bem que o parafuso nem se mexeu, senão nem saberia o que teria acontecido... shuasauhsuahsuahsuashaush


Já corrigi! Cara desculpe aí pelo estrago na sua chave... Pelo menos o conjunto de ferramentas da Apache não é aquiiiiilo tudo então não se perdeu muita coisa... :G

hemerson saraiva
13-02-11, 15:55
Já corrigi! Cara desculpe aí pelo estrago na sua chave... Pelo menos o conjunto de ferramentas da Apache não é aquiiiiilo tudo então não se perdeu muita coisa... :G



cara mais nessa regulagem a moto fica mais forte??tipo isso? a media sobre muito?

fabianoaspro
13-02-11, 16:35
cara mais nessa regulagem a moto fica mais forte??tipo isso? a media sobre muito?


Não não cara. Regulando a mistura faz a moto principalmente pegar melhor de manhã cedo e ter um funcionamento melhor quando frio. A minha engasgava e não andava quando fria (menos de 2 minutos ligada). Depois que mandei mudar o nível da agulha do carburador e em casa fazendo o ajuste da mistura por mim mesmo ela ficou filé! No invernão é ligar, botar as luvas, a jaqueta e ir embora! No verão eu ligo ela, puxo para trás da garagem (moro em prédio...) e já saio andando!

O próximo passo será o teste com vela de iridium e então postarei o resultado aqui! Já estou adquirindo.
Abraços!

Leibsotnas
13-02-11, 17:26
Já corrigi! Cara desculpe aí pelo estrago na sua chave... Pelo menos o conjunto de ferramentas da Apache não é aquiiiiilo tudo então não se perdeu muita coisa... :G


Tranquilo... Chave que é chave não teria quebrado e sim desregulado a moto... huahauauh... mas tá beleza... Se não fosse vc eu nunca conheceria essa regulagem... vlww... :OK: :OK: :OK:

zebrahead
13-02-11, 17:28
Tirei a media de consumo hoje e esta em 33 por litro..
(Estrada + cidade)

Coloquei mais 9.2 lts hj.. se continuar assim quando chegar em 827KM no ODO tenho que abastecer denovo! :clap:

fabianoaspro
13-02-11, 17:32
Tranquilo... Chave que é chave não teria quebrado e sim desregulado a moto... huahauauh... mas tá beleza... Se não fosse vc eu nunca conheceria essa regulagem... vlww... :OK: :OK: :OK:


Massa! legal! E sentiu alguma diferença depois de regular? Principalmente na partida/uso a frio?

Leibsotnas
13-02-11, 18:47
Massa! legal! E sentiu alguma diferença depois de regular? Principalmente na partida/uso a frio?


Ainda não senti muito pq faz só uns dois dias... e nem mexi nela sozinho, foi o próprio mecânico que mexeu, mas deixou o som do motor mais liso... bem gostoso de ouvir... depois vou dar uma regulada eu mesmo...
:OK:

ninocruz1
13-02-11, 20:24
putz é osso de por imagem aki viu... sempre da pau nesse sapinho....
Mas vamos lá, aqui estao as imagens da minha apache, ta sujinha é vdd mas nao tive tempo de lavar esse fds, depois coloco umas dela limpinha.

http://img121.imageshack.us/img121/1607/cimg8525r.jpg

http://img43.imageshack.us/img43/7955/cimg8527q.jpg

http://img6.imageshack.us/img6/3776/cimg8530w.jpg

hemerson saraiva
13-02-11, 20:36
Cara 141km/l
qual pião????

ninocruz1
13-02-11, 20:38
Cara 141km/l
qual pião????



to usando de 15 dentes.

zebrahead
13-02-11, 20:58
to usando de 15 dentes.


Muito massa...

hemerson saraiva
13-02-11, 22:32
APACHE 150 RTR CEREJA (http://www.youtube.com/watch?v=kHiN8AExLho#)

felipetkd
14-02-11, 06:15
APACHE 150 RTR CEREJA (http://www.youtube.com/watch?v=kHiN8AExLho#)


Show de bola a brilhosa moderna!! Igual a minha, mas a minha tem o baú e não tem o slider.

Amigão! Como faço para comprar este adesivo? Imagino que esteja em posts anteriores, mas esse tópico tá muito grande. hehehe

Abraço

hemerson saraiva
14-02-11, 06:31
mano eu mandei fazer eles....

eu tentando fechar com uma gráfica boa... só fiz 10 e os membros do DF já devem estar maior do que 10....

até quarta resolvo isso e posto aqui no caso e media cada adesivo deve sair ums 4,50 a mais o frete!...

Abraço

cfssilva
14-02-11, 07:00
Bom dia galera!!

Nino, muito obrigado pela dica do seu conhecido dos adesivos, vou procurá-lo nessa semana e ver em quanto fica a bagaça...

Hemerson, as fotos estão no jeito aqui, vou te mandar ainda hoje...

Quanto a TVS trazer ou não a 180 pro Brasil, o que posso fazer é só aumentar o coro... Se vier, eu troco na hora!! rsrsrsrs

Até porque o salto não é tão grande, comparando-se a salto "normal" aqui no Brasil, que seria pra uma 250cc ou 300cc...

Como diz o nosso amigo Leibsotnas: Apache neles!! rsrs

Abraços!!

JJ.ALMEIDA
14-02-11, 07:40
Tah no brilho mesmo hen!!!!
Nada como uma boa lavada pra deixar a garota no ponto...
Se der um voltinha esse brilho todo ae vai ofuscar muita gente. Porisso é que todo mundo olha por onde passa!

Show de bola o vídeo velhooow!!

iagosoares
14-02-11, 07:54
Só não curti as luzes vermelhas ai..
Ficaria mais legal se não piscassem hauaehu
Um azul talvez ficaria legal tb

cfssilva
14-02-11, 07:57
Prefiro uma pop 100 do que uma dafra, o motor da dafra parece ate que é movido a lenha :lol:, as antigas eram muito ruim não sei essa tal de Apache se presta.

Boa sorte para quem comprou!

:-/


Aqui é TVS... e não Dafra, mas tá valendo... Um dia o pessoal aprende!!

Boa sorte pra vc tbm!

cfssilva
14-02-11, 08:02
Massa! legal! E sentiu alguma diferença depois de regular? Principalmente na partida/uso a frio?


Parabéns pelo "Diário de Bordo de uma Apache", tá muito bacana!!!


Abraços!!

hemerson saraiva
14-02-11, 08:02
Tah no brilho mesmo hen!!!!
Nada como uma boa lavada pra deixar a garota no ponto...
Se der um voltinha esse brilho todo ae vai ofuscar muita gente. Porisso é que todo mundo olha por onde passa!

Show de bola o vídeo velhooow!!


Valeu cara mais todo o credito e para a magrela hahahah

eu sou uma negação e filmagem....


Só não curti as luzes vermelhas ai..
Ficaria mais legal se não piscassem hauaehu
Um azul talvez ficaria legal tb


cara ta piscando e pq a minha tem algum problema na parte eletrica, ja comparei com outra e ate a a partida da minha moto tem que apertar duas vezes....

cfssilva
14-02-11, 08:04
Hemerson, o e-mail com as fotos da motoca foi enviado!!

Abraços!

RômuloBSB
14-02-11, 09:51
Cara 141km/l
qual pião????





to usando de 15 dentes.



chegou a corta o giro.. ou ela aguentava mais ?!?!

abs!

binhoassistec
14-02-11, 19:46
Ola Galera, to chegando agora aqui no PN, tava acompanhando o topico sobre o Pneu 120/80-18, mais só espiando, tenho minha apache a 7 meses, ta com 6.500km rodados,, e ta tudo blzinha com ela, notei algo estranho numa manguerinha embaixo do tanque, mais nada preocupante... depois posto uma foto pra ver se alguem ja viu algo parecido na sua apache...

a escrita abaixo tinha respondido na comu do orkut, achei interessante colocar aqui, pq acredito que daki a algum tempo, muitos venham a mudar algo na sua apache, (muitos ja fizeram...), comprei esses itens na sexta, depois que chegar e instalar coloco umas fotos, pra verem como ficou... :clap:

num resisti, gastei Humildes R$ 482,43 num pneu no Dellavia.com é um Pirelli 130/80-18 M/C 66V TL Traseiro Sport Demon (espero que caiba, o 120/80 - 18 tenho certeza que cabe, ja vi aki no forum, vamos ver esse...), ja que to me afundando aproveitei pra se afundar de vez, comprei um Escapamento no Mercado Livre, Coyote Trs Tri-oval Preto Apache RTR 150 - R$ 509.90, e mais um ALARME da THOR com CHAVE CANIVETE e LIGA PARTIDA no CONTROLE REMOTO R$ 94.90, e só pra completar ainda comprei Friso Adesivo Curvo Refletivo Amarelo para Moto...

a moto ja vem completa, sem precisar mudar nada e a gente ainda acha de inventar modo...
é isso ai apachonados, sei que é loucura gastar assim, mais vale a pena pela moto e pela satisfação em pilotar, o que me motivou a gastar, foi pensar no fato de que esses 1.100,00 reais eu teria gastado a mais numa outra moto que num teria tantos itens como tem a apache e seria apenas mais um...
ela ja esta com alongador e rebaixei a frente...
quando chegar os produtos (espero que chegue) eu posto algumas imagens e video pra mostrar como ficou...
Vlw galera.......

Video da minha apache>>> Dafra/TVS Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=RveKPLUXdMs#)

Leibsotnas
14-02-11, 20:45
Ola Galera, to chegando agora aqui no PN, tava acompanhando o topico sobre o Pneu 120/80-18, mais só espiando, tenho minha apache a 7 meses, ta com 6.500km rodados,, e ta tudo blzinha com ela, notei algo estranho numa manguerinha embaixo do tanque, mais nada preocupante... depois posto uma foto pra ver se alguem ja viu algo parecido na sua apache...

a escrita abaixo tinha respondido na comu do orkut, achei interessante colocar aqui, pq acredito que daki a algum tempo, muitos venham a mudar algo na sua apache, (muitos ja fizeram...), comprei esses itens na sexta, depois que chegar e instalar coloco umas fotos, pra verem como ficou... :clap:

num resisti, gastei Humildes R$ 482,43 num pneu no Dellavia.com é um Pirelli 130/80-18 M/C 66V TL Traseiro Sport Demon (espero que caiba, o 120/80 - 18 tenho certeza que cabe, ja vi aki no forum, vamos ver esse...), ja que to me afundando aproveitei pra se afundar de vez, comprei um Escapamento no Mercado Livre, Coyote Trs Tri-oval Preto Apache RTR 150 - R$ 509.90, e mais um ALARME da THOR com CHAVE CANIVETE e LIGA PARTIDA no CONTROLE REMOTO R$ 94.90, e só pra completar ainda comprei Friso Adesivo Curvo Refletivo Amarelo para Moto...

a moto ja vem completa, sem precisar mudar nada e a gente ainda acha de inventar modo...
é isso ai apachonados, sei que é loucura gastar assim, mais vale a pena pela moto e pela satisfação em pilotar, o que me motivou a gastar, foi pensar no fato de que esses 1.100,00 reais eu teria gastado a mais numa outra moto que num teria tantos itens como tem a apache e seria apenas mais um...
ela ja esta com alongador e rebaixei a frente...
quando chegar os produtos (espero que chegue) eu posto algumas imagens e video pra mostrar como ficou...
Vlw galera.......

Video da minha apache>>>


O cara, tá com efeito espelho no vídeo ou tua apache é pra canhoto???? hauhauhauhaua

Belo vídeo... a minha tbm é uma amarelinha... lindinha, né...

Danilo Cleiton
15-02-11, 00:36
kkkkkkkkkkkkk.

Zebrahead e lebsonas, eu creio que aqui é uma comunidade democratica se voçes não estão aqui para escultar ou melhor ver opinião de ninguem informo que estão na comunidade errada, pois de uma opinião minha foi todo esse caranaval :NOOK:, levei a ate nome de maria vai com as outras kkkkkk e que não entendo nada de moto, e o pior não paguei pau para a honda em momento algum diferentemente de voçes que levam o nome da dafra de uma forma que ate parece que a dafra e patrocinadora de voçes, ela patrocina voçes? parem com isso voçes adquiriram uma moto e não se casaram com ela, imagina se toda essa pagação de pau for recompessado com uma moto que não rendeu o esperado? |:(, saiam dessa e uma moto bonita"." se é boa so com o tempo vamos saber e vamos saber respeitar a opinião das pessoas, eu particularmente prefiro a pop 100 qual problema? so por isso sou um E.T?


Cresçam e abram a mente.

Vlw...


Mais uma vez boa sorte com a moto de voçes! ;)

zebrahead
15-02-11, 07:18
kkkkkkkkkkkkk.

Zebrahead e lebsonas, eu creio que aqui é uma comunidade democratica se voçes não estão aqui para escultar ou melhor ver opinião de ninguem informo que estão na comunidade errada, pois de uma opinião minha foi todo esse caranaval :NOOK:, levei a ate nome de maria vai com as outras kkkkkk e que não entendo nada de moto, e o pior não paguei pau para a honda em momento algum diferentemente de voçes que levam o nome da dafra de uma forma que ate parece que a dafra e patrocinadora de voçes, ela patrocina voçes? parem com isso voçes adquiriram uma moto e não se casaram com ela, imagina se toda essa pagação de pau for recompessado com uma moto que não rendeu o esperado? |:(, saiam dessa e uma moto bonita"." se é boa so com o tempo vamos saber e vamos saber respeitar a opinião das pessoas, eu particularmente prefiro a pop 100 qual problema? so por isso sou um E.T?


Cresçam e abram a mente.

Vlw...


Mais uma vez boa sorte com a moto de voçes! ;)


1° O Plural de você é Vocês e Escultar não existe! O Correto é Escutar! [Maldita inclusão digital! |:( ]
2º Se você curte a POP compra uma e vai ser feliz com ela, e não volte mais nesse topico!
3° Se eu me lembro bem foi você que veio escangalhar a tarraqueta, então fica pianinho, não vem ser a vitima da historia não!



Prefiro uma pop 100 do que uma dafra, o motor da dafra parece ate que é movido a lenha :lol:,

:-/


Sem mais!

hemerson saraiva
15-02-11, 07:31
Na boa o cara vem aqui de peito aberto e critica.... mais na hora de ouvir acha ruim.... e complicado :NOOK:....

Mais ele nunca andou numa Apache, esta morrendo de vontade e por isso esta com raiva, :lol: :lol: euseihhahahhaeuridemais!!!

E Danilo vc ja andou de Pop 100?? kkkkk Se andou :-/, nem olhe minhas mensagens nem vou pensar que vc existe aqui!!!Suma que nem pum! haha

hahha :P

felipetkd
15-02-11, 09:32
kkkkkkkkkkkkk.

Zebrahead e lebsonas, eu creio que aqui é uma comunidade democratica se voçes não estão aqui para escultar ou melhor ver opinião de ninguem informo que estão na comunidade errada, pois de uma opinião minha foi todo esse caranaval :NOOK:, levei a ate nome de maria vai com as outras kkkkkk e que não entendo nada de moto, e o pior não paguei pau para a honda em momento algum diferentemente de voçes que levam o nome da dafra de uma forma que ate parece que a dafra e patrocinadora de voçes, ela patrocina voçes? parem com isso voçes adquiriram uma moto e não se casaram com ela, imagina se toda essa pagação de pau for recompessado com uma moto que não rendeu o esperado? |:(, saiam dessa e uma moto bonita"." se é boa so com o tempo vamos saber e vamos saber respeitar a opinião das pessoas, eu particularmente prefiro a pop 100 qual problema? so por isso sou um E.T?

Cresçam e abram a mente.

Vlw...

Mais uma vez boa sorte com a moto de voçes! ;)


Cara,
Não gosto de entrar em determinados méritos, mas não aguentei ler tanta asneira e você ainda acha que tá certo se fazendo de vítima.
Você mesmo se contradiz.. primeiro escreve que a moto é uma porcaria e movida a lenha, logo depois informa que só o tempo vai dizer se a moto é boa... :lol: :-/ :NOOK:

Concordo que devemos expor nossas opiniões, mas de forma moderada, diferente da forma que você utilizou. Não sei se chegou a ler as mais de 140 páginas deste tópico, mas todos nós, PROPRIETÁRIOS, estamos "Apachonados" pela moto BONITA E MODERNA que chegou no mercado brasileiro trazida pela Dafra e isso é o que importa. Vale lembrar que a marca da Apache é TVS, uma super conceituada marca de motos da Índia. Leia abaixo...

"A TVS Motor Company é a terceira maior fabricante de motocicletas da Índia e está entre as dez maiores no mundo. Fundada em 1980, é a principal empresa do TVS Group, formado por mais de 30 organizações, com 40 mil colaboradores e faturamento acima de US$ 4 bilhões anuais."
Fonte: moto.com.br

Não se trata de uma empresa "fundo de quintal" como muitos "pensam", devemos dar credibilidade às novidades do mercado para que não sejamos Fantoches das mídias impressas, faladas e visuais. Nós, PROPRIETÁRIOS, temos a mente aberta sim, ao contrário do que você "diz" e de pessoas como você que acham que a H0nda é, e sempre será, a melhor em todas as marcas de moto. Concordo que a H0nda é excelente, até porque tenho um carro e uma moto da marca, mas se você não tem nada a favor da TVS APACHE, problema seu, pois não sabe o que tá perdendo. Não venha criticar as motos, decisões e bens (aquisições) de terceiros. Deixa que o tempo "diga" isso para nós (APACHONADOS). Se quiser continuar com a polêmica, crie um tópico chamado "MINHAS CRÍTICAS", e poste suas informações lá, mas nos deixe em paz com as nossas MODERNAS, ECONÔMICAS, LINDAS, CONFORTÁVEIS e SUPERSATISFATÓRIAS "TVS Apache RTR 150".

Sucesso, felicidades e muita paz de espírito pra você.

Um abraço

Eduard62
15-02-11, 10:04
Honda Fan...rsrs
http://blog.hdcollectibles.fr/public/Fred_Flintstone_on_chopper_6.jpg

hemerson saraiva
15-02-11, 10:07
Honda Fan...rsrs
http://blog.hdcollectibles.fr/public/Fred_Flintstone_on_chopper_6.jpg




UP UP so mais a minha moderninha!!

Leibsotnas
15-02-11, 10:08
kkkkkkkkkkkkk.

Zebrahead e lebsonas, eu creio que aqui é uma comunidade democratica se voçes não estão aqui para escultar ou melhor ver opinião de ninguem informo que estão na comunidade errada, pois de uma opinião minha foi todo esse caranaval :NOOK:, levei a ate nome de maria vai com as outras kkkkkk e que não entendo nada de moto, e o pior não paguei pau para a honda em momento algum diferentemente de voçes que levam o nome da dafra de uma forma que ate parece que a dafra e patrocinadora de voçes, ela patrocina voçes? parem com isso voçes adquiriram uma moto e não se casaram com ela, imagina se toda essa pagação de pau for recompessado com uma moto que não rendeu o esperado? |:(, saiam dessa e uma moto bonita"." se é boa so com o tempo vamos saber e vamos saber respeitar a opinião das pessoas, eu particularmente prefiro a pop 100 qual problema? so por isso sou um E.T?


Cresçam e abram a mente.

Vlw...


Mais uma vez boa sorte com a moto de voçes! ;)



É, cara. Acho que não preciso dizer nada, né...


felipetkd, zebrahead, hemerson saraiva, é isso aí!

hemerson saraiva
15-02-11, 10:12
Gente sera que vai ficar legal na minha vermelinha, ops a minha cerejinha??? :OK: hhahha ta gay :NOOK: esse papo mais ta valendo hahaha
:drool:

http://img135.imageshack.us/img135/2483/img1jg.jpg

fabianoaspro
15-02-11, 10:36
Pessoal não vamos brigar. Sempre vai entrar alguém para tumultuar só pq o tópico é grande e sempre tá no topo da página.
Vamos usar nossos esforços para nos ajudar e aprender, antes que agente perca este ótimo canal de comunicação aqui no PN...
Um abraço a toda equipe dos Apacheanos!

cfssilva
15-02-11, 10:56
Pessoal não vamos brigar. Sempre vai entrar alguém para tumultuar só pq o tópico é grande e sempre tá no topo da página.
Vamos usar nossos esforços para nos ajudar e aprender, antes que agente perca este ótimo canal de comunicação aqui no PN...
Um abraço a toda equipe dos Apacheanos!


Falou e disse!! Isso não ajuda em nada ao tópico e aos seus participantes (nós mesmos). Então deixe que quem não está muito satisfeito com a concorrência acabe pagando com a própria língua, andando em uma e mudando de ideia.

Isso é o sinal de que as nossas aquisições (e convicções) não estarão erradas e que o aumento da concorrência no nosso mercado só irá melhorar para todos os lados!!

Abraços a todos!!

P.S.: Fabianoaspro, daqui há algumas semanas (ou meses), sua assinatura ficará do tamanho do tópico!! ahuahauahua Brincadeira!! Parabéns pelo blog, está muito bacana! Siga nessa toada que tá show de bola!!

hemerson saraiva
15-02-11, 11:09
Pessoal não vamos brigar. Sempre vai entrar alguém para tumultuar só pq o tópico é grande e sempre tá no topo da página.
Vamos usar nossos esforços para nos ajudar e aprender, antes que agente perca este ótimo canal de comunicação aqui no PN...
Um abraço a toda equipe dos Apacheanos!



cara to quase achando que foi vc que inventou a apache tu ta manchando muito das maquinas hahaha parabens pelo blog...
uma pergunta quantos km e bom fazer a troca do filtro nas revisões eles ja trocam neh?/

Eduard62
15-02-11, 11:11
Aliás

Eu sempre achei que deveráimos ter nosso próprio fórum e o Denis esta montando o site.

Quando formos todos para a "nossa casa" será diferente.

hemerson saraiva
15-02-11, 11:16
Gente cabei de dar uma volta na motoca e percebi um barulho quando eu passo em terrenos não lisos (buracos, elevações ,emendas de asfalto, e etc...) e um barulho trec trec trec trec trec...... não e tão alto mais eu fico preoucupado o que deve ser??




abraço!

cfssilva
15-02-11, 11:20
Aliás

Eu sempre achei que deveráimos ter nosso próprio fórum e o Denis esta montando o site.

Quando formos todos para a "nossa casa" será diferente.


Concordo com você, mas tenho a preocupação em relação ao Pequenas Notáveis, que foi o "ponto de partida" para tudo isso!! Que os proprietários/administradores/moderadores pensem que estamos "menosprezando" esta maravilhosa casa que nos acolheu muito bem!!

É a minha opinião!!



Gente cabei de dar uma volta na motoca e percebi um barulho quando eu passo em terrenos não lisos (buracos, elevações ,emendas de asfalto, e etc...) e um barulho trec trec trec trec trec...... não e tão alto mais eu fico preoucupado o que deve ser??


abraço!


Será que não é a "chapa" do escapamento, que o W@ll@K$ citou há um tempo atrás?? Comigo isso acontece e já tentei de tudo e não consegui sumir com o barulho de uma vez por todas!! Somente reduzi o mesmo...

Abraços!!

madnando1
15-02-11, 11:21
Acho que gastamos muita energia descendo a lenha no cara ou em outros que reclamam. O negócio é deixar pra lá, é opinião do cara, que acha que moto é só honda.

O que podemos fazer por ele é lamentar e a nós, só curtir a moto, que é ótima. O que achei melhor ainda, é que são 140 páginas de elogios.

Lembro da época que entrava nos tópicos da Sundown... eu chamava de muro das lamentações. Era triste... e eu me incluia na lista.

Ótima moto, que venha a Apache 180 EFI!!

cfssilva
15-02-11, 11:25
Acho que gastamos muita energia descendo a lenha no cara ou em outros que reclamam. O negócio é deixar pra lá, é opinião do cara, que acha que moto é só honda.

O que podemos fazer por ele é lamentar e a nós, só curtir a moto, que é ótima. O que achei melhor ainda, é que são 140 páginas de elogios.

Lembro da época que entrava nos tópicos da Sundown... eu chamava de muro das lamentações. Era triste... e eu me incluia na lista.

Ótima moto, que venha a Apache 180 EFI!!


Concordo com você também!! E o que é isso!?!? Saint Seiya - Saga de Hades!?!?! hauhaahuah

Abraços!!

hemerson saraiva
15-02-11, 11:30
Concordo com você, mas tenho a preocupação em relação ao Pequenas Notáveis, que foi o "ponto de partida" para tudo isso!! Que os proprietários/administradores/moderadores pensem que estamos "menosprezando" esta maravilhosa casa que nos acolheu muito bem!!

É a minha opinião!!

Será que não é a "chapa" do escapamento, que o W@ll@K$ citou há um tempo atrás?? Comigo isso acontece e já tentei de tudo e não consegui sumir com o barulho de uma vez por todas!! Somente reduzi o mesmo...

Abraços!!



po velho não esse barulho ta entre o motor e o farol! muito estranho barulhinho!! ta me preoucupando será que pode ser na suspensão vou dar uma especionada nela agora no meu horário de almoço mais se alguém souber me fale por favo hahahha! :OK:

zebrahead
15-02-11, 11:31
Sobre a zueiro do Flingstones com a Fan, eu não apoio ta.. Axo que toda e qualquer moto deve ser respeitada!!!

Sobre o Forum, mesmo depois de estar em casa eu não irei abandonar o PN!!!! Vou continuar aqui!!

o novo forume sta em construção, e usa o mesmo sistema do PN...

www.comunidadertr.net/forum (http://www.comunidadertr.net/forum)

zebrahead
15-02-11, 11:32
Gente sera que vai ficar legal na minha vermelinha, ops a minha cerejinha??? :OK: hhahha ta gay :NOOK: esse papo mais ta valendo hahaha
:drool:

http://img135.imageshack.us/img135/2483/img1jg.jpg


quanto ta esse ae?

cfssilva
15-02-11, 11:36
po velho não esse barulho ta entre o motor e o farol! muito estranho barulhinho!! ta me preoucupando será que pode ser na suspensão vou dar uma especionada nela agora no meu horário de almoço mais se alguém souber me fale por favo hahahha! :OK:


Eita... Lá na frente!?!! Bom, tente testar a suspensão dianteira com ela parada mesmo e veja se faz o mesmo barulho... Tenta afundar a suspensão e presta atenção... Talvez ajude...



Sobre a zueiro do Flingstones com a Fan, eu não apoio ta.. Axo que toda e qualquer moto deve ser respeitada!!!

Sobre o Forum, mesmo depois de estar em casa eu não irei abandonar o PN!!!! Vou continuar aqui!!

o novo forume sta em construção, e usa o mesmo sistema do PN...

www.comunidadertr.net/forum (http://www.comunidadertr.net/forum)


Sim, o respeito deve existir, até porque (sou leigo nesse aspecto) acredito que a CG125 foi uma das motos que "abriram" o mercado brasileiro de motos...

Abraços!!

hemerson saraiva
15-02-11, 11:41
quanto ta esse ae?



tá na promoção eu acho 509,80 + FRETE....


Tu gostou? será que fica bom???

zebrahead
15-02-11, 11:52
Gostei sim..

Mas esse escape é bom?

cfssilva
15-02-11, 11:54
Que tal envenenar a motoca??

TVS APACHE RTR performance race kit (http://www.youtube.com/watch?v=fKSGJjdnFwM#)

Alguém explica o milagre??

Dafra/TVS Apache Hi-Speed 149km/h (http://www.youtube.com/watch?v=LNuI1Ya_DMc#)

Abraços!!

andren
15-02-11, 11:58
Ola Galera, to chegando agora aqui no PN, tava acompanhando o topico sobre o Pneu 120/80-18, mais só espiando, tenho minha apache a 7 meses, ta com 6.500km rodados,, e ta tudo blzinha com ela, notei algo estranho numa manguerinha embaixo do tanque, mais nada preocupante... depois posto uma foto pra ver se alguem ja viu algo parecido na sua apache...

a escrita abaixo tinha respondido na comu do orkut, achei interessante colocar aqui, pq acredito que daki a algum tempo, muitos venham a mudar algo na sua apache, (muitos ja fizeram...), comprei esses itens na sexta, depois que chegar e instalar coloco umas fotos, pra verem como ficou... :clap:

num resisti, gastei Humildes R$ 482,43 num pneu no Dellavia.com é um Pirelli 130/80-18 M/C 66V TL Traseiro Sport Demon (espero que caiba, o 120/80 - 18 tenho certeza que cabe, ja vi aki no forum, vamos ver esse...), ja que to me afundando aproveitei pra se afundar de vez, comprei um Escapamento no Mercado Livre, Coyote Trs Tri-oval Preto Apache RTR 150 - R$ 509.90, e mais um ALARME da THOR com CHAVE CANIVETE e LIGA PARTIDA no CONTROLE REMOTO R$ 94.90, e só pra completar ainda comprei Friso Adesivo Curvo Refletivo Amarelo para Moto...

a moto ja vem completa, sem precisar mudar nada e a gente ainda acha de inventar modo...
é isso ai apachonados, sei que é loucura gastar assim, mais vale a pena pela moto e pela satisfação em pilotar, o que me motivou a gastar, foi pensar no fato de que esses 1.100,00 reais eu teria gastado a mais numa outra moto que num teria tantos itens como tem a apache e seria apenas mais um...
ela ja esta com alongador e rebaixei a frente...
quando chegar os produtos (espero que chegue) eu posto algumas imagens e video pra mostrar como ficou...
Vlw galera.......

Video da minha apache>>> Dafra/TVS Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=RveKPLUXdMs#)


Binho ,

eu coloquei na primeira semana da minha moto um SportDemon 120/80-18 e quase raspa na balança . Você terá que desgastar um pouco o protetor de corrente pra dar certo .
Mande notícias se coube o 130/80-18 na sua Apache.

Eduard62
15-02-11, 12:36
Sobre a zueiro do Flingstones com a Fan, eu não apoio ta.. Axo que toda e qualquer moto deve ser respeitada!!!

Sobre o Forum, mesmo depois de estar em casa eu não irei abandonar o PN!!!! Vou continuar aqui!!

o novo forume sta em construção, e usa o mesmo sistema do PN...

www.comunidadertr.net/forum (http://www.comunidadertr.net/forum)


Denis, só foi uma resposta para alguém que anda em um tronco e diz que a apache é movida a lenha.

Na boa, tô de saco cheio de neguinho que entra neste tópico pra falar besteira e na MINHA opinião quem não respeita não merece ser respeitado.

fabianoaspro
15-02-11, 12:58
cara to quase achando que foi vc que inventou a apache tu ta manchando muito das maquinas hahaha parabens pelo blog...
uma pergunta quantos km e bom fazer a troca do filtro nas revisões eles ja trocam neh?/

O filtro de óleo não diz quando tem que trocar. Eu acredito que seja em toda revisão.. Eu por enquanto estou trocando porque acho barato (R$5 o da Yes)

fabianoaspro
15-02-11, 12:58
Gente cabei de dar uma volta na motoca e percebi um barulho quando eu passo em terrenos não lisos (buracos, elevações ,emendas de asfalto, e etc...) e um barulho trec trec trec trec trec...... não e tão alto mais eu fico preoucupado o que deve ser??

abraço!


Cara tira o banco e olha o jogo de ferramentas! Pode ser que a borrachinha que prende arrebentou e daí quando passa num buraco o kit de ferramentas bate entre o banco e o suporte e dá barulho - o meu tá assim, ainda tenho que arrumar isso..

fabianoaspro
15-02-11, 13:02
Falou e disse!! Isso não ajuda em nada ao tópico e aos seus participantes (nós mesmos). Então deixe que quem não está muito satisfeito com a concorrência acabe pagando com a própria língua, andando em uma e mudando de ideia.

Isso é o sinal de que as nossas aquisições (e convicções) não estarão erradas e que o aumento da concorrência no nosso mercado só irá melhorar para todos os lados!!

Abraços a todos!!

P.S.: Fabianoaspro, daqui há algumas semanas (ou meses), sua assinatura ficará do tamanho do tópico!! ahuahauahua Brincadeira!! Parabéns pelo blog, está muito bacana! Siga nessa toada que tá show de bola!!


hauhauhauahaua a assinatura é temporária até eu atrair alguns leitores pois quero divulgar muito sobre a Apache para quem tem interesse em comprar e manter. Daí esse é meu primeiro caminho... Logo eu vou tirar :D
Obs.: Se alguém quiser entrar e clicar nos anúncios do site eu já vou testar se o google ads paga pelas propagandas, assim eu compro uma vela de iridium e digo pra vcs como ficou :OK: :OK: :G :G :clap: :clap:

Leibsotnas
15-02-11, 13:26
po velho não esse barulho ta entre o motor e o farol! muito estranho barulhinho!! ta me preoucupando será que pode ser na suspensão vou dar uma especionada nela agora no meu horário de almoço mais se alguém souber me fale por favo hahahha! :OK:


Cara, vc tem slider? Se tiver, dê uma boa apertada nos parafusos, o meu estava assim tbm.

hemerson saraiva
15-02-11, 13:28
Cara tira o banco e olha o jogo de ferramentas! Pode ser que a borrachinha que prende arrebentou e daí quando passa num buraco o kit de ferramentas bate entre o banco e o suporte e dá barulho - o meu tá assim, ainda tenho que arrumar isso..




não é isso, isso ja aconteceu comigo.....e complicado e na frente na moto... sabe o cabo de embreagem se eu viro o quidom ela faz um barulho de porta de filme de terror.... hahahah que eu faço para tirar isso? to achando que ai esta a solução do trec trec...

hemerson saraiva
15-02-11, 13:29
Gostei sim..

Mas esse escape é bom?



cara a media em ganho de toque e de 8 a 12% na apache =D

eu gostei do barulho e melhor que o rs1

hemerson saraiva
15-02-11, 13:40
Cara, vc tem slider? Se tiver, dê uma boa apertada nos parafusos, o meu estava assim tbm.




:OK: Pois eu olhei agora não sei se isso mais faz sentido pois os caras com ruela de metal fixado numa barra de ferro que nem esquenta pra que??

vou dar uma apertada....



mais to achando que a minha moto veio meio bixada mesmo:
1) se eu regulo a embreagem baixa as machas para ser feitas e só chutando e a neutra não entra nem com reza braba....

2) Minha moto não chega mais de 110 eu botei o pião de 14 e mesmo assim ja conseguir chegar a 121km/h mais foi em uma descida muito foda.....

3)voçÊs viram meu video? repararam no pingo em led? ele fica piscando algo de errado no sistema elétrico( wallaks tem pingo tambem em led e eles não piscam)

4)A partida as vezes e três apertos para ela pegar.....

Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d

Leibsotnas
15-02-11, 13:49
:OK: Pois eu olhei agora não sei se isso mais faz sentido pois os caras com ruela de metal fixado numa barra de ferro que nem esquenta pra que??

vou dar uma apertada....



mais to achando que a minha moto veio meio bixada mesmo:
1) se eu regulo a embreagem baixa as machas para ser feitas e só chutando e a neutra não entra nem com reza braba....

2) Minha moto não chega mais de 110 eu botei o pião de 14 e mesmo assim ja conseguir chegar a 121km/h mais foi em uma descida muito $#@%$#.....

3)voçÊs viram meu video? repararam no pingo em led? ele fica piscando algo de errado no sistema elétrico( wallaks tem pingo tambem em led e eles não piscam)

4)A partida as vezes e três apertos para ela pegar.....

Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d


Éééé... faz tempo que tudo ligado ao Corinthians não tem muita sorte.... hauhauhauhauhauhauha :P :P :P

Mas não esquenta, eu sou flamenguista e minha moderninha tá ótima...
Pede pra darem uma boa revisada na parte elétrica na CC, e comenta sobre a velocidade, só evita falar no pião, por causa da garantia. :G :G

hemerson saraiva
15-02-11, 14:00
Éééé... faz tempo que tudo ligado ao Corinthians não tem muita sorte.... hauhauhauhauhauhauha :P :P :P

Mas não esquenta, eu sou flamenguista e minha moderninha tá ótima...
Pede pra darem uma boa revisada na parte elétrica na CC, e comenta sobre a velocidade, só evita falar no pião, por causa da garantia. :G :G



ai que 3800 fiz a revisão de 3000 eles não resolverão.....se eu levar la eu tiro todas as mudanças...


5)só uma buzina funciona ..... to esperando chegar mais de 10 dias....

cfssilva
15-02-11, 15:04
Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d



Poxa cara, o que vc tem contra corinthiano!?!? Eu sou corinthiano... Agora tudo é culpa do Corinthians!?!?! hauahauahuahu

Zuera!!

Tudo para corinthiano é sofrido, mas no final é legal, porque sendo com esforço percebemos o real valor....

Abraços!!

fabianoaspro
15-02-11, 15:48
não é isso, isso ja aconteceu comigo.....e complicado e na frente na moto... sabe o cabo de embreagem se eu viro o quidom ela faz um barulho de porta de filme de terror.... hahahah que eu faço para tirar isso? to achando que ai esta a solução do trec trec...


Cara então quando fizer barulho experimenta segurar os piscas dianteiros! O meu pisca esquerdo as vezes faz barulho mas é porque eu fui estacionar o carro perto e bati com o capô no pisca... :G

fabianoaspro
15-02-11, 15:50
:OK: Pois eu olhei agora não sei se isso mais faz sentido pois os caras com ruela de metal fixado numa barra de ferro que nem esquenta pra que??

vou dar uma apertada....



mais to achando que a minha moto veio meio bixada mesmo:
1) se eu regulo a embreagem baixa as machas para ser feitas e só chutando e a neutra não entra nem com reza braba....

2) Minha moto não chega mais de 110 eu botei o pião de 14 e mesmo assim ja conseguir chegar a 121km/h mais foi em uma descida muito $#@%$#.....

3)voçÊs viram meu video? repararam no pingo em led? ele fica piscando algo de errado no sistema elétrico( wallaks tem pingo tambem em led e eles não piscam)

4)A partida as vezes e três apertos para ela pegar.....

Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d


Sobre a partida tente regular a mistura do carburador!
Sobre a embreagem é o que vc falou mesmo - a minha não tinha jeito de entrar o neutro e era meio ruim trocar as marchas. Quando mudei para o óleo Yamalube melhorou um pouco a troca de marchas. Mas tudo foi resolvido quando subi a embreagem bastante, a embreagem tem que ficar bem alta para o neutro entrar e as marchas trocarem direito... Vou escrever um post sobre isso hauhauahuahuahuahuahua ]:)

hemerson saraiva
15-02-11, 16:12
Sobre a partida tente regular a mistura do carburador!
Sobre a embreagem é o que vc falou mesmo - a minha não tinha jeito de entrar o neutro e era meio ruim trocar as marchas. Quando mudei para o óleo Yamalube melhorou um pouco a troca de marchas. Mas tudo foi resolvido quando subi a embreagem bastante, a embreagem tem que ficar bem alta para o neutro entrar e as marchas trocarem direito... Vou escrever um post sobre isso hauhauahuahuahuahuahua ]:)



O Mais engraçado e que a moto de um colega do Moto Grupo Eric a embreagem e baixisima e não há esse problema.....

cara não to conseguindo desligar a luz do painel meus dedos estão uma b o s t a :stop:hahah

binhoassistec
15-02-11, 17:44
Binho ,

eu coloquei na primeira semana da minha moto um SportDemon 120/80-18 e quase raspa na balança . Você terá que desgastar um pouco o protetor de corrente pra dar certo .
Mande notícias se coube o 130/80-18 na sua Apache.



Opa...
Andren.

Tava acompanhando seu topico, foi o que me encorajou a arriscar no Pneu 130/80-18, acredito eu que terei que fazer algumas adaptações quando chegar, ja to até planejando, aumentar a "corrente" devido ela estar com pinhão de 14 dentes, ja tirei o protetor de corrente a algum tempo, e como ela ta com alongador acredito que num va ficar pegando muito na parte de baixo do banco.. é isso ae.. quando chegar o Pneu (ja ta aprovado o pagamento desde sexta e até agora num foi pra transportadora :s) eu posto noticias...

vlw...

fabianoaspro
15-02-11, 17:54
O Mais engraçado e que a moto de um colega do Moto Grupo Eric a embreagem e baixisima e não há esse problema.....

cara não to conseguindo desligar a luz do painel meus dedos estão uma b o s t a :stop:hahah


Como assim? O que tem os dedos?

fabianoaspro
15-02-11, 18:00
Ah outra coisa: Hoje vi que uma das minhas buzinas parou de funcionar - tentei trocar ela de lugar com a outra e não foi mesmo assim...
Vou acionar a garantia, mantenho vcs informados!

ninocruz1
15-02-11, 19:54
chegou a corta o giro.. ou ela aguentava mais ?!?!

abs!


tava a 9000 rpm, se nao me engano ela corta só em 10.500, axo q ainda dava um pokinho mais.

binhoassistec
15-02-11, 22:22
O que vcs acham dessa modificação?
no site de que tirei essas fotos, diz que o kara levou 1 ano pra deixar ela asimm, do jetinho que ele queria.. heehe

site da india

http://img543.imageshack.us/i/tvsapache1.jpg
http://img225.imageshack.us/i/tvsapache2.jpg
http://img7.imageshack.us/i/tvsapache9.jpg

Danilo Cleiton
15-02-11, 23:20
Cara,
Não gosto de entrar em determinados méritos, mas não aguentei ler tanta asneira e você ainda acha que tá certo se fazendo de vítima.
Você mesmo se contradiz.. primeiro escreve que a moto é uma porcaria e movida a lenha, logo depois informa que só o tempo vai dizer se a moto é boa... :lol: :-/ :NOOK:

Concordo que devemos expor nossas opiniões, mas de forma moderada, diferente da forma que você utilizou. Não sei se chegou a ler as mais de 140 páginas deste tópico, mas todos nós, PROPRIETÁRIOS, estamos "Apachonados" pela moto BONITA E MODERNA que chegou no mercado brasileiro trazida pela Dafra e isso é o que importa. Vale lembrar que a marca da Apache é TVS, uma super conceituada marca de motos da Índia. Leia abaixo...

"A TVS Motor Company é a terceira maior fabricante de motocicletas da Índia e está entre as dez maiores no mundo. Fundada em 1980, é a principal empresa do TVS Group, formado por mais de 30 organizações, com 40 mil colaboradores e faturamento acima de US$ 4 bilhões anuais."
Fonte: moto.com.br

Não se trata de uma empresa "fundo de quintal" como muitos "pensam", devemos dar credibilidade às novidades do mercado para que não sejamos Fantoches das mídias impressas, faladas e visuais. Nós, PROPRIETÁRIOS, temos a mente aberta sim, ao contrário do que você "diz" e de pessoas como você que acham que a H0nda é, e sempre será, a melhor em todas as marcas de moto. Concordo que a H0nda é excelente, até porque tenho um carro e uma moto da marca, mas se você não tem nada a favor da TVS APACHE, problema seu, pois não sabe o que tá perdendo. Não venha criticar as motos, decisões e bens (aquisições) de terceiros. Deixa que o tempo "diga" isso para nós (APACHONADOS). Se quiser continuar com a polêmica, crie um tópico chamado "MINHAS CRÍTICAS", e poste suas informações lá, mas nos deixe em paz com as nossas MODERNAS, ECONÔMICAS, LINDAS, CONFORTÁVEIS e SUPERSATISFATÓRIAS "TVS Apache RTR 150".

Sucesso, felicidades e muita paz de espírito pra você.

Um abraço




Não sei onde voçe viu contradição mais tudo bem, se voçe não observou fui bem claro em dizer que as antigas Dafras eram ruins e não sabia como sairia essa, e não me estou fazendo de vitima ate porque não preciso disso e em momento algum mais uma vez repito enaltecir a honda aqui, a dafra e uma motoca como qualquer outra honda,suzuki,yamaha entre outras, voçes mesmo fazem o preconceito nunca vi tamanha besteira em se juntar em prol de uma moto e ter sentimentos em prol de uma moto, motoqueiro e apaixonado por motos e não por uma determinada marca ou moto!

Eu particularmente Amo a adrenalina de estar em uma moto na estrada, claro tem certas motos que nos sentimos melhor mais tudo e moto a comunidade aqui e em prol de trocar conhecimentos e opiniões sobre motos, para se ter uma idéia Felipetok tenho uma Honda Fan 2009 es, para min ela e linda gosto dela sei que tem melhores e assumo isso ja ouvi criticas dela em relação a esi 150 algumas concordo outras não, mais não levo isso como uma facada como voçes e sim como um ambiente democratico independente de como se expressem!

Saibam agir com sabedoria, essas imagens do carinha com uma fan pre-historica so mostra a infantilidade de alguns, a minha opinião e mesma cara, prefiro uma pop 100, pois a dafra so faz moto movida a lenha, não sei se essa e rocheda so o tempo dira!

E voçes e que estão super valorizando a Marca Dafra ou TVS, que isso eu não valorizo nada tenhu uma moto gosto dela e penso em passar par outra melhor quando puder, ate quem sabe uma dafra dessa apache se realmente for boa, entendam as coisas de mente mais aberta e parem de choromingar por uma moto!


Abraço aos Apacheiros conscientes e um aperto de mão aos meninos Apacheiros!

Boa sorte com a moto de voçes!

Danilo Cleiton
15-02-11, 23:25
O que vcs acham dessa modificação?
no site de que tirei essas fotos, diz que o kara levou 1 ano pra deixar ela asimm, do jetinho que ele queria.. heehe

site da india

http://img543.imageshack.us/i/tvsapache1.jpg
http://img225.imageshack.us/i/tvsapache2.jpg
http://img7.imageshack.us/i/tvsapache9.jpg



Simplesmente linda!

axu muito interessante quando o cara coloca na cabeça e deixa a moto do jeito que ele sempre quiz!


Um dia deixarei a minha do jeito que qurero!

Vai fica quase assim :G

Danilo Cleiton
16-02-11, 00:13
1° O Plural de você é Vocês e Escultar não existe! O Correto é Escutar! [Maldita inclusão digital! |:( ]
2º Se você curte a POP compra uma e vai ser feliz com ela, e não volte mais nesse topico!
3° Se eu me lembro bem foi você que veio escangalhar a tarraqueta, então fica pianinho, não vem ser a vitima da historia não!

Sem mais!




KKKK obrigado pela aula professor, vitima ? voçes estão muito equivocados, e desculpe minha audácia de comentar nesse topico chefe!

hehehehehhehe é realmente hilário e comovente, mais tudo bem não estou aqui para julgar sentimento de ninguem e sim expressar minhas opiniões e trocar ideias sobre quem realemnte entende de moto!


Abraços! :G

hemerson saraiva
16-02-11, 06:48
Como assim? O que tem os dedos?



não conseguir ficar prescionando esse tempo Todo kkkk e na hora que conseguir não deu certo hahahha

JJ.ALMEIDA
16-02-11, 07:24
Não sei onde voçe viu contradição mais tudo bem, se voçe não observou fui bem claro em dizer que as antigas Dafras eram ruins e não sabia como sairia essa, e não me estou fazendo de vitima ate porque não preciso disso e em momento algum mais uma vez repito enaltecir a honda aqui, a dafra e uma motoca como qualquer outra honda,suzuki,yamaha entre outras, voçes mesmo fazem o preconceito nunca vi tamanha besteira em se juntar em prol de uma moto e ter sentimentos em prol de uma moto, motoqueiro e apaixonado por motos e não por uma determinada marca ou moto!

Eu particularmente Amo a adrenalina de estar em uma moto na estrada, claro tem certas motos que nos sentimos melhor mais tudo e moto a comunidade aqui e em prol de trocar conhecimentos e opiniões sobre motos, para se ter uma idéia Felipetok tenho uma Honda Fan 2009 es, para min ela e linda gosto dela sei que tem melhores e assumo isso ja ouvi criticas dela em relação a esi 150 algumas concordo outras não, mais não levo isso como uma facada como voçes e sim como um ambiente democratico independente de como se expressem!

Saibam agir com sabedoria, essas imagens do carinha com uma fan pre-historica so mostra a infantilidade de alguns, a minha opinião e mesma cara, prefiro uma pop 100, pois a dafra so faz moto movida a lenha, não sei se essa e rocheda so o tempo dira!

E voçes e que estão super valorizando a Marca Dafra ou TVS, que isso eu não valorizo nada tenhu uma moto gosto dela e penso em passar par outra melhor quando puder, ate quem sabe uma dafra dessa apache se realmente for boa, entendam as coisas de mente mais aberta e parem de choromingar por uma moto!


Abraço aos Apacheiros conscientes e um aperto de mão aos meninos Apacheiros!

Boa sorte com a moto de voçes!


Meu camarada até te entendo mas vc usou palavras erradas no lugar errado. Até te entendo e vou te ajudar a se retratar com a galera.... Vc, eu e todos nós sabemos q a dafra quando entrou no mercado trouxe a SPEED como 1ª da linha(moto ñ tão feia com preço muito abaixo da HONDA), até eu quase comprei, porem, varias SPEED's deram muita dor de cabeça e outras estão perfeitas até hj.
A dafra tem noção pq as reclamações chegam pela internet o tempo todo no mundo todo e isso mancha a marca q é nova.... A SPEED foi melhorada, todos os erros iniciais foram sanados porem a má fama continua... Ae entra a apache..... moto que foi exaustivamente para se tornar a 1ª da linha e voltar a brigar pelas primeiras posições de venda! A DAFRA ERROU E A APACHE ESTA PROVANDO Q a marca MUDOU! Agoras tem boas motos até com IE, de 50 a 300cc!

diogotrc
16-02-11, 07:50
Pessoal, ontem pela primeira vez um carinha ficou acelerando com uma Titan 150 do meu lado.
Dava pra notar ele olhando pra moto, querendo puxar nas arrancadas e me deixar pra trás de final, mas não conseguiu! Quando percebi que o cara tava querendo "testar" a Apache, chamei a moto no acelerador, arrancava bem mais do que ele e mesmo com pinhão de 14, ele não conseguia acompanhar nas subidas, e nas descidas o cara colava o peito no banco mas não encostava! Meu painel tava marcando 129 na reta, acredito que o dele deveria estar marcando uns 150 já! ]:)
A verdade é que, ou a Titan dele era manca ou a Apache anda muito mais!

RômuloBSB
16-02-11, 08:03
Pessoal, ontem pela primeira vez um carinha ficou acelerando com uma Titan 150 do meu lado.
Dava pra notar ele olhando pra moto, querendo puxar nas arrancadas e me deixar pra trás de final, mas não conseguiu! Quando percebi que o cara tava querendo "testar" a Apache, chamei a moto no acelerador, arrancava bem mais do que ele e mesmo com pinhão de 14, ele não conseguia acompanhar nas subidas, e nas descidas o cara colava o peito no banco mas não encostava! Meu painel tava marcando 129 na reta, acredito que o dele deveria estar marcando uns 150 já! ]:)
A verdade é que, ou a Titan dele era manca ou a Apache anda muito mais!


To procurando uma apache pra testa minha titan mix.. hj eu vi uma esperei ele 2x mas o cara nao quis acelerar nem um pouco, parece que quem tem apache nao gosta de acelerar :P, no entanto encontrei uma titan 2009 mas nao guentou na subida a minha marca no max. 115~120 na descida vai cortando o giro a 137 querendo mais :)
ainda acho um camarada que nem vc pra da uma testadinha na apache

diogotrc
16-02-11, 08:07
É que a maioria das Apache ainda estão amaciando o motor, aí nem pode acelerar.
Na verdade a minha também ainda tá, só te 1500km, nem dá tudo que pode ainda e já tá andando bem pra caramba :OK:

hemerson saraiva
16-02-11, 08:12
É que a maioria das Apache ainda estão amaciando o motor, aí nem pode acelerar.
Na verdade a minha também ainda tá, só te 1500km, nem dá tudo que pode ainda e já tá andando bem pra caramba :OK:



dei um role na moto do diogo e pensa numa motinha boa viu hahahhaha

ela esta com a metade de km que a minha é está mais amaciada mais forte....


a minha veio no breu mais tudo bem...

diogo talvez sábado eu vou para o valparaiso vamos dar um role?

diogotrc
16-02-11, 08:14
Beeza! Mas tem que ver a hora, sábado é o dia que mais ralo!

RômuloBSB
16-02-11, 08:28
vc's são do val ?? a minha ta com 7mil km comprei em dezembro.. amaciei ela só dando couro !! ehasuehuase

qando vai ter outro encontro do apache moto club ?

diogotrc
16-02-11, 08:40
vc's são do val ?? a minha ta com 7mil km comprei em dezembro.. amaciei ela só dando couro !! ehasuehuase

qando vai ter outro encontro do apache moto club ?

Eu sou, o Hemerson é de São Sebastião.
Não sei quando tem outro encontro, só espero já ter colocado a "A" na minha CNH até lá :-/

RômuloBSB
16-02-11, 08:48
Eu sou, o Hemerson é de São Sebastião.
Não sei quando tem outro encontro, só espero já ter colocado a "A" na minha CNH até lá :-/


compro a motoca sem a carteira ?! :0_0: arriscado hein.. ja ta terminando a autoescola ?

vinacowboy
16-02-11, 08:51
eu achei muito boa a Apache, melhor que muitas motos que já andei de 125 a 150cc

hemerson saraiva
16-02-11, 09:02
compro a motoca sem a carteira ?! :0_0: arriscado hein.. ja ta terminando a autoescola ?




Pois é no dia do encontro eu servir de cobaia, eu na frente ele la traz hahaha se algo errado acontecer disque fone!

RômuloBSB
16-02-11, 09:07
Pois é no dia do encontro eu servir de cobaia, eu na frente ele la traz hahaha se algo errado acontecer disque fone!


:lol: :lol:
é bom pra evitar blitz !! eu to esperando acontecer outro econtro ai de vcs pra eu ir com meu irmao (Leandro, apache cinza fosco) pra da uma curtida na moto de vcs! :D

felipetkd
16-02-11, 09:15
Pessoal,

Estou querendo colocar Xenon na minha magrela, e legalizar, claro! Alguém tem relatos de algum proprietário que já fez isso?

Fico preocupado se o refletor e a lente do farol irão aguentar o tranco da lâmpada.

Vi um vídeo no youtube de um cara que colocou xenon numa preta, ficou "duk@r@leo".

Abraços

felipetkd
16-02-11, 09:20
Não sei onde voçe viu contradição mais tudo bem, se voçe não observou fui bem claro em dizer que as antigas Dafras eram ruins e não sabia como sairia essa, e não me estou fazendo de vitima ate porque não preciso disso e em momento algum mais uma vez repito enaltecir a honda aqui, a dafra e uma motoca como qualquer outra honda,suzuki,yamaha entre outras, voçes mesmo fazem o preconceito nunca vi tamanha besteira em se juntar em prol de uma moto e ter sentimentos em prol de uma moto, motoqueiro e apaixonado por motos e não por uma determinada marca ou moto!

Eu particularmente Amo a adrenalina de estar em uma moto na estrada, claro tem certas motos que nos sentimos melhor mais tudo e moto a comunidade aqui e em prol de trocar conhecimentos e opiniões sobre motos, para se ter uma idéia Felipetok tenho uma Honda Fan 2009 es, para min ela e linda gosto dela sei que tem melhores e assumo isso ja ouvi criticas dela em relação a esi 150 algumas concordo outras não, mais não levo isso como uma facada como voçes e sim como um ambiente democratico independente de como se expressem!

Saibam agir com sabedoria, essas imagens do carinha com uma fan pre-historica so mostra a infantilidade de alguns, a minha opinião e mesma cara, prefiro uma pop 100, pois a dafra so faz moto movida a lenha, não sei se essa e rocheda so o tempo dira!

E voçes e que estão super valorizando a Marca Dafra ou TVS, que isso eu não valorizo nada tenhu uma moto gosto dela e penso em passar par outra melhor quando puder, ate quem sabe uma dafra dessa apache se realmente for boa, entendam as coisas de mente mais aberta e parem de choromingar por uma moto!


Abraço aos Apacheiros conscientes e um aperto de mão aos meninos Apacheiros!

Boa sorte com a moto de voçes!


Beleza cara!

Não vou mais perder meu tempo prolongando a polêmica e tenho certeza que a maioria dos interessados neste tópico fará o mesmo.

Seja feliz!

Pessoal, o que acham de ignorarmos (não perdermos nosso tempo com respostas) quando pessoas tiverem a mesma atitude dele?

Abraço

hemerson saraiva
16-02-11, 09:48
:lol: :lol:
é bom pra evitar blitz !! eu to esperando acontecer outro econtro ai de vcs pra eu ir com meu irmao (Leandro, apache cinza fosco) pra da uma curtida na moto de vcs! :D


Leandro aqui do forum??

RômuloBSB
16-02-11, 09:58
Leandro aqui do forum??


sim. btf que ele já até participou do primeiro encontro de apaches com vcs, eu ia no proximo com ele mas nao deu pra gente ir, to esperando o proximo agora ! :D

cfssilva
16-02-11, 10:00
Pessoal, o que acham de ignorarmos (não perdermos nosso tempo com respostas) quando pessoas tiverem a mesma atitude dele?

Abraço


Apoiado!! Gastemos o nosso tempo esmerilhando (no bom sentido!) nossas Apaches, no intuito de aprendermos cada vez mais e passarmos nossas experiências para os outros Apachonados!!

Abraços!!

felipetkd
16-02-11, 10:11
Apoiado!! Gastemos o nosso tempo esmerilhando (no bom sentido!) nossas Apaches, no intuito de aprendermos cada vez mais e passarmos nossas experiências para os outros Apachonados!!

Abraços!!


Falou e disse!!!!!!!

Esse é o principal objetivo da maioria dos integrantes do tópico.

Vlw

RômuloBSB
16-02-11, 10:23
vídeos !!! :clap:

hi-speed 149, será possivel ?

Dafra/TVS Apache Hi-Speed 149km/h (http://www.youtube.com/watch?v=LNuI1Ya_DMc#)

Apache 160cc hi-speed 160km/h

apache high speed in national highway (http://www.youtube.com/watch?v=Df_nU6Q6dTI#)[/url]

cfssilva
16-02-11, 10:28
hi-speed 149, será possivel ?



Esse vídeo de 149Km/h eu já tinha postado na página anterior, se não me engano, mas ninguém ainda conseguiu explicar o milagre e descobrir o santo!!! ahuahauhau

Agora essa da 160 eu desconhecia!! Acho que tão colocando Absinto no lugar de gasolina pras motocas!! Tão viradas no capeta!! ahuahauhauha

Abraços!!!

P.S.: minha mensagem número 100 (Grande coisa!!)!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu hauahuahauhau

Leibsotnas
16-02-11, 10:31
O que vcs acham dessa modificação?
no site de que tirei essas fotos, diz que o kara levou 1 ano pra deixar ela asimm, do jetinho que ele queria.. heehe

site da india

http://img543.imageshack.us/i/tvsapache1.jpg
http://img225.imageshack.us/i/tvsapache2.jpg
http://img7.imageshack.us/i/tvsapache9.jpg


Eu já tinha postado essa aí aqui no tópico. É muito linda, né... Me amarrei nisso que o cara fez...

RômuloBSB
16-02-11, 10:33
Esse vídeo de 149Km/h eu já tinha postado na página anterior, se não me engano, mas ninguém ainda conseguiu explicar o milagre e descobrir o santo!!! ahuahauhau

Agora essa da 160 eu desconhecia!! Acho que tão colocando Absinto no lugar de gasolina pras motocas!! Tão viradas no capeta!! ahuahauhauha

Abraços!!!

P.S.: minha mensagem número 100 (Grande coisa!!)!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu hauahuahauhau


PARABÉNS pelo seu centenário !! :clap: :clap: :clap:

desculpa posta duas vezes.. não tinha visto ele antes !

Olha esse indiano botando pra moer na sua apache.. deve ser 180cc né ?!
apache high speed in India - madurai (http://www.youtube.com/watch?v=JkfEphaI31Q#)

cfssilva
16-02-11, 10:51
PARABÉNS pelo seu centenário !! :clap: :clap: :clap:

desculpa posta duas vezes.. não tinha visto ele antes !

Olha esse indiano botando pra moer na sua apache.. deve ser 180cc né ?!



Obrigado pelo centenário!! E rumo ao "Duzentenário"!!! ahuahuahauhau

Tranquilo, não esquenta pelo vídeo duplicado!!

Quanto a este último vídeo, eu diria com a experiência que tenho (que é quase 0%!! rsrs) que é uma 160cc, levando em conta o vídeo anterior que você postou, concorda? Ainda fiquei prestando atenção na moto se aparecia o emblema RTR pra saber qual modelo era, mas não aparece... Eu acredito que uma 180cc atingiria velocidade maior...

Abraços!!

RômuloBSB
16-02-11, 10:57
Quanto a este último vídeo, eu diria com a experiência que tenho (que é quase 0%!! rsrs) que é uma 160cc, levando em conta o vídeo anterior que você postou, concorda? Ainda fiquei prestando atenção na moto se aparecia o emblema RTR pra saber qual modelo era, mas não aparece... Eu acredito que uma 180cc atingiria velocidade maior...

Abraços!!


usei a msm logica que vc.. acho que a 150cc só vai até 150km/h ou menos.

cfssilva
16-02-11, 11:08
usei a msm logica que vc.. acho que a 150cc só vai até 150km/h ou menos.


Sim sim, é isso mesmo! Até agora, o top visto por mim foi 149Km/h registrado, não "corrido"... Mas também tem a história da diferença da marcação no painel e a velocidade real, mas isso é outra história!

Abraços!!

madnando1
16-02-11, 11:33
A minha com o motor modificado deu 132 de máxima. Essa daí é a 180 com certeza, ainda mais mexida. Não há condiçõesde atingir essa velocidade na 150cc sem nenhuma alteração.

cfssilva
16-02-11, 11:39
A minha com o motor modificado deu 132 de máxima. Essa daí é a 180 com certeza, ainda mais mexida. Não há condiçõesde atingir essa velocidade na 150cc sem nenhuma alteração.


Se você olha mais pra trás na página, tem um vídeo de uma RTR 160cc registrando 160Km/h.... Eu continuo achando que é uma 160, uma 180 deve bater na casa de 170Km/h ou um pouco mais, no painel é claro...

Abraços!!

madnando1
16-02-11, 11:49
Afirmo que não há possibilidade. A margem de erro do painel mesmo que seja de 30%, não teria como atingir tal velocidade. Essa daí chegou sim, mas deve ter algo de diferente.

Tenho a apache, é veloz e arisca, mas não é um canhão assim não. A minha com kit da 180cc não dava tudo isso...

Mas sei lá né, vai que alguns aqui fazem milagres, assim com já tomei pau de fan 125 mesmo com o kit de 180cc...

RômuloBSB
16-02-11, 15:00
Afirmo que não há possibilidade. A margem de erro do painel mesmo que seja de 30%, não teria como atingir tal velocidade. Essa daí chegou sim, mas deve ter algo de diferente.

Tenho a apache, é veloz e arisca, mas não é um canhão assim não. A minha com kit da 180cc não dava tudo isso...

Mas sei lá né, vai que alguns aqui fazem milagres, assim com já tomei pau de fan 125 mesmo com o kit de 180cc...


Madnando essa velocidade que vc alcançou na sua apache, 132km/h, foi com o kit de 180cc e quando chegou a essa velocidade cortou o giro ou nao tinha era espaço pra dar mais velô ?

Bruno Boo
16-02-11, 15:05
Galera, vamos parar de viajar, Apache original sem fuçar não dá mais que 130 de painel, isso pq o painel não é exato, uma 250 original bate 135km/h de velocidade real, a Apache de real não dá mais que 115km/h no reto, só para avisar vcs, na descida o painel tende a aumentar a margem de erro, então em ladeira abaixo é normal painel de CG bater 140 e de Apache chegar a 149, mas no reto é impossivel !

Leibsotnas
16-02-11, 15:32
Galera, vamos parar de viajar, Apache original sem fuçar não dá mais que 130 de painel, isso pq o painel não é exato, uma 250 original bate 135km/h de velocidade real, a Apache de real não dá mais que 115km/h no reto, só para avisar vcs, na descida o painel tende a aumentar a margem de erro, então em ladeira abaixo é normal painel de CG bater 140 e de Apache chegar a 149, mas no reto é impossivel !


Concordo.

Apesar de ter uma linda, moderna e amarela Apache, to querendo uma 250cc... Meu sonho de 250 é uma Comet GTR, não sou muito fã de kawasaki, ainda mais por nem ter CC por aqui, só na capital. Quando será que vão trazer a 180??? To sofrendo muito nas subidas... e como só ando praticamente em rodovia, na maioria das vezes a mesma, sobe e desce sem fim e curvas, não muito fechadas, mas que não dá pra entrar a mais de 110... pelo menos nunca tive coragem de deitar a bichinha a esse ponto... hehehe... e olha que já me borrei todo tentando... posando até de GP com posicionamento esportivo e abrindo perna... :-/ :-/ :-/

RômuloBSB
16-02-11, 15:37
ehiuahseiuhaseiuh

fica meiu dificil entra deitado com esses pneuzinho.. o de vcs ainda é maior o da titan só o pneu de bicicleta a ultima curva deitada que fui fazer escorreguei na areia me ralei todo !

cfssilva
16-02-11, 16:02
Concordo.

Apesar de ter uma linda, moderna e amarela Apache, to querendo uma 250cc... Meu sonho de 250 é uma Comet GTR, não sou muito fã de kawasaki, ainda mais por nem ter CC por aqui, só na capital. Quando será que vão trazer a 180??? To sofrendo muito nas subidas... e como só ando praticamente em rodovia, na maioria das vezes a mesma, sobe e desce sem fim e curvas, não muito fechadas, mas que não dá pra entrar a mais de 110... pelo menos nunca tive coragem de deitar a bichinha a esse ponto... hehehe... e olha que já me borrei todo tentando... posando até de GP com posicionamento esportivo e abrindo perna... :-/ :-/ :-/



A Comet não é da Kasinski?!!? :G

Abraços!!

Leibsotnas
16-02-11, 16:35
A Comet não é da Kasinski?!!? :G

Abraços!!


Sim, e é linda. Particularmente tenho dúvidas entre a vermelha e a branca.

http://img153.imageshack.us/img153/7201/img1pretabranca.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/2885/img4pretavermelha.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/7283/img5pretabranca.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/1136/img3pretavermelha.jpg


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

RômuloBSB
16-02-11, 16:48
motão.. tirando esse farol na vertical que nao me agrada! mas eu acho a vermelha mais bonita !!

zebrahead
16-02-11, 16:54
To na area...

galera a comunidadertr.net ja ta no ar viu...

peguei uma chuva duca hj....

Leibsotnas
16-02-11, 17:27
Acabei de ver uma Fazer 2011 preta parada. Muito bonita. Acho que eu vou pegar uma Fazer no lugar da Comet. Afinal, é quase uma Apache de diferença, né... No dia em que eu usar menos moto pra casa-trab-casa eu pego uma mais pra "status" de fim de semana... ]:) ]:) :P :P

Eu to dizendo que "vou pegar", mas isso é um projeto ainda em pensamentos... Nem sei se vai ser necessário, e não tenho dinheiro agora. Mas é um plano. Vou passar na Yamaha amanhã para ver se aceitam a amarelinha de entrada, já que está quitada, numa possível negociação.

Firestorm
16-02-11, 18:13
To na area...

galera a comunidadertr.net ja ta no ar viu...

peguei uma chuva duca hj....


zebra, ta legal o forum, qualquer mão q precisar tamo ae

zebrahead
16-02-11, 18:45
zebra, ta legal o forum, qualquer mão q precisar tamo ae


blz podexa!!!

Leib, eu tava na duvida, Fazer, Apache, Fazer, Apache, Fazer, Apache.. peguei a Apache hauhauah

Leibsotnas
16-02-11, 19:17
blz podexa!!!

Leib, eu tava na duvida, Fazer, Apache, Fazer, Apache, Fazer, Apache.. peguei a Apache hauhauah


Cara, to contigo, pela beleza e por gosto eu fico com a Apache ou a Comet GT250R se possível :OK: :OK:, mas eu estou precisando de potência para a estrada, muito sobe e desce. Não que a nossa não dê conta, mas a viagem seria um pouco mais rápida com uma 250. Pra quem viaja todo dia 60km pra ir e o mesmo pra voltar e tem família, 10 ou 20 minutos fazem muita diferença. :s :s

serginho156
16-02-11, 19:25
W@ll@K$
está foto é sua moto naum é? achei a venda no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171927333-apache-150cc-quero-troca-_JM

Danilo Cleiton
16-02-11, 22:36
Meu camarada até te entendo mas vc usou palavras erradas no lugar errado. Até te entendo e vou te ajudar a se retratar com a galera.... Vc, eu e todos nós sabemos q a dafra quando entrou no mercado trouxe a SPEED como 1ª da linha(moto ñ tão feia com preço muito abaixo da HONDA), até eu quase comprei, porem, varias SPEED's deram muita dor de cabeça e outras estão perfeitas até hj.
A dafra tem noção pq as reclamações chegam pela internet o tempo todo no mundo todo e isso mancha a marca q é nova.... A SPEED foi melhorada, todos os erros iniciais foram sanados porem a má fama continua... Ae entra a apache..... moto que foi exaustivamente para se tornar a 1ª da linha e voltar a brigar pelas primeiras posições de venda! A DAFRA ERROU E A APACHE ESTA PROVANDO Q a marca MUDOU! Agoras tem boas motos até com IE, de 50 a 300cc!



Tudo bem, concordo com voçe, mais e como relatei vamos ver como vai proceder a apache a principio sinto que esta indo muito bem, avistei uma hoje realemnete e muito robusta e linda, mais fico meio no caminho pois sempre me lembro da 150 speed.

:OK:


Abraço.

cfssilva
17-02-11, 05:37
Sim, e é linda. Particularmente tenho dúvidas entre a vermelha e a branca.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:




Dúvida total aqui também!! Adorei as duas combinações de cores... Aí lascou!! rsrsrs

Abraços!!

felipetkd
17-02-11, 08:01
Bom dia Apachonados!

Galera, seguinte.. acho que eu já tinha escrito alguma coisa sobre o Xenon na Apache, mas não achei meu post.

Estou querendo colocar o Xenon na minha magrela, no ML está na faixa de 80 mangos o de 6000k (Máximo permitido). O procedimento é:
1- Ir ao Detran e pegar uma autorização de mudança de característica (pouco mais de 100 merréis)
2- Efetuar a instalação e pegar a nota fiscal do produto (R$80 no ML).
3- Ir em um local de inspeção e pegar o laudo de segurança (faixa de R$ 180)
4- Voltar ao Detran e apresentar o laudo de inspeção do veículo.
5- Pegar documentação nova que virá com uma observação "Sistema de iluminação".

Minha principal dúvida é se o refletor do farol da Apache irá aguentar a "pressão" do Gás de Xenônio. Alguém já fez ou conhece alguém que já tenha feito?

Abraço

serginho156
17-02-11, 09:43
Bom dia Apachonados!

Galera, seguinte.. acho que eu já tinha escrito alguma coisa sobre o Xenon na Apache, mas não achei meu post.

Estou querendo colocar o Xenon na minha magrela, no ML está na faixa de 80 mangos o de 6000k (Máximo permitido). O procedimento é:
1- Ir ao Detran e pegar uma autorização de mudança de característica (pouco mais de 100 merréis)
2- Efetuar a instalação e pegar a nota fiscal do produto (R$80 no ML).
3- Ir em um local de inspeção e pegar o laudo de segurança (faixa de R$ 180)
4- Voltar ao Detran e apresentar o laudo de inspeção do veículo.
5- Pegar documentação nova que virá com uma observação "Sistema de iluminação".

Minha principal dúvida é se o refletor do farol da Apache irá aguentar a "pressão" do Gás de Xenônio. Alguém já fez ou conhece alguém que já tenha feito?

Abraço

eu coloquei xenon esta semana na minha apache.
só que eu não vou regulariza-lo.
quanto a pressão na minha ta normal,soh que a bateria não aguenta e descarrega.
vc terá que instala-lo direto pela bateria pois o farol da apache ilumina mais quando se acelera e o xenon não pode ter esta variação de carga.
e coloca-lo pra ligar no punho direito junto com a chave que liga o painel,luz trazeira e pingos.
e tbm vai ter que colocar o retificador da honda strada pra gerar mais energia a bateria.

madnando1
17-02-11, 09:46
O carinha usou as fotos da minha apache no anúncio!!! Minha Max está no fundo!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171927333-apache-150cc-quero-troca-_JM

Bom, não tem problema, não vou cobrar direitos autorais!

blaugusto
17-02-11, 11:11
Felipe, o Gś Xenonio fica preso dentro do bulbo da lampada, logo não fará pressão alguma no bloco optico. :D

blaugusto
17-02-11, 11:12
O carinha usou as fotos da minha apache no anúncio!!! Minha Max está no fundo!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171927333-apache-150cc-quero-troca-_JM

Bom, não tem problema, não vou cobrar direitos autorais!


UHAHAHAUHHUAHUAHAHAHAHAA...
O vendedor quer trocar a Apache na Comet pau a pau!!!!!

leandro0027
17-02-11, 11:25
Fala galera!!

Voltando depois de uma temporada sumido...

E tenho uma má noticia (pelo menos pra mim...)
Vou vender minha Apache :( :d :d :s

se tiver alguém aqui interessado

http://img233.imageshack.us/img233/8836/dsc02116l.jpg

cfssilva
17-02-11, 11:29
UHAHAHAUHHUAHUAHAHAHAHAA...
O vendedor quer trocar a Apache na Comet pau a pau!!!!!



É cada uma que eu vejo!! Até eu que sou bobo, trocaria a minha Apache por uma Comet pau-a-pau!! hauahauhau



Fala galera!!

Voltando depois de uma temporada sumido...

E tenho uma má noticia (pelo menos pra mim...)
Vou vender minha Apache :( :d :d :s

se tiver alguém aqui interessado



O que houve pra você ter de vender a moto, amigo?

Abraços!!

cfssilva
17-02-11, 11:32
To na area...

galera a comunidadertr.net ja ta no ar viu...

peguei uma chuva duca hj....


Já estou devidamente cadastrado!!

Abraços!!

madnando1
17-02-11, 11:43
Madnando essa velocidade que vc alcançou na sua apache, 132km/h, foi com o kit de 180cc e quando chegou a essa velocidade cortou o giro ou nao tinha era espaço pra dar mais velô ?



Cara, foi o limite dela, a pouco mais de 9500 giros. Mas não cortou, ela não tinha força mesmo pra subir mais os giros, mas acredito que em uma ladeira, seria possível cortar os giros.

Mas sendo coerente, mais que 120 km/h no painel, é embalo em descidas, sozinha ela não puxa isso na reta. Andar ela anda, é bem disposta e talz, mas não faz milagres, não tem jeito!

serginho156
17-02-11, 11:48
Cara, foi o limite dela, a pouco mais de 9500 giros. Mas não cortou, ela não tinha força mesmo pra subir mais os giros, mas acredito que em uma ladeira, seria possível cortar os giros.

Mas sendo coerente, mais que 120 km/h no painel, é embalo em descidas, sozinha ela não puxa isso na reta. Andar ela anda, é bem disposta e talz, mas não faz milagres, não tem jeito!
em reta a minha pega uns 125 na descida peguei 137.
onde vc arrumou esse kit 180cc?

zebrahead
17-02-11, 11:50
Fala galera!!

Voltando depois de uma temporada sumido...

E tenho uma má noticia (pelo menos pra mim...)
Vou vender minha Apache :( :d :d :s

se tiver alguém aqui interessado

http://img233.imageshack.us/img233/8836/dsc02116l.jpg


Qual o motivo da venda amigo?

madnando1
17-02-11, 11:56
Comprei a moto de testes que a Dafra usava, e como eles tem diversos modelos em teste, colocaram um kit de aumento de potencia da 180cc. Isso os caras lá colocaram e logo venderam a moto pra mim. Andava demais, muito torque e puxava horrores, mas a moto precisava de mudanças maiores como o sistema de partida entre outros, o que acabou sucumbindo o motor.

Agora tá original, eles trocaram pra mim sem custo. Mas a diferença de torque é grande, imensa por assim dizer. Mas velocidade final, não mudou muito.

Mas agora sinto uma lerdeza imensa em quinta marcha. Em quarta é um monstro, dá 105 km/h, mas a quinta parece overdrive, demooooora pra crescer velocidade.

Como é a de vocês? Será regulagem?

B.Moura
17-02-11, 11:58
e aew galera emfim a minha motocA :clap:
(chegando no trabalho) :OK:
http://img201.imageshack.us/img201/6378/bgbg.jpg

http://img265.imageshack.us/img265/1286/ujmfdbd.jpg

zebrahead
17-02-11, 12:09
aooooooooo
a sua eh a fosca né.;..

Muito fera mesmo mano!

serginho156
17-02-11, 12:12
Comprei a moto de testes que a Dafra usava, e como eles tem diversos modelos em teste, colocaram um kit de aumento de potencia da 180cc. Isso os caras lá colocaram e logo venderam a moto pra mim. Andava demais, muito torque e puxava horrores, mas a moto precisava de mudanças maiores como o sistema de partida entre outros, o que acabou sucumbindo o motor.

Agora tá original, eles trocaram pra mim sem custo. Mas a diferença de torque é grande, imensa por assim dizer. Mas velocidade final, não mudou muito.

Mas agora sinto uma lerdeza imensa em quinta marcha. Em quarta é um monstro, dá 105 km/h, mas a quinta parece overdrive, demooooora pra crescer velocidade.

Como é a de vocês? Será regulagem?
não era pra ser assim!
30centimetros cubicos dá uma diferença grande em relação a 150.
o alexandre que é moderador da comu da apache no orkut e segundo ele preparava motos de competição antigamente disse:
O projeto da Apache 180cc indiana é diferente da nossa 150cc, a compatibilidade tem mais a ver com a 160cc.
acontece que a Apache 180 não é uma 150 com um "caneco" maior. muda tudo no projeto.

Logo de cara a 180 é alimentada por injeção enquanto a 150 é carburada, seria preciso no mínimo encontrar um outro carburador com um cfm maior.

O coletor tb tem que ser mudado, o mesmo vale para comando e válvulas, dimensionadas para a alimentação e escape de uma 150cc.

Como não se muda válvulas sem mudar suas sedes vai um cabeçote retrabalhado na conta do peão.

De nada adianta mudar comando se o escapamento não dá vazão, portanto lá vai mais uma outra mudança.

Claro que vai precisar tb de uma queima mais eficiente, talvez uma outra vela e uma reprogramação ou troca do IDI.

leandro0027
17-02-11, 12:44
cfssilva e zebra

É que agora eu me mudei de onde morava perto da minha família e da família da minha esposa para um lugar mais longe, e tenho um filho pequeno (1 ano), e onde eu estava mesmo tendo 2 carros quando precisava (do meu pai e da minha sogra), as vezes não tinha nenhum e eu ficava na mão e dependendo dessa merda de transporte público, então por esse motivo vou ter que me desfazer da pequena.

Mas ainda não é certeza absoluta de que vou vende-la, se conseguir um carro com uma prestação que dê pra pagar junto com a da moto ai eu fico com os dois

felipetkd
17-02-11, 12:51
Felipe, o Gś Xenonio fica preso dentro do bulbo da lampada, logo não fará pressão alguma no bloco optico. :D


Amigão, obrigado pela dica! Mas a "pressão" que me referi foi mais com relação ao calor gerado pela lâmpada, pois já li relatos e vi fotos de motos que sofreram danos nos refletores do farol.

Meu medo é acontecer isso, como mostra a foto.

http://img86.imageshack.us/img86/6537/dsc05187wb2.jpg (http://img86.imageshack.us/i/dsc05187wb2.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

De qualquer forma obrigado!

Abraço

cfssilva
17-02-11, 13:46
cfssilva e zebra

É que agora eu me mudei de onde morava perto da minha família e da família da minha esposa para um lugar mais longe, e tenho um filho pequeno (1 ano), e onde eu estava mesmo tendo 2 carros quando precisava (do meu pai e da minha sogra), as vezes não tinha nenhum e eu ficava na mão e dependendo dessa $#@%$# de transporte público, então por esse motivo vou ter que me desfazer da pequena.

Mas ainda não é certeza absoluta de que vou vende-la, se conseguir um carro com uma prestação que dê pra pagar junto com a da moto ai eu fico com os dois


Puxa vida Leandro, que pena!! Bom, eu sou motoqueiro de primeira acelerada, mas de agora pra frente não fico sem moto não!! hehehehe Então, tomara que dê tudo certo pra você e consiga adquirir uma caranga num valor bacana e dê para conciliar com a motoca!! Toda sorte do mundo pra você!!



Amigão, obrigado pela dica! Mas a "pressão" que me referi foi mais com relação ao calor gerado pela lâmpada, pois já li relatos e vi fotos de motos que sofreram danos nos refletores do farol.

Meu medo é acontecer isso, como mostra a foto.

De qualquer forma obrigado!

Abraço


Eita caceta, não sabia que a bagaça chegava nesse ponto... Assustei agora!! rsrs

Abraços!!

RômuloBSB
17-02-11, 15:00
Cara, foi o limite dela, a pouco mais de 9500 giros. Mas não cortou, ela não tinha força mesmo pra subir mais os giros, mas acredito que em uma ladeira, seria possível cortar os giros.

Mas sendo coerente, mais que 120 km/h no painel, é embalo em descidas, sozinha ela não puxa isso na reta. Andar ela anda, é bem disposta e talz, mas não faz milagres, não tem jeito!


só na descida msm pra embalar essas pequenas.. na reta é 100 a 125.. vlw ai por tirar minha duvida.



em reta a minha pega uns 125 na descida peguei 137.
onde vc arrumou esse kit 180cc?


a minha é a titan 2010 na reta anda entre 120 ~125 raras vezes. e na descida pega 135~137 e fica cortando os giros.. essa apache deve da mais uma esticada até uns 140.

Leibsotnas
17-02-11, 15:17
Galera, fiz uns testes hoje... bem, na realidade só montei nas motos... :D

Sentei numa Fazer e numa CB300R. Cara, que diferença (em minha opinião). Não gostei nem um pouco da Fazer. :stop: :stop: Parece q tava sentado numa caixa. Achei dura. E tbm não gostei da forma que minhas pernas ficaram nela. Não encaixavam no tanque. E este parecia (a meu ver) de acabamento ruim, (sei que não é por ser Yamaha, mas parecia), muito estranho, longo demais à frente. O painel então... :-/:-/ hauhauhauhauahua... parecia flutuar em cima da roda dianteira (é q to acostumado já com a apache... minha primeira e única). :# :#

Talvez por eu nunca ter sentado numa 250 antes eu tenha tido essas impressões. Porém, alguns minutos depois eu estava na Honda... a "tão falada Honda"... :P :P

Experimentei a CB300R. :OK: :OK: Me senti muito mais confortável. As pernas se encaixaram no tanque como feitos um para o outro.... :G :G :G :G Apesar de pequena, tem uma carenagensinha que termina na borda do painel, dá aquela impressão de um pouquinho mais de segurança... sei lá... Falta a bolha que tem na apache.

Se eu fosse trocar hoje, pegaria a CB e não mais a Fazer. Não sei quanto a desempenho. Mas em questão de "se dar bem" ficaria com a Honda. A diferença, aqui na região, é de R$ 490,00 (óbvio que essa não é a CB com ABS). Mas pelo que eu senti, vale a pena.

Mas isso é só enquanto não vem a Apache 180cc, pq quando vier, se ela for boa mesmo, nenhuma dessas outras eu vou querer.

Abraços! :)


P.S.: Esqueci de dizer que quando estava na Yamaha, me apaixonei pelas YJ6, mais a N do q a F. Apesar de gostar de carenagem, gostei da N mostrando aquele motor todo... (por favor, não espalhem isso para minha amarelinha não ficar com ciúmes...)

hemerson saraiva
17-02-11, 15:33
Galera Galera to meio sumido..... hahahha

mais vim aqui só para dizer que eu dei uma volta em uma honet hoje kkkkkk cara e show de mais hahahha

terminar a faculdade eu ja sei que eu vou comprar hahhahaha

Eduard62
17-02-11, 19:01
Parabéns B.Moura

hemerson saraiva
17-02-11, 19:13
Gente e normal a moto da aquela torção do motor quando vc acelera sem parar? alguém já resolveu isso??



vlw

ninocruz1
17-02-11, 21:45
Gente e normal a moto da aquela torção do motor quando vc acelera sem parar? alguém já resolveu isso??



vlw


o que seria esta "torção"????

andren
18-02-11, 06:03
vídeos !!! :clap:

hi-speed 149, será possivel ?

Dafra/TVS Apache Hi-Speed 149km/h (http://www.youtube.com/watch?v=LNuI1Ya_DMc#)

Apache 160cc hi-speed 160km/h

apache high speed in national highway (http://www.youtube.com/watch?v=Df_nU6Q6dTI#)[/url]


pessoal,

essa de 160km a minha já mostrou 160 no painel . a explicação é que não sei como deu um piripaque no meu velocímetro por uns dois dias que ele subia a velocidade com ela até parada e nessa doidera marcou o high speed 160 e o tempo de 0-60 = 0,2segundos . Ai foi só resetar os contadores que normalizou , porém ainda aparece o 0-60 em 0,2 segundos . Vou tirar uma foto pra mostrar.

hemerson saraiva
18-02-11, 06:41
TORÇÃO = ENGASGO , ela da uma engasgada em alta velocidade!!

iagosoares
18-02-11, 08:15
TORÇÃO = ENGASGO , ela da uma engasgada em alta velocidade!!


Carburador desregulado eu acho..

RômuloBSB
18-02-11, 08:18
TORÇÃO = ENGASGO , ela da uma engasgada em alta velocidade!!


Pode ser a gasolina não ?! a minha titan deu umas 3 engasgada essa semana, isso andando entre 80 e 100, vou troca de posto pra ve se para!

hemerson saraiva
18-02-11, 08:28
Pode ser a gasolina não ?! a minha titan deu umas 3 engasgada essa semana, isso andando entre 80 e 100, vou troca de posto pra ve se para!



eu Coloco Podium ou gasolina plus do texaco.

acho difícil ser gasolina!



Como assim carburador desregulado?

iagosoares
18-02-11, 08:31
eu Coloco Podium ou gasolina plus do texaco.

acho difícil ser gasolina!



Como assim carburador desregulado?


Isso mesmo ué, desregulado.. Deve ta precisando da uma reguladinha.
Bura sujo tbm..
Pelo que vc falou, gasolina não é.

Ela da só umas engasgadas ou da umas falhadas tb ?
Já trocou a vela ?

hemerson saraiva
18-02-11, 08:38
não ta com 4000km

ainda não troca vela cara eu to me revoltando com a minha moto!!!


muito problema, minha moto veio bixada....

fabianoaspro
18-02-11, 08:58
cara da uma olhada no meu blog. Tem dicas de regulagem da Apache. No meu primeiro mes com ela tb passei raiva...

iagosoares
18-02-11, 09:00
Nesse link aqui http://dafra.forumais.com/t2976-defeitos-ocorridos-constatados-e-experiencias-em-10-meses-de-uso
Tem um cara que pegou uma meia zicada tbm.. E ele postou todos os defeitos e soluções que ele teve.

Serve pro pessoal tirar umas dúvidas ai tbm!

Ah, e uma dica minha, que dou pra vcs:
Na Apache, é bom andar com a pedaleira do garupa abaixada, assim, em uma eventual queda.. Os pesos de guidão e a pedaleira, não deixam ela pegar no chão.
Outra coisa é deixar o retrovisor e as manetes leevemente folgados.. Assim a manete não quebra, simplesmente gira. O mesmo com os retrovisores.

ninocruz1
18-02-11, 09:12
TORÇÃO = ENGASGO , ela da uma engasgada em alta velocidade!!


A minha nunca engasgbou em alta velocidade não...

hemerson saraiva
18-02-11, 09:16
cara da uma olhada no meu blog. Tem dicas de regulagem da Apache. No meu primeiro mes com ela tb passei raiva...


ja olhei nada resolve....
=/

ninocruz1
18-02-11, 09:18
ja olhei nada resolve....
=/


ce num ta tirando ela de giro não???

hemerson saraiva
18-02-11, 10:02
ce num ta tirando ela de giro não???



Como assim??

fabianoaspro
18-02-11, 11:29
vc chegou a mandar mudar o nível da bóia então?

cfssilva
18-02-11, 13:13
Galera, nossa nova casa está pronta... :drool: Vamos deixar algum conteúdo lá também, além daqui é claro!! ;)

Abraços!! :OK:

Eduard62
18-02-11, 13:31
Galera, nossa nova casa está pronta... :drool: Vamos deixar algum conteúdo lá também, além daqui é claro!! ;)

Abraços!! :OK:


Isso mesmo galera, já temos nossa casa:

www.comunidadertr.net (http://www.comunidadertr.net)

hemerson saraiva
18-02-11, 13:45
vc chegou a mandar mudar o nível da bóia então?



como faço isso?

so vou na CC quando Tiver minha buzina!

Leibsotnas
18-02-11, 16:05
Nesse link aqui http://dafra.forumais.com/t2976-defeitos-ocorridos-constatados-e-experiencias-em-10-meses-de-uso
Tem um cara que pegou uma meia zicada tbm.. E ele postou todos os defeitos e soluções que ele teve.


Não conhecia este link aí... muito bom. O pedal do freio traseiro está pegando no escape mesmo. Ainda mais agora que os carinhas da CC puseram de volta o spoiler e eu afastei um pouco mais o cano pra não derreter a carenagem. Vou ver o que faço com o pedal e posto notícias.

Taí pra quem tiver preguiça de clicar no link... hehehe

"Bom dia pessoal, possuo minha Dafra Apache RTR 150 a 10 meses e rodo com ela praticamente todos os dias desde que a comprei. Bem como estou um tanto quanto ocioso aqui no serviço e encontrei este fórum rsrs gostaria de compartilhar com os companheiros os ocorridos com minha moto, já que estou vendo que muitos estão com dúvidas. Segue abaixo a lista.

1º - Gancho preso na mesa inferior que segura o flexível de freio:
Quando retirei a minha da cc este gancho veio reto para baixo, desse jeito --> |, o resultado foi q o flexível ficou pegando no pára-lama dianteiro quando a suspensão se contraía, o que acabou desgastando o adesivo preto fosco do pára-lama.

A solução foi virar o gancho um pouco para fora da moto, assim --> \, e pronto o problema desapareceu por completo.

2º - Pedal do freio traseiro:
Até hoje este problema me incomoda, já pensei em possíveis soluções (mas como a preguiça não deixa rsrs).
O problema é o seguinte, não sei se vocês repararam isto ou é só na minha Apache, mas o pedal do freio traseiro com o tempo vai comendo a descarga da moto, isso mesmo, a medida que a lona se desgasta e o uso continuo do mesmo ele se atrita com o escapamento, que com o tempo vai desgastando e posteriormente enferruja.

A solução possível que eu penso que possa dar certo é calçar o mesmo com uma arruela para que ele fique mais para fora da moto e longe do escape.

Enquanto não faço isso, ando sempre com o freio regulado um pouco mais alto.

3º - Painel:
Sim a famosa batida seca, isso é praticamente natural da apache, sempre que eu tenho o azar de acertar algum buraco a frente da moto soca e da esse bendito barulho. Nunca me preocupei em corrigir o mesmo, já que eu não saio por ai colhendo buracos no asfalto. Uma das possíveis causas pode ser a forma um tanto quanto precária que o conjunto dianteiro da moto é fixado (painel, carenagem e farol).

4º - Luz do neutro:
Há pouco tempo atrás o sensor do neutro da minha moto começou a se comportar de forma estranha, piscando de acordo com a vibração do motor, chegando às vezes até a ficar aceso por completo enquanto a moto estava engrenada, com isso ao apertar a partida ela também tentava ligar e saia pulando rsrs

A solução foi "fácil", tive de desmontar a moto quase inteira, chegando a pensar que o problema estava no sensor dentro da carcaça do motor, mas no fim era apenas um cabo que estava mal encaixado, o mesmo passa por baixo do tanque da moto perto de uma caixinha vermelha que é a central do carburador (já que o ele é eletrônico assim como o da falcon), se isto ocorrer de uma revisada na conexão deles e pronto.

5º - Marchas escapando:
Quando comecei a passear por ai na minha moto, as marchas escapavam demaaaaaaaaiiiiissssss, cheguei a me arrepender de ter comprado a moto , mas como um bom motociclista rsrs relevei o tal problema, passados 1 500km (isso quase em 2 semanas kkkkk) reparei que o problema começou a desaparecer, chegado aos 2 700km já havia desaparecido por completo, atualmente as vezes ela escapa as marchas, mas muitooo raramente.

Causa atual do problema, a Apache com óleo Mobil quando chega aos 700km rodados bate tudo!!! e até escapa marcha, não sei se é paranóia minha ou se o óleo que eu uso é muito ruim, mas aconselho de exatos 1 000 em 1 000 km trocar o óleo da moto. Ela vira outra!!! Fica hiper macia, da vontade de trocar o óleo todos os dias.
A regulagem da embreagem também causa este problema, ela não deve ser muito alta, mas também não deve ser muito baixa, faça uma média.
Calçado, sim ele tambéeemmm influencia rsrs, quando uso tênis/sapatos de solado muito baixo costumo não pressionar bem o pedal de cambio... Claro isso por causa da regulagem do mesmo.

6º - Corrente de transmissão:
A relação da Apache é muito sensível, e faz aquele mesmo barulho famoso das Twisters sabe qual é?

Para evitar isto e posteriores transtornos eu aconselho a vocês lubrificarem a corrente todos os dias, se isso não for possível pelo menos 3 vezes na semana pois ela dilata muito facilmente, e acaba ficando "folgada", o que causa desgaste prematuro da coroa e do pinhão.

7º - Luz de revisão:
Isso não é um problema, mas para alguém que assim como eu da às revisões de sua própria moto, chega há incomodar um pouco, até hoje não sei como desativar essa tal dessa luz (também nem procurei) então deixo em aberto caso alguém saiba como desativar a mesma.

8º - Distância do solo:
O fato de a Apache ser mais baixa que as outras motos, é um fator prejudicial, já que vivemos no Brasil neh...
Eu graças a isso tive a infelicidade de estrear a minha , peguei uma rotatória em uma descida a uns 50km/h e o asfalto tinha um rebaixo, devido a um buraco mal tapado , como não sou leve (na época estava com 85kg) o descanso central da moto pegou no chão e travou em uma ranhura do asfalto... resultado, ela descendo arrastando na minha frente e eu tentando levantar arrastando sentado atrás... no fim ela se saiu bem ao teste de resistência, o peso de guidão fez seu papel segurando a moto, a alça do garupa e a pedaleira do garupa também, meu retrovisor como ando com eles um pouco frouxos (sei que é mais fácil pra roubar mas quem quer roubar leva de qualquer jeito neh) se fechou e nada aconteceu com ele, as setas ralaram bem e a dianteira chegou a quebrar, a única parte carenada q foi danificada foi um ralado minúsculo na carenagem frontal da moto... Lembrando que eu cai para a esquerda, se fosse para o lado do escape o prejuízo seria maior.

Direto e reto com 2 pessoas na moto o central pega no asfalto, então galera muito cuidado com isso...

9º - Semi guidão:
Com o tempo a vibração da própria moto vai desatarraxando os parafusos que predem os semi guidões, então recomendo uma verificadinha às vezes pra não correr o risco de sair por ai com o guidão na mão kkkkkk

10º - Luz do farol alto:
Sim galera, essa luz só acende no painel quando o farol está realmente ligado, no nível três do controle da manopla direita.

11º - Trava de guidão:
No primeiro dia com minha Apache, a 5km da cc eis que surge a duvida, pow minha trava de guidão está estragada kkkkkkkk na verdade não era isso, o que acontece na Apache é que a trava não é igual nas Hondas (no fundo do tambor) ela é meio termo então você não pressiona a chave nem demais nem de menos, mas com o tempo você acaba se acostumando, hoje eu travo o guidão da moto até sem ver.

12º - Consumo:
A Apache até os 5 000 giros +/- economiza que é uma beleza em média 30 a 40km/l, mas se você é como eu (moto 150, piloto 1100) não esquente a cabeça que ela vai beber sim e muito!! é gritante o quanto ela bebe em giros mais altos...

13º - Engasgar ao ligar:
Assim que eu ligo minha moto nas 4 primeiras aceleradas (7mil giros +/-) ela engasga um pouco, coisa de segundos, a impressão que eu tenho é que a cuba do carburador se esvazia durante a noite (a gasolina evapora) e de manhã ela demora a chegar até o carburador novamente. Até hoje nunca utilizei o afogador da moto...

14º - Desligar na lenta ou ao acelerar e soltar rapidamente o acelerador:
Eu sofri bastante com isso no inicio, até que resolvi fuçar na moto... Sempre que eu parava em um sinal a moto desligava... eu ia a loucura rsrs nem quando ela voltou da primeira revisão (única vez que ela voltou a uma cc da Dafra) ela voltou bem regulada, aliás ela voltou pior foi dai que eu resolvi procurar a causa do problema.
A Apache quando você acelera, por exemplo, a lenta está em 1 000 giros, você acelera até 7 000 e solta o acelerador, ela cai para 500 giros e depois sobe para 1 000 novamente, dependendo das condições se a moto estiver fria ao chegar nesses 500 giros o motor apaga por completo.

A solução que eu encontrei foi ajustar a lenta em +/- 1 500 giros e pronto!! Nunca mais moto desligando em sinal =]

Enfim é isso que eu tinha para compartilhar com vocês, espero que este tópico seja útil a vocês que assim como eu quando peguei minha Apache, estavam perdidos

PS: Já fiz 142km/h reais na minha, marcando 149km/h no painel... Alguém já fez mais? No dia até que dava pra dar mais uma esticada, mas os carros começaram a frear na minha frente ai já viu neh x.x

Caso alguém for postar isto em outro fórum, por favor, coloque os direitos autorais

William Magno...
Dafra Apache RTR 150cc possível futura Apache RTR 200/250cc"

ninocruz1
18-02-11, 16:06
Como assim??


Tirar de giro é acelerar muito ela e dai o IDI começa a cortar a ignição, entao a moto falha , é um recurso de segurança pra nao fundir o motor.

iagosoares
18-02-11, 18:04
Não conhecia este link aí... muito bom. O pedal do freio traseiro está pegando no escape mesmo. Ainda mais agora que os carinhas da CC puseram de volta o spoiler e eu afastei um pouco mais o cano pra não derreter a carenagem. Vou ver o que faço com o pedal e posto notícias.

Taí pra quem tiver preguiça de clicar no link... hehehe



Pois é, eu to pra pegar uma Apache, mas fiquei com receio sobre isso ae.. Pelo que ele falou, parece que da pra colocar uma arruela, não sei direito.
Vê o que vc consegue fazer e me avisa.. Se o pedal ficar pegando, vai só desgastando, ai vira ferrugem.. E ae já viu né...

Abraços

Leibsotnas
18-02-11, 18:19
Vc disse isso aqui, né?!

"Pois é, eu to pra pegar uma Apache, mas fiquei com receio sobre isso ae.. Pelo que ele falou, parece que da pra colocar uma arruela, não sei direito.
Vê o que vc consegue fazer e me avisa.. Se o pedal ficar pegando, vai só desgastando, ai vira ferrugem.. E ae já viu né..."

É que ficou dentro da citação. :OK: :OK:

Mas eu vejo o que consigo aqui e posto pra informar a galera... Antes parecia que não raspava. Mas na minha isso só aconteceu, pelo menos eu só reparei, agora que afastei um pouco o cano do spoiler pra não derretê-lo, como aconteceu no teste que o carinha da CC fez na revisão dos 3000, ele esbarrou em alguma coisa e fez o cano colar no spoiler e este derreteu. Ainda bem q não fez buraco e eles reformaram o spoiler que ficou como novo.

Carleetos
18-02-11, 18:28
PS: Já fiz 142km/h reais na minha, marcando 149km/h no painel... Alguém já fez mais? No dia até que dava pra dar mais uma esticada, mas os carros começaram a frear na minha frente ai já viu neh x.x

Caso alguém for postar isto em outro fórum, por favor, coloque os direitos autorais

William Magno...
Dafra Apache RTR 150cc possível futura Apache RTR 200/250cc[/i]"


Original 142km/h reais e ainda dava pra esticar mais? Nossa.. Sei não hein, tá com cara de lorota. :k

iagosoares
18-02-11, 18:31
Vc disse isso aqui, né?!

"Pois é, eu to pra pegar uma Apache, mas fiquei com receio sobre isso ae.. Pelo que ele falou, parece que da pra colocar uma arruela, não sei direito.
Vê o que vc consegue fazer e me avisa.. Se o pedal ficar pegando, vai só desgastando, ai vira ferrugem.. E ae já viu né..."

É que ficou dentro da citação. :OK: :OK:

Mas eu vejo o que consigo aqui e posto pra informar a galera... Antes parecia que não raspava. Mas na minha isso só aconteceu, pelo menos eu só reparei, agora que afastei um pouco o cano do spoiler pra não derretê-lo, como aconteceu no teste que o carinha da CC fez na revisão dos 3000, ele esbarrou em alguma coisa e fez o cano colar no spoiler e este derreteu. Ainda bem q não fez buraco e eles reformaram o spoiler que ficou como novo.


É, eu tinha postado dentro do quote ali, ahsuas
Bem, se vc conseguir.. Até lá, acho que o jeito é ficar de olho no freio e deixar ele sempre alto.
Mas não muito, pois a mola que acende a lanterna pode não se esticar o bastante pra lanterna acender.

diogotrc
19-02-11, 10:54
Engraçado, o freio da minha é bem longe do cano, não pega de jeito nenhum!
Acho que esses que pegam, devem ter levado alguma pancada.

Eugênio M.M.
19-02-11, 17:10
cara da uma olhada no meu blog. Tem dicas de regulagem da Apache. No meu primeiro mes com ela tb passei raiva...



Já visitei diversas vezes o seu blog que está muito bem feito mas, ficar cinco ou seis dias seguidos SEM atualizá-lo não dá, né?
Acho que assim você não consegue atrair usuários da Apache.
Abraço

fabianoaspro
19-02-11, 21:44
Já visitei diversas vezes o seu blog que está muito bem feito mas, ficar cinco ou seis dias seguidos SEM atualizá-lo não dá, né?
Acho que assim você não consegue atrair usuários da Apache.
Abraço


Pois é Eugênio até eu me senti com isso. Mas acabei de fazer uma nova postagem sobre lubrificação da corrente e cuidados com a relação! Amanhã devo postar mais alguma coisa, estou com bastante trabalho por isso não consegui fazer nada durante a semana...


Engraçado, o freio da minha é bem longe do cano, não pega de jeito nenhum!
Acho que esses que pegam, devem ter levado alguma pancada.
Ah - eu olhei hoje o meu freio, ele não bate no escape não! Não tem nenhuma marquinha, talvez porque esteja bem 'alto'!


Isso mesmo galera, já temos nossa casa:

www.comunidadertr.net (http://www.comunidadertr.net)
Fui entrar agora no fórum e não está funcionando! Mas o resto do layout está bem legal!!



como faço isso?

so vou na CC quando Tiver minha buzina!

É só pedir na CC para eles mudarem a bóia 2 níveis para gastar mais! É rápido e fácil. Eu ainda vou abrir o meu carburador em casa para fazer um passo-a-passo. Eu tenho um Voyage 92 que abro o carburador até com os olhos fechados, mas ainda não tenho essa coragem de fazer isso com minha Apache...

fabianoaspro
19-02-11, 21:50
Ah outra coisa que vi hoje.
Fui na CC trocar o óleo da minha Apache e estava lá uma Apache batida. O cara tirou da CC e antes de emplacar bateu! Nossa cara que dôr no coração!
Quebrou o farol, o paralama dianteiro, os 2 piscas, os 2 espelhos, a carenagem dianteira, o painel inteiro - contagiros, painel de cristal líquido, ignição da chave de contato... Perguntei pro cara qual foi o saldo da brincadeira e ele me disse R$1500! Todas as peças o cara conseguiu na hora na CC só a carenagem faltou e demorou 45 dias pra chegar. Que pena isso mas é a nossa vida né.

Olhando por outro lado mesmo assim ele comprou uma Apache 0Km com o preço de uma Titan EX :OK:
hehehehehehehhe é um pensamento reconfortante :lol:

fabianoaspro
19-02-11, 21:52
Original 142km/h reais e ainda dava pra esticar mais? Nossa.. Sei não hein, tá com cara de lorota. :k


Concordo! O máximo que peguei na minha foi na BR abaixado e deu 126Km/h! (Também não pego BR sempre e nunca fico tentando)... Pra mim ou o cara tava mentindo ou o painel deu uma mentida maior que o normal, comigo aconteceu uma vez de eu estar a 65Km/h e o painel marcar 118!! kkkkkkkkkkk

Carleetos
19-02-11, 21:57
Concordo! O máximo que peguei na minha foi na BR abaixado e deu 126Km/h! (Também não pego BR sempre e nunca fico tentando)... Pra mim ou o cara tava mentindo ou o painel deu uma mentida maior que o normal, comigo aconteceu uma vez de eu estar a 65Km/h e o painel marcar 118!! kkkkkkkkkkk


É, deve ser marcação errada mesmo, algum pau no velocímetro ou algo assim. Mas é que ele falou com segurança, '142km/h reais' e 'ainda esticava mais'! :lol: Sei não viu..

Mas a Apache anda bem sim, uma vez passou um cara por mim com uma mulher na garupa, meu painel marcava 110km/h e ele estava um pouco mais rápido na frente, talvez se fosse pra aferir junto com o meu estaria em uns 120km/h. Isso no painel né heheh

Ela anda bem e é bem completa, só acho que deviam trabalhar melhor a frente dela, acho a carenagem muito larga. Deram um talento na da Titan esse ano, aprovei. Se a Dafra (ou a RTR, não sei) alterassem a da Apache pra algo mais, sei lá.. Menos.. Menor, ficaria perfeita.

Leibsotnas
19-02-11, 21:58
vc chegou a mandar mudar o nível da bóia então?



Dá uma dica aí... Dá pra usar o White Lub pra dar o efeito dA mágica do WD40? Ele também não agride as partes de borracha, né?!

fabianoaspro
19-02-11, 22:17
Dá uma dica aí... Dá pra usar o White Lub pra dar o efeito dA mágica do WD40? Ele também não agride as partes de borracha, né?!


Que vai ficar bom vai! O que me preocupa é passar o whitelub nas borracinhas (tipo aquela que fica no fim do cabo da embreagem no motor) e isso ressecar elas com o tempo e quebrar tudo... Com o WD40 a princípio não deve acontecer isso, com o whitelub daí eu já não sei não!

Leibsotnas
21-02-11, 10:12
Tópico congelado por um fds!!! Q coisa, não! :s

hemerson saraiva
21-02-11, 10:32
Pois é... povo baladeiro :lol:

cara descobrir que o tic tic que da na frente da minha moto e coisa normal da moto pois já teve duas pessoas me falaram que também escultaram esse barulho.

barulho de rato andando na carenagem do farol...


yamalub e bom mesmo qual valor?


qual e o filtro de óleo que dá na apache?

binhoassistec
21-02-11, 12:45
barulho de rato andando na carenagem do farol...

yamalub e bom mesmo qual valor?

qual e o filtro de óleo que dá na apache?


O barulho de rato da minha deu trabalho pra encontrar, mais num erana carenagem do farol, era borracha que fica no contato entre o quadro e o tanque da moto, basotu espirrar with lub que parou de ringir,....

Só uso yamalub, acredito ser um dos melhores, tendo em vista as pesquizas pela net... valor aqui ta R$14,00

filtro de oleo compativel é o da suzuki yes, ta me media 5 reais....

hummm, o pneu 130/80 - 18 que havia encomendado chegou hj, vou colocar hj noite, o bicho é monstruso :0_0:...
depois posto as fotos...

vlw galera....

andren
21-02-11, 12:53
Pessoal ,

saiu um vídeo demonstrando o ABS da Apache RTR 180 (Só na India).

http://www.dancewithshadows.com/autoindia/tvs-apache-rtr-180-abs-video-released/

TVS Apache RTR 180 ABS First Ride on OVERDRIVE (http://www.youtube.com/watch?v=3XBNxgaYK_0&feature=player_embedded#ws)

hemerson saraiva
21-02-11, 15:20
O barulho de rato da minha deu trabalho pra encontrar, mais num erana carenagem do farol, era borracha que fica no contato entre o quadro e o tanque da moto, basotu espirrar with lub que parou de ringir,....

Só uso yamalub, acredito ser um dos melhores, tendo em vista as pesquizas pela net... valor aqui ta R$14,00

filtro de oleo compativel é o da suzuki yes, ta me media 5 reais....

hummm, o pneu 130/80 - 18 que havia encomendado chegou hj, vou colocar hj noite, o bicho é monstruso :0_0:...
depois posto as fotos...

vlw galera....


me explica onde fica esse lugar, que eu não achei...

obrigado!

W@ll@K$
21-02-11, 17:39
galera estou de volta da viagem foi muito massa, apachona foi e voltou sem nenhum problema rodei 2089 kms de ida e volta e rodei tambem la pela cidade muito doido, nem a relação folgou esta justinha ainda, gastei 1 tanque e meio pra ir e 2 pra voltar, por que o caminho foi mais longo, na ida ela fez 31kms/L no primeiro tanque, por que fui arroxado na belem brasilia,tive que acompanhar a fazer do meu pai , ele arroxou 145kms/H na fazer e eu fui atras so deitei no banco, colokei 144kms/H pra ultrapassar uma fiat strada, a bichinha respondeu bonito, nas subidas pequenas ela mantinha de 115 a 120kms/h, quando a subida era mais longa ela caia pra 95, 100kms/H, e no segundo tanque ela fez 37kms/L mais ai eu ja tava andando mais liight, na faixa de 80 a 100kms/H, na volta ela fez 29kms/L no 1 tanque e no segundo ainda nao fiz a media,mas ela deve gter feito a mesma coisa, minha apachona ta so o ouro, ela ta com o pião de 15 dentes e tem hora que vc passa apurado viu, vou botar o original essa semna talvez. vlw galera abrass

iagosoares
21-02-11, 17:54
galera estou de volta da viagem foi muito massa, apachona foi e voltou sem nenhum problema rodei 2089 kms de ida e volta e rodei tambem la pela cidade muito doido, nem a relação folgou esta justinha ainda, gastei 1 tanque e meio pra ir e 2 pra voltar, por que o caminho foi mais longo, na ida ela fez 31kms/L no primeiro tanque, por que fui arroxado na belem brasilia,tive que acompanhar a fazer do meu pai , ele arroxou 145kms/H na fazer e eu fui atras so deitei no banco, colokei 144kms/H pra ultrapassar uma fiat strada, a bichinha respondeu bonito, nas subidas pequenas ela mantinha de 115 a 120kms/h, quando a subida era mais longa ela caia pra 95, 100kms/H, e no segundo tanque ela fez 37kms/L mais ai eu ja tava andando mais liight, na faixa de 80 a 100kms/H, na volta ela fez 29kms/L no 1 tanque e no segundo ainda nao fiz a media,mas ela deve gter feito a mesma coisa, minha apachona ta so o ouro, ela ta com o pião de 15 dentes e tem hora que vc passa apurado viu, vou botar o original essa semna talvez. vlw galera abrass


Ih rapá, bacana heim!
Foi e voltou sem nenhum problema ?

Ta com quantos KM rodados já ?

W@ll@K$
21-02-11, 18:34
Ih rapá, bacana heim!
Foi e voltou sem nenhum problema ?

Ta com quantos KM rodados já ?
33.503kms

desmocedici
21-02-11, 18:53
Olá sou novo no forúm, porém tenho um certo conhecimento: em primeiro lugar parabens pelo feito, pois somos mortais trabalhadores e merecemos. em segundo lugar uma pergunta: é sua primeira moto? se for espero que não tenha o mesmo azar que tive, pois qnd comprei minha primeira mobilete ( uma miza easy 110 ) tive muita dor de cabeça mesmo. Por isso estou com trtauma de moto que não seja honda ou yamaha. Mas boa sorte e cuidado ah e use sempre capacete, pois além de correr risco vc pode ficar sem a carta. :OK: :OK:

W@ll@K$
21-02-11, 19:09
Olá sou novo no forúm, porém tenho um certo conhecimento: em primeiro lugar parabens pelo feito, pois somos mortais trabalhadores e merecemos. em segundo lugar uma pergunta: é sua primeira moto? se for espero que não tenha o mesmo azar que tive, pois qnd comprei minha primeira mobilete ( uma miza easy 110 ) tive muita dor de cabeça mesmo. Por isso estou com trtauma de moto que não seja honda ou yamaha. Mas boa sorte e cuidado ah e use sempre capacete, pois além de correr risco vc pode ficar sem a carta. :OK: :OK:
olha a minha primeira moto foi uma cg 150 sport, uma moto fora do comum a melhor moto 150 que a honda ja lançou ate hoje as outras são tudo lixo, essa apache se eu não me engano é minha 4 ou 5 moto não sei bem mas posso te garantir não é uma cg 150 sport mas chegua perto muito boa.

binhoassistec
21-02-11, 20:22
Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
Digam o que vcs acharam...
Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
Vlw

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGHS2KaibPwCcX4ILoyb5QbcnP4l3CamRkamfTnq1nyGS8 qBHFB0gcmWSNATFZUrr27H1qKQNJrQEcmsUwGb-7kAm1T1UCi3L5p7qBgwaY-sgo0MCSip_iIv.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO3VX5066X-owZDeq-4UDwZYnXGCz-CjNGvaUsXfQe1PbclZ4GV4cubICQs-vCxM-XBRzpypGEqW65gSUHOShrkAm1T1UCTJbMywuUj1T6rGjpoQdDS 3adPG.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEYV40LQgcHAXvwfwci-ad0vIfMtjjWavw_IkHUC-GuasxJ2OUXC4iM5iGKq5X3FzP2TrRTSa_0ypKlptcW8sHQAm1T 1UH5QKZU9nspsTLJ32301tUFoYHbe.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOQuxkvt2I8Fl1Z3guZWpNWQsSPmYP3fmWm0I5CjUqvfYe nZ0i3I5VT1RckF45YMSoCWF8xyR7owG9Ch56_m40IAm1T1UPuv H-LgDbUVDSftzt-gyY9Bwlxf.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACCJ4y-3reuC1alyMRDU_-ElI5kDZCSF6F92aQi0e6RvpezcwsA9og5QUbnK1nefQZs025n9 spZglYsFRGdKGXwAm1T1UNhSamamuGK2oyyASUfTQHtRkNPB.j pg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO5vYQAPRlfn5wsicgajpJcMnHDdXHfbawnb4na1FG3RNJ 0-zBnxwrHui-v7LryHPeLw17Rk7mTId9_l7a4xvA8Am1T1UL_zOknnJhN-ISXedcP9QdOXo2rF.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE6DwT_dHUV6KGyr4BvZK7DaANCb6VRw3ttC-aFu8VgfH3ng2DZ5HbzWZJIbvuoPCgb9iCPdGeI63T72zrbVxIw Am1T1UAbHshlXE6vMnnFxO_1qUoUjzjSL.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKnXgTyi9QdqjDZfJxY7Q4Ah53nkxw30S_-D5FONYMvf-38JmXAXj784ZxLaDsim2bIj-D9YcjXKFlA6UJsgPcsAm1T1ULYFBeF9tAmRoKdUSyH29aWZP6S I.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI29A_I_CAs2hvhQE8geCLS_-ZKM1zVOSWIN6MqVARwJZu7NWqNZo0U1X6ojLCtbnOHreKpXbdo aLRwnBfUqxLcAm1T1UJd49wxZ2_p61V1Ms26_R_K9G5VV.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM3_dhz2pAKcZ3T_8hYu2O4YKVXgQx-g0dF98n5yoECMM2xTPSyRreTAp-MzcUWHE0gUQEXynwFFqkvKe6s6nj0Am1T1UI8NXTskd-SZqd5r0bPq5YxEHwWS.jpg

W@ll@K$
21-02-11, 20:39
Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
Digam o que vcs acharam...
Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
Vlw

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGHS2KaibPwCcX4ILoyb5QbcnP4l3CamRkamfTnq1nyGS8 qBHFB0gcmWSNATFZUrr27H1qKQNJrQEcmsUwGb-7kAm1T1UCi3L5p7qBgwaY-sgo0MCSip_iIv.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO3VX5066X-owZDeq-4UDwZYnXGCz-CjNGvaUsXfQe1PbclZ4GV4cubICQs-vCxM-XBRzpypGEqW65gSUHOShrkAm1T1UCTJbMywuUj1T6rGjpoQdDS 3adPG.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEYV40LQgcHAXvwfwci-ad0vIfMtjjWavw_IkHUC-GuasxJ2OUXC4iM5iGKq5X3FzP2TrRTSa_0ypKlptcW8sHQAm1T 1UH5QKZU9nspsTLJ32301tUFoYHbe.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOQuxkvt2I8Fl1Z3guZWpNWQsSPmYP3fmWm0I5CjUqvfYe nZ0i3I5VT1RckF45YMSoCWF8xyR7owG9Ch56_m40IAm1T1UPuv H-LgDbUVDSftzt-gyY9Bwlxf.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACCJ4y-3reuC1alyMRDU_-ElI5kDZCSF6F92aQi0e6RvpezcwsA9og5QUbnK1nefQZs025n9 spZglYsFRGdKGXwAm1T1UNhSamamuGK2oyyASUfTQHtRkNPB.j pg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO5vYQAPRlfn5wsicgajpJcMnHDdXHfbawnb4na1FG3RNJ 0-zBnxwrHui-v7LryHPeLw17Rk7mTId9_l7a4xvA8Am1T1UL_zOknnJhN-ISXedcP9QdOXo2rF.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE6DwT_dHUV6KGyr4BvZK7DaANCb6VRw3ttC-aFu8VgfH3ng2DZ5HbzWZJIbvuoPCgb9iCPdGeI63T72zrbVxIw Am1T1UAbHshlXE6vMnnFxO_1qUoUjzjSL.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKnXgTyi9QdqjDZfJxY7Q4Ah53nkxw30S_-D5FONYMvf-38JmXAXj784ZxLaDsim2bIj-D9YcjXKFlA6UJsgPcsAm1T1ULYFBeF9tAmRoKdUSyH29aWZP6S I.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI29A_I_CAs2hvhQE8geCLS_-ZKM1zVOSWIN6MqVARwJZu7NWqNZo0U1X6ojLCtbnOHreKpXbdo aLRwnBfUqxLcAm1T1UJd49wxZ2_p61V1Ms26_R_K9G5VV.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM3_dhz2pAKcZ3T_8hYu2O4YKVXgQx-g0dF98n5yoECMM2xTPSyRreTAp-MzcUWHE0gUQEXynwFFqkvKe6s6nj0Am1T1UI8NXTskd-SZqd5r0bPq5YxEHwWS.jpg
ficou show mas eu vi dizer que o maior que dava pra por era o 120 e que raspaava no protetor de corrente,,,,, depois que vc andar com ela fala ae se raspa em algum lugar, vlw abrass.

Gera
21-02-11, 21:02
Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
Digam o que vcs acharam...
Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
Vlw

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGHS2KaibPwCcX4ILoyb5QbcnP4l3CamRkamfTnq1nyGS8 qBHFB0gcmWSNATFZUrr27H1qKQNJrQEcmsUwGb-7kAm1T1UCi3L5p7qBgwaY-sgo0MCSip_iIv.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO3VX5066X-owZDeq-4UDwZYnXGCz-CjNGvaUsXfQe1PbclZ4GV4cubICQs-vCxM-XBRzpypGEqW65gSUHOShrkAm1T1UCTJbMywuUj1T6rGjpoQdDS 3adPG.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEYV40LQgcHAXvwfwci-ad0vIfMtjjWavw_IkHUC-GuasxJ2OUXC4iM5iGKq5X3FzP2TrRTSa_0ypKlptcW8sHQAm1T 1UH5QKZU9nspsTLJ32301tUFoYHbe.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOQuxkvt2I8Fl1Z3guZWpNWQsSPmYP3fmWm0I5CjUqvfYe nZ0i3I5VT1RckF45YMSoCWF8xyR7owG9Ch56_m40IAm1T1UPuv H-LgDbUVDSftzt-gyY9Bwlxf.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACCJ4y-3reuC1alyMRDU_-ElI5kDZCSF6F92aQi0e6RvpezcwsA9og5QUbnK1nefQZs025n9 spZglYsFRGdKGXwAm1T1UNhSamamuGK2oyyASUfTQHtRkNPB.j pg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO5vYQAPRlfn5wsicgajpJcMnHDdXHfbawnb4na1FG3RNJ 0-zBnxwrHui-v7LryHPeLw17Rk7mTId9_l7a4xvA8Am1T1UL_zOknnJhN-ISXedcP9QdOXo2rF.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE6DwT_dHUV6KGyr4BvZK7DaANCb6VRw3ttC-aFu8VgfH3ng2DZ5HbzWZJIbvuoPCgb9iCPdGeI63T72zrbVxIw Am1T1UAbHshlXE6vMnnFxO_1qUoUjzjSL.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKnXgTyi9QdqjDZfJxY7Q4Ah53nkxw30S_-D5FONYMvf-38JmXAXj784ZxLaDsim2bIj-D9YcjXKFlA6UJsgPcsAm1T1ULYFBeF9tAmRoKdUSyH29aWZP6S I.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI29A_I_CAs2hvhQE8geCLS_-ZKM1zVOSWIN6MqVARwJZu7NWqNZo0U1X6ojLCtbnOHreKpXbdo aLRwnBfUqxLcAm1T1UJd49wxZ2_p61V1Ms26_R_K9G5VV.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM3_dhz2pAKcZ3T_8hYu2O4YKVXgQx-g0dF98n5yoECMM2xTPSyRreTAp-MzcUWHE0gUQEXynwFFqkvKe6s6nj0Am1T1UI8NXTskd-SZqd5r0bPq5YxEHwWS.jpg


Caraca véio! :OK:

Ficou show demais esse pneuzão nela heim...

Curti demais! :clap: :clap: :clap:

Leibsotnas
21-02-11, 21:25
Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
Digam o que vcs acharam...
Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
Vlw



Ficou show, hein... mas aí ela tem q ficar sem a proteção da corrente, né...

Mansell
21-02-11, 21:35
Ficou Show de bola Kara sua apache esta magnifica, com esses Pneu ficou perfeita

iagosoares
21-02-11, 21:44
Ficou bem mais bonita.. Mas acho que nao da mto certo nao heim..
Fica mais pesada, consome mais.. Fora que com o tempo, o pneu fica quadradão D:

binhoassistec
22-02-11, 01:09
ficou show mas eu vi dizer que o maior que dava pra por era o 120 e que raspaava no protetor de corrente,,,,, depois que vc andar com ela fala ae se raspa em algum lugar, vlw abrass.

hehe, vlw, o segredo pra ele não ficar pegando an balança é que a corrente deve estar gasta(laciada), ele ficou cerca de 6mm sobrando de cada lado, o aro num pode estar nem um pouco torto senão ja nhéra.


Caraca véio! :OK:

Ficou show demais esse pneuzão nela heim...

Curti demais! :clap: :clap: :clap:

Vlw amigo



Ficou show, hein... mas aí ela tem q ficar sem a proteção da corrente, né...

perfeito, tive que tirar o protetor de corrente, (ja havia tirado a algum tempo na realidade)



Ficou Show de bola Kara sua apache esta magnifica, com esses Pneu ficou perfeita


vlw.. tambem gostei muito, pra uma hornet num falta muito... kkkkkkkkk




Ficou bem mais bonita.. Mas acho que nao da mto certo nao heim..
Fica mais pesada, consome mais.. Fora que com o tempo, o pneu fica quadradão D:

senti bastante establidade acima dos 110km/h, ela não vibra tanto como com o pneu original, curva ja não costumo deitar muito mesmo, sobre consumo, só o tempo dira, ainda mais que ta chegando meu escap da roncar TRS, e sobre ficar quadrado, até o original na estava, só que era quadradinho né. hehhehe



Vlw galera....

andren
22-02-11, 09:33
ficou show mas eu vi dizer que o maior que dava pra por era o 120 e que raspaava no protetor de corrente,,,,, depois que vc andar com ela fala ae se raspa em algum lugar, vlw abrass.

hehe, vlw, o segredo pra ele não ficar pegando an balança é que a corrente deve estar gasta(laciada), ele ficou cerca de 6mm sobrando de cada lado, o aro num pode estar nem um pouco torto senão ja nhéra.


Caraca véio! :OK:

Ficou show demais esse pneuzão nela heim...

Curti demais! :clap: :clap: :clap:

Vlw amigo



Ficou show, hein... mas aí ela tem q ficar sem a proteção da corrente, né...

perfeito, tive que tirar o protetor de corrente, (ja havia tirado a algum tempo na realidade)



Ficou Show de bola Kara sua apache esta magnifica, com esses Pneu ficou perfeita


vlw.. tambem gostei muito, pra uma hornet num falta muito... kkkkkkkkk




Ficou bem mais bonita.. Mas acho que nao da mto certo nao heim..
Fica mais pesada, consome mais.. Fora que com o tempo, o pneu fica quadradão D:

senti bastante establidade acima dos 110km/h, ela não vibra tanto como com o pneu original, curva ja não costumo deitar muito mesmo, sobre consumo, só o tempo dira, ainda mais que ta chegando meu escap da roncar TRS, e sobre ficar quadrado, até o original na estava, só que era quadradinho né. hehhehe



Vlw galera....


cara... quando peguei minha Apache e já troquei o pneu pelo SportDemon 120/80-18 senti ela mais pesada só pra manobrar com ela parada , mas depois que acostuma é tranquilo . A estabilidade que dá acima dos 110km/h é bem maior . Em relação ao protetor de corrente se você usar uma micro-retífica e "desgastar" o plástico para não raspar no pneu, dá pra você colocar de volta .
meu consumo com o 120/80 é na média de 36-37km/litro se andar tranquilo e 31 se enrolar o cabo .
Ficou show com o 130/80-18 ... Parabéns

madnando1
22-02-11, 12:00
Galera,

To com um problema na minha Apache que to meio cabreiro.

A minha moto não consegue desenvolver velocidade em quinta marcha. O giro demora demais pra crescer, e em muitos casos, ela perde força ao invés de ganhar velocidade. Atingir 110 por hora está um parto, e só consigo passar de 100 na quarta marcha.
Alguem sabe se é regulagem de carburador, ou se a de vocês é meio lerda na quinta marcha mesmo?

Isso tá me dando dor de cabeça, pois ela tá rastejando ao invés de andar...

diogotrc
22-02-11, 12:40
Você trocou o pinhão?
Pq com o de 13 dentes, essa moto é o capeta, sobe até parede reta!

binhoassistec
22-02-11, 13:08
vlw pela dica andren...

Novas Fotos...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMrhmv4FJkQ5KjqmUSMaKfl33g6r3lQAdhffcyoPferjjQ JKFx85o9dBIFAYvypi6WSjo_d2GgkaEw3iiLpBzW0Am1T1UN6W CvD5kxQ8xPENRSQJTqzI7aDN.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANrCWRQ_gfglSmvTZnGgNiNGkz5ybFGXYeL3Ip5riyhmRd MaBvu55VURElGkxw7RS77E5T6EqlrIGlqHPPv31v4Am1T1UNP9 NIdmxtXBWA8GwKgEmPzI3WqA.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADbuIJseK_oO7WllXIS1UoHaR2Iy6p5g3fNjc7plJnUjnJ JA9gy8zcC3xwNW1I7n3PvrIeFbRgvbshEi_1TCo2wAm1T1UGP2 zVmY-RpBH7H14a1U2SME1YBQ.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAEKO_P0FKWeFmEydQaicLj2Ca4lnlBZZeRbvt0cNLy9-0it0MLCrU_n48I9DwHSKkl-1x-_jzylq0dktIblkKcAm1T1UGQkiET2jEf57SLswbscc0E2Yd8Z. jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIlqJcKpwfDgkPYQ0ppKZFcHsFqfenZN6hkuTrN3lLthPX cjqOqHZJjRNADoXA2SnhrjttAlTjmPK_r8NNxpwy0Am1T1UCzl LSHCQikeMCPzlqgdHSTRS2Sf.jpg

Vlw Galera

cfssilva
22-02-11, 13:12
Galera,

To com um problema na minha Apache que to meio cabreiro.

A minha moto não consegue desenvolver velocidade em quinta marcha. O giro demora demais pra crescer, e em muitos casos, ela perde força ao invés de ganhar velocidade. Atingir 110 por hora está um parto, e só consigo passar de 100 na quarta marcha.
Alguem sabe se é regulagem de carburador, ou se a de vocês é meio lerda na quinta marcha mesmo?

Isso tá me dando dor de cabeça, pois ela tá rastejando ao invés de andar...


Foi com você que a Apache era da Dafra e deu pepino no motor? Porque se foi, talvez seja a regulagem do "novo" motor dela ou sei lá! Eu mesmo atingi 113Km/h no domingo passado, mas com o "toco" na mão!! hauhuahauha



Você trocou o pinhão?
Pq com o de 13 dentes, essa moto é o capeta, sobe até parede reta!



Gostei da definição!! ahuahauahuahua Essa é a moto do Malebólgia (Spawn)!! hauahuahauhau



vlw pela dica andren...

Novas Fotos...

Vlw Galera


Meus parabéns, cara!! :clap: Eu mesmo achava que um 120/80 era o limite, mas já vi que com as nossas Apaches o limite mesmo é o céu!! ahuahauhau

Ficou maravilindo com o 130/80... Deu até um fiozinho de inveja!! hauahuahau :drool: :#

Já fez cadastro na nossa nova casa? Dá uma passada por lá também!! http://www.comunidadertr.net/forum Assim, teremos a primeira Apache amarela da casa!

hemerson saraiva
22-02-11, 13:16
vlw pela dica andren...

rkut.com/orkut/photos/OgAAAIlqJcKpwfDgkPYQ0ppKZFcHsFqfenZN6hkuTrN3lLthPX cjqOqHZJjRNADoXA2SnhrjttAlTjmPK_r8NNxpwy0Am1T1UCzl LSHCQikeMCPzlqgdHSTRS2Sf.jpg[/img]

Vlw Galera



como tu resoveu mesmo o barulho de rato no tanque qual boracha e essa me ensina ai!!!

cfssilva
22-02-11, 13:58
vlw pela dica andren...

Novas Fotos...

Vlw Galera


Só por curiosidade, haveria a possibilidade de postar umas fotos da moto, na área do pneu pra ver o espaço que ficou na balança? Fiquei encucado com isso agora....

Abraços!!

Leibsotnas
22-02-11, 14:37
vlw pela dica andren...

Novas Fotos...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMrhmv4FJkQ5KjqmUSMaKfl33g6r3lQAdhffcyoPferjjQ JKFx85o9dBIFAYvypi6WSjo_d2GgkaEw3iiLpBzW0Am1T1UN6W CvD5kxQ8xPENRSQJTqzI7aDN.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANrCWRQ_gfglSmvTZnGgNiNGkz5ybFGXYeL3Ip5riyhmRd MaBvu55VURElGkxw7RS77E5T6EqlrIGlqHPPv31v4Am1T1UNP9 NIdmxtXBWA8GwKgEmPzI3WqA.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADbuIJseK_oO7WllXIS1UoHaR2Iy6p5g3fNjc7plJnUjnJ JA9gy8zcC3xwNW1I7n3PvrIeFbRgvbshEi_1TCo2wAm1T1UGP2 zVmY-RpBH7H14a1U2SME1YBQ.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAEKO_P0FKWeFmEydQaicLj2Ca4lnlBZZeRbvt0cNLy9-0it0MLCrU_n48I9DwHSKkl-1x-_jzylq0dktIblkKcAm1T1UGQkiET2jEf57SLswbscc0E2Yd8Z. jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIlqJcKpwfDgkPYQ0ppKZFcHsFqfenZN6hkuTrN3lLthPX cjqOqHZJjRNADoXA2SnhrjttAlTjmPK_r8NNxpwy0Am1T1UCzl LSHCQikeMCPzlqgdHSTRS2Sf.jpg

Vlw Galera


Linda... tbm tenho uma amarelinha... mas tá nova, quando gastar os pneus ponho um desses aí, se der tudo certo por aí (cobaia)... hehehehe

de uma olhada na minha:http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,26.0.html

madnando1
22-02-11, 14:44
[quote=cfssilva;635623]
Foi com você que a Apache era da Dafra e deu pepino no motor? Porque se foi, talvez seja a regulagem do "novo" motor dela ou sei lá! Eu mesmo atingi 113Km/h no domingo passado, mas com o "toco" na mão!! hauhuahauha


O pinhão original dela original é de 13 dentes? Como faço pra ver isso? O que eu percebo, e que acho que o que vc disse fez sentido, é que de quarta marcha eu consigo 106 km/h, o que acho longa pra caramba, o mesmo com a terceira e as outras. Ela tem uma esticada violenta. Talvez, o antigo dono tenha trocado o pinhão por um maior, faz sentido.

Porque de quinta marcha, ela não ganha velocidade de jeito nenhum. Só se eu pegar o vacuo de alguem, mas por si só, não via pra 110, vai caindo e volta pra 90...

Muito estranho, to ficando desanimado já.

Leibsotnas
22-02-11, 14:56
O pinhão original dela original é de 13 dentes? Como faço pra ver isso? O que eu percebo, e que acho que o que vc disse fez sentido, é que de quarta marcha eu consigo 106 km/h, o que acho longa pra caramba, o mesmo com a terceira e as outras. Ela tem uma esticada violenta. Talvez, o antigo dono tenha trocado o pinhão por um maior, faz sentido.

Porque de quinta marcha, ela não ganha velocidade de jeito nenhum. Só se eu pegar o vacuo de alguem, mas por si só, não via pra 110, vai caindo e volta pra 90...

Muito estranho, to ficando desanimado já.


Pois é, cara... tá com cara de pião de 15. Eu pus uma vez, e era a mesma coisa... a 5ª não rendia nada, só na descida hehehe...





Galera, outra coisa, faz um tempinho já que meu freio dianteiro tá quicando. Quando freio a moto vai parando e quicando, como se em algum pedaçinho do disco estivesse falhando na frenagem. :s

O que pode ser? Alguma dica?

madnando1
22-02-11, 15:05
Bom, agradeço a ajuda, vou abrir a tampa lateral dela e "contar" os dentes do pinhão. Voces disseram que é universal né? Vou dar uma olhada, porque antes como ela tinha muita força no motor, esse problema não aparecia, agora ela não consegue puxar mais. Prefiro deixar original com 13 dentes, se é que tá maior mesmo...

Quanto ao "soluço" no freio, se voce passou numa poça de água com o freio quente, empenou o disco. Tive algo assim no meu palio que tive, e foi porque eu brincava de passar com ele em dias de chuva por poça dágua, e ao molhar o disco de freio quente, ele empena.

Nesse caso, pelo que sei, só trocando...

Leibsotnas
22-02-11, 15:29
Bom, agradeço a ajuda, vou abrir a tampa lateral dela e "contar" os dentes do pinhão. Voces disseram que é universal né? Vou dar uma olhada, porque antes como ela tinha muita força no motor, esse problema não aparecia, agora ela não consegue puxar mais. Prefiro deixar original com 13 dentes, se é que tá maior mesmo...

Quanto ao "soluço" no freio, se voce passou numa poça de água com o freio quente, empenou o disco. Tive algo assim no meu palio que tive, e foi porque eu brincava de passar com ele em dias de chuva por poça dágua, e ao molhar o disco de freio quente, ele empena.

Nesse caso, pelo que sei, só trocando...


Pegar muita chuva pode causar isso? Ultimamente é só chuva, o tempo todo... |:( |:(

Talvez dê pra ver se olhar o disco de perfil, né?!

madnando1
22-02-11, 15:43
O problema é que o desvio é microscópico, muito dificil de ver a olho nú. Só uma tornearia para dar um "parse" no disco e ele mostraria o tanto que ficou desalinhado.
Como a pastilha se molda ao disco, quando ele está torto, ela soluça, ai da esse problema que vc percebeu.

Isso ai é zuado, e dependendo da intensidade, sugiro trocar tudo, disco e pastilha. Ou procurar uma boa tornearia, pra ver se é possível "lixar" o disco e deixa-lo ok.

Agora to matutando como vou ver o pinhão da minha moto, fui trocar o óleo dela numas oficinas perto de casa e os caras suaram frio quando ela entrou já desesperado por não saber mexer...

To assombrado!

Leibsotnas
22-02-11, 15:55
O problema é que o desvio é microscópico, muito dificil de ver a olho nú. Só uma tornearia para dar um "parse" no disco e ele mostraria o tanto que ficou desalinhado.
Como a pastilha se molda ao disco, quando ele está torto, ela soluça, ai da esse problema que vc percebeu.

Isso ai é zuado, e dependendo da intensidade, sugiro trocar tudo, disco e pastilha. Ou procurar uma boa tornearia, pra ver se é possível "lixar" o disco e deixa-lo ok.

Agora to matutando como vou ver o pinhão da minha moto, fui trocar o óleo dela numas oficinas perto de casa e os caras suaram frio quando ela entrou já desesperado por não saber mexer...

To assombrado!



Pois é... mas eu sinto mesmo quando estou devagar... e usando só o dianteiro. Quando uso o freio traseiro junto se torna quase imperceptível...

Acho que aguenta um pouco mais sem troca. Isso não gera problemas em outras coisas não, né?!


"os caras suaram frio quando ela entrou já desesperado por não saber mexer..." :lol: :lol: :lol: :lol: deve ter sido engraçado... hauhauhau :-/

Leibsotnas
22-02-11, 16:00
Outra dúvida, galera. Deixar a moto no tempo, no trabalho por ex., pega chuva, ainda molhada pega sol, etc... Isso mancha as partes de borracha dela?

Eu ando evitando deixar exposta, uso uma capa pra moto... impermeável, mas já tá furada... hehehe mesmo assim, é mais pelo sol.

(to cheio de dúvidas...)

Outra coisa, como vcs configuram o amortecedor traseiro? Veio de fábrica no 2. Esses dias eu mudei para 4, já que pego muita estrada e pelo senso comum que conheço pra estrada é melhor amortecedor mais duro... está certo?

madnando1
22-02-11, 16:29
Com o tempo mancha sim. É igual carro né, se não cuidar da pintura, vai perder o brilho.

O bom do cinza fosco, é que não tem brilho por ser fosco mesmo. Ai a preocupação é menor.

Agora quem tem preto, tá frito!

Alguem já esticou a moto na quarta marcha? qual a velocidade máxima dela em quarta marcha?

diogotrc
22-02-11, 19:07
Pessoal, a minha tá com 2000km agora, como não há revisão, qual o procedimento pra trocar o óleo? Tenho que trocar o filtro? Tenho que fazer na CC?

P.S. Quero uma 180 branca! Cara, essa moto é linda!

iagosoares
22-02-11, 19:49
Pessoal, a minha tá com 2000km agora, como não há revisão, qual o procedimento pra trocar o óleo? Tenho que trocar o filtro? Tenho que fazer na CC?

P.S. Quero uma 180 branca! Cara, essa moto é linda!


Vc mesmo pode trocar, e sim tenc trocar o filtro..
Vc pode levar na cc ou em uma mecânica ae perto que eles trocam pra vc, caso vc nao consiga..

fabianoaspro
23-02-11, 12:26
pois eh levantando o assunto aqui: quem troca o óleo de 3000 em 3000km?

madnando1
23-02-11, 14:40
Sigo o manual, que diz de 1500 a 1500.

Acho razoável. Trocar de 1000 em 1000 é jogar dinheiro no lixo, visto que o lubrificante não perdeu suas capacidades e ainda está muito bom.

3000 já acho muito. Se voce tiver Apache, siga o manual, troque de 1500 a 1500.

fabianoaspro
23-02-11, 18:35
Sim madnando1 eu tenho uma Apache.
Ela tem 8000km agora.
Estou falando em trocar o óleo a cada 3000km pq a fábrica diz isso! O manual é mto confuso nessa parte e eu tb tenho trocado a cada 1500km.
Fui na cc esse findi e vi lá mesmo um cartaz de revisão da apache e lá tava a cada 3000. Eu tirei uma foto até, está no meu blog.
Por isso q estou perguntando aqui quem está trocando com essa quilometragem!!
Alguém está?

madnando1
23-02-11, 18:52
No manual diz que em uso severo deve-se trocar com 1500, tanto que tem no catálogo de revisões do manual a troca de óleo de 1500 em 1500, com carimbo da loja e tudo. Dá uma olhada.

Uso severo é o uso normal em transito pesado, ou seja, uso diário. Uso normal seria estrada 100% do tempo, o que tecnicamente nao existe...

fabianoaspro
23-02-11, 20:40
eu vi o cartaz mas tb vi no manual a troca de óleo no carimbo. Mas não tem em nenhum lugar que diga explicitamente 1500.
O engraçado é que eu imagino que daria p rodar 3000 mesmo. Sábado fui trocar o óleo a 10km de casa e cheguei lá o cara tirou o parafuso e eu pensei q ele ia se queimar, depois botou a mão dentro do óleo e ainda disse q não era quente. Imagino q o q mais tire a vida útil do óleo é o excesso de temperatura.

diogotrc
24-02-11, 11:40
Então fica mais confuso ainda, vejam bem:
1ª Troca 1000 km (Revisão)
Se for trocar com 1500, a segunda vem em 2500
E aí só anda mais 500km com o óleo e troca novamente na de 3000?

JJ.ALMEIDA
24-02-11, 12:24
Bom dia galera!

Ando meio sumido pq a tristeza é total.... hoje são dia 24 e desde 22 de dezembro do ano passado eu estou contemplado mas minha moto ainda ñ veio para as minhas mãos.
Entre todos os problemas ocorridos desde então só falta o emplacamento q esta atrasado desde o dia 10 de fevereiro....
A esperança é a ultima q morre e minha espera continua.... como criança ganhando um brinquedo era para eu está com aquele friozinho na barriga e muito empolgado pois é minha 1ª moto... mas cinceramente se eu pudesse desistir e pegar meu dinheiro de volta eu faria hj mesmo... decepção total com a despreparada revenda dafra!

fabianoaspro
24-02-11, 12:27
As primeiras 3 trocas são a cada 1000km q bate certinho na 2a revisão.

felipetkd
24-02-11, 12:36
e ae galera!!!

Comprei o óleo Yamalube para colocar na Apache, mas ainda não coloquei. Estou esperando completar 4.500km (faltam uns 200k) para efetuar a troca e ver se a moto tem algum tipo de melhora. Colocarei os comentários assim que tiver feito os testes.

Abraço

binhoassistec
24-02-11, 13:08
como tu resoveu mesmo o barulho de rato no tanque qual boracha e essa me ensina ai!!!

comigo resolveu espirrando wight lub sem dó embaixo do tanque na parte frontal procimo a mesa, ta demais o barulho, depois parou...


Só por curiosidade, haveria a possibilidade de postar umas fotos da moto, na área do pneu pra ver o espaço que ficou na balança? Fiquei encucado com isso agora....

Ola amigo, posto sim... amanhã tirarei mais fotos dai coloco aqui no forum...


Galera, outra coisa, faz um tempinho já que meu freio dianteiro tá quicando. Quando freio a moto vai parando e quicando, como se em algum pedaçinho do disco estivesse falhando na frenagem
(Quanto ao "soluço" no freio, se voce passou numa poça de água com o freio quente, empenou o disco)

to com o mesmo problema, meu frio dianteiro esta com soluço...

andren
24-02-11, 13:21
e ae galera!!!

Comprei o óleo Yamalube para colocar na Apache, mas ainda não coloquei. Estou esperando completar 4.500km (faltam uns 200k) para efetuar a troca e ver se a moto tem algum tipo de melhora. Colocarei os comentários assim que tiver feito os testes.

Abraço


heheheh , to na mesma situação que voce . com Yamalube comprado só esperando os 4,5k só que a minha ainda falta quase 900km pra isso ...

ninocruz1
24-02-11, 15:16
Pra mim esse negocio de trocar o oleo com 1500km é cascata, o da minha ta com 2.000 e parece que coloquei ontem, eu vi na CC um cartaz com Tudo que tem de fazer na moto nas revisoes e com qtos km é pra trocar o óleo, lá dizia 3.000 km bem claro MAS....... no outro dia fui lá e COBRIRAM com um papel impresso no lugar dos 3000km colocaram 1500km!!!

binhoassistec
24-02-11, 19:30
Escapamento Novo...

TRS roncar coyote

a foto ta ruim, amanhã tiro outras e monto um video...


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACm9gZsNO9Ng0hvx2LL2SGuakm4Fp95gsxGPGRRCaTIbr2 WwKx0F49S2rGeLy5_yAZ_4fhedQKpAMJJgjWFDNOsAm1T1UJl1 nxPZZ7z4ATZkXz0XR0_LwygU.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADU6lfq9YO-VxvjHKtsvAVNuB2Bt1RJiqVYL6S5yw2UWdR5oZKGkwvbp33SZV cZ-yVU6eB3OvJJWYRbVyDajPxMAm1T1UEjU-JDwVE6hXp8wNwrBmfNYLxC-.jpg

vlw galera..

Leibsotnas
24-02-11, 19:57
Escapamento Novo...

TRS roncar coyote

a foto ta ruim, amanhã tiro outras e monto um video...


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACm9gZsNO9Ng0hvx2LL2SGuakm4Fp95gsxGPGRRCaTIbr2 WwKx0F49S2rGeLy5_yAZ_4fhedQKpAMJJgjWFDNOsAm1T1UJl1 nxPZZ7z4ATZkXz0XR0_LwygU.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADU6lfq9YO-VxvjHKtsvAVNuB2Bt1RJiqVYL6S5yw2UWdR5oZKGkwvbp33SZV cZ-yVU6eB3OvJJWYRbVyDajPxMAm1T1UEjU-JDwVE6hXp8wNwrBmfNYLxC-.jpg

vlw galera..


Tá linda, hein cara... :OK: :OK:

Show de bola o escapamento... Agora fiquei na dúvida entre o RS5 e o TRS. Posta um vídeo aí com o ronco dela... Mas tem que ser em local aberto, senão fica com muito eco.

Parabéns... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

W@ll@K$
24-02-11, 21:16
Sim madnando1 eu tenho uma Apache.
Ela tem 8000km agora.
Estou falando em trocar o óleo a cada 3000km pq a fábrica diz isso! O manual é mto confuso nessa parte e eu tb tenho trocado a cada 1500km.
Fui na cc esse findi e vi lá mesmo um cartaz de revisão da apache e lá tava a cada 3000. Eu tirei uma foto até, está no meu blog.
Por isso q estou perguntando aqui quem está trocando com essa quilometragem!!
Alguém está?
cara eu tava trocando de 3 em 3 mas um primo meu é mecanico ele tava me falando que ate moto 250 não se troca oleo com mais de 2mil kms isso danifica mais rapido as peças do motor, prq com mil kms o oleo ja afinou 50% entaum a media maxima estourando pra se trocar oleo é 2.000kms pode observar o oleo quando vc troca com 1500kms ele ja ta bem preto, isso prq ele ja queimou o que tinha de queimar e ja não tem mais propriedades nenhuma, dessa kilometragem pra frente o motor ja esta sem proteção nemhuma e desgastando as peças internas 2 X mais rapido, entao nao se importe em economizar dinheiro com oleo, deu entre 1500 e 2000 ja troque logo para evitar dores de cabeça futuramente. vlw abrass

W@ll@K$
24-02-11, 21:34
Escapamento Novo...

TRS roncar coyote

a foto ta ruim, amanhã tiro outras e monto um video...


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACm9gZsNO9Ng0hvx2LL2SGuakm4Fp95gsxGPGRRCaTIbr2 WwKx0F49S2rGeLy5_yAZ_4fhedQKpAMJJgjWFDNOsAm1T1UJl1 nxPZZ7z4ATZkXz0XR0_LwygU.jpg
*
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADU6lfq9YO-VxvjHKtsvAVNuB2Bt1RJiqVYL6S5yw2UWdR5oZKGkwvbp33SZV cZ-yVU6eB3OvJJWYRbVyDajPxMAm1T1UEjU-JDwVE6hXp8wNwrBmfNYLxC-.jpg

vlw galera..
cara sua moto ficou sem noção eim, muito linda esperamos um video do ronco dela, ah galera eu tava esquecendo daqui para o meio do ano vou ter que me despedir da galera apachonada, vou vender minha apache, e comprar uma fazer 2012 preta, me apixonei por essa moto mas é com grande dor no coração que vou me desfazer da minha apachona :( a apache não é so paixão, agora a fazer é hehhheh, mas ainda não é certeza to esperando a venda de um lote que ta metade no meu nome, mas vou ta sempre aqui, e quando eu pegar minhanova perola negra eu faço um topico e posto fotos dela pra vcs verem, estou feliz e triste ao mesmo tempo :D :( :D :?: :(

iagosoares
24-02-11, 22:02
Curti o escape, lindão.
Pena que não gosto do barulho..
Bom que vc pode guardar o original, já que ele custa 1 barão aheuheuhea

andren
25-02-11, 06:16
Galera,

To com um problema na minha Apache que to meio cabreiro.

A minha moto não consegue desenvolver velocidade em quinta marcha. O giro demora demais pra crescer, e em muitos casos, ela perde força ao invés de ganhar velocidade. Atingir 110 por hora está um parto, e só consigo passar de 100 na quarta marcha.
Alguem sabe se é regulagem de carburador, ou se a de vocês é meio lerda na quinta marcha mesmo?

Isso tá me dando dor de cabeça, pois ela tá rastejando ao invés de andar...


madnando,

a minha tá com 3600km e pego um trecho pequeno (38 km) de estrada quase todos os dias e ela desenvolve bem na quinta marcha sim passando fácil de 100 em quinta marcha (se eu colocar quintra marcha a 80km/h por exemplo) e for acelerando .

será que quando os caras colocaram o seu motor de volta pra 150cc , não esqueceram de regular alguma coisa ou até trocar mais alguma peça que estava dimensionada pra aquele 180cc ?

hemerson saraiva
25-02-11, 07:47
4300 KM... Já fiz a troca do oleo não troquei o filtro eles trocam la na revisão de 6k


esse cara e mo emitão meu TRS1 chegou terça feira.....na mesma cor....


O barulho do trs e legal mais quando vc anda em ruas fechadas da vontade de arranca-lo na hora....


abraço....

como tu resoveu mesmo o barulho de rato no tanque qual boracha e essa me ensina ai!!!

comigo resolveu espirrando wight lub sem dó embaixo do tanque na parte frontal procimo a mesa, ta demais o barulho, depois parou...


Cara ainda não achei esse local....

madnando1
25-02-11, 11:53
madnando,

a minha tá com 3600km e pego um trecho pequeno (38 km) de estrada quase todos os dias e ela desenvolve bem na quinta marcha sim passando fácil de 100 em quinta marcha (se eu colocar quintra marcha a 80km/h por exemplo) e for acelerando .

será que quando os caras colocaram o seu motor de volta pra 150cc , não esqueceram de regular alguma coisa ou até trocar mais alguma peça que estava dimensionada pra aquele 180cc ?


Andren

A possibilidade existe sim. A moto, após voltar para o motor original, ficou bem mais redonda no seu funcionamento, mas essa desenvoltura em quinta marcha me deixa um pouco chateado.

Lembro vagamente que o antigo dono tinha aumentado o pinhão da moto, já que o motor era mais ignorante, ele poderia puxar mais, coisa que realmente fazia com primor.

Esse fim de semana vou levar numa oficina pra ver se o pinhão é o original de 13 dentes ou maior. Se for maior, vou comprar o original (dizem que o da Factor serve) e deixar padrão.

Agora se não for o pinhão, nem vou mais bater cabeça com ela. Vou vender... e comprar outra zero.

A moto é otima, mas o negócio que fiz foi nebuloso e o barato saiu caro...

Firestorm
25-02-11, 11:56
cara sua moto ficou sem noção eim, muito linda esperamos um video do ronco dela, ah galera eu tava esquecendo daqui para o meio do ano vou ter que me despedir da galera apachonada, vou vender minha apache, e comprar uma fazer 2012 preta, me apixonei por essa moto mas é com grande dor no coração que vou me desfazer da minha apachona :( a apache não é so paixão, agora a fazer é hehhheh, mas ainda não é certeza to esperando a venda de um lote que ta metade no meu nome, mas vou ta sempre aqui, e quando eu pegar minhanova perola negra eu faço um topico e posto fotos dela pra vcs verem, estou feliz e triste ao mesmo tempo :D :( :D :?: :(


pois é Wallaks, eu também ando com umas idéias de up, só que gosto tanto dela
mas gosto de fazer viagens direto e com uma pequena é meio sofrivel subir a serra, penso em compra uma ninja ou uma fazer também

madnando1
25-02-11, 12:43
Quanto custou o escape?

Eu achei lindo o 2way da coyote, pois gostaria apenas de um visual sem o ronco ensurdecedor. Mas 750 pilas é muito caro...

hemerson saraiva
25-02-11, 12:58
Quanto custou o escape?

Eu achei lindo o 2way da coyote, pois gostaria apenas de um visual sem o ronco ensurdecedor. Mas 750 pilas é muito caro...



pequei por 509,90 + o frete!!!

W@ll@K$
25-02-11, 14:41
pois é Wallaks, eu também ando com umas idéias de up, só que gosto tanto dela
mas gosto de fazer viagens direto e com uma pequena é meio sofrivel subir a serra, penso em compra uma ninja ou uma fazer também
pois é nessa ultima viagem que eu fiz com ela ate que andou bem nas retas e nas decidas bem mesmo mas em subidas muito ingremes, nossa sofreu demais viu, mas é o que eu falei chega da uma dor no coração so em pensar em me desfazer dela. |:( |:( :d :d :d :d.