PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma dafra apache 150



Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14]

Carleetos
09-06-11, 19:01
A moto é muito boa. Não posso dizer se é melhor, ou não, que as outras da Categoria. Só tenho a dizer que não estou absolutamente NADA arrependido de ter comprado. Até hoje, não me deu nenhum problema. Excelente moto.

Se quiser mais detalhes, me avise.

Abraço


Eu teria uma fácil, também gosto dela.. Pelo que ouço indiretamente de alguns caras que tem, é boa mesmo.

Valeu bro.

leofavaro
09-06-11, 20:02
não entendo é isso nos que temos honda, yamahaa etcs samos chamados de hondeiros e tals mais tds ou qualse tds falo que teria uma dafra algums manifestaro medo e outros assim como eu manifestei os 2 nao ligaria de ter uma pq tds fala bem mas tenho medo por nao conhece realmente pra fala verdade so vi 2 até hj na minha vida
ai que esta a pergunta quem tem honda é chamado de hondeiro msm falando bem de outras marcas!
e agora vcs tem apache e fica falando mal de quem tem honda, yamaha e tals vc seria oq? "o meu é melhor"? "eu sou drafero"? é engraçado...

Ops: nao to falando mal de nem uma marca e nem protegendo outras so to falando oq axo apos ler oq vcs que tem apache e leva ela como "melhor" do momento

JeffX
09-06-11, 20:05
não entendo é isso nos que temos honda, yamahaa etcs samos chamados de hondeiros e tals mais tds ou qualse tds falo que teria uma dafra algums manifestaro medo e outros assim como eu manifestei os 2 nao ligaria de ter uma pq tds fala bem mas tenho medo por nao conhece realmente pra fala verdade so vi 2 até hj na minha vida
ai que esta a pergunta quem tem honda é chamado de hondeiro msm falando bem de outras marcas!
e agora vcs tem apache e fica falando mal de quem tem honda, yamaha e tals vc seria oq? "o meu é melhor"? "eu sou drafero"? é engraçado...

Ops: nao to falando mal de nem uma marca e nem protegendo outras so to falando oq axo apos ler oq vcs que tem apache e leva ela como "melhor" do momento


Eu Sou Apachonado !!! aushuahsuahusha :lol: :drool: :OK:

Carleetos
09-06-11, 21:00
Não, não.. Você é mais um Apachato.

Eduard62
09-06-11, 21:08
Boa noite Jeff.

Vc está participando da Comunidade RTR?, notei que vc está usando nosso brasão no seu avatar.

JeffX
09-06-11, 21:30
Boa noite Jeff.

Vc está participando da Comunidade RTR?, notei que vc está usando nosso brasão no seu avatar.



Eduard62, Estou sim. Me registrei hoje !

leofavaro
09-06-11, 22:23
eu ri do apachonado mais confeso que ri mais do apachato kkk :G
bom gosto é gosto mas so axo meio ao tanto muito estranho chama alguem de hondeiro quando se é "apachero" vamos dizer assim kkk
é uma moto diferente dos estilos das motos da honda e tals mas falaro ai em cima q honda so faz moto de um tal modo desenho tds msm coisa mais alguem ja viu o site da tvs? o.o tds parecidas eu nao conhecia essa marca resolvi ir ver e sao tds parecidas mais q honda ou yamahaa

Spawn
09-06-11, 23:47
As motos nao sao todas iguais, diferem uma das outras, aqui no Brasil impera o modelo pelado de motos, tanto e que a shineray que e uma empresa do mesmo grupo da honda esta lancando o novo modelo de motos, quem ja viu uma vai ver que e a mesma coisa da mix da honda segue o link com a ficha tecnica da moto http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=26 quando eu fui a pernambuco fui em duas lojas para ver de perto o novo lancamento da shineray em Maceió e Recife, aparentemente o Carleetos e de Maceió a revenda da shineray fica perto do "shoping cidade" desculpe se errei o nome.

Normalmente eu vejo usuarios reclamando do amigo porque compraram dafra ou qualquer outra marca, ta certo que tem marca que nao vale um pacote de pipoca, nunca usei o termo hondeiro, mais ja vi muita gente de venda nos olhos com relacao a marca, porque nao tem nada de bom a dizer de outra marca, ja aconteceu comigo de um louco amigo meu de Maceio querer comparar uma CB 750 que ele tem com a minha R1 gente nao tem nem como comparar, mesmo a maquina dele sendo exelente, mais nao tem como, ja tive duas 750, sei do que estou falando.

Quando vou a Maceio tambem da prazer de ver que muita gente ta tirando a venda dos olhos e estao vendo outras motos de outros modelos e marcas, em Maceió eu ja tive a oportunidade de visitar uma feira que acontece a noite numa praça e la eu vi absurdos com relacao a compra e venda de motos de 2ª mao, os caras pagam absurdos por motos usadas podendo usar este dinheiro como entrada para comprar uma moto zero nas revendas, outras cidades tambem estao indo no mesmo rumo de tirar a venda dos olhos, outras nem tanto pois falta muita informação quanto a parte tecnica, em Aracaju quando vou por la ainda existe mecanico que afirma categoricamente que qualquer outra moto e dificil de encontrar peça o que e um erro grave pois motos de baixa cilindrada tem mecanica identica em todas, com uma leve execao quanto as Factors, em Aracaju mesmo um mecanico amigo meu me disse uma vez quando fui la que a Factor tem motor podre, na hora mandei ele se atualizar.

Hondeiro, Dafreiro, Yamareiro, Kasinskeiro, Shineraeiro, Traxxqueiro, Kawazaqueiro, Suzuqueiro tudos estes termos se aplicam a pessoas que nunca "como eu ja disse" nem ligaram uma outra moto ou possuiram e tem uma opniao errada baseada em opniao de terceiros que nunca tambem nem ligaram uma moto de outra marca.

JeffX
10-06-11, 05:08
As motos nao sao todas iguais, diferem uma das outras, aqui no Brasil impera o modelo pelado de motos, tanto e que a shineray que e uma empresa do mesmo grupo da honda esta lancando o novo modelo de motos, quem ja viu uma vai ver que e a mesma coisa da mix da honda segue o link com a ficha tecnica da moto http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=26 quando eu fui a pernambuco fui em duas lojas para ver de perto o novo lancamento da shineray em Maceió e Recife, aparentemente o Carleetos e de Maceió a revenda da shineray fica perto do "shoping cidade" desculpe se errei o nome.



KKKKKKK A Danada é igualzinha mesmo !!! asuahushaua
Titan Genérica Vixeeee Deu até calafrio agora ! |:( :NOOK:

Spawn
10-06-11, 08:34
KKKKKKK A Danada é igualzinha mesmo !!! asuahushaua
Titan Genérica Vixeeee Deu até calafrio agora ! |:( :NOOK:


Se a moto for boa nao tem problema que seja generica, moto e que nem cerveja, cada uma tem um sabor, aqui no Brasil nao e evidenciado que shineray, wuyang e honda sao a mesma empresa tudo questao de marketing, pois ja imaginou aqui no Brasil as marcas serem relacionadas!!! Isso iria dar muito pano pra manga, e possivel encontrar motos hondas e wayang no mesmo site veja o link http://www.wuyang-honda.com/2007/index/index.jsp, isso nao significa que elas nao prestem ou que sao a mesma coisa, conheço pessoas que tem shineray e wayang e nao tem do que reclamar como tambem tem aqueles que reclamam.

leofavaro
10-06-11, 08:53
sao parecidas mais si a honda ou yamahaa coloca sei la um para raio na moto e o povo gosta a dafra kasinki (axo que é isso o nome) etcs ja corre la pra por um tbm pra fica na "moda" isso nem adianta querer fala que nao que é isso ou aquilo pois nos tds sabemos que é assim a honda pode até copia de empresas gringa mas eles tras pro brasil e as outras empresas faz copias ruims na maiorias das vezes é estilo globo a globo faz uma materia e depois de ums 2 - 3 dias a record passa falando que é exclusivo deles :o

JeffX
10-06-11, 08:57
leo92 Essa motinha ai no seu avatar sim aguenta pau heim !? Os Motoboys daki iriam adorar !!! kkkkk Qual é essa motoca ? Sabes ? Flww

leofavaro
10-06-11, 09:23
essa é das brava uauhauuhauha vai saber qual é ela so da pra ve as rodas :G

Carleetos
10-06-11, 09:52
aparentemente o Carleetos e de Maceió a revenda da shineray fica perto do "shoping cidade" desculpe se errei o nome.

Normalmente eu vejo usuarios reclamando do amigo porque compraram dafra ou qualquer outra marca, ta certo que tem marca que nao vale um pacote de pipoca, nunca usei o termo hondeiro, mais ja vi muita gente de venda nos olhos com relacao a marca, porque nao tem nada de bom a dizer de outra marca, ja aconteceu comigo de um louco amigo meu de Maceio querer comparar uma CB 750 que ele tem com a minha R1 gente nao tem nem como comparar, mesmo a maquina dele sendo exelente, mais nao tem como, ja tive duas 750, sei do que estou falando.


Que legal bixo, você é nordestino? Sou de Maceió sim. :Q

O shopping ao qual você se refere acho que é o antigo Iguatemi, hoje Maceió Shopping.. Eu sei da revenda que você fala, passo em frente por várias vezes mas nunca parei. Quanto ao modelo que você citou da Shineray, eu já tinha visto, inclusive tem um da Bros também no mesmo estilo. Os plásticos e vários componentes são iguais, engraçado isso, mas chassi, motor, e outras coisas são diferentes.

Conheço um amigo que tem uma Speed 150 da Shineray. Na ocasião ele disse que comprou porque foi a mais barata que ele achou, bom, tem uns 3 anos que tá com ela e não vejo ele reclamar não. O interessante é que o painel da moto é bem completo, tem partida elétrica e a pedal, freio a disco, só acho o design meio 'forçado', sei lá. Confesso, quando eu tava procurando uma moto pra mim estava atrás de uma mais barata, e quase apanhei uma Speed do mesmo modelo.

Também tenho um conhecido que tinha uma CBX 750, a glamourosa 7 Galo, mas é uma coisa de família mesmo. O pai dele já teve vários exemplares dessa moto, de quem ele comprou um. Mas nunca vi ele comparando com outras motos e, de fato, quem compara com uma R1 deve estar com mal de Alzheimer ou alguma demência pior.

Spawn
10-06-11, 23:55
Que legal bixo, você é nordestino? Sou de Maceió sim. :Q

O shopping ao qual você se refere acho que é o antigo Iguatemi, hoje Maceió Shopping.. Eu sei da revenda que você fala, passo em frente por várias vezes mas nunca parei. Quanto ao modelo que você citou da Shineray, eu já tinha visto, inclusive tem um da Bros também no mesmo estilo. Os plásticos e vários componentes são iguais, engraçado isso, mas chassi, motor, e outras coisas são diferentes.

Conheço um amigo que tem uma Speed 150 da Shineray. Na ocasião ele disse que comprou porque foi a mais barata que ele achou, bom, tem uns 3 anos que tá com ela e não vejo ele reclamar não. O interessante é que o painel da moto é bem completo, tem partida elétrica e a pedal, freio a disco, só acho o design meio 'forçado', sei lá. Confesso, quando eu tava procurando uma moto pra mim estava atrás de uma mais barata, e quase apanhei uma Speed do mesmo modelo.

Também tenho um conhecido que tinha uma CBX 750, a glamourosa 7 Galo, mas é uma coisa de família mesmo. O pai dele já teve vários exemplares dessa moto, de quem ele comprou um. Mas nunca vi ele comparando com outras motos e, de fato, quem compara com uma R1 deve estar com mal de Alzheimer ou alguma demência pior.


Atualmente estou morando no Espirito Santo, ja morei em Maceió por 2 anos, estou pensando em voltar a morar por ai definitivamente, tenho casa na sua cidade ainda. Tenho muitos parentes e amigos em Maceió, proximo mes em julho estarei ai para passar umas duas semanas, ficarei na casa de uma amiga que fica no bairro da ponta grossa, acho que e este o nome do bairro. Vou levar cerca de 1 dia e meio de viagem vou tranquilo, o chato e que vou sozinho, o bom e que nao e a primeira vez que faço este tipo de viagem.

Gilvanderson
11-06-11, 08:58
O que vocês axam disso???

Meu brother,a minha apache nem chegou ainda mas quero fazer isso antes mesmo de dar a primeira volta com ela aqui na cidade,me diz uma coisa,a aranha é a mesma ou vc teve que comprar a da Faze e fazer modificações ou casa certinho?outra coisa é o foco do farol ,ilumina a estrada legal ou não dar para ajustar?





http://img177.imageshack.us/img177/412/ogaaai34nr1b5igncivdcbl.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/7919/ogaaaecawofpnigasdk06bv.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/8895/ogaaapmfbok6fwby9zp3ajp.jpg


Eu gostei!!! Mas e vocês? Chutava ou catava?

JeffX
11-06-11, 11:22
Aparentemente prefiro o Original, mas também este não ficou ridiculo. Chega até a ser mais bonito do que a Comet e seu farol bizarrinho. Minha Opinião.

Carleetos
11-06-11, 13:21
Atualmente estou morando no Espirito Santo, ja morei em Maceió por 2 anos, estou pensando em voltar a morar por ai definitivamente, tenho casa na sua cidade ainda. Tenho muitos parentes e amigos em Maceió, proximo mes em julho estarei ai para passar umas duas semanas, ficarei na casa de uma amiga que fica no bairro da ponta grossa, acho que e este o nome do bairro. Vou levar cerca de 1 dia e meio de viagem vou tranquilo, o chato e que vou sozinho, o bom e que nao e a primeira vez que faço este tipo de viagem.


Gosto muito daqui, nunca morei em outro lugar mas só me mudaria por um motivo muito forte. Que mal lhe pergunte, onde fica sua empresa? Eu moro na parte alta, perto da UFAL e do aeroporto, fica a uns 20km da ponta grossa.

Ah, você vem de R1? Nossa, que inveja (boa) viu :lol:

Carleetos
11-06-11, 13:24
O que vocês axam disso???


Já tinha visto essa modificação.. Acho que a idéia é ótima, mas acho que ficou muito em cima, ficou estranho. Quando ao farol da Comet 150, achei que ficou melhor que esse. Gostei daquela moto também.

leofavaro
11-06-11, 13:46
fico legal o farol olhando de frente de lado fico estranho axo q falto algo mais pra cima sei la ;>>

Spawn
11-06-11, 23:33
Gosto muito daqui, nunca morei em outro lugar mas só me mudaria por um motivo muito forte. Que mal lhe pergunte, onde fica sua empresa? Eu moro na parte alta, perto da UFAL e do aeroporto, fica a uns 20km da ponta grossa.

Ah, você vem de R1? Nossa, que inveja (boa) viu :lol:


Fica em Vitoria, mais tenho outros negocios tambem, sei onde fica o aeroporto e perto da universidade mesmo tambem lembro.

Sim vou de R1, com uma moto do padrao que voce tem tambem da pra fazer a viagem, so demora um pouquinho mais, 1 ano atras eu me desafiei e desafiei um amigo aqui e saimos daqui para Aracaju de moto 150cc eu com uma speed e ele com uma titan, viagem muito louca, mais valeu a pena.

leofavaro
11-06-11, 23:52
r1 sonho de consumo de qualquer louco por moto :D

Spawn
11-06-11, 23:58
r1 sonho de consumo de qualquer louco por moto :D


Ela ainda nao e meu sonho de consumo, meu sonho e uma Buell Ulysses XB12X, quando eu conseguir esta ai sim realizei o sonho.

binhoassistec
12-06-11, 00:08
...

Aos compradores e usuarios de Apache dou meus parabens, nao se deixaram se levar pelo desfrute de usuarios que tem motos que acham que moto tem que ser honda, muitos dos que criticam nunca nem ao menos ligaram uma apache para falar mal.

Estive na Europa a 3 meses, por la voce ve que o padrao das motos hondas aqui no Brasil e um padrao de mendigo, pois la sim as motos tem um outro tratamento, nao falo nem na questao estetica e sim de tecnologia, estetica nem se fala, simplesmente voce nao encontra uma moto sem ser partida eletrica e sem freio a disco, aqui o normal e encontrar as motos com o sistema PC Partida a Coice.

Importante entendo o lado de todo o mundo aqui que postou, mais para aqueles que nem ao menos pilotaram e melhor nem dar impressao errada.


Pura Verdade...
Quando comprei a minha eram pouquissimos proprietarios, pois ela tinha acabado de ser lançada, ja faz quase um ano, 11 meses pra ser exato, resolvi arriscar e me dei bem, to muito feliz com minha apache, e isso vai alem, fico feliz pois a honda e a yamaha que são otimas marcas vão agora ter que produzir produtos melhores, não em qualidade, mais em designe e inovação...

vlw amigos...
té+

leofavaro
12-06-11, 00:32
Ela ainda nao e meu sonho de consumo, meu sonho e uma Buell Ulysses XB12X, quando eu conseguir esta ai sim realizei o sonho.


gosto de varias motos mais sonho msm é r1 xD




Pura Verdade...
Quando comprei a minha eram pouquissimos proprietarios, pois ela tinha acabado de ser lançada, ja faz quase um ano, 11 meses pra ser exato, resolvi arriscar e me dei bem, to muito feliz com minha apache, e isso vai alem, fico feliz pois a honda e a yamaha que são otimas marcas vão agora ter que produzir produtos melhores, não em qualidade, mais em designe e inovação...

vlw amigos...
té+


puts axo que honda nao muda muito a titan e fan nao ela pode é fazer outra 150 mais mudar elas muito no designer axo q eles nao faz isso

binhoassistec
12-06-11, 00:37
leo92... o mercado hj ta muito competitivo, a honda demorou pra mexer na twister até que surgiu a cb 300...

quando me refiro a design é fabricar motos como as que eles fabricam na india e na europa... tanto a yamaha, como a honda, possuem uma gama de motos muito bonitas la fora, o consumidor brasileiro merece produtos de qualidade, porem até hj estão com os olhos fechados e contetes com os mesmos produtos que vem sendo fabricados sem nenhuma modificação ou minimas a anos....

não podemos nos esquecer que os maiores benificiados dessa briga entre os fabricantes somos nós...


to muito feliz com minha apache...

leofavaro
12-06-11, 00:47
poh tava falando pra minha irma essa semana msm a honda muda as 150 mas nao muda tanto... sei la acho que eles tem elas como "xodo" eles sempre mexe mais nao muda muito a mudança mais radical q fizero até agora foi muda a frente da titan :>

naldo rj
12-06-11, 02:52
meu amigo tem uma dafra speed 150 q nunca deu problema so pecas de reposicao msm,,,mas ele cuida bem
agora meu vizinho tem uma cg 150 q vive no mecanico,, mas nao reclama né,, pq honda é honda.. agora c fosse a dafra já diria q nao presta mas voltando a pergunta a apache é muita linda tem uma posicao mais esportiva bem legal. boa sorte
ps:tenho uma twister amrela mas nao tenho preconceito com outras marcas ;)

Spawn
16-06-11, 00:01
meu amigo tem uma dafra speed 150 q nunca deu problema so pecas de reposicao msm,,,mas ele cuida bem
agora meu vizinho tem uma cg 150 q vive no mecanico,, mas nao reclama né,, pq honda é honda.. agora c fosse a dafra já diria q nao presta* voltando a pergunta a apache é muita linda tem uma posicao mais esportiva bem legal. boa sorte
ps:tenho uma twister amrela mas nao tenho preconceito com outras marcas ;)


*Já este tipo de coisa.

JeffX
17-06-11, 11:31
Que droga Galera !!! O Resultado da Assembléia saiu ontem. Não fui comtemplado por causa de R$ 4,00 :0_0: Estou morrendo de Raivaaaaaaaa. Ofertei R$ 2.600,00 ai veio um *** e deu R$ 2.604,00 !!!! Essa é a pior zica que eu já vi ! pra mim isso é esquema que alguém de dentro do consórcio deu. :NOOK: Affssssss TO transbordando de ódio !!!!! |:(

Pablo Peres
17-06-11, 11:36
Bem que a Dafra podia começar a investir nas 250cc para poder sacudir mais o mercado ein.

madnando1
17-06-11, 13:03
A Dafra não deve demorar pra entrar nesse nicho. Além de logo ofertar uma Trail.

Pena que o lançamento de motos não acompanham os dos carros. Quase toda semana sai coisa nova...

F.R
30-06-11, 15:53
é exatamente isto q está faltando.....uma moto trail da dafra.......se nao vier até no final do ano q vem vou ser obrigado a comprar umma apache mesmo....nao q seja ruim uma moto linda, esprtiva, imponente....vou de apache mesmo!!!rsrsrs

W@LI
05-07-11, 15:27
AQUI NO CEARA TEM MUITA VELHO MOTO LINDA NA MINHA OPINIÃO.....ESTILO MOTOGPG SÓ QUE MENOR...SHOW :D

tomx
05-07-11, 17:10
eae galera !
acabei de comprar uma apache 150 dafra vo pegar ela amanha.
quero saber de vcs o que vcs acham dela, me disseram que as motos da dafra são exelentes
agradeço a opinião de vcs.


Aí..., peguei uma "0" desde maio, rodei só em Sampa e a 1ª revisão já foi, estava acostumado c/ Honda e Yamaha e posso dizer que nessa categoria e preço ela é a melhor...

Silvanei Pereira
19-07-11, 09:31
Não Axo que Injeção e Bicombustivel seja inovações significativas.
1º A Apache é Semi-Carburada, isso já muda completamente as coisas. Esta injeção não muda muita coisa em relação a ela.
2° Pelo amor de Deus. Quem faz questão de uma moto que se move a alcool também ? As motos já são bem econômicas para chegar ao ponto de querer abastecer com alcool. Só alguem passando fome mesmo pra fazer isso. Lol. Alcool é queimado mais depressa que gasolina. Se A Apache fosse Bicombustivel, ainda assim eu só abasteceria com Gasosa.
3º Se é pra falar de inovação então vamos lá:

1 - Partida elétrica e pedal
2 - Lanterna Traseira em Led
3 - Suspensão a gás
4 - Carenagem no motor
5 - O Maior disco de freio da Categoria
6 - Painél digital que registra até os recordes de velocidade
6 - Roda de Liga leve de fábrica
7 - Frisos esportivos de Série
8 - Posição de pilotagem esportiva bem caracteristica da moto.
9 - Fazendo uns ajustes dá pra meter até um pneu 130
10 - Guidão Regulável

Bem, deve haver mais coisas que esqueci de citar, mas certeza é que a Hondinha não disponibiliza para nós brasileiros metade do que a Apache disponibiliza. Claro né, sempre vai ter os que axam que apenas Honda presta ( MENTE FRACA )

Chega de Honda !!! Apache Neles !!! Pra Frente é que se roda !!! Ehhhhhh auhsauhsuah
CONCORDO PLENAMENTE!!!! APACHE NELES!!! A minha apache tá com 9 mil, 10 meses já com ela. SÓ ALEGRIA!!!

Thalão
19-07-11, 16:26
Meu amigo comprou uma Apache também ... gostei de andar na moto,
gosto do estilo de pilotagem dela, mas acho o farol "cabeção" horrivel.. o foda é
o jeito que ele fala da moto, que ela anda pra krl, que é muito bonita, que é melhor que a minha..
Mas eu DUVIDO que ela vai durar 30 anos rodando igual a minha .. :G hehehehehe

JeffX
19-07-11, 16:29
Moto Rodando com 30 Anos é peça de Museu !!! Vc é colecionador ???? asuhaushuahsuhauhsuha

Thalão
19-07-11, 17:36
hauahuahua estou longe de ter uma coleção, mas gosto de motos antigas !! heheheee
sou da turma do "frisinho"

ninocruz1
23-07-11, 17:40
Ai galera pra quem ainda não sabe vai rolar no dia 07 de agosto em ITU o 2º encontro paulista de APACHES . o local será no BAR DO ALEMÃO e almoçaremos no local.
Considerando o numero de proprietários de Apache já temos uma boa quantidade de pessoas que confirmaram presença, mas gostaríamos de ter muito mais gente.
Para maiores informações visite este site:
http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,503.0.html
Aproveite e se cadastre na nossa comunidade, mesmo voce que não tem ainda uma APACHE.
http://i54.tinypic.com/6eixxs.png
http://i54.tinypic.com/2cz7l3s.jpg

sergio moreira
24-07-11, 12:46
Não Axo que Injeção e Bicombustivel seja inovações significativas.
1º A Apache é Semi-Carburada, isso já muda completamente as coisas. Esta injeção não muda muita coisa em relação a ela.
2° Pelo amor de Deus. Quem faz questão de uma moto que se move a alcool também ? As motos já são bem econômicas para chegar ao ponto de querer abastecer com alcool. Só alguem passando fome mesmo pra fazer isso. Lol. Alcool é queimado mais depressa que gasolina. Se A Apache fosse Bicombustivel, ainda assim eu só abasteceria com Gasosa.
3º Se é pra falar de inovação então vamos lá:

1 - Partida elétrica e pedal
2 - Lanterna Traseira em Led
3 - Suspensão a gás
4 - Carenagem no motor
5 - O Maior disco de freio da Categoria
6 - Painél digital que registra até os recordes de velocidade
6 - Roda de Liga leve de fábrica
7 - Frisos esportivos de Série
8 - Posição de pilotagem esportiva bem caracteristica da moto.
9 - Fazendo uns ajustes dá pra meter até um pneu 130
10 - Guidão Regulável

Bem, deve haver mais coisas que esqueci de citar, mas certeza é que a Hondinha não disponibiliza para nós brasileiros metade do que a Apache disponibiliza. Claro né, sempre vai ter os que axam que apenas Honda presta ( MENTE FRACA )

Chega de Honda !!! Apache Neles !!! Pra Frente é que se roda !!! Ehhhhhh auhsauhsuah


ta cheio de mente fraca.veja quantas cg peladas sao vendidas só pela marca,nada mais!

Xande 123
30-07-11, 15:41
Olhe meu amigo , comprei tem 7 dias a Moto e muito boa por onde eu passo todos param para ver e por sinal valeu a pena

ninocruz1
08-08-11, 10:33
FOTOS DO SEGUNDO ENCONTRO DE APACHES DE SÃO PAULO
http://comunidadertr.net/forum/pages/encontroitu.html

W@ll@K$
18-08-11, 15:51
nossa passei tanto tempo fora assim o topico ja tava na setima pagina hsuahsuahushau ae to de volta pra falar que min ha moto interou os 40mil kms rodados e sem problemas de motor e sem quadro enpenado que nem muita gente falava que ia acontecer. ta ai a prova.
pra calar a boca dos que se dizem entendidos em moto.
http://i56.tinypic.com/33m6iwp.jpg

W@ll@K$
18-08-11, 15:54
Aí..., peguei uma "0" desde maio, rodei só em Sampa e a 1ª revisão já foi, estava acostumado c/ Honda e Yamaha e posso dizer que nessa categoria e preço ela é a melhor...
ae amigo falou e disse concerteza ela é a melhor da categoria, ja to com a minha a 1 ano e 5 meses e sem dores de cabeça.

Faet
18-08-11, 21:18
Penso só em peças.

Só isso.

juhpalaver
18-08-11, 21:51
alguem qué pegá minha yes numa apache ?

Sakura
21-08-11, 13:42
nossa passei tanto tempo fora assim o topico ja tava na setima pagina hsuahsuahushau ae to de volta pra falar que min ha moto interou os 40mil kms rodados e sem problemas de motor e sem quadro enpenado que nem muita gente falava que ia acontecer. ta ai a prova.
pra calar a boca dos que se dizem entendidos em moto.
http://i56.tinypic.com/33m6iwp.jpg


cê sumiu wallaks, ainda ta com a apache pensei que ia comprar a fazer... mês que vem compro a minha ;) só n sei se compro a preta oua vermelha...

W@ll@K$
22-08-11, 08:17
oi sakura eu sumi mesmo tava meio sem tempo de entrar aqui, mas agora vou ta sempre aqui, olha confesso que a preta e vermelha são lindas, mas a preta arranha rapido e qualquer risquinho da pra ver, eu te aconselho pegar a vermelha, mas se pegar a preta é bom que me faz compania heheheh, eu desistir de comprar a fazer não conseguir vender meu lote heehehe. abrasss

juhpalaver
22-08-11, 12:51
e ae
alguem tem uma apache pra negociá ?
tenho uma fazer 08 quitada e to querendo uma apache
;D

hemerson saraiva
26-08-11, 09:20
É galera estou feliz com a minha apache vermelha, 13800km rodados economia de 35km/l, a relação não chegou nem na meia vida, os penus ainda tem cabelos.

Mais tive 2 problemas:

cabo do acelerador. ( se rompeu por estar abusando dele hauhauha, r$:40,00)
o corta corrente. ( a muita dificuldade em desligar a moto por ele)

vlw bom dia!

iagosoares
26-08-11, 09:35
e ae
alguem tem uma apache pra negociá ?
tenho uma fazer 08 quitada e to querendo uma apache
;D


Opa, isso muito me interessa, to doido por uma 250cc aheua

pablo.ebani
26-08-11, 09:44
Meu amigo comprou uma Apache também ... gostei de andar na moto,
gosto do estilo de pilotagem dela, mas acho o farol "cabeção" horrivel.. o $#@%$# é
o jeito que ele fala da moto, que ela anda pra krl, que é muito bonita, que é melhor que a minha..
Mas eu DUVIDO que ela vai durar 30 anos rodando igual a minha .. :G hehehehehe


Nem as proprias CG's de hoje duram tanto quanto as antigas CG's...
Gostei do visual da apache, nunca andei... mas concordo no farol...eu dava um jeito de adaptar um farol redondo...nem a cg e CB me agradou...mania de farol tipo ET...já a FAZER...o farol caiu como uma luva...no tamanho certo.

iagosoares
26-08-11, 09:48
Nem as proprias CG's de hoje duram tanto quanto as antigas CG's...
Gostei do visual da apache, nunca andei... mas concordo no farol...eu dava um jeito de adaptar um farol redondo...nem a cg e CB me agradou...mania de farol tipo ET...já a FAZER...o farol caiu como uma luva...no tamanho certo.


O farol eu tb não gosto muito... Mas nem ligo, não ando olhando pra ele.

E tem umas Apaches por ae com farol da Fazer, fica bonito tb...

JEAN ARAUJO
04-01-12, 15:30
Vou comprar uma na semana que vem (a dúvida acabou) só ficou uma: Preta ou Cinza?

---------- Mensagem adicionada às 16:22 ---------- Mensagem anterior foi às 16:20 ----------


O farol eu tb não gosto muito... Mas nem ligo, não ando olhando pra ele.

E tem umas Apaches por ae com farol da Fazer, fica bonito tb...
Tem com tirar a carenagem do farol????

---------- Mensagem adicionada às 16:30 ---------- Mensagem anterior foi às 16:22 ----------

O Plabo deu uma boa ideia vamos customizar umas apaches pra ver como fica!!! e postar as fotos!!!

JuninhoAndrade
14-01-12, 13:56
interessante como mataram a pau a apache , quando o cara falou que comprou uma... e agora ta ai , melhor moto street do ano :) ai ai visse

ninocruz1
20-01-12, 16:14
Se alguém ainda frequenta este tópico este final de semana vai rolar um bate e volta no Shopping Serra Azul as 10:00 quem estiver disposto a dar uma esticada no esqueleto e aparecer lá fica o convite.
Maiores informações neste link: Bate e volta Serra Azul 21/01/2012 = 10:00 h. - Comunidade RTR / Forum Dafra Apache (http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,1200.0.html)

Phbiana
20-01-12, 17:50
Ola apachonados, estou namorando uma apache a cerca de uma semana. Antes estava decidido que compraria uma YBR, e fui ate uma dafra por acaso, com um amigo e nao tem como negar, a apache é realmente muito bonita.
Bom, como estou sem minha carta, uma vez que estou tirando carro e moto juntas e so pego a bendida carta ao ser aprovado nas duas categorias fui com um amigo na dafra hoje pra ele fazer um test drive, pois ele é dono de uma YBR.
Apos um curto test drive, ele falou algumas coisas boas sobre a moto, mas ao falar sobre as negativas, disse que a moto vibra muito mais que a YBR dele.
E voces, sentem tanta vibração assim? Acham que pode ser do modelo? Espero a ajuda de voces, enquanto isso, vou lendo posts antigos.

Ivan RJ
20-01-12, 18:10
Só uma coisa, potência!!!
A apache é muito boa, se eu fosse comprar uma 150 HOJE, sem dúvida, seria a Apache.
Cabos só arrebentam se não forem devidamente lubrificados.
Um grande abraço a todos os irmãos.

ninocruz1
20-01-12, 21:01
Ola apachonados, estou namorando uma apache a cerca de uma semana. Antes estava decidido que compraria uma YBR, e fui ate uma dafra por acaso, com um amigo e nao tem como negar, a apache é realmente muito bonita.
Bom, como estou sem minha carta, uma vez que estou tirando carro e moto juntas e so pego a bendida carta ao ser aprovado nas duas categorias fui com um amigo na dafra hoje pra ele fazer um test drive, pois ele é dono de uma YBR.
Apos um curto test drive, ele falou algumas coisas boas sobre a moto, mas ao falar sobre as negativas, disse que a moto vibra muito mais que a YBR dele.
E voces, sentem tanta vibração assim? Acham que pode ser do modelo? Espero a ajuda de voces, enquanto isso, vou lendo posts antigos.

Quer comprar uma Apache??? Tire suas dúvids aqui:
Quer comprar uma Apache? Tire aqui suas dúvidas! - Comunidade RTR / Forum Dafra Apache (http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,179.0.html)

Phbiana
20-01-12, 21:09
Desculpe postar no lugar errado.

ninocruz1
20-01-12, 21:39
Desculpe postar no lugar errado.


Não nao, ce num postou no lugar errado não, a discussao sobre a Apache neste site é aqui mesmo, só te passei o outro pra que vc fique sabendo onde pode tirar sua dúvidas.

andrew_cid
21-01-12, 12:24
Meu pesar .........

ninocruz1
21-01-12, 14:22
Meu pesar .........

Nao entendi...

andrew_cid
21-01-12, 20:40
Nao entendi...


Sinto muito!, mas perderam dinheiro !

magrao tk
21-01-12, 21:22
Começou a trollagem.

fabianoaspro
22-01-12, 09:41
Sinto muito!, mas perderam dinheiro !

kkkkk é verdade amigo. A minha tá com 15.000Km rodados relação perfeita, inteiraça! Vai fazer 2 anos que tenho ela, cada dia que levanto e vou trabalhar com ela sinto orgulho de ter comprado a minha Apache.

Uma dica de vida pra vc: Se não sabe sobre o o que está falando o melhor é ficar quietinho...

JuninhoAndrade
22-01-12, 10:11
kkkkk é verdade amigo. A minha tá com 15.000Km rodados relação perfeita, inteiraça! Vai fazer 2 anos que tenho ela, cada dia que levanto e vou trabalhar com ela sinto orgulho de ter comprado a minha Apache.

Uma dica de vida pra vc: Se não sabe sobre o o que está falando o melhor é ficar quietinho...

eu acho que ele falou em termos de revenda.... "_"

ninocruz1
23-01-12, 20:24
Que que esse imbecil ta falando?? não fiz nenhum investimento financeiro pra ter perdido dinheiro.
Comprei uma moto e estou muito satisfeito com ela.

madnando1
24-01-12, 09:53
Pra mim perder dinheiro é comprar uma honda e ser roubado. To no lucro, se vender a minha por dois mil, pelo menos terei vendido ela por dois mil, e alguns ficam só com o carnê de lembrança...

Feliz daqueles que abrem mão da "revenda" e compra tranquilidade, Suzukis, Kasinskis, Dafras...

Eu ando sussa.

DOUGLAS 00
24-01-12, 10:43
Lembrem-se meninos, o melhor é relativo.

A afirmação que andar de Honda e ser roubado faz sentido. Da mesma forma que vai se perder muita grana na Revenda da Apache também é verdadeira.

A escolha correta vai de cada um e de cada situação.

Matheus!
24-01-12, 11:34
Melhor para quem compra uma apache usada.

Rafael WF
24-01-12, 11:54
cade os modera pra deleta ssa *****? kkkk

DOUGLAS 00
24-01-12, 12:46
Melhor para quem compra uma apache usada.

Moto seminovas, se bem cuidadas apresentam um bom custo benefício.

Buyu Vidaloka
24-01-12, 13:46
Lembrem-se meninos, o melhor é relativo.


A afirmação que andar de Honda e ser roubado faz sentido. Da mesma forma que vai se perder muita grana na Revenda da Apache também é verdadeira.

A escolha correta vai de cada um e de cada situação.

honda perde muita grana tbem

ve qto custa um CG com 1 ano de uso e compara com uma OKM

DOUGLAS 00
24-01-12, 16:19
Com certeza se perde uma boa grana no primeiro ano com qualquer moto.

Mas no cso da CG, o preço de certa forma estabiliza. No caso de Suzuki, Dafra, Kasinski, o preço estabiliza muito abaixo. Por exemplo, Dafra Speed não vale mais nada... a boa Suzuki Yes, vc acha motos com 2, 3 anos de uso pela metade do preço de uma zero e por ai vai.

Como falei antes, o melhor é relativo e muda conforme a situação. Vai dizer que uma Apache é melhor que uma Fan KS no interior do Brasil, onde não tem revenda Dafra por perto...

Alexandre RJ
24-01-12, 17:49
Com certeza se perde uma boa grana no primeiro ano com qualquer moto.

Mas no cso da CG, o preço de certa forma estabiliza. No caso de Suzuki, Dafra, Kasinski, o preço estabiliza muito abaixo. Por exemplo, Dafra Speed não vale mais nada... a boa Suzuki Yes, vc acha motos com 2, 3 anos de uso pela metade do preço de uma zero e por ai vai.

Como falei antes, o melhor é relativo e muda conforme a situação. Vai dizer que uma Apache é melhor que uma Fan KS no interior do Brasil, onde não tem revenda Dafra por perto...

É aquele negócio, depende da intenção de compra de cada um, uns compram para talvez em menos de um ano vender e outros compram para casar com a moto ou até ela acabar ou em muitos casos depende de como a vida nós leva.....

Eu por exemplo comprei a minha Yes com a intenção de ficar com ela no minimo uns 4 anos ou mais , então o valor de revenda dela eu já sei que será bem mais baixo, mas é uma opção particulamente minha....

Agora pode rolar um momento ecônomico favoravel para mim hoje ou amanhã como pode tb não rolar....

Realmente é muito relativo, tem muitas variaveis nessa equação.

Abraço galera.....

Buyu Vidaloka
25-01-12, 09:27
cg estabiliza nada, continua caindo, pq as seminovas vai empurrando preço pra baixo mais ainda

DOUGLAS 00
25-01-12, 09:47
Toda moto estabiliza depois de um certo ponto, depreciando muito pouco em valores reais.

Se não estabilizasse, CG 2000 vc ganhava de graça. Só que no caso das motos que não são Honda e Yamaha, a depreciação é mais forte.Por exemplo, vendo na fipe:

Honda CG 125 FAN / FAN KS

0KM :R$ 5.457,00
2011: R$ 4,788
2010:R$ 4.520,00
2009: R$ 4.238,00
2008: R$ 3.782,00 (Modelo antigo, OHV)

Calculando a depreciação do preço de uma CG zero hoje em relação a uma 2009: 23%. (O certo seria calcular sobre o preço de 2009, mas não tenho esse dado, então vou me basear sobre o preço atual)

Speed 150:0 km:R$ 4.940,00

2011: R$ R$ 4.138,00
2010: 3.442,00
2009: R$ 3.245,002008: R$ 2.764,00

Depreciação 0km x 2009: 35%

Apache:

0 km:R$ 6.630,00
2011:R$ 5.305,00
2010:R$ 4.619,00

Depreciação 0km x 2010: Aproximadamente 30%

Em termos de números da fipe, a diferença não é tão grande.Porém sabemos que a demanda por Dafras usadas é bem menor que as Honda, sendo que em geral se perde um pouco mais na troca...

Bandit
25-01-12, 10:03
As vezes acho muito idiota o cara compra uma moto pensando em vender... sei q todo mundo q crescer na vida, eu peguei uma 125, sonhando numa 250 e por ai vai.. mas nunka faria assim.. "vou compra um fan pelada, desconfortavel sem nenhum freio a disco, partida eletrica, pq daki a 1 ou 2 anos, eu vou perde menos dinheiro e vender mais facil"... isso e claro se vc chegar a fika com ela 2 anos, com o numero de assaltos e roubos contra Honda neh..

Por isso peguei a Yes, pra mim otima moto, e demorei apenas 4 horas pra vender, assim q anunciei, vendi na base de troca por uma Twister, e a minha saiu por 3650,00 uma yes ano 2008... nem Fan, nem Titan ta esse valor direito.. kkk

Eu compro pra aproveitar e curtir, e nao gostaria de fika andando com uma moto q NAO gosto, simplesmente pela facilidade de venda, ou pela mixaria a mais...

DOUGLAS 00
25-01-12, 14:34
Quanto a comprar algo que não se gosta, concordo contigo Bandit. Sem contestação.

No caso da Fan, defendo apenas que é a melhor escolha para quem tem poucos recursos para comprar e manter uma moto. Pois é tudo muito simples de manter, e no dia que for vender, para um cara que ganha salário mínimo, qualquer 500 pilas a mais é um monte. Se o uso for para trabalho ou como segunda moto, para só ir e vir gastando um minharia, é a melhor opção.

A CG se compara a um Fusca ou Uno: Tem coisa melhor, mas para muitos, o melhor é gastar menos.

Agora, eu continuo afirmando: A perda na revenda é maior nessas marcas "alternativas". Quanto a isso, não tem muito a se contrariar, pois é fato comprovado. Porém isso não é nada que desabone as motocas em si e acho que esse fatos não justifica descartar ter uma ou outra moto na maioria dos casos.

madnando1
26-01-12, 17:14
A questão da depreciação acontece nas motos e nos carros também.

Um Vw deprecia menos que um Fiat, e um Peogeot ou Citroen deprecia muito mais que os outros. Mas são carros de qualidade e muitas vezes mais equipados que os campeões de venda e de revenda. Vai da necessidade de cada um.

Como postou acima, um troco a mais na revenda pode ser a diferença para um, e para outros não.

No meu caso por exemplo, uso a moto 70 km por dia, deixo o carro em casa (um VW GOL G5) e tenho tranquilidade de não ser assaltado pelo fato da moto causar nojo nos ladrões e na hora de vender, vou vender ela por sei lá, uns 3500? Tá bom, serviu ao propósito.

Se o cara só pode confiar numa honda, devido ao orçamento apertado, ele fez uma compra racional, e é justo. Se ele pensar apenas em honda como a única marca de moto que presta, ele está sendo ingenuo. Está jogando dinheiro fora.

Se pensar apenas na revenda, sem outra dificuldade financeira, inteligente não está sendo não...

Definitivamente a Apache não vai atender todo tipo de publico que a CG atende, devido a sua configuração. Mas aos que dispõem de dinheiro pra pagar numa Fan EX, poderia comprar uma Apache e ainda sobra 2500 pra comprar uma moto qualquer de reserva caso a sua quebre.

Sei lá, eu não vou nessa, e até agora não fiz uma escolha ruim não... mas vai de cada um.

Psilva
26-01-12, 19:17
kkkkk é verdade amigo. A minha tá com 15.000km rodados relação perfeita, inteiraça! Vai fazer 2 anos que tenho ela, cada dia que levanto e vou trabalhar com ela sinto orgulho de ter comprado a minha apache.

Uma dica de vida pra vc: Se não sabe sobre o o que está falando o melhor é ficar quietinho...


aplausos para você, o ser humano só e bom quando aprende a respeitar a opinião do próximo e escolha.

Comentário show:d

ninocruz1
05-04-12, 10:19
No dia 22 de Abril estará rolando em Aguas de São Pedro o Terceiro encontro de Apaches e Amigos de São Paulo, todos estão convidados, para maiores informações consultem este link.
http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,1566.0.html (http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,1566.0.html)

Master7120
12-04-12, 00:52
pois eh .. pessoal anda muito cabeça fechada ... dizer que moto eh HONDA , eh Yamaha , isso eh coisa de veio , eh por causa de gente que pensa assim que os caras da honda , da yamaha e da suzuki vendem motos de baixa cilindrada q estao em total desatualizaçao com o resto do mundo a preços absurdos ... por causa de gente assim que os ladroes fazem a festa ... eu ia trampar com minha comet todo dia na barao de limeira no centro de sao paulo , nao tinha alarme muito menos seguro ... ela ficava na rua umas 7 horas por dia ... e eu tranquilao no trampo .. agr se fosse de outras marcas eu iria , por extinto , ficar toda hora olhando na janela do predio p ver se ela ainda estava la !! hauehauehu .. eu gosto de coisa moderna , coisa nova .. e lembrando que comprar moto honda , yamaha , suzuki , q sao as lideres , nao eh garantia de ter moto inquebravel , de peça barata ... logo ... prefiro ir de Comet , ou de Next 250 hehehe .. qto a depreciaçao , nao to nem ai .. nao compro nada pensando em vender depois , tbm nao ligo pra essas coisas de nossa a moto custa 10 mas financiada eu vo pagar 20 , eh o preço q se paga p ter algo hoje em dia ... juros altos e depreciaçao alta tbm ... faze oq ...

Eliton Henrique
12-04-12, 10:53
pois eh .. pessoal anda muito cabeça fechada ... dizer que moto eh HONDA , eh Yamaha , isso eh coisa de veio , eh por causa de gente que pensa assim que os caras da honda , da yamaha e da suzuki vendem motos de baixa cilindrada q estao em total desatualizaçao com o resto do mundo a preços absurdos ... por causa de gente assim que os ladroes fazem a festa ... eu ia trampar com minha comet todo dia na barao de limeira no centro de sao paulo , nao tinha alarme muito menos seguro ... ela ficava na rua umas 7 horas por dia ... e eu tranquilao no trampo .. agr se fosse de outras marcas eu iria , por extinto , ficar toda hora olhando na janela do predio p ver se ela ainda estava la !! hauehauehu .. eu gosto de coisa moderna , coisa nova .. e lembrando que comprar moto honda , yamaha , suzuki , q sao as lideres , nao eh garantia de ter moto inquebravel , de peça barata ... logo ... prefiro ir de Comet , ou de Next 250 hehehe .. qto a depreciaçao , nao to nem ai .. nao compro nada pensando em vender depois , tbm nao ligo pra essas coisas de nossa a moto custa 10 mas financiada eu vo pagar 20 , eh o preço q se paga p ter algo hoje em dia ... juros altos e depreciaçao alta tbm ... faze oq ...

Concordo Plenamente :D

Master7120
12-04-12, 11:09
tem eh que comprar a moto que mais nos agradar e ser feliz , curtir muito !

fast1988
14-05-12, 15:03
UUUUiiiiiiiii

Mato a pau!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

Matou a pau x2!!!kkkk

eu não compraria!!! todos que tem por aqui querem passar pra frente!

leomarteninghe
27-05-12, 05:55
eu garanto que ela é boa! a minha ta com quase 9000km e só deu 1 problema no sensor de velocidade (igual o da cb300 kkk só que só 1 vez kkkk) o que é normal ela veio com este problema a maioria tem!
mas no resto ela não me encomodou em nada alem de ser super economica!^^

RamonMendes
28-05-12, 02:18
Fala galerinha ..
Sou novo no tópico e não sei se estou postando no lugar certo.

Tenho a minha Apache , estou muito satisfeito, tenho ela a 1 ano.
Esses dias para cá comecei a notar que ela esta fazendo um barulhinho estranho no cano.

Tipo uns "estourinhos" soprando ar, quando acelero não acontece nada .. Mais quando reduzo sinto as "sopradas"

Alguem tem alguma dica para me passar ?
Ja levei na concessionaria, mais eles dizem que é normal ... eu não confio neles.

Grande abraço galera! Se eu postei no lugar errado me desculpe.

leomarteninghe
28-05-12, 02:29
Fala galerinha ..
Sou novo no tópico e não sei se estou postando no lugar certo.

Tenho a minha Apache , estou muito satisfeito, tenho ela a 1 ano.
Esses dias para cá comecei a notar que ela esta fazendo um barulhinho estranho no cano.

Tipo uns "estourinhos" soprando ar, quando acelero não acontece nada .. Mais quando reduzo sinto as "sopradas"

Alguem tem alguma dica para me passar ?
Ja levei na concessionaria, mais eles dizem que é normal ... eu não confio neles.

Grande abraço galera! Se eu postei no lugar errado me desculpe.
notei isso quando abastesi com gasolina ruim!
as vezes é bom abrir a tampinha e tirar um pukito de gasolina de dentro!não sei se é o caso da sua por ser mais velha mas na minha eu fiz isso para tirar o liquido que a fabrica coloca para não enferruzar o tanque da moto em quanto ela esta parada(na cc antes de vender), foi o que meu mecanico disse!

Emersonav
28-05-12, 06:55
Bom dia a todos! Comprei uma Apache 2010/2011 com 70 km rodados trouxe a moto de Belo Horizonte rodando e foi tudo tranquilo, apenas 75 km finais foram mais complicados a noite e com chuva mas correu tudo bem! O problema aconteceu no 2º dia, notei um cheiro de gasolina então fui procurar algum vazamento e achei! Na lateral direita do tanque na parte onde tem uma aba para fixar a tampa lateral tá vazando gasolina entre as chapas! Alguem passou por isso? Como resolveu? Abasteci a moto com gasolina aditivada da Petrobras! Completei o tanque em BH e ela ainda tem meio tanque! Aguardo a ajuda dos colegas abraço!

ninocruz1
28-05-12, 08:15
Fala galerinha ..
Sou novo no tópico e não sei se estou postando no lugar certo.

Tenho a minha Apache , estou muito satisfeito, tenho ela a 1 ano.
Esses dias para cá comecei a notar que ela esta fazendo um barulhinho estranho no cano.

Tipo uns "estourinhos" soprando ar, quando acelero não acontece nada .. Mais quando reduzo sinto as "sopradas"

Alguem tem alguma dica para me passar ?
Ja levei na concessionaria, mais eles dizem que é normal ... eu não confio neles.

Grande abraço galera! Se eu postei no lugar errado me desculpe.


Eu também tenho esse problema e faz tempo que tento resolver sem sucesso. levei na CC, o mecanico me garantiu que era a valvula secundária de admissão, troquei e ficou pior, voltei com a antiga, já regulei a carburaçao e melhorou um pouco , mas ainda tenho os estouros no escape.

RamonMendes
28-05-12, 15:46
ACho que não seja gasolina .. Ja abasteci em vários postos e sempre a mesma coisa.
Será que a minha ainda possui este liquido que a fábrica coloca ?
Ja tem quase um ano acho que o mesmo ja nem deve estar presente. Mais vou da uma olhada para ver se é.

Muito obrigado Leo!!

- - - Updated - - -


Eu também tenho esse problema e faz tempo que tento resolver sem sucesso. levei na CC, o mecanico me garantiu que era a valvula secundária de admissão, troquei e ficou pior, voltei com a antiga, já regulei a carburaçao e melhorou um pouco , mas ainda tenho os estouros no escape.


Levo na CC eles falam que é normal .. Pra mim normal é não fazer barulho algum.
Como regulo a carburação ?? Pra ver se melhora um cadinho.

Abraço.
Obrigado pela resposta.

madnando1
28-05-12, 16:36
a minha pipoca também em reduzida. Nem esquento mais a cabeça. não encomoda mais.

ninocruz1
29-05-12, 08:13
ACho que não seja gasolina .. Ja abasteci em vários postos e sempre a mesma coisa.
Será que a minha ainda possui este liquido que a fábrica coloca ?
Ja tem quase um ano acho que o mesmo ja nem deve estar presente. Mais vou da uma olhada para ver se é.

Muito obrigado Leo!!

- - - Updated - - -




Levo na CC eles falam que é normal .. Pra mim normal é não fazer barulho algum.
Como regulo a carburação ?? Pra ver se melhora um cadinho.

Abraço.
Obrigado pela resposta.

[TUTO] Regular a marcha lenta. (http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,1643.0.html)

Perdido
29-05-12, 10:44
A minha também tem o mesmo problema do escapamento, também disseram ser "normal" na concessionária o que eu não boto fé. Não chega a ser um estouro mas da para sentir uma "bufada" mais forte no escapamento nas reduzidas.

Não pode ser pelo fato do carburador ser do tipo CV (velocidade constante) e não igual os das CGs? (ao menos as que eu vi)

RamonMendes
30-05-12, 12:41
[TUTO] Regular a marcha lenta. (http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,1643.0.html)


Obrigado ninocruz!
Dei uma reguladinha la.

Ficou melhor .. Mais ainda sinto um pouco de pipoco..

Mais agora nada que incomode.

ninocruz1
30-05-12, 16:06
Obrigado ninocruz!
Dei uma reguladinha la.

Ficou melhor .. Mais ainda sinto um pouco de pipoco..

Mais agora nada que incomode.


BEleza Ramos, se cadastra lá no site.
ABS.

Emersonav
15-06-12, 08:54
E aí cumpade dá uma força pra aprovarem as contas no RTR! "Ocorreu um erro: sua conta ainda prescisa ser aprovada!"

ninocruz1
15-06-12, 16:16
Vou ver isso.

halvaro
15-06-12, 20:09
Quanto a comprar algo que não se gosta, concordo contigo Bandit. Sem contestação.

No caso da Fan, defendo apenas que é a melhor escolha para quem tem poucos recursos para comprar e manter uma moto. Pois é tudo muito simples de manter, e no dia que for vender, para um cara que ganha salário mínimo, qualquer 500 pilas a mais é um monte. Se o uso for para trabalho ou como segunda moto, para só ir e vir gastando um minharia, é a melhor opção.

A CG se compara a um Fusca ou Uno: Tem coisa melhor, mas para muitos, o melhor é gastar menos.

Agora, eu continuo afirmando: A perda na revenda é maior nessas marcas "alternativas". Quanto a isso, não tem muito a se contrariar, pois é fato comprovado. Porém isso não é nada que desabone as motocas em si e acho que esse fatos não justifica descartar ter uma ou outra moto na maioria dos casos.

Excelente o seu ponto de vista, concorde plenamente, eu com certeza, se fosse comprar a moto para uso utilitário e pesado, pagaria a mais por uma Honda mesmo sendo pelada, por esses fatores considerados

Quanto a perda na revenda, realmente ela é maior em termos percentuais, mas financeiramente falando, vc recebe menos na venda mas tb pagou menos na moto, para quem compra a vista acaba dando
na mesma, apenas é mais difícil a venda da moto de outra marca

Ex: estou comprando uma Intruder 125, custa 5.500,00 na tabela, ma se consegue até por menos. Uma Biz ES aqui em Curitiba pedem 7.400,00 na CC,
Quando for vender daqui uns 3 anos, a Suzuki vai valer la os seus 3.000,00 e a Biz 5.000,00, ou seja os mesmos 2.000,00 de diferença

Tem tb a coisa do preconceito , eu mesmo fui ver umas Kasinski na CC ontem, e achei maravilhosas as motos, mas não teria coragem, o nome Kasinski, sei la, eu mesmo acabo tendo esse preconceito, mas não
deveria ter. Suziki, mesmo sabendo que vem da China, tem o peso de um nome tradicional que me atrai mais.

Leandro Nascimento
02-09-12, 20:27
cara minha apache esta uma merda

- - - Updated - - -

cara minha apache esta uma merda

- - - Updated - - -

cara minha apache esta uma merda

ninocruz1
02-09-12, 20:41
cara minha apache esta uma merda

- - - Updated - - -

cara minha apache esta uma merda

- - - Updated - - -

cara minha apache esta uma merda

Tá fedendo???

Dezinha
02-09-12, 20:43
cara minha apache esta uma merda

- - - Updated - - -

cara minha apache esta uma merda

- - - Updated - - -

cara minha apache esta uma merda

Mas porque? Conte pra nós.

Leandro Nascimento
02-09-12, 21:08
o painel está louco e faz um chiado estranho o burrinho de freio esta vazando,os protetores dos cabos estão rachado e quebradiços a concessionaria daqui fechou ligue pra dafra e não tive nenhuma resposta e não consigo peças

- - - Updated - - -

:mad: cara vc esta contente com sua moto?

Dezinha
02-09-12, 21:45
o painel está louco e faz um chiado estranho o burrinho de freio esta vazando,os protetores dos cabos estão rachado e quebradiços a concessionaria daqui fechou ligue pra dafra e não tive nenhuma resposta e não consigo peças

- - - Updated - - -

:mad: cara vc esta contente com sua moto?

Por enquanto eu estou muito feliz com a minha GSR 150. Moto linda, macia, dinâmica. Pelo relato de outros proprietários dessa moto vejo que eles também estão muitos satisfeitos com a Suzuki 150.

É duro não ter concessionária na sua cidade, hein? Tenta ir numa cidade próxima que tenha. Na hora de vender, a marca faz de tudo pra agradar o consumidor, mas depois, ele que se vire. Total desrespeito da Dafra. Espero que vc consiga resolver o seu problema logo. Vá contando conforme as coisas se desenrolam, ok? Boa sorte!!



u

halvaro
03-09-12, 08:51
o painel está louco e faz um chiado estranho o burrinho de freio esta vazando,os protetores dos cabos estão rachado e quebradiços a concessionaria daqui fechou ligue pra dafra e não tive nenhuma resposta e não consigo peças

- - - Updated - - -

:mad: cara vc esta contente com sua moto?

A Concessionária fechou, é por isso que não da pra arriscar a compra dessas marcas, a história continua se repetindo

Aqui no meu trabalho tem um cara com uma Apache, talvez seja ele que não cuida, mas ta horrível a moto, parece uma moto com mais de 10 anos de uso

madnando1
03-09-12, 10:11
Eu tenho e não tenho do que reclamar. Mas já vi umas feinhas na rua que creio eu, sejam por desleixo, pois a outra que vendi com 40 mil km rodados (estou na segunda) estava como zero km. Vai do zelo de cada um.
E a minha moto ficava no tempo tomando sol, chuva, granizo, se ferrando toda. Não tive um acrílico riscado ou com aquele jeitão de embaçado, setas branquinhas, painel com a tela perfeita, tudo em ordem.
Mas o cara pode reclamar sim, pois se a moto dele tá com problema e não tem mais nenhuma loja pra pedir peça pra reparar, ai deve ser um inferno mesmo...

ninocruz1
24-10-12, 14:20
Pessoal que tem Apache e não acessa a comunidadertr.net, sabado teremos um BV no Serra Azul, ás 10:00, estão todos convidados a participar, uma boa oportunidade pra conhecer mais prorprietários da mesma moto e tirar algumas dúvidas com quem já tem a muito tempo.
Seguem os links:


Encontro de Apaches e amigos Comunidadertr (http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste-21/encontro-de-apaches-e-amigos-comunidadertr-44934/)

Encontro de amigos - Apache -27/Out/2012 (http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,2041.0.html)

fabianoapache
15-11-12, 02:30
oi boa noite galera que tem apache eu tenho uma moto comprei um slider da moto apache da roncar que raiva o mecanico botou errado ai a buzina entrou em curto ficou disparando direto mais ja resolvi o problema agora é que não sei aonde coloca esse slider queria resolver isso pois ela ta no lugar da buzina e sei que está errado quem ja botou pode me guiar ou video ou imagem por favor?

juhpalaver
21-01-14, 12:05
peguei a minha esse fds, desde que eu tinha a YES em 2011, e a Fazer eu queria trocar por uma Apache, mas ngm nunca quis negociá cmg
ja rodei uns 340 km com ela, GOSTEI mesmo da moto,
me livrei da pior coisa já criada pelo homem: FAN 150 ESI 2010!

Elcio
21-01-14, 12:51
peguei a minha esse fds, desde que eu tinha a YES em 2011, e a Fazer eu queria trocar por uma Apache, mas ngm nunca quis negociá cmg
ja rodei uns 340 km com ela, GOSTEI mesmo da moto,
me livrei da pior coisa já criada pelo homem: FAN 150 ESI 2010!
Desejamos sucesso com sua Moto. Tem muitos coments a favor dela. Peças, já não sei, mas acredito que vendeu o suficiente pra mostrar as principais de desgaste natural.

Vou falar da segunda parte de seu post: "ando com o pé atrás...alguns acontecimentos me deixaram um pouco medroso...fazer o quê... só sei que não aguentei a baita da risada do final do motivo de sua decisão pra troca. Desculpa aí pessoal, mas o jeito que foi colocada a situação...qualquer moto que fosse, eu ia rir demais....

Elcio
15-02-14, 13:48
A Apache é fabricada pela TVS.
E a TVS apresentou este conceito:
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20142/article_image32802.jpg

Muito Lôco!!! Retrovisor na ponta do guidão. Escapamento embaixo e a frente do motor. 250cc / 38,5CV a 12.000 giros. Onde é que foi???????? Na India! Sempre India.heheheheh

jose jorge sobreira
23-04-14, 20:49
ola alguem ja colocou kit 190cc na apache

Tazmania
02-06-14, 20:59
Olha eu não tenho que reclamar referente a procura de peças!!!
Aqui em SP ten duas opções de locais para comprar peças da apache que está localizado nas lojas da Rua Guaianases no centro e
na loja na Rua General Osório x Av Rio Branco o nome da loja é dafra-Rua das motos

:clap::clap::clap::clap::clap:

- - - Updated - - -

Olha eu não tenho que reclamar referente a procura de peças!!!
Aqui em SP ten duas opções de locais para comprar peças da apache que está localizado nas lojas da Rua Guaianases no centro e
na loja na Rua General Osório x Av Rio Branco o nome da loja é dafra-Rua das motos

:clap::clap::clap::clap::clap: