PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma dafra apache 150



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

W@ll@K$
28-04-10, 22:03
eae galera !
acabei de comprar uma apache 150 dafra vo pegar ela amanha.
quero saber de vcs o que vcs acham dela, me disseram que as motos da dafra são exelentes
agradeço a opinião de vcs.

NiveaC
28-04-10, 22:27
quem te disse isso? o vendedor?
rs brincadeiras a parte não é isso que costumam falar das dafras, de qqr forma acredito que essa seja boa pois é montada pela dafra mas a moto é da TVS uma grande montadora da índia, só pra ter idéia de como é o mercado lá, e como eles são mais rigorosos é só procurar no google a twister 110cc deles e comparar com as hondas daqui

ricardão
28-04-10, 22:29
Dissseram que as motos da dafra eram exelentes?!?!?!? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
Nem honda é excelente!
moto da dafra é bonita,vistosa,completa....Mas tem acabamento ruim,peça difficil....
Mas também não é assim dafra é boa mas nem de longe excelente! ;)

pistão
28-04-10, 22:50
exelente, só se começou a ser com os novos modelos ....
sem querer ser chato tem dois tópicos disto rsrsr, este é terceiro mas..., quando pegar poste suas primeiras impreções sobre o assuno ai pra gente beleza?:
não some não!
e seja bem vindo!

Zack
28-04-10, 22:53
Tbm quero saber mais sobre ela!!! Vo pega a minha semana q vem!!!! To ancioso pacaraiiii!!! |:( |:( |:(


Me diz q cor tu pego?????

TOP FLAME
28-04-10, 22:56
independente se é boa ou não eu não sei. moto é igual marca de cerveja só experimentando para saber. :OK:

W@ll@K$
28-04-10, 23:00
Tbm quero saber mais sobre ela!!! Vo pega a minha semana q vem!!!! To ancioso pacaraiiii!!! |:( |:( |:(


Me diz q cor tu pego?????


pois eu tamen to ancioso pra andar nela, eu peguei uma preta, mas acabei de ver uma branca no site "sobre duas rodas"muito linda viu

Zack
28-04-10, 23:02
independente se é boa ou não eu não sei. moto é igual marca de cerveja só esperimentando para saber.



UUUUiiiiiiiii

Mato a pau!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

renanperim
28-04-10, 23:03
Primeiramente bem vindo à comunidade.
Por favor complete seu cadastro e se apresente no tópico referente as apresentações.

Parabens pela moto, poste depois suas impressões.

Deeck
28-04-10, 23:13
Parabéns pela motoca nova.
Estamos esperando fotos! :clap:

Kacas
29-04-10, 00:09
parabens kra
apesarar de falarem mal da dafra a maioria dos comentários em relação a Apache são bons (ela eh da TVS), ou seja, soh com o tempo pra ver se foi uma boa ou não.

e Apache branca? existe?

Zack
29-04-10, 00:11
pois eu tamen to ancioso pra andar nela, eu peguei uma preta, mas acabei de ver uma branca no site "sobre duas rodas"muito linda viu


É sop q a branca n vem pra ca!!! :d

Eu queria branca!!! Mas dai fui de vermelha!!! :OK:

Kacas
29-04-10, 00:19
acabei de ver a branca...rsrs...mas nao vem pro brasil msmo...
ainda sou mais a cinza...

olha q fotinho boa..de 4 elementos
rsrs

http://www.indiancarsbikes.in/wp-content/uploads/2010/01/TVS-Apache-RTR-Grey-Pic.JPG
http://www.indiancarsbikes.in/wp-content/uploads/2010/01/TVS-Apache-RTR-Bike.JPG

Firestorm
29-04-10, 01:24
sou novo no forum
vou comprar minha primeira moto, estava quase decidido pela Yamaha YBR Factor ED, mas vendo a Apache comecei a considerar bastante a motinho, vi ela no salão de motos aqui em porto alegre e to loco pra buscar uma vermelha pra mim

dfazer
29-04-10, 01:30
Essa moto é lançamento, quase ninguem tem ainda, então não ligue para opiniões falando mal, pq ninguém sabe ainda... mas não esqueça das fotos quando pegar ela :OK:

Rodrigo_Alves
29-04-10, 05:18
Bem, moto Dafra não é excelente, mas quebra um galho para viagens urbanas. O grande problema é peça mesmo, visto que algumas concessionárias já fecharam suas portas e há cidades onde não há assistência técnica da marca.

ASR
29-04-10, 07:43
Gostei!!!!!!!!!!!!!.....................da garota.

DiogoFIP
29-04-10, 07:59
Fala cara tudo em paz ? Parabéns pela moto !! depois poste as impressões da moto, os detalhes como ela se composta blz ?

Falowss

JEFFS_09
29-04-10, 08:00
Parabéns pela moto nova!!!
Qndo vc pegar ela, da uma boa andado e diz as suas opiniões aki!!!
Flw!!!

Thyago Mahon Barros
29-04-10, 09:33
independente se é boa ou não eu não sei. moto é igual marca de cerveja só esperimentando para saber.


Concordo plenamente.

Caique
29-04-10, 09:35
[2]

mais não tenho essa coragem..........

cabra de brasilia
29-04-10, 09:36
Só que cerveja custa R$: 2,50..........

Thyago Mahon Barros
29-04-10, 09:37
Firestorm, é melhor vc comprar a sua YBR mesmo meu caro, pois é uma moto que já tem um tempo no mercado e todos já sabem que é uma moto boa. :OK:

Alan Ranieri
29-04-10, 09:42
acabei de ver a branca...rsrs...mas nao vem pro brasil msmo...


Normalmente só trazem "sobras" para o Brasil.

DOUGLAS 00
29-04-10, 09:47
A moto é legal. Parece ter mais qualidade que as Speed.

djleo
29-04-10, 09:49
po a moto é bonita gente, vem ate com suporte da placa na frente :G :G :G :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
29-04-10, 09:51
mo a moto é bonita gente, vem ate com suporte da placa na frente :G :G :G :lol: :lol: :lol: :lol:

Na segunda foto eu tava tentando ver outra coisa :G
pkosaopskapsa

Vlade
29-04-10, 09:58
Parabens pela moto!!! Que você seja muito feliz com ela e atenda tuas necessidades :OK:
E com essas parcerias parece que a Dafra vem melhorando na qualidade das motos sim.

djleo
29-04-10, 09:58
Na segunda foto eu tava tentando ver outra coisa :G
pkosaopskapsa

:-/ :-/ :-/ :-/ :lol: :lol: :lol:

jfsapow
29-04-10, 10:00
Hehe nao são sobras não, são modelos exclusivos de exportação, andei olhando no site da TVS, como eles são muito exigentes tem motos mais "invocadas".. a Apache na cor branca por ex. só tem ela na versão 180cc, e a TVs faz pra exportar os modelos 160cc e 150cc, foi decidido enviar a 150cc pro mercado brasileiro pq o consumidor ja tá acostumado com esse tipo de motor, e vamos botar uma fá na motinho, afinal TVS eh marca de moto forte ( resistente ).

Amigão pega a Apache da umas voltas e fala pra nós o que achou. tou quase caindo na tentação de pagar um consorcio desse trem e ir pagando sem pressa só pra ver onde da hehehehehe.

Abraços!

Rubinho
29-04-10, 11:16
Já comprou? Bom, então espero que seja melhor que as outras "motos" da marca...

Parabéns só com fotos!!!

Dungamaster
29-04-10, 13:02
A Moto está muito bonita, mais eu ainda não confio na dafra, vejo muita reclamação por ai, então Boa Sorte com a sua!!!

arkbricardo
29-04-10, 13:14
Aqui no bairro tem 3 rodando, até agora a turma só ta falando bem da Apache..e sem duvida ela também é bonita...

bordax
29-04-10, 14:50
Ela é bem bonita mesmo, mas essa modelo na branca :D

Carlos Roberto
29-04-10, 15:59
Parabéns pela moto. Seja feliz com ela e procure não ouvir que só fala bem de uma determinada marca. O que vão lhe dizer muito é do tal valor de mercado, quando alguns sonham que moto depois de usada é investimento.

O real retorno que terá com a sua moto novinha é curtir pilotar. E com mais vantagem que numa CG, que todo ladrão quer levar.

W@ll@K$
30-04-10, 00:35
Essa moto é lançamento, quase ninguem tem ainda, então não ligue para opiniões falando mal, pq ninguém sabe ainda... mas não esqueça das fotos quando pegar ela :OK:

blz ja peguei ela, cara é muito diferente das motos que ja andei ela é macia, desenvolve rapido ela grava no painel a maior velocidade que vc atingiu, colokei 123 KM nela hoje, é muito confortavel pra pilotar, ate o barulho do motor é um barulho macio, quando vc monta nela e começa a pilotar vc tem a imprensão de estar numa moto 250, hj paro uma twister do lado da minha apache e impressionante ela e do mesmo tamanho pelo menos eu achei gostei muito dela principalmente do torque do motor D+ :OK:
quando eu tiver um tempinho vou tirar umas fotos de dia pra imagen ficar boa e vou postar so tirei essa foto da cam do note por enquanto vlw galera!.

W@ll@K$
30-04-10, 01:14
^^ :OK:http://img21.imageshack.us/img21/2081/minhaapache.jpg (http://img21.imageshack.us/i/minhaapache.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

W@ll@K$
30-04-10, 01:18
http://img21.imageshack.us/img21/2081/minhaapache.jpg (http://img21.imageshack.us/i/minhaapache.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Firestorm
30-04-10, 03:52
Firestorm, é melhor vc comprar a sua YBR mesmo meu caro, pois é uma moto que já tem um tempo no mercado e todos já sabem que é uma moto boa. :OK:


thyago, obrigado pelo aviso, estou desde o ano passado com a ideia de comprar uma moto e todo mundo diz pra mim comprar honda, mas nenhuma moto nacional de baixa cilindrada me encheu tantos os olhos quanto essa
nao é uma moto nova, existe desde 2007 na india e o que vejo é que la a concorrencia é maior e o mercado mais distribuido e competitivo, como varios aqui ja falaram, as honda 150 daqui sao palhaçada comparada com as de la

mas acredito que nem tudo seja uma maravilha
o meu unico receio aqui no brasil é se a moto vai dar certo e se vai ter peças num futuro proximo

DiogoFIP
30-04-10, 07:35
blz ja peguei ela, cara é muito diferente das motos que ja andei ela é macia, desenvolve rapido ela grava no painel a maior velocidade que vc atingiu, colokei 123 KM nela hoje, é muito confortavel pra pilotar, ate o barulho do motor é um barulho macio, quando vc monta nela e começa a pilotar vc tem a imprensão de estar numa moto 250, hj paro uma twister do lado da minha apache e impressionante ela e do mesmo tamanho pelo menos eu achei gostei muito dela principalmente do torque do motor D+ :OK:
quando eu tiver um tempinho vou tirar umas fotos de dia pra imagen ficar boa e vou postar so tirei essa foto da cam do note por enquanto vlw galera!.


Fala cara blz ? Vc colocou 123km/h , no período que está amaciando a moto ? Isso não é muito bom para o motor , andar com o cabo enrolado, logo que vc está amaciando blz ? Tem vários topicos aqui no PN falando sobre sobre a maneira correta de amaciar as motos !! :OK:

Falowss

todyplay
30-04-10, 07:41
Dafra
dificil de vender, valor baixo de revenda, peças caras e de ma qualidade.
( motos dafra com 10mil km parecem que tem 100mil km )
Eu fui a dafra para ver essa apache e tinha ums clientes que me disseram o que eu ja tinha ideia RUIM como as demas.
O escapamento da apache do cara caiu no chão na marginal e a moto ta com menos de 2mil km e a autorizada deu 30 dias para a troca das peças mas ja tinha 35 o cara ia devolver a moto porque ele uza ela para trabalha.

W@ll@K$
30-04-10, 13:22
Fala cara blz ? Vc colocou 123km/h , no período que está amaciando a moto ? Isso não é muito bom para o motor , andar com o cabo enrolado, logo que vc está amaciando blz ? Tem vários topicos aqui no PN falando sobre sobre a maneira correta de amaciar as motos !! :OK:

Falowss

so foi um teste pra ver se anda bem, mas ja to por dentro de como amaciar ela, to andando dentro da especificação agora.
vlw

Zack
30-04-10, 13:33
Dafra
dificil de vender, valor baixo de revenda, peças caras e de ma qualidade.
( motos dafra com 10mil km parecem que tem 100mil km )
Eu fui a dafra para ver essa apache e tinha ums clientes que me disseram o que eu ja tinha ideia RUIM como as demas.
O escapamento da apache do cara caiu no chão na marginal e a moto ta com menos de 2mil km e a autorizada deu 30 dias para a troca das peças mas ja tinha 35 o cara ia devolver a moto porque ele uza ela para trabalha.


problema n é a moto e sim a montagem!

TOP FLAME
30-04-10, 13:39
só quem comprou á dafra pode dar as repostas concretas se ela é de boa qualidade ou não. o resto é critica mentes mesquinhas.

W@ll@K$
30-04-10, 13:50
só quem comprou á dafra pode dar as repostas concretas se ela é de boa qualidade ou não. o resto é critica mentes mesquinhas.

é isso ai e esse negocio ai do escapamento cair e so falta de cuidado e estrada ruim, eu tinha uma honda fan 125 2007 ate semana passada, e o escapamento dela caiu no meio da pista, por que eu andava em estrada ruim direto, então se for assim a fan não presta heheheheh

Tasteful
30-04-10, 16:09
só quem comprou á dafra pode dar as repostas concretas se ela é de boa qualidade ou não. o resto é critica mentes mesquinhas.

ai um cara q compra a moto vem dizer oq achou....o pessoal já fala q o kra é q não cuida da moto,pessimo dono destruiu a moto :( isso nunca vai ter fim

eu penso dessa forma,ngm tá aqui pra falar mal de uma moto só por falar,acho q todo motociclista gosta de variedades de marcas e modelos diferentes...agora quando um numero expressivo de pessoas falam mal de uma moto eu já fico com um pé atras

madnando1
30-04-10, 16:23
Quando puder coloca fotos de melhor qualidade. Tem muita gente interessada aqui nessa moto. Eu sou um!

TOP FLAME
30-04-10, 16:29
:OK:

Miro Baima
30-04-10, 19:33
Parabéns para todos os que compraram a TVS APACHE 150cc TRT foi uma excelente compra, e vamos acreditar na reposição de peças uma vez que a fabricante Indiana é uma empresa séria e quer ser a nº 01 do mundo. Eu tenho uma e estou extremamente satisfeito, ainda não dei pau devido a moto ser nova somente 74 km rodados e eu sou daquele que adora velocidade mas antes temos que ter responsabilidade.
Troquem óleo das motos com 500 km e depois troquem com 1.000 km (depois troquem normalmente) será ótimo para a conservação do motor.
No inicio não forcem as marchas e só passem a voar após os 1.500 Km e dêem adeus as outras 150 cc existentes no Brasil. :clap: :clap: :clap: :drool:

Miro Baima
30-04-10, 19:42
A moto foi lançada em abril de 2010 e o cara já rodou 2.000 km meu Deus, caiu a descarga e já tem 35 DIAS de espera |:( como é que pode isso? :o
TODYPLAY ou PINOQUIOPLAY :lol: :lol: :lol: :lol: :NOOK:

M_fantasma
30-04-10, 19:45
antes dos parabens, meus pesames....mas depois vc vende ela e compra uma moto.

Zack
30-04-10, 19:49
antes dos parabens, meus pesames....mas depois vc vende ela e compra uma moto.


Putz fantasma volto :s


asduhaisudh, brincadera!!!

moto mesmo é fan pelada!!!! :clap:

TOP FLAME
30-04-10, 19:58
moto de verdade é aquela que não tem nome indigena.

M_fantasma
30-04-10, 19:59
Putz fantasma volto :s


asduhaisudh, brincadera!!!

moto mesmo é fan pelada!!!! :clap:


Não, é qualquer uma que não seja dafra....

buneco
30-04-10, 20:02
é galera meu pai teve um Kansas
com 7 mil km rodado foi um custo vendê-la
e estava exatamente como veio de fábrica :NOOK:
perdemos mil conto em menos de um ano |:(
mas agora estamos os dois de Fazer
eu de pretinha ela de vermelhinha :OK:

XING LING
30-04-10, 20:04
hehehe :lol: :lol: :lol:

Os caras alopram!!!! :P :P :P :P

XING LING
30-04-10, 20:07
é galera meu pai teve um Kansas
com 7 mil km rodado foi um custo vendê-la
e estava exatamente como veio de fábrica :NOOK:
perdemos mil conto em menos de um ano |:(
mas agora estamos os dois de Fazer
eu de pretinha ela de vermelhinha :OK:



Dá graças a Deus que vc só perdeu R$1.000,00!!!!

Teve sorte, tem gente que quer perder R$2.000,00 ou mais para vender e mesmo assim não consegue!!!

XING LING
30-04-10, 20:09
Se quer comprar moto para vender depois de uns 2 anos ou menos compre Honda ou Yamaha senão vai passar raiva, se é para ficar aí é outro assunto!!!!

M_fantasma
30-04-10, 20:26
Dá graças a Deus que vc só perdeu R$1.000,00!!!!

Teve sorte, tem gente que quer perder R$2.000,00 ou mais para vender e mesmo assim não consegue!!!


eu vi um anuncio de um cara que trocava uma por um pacote de bolacha de maizena, e voltava diferença.
rsrsrsrsrsrrsrsrssr !!

:lol: :lol: :lol: :lol:

tchelobh
30-04-10, 20:30
Se quer comprar moto para vender depois de uns 2 anos ou menos compre Honda ou Yamaha senão vai passar raiva, se é para ficar aí é outro assunto!!!!


Comprar Honda ou Yamaha e vender no ano seguinte vc perde mais de 1000, só olhar na tabela FIPE.

M_fantasma
30-04-10, 20:31
Comprar Honda ou Yamaha e vender no ano seguinte vc perde mais de 1000, só olhar na tabela FIPE.


qualquer moto vc perde,mas pelo menos consegue vender.....

Zack
30-04-10, 20:46
A sei la galera, os cara cria um topico pra mostra q compro a motinho e tals, invez de galera pergunta o q ta achando, e tira duvidas, a galera fica malhando a dafra, pow faz um topico pra malha ela então n fiquem estragando o topico dos companheiros, compra um bem é um orgulho, e comprar algo, é muito delicado, ou vc compra o q qer ou nunca estara satisfeito, mesmo q seja uma bosta, mas era o q tu queria, se n deu azar, mas comprei, o q eu queria!!!


Peço a todos que se foquem no assunto, pois se não vai vira um saco cria topico aqui!

Os moderadores podiam da uma força né?

Gosto é q nem ânus, cada um tem o seu!!!

Se eu tive falando bobagem, pode taca pedra, n me importo!

XING LING
30-04-10, 21:01
A sei la galera, os cara cria um topico pra mostra q compro a motinho e tals, invez de galera pergunta o q ta achando, e tira duvidas, a galera fica malhando a dafra, pow faz um topico pra malha ela então n fiquem estragando o topico dos companheiros, compra um bem é um orgulho, e comprar algo, é muito delicado, ou vc compra o q qer ou nunca estara satisfeito, mesmo q seja uma bosta, mas era o q tu queria, se n deu azar, mas comprei, o q eu queria!!!


Peço a todos que se foquem no assunto, pois se não vai vira um saco cria topico aqui!

Os moderadores podiam da uma força né?

Gosto é q nem ânus, cada um tem o seu!!!

Se eu tive falando bobagem, pode taca pedra, n me importo!
[/quote]

Isso aí, quando tiver manda umas fotos pra galera ver e opiniões!!!

Quando eu falei de uma promoção de uma moto chinesa igual a minha chamaram de bicicleta e etc :lol: :lol: :lol: :lol:

Internet é assim mesmo

esses caras aí não conseguem catar mulher em plena sexta-feira de noite e fica sem ter o que fazer zoando os outros hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (brincadeira)

Falando nisso deixa eu ir embora que tem uma moreninha de olhos verdes, cabelos encaracolados e boquinha carnuda me chamando lá fora :clap: :clap: :clap: :clap:, tava só enrolando aqui!!!!

Falo galera, amanhã eu vejo as fotos!!!! :lol: :lol: :lol:

TOP FLAME
01-05-10, 00:49
esse fantasma só aparece para assonbrar o psicologico dos daframaniacos.

Zack
01-05-10, 01:52
esse fantasma só aparece para assonbrar o psicologico dos daframaniacos.


kkkkkkkkkkkkkkk raxei.... :lol: :lol:

q doideraa!!! :drool:

Mas eai e as novidades da motinho???? deve ta la gamadão!!!

César
01-05-10, 08:37
Poxa o pessoal tá gostando dessa apache heim, tem uma consecionária da Dafra aki em Campinas e tem várias dessas apache, quase paro pra ver porque a moto é bem bonita e tem um belo porte. Como que ela é andando? O motor vibra muito na pista? Ou não? Põe umas fotos legais pq a que vc colocou parece aquelas fotos de Ufo, nunca dá pra ver direito.

César
01-05-10, 08:43
colokei 123 KM nela hoje, .


Cara não faz isso nem, nem por teste, amacia conforme o manual, depois o motor dá pau, começa a bater, daí é a Dafra q não presta.
Qqr dúvida entra aki http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18407405353477585905
E tem um review dela aqui Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=C6EbODqNDIs#)

cristiandsp
01-05-10, 08:59
Como está a sensação com a moto? Qual medida dos pneus dela? Posição de pilotagem em relação as brasileiras? Cabe quantos litros no tanque? Dá de abrir o banco só com a chave da moto pra guardar carteira? E o farol de noite ilumina legal? Até.



Brasileiro é foda mesmo, então uma Agusta ou uma Benelli também são porcaria porque não são honda nem yamaha? E não tem NENHUM mercado no Brasil, peças só importando direto da fábrica. Os caras injetam milhões de reais investindo em uma marca nova de motos em vez de abrir uma filial da honda ou yamaha acha que eles não tem em mente que precisam ser melhores que as gigantes? Quanto vale uma cg fan zero km? Tem gente que compra, isso sim é loucura, pagar uma grana enorme em uma moto pelada e ainda tiram as carenagens |:(
125cc....150cc não foram feitas pra andar a 120km/h sei la ou mais se elas passam. São motos pro cara ir ao trabalho faculdade , andar dentro da cidade, no máximo onde chega 80km/h
Tivesse dinheiro pra uma moto só pra trabalhar bem provável que ia de dafra ou de kasinski 0km, se não uma titan 2001 que com 2.500 compra uma inteirinha. Agora pagar 7.500 em uma titan mix em vez de uma apache .... |:(

Honda dá tanto problema quanto marcas novas. CB 291cc :G Está com centenas de unidades de um lote todo com vazamento de óleo já la pelos 2.500km.
Se cuidar direito da moto e usar ela do modo que foi contruída pra ser usada....durará a vida toda.

M_fantasma
01-05-10, 09:17
Bom gente, deixando as brincadeiras de lado,realmente,esta dafrinha (apache)é uma moto muito bonita,tem seus avanços e suas peculiaridades,Um lindo painél,belas rodas,freio a disco,suspensão traseira inédita nesta categoria de motos,lanterna em leds, semi-carenagem,e o mais importante,um preço acessivel a todos os irmãos....o que com certeza,vai roubar muitas vendas dos outros fabricantes,que pelo preço desta motinha completa,oferecem apenas um motor,duas rodas e um quadro....(até painel e farol logo-logo será opcional,e o restante da moto se não fosse obrigatório...eles não colocariam nem buzina....)...enfim,vai obrigar eles (os fabricantes) a oferecer motos mais competitivas e com preço idem,ou com certeza,se reservarão a um nicho de mercado muito restrito,das motos maiores,pois ao contrario do que eles pensam,o Brasileiro esta acordando e começando a dar valor a seu suado dinheirinho.....comprando melhor....escolhendo com inteligencia....


Enfim,espero que quem comprou tenha sorte e alegria com esta linda motinha....e o que aparecer,se eles não resolverem na concessionaria,phod@-se, a gente resolve aqui....capacidade para isso o PN tem...... E vamos que vamos.... :OK: :OK: :OK:

PS : Nunca mais voces vão ver escrevendo isso sobre dafra..... :lol: :lol: :lol:


Abraços.....

Kacas
01-05-10, 11:36
o loko
oq se tomou pra mudar assim.
manda um pouco pra cá!
kkk

Léo Borges
01-05-10, 11:41
o loko
oq se tomou pra mudar assim.
manda um pouco pra cá!
kkk



:lol: :lol: :lol:

TOP FLAME
01-05-10, 11:48
ele deve ter sido exorcizado pelos espiritos dos indios apaches. :lol:

Fagner
01-05-10, 11:56
nossa quem diria ele falando isso :drool: :drool: :drool:

Roberval3000
01-05-10, 12:09
moto de verdade é aquela que não tem nome indigena.


essa ate eu fiquei com vergonha

W@ll@K$
01-05-10, 13:20
eae galera de boua vo postar umas fotos dela, não ta com boa resolução prq foi da webcam do nootebook, minha maquina digital queimou,
mas eu vou ver se consigo uma maquina boa pra tirar umas fotos bouas, mas por enquanto vou postar essas mesma so pra vcs ver.

http://img130.imageshack.us/img130/990/capturar2l.jpg (http://img130.imageshack.us/i/capturar2l.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img130.imageshack.us/img130/3636/capturar4t.jpg (http://img130.imageshack.us/i/capturar4t.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img130.imageshack.us/img130/7690/capturar5s.jpg (http://img130.imageshack.us/i/capturar5s.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img130.imageshack.us/img130/2725/capturar6.jpg (http://img130.imageshack.us/i/capturar6.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img260.imageshack.us/img260/8403/capturar7k.jpg (http://img260.imageshack.us/i/capturar7k.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img260.imageshack.us/img260/4403/capturar8.jpg (http://img260.imageshack.us/i/capturar8.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img260.imageshack.us/img260/8539/capturar9.jpg (http://img260.imageshack.us/i/capturar9.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

W@ll@K$
01-05-10, 13:33
Poxa o pessoal tá gostando dessa apache heim, tem uma consecionária da Dafra aki em Campinas e tem várias dessas apache, quase paro pra ver porque a moto é bem bonita e tem um belo porte. Como que ela é andando? O motor vibra muito na pista? Ou não? Põe umas fotos legais pq a que vc colocou parece aquelas fotos de Ufo, nunca dá pra ver direito.


cara ela pra andar é 10, desenvolve rapido deixa qual quer 150 pra tras mas ai elas passam de vc prq não pode arrochar no periodo de amaciamento heheheheehehe, o motor não vibra vc nem escuta quase o barulho do motor, ela é muiito macia e confortavel pra se pilotar, eu carreguei um passageiro nela, vc nem sente a diferença ela desenvolve do mesmo jeito, mas podera eu peso 65KG e a pessoa que carreguei pesa 55KG hehehehehe, ontem eu parei no semaforo ai parou uma fazer das mais antigas do meu lado, ai o cara veio me perguntar se era a fazer 2011, ai ele viu o nome apache e falou que nunca tinha visto essa moto, ou seja aonde vc for com uma apache faz sucesso heheheh gostei muito dela a dafra ta de parabéns. e ai estão as fotos, não é de boua qualidade prq to sem camera digital, mas pelomenos da ver ela melhor do que aquela foto.

TOP FLAME
01-05-10, 13:42
ela não é de partida eletrica?

jfsapow
01-05-10, 13:56
TOP FLAME, elétrica + pedal (hahah babem hondas :P )

ffoemit
01-05-10, 14:32
:clap: painel digital :OK:

magrao tk
01-05-10, 14:51
Com essa aí sim pode ser que a Dafra ganhe a confiança do consumidor, é esperar pra ver. Parabens aí!!! :clap:

Tasteful
01-05-10, 17:06
wallaks em quais outras motos tu já andou??
faz um comparativo aii
parabens pela aquisição
corajoso hee

apu
01-05-10, 20:34
Parabéns pela aquisição. Oremos para que a mesma empolgação esteja presente aos 30.000 km's rodados da moto.

W@ll@K$
01-05-10, 21:39
Como está a sensação com a moto? Qual medida dos pneus dela? Posição de pilotagem em relação as brasileiras? Cabe quantos litros no tanque? Dá de abrir o banco só com a chave da moto pra guardar carteira? E o farol de noite ilumina legal? Até.



Brasileiro é foda mesmo, então uma Agusta ou uma Benelli também são porcaria porque não são honda nem yamaha? E não tem NENHUM mercado no Brasil, peças só importando direto da fábrica. Os caras injetam milhões de reais investindo em uma marca nova de motos em vez de abrir uma filial da honda ou yamaha acha que eles não tem em mente que precisam ser melhores que as gigantes? Quanto vale uma cg fan zero km? Tem gente que compra, isso sim é loucura, pagar uma grana enorme em uma moto pelada e ainda tiram as carenagens |:(
125cc....150cc não foram feitas pra andar a 120km/h sei la ou mais se elas passam. São motos pro cara ir ao trabalho faculdade , andar dentro da cidade, no máximo onde chega 80km/h
Tivesse dinheiro pra uma moto só pra trabalhar bem provável que ia de dafra ou de kasinski 0km, se não uma titan 2001 que com 2.500 compra uma inteirinha. Agora pagar 7.500 em uma titan mix em vez de uma apache .... |:(

Honda dá tanto problema quanto marcas novas. CB 291cc :G Está com centenas de unidades de um lote todo com vazamento de óleo já la pelos 2.500km.
Se cuidar direito da moto e usar ela do modo que foi contruída pra ser usada....durará a vida toda.

a sensação é das melhores, tenho a sensação que nem to em cima de uma 150, o pneu dianteiro é 90/90-17, o traseiro é 100/80-18, a pilotagem dela é otima eu achei ela bem mais macia do que a sport honda 150 que eu tinha, mas minha sport deixou saudades isso sim, o tanque é 16 com reserva, e a reserva e de 2,5litros, pra abrir o banco vc abre com a chave a tampa lateral ai la dentro tem tipo um cabo pra vc puxar ai abre o banco o farol dela alumeia muito bem ate encandeia moço a moto é so o euro pelo menos eu achei.

W@ll@K$
01-05-10, 21:43
ela não é de partida eletrica?

ela tem partida sim , mas tamen tem pedal pra se usar em casos extremos mesmo.

W@ll@K$
01-05-10, 22:01
wallaks em quais outras motos tu já andou??
faz um comparativo aii
parabens pela aquisição
corajoso hee

a primeira moto que eu andei foi numa cg125 titan ks, depois numa honda twister 250, depois comprei minha sport honda 150, ai roubaram ela e eu peguei uma honda fan 125 2007, ja dei umas voltas na fazer 250 tamen e na falcon agora peguei a apache to apacheonado por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
cara as motos 250 pra cima nem da pra comparar neh, mas de 150 pra baixo a melhor que eu ja andei em 1° lugar a sport honda 150 sem comparação, agora em 2° lugar minha apache, ela quase se iguala a sport, mas é muito boua, minha sport eu so pegava BR com ela entaum eu amaciei o motor dela na alta esguelando mesmo, 130, 140 direto depois da 3ª revisão troquei a relação dela, ela chegava da 150KM por Hs era muito boa, excelente, não tinham essas friscuradas de amaciar motor a 5000rpm antes dos 1000KM 6000 rpm antes dos 3000Km, e eu fiquei com ela 2 anos e o motor não deu nem sinal de problema algum, mas apache é muito boua tambem, depois da revisão de 3000 vou ver se ela é boua de verdade, vou pegar a br 070 com ela, mas pelo jeito ela aguenta o tranco heheeh.

oboe
01-05-10, 22:45
Essa Apache é bonita mesmo.

O meu mecânico diz que o maior problema das motos chinesas é a montagem. Ele disse que eu comprasse uma, levava pra ele desmontar inteira e remontar. Aí eu poderia andar tranquilo.

Firestorm
02-05-10, 01:29
Essa Apache é bonita mesmo.

O meu mecânico diz que o maior problema das motos chinesas é a montagem. Ele disse que eu comprasse uma, levava pra ele desmontar inteira e remontar. Aí eu poderia andar tranquilo.


esperto esse seu mecânico ein :lol:

M_fantasma
02-05-10, 09:12
MAs fale mais,como foi o roubo da sport ?

rangelkennedy
02-05-10, 09:37
MAs fale mais,como foi o roubo da sport ?


to curioso agora, conta ae!!

Paulodf
02-05-10, 10:52
Em primeiro lugar, meus parabens pela motoca e que ela lhe traga muitas alegrias. Com certeza vc fez uma otima escolha, pois a pagou um preço justo pelo equipamento. Os preços da honda são fora pelo que as motos realmente são. Quem faz o mercado é o consumidor! Tudo que vende muito é muito mais caro. Mas é isso ai! Meus parabéns pela motoca.



vou ver se ela é boua de verdade, vou pegar a br 070 com ela, mas pelo jeito ela aguenta o tranco heheeh.


Tu é de brasília tmb? tem uma 070 aqui pertim da minha casa. Pego ela todos os dias!


Abraços.

Léo Borges
02-05-10, 10:59
Firestorm, é melhor vc comprar a sua YBR mesmo meu caro, pois é uma moto que já tem um tempo no mercado e todos já sabem que é uma moto boa. :OK:


:offtopic: :NOOK: :NOOK:

Alan Ranieri
02-05-10, 12:02
Essa Apache é bonita mesmo.

O meu mecânico diz que o maior problema das motos chinesas é a montagem. Ele disse que eu comprasse uma, levava pra ele desmontar inteira e remontar. Aí eu poderia andar tranquilo.


Diz para seu meXânico que a Apache é Indiana.

W@ll@K$
02-05-10, 18:45
Em primeiro lugar, meus parabens pela motoca e que ela lhe traga muitas alegrias. Com certeza vc fez uma otima escolha, pois a pagou um preço justo pelo equipamento. Os preços da honda são fora pelo que as motos realmente são. Quem faz o mercado é o consumidor! Tudo que vende muito é muito mais caro. Mas é isso ai! Meus parabéns pela motoca.

Tu é de brasília tmb? tem uma 070 aqui pertim da minha casa. Pego ela todos os dias!


Abraços.

sou sim moro em samambaia- norte a 070 fica a uns 15 km da minha casa

W@ll@K$
02-05-10, 19:05
MAs fale mais,como foi o roubo da sport ?

era umas 21:30 e estava chegando do serviço, aqui onde eu moro tem duas principais paralelas com mais ou menos uns 900 metros uma da outra, ai eu tinha pegado a avenida de baixo, e eu subi por dentro das quadras pra avenida de cima pra poder abastecer ai numa dessas ruas tinha muito quebramola quando reduzir pra passar em um quebra empareou comigo dois caras numa 150 titan e entrou na minha frente, e o passageiro ja tava com um 38 na mão, ja deceu da mooto gritando "perdeu mermão dece da moto" ai ele montou na moto ainda pediu o capacete que eu tava era um taurus daqueles que abre preto, ai eles mandaram eu subir a rua sem olhar pra tras e deceram na bagaça dai eu ja corri pra casa peguei o carro passei num posto da policia avisei pra eles passei a placa da moto, encontrei dois motociclistas da pm ja avisei tamen e fui pra delegacia fazer o boletin, mas ate hj nem sinal dela, mas depois disso umas duas semanas depois eles roubaram a moto do meu colega aqui, e adivinha com que moto eles tavam! com a minha sport, e a policia ainda não achou ela, fiquei puto de raiva, isso tem uns 6 meses, agora so eu receber vou tacar um corta corrente positron dual block na minha apache hehehehe.

XING LING
02-05-10, 20:23
era umas 21:30 e estava chegando do serviço, aqui onde eu moro tem duas principais paralelas com mais ou menos uns 900 metros uma da outra, ai eu tinha pegado a avenida de baixo, e eu subi por dentro das quadras pra avenida de cima pra poder abastecer ai numa dessas ruas tinha muito quebramola quando reduzir pra passar em um quebra empareou comigo dois caras numa 150 titan e entrou na minha frente, e o passageiro ja tava com um 38 na mão, ja deceu da mooto gritando "perdeu mermão dece da moto" ai ele montou na moto ainda pediu o capacete que eu tava era um taurus daqueles que abre preto, ai eles mandaram eu subir a rua sem olhar pra tras e deceram na bagaça dai eu ja corri pra casa peguei o carro passei num posto da policia avisei pra eles passei a placa da moto, encontrei dois motociclistas da pm ja avisei tamen e fui pra delegacia fazer o boletin, mas ate hj nem sinal dela, mas depois disso umas duas semanas depois eles roubaram a moto do meu colega aqui, e adivinha com que moto eles tavam! com a minha sport, e a policia ainda não achou ela, fiquei puto de raiva, isso tem uns 6 meses, agora so eu receber vou tacar um corta corrente positron dual block na minha apache hehehehe.


É fogo, cada vez que escuto um depoimento desse me desanima de fazer um up!!!Vou ficar com minha chinesinha mais um tempo!!!!

pistão
02-05-10, 21:22
me dis ai estes pneus destas media acha facil?

W@ll@K$
02-05-10, 22:01
me dis ai estes pneus destas media acha facil?

acha sim esses pneus são PIRELLI SPORT DEMOM mas se vc comprar pneus da honda 150 sport , eles calçam certinho nela, mas pra comprar esses pneus pirelli, é meio caro viu, eu fui comprar um pneu traseiro da minha ex honda sport 150 paguei 250R$ , pneu vc tem que colokar um realmente bom, prq dura mais.

Firestorm
03-05-10, 03:30
uma coisa que estou curioso é o consumo, mesmo ela amaciando ainda quanto está fazendo?

Miro Baima
03-05-10, 13:08
Os meus amigos já estão vendendo as motos usadas para comprarem a APACHE RTR não só pelo modelo e preço, mas também pela qualidade que eu mostrei em documentários já existentes neste fórum.
O meu conselho para quem não tem o R$ é para fazerem o consórcio da YAMAHA e darem um lance acima dos R$ 3.500,00 (Após venderem as motos usadas). A sugestão para fazerem o consórcio da YAMAHA é porque os reajustes são menores e muitos raros.

bordax
03-05-10, 16:25
Estou torcendo para essa moto dar certo, quanto melhor a concorrência, melhores preços para nós. Mas concorrência com qualidade.

rocksul
03-05-10, 16:53
era umas 21:30 e estava chegando do serviço, aqui onde eu moro tem duas principais paralelas com mais ou menos uns 900 metros uma da outra, ai eu tinha pegado a avenida de baixo, e eu subi por dentro das quadras pra avenida de cima pra poder abastecer ai numa dessas ruas tinha muito quebramola quando reduzir pra passar em um quebra empareou comigo dois caras numa 150 titan e entrou na minha frente, e o passageiro ja tava com um 38 na mão, ja deceu da mooto gritando "perdeu mermão dece da moto" ai ele montou na moto ainda pediu o capacete que eu tava era um taurus daqueles que abre preto, ai eles mandaram eu subir a rua sem olhar pra tras e deceram na bagaça dai eu ja corri pra casa peguei o carro passei num posto da policia avisei pra eles passei a placa da moto, encontrei dois motociclistas da pm ja avisei tamen e fui pra delegacia fazer o boletin, mas ate hj nem sinal dela, mas depois disso umas duas semanas depois eles roubaram a moto do meu colega aqui, e adivinha com que moto eles tavam! com a minha sport, e a policia ainda não achou ela, fiquei puto de raiva, isso tem uns 6 meses, agora so eu receber vou tacar um corta corrente positron dual block na minha apache hehehehe.

Já fizeram a mesma coisa comigo, mandaram eu virar e ir andando e não olhar pra trás senão tomava bala. Depois os "amigos" disseram pra mim "essa é ruim de passar peças, deu sorte mano, pega tua moto e não vem atrás de nóis se não toma bala".
As vezes ter moto xing-ling da sorte. E os bandidos eram bonzinhos.

W@ll@K$
03-05-10, 22:50
uma coisa que estou curioso é o consumo, mesmo ela amaciando ainda quanto está fazendo?

olha ela ta fazendo 35KM por litro pra mim tabom o consumo dela.

Carlos Roberto
04-05-10, 15:26
Tenta fezer o seguro dela..Só de não ser Honda, aposto que sai bem em conta...

hedertone
04-05-10, 15:35
Parabéns!

Curta bastante a sua moto!

Ignore aqueles que só aparecem para criticar os que não compartilham da mesma opinião que eles...

Firestorm
04-05-10, 19:21
olha ela ta fazendo 35KM por litro pra mim tabom o consumo dela.


como ta amaciando ainda, acho q ta ótimo mesmo

W@ll@K$
04-05-10, 21:39
Tenta fezer o seguro dela..Só de não ser Honda, aposto que sai bem em conta...

eu ja pesquisei isso, o seguro dela é 50% o valor da moto, e eu perguntei, o cara disse que todas as motos de baixa cilindrada independente de marca é a mesma coisa o seguro, não dou conta de pagar o seguro, vou colokar um corta corrente mesmo pelo menos tem 80% de segurança :P :lol: :D

blaugusto
04-05-10, 21:57
eu ja pesquisei isso, o seguro dela é 50% o valor da moto, e eu perguntei, o cara disse que todas as motos de baixa cilindrada independente de marca é a mesma coisa o seguro, não dou conta de pagar o seguro, vou colokar um corta corrente mesmo pelo menos tem 80% de segurança :P :lol: :D


Varia muito do lugar....

A Yes aqui em Campinas saiu por 450 reais...

renanperim
04-05-10, 22:06
Varia muito do lugar....

A Yes aqui em Campinas saiu por 450 reais...


Preço muito atraente eim.
Eu pensava que era pro volta dos 700.

JulioSoares
04-05-10, 22:09
eu ja pesquisei isso, o seguro dela é 50% o valor da moto, e eu perguntei, o cara disse que todas as motos de baixa cilindrada independente de marca é a mesma coisa o seguro, não dou conta de pagar o seguro, vou colokar um corta corrente mesmo pelo menos tem 80% de segurança :P :lol: :D


Amigo... eu tenho uma Fazer 250 2010.
E moro em são paulo... uma cidade que é impossível viver aki sem seguro né...
Mas como tb é impraticável o preço trabalhado pelas seguradores, optei pelo CarSystem.

É r$79,00 por mês e caso a moto seja roubada e não for encontrada eles reembolsam o valor da moto pela tabela até r$ 10.000,00.

Acho uma ótima opção para todos que não podem custear o valor de um seguro. A única desvantagem é que não possui serviço de guincho.

renanperim
04-05-10, 22:11
Julio, é tão caro assim o seguro da FZ? Ou é só pq é Sampa?
Eu entrei no BB e lá não tem a Apache pra cotar para informar o amigo.

JulioSoares
04-05-10, 22:19
Renan, seguro para moto de 250cc para baixo é impraticável em Sampa.
Só estão fora da regra as motos Customs... como a Virago 250cc que é bem mais barato.

Meu amigo contou da CB300R e no perfil dele beirava os R$4.000,00. Tem jeito? Hahahahaha!!!

Então todos aqui é só no CarSystem.

danielrpc
05-05-10, 19:32
GALERA ... AINDA NÃO TENHO MINHA MOTO... MAIS ESTOU MUITO TENTADO A PEGAR A APACHE... TENHO PESQUISADO E PARTICIPO DE MUITOS FÓRUMS .. TANTO SOBRE A DAFRA EM GERAL QUANTO DA APACHE... :drool:
EU NÃO DOU MUITO CRÉDITO PARA A SPEED 150, MAIS A APACHE VEIO ACOMPANHADA DE MUIIITTASSSS BOAS RECOMENDAÇÕES.
UM FATOR QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM ME ESCLARECER É O SEGUINTE: |:(

>>>> PEÇAS DE REPOSIÇÃO, TEM DE PRONTA-MÃO??? :0_0:
- QUANTO CUSTA O PAINEL DIGITAL???? UMA FORTUNA?? :0_0:
- E A SETAS?? É FÁCIL COMPRAR OUTRAS??? :0_0:

ME AJUDEMMMM!!!!! :OK:

W@ll@K$
05-05-10, 22:12
GALERA ... AINDA NÃO TENHO MINHA MOTO... MAIS ESTOU MUITO TENTADO A PEGAR A APACHE... TENHO PESQUISADO E PARTICIPO DE MUITOS FÓRUMS .. TANTO SOBRE A DAFRA EM GERAL QUANTO DA APACHE... :drool:
EU NÃO DOU MUITO CRÉDITO PARA A SPEED 150, MAIS A APACHE VEIO ACOMPANHADA DE MUIIITTASSSS BOAS RECOMENDAÇÕES.
UM FATOR QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM ME ESCLARECER É O SEGUINTE: |:(

>>>> PEÇAS DE REPOSIÇÃO, TEM DE PRONTA-MÃO??? :0_0:
- QUANTO CUSTA O PAINEL DIGITAL???? UMA FORTUNA?? :0_0:
- E A SETAS?? É FÁCIL COMPRAR OUTRAS??? :0_0:

ME AJUDEMMMM!!!!! :OK:

olha as peças que nãO tiver na concessionaria dafra, eles pedem de são paulo e demora de 5 a 10 dias pra chegar caso vc não more em sã paulo, agora questão de preço eu ainda estou por fora, vou trocar a roda dianteira da minha apache mas é prq ja saiu arranhada da concessionaria.

W@ll@K$
05-05-10, 22:33
Amigo... eu tenho uma Fazer 250 2010.
E moro em são paulo... uma cidade que é impossível viver aki sem seguro né...
Mas como tb é impraticável o preço trabalhado pelas seguradores, optei pelo CarSystem.

É r$79,00 por mês e caso a moto seja roubada e não for encontrada eles reembolsam o valor da moto pela tabela até r$ 10.000,00.

Acho uma ótima opção para todos que não podem custear o valor de um seguro. A única desvantagem é que não possui serviço de guincho.

olha é uma boa ideia eu vou dar uma pesquisada pra ver se aqui em brasilia é o mesmo preço.

TOP FLAME
05-05-10, 22:54
to percebendo que os novatos não esta lendo as regras com atenção.

W@ll@K$
07-05-10, 22:48
eae galera hoje fiz a primeira revisão da minha apacche, cara é impressionante rodei 1020 km so com dois tamques, e o tanque dela são 16 litros e 2,5 de reserva, e eu não uso a reserva dela, ela entrou na reserva eu ja encho o tanque, ou seja rodei 1020km com 27 litros, 72 reais, tudo isso em 9 dias hehehehe

Sylor
07-05-10, 22:59
Parabéns cara! A moto é bonita, mas eu ainda prefiro a mulher que está sentada na Apache branca! Que maravilha ]:)

W@ll@K$
07-05-10, 23:05
Parabéns cara! A moto é bonita, mas eu ainda prefiro a mulher que está sentada na Apache branca! Que maravilha ]:)

ha pois eu prefiro as duas bem juntinhas, mulher e moto heheheeh

JulioSoares
08-05-10, 00:11
Mto bom mto bom.... curti o consumo dela!!! quase 38km! BOM BOM!!!!

Parabéns!!! Va nos atualizando sobre ela e caso encontre problemas no atendimento da concessionária nos atualize aqui...

Meu irmão pretende pegar uma Apache também... achei mto bonita ela!!! :OK:

Firestorm
08-05-10, 04:03
andei lendo posts das comunidades da apache no orkut onde dizia que o pneu dela é com camera, isso procede?

W@ll@K$
08-05-10, 12:44
andei lendo posts das comunidades da apache no orkut onde dizia que o pneu dela é com camera, isso procede?

cara a unica coisa que não gostei nela foi isso pneu com camera, mas eu vou ver se é possivel tirar a camera e colokar um pito de sem camera.

W@ll@K$
08-05-10, 12:56
Mto bom mto bom.... curti o consumo dela!!! quase 38km! BOM BOM!!!!

Parabéns!!! Va nos atualizando sobre ela e caso encontre problemas no atendimento da concessionária nos atualize aqui...

Meu irmão pretende pegar uma Apache também... achei mto bonita ela!!! :OK:

é pelo menos ate agora não apareceu nenhum problema como os que tem preconceito com a dafra insinua, a moto é muito boa, e concerteza sempre estarei postando sobre ela e se de problema tamen eu post o que ocorreu, e o atendimento na concessionaria é muito bom pelo menos eu gostei :OK:

Yuri_RN
08-05-10, 14:20
Cara espero que seja feliz com sua Dafra, mais eu particularmente nao compraria uma Dafra.

Yuri_RN
08-05-10, 14:25
Sim so uma coisa! o painel dela é irado heim! bonitao!

hedertone
11-05-10, 09:52
Vi a moto na rua e achei bonita, mesmo com a cabeça de formiga que ta na moda (detesto moda rssrs) ela ficou show... e detalhe.. o painel a noite é lindo lindo lindo!

jecastro
11-05-10, 12:28
O cara primeiro compra e depois pergunta o que o pessoal acha! Devia ter feito o contrário, agora a m3rd@ já foi feita. Estas motos chino-indianas sçao apenas bonitas, usam a parência e equipamentos extras como chamariz, mas são feitas de material de segunda, o aço, plásticos e ferro de qualidade inferior, se passar todas as peças por um paquímetro irá encontrar grandes diferenças entre as peças de uma moto para outra.

W@ll@K$
11-05-10, 13:49
O cara primeiro compra e depois pergunta o que o pessoal acha! Devia ter feito o contrário, agora a m3rd@ já foi feita. Estas motos chino-indianas sçao apenas bonitas, usam a parência e equipamentos extras como chamariz, mas são feitas de material de segunda, o aço, plásticos e ferro de qualidade inferior, se passar todas as peças por um paquímetro irá encontrar grandes diferenças entre as peças de uma moto para outra.

se vc não gosta da dafra tudo bem é uma opção sua, eu comprei prq eu achei bonita, perguntei sobre ela so pra saber a opnião dos outros mesmo eu perguntando antes de comprar os caras podia falar que ela dura so um dia mas eu ia comprar de um jeito ou de outro, eu gostei da moto, ela me serve, entaum pode falar avontade que eu não ligo, se ela der problema mais tarde so lamento, toda moto um dia da problema quebra peças, eu tinha uma fan 2006, o suporte do escapamento quebrou e o escape caiu em plena via publica, isso quer dizer que a honda é feita de material de segunda? cara pensa bem antes de falar as coisas ok :D

TOP FLAME
11-05-10, 13:59
eu vi a propaganda da apache no programa CQC,programa exibido na bandeirantes. no dia 10 de maio de 2010.

rocksul
11-05-10, 14:27
se vc não gosta da dafra tudo bem é uma opção sua, eu comprei prq eu achei bonita, perguntei sobre ela so pra saber a opnião dos outros mesmo eu perguntando antes de comprar os caras podia falar que ela dura so um dia mas eu ia comprar de um jeito ou de outro, eu gostei da moto, ela me serve, entaum pode falar avontade que eu não ligo, se ela der problema mais tarde so lamento, toda moto um dia da problema quebra peças, eu tinha uma fan 2006, o suporte do escapamento quebrou e o escape caiu em plena via publica, isso quer dizer que a honda é feita de material de segunda? cara pensa bem antes de falar as coisas ok :D

Calma cara, é só o Jecastro.
Fala bem da Honda que tu agrada ele.
É um cara que entende muito de outras coisas, não fala de moto com ele: Honda é Honda - Jecastro foi quem criou esta frase.

TOP FLAME
11-05-10, 14:39
eu to vendo que vai chegar uma época que cada um que tiver a marca de moto X não vai participar do tópico da marca Y, e assim por diante.

Miro Baima
11-05-10, 14:45
Exatamente dia 04/05/2010 descobri no uol.com.br/.../dafra-tvs-apache-rtr-1 o piloto experiente Luiz Arthur Cané presidente do Movimento Brasileiro de Motociclistas ONG criada para defender os interesses dos motociclista. com 1.90m de altura e 110 kl o piloto percorreu 2195 Km de São Paulo a Brasilia rodou mais de 1000 km em 16 horas fez um consumo médio de 30,13 Km por litro na APACHE (não esqueça a altura e peso do piloto e a moto não estava amaciada ou seja éra 0k) no quesito DESEMPENHO não deve nada, CICLISTICA E ERGONOMIA é altamente esportiva, LUZ é muito boa ou melhor excelente, na AREA URBANA deu show e em todo esse trajeto o óleo não teve qualquer baixa. Efim a moto é excelente e vai causar uma reviravolta na produção das motos nacionais. :OK: PORTANTO MEU AMIGO, BEM VINDO A COMUNIDADE APACHE:clap: :clap: :clap:

Miro Baima
11-05-10, 14:52
Pegue as motos honda e vc vai ver em quase todas as peças o nome WAGNER, agora cade as hondas. Hoje em relação a motos o que vale é o dono pois se vc der a manutenção correta vc vai ter moto por muito tempo seja de que marca for o resto é papo furado. :clap: :clap: :clap:

mumudz9
11-05-10, 15:06
Acho que o grande problema além do preconceito e do pré-conceito, é que querem qualidade de Ferrari pagando preço de Fusca!!! Quem pode compra Dafra e fica feliz com isso, quem pode comprar Bimota, Ducati compra e fica feliz se achando o tal e metendo pau nas inferiores. A questão é: A MOTO VALE O QUE É PEDIDO? Eu estou comprando uma Comet GT EFI e de verdade a Apache me balançou bastante... por muito pouco não comprei a Apache. Grana pra comprar a CB300 não era o problema, e só deixei de comprar Honda por causa dos comentários maldosos, que nem vale a pena falar... Todo mundo já sabe...rsrsrsrs... Comprar Honda e ficar igual a esses caras? To fora...kkkkk

Só pra constar: Olhando a Apache, mesmo pegando a Comet, fico balançado...hehehehe... como disseram ai: To Apacheonado...kkkkk


abraços...

Mumu Dz9

jecastro
11-05-10, 18:51
Cada um sabe onde aperta o seu calo, quanto pode gastar e quanto de risco quer correr, eu já aprende que é melhor juntar um dinheiro por um tempo mais e comprar algo com qualidade para depois não se arrepender.

pistão
11-05-10, 19:23
Pegue as motos honda e vc vai ver em quase todas as peças o nome WAGNER, agora cade as hondas.

:-/ :-/ :-/ :-/
(deicha eu te contar um segredinho mas, bem baichinho tá pra ninguém ver vc passar vergonha pela estupidez desta frase que vc disse, a honda e yamaha por exemplo assim como a Fiat a Vw SÃO MONTADORAS elas fazem o projeto de um veiculo novo (as vezes podem até comprar prontos lembra-se do corcel ele era projeto Renolt) e pagam para alguma empresa fabricar as peças, e a de plásticos da Honda e a marca Wagner antes era Stanley por exemplo, montadora como o nome já sugere MONTA, são raras as montadoras que fabricam, (a Ferrari, já ouvi alguma coisa não sei se procede) a Dafra também monta mas ela nem fazer os projetos fez (isto é que é o dificio), ela comprou o produto pronto quando se fala que a Apache é TVS quer dizer que foi a TVS que a projetou e também assim como as outras montadoras tem empresas ligadas a ela pra fabricar as peças que precisa, mas as apaches daqui do Brasil nem passa pelas mãos da TVS mesmo , a indiana Apache assim como as chinesas espeed super 100 e compania da Dafra são projetos de outras montadoras que tem suas peças fabricadas em fabricas ligadas a estas montadoras e são vendidas aos pedaços desmontadas e atravessam o oceano para a Dafra montar aqui, logico que a qualidade do produto das peças esta diretamente ligada a montadora que as "projetou/encomendou" das fabricas, por exemplo o pinça de freio a disco traseira da Cb 300 é da marca Nissim a mesma da yamaha Fazer, vc queria que amontadora além de montar também fundisse todas as peças dos veículos que ela produz) :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TOP FLAME
11-05-10, 19:45
o grande problema de vc miro éo seguinte vc ta contente com a sua moto então blz, agora para de meter o pau na honda. blz.

Caique
11-05-10, 21:41
Ele ta igual meu pai quando comprou uma green sport 150,
depois de 2 meses com a moto se arrependeu,
comprou por 6 mil e só conseguiu vender com muito custo por 4 mil.

W@ll@K$
11-05-10, 22:52
Calma cara, é só o Jecastro.
Fala bem da Honda que tu agrada ele.
É um cara que entende muito de outras coisas, não fala de moto com ele: Honda é Honda - Jecastro foi quem criou esta frase.

não, tudo bem não me importo com o que os outros falem, mas eu não aceito e que falem que o que eu fiz comprando a apache foi uma m&£d@, isso não se fala nem se o cara comprar uma moto sem motor o problema é de quem comprou o dinheiro é de quem compro, o cara quer criticar a dafra, quer meter o pau nela tudo bem não me importo nem um pouco, mas não toque no meu pessoal ai eu fico p da vida.

pistão
11-05-10, 23:18
não, tudo bem não me importo com o que os outros falem, mas eu não aceito e que falem que o que eu fiz comprando a apache foi uma m&£d@, isso não se fala nem se o cara comprar uma moto sem motor o problema é de quem comprou o dinheiro é de quem compro, o cara quer criticar a dafra, quer meter o pau nela tudo bem não me importo nem um pouco, mas não toque no meu pessoal ai eu fico p da vida.

cara quer um conselho curte sua compra tomara que seja feliz até agora só se ouve falr bem da motinha tomara que se confirme o problema é que a Dafra se manchou muito com chinesas péssimas (mas tem gente que teve sorte), e mesmo que vc tivesse comprado uma motinha ruim vc optou por isto por isto lhe desejo sorte carinha! tomara que daki uns anos todos falem bem da apache e da dafra (a partir deste modelo, por que os outro ouço falar muito mal, eu andei em uma 100 e achei mó legalzinha)

W@ll@K$
11-05-10, 23:32
cara quer um conselho curte sua compra tomara que seja feliz até agora só se ouve falr bem da motinha tomara que se confirme o problema é que a Dafra se manchou muito com chinesas péssimas (mas tem gente que teve sorte), e mesmo que vc tivesse comprado uma motinha ruim vc optou por isto por isto lhe desejo sorte carinha! tomara que daki uns anos todos falem bem da apache e da dafra (a partir deste modelo, por que os outro ouço falar muito mal, eu andei em uma 100 e achei mó legalzinha)

é isso ai, agora a cara nunca possuiu a moto nunca nem andou nela vim falar mal," ah prq fulano falo que não presta"isso que me deixa indignado.

TOP FLAME
12-05-10, 01:08
w@ll@k$. uma dica de profissional preste atenção: não vive pela critica, se não vc vai deixar de viver. seja feliz com sua moto.

Henrique151
12-05-10, 01:50
essa moto eh muito irada e anda muito bem pra uma 150...

Henrique151
12-05-10, 02:02
manda ele pesquisa no youtube apache e veh os teste q fizeram com ela...
os cara falam as coisa sem sabe eu aqui na minha cidade jah to acustumado...isso eh foda se o cara quise compra um jegue e ele eh feliz com o jegue dele decha...cada um fas oq que, nao to nem ai pra q os outros falam...cara aki na minha cidade tem um cc dafra bem pequena mas jah vi apache na rua, o cara paro na sinaleira nossa parecisa q era artista os cara tudo olhando pra modo dele, moto eh show, tecnologia de ponta...
valeuu

rocksul
12-05-10, 09:42
não, tudo bem não me importo com o que os outros falem, mas eu não aceito e que falem que o que eu fiz comprando a apache foi uma m&£d@, isso não se fala nem se o cara comprar uma moto sem motor o problema é de quem comprou o dinheiro é de quem compro, o cara quer criticar a dafra, quer meter o pau nela tudo bem não me importo nem um pouco, mas não toque no meu pessoal ai eu fico p da vida.

Relaxa mano, mais uma vez, sei lá quanto tempo tu permanecerás neste fórum, com o tempo conhecerá a figura denominada "jecastro". Ele sempre fala mau de todas as motos que não são Honda. Não é só com a tua, foi assim com a minha, com a dos outros e com a de todo mundo.
Agora se vc postar comprei uma cg, comprei uma cb, comprei uma h6, comprei uma s4, comprei uma cbr1000, ele vai postar coisas do tipo "boa".

W@ll@K$
12-05-10, 12:54
essa moto eh muito irada e anda muito bem pra uma 150...
anda mesmo, a bixa é tão macia que ela pega 100km por hora e vc nem ve, ai tem que tirar a mão do acelerador por causa do periodo de amaciamento do motor heheheheh, ja to na fase de amaciamento de maximo 6000 rpm 80 km por hs, to loco pra chegar logo a revisão de 3000 km pra mim da uns arrocho nela pra sentir bem a moto.

W@ll@K$
12-05-10, 12:58
manda ele pesquisa no youtube apache e veh os teste q fizeram com ela...
os cara falam as coisa sem sabe eu aqui na minha cidade jah to acustumado...isso eh foda se o cara quise compra um jegue e ele eh feliz com o jegue dele decha...cada um fas oq que, nao to nem ai pra q os outros falam...cara aki na minha cidade tem um cc dafra bem pequena mas jah vi apache na rua, o cara paro na sinaleira nossa parecisa q era artista os cara tudo olhando pra modo dele, moto eh show, tecnologia de ponta...
valeuu

hehehe ja me acostumei com isso, todo mundo fica olhando pra moto ate esquece quando o sinal abre hehehehe, todo lugar que eu paro sempre tem um ou dois pra me perguntar sobre ela.

W@ll@K$
12-05-10, 13:03
rocksul se não tiver nem um topico sobre essa sua moto a kasinski comet 250!, abre um ai pra nos comentarmos sobre ela to curioso sobre essa moto
vlw?

rocksul
12-05-10, 13:14
rocksul se não tiver nem um topico sobre essa sua moto a kasinski comet 250!, abre um ai pra nos comentarmos sobre ela to curioso sobre essa moto
vlw?

Tá kkk
Eu vô manda ela pra manutenção semana que vem pra dar uma endireitada na moça daí abro um tópico pra achar se acham caro a manutenção.

Roberval3000
12-05-10, 14:48
http://img130.imageshack.us/img130/990/capturar2l.jpg (http://img130.imageshack.us/i/capturar2l.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img130.imageshack.us/img130/3636/capturar4t.jpg (http://img130.imageshack.us/i/capturar4t.jpg/)



axo o painel espetacular

edumrq
12-05-10, 15:01
Vi uma essa semana na rua, bonita pra caramba, esse painel é sem comentarios :clap:

bordax
12-05-10, 17:30
Achei a moto muito bonita mesmo, mesmo com essa cara de formiguinha kkkk
Mas o painel é muito show mesmo, parabéns pela compra e estou torcendo para que essa moto da Dafra de certo. Quanto mas concorrência, melhor para nós, desse jeito as montadoras maiores irão se mover para nos oferecer motos que são de acordo com os absurdos que cobram.
O pior defeito do homem é quando ele fecha os olhos e só enchegar o que quer, e o que lhe convém ;)

pulatampinha
12-05-10, 18:19
Quem aí tem uma Dafra pra dizer que a moto é ruim?

Miro Baima
12-05-10, 19:08
[B]EDITADO PELA MODERAÇÃO



USUÁRIO ADVERTIDO.

XING LING
13-05-10, 02:32
Todo mundo aqui já entendeu, o Miro Baima ama a TVS e o Jecastro ama a Honda, meu parabéns para vcs e que vcs sejam felizes em cima de suas motoquinhas!!!!

XING LING
13-05-10, 02:38
EDITADO PELA MODERAÇÃO

PS.: Valeu Jean!

Cabra macho!! :lol: :lol: :lol:

Esse cara perde mais tempo no tópico da Apache do que andando na moto pelo jeito :-/ |:(

Vai assistir a novela tiozinho :lol: :lol: :lol: , desisti que vc não vai convencer ninguém a comprar uma Apache para te acompanhar a comprar o pãozinho de manhã ehehe :lol: :lol: :lol: :lol:!!!!

Thyago Mahon Barros
13-05-10, 02:48
W@ll@K$ parabéns, sua moto independente da marca é linda. :OK:

Léo Borges
13-05-10, 08:16
eae galera de boua vo postar umas fotos dela, não ta com boa resolução prq foi da webcam do nootebook, minha maquina digital queimou,
mas eu vou ver se consigo uma maquina boa pra tirar umas fotos bouas, mas por enquanto vou postar essas mesma so pra vcs ver.


http://img130.imageshack.us/img130/3636/capturar4t.jpg (http://img130.imageshack.us/i/capturar4t.jpg/)




Este painel é lindo :amor:

pistão
13-05-10, 11:07
EDITADO PELA MODERAÇÃO.

pistão
13-05-10, 11:20
o cara fala tão mal da honda e tem uma ao fundo da foto dele no forum aff....




--
SEM FOTOS...
Ass.: Hedertone

DiogoFIP
13-05-10, 12:21
W@ll@K$ , fala cara blz ? Parabéns pela moto !! curta bastante , faça muitas viagens blz !!

Falowsss :OK:

Zanca
13-05-10, 13:17
kra todas tem problemas honda yamaha dafra sundown a diferença honda se acha peça em qualquer buteco, tive uma titan e quero outra mas no momento estou com uma sundown hunter 125 e não tenho o que reclamar dela muito boa moto, veio parabens curta ela e depois diga os pro e contras para nos

Miro Baima
13-05-10, 19:54
Ô pistão, biela sei lá o que, eu não falo mau da Honda, pelo contrario são uns dos melhores motores que existem na praça, eu só concordo com 100% do que os amigos escrevem aqui neste forum. Não existe nada a mais para que as motos Honda tenham um valor tão elevado, no mês passado a fabricante bateu todos os recordes de venda desde a sua vinda para o Brasil e olha que veio 2 anos após a Yamaha e continua mantendo o preço elevado, (quem compra uma Honda ganha a carteira de piloto aqui na minha cidade), e depois fica todo mundo devolvendo a moto porque não tem mais condições de pagar as altas parcelas, vê esse exemplo: entre uma Honda 300cc e a nova Fazer 250cc a maior parte diz eu prefiro a cb 300cc com freio ABS. Enquanto a Fazer através de varios testes se mostrou ser bem melhor que a 300cc incluindo-se as viagens de média e longa distancias.
O valor Fazer também é bem mais acessível chegando no final do financiamento com uma economia de +- R$ 5.000,00 :G

TOP FLAME
13-05-10, 20:01
dinovo miro. não e a mamãe, não é a mamãe não é a mamãe. vc tá igual o baby da familia dinossauro.

Miro Baima
13-05-10, 20:38
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Caro Top Flame, é que ficam pegando no meu pé, até a moto Honda de um amigo no fundo da minha foto foi observada, não é a mamãe mesmo, mas prometo que vou me controlar com as provocações infundadas. :OK: :OK: :OK:

W@ll@K$
13-05-10, 22:01
"HONDA é HONDA" cara essa é a frase mais idiota e sem nexo que eu ja ouvir, claro que honda é honda assim como suzuki é suzuki, dafra é dafra, yamaha é yamaha, kkkkkkkkkkkkkk muito sem noção o cara que fala isso, claro que honda não é dafra nem suzuki é yamaha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

W@ll@K$
15-05-10, 00:09
farol da minha apache anoite
http://img299.imageshack.us/img299/6237/farolm.jpg (http://img299.imageshack.us/i/farolm.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

laterna led traseira
http://img14.imageshack.us/img14/9870/ledom.jpg (http://img14.imageshack.us/i/ledom.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

o auto esporte fez o teste e disse que ela vai de 0-60 em 5,9 segundos
pois eu fiz o teste com minha apache e ela foi de 0-60 em 5,1 segundos comprovem na foto.
http://img130.imageshack.us/img130/4928/recordms.jpg (http://img130.imageshack.us/i/recordms.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

leopedrolli
15-05-10, 00:12
Bakana essa TVS! o painel dela é bem completo!!! parabéns pela moto!

Andressa Gasparelli
15-05-10, 12:21
Só tenho a acrescentar uma coisa para você W@ll@K$, além claro, de lhe dar os parabéns. Foi uma excelente compra e, terá moto para a vida toda se respeitar suas limitações.

Ao contrário do que muitos 'idiotas' falam e reclamam a DAFRA é sim uma marca de qualidade, (não sou 'pai'trocinada por ela, pelo contrário, ela ligou o phoda-se para mim quando pedi uma ajuda nesta minha viagem pelo mundo), e as motos Super 100, Speed, Apache e Kansas, muito boas, com excelência em mecânica, pois seus motores foram projetados por grandes empresas, como as Speed e Kansas, que tem no projeto do motor a assinatura HONDA, por isso muita facilidade de peças de uma marca na outra.

Falo por mim e pela minha Kansas 150cc, com a qual estou correndo o mundo, já fiz 16 Estados Brasileiros e 4 Países na América do Sul, tudo, sem ter nenhum problema de mecânica ou manutenção, mesmo estando com uma carga sobre ela de 130 kgs, enfrentando em determinadas ocasiões verdadeiros 'rallys', altitudes acima dos três mil metros, enfim, a minha faz jus ao nome que batizei-a: "Guerreira"!

Vai na fé, siga em frente e como disse, respeite a moto e suas limitações, afinal mesmo com todo este designer arrojado, é uma 150 cc e não uma moto de competição. - :clap: Roda pra Frente!!!

W@ll@K$
15-05-10, 13:18
Só tenho a acrescentar uma coisa para você W@ll@K$, além claro, de lhe dar os parabéns. Foi uma excelente compra e, terá moto para a vida toda se respeitar suas limitações.

Ao contrário do que muitos 'idiotas' falam e reclamam a DAFRA é sim uma marca de qualidade, (não sou 'pai'trocinada por ela, pelo contrário, ela ligou o phoda-se para mim quando pedi uma ajuda nesta minha viagem pelo mundo), e as motos Super 100, Speed, Apache e Kansas, muito boas, com excelência em mecânica, pois seus motores foram projetados por grandes empresas, como as Speed e Kansas, que tem no projeto do motor a assinatura HONDA, por isso muita facilidade de peças de uma marca na outra.

Falo por mim e pela minha Kansas 150cc, com a qual estou correndo o mundo, já fiz 16 Estados Brasileiros e 4 Países na América do Sul, tudo, sem ter nenhum problema de mecânica ou manutenção, mesmo estando com uma carga sobre ela de 130 kgs, enfrentando em determinadas ocasiões verdadeiros 'rallys', altitudes acima dos três mil metros, enfim, a minha faz jus ao nome que batizei-a: "Guerreira"!

Vai na fé, siga em frente e como disse, respeite a moto e suas limitações, afinal mesmo com todo este designer arrojado, é uma 150 cc e não uma moto de competição. - :clap: Roda pra Frente!!!

eu respeito os limites dela sim afinal não quero ter que gastar com motor aos 5,6,7,8..... mil kms rsrsrsrssr, e me desculpe perguntar, vc é motoboy?

Andressa Gasparelli
15-05-10, 16:28
Falo por mim e pela minha Kansas 150cc, com a qual estou correndo o mundo, já fiz 16 Estados Brasileiros e 4 Países na América do Sul, tudo, sem ter nenhum problema de mecânica ou manutenção, mesmo estando com uma carga sobre ela de 130 kgs, enfrentando em determinadas ocasiões verdadeiros 'rallys', altitudes acima dos três mil metros, enfim, a minha faz jus ao nome que batizei-a: "Guerreira"!



e me desculpe perguntar, vc é motoboy?

|:( Na boa, W@ll@K$, eu não creio que você esteja falando sério comigo. |:( - Ou você tá de sacanagem, ou, é mais lesado que um bicho-preguiça. :(

Eu, um "motoboy"... entregando 'pizzas', correspondências, tipo, "world delivery"??? :OK: Não tinha pensado nisso. :-/

Alan Ranieri
15-05-10, 16:55
Andressa já está no Panama?

Andressa Gasparelli
15-05-10, 17:26
Nada Alan,

A Colombia não me larga... Voltei a Turbo, anteontem, e 'acho eu', agora, semana que vem ou início da 'outra' eu vá. Em Cartagena não consegui barco, mesmo com o preço absurdo de USD 800, que eles cobram.

Tive de voltar a Turbo, onde já conversei com um capitão, que está ainda no Panamá mas regressa na quarta-feira, e ao preço de USD 150, muito mais barato que por Cartagena.

Jah completei oito meses aqui. To me sentindo um 'paisa', (local). |:( Coisa terrível!

W@ll@K$
15-05-10, 21:27
|:( Na boa, W@ll@K$, eu não creio que você esteja falando sério comigo. |:( - Ou você tá de sacanagem, ou, é mais lesado que um bicho-preguiça. :(

Eu, um "motoboy"... entregando 'pizzas', correspondências, tipo, "world delivery"??? :OK: Não tinha pensado nisso. :-/
não, não to falando serio :lol: vai que vc entrega pizzas em todos os estados ou no exterior, kkkkkkkkkkk brincadeira, acho que vc entendeu o que eu quiz dizer, tipo se vc viaja de moto, para comprar revender sei la foi isso que eu quis dizer, prq pelo jeito que vc falou, disse que carrega 130KG na moto.

Eldim91
15-05-10, 21:30
Amanhã o auto-esporte(16/05) vai falar sobre a dafra apache ....Denovo.... :lol:

W@ll@K$
15-05-10, 22:15
eae galera fiz algumas modificaçõezinhas na minha apache colokei uma lampada da marca HBL ela é azul mas alumeia branco, não tem muita diferença da original mas alumeia branco, paguei 15 conto nela alumeia bem, e colokei os pingos do farol azul. ficou show de bola.
antes depois
http://img171.imageshack.us/img171/5091/montagem.png (http://img171.imageshack.us/i/montagem.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us) ^
^
olha os pingos
ficou show diz ai galera
depois eu vou fazer uma adaptação e coloka uma super branca 50/60w

Andressa Gasparelli
16-05-10, 01:21
(...) kkkkkkkkkkk brincadeira, acho que vc entendeu o que eu quiz dizer, tipo se vc viaja de moto, para comprar revender sei la foi isso que eu quis dizer, prq pelo jeito que vc falou, disse que carrega 130KG na moto.


Não W@ll@K$, eu carrego este peso, porque hoje, a minha vida toda se resume a esta moto e tudo o que está sobre ela. Sou aposentado, como Jornalista, logo também não trabalho mais. ;)

Ivan RJ
16-05-10, 01:37
Não coloque a lâmpada 55 x 60, o globo óptico não deverá aguentar, vai torrar pelo calor que essa lâmpada gera, vamos no mais simples e funcional coloca uma lâmpada Cristal Vision da Phillips 35 x 35 e seja feliz pro resto da vida.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Miro e jecastro, cuidado com a boca da caçapa. Os meus irmãos moderadores estão controlando muitíssimo bem, com muita paciência, não quero ter que entrar e tomar uma atitude mais conservadora. Eu não bato palma pra maluco dançar. Espero que parem com a xiitazem ]:).

W@ll@K$
16-05-10, 09:54
Não coloque a lâmpada 55 x 60, o globo óptico não deverá aguentar, vai torrar pelo calor que essa lâmpada gera, vamos no mais simples e funcional coloca uma lâmpada Cristal Vision da Phillips 35 x 35 e seja feliz pro resto da vida.
Um grande abraço a todos os irmãos.



ah detalhe tinha esquecido disso, tamen nem compesa, eu tava pensando, e olhando os preços, vou gastar quase 100 conto pra colokar uma lampada dessa. vlw pela dica

Zack
17-05-10, 00:07
eae galera fiz algumas modificaçõezinhas na minha apache colokei uma lampada da marca HBL ela é azul mas alumeia branco, não tem muita diferença da original mas alumeia branco, paguei 15 conto nela alumeia bem, e colokei os pingos do farol azul. ficou show de bola.
antes depois
http://img171.imageshack.us/img171/5091/montagem.png (http://img171.imageshack.us/i/montagem.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us) ^
^
olha os pingos
ficou show diz ai galera
depois eu vou fazer uma adaptação e coloka uma super branca 50/60w


pow tu robo minha ideia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vo coloca vermelho na minha pq ela é "vermelha" dãããã, so q vo por com LED, tu coloco como essas ai da lateral ( os pingos)????

W@ll@K$
17-05-10, 00:33
do
os pingos do farol é conjugado na mesma caixa do farol, e facil tirar é so puxar a borrarchinha que prende ele e substituir os pingos, ah acho que não da pra colokar led ai nos pingos so vc fizer uma adaptação dos conectores do pingo prq ela não é do tipo "O" mas do tipo ":".

Zack
17-05-10, 00:37
do
os pingos do farol é conjugado na mesma caixa do farol, e facil tirar é so puxar a borrarchinha que prende ele e substituir os pingos, ah acho que não da pra colokar led ai nos pingos so vc fizer uma adaptação dos conectores do pingo prq ela não é do tipo "O" mas do tipo ":".


a saquei, ainda n peguei pra mexe ate por causa da garantia se fosse faze ia faze direto na CC, mas dai tu coloco lampada azul nos pingo e super branca na Principal? isso?
e como ta o cambio dela? quantos KM ja ta? Eu axei o cambio meio duro mas ta de boa ela amacia depois neh!
tu conseguil axa os pneu sem camara pra ela, eu so axei o da frente o de traz 110/80 de 18 n axei cara so de 17

W@ll@K$
17-05-10, 00:44
a saquei, ainda n peguei pra mexe ate por causa da garantia se fosse faze ia faze direto na CC, mas dai tu coloco lampada azul nos pingo e super branca na Principal? isso?
e como ta o cambio dela? quantos KM ja ta? Eu axei o cambio meio duro mas ta de boa ela amacia depois neh!
tu conseguil axa os pneu sem camara pra ela, eu so axei o da frente o de traz 110/80 de 18 n axei cara so de 17

foi sim os pingos eu comprei dos mais baratos foi 1 conto cada, e a lampada que eu colokei na é super branca é uma das mais baratas tamen, me arrempedi de ter comprado ela, peguei a BR hoje umas 21:30, cara a lampada não clareia nada no farol biaxo, e o alto clareia mais ou menos.
sobre os pneus ainda não corrir atras do sem camera mas seu eu não me engano da pra adaptar esses originais, prq vc so vai mexer na roda, tirar a camera fora e colokar os pitos na roda, pelo menos acho que da pra fazer isso. e ja rodei 2165KMs.

W@ll@K$
17-05-10, 00:48
a saquei, ainda n peguei pra mexe ate por causa da garantia se fosse faze ia faze direto na CC, mas dai tu coloco lampada azul nos pingo e super branca na Principal? isso?
e como ta o cambio dela? quantos KM ja ta? Eu axei o cambio meio duro mas ta de boa ela amacia depois neh!
tu conseguil axa os pneu sem camara pra ela, eu so axei o da frente o de traz 110/80 de 18 n axei cara so de 17

cara o cambio dela eu tamen achei duro no inicio mas depois fica bom, mas a posição neutra fica dificil de entrar, e quando vou sair, e passar da primeira pra segunda marcha cai no neutro de vez em quando.

Zack
17-05-10, 00:53
foi sim os pingos eu comprei dos mais baratos foi 1 conto cada, e a lampada que eu colokei na é super branca é uma das mais baratas tamen, me arrempedi de ter comprado ela, peguei a BR hoje umas 21:30, cara a lampada não clareia nada no farol biaxo, e o alto clareia mais ou menos.
sobre os pneus ainda não corrir atras do sem camera mas seu eu não me engano da pra adaptar esses originais, prq vc so vai mexer na roda, tirar a camera fora e colokar os pitos na roda, pelo menos acho que da pra fazer isso. e ja rodei 2165KMs.


sei la mas adaptação em pneu é meu osso, o barato pode sair cara, n sei como funciona essa de colocar o pitos, mas sei la pneu é coisa séria...

eu procurei o trazeiro q é 100/80 r18 (ja corrigindo da postagem anterior), mas n axei esse pneu cara, procurei esse sport demon mesmo e nada, sei la doidera isso! axei so o 110 e o 120/80 r17 mas dai eh muito mais caro!

W@ll@K$
17-05-10, 01:06
sei la mas adaptação em pneu é meu osso, o barato pode sair cara, n sei como funciona essa de colocar o pitos, mas sei la pneu é coisa séria...

eu procurei o trazeiro q é 100/80 r18 (ja corrigindo da postagem anterior), mas n axei esse pneu cara, procurei esse sport demon mesmo e nada, sei la doidera isso! axei so o 110 e o 120/80 r17 mas dai eh muito mais caro!

e pode ser, mas eu acho que da na mesma, prq o pneu sem camera não tem diferença desse original e o pito é encaixado na roda, sei não, o melhor a fazer é ir em uma borracharia ou aficina de moto e saber como isso funciona.
o pneu eu dei uma pesquisada na net e achei um que é dianteiro mas 100/90-17 acho que não calça nela prq o dela é 90/90-17 e esse tava custando 259 conto, e o traseiro não conseguir achar eu vou dar uma pesquisada aqui no centro na lojas pra ver se encontro qualquer coisa eu te falo.

Zack
17-05-10, 01:21
e pode ser, mas eu acho que da na mesma, prq o pneu sem camera não tem diferença desse original e o pito é encaixado na roda, sei não, o melhor a fazer é ir em uma borracharia ou aficina de moto e saber como isso funciona.
o pneu eu dei uma pesquisada na net e achei um que é dianteiro mas 100/90-17 acho que não calça nela prq o dela é 90/90-17 e esse tava custando 259 conto, e o traseiro não conseguir achar eu vou dar uma pesquisada aqui no centro na lojas pra ver se encontro qualquer coisa eu te falo.


o diantero eu axei, o problema é o trazeiro, pq é estranho um 100/80 r18 geralmente é r17 axei muito loko! E n axei, dai n sei, vo pergunta na CC quando eu for faze revisão!

W@ll@K$
17-05-10, 01:25
o diantero eu axei, o problema é o trazeiro, pq é estranho um 100/80 r18 geralmente é r17 axei muito loko! E n axei, dai n sei, vo pergunta na CC quando eu for faze revisão!
o dela é essa medida mesmo 100/80-18 se for comprar é esse mesmo.

Zack
17-05-10, 01:44
o dela é essa medida mesmo 100/80-18 se for comprar é esse mesmo.

pois é mas nessa medida n tem :0_0: nem o proprio sport demon N TEM incrivel! :o negocio é ver naCC esse pneu trazeiro especial ai PELAMOR :k

blaugusto
17-05-10, 08:22
O Pneu da apache vem COM camara?????

edumrq
17-05-10, 08:50
Quando acabar esse pega o de strada é 100/90- 18

Miro Baima
17-05-10, 12:17
Existe o PIRELLI 100x80x18 procure no site da Pirelli, mas eu encontrei o LEVORIN 110x80x18 ainda não vi de perto assim que ver vou comunicar a vocês, agora o dianteiro é 90x90x18 esse tá na mão foi facil. :)

W@ll@K$
17-05-10, 14:02
Existe o PIRELLI 100x80x18 procure no site da Pirelli, mas eu encontrei o LEVORIN 110x80x18 ainda não vi de perto assim que ver vou comunicar a vocês, agora o dianteiro é 90x90x18 esse tá na mão foi facil. :)
90/90-18 não da nela prq o aro dela é 17 tem que ser 90/90-17.

W@ll@K$
17-05-10, 14:05
O Pneu da apache vem COM camara?????
é com camera sim.

bordax
17-05-10, 14:32
eae galera fiz algumas modificaçõezinhas na minha apache colokei uma lampada da marca HBL ela é azul mas alumeia branco, não tem muita diferença da original mas alumeia branco, paguei 15 conto nela alumeia bem, e colokei os pingos do farol azul. ficou show de bola.
antes depois
http://img171.imageshack.us/img171/5091/montagem.png (http://img171.imageshack.us/i/montagem.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us) ^
^
olha os pingos
ficou show diz ai galera
depois eu vou fazer uma adaptação e coloka uma super branca 50/60w













Ficou muito show parceiro, melhor ainda colocando um xenonzão ai :)

Zack
17-05-10, 18:12
Existe o PIRELLI 100x80x18 procure no site da Pirelli, mas eu encontrei o LEVORIN 110x80x18 ainda não vi de perto assim que ver vou comunicar a vocês, agora o dianteiro é 90x90x18 esse tá na mão foi facil. :)


na pirelli o sport demon n aparece com s dimençoes 100/80 r18 e sim 100/90 r18 dai n sei, nem no site gringo da pirelli tem!

e o d frente é r17 então n da o 90/90 r18, pow miro tu cometendo estes erros basicos, pow :s

W@ll@K$
17-05-10, 22:55
Ficou muito show parceiro, melhor ainda colocando um xenonzão ai :)
é com um chenonzinho ia ficar irado, mas eu não quero arriscar eu passo em postos da policia e blitz direto, heheheh é melhor ficar com a super-branca mesmo.

Miro Baima
18-05-10, 19:17
Zack eu vacilei, :-/ (ERREI NA HORA DE DIGITAR) realmente o pneu dianteiro é 90x90x17 como se diz errar é humano, :OK: por outro lado não se preocupem com o pneu pois tem o velho pneu da HONDA strada (Pirelli sem camara) com a medida 100X90X18 que resolvera.:s O problema é que a traseira vai ficar bem mais alta, também eu vi o pneu Pirelli RD 350 110X80X18 MT 75 58H TL M/C e o SD 110X80X18 TL 58H não posso informar se essas referencias são do mesmo pneu mas se der na APACHE vai ficar mais grosso, portanto vai dar mais aparência de moto com cilindrada maior que 150,: e o preço é de R$ 375,99 :drool: pode ser parcelado em 10X. E para aqueles que só podem pagar um mais barato, :D pode ser colocado o Pirelli 90X90X18 que custa +- R$ 120,00 :)agora que vai ficar feio não tenha duvidas que vai :NOOK:.

Zack
18-05-10, 21:44
Zack eu vacilei, :-/ (ERREI NA HORA DE DIGITAR) realmente o pneu dianteiro é 90x90x17 como se diz errar é humano, :OK: por outro lado não se preocupem com o pneu pois tem o velho pneu da HONDA strada (Pirelli sem camara) com a medida 100X90X18 que resolvera.:s O problema é que a traseira vai ficar bem mais alta, também eu vi o pneu Pirelli RD 350 110X80X18 MT 75 58H TL M/C e o SD 110X80X18 TL 58H não posso informar se essas referencias são do mesmo pneu mas se der na APACHE vai ficar mais grosso, portanto vai dar mais aparência de moto com cilindrada maior que 150,: e o preço é de R$ 375,99 :drool: pode ser parcelado em 10X. E para aqueles que só podem pagar um mais barato, :D pode ser colocado o Pirelli 90X90X18 que custa +- R$ 120,00 :)agora que vai ficar feio não tenha duvidas que vai :NOOK:.



Cara segue a linha Sport Demon q ja vem nela, coloca ele 110/80 r18 atraz q é o q eu vo faze quando for troca o pneu, e é o mesmo preço por aew media de 360 dinheiros, agora na frente, negocio é dexa o 90/90 r17 q tem da Sport Demon faciu de axa até, pq se for coloca um maior, vai raspa no paralama, e corta é fora de qestão |:( Vo uza esses com camera mesmo, ja vacinei eles com a gosma verde e vamu vamu!!! Depois q gasta bem eles dai troco!

pistão
18-05-10, 21:52
puxa que pneus caros!

Zack
18-05-10, 23:27
puxa que pneus caros!


vai ve um sport demon 110/80 r18 num é barato naum! esportividad tem seu preço e num é baratu num!!! :k

Henrique151
19-05-10, 12:17
dae blz
quantos km jah tah tua apache os mecanicos na dafra tão sabendo meche nela?
valeu

arkbricardo
19-05-10, 12:22
Aqui em Floripa as Apache tão bombando

Tqf2
19-05-10, 12:38
acho que vou hoje na CC dafra daqui ver uma ao vivo......... :D

W@ll@K$
19-05-10, 13:43
dae blz
quantos km jah tah tua apache os mecanicos na dafra tão sabendo meche nela?
valeu
ta com 2500km os mecanicos sabem sim mexer nela inclusive eu fiquei sabendo que os mecanicos das duas concessionarias aqui de brasilia tava tudo pra são paulo fazendo curso sobre ela, e eu conversei com um e ele disse que ficou imprenssionado com a tecnologia da apache, ele me explicou umas coisa la, mas eu não entedi nada hahahahahahaha.

Carlos Roberto
19-05-10, 13:56
Hoje eu vi uma Apache cinza e uma CG 150, dessas novas com faro carenado, básica e preta. Comparando visualmente as duas motos, a moto indiana supera em muito a moto da Honda, seja em beleza, seja em opcionais. Claro que muita gente irá questionar que existem CG's completas também. Mas responderia que, por 6 mil reais, preço pedido pela Dafra, só conseguimos comprar Hondas básicas mesmo.

O cinza da Apache é linda e, dependendo de onde se olha e como o sol bate, parece um preto fosco. Diferente da CG, logo de cara se mostra uma moto caprichada até na pintura.

Uma coisa que notei na Moto da Honda e que detesto em qualquer moto, é o apoio para os pés do garupa soldados na balança. Isso é coisa pra quem não gosta de mulher, pelo menos não em cima da sua moto. Até entendo porque motoboy gosta tanto de Honda básica, uma vez que pizza e documento não reclamam disso pra ele.

As luzes traseiras na Apache são lindas e sugerem modernidade. O ruído do motor e grave e gostoso, fazendo inveja pra qualquer Twister, uma vez que não vem acompanhado de corrente batendo. A CG, o básico de sempre, pois visualmente, fora o farol, nada mais de moderno.

Quando comparamos os farois das duas, que seguem, ambas, a mesma tendência, o da CG parece solto e longe do tanque, lembrando mesmo o da cabeça de uma formiga, daquelas bem cabeçudas. O da Apache parece mais integrada à moto, talvez ajudado pelos belos acabamentos no tanque, os quais lembram um pouco os da Factor 125. Os acabamentos do tanque da Apache a da moto da Yamaha, superam até os da CB 300, que são de plástico preto, sem pintura e parecem mal encaixados na moto.

Não entro em detalhes técnicos com o que escrevo aqui. Não posso dizer nada sobre qual moto é mais potente, qual anda mais, qual é mais econômica, qual é melhor de pilotar, qual usa os melhores materias. Como disse acima, meu julgamento é visual e, olhando as duas motos, a Apache é muito mais interessante.

Miro Baima
19-05-10, 14:28
Minha querida tqf2, se você for ver a APACHE de perto, leve seus documentos ou dinheiro porque eu sei que você vai comprar a fera, no mínimo leve lenços porque vai da muita agua na boca e não leve o seu namorado porque ele vai ficar com ciúme com certeza :).

Carlos Roberto
19-05-10, 14:40
Minha querida tqf2...não leve o seu namorado porque ele vai ficar com ciúme com certeza :).


Cara, você de ve ser corintiano, pois está igual o Ronaldo confundindo os gêneros...

Carlos Roberto
19-05-10, 14:44
Nem sempre é mulher porque você está vendo uma. Isso serve pra travestis e para as imagens que vc olha nos perfis dos membros do fórum...

Miro Baima
19-05-10, 14:44
Caro Carlos Roberto, em primeiro lugar nota 10 por mostrar a sua cara aos colegas das PEQUENAS NOTÁVEIS, e além do mais você esta certíssimo na sua visão sobre as motos em questão, não sei se vc tem ou pretende ter uma APACHE mas se um dia vc tiver uma ela mesmo vai lhe dar as respostas que vc não conseguiu obter. Abraços :clap: :clap: :clap:

Paulodf
19-05-10, 14:45
Minha querida tqf2, se você for ver a APACHE de perto, leve seus documentos ou dinheiro porque eu sei que você vai comprar a fera, no mínimo leve lenços porque vai da muita agua na boca e não leve o seu namorado porque ele vai ficar com ciúme com certeza :).


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D Muito engraçado!

Tqf2
19-05-10, 14:46
Minha querida tqf2,

hehehe

Olha direito que verá o símbolo de sexo masculino no meu perfil......rs

Só a imagem é de uma Japinha boa D+

Tqf2
19-05-10, 14:47
uma coisa..
é carburada essa Apache.....??

depois que se acostuma com a injeção...... não sei se quero carburada.

Miro Baima
19-05-10, 14:51
Bem se for assim, será que ele é...... :drool: se for por favor desconsidere as palavras voltadas para o sentido de uma mulher :-/, e inverta para Homem ou...... foi sem maldade juro ]:). E UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO OK. :OK: :OK: :OK:

Carlos Roberto
19-05-10, 14:54
Caro Carlos Roberto, em primeiro lugar nota 10 por mostrar a sua cara aos colegas das PEQUENAS NOTÁVEIS, e além do mais você esta certíssimo na sua visão sobre as motos em questão, não sei se vc tem ou pretende ter uma APACHE mas se um dia vc tiver uma ela mesmo vai lhe dar as respostas que vc não conseguiu obter. Abraços :clap: :clap: :clap:


Não tenho mais pretenção de possuir motos menores. Gosto de potência, mesmo porque, o caminho que costumo fazer para o trabalho, a BR 040 com três faixas e com carros, ônibus e caminhões em alta velocidade, me permite dizer que é muito perigoso andar em cima de uma 125 ou 250cc. Claro que tem muita gente que usa essas motos na BR, mas se eu posso escolher, escolho o mais seguro pra mim.

Mas, apesar disso, me sinto bem em observar e comentar sobre as motos que vejo. Tenho isso como gosto pessoal e ver bons lançamentos, preços baixos concorrência de verdade, me fazem pensa que a moto é o veículo do futuro aqui no Brasil, por sua agilidade, seu tamanho e sua economia de combustível.

Carlos Roberto
19-05-10, 15:01
Acho que ela é carburada.

Miro Baima
19-05-10, 15:06
Jovem ela é carburada, mas preste atenção, a maior parte de motos aqui no Brasil são carburadas, não sou contra as injetadas pelo contrário eu sou é a favor, mas se eu viajar para um interior desses qualquer e tiver problemas com a injeção to ferrado, primeiro que vc não deve andar nem na reserva pois a bomba pode levar o farelo e não tem especialista em bicos injetores de motos no interior, os mecanicos que agente encontra é só de jumentos e cavalos, por esse motivo é que eu prefiro as carburadas, estou vendendo as outras motos para comprar uma injetada só para andar na capital talvez (80%) compre a nova FAZER se DEUS assim o permitir obrigado :OK:.

Carlos Roberto
19-05-10, 15:25
Bem se for assim, será que ele é...... :drool: se for por favor desconsidere as palavras voltadas para o sentido de uma mulher :-/, e inverta para Homem ou...... foi sem maldade juro ]:). E UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO OK. :OK: :OK: :OK:



O Ronaldo também é flamenguista...Será isso a causa da confusão dele num motel no Rio?...rs

rocksul
19-05-10, 16:02
O Ronaldo também é flamenguista...Será isso a causa da confusão dele num motel no Rio?...rs

Sim.

Henrique151
20-05-10, 00:01
parabens cara q bom q os cara sao entendido na moto mesmo pq a minha hunter o maior problema era os mecanicos...
essa moto eh show mesmo...
valeu

Ivan RJ
20-05-10, 00:12
Miro, por favor, leia as postagens, veja os símbolos, ANTES DE POSTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Flamenguista o Ronaldo não é, É CORINTIANO, e que fica por lá, sem discriminação :G.
Um grande abraço a todos os irmãos.

saintclair
20-05-10, 00:35
http://www.indiancarsbikes.in/wp-content/uploads/2010/01/TVS-Apache-RTR-Bike.JPG


Detalhe para o pé da menina na pedaleira da moto, como quem diz: "Vou frear com tudo...!"

:lol:

Firestorm
20-05-10, 00:42
se tivessem trazido a versão injetada e estivesse esse preço, ja estaria mais que decidido em comprar essa moto

felipetkd
20-05-10, 10:40
Bom dia,

Estou super interessado em comprar uma apache. A maioria dos propietários de honda e yamaha tem preconceito com as outras marcas de moto.. sempre dizem... honda é honda.. bla bla bla bla..

Se não dermos credibilidade e um voto de confiança nas novas marcas de moto, a honda sempre irá manter esse "monopólio", pois infelizmente, ela pegou a maior fatia do mercado de motos. Convenhamos... dizem que CG é moto guerreira porque aguenta "porrada", fala sério.. o cara que tem uma moto para dar porrada e reclamar, é um absurdo. O proprietário tem de cuidar dos seus bens. Tenho 1,87m e quase 100km e ando de Burgman 125 há 2 anos.. nunca troquei nenhum parafuso.. basta cuidar galera!

Amigos proprietários de DAFRA, poderiam resumir seus comentários (positivos e negativos) de suas magrelas?

Grande abraço

Miro Baima
20-05-10, 11:24
Nessa foto a pessoa que esta em cima da moto usa no mínimo 42 e o sapato parece mais uma armadura de ferro, eu acho que uma moto estilo custon ficaria melhor para ela freiar pois esses modelos tem o pedal de freio bem grandão e o pesão não vai escorregar nunca, que tal a idéia :drool:

Miro Baima
20-05-10, 11:42
Estou triste, :( ontem vendi a minha tão amada SUZUKI YES toda equipada, :NOOK:) o cara me pegou na palavra, :-/ e eu com sangue Paraense tive que cumprir o acordo, :o infelizmente eu entreguei com extrema dor no coração..., :d na minha casa mais uma vela se apagou, |:( vou sair deste forum por uns dias para me recompor desta angustia terrível que me assola o coração :d pareçe que arrancaram uma das minhas pernas, :s não sei o que fazer no momento, ela era o meu xodo, nunca me deu problema. Adeus amada querida :d adeus para sempre....... :d :d :d :d :d :d :d :d :d

Carlos Roberto
20-05-10, 14:06
Estou triste, :( ontem vendi a minha tão amada SUZUKI YES toda equipada, :NOOK:) o cara me pegou na palavra, :-/ e eu com sangue Paraense tive que cumprir o acordo, :o infelizmente eu entreguei com extrema dor no coração..., :d na minha casa mais uma vela se apagou, |:( vou sair deste forum por uns dias para me recompor desta angustia terrível que me assola o coração :d pareçe que arrancaram uma das minhas pernas, :s não sei o que fazer no momento, ela era o meu xodo, nunca me deu problema. Adeus amada querida :d adeus para sempre....... :d :d :d :d :d :d :d :d :d


Cara...vc chama uma menina bonita de sapata e jura amores pra uma moto..Não tô te entendendo...rs

Tqf2
20-05-10, 14:53
Jovem ela é carburada, mas preste atenção, a maior parte de motos aqui no Brasil são carburadas, não sou contra as injetadas pelo contrário eu sou é a favor, mas se eu viajar para um interior desses qualquer e tiver problemas com a injeção to ferrado, primeiro que vc não deve andar nem na reserva pois a bomba pode levar o farelo e não tem especialista em bicos injetores de motos no interior, os mecanicos que agente encontra é só de jumentos e cavalos, por esse motivo é que eu prefiro as carburadas,

Não é bem assim...
Primeiro que a Injeção é muito simples de arrumar, mexer e tal..

Segundo... eu tenho uma moto injetada faz 70.000km,,rss e a questão de andar na reserva não é bem assim..
Lógico que QUALQUER veículo com injeção eletrônica não deve ficar andando direto (TODO DIA) na reserva, pois força a bomba e se acabar o combustível pode queimar..
Mais já andei 126km na reserva uma vez... andei 110 numa outra...
Já andei várias vezes com menos km...
mais NUNCA tive problemas..

andei por questão de esquecer de abastecer mesmo,,, e esses 126 foram numa viagem...

agora se um cara igual motoloko que só sabe colocar R$2,00 de alcool numa moto...
daí é melhor mesmo uma carburada...
aliás é melhor andar de bicicleta,,, pq se não tem grana pra manter não compre...

Então.. resumindo..
INjeção é umas das 8 maravilhas do mundo...... hehehe

rocksul
20-05-10, 15:18
Não entendi, andar na reserva pode estragar a bomba de combustível?
Até onde sei a bomba de combustível não bombeia nada. Quem bombeia é o vácuo do motor.
A tal bomba dá pau na reserva?! novidades :)

W@ll@K$
20-05-10, 22:06
Bom dia,

Estou super interessado em comprar uma apache. A maioria dos propietários de honda e yamaha tem preconceito com as outras marcas de moto.. sempre dizem... honda é honda.. bla bla bla bla..

Se não dermos credibilidade e um voto de confiança nas novas marcas de moto, a honda sempre irá manter esse "monopólio", pois infelizmente, ela pegou a maior fatia do mercado de motos. Convenhamos... dizem que CG é moto guerreira porque aguenta "porrada", fala sério.. o cara que tem uma moto para dar porrada e reclamar, é um absurdo. O proprietário tem de cuidar dos seus bens. Tenho 1,87m e quase 100km e ando de Burgman 125 há 2 anos.. nunca troquei nenhum parafuso.. basta cuidar galera!

Amigos proprietários de DAFRA, poderiam resumir seus comentários (positivos e negativos) de suas magrelas?

Grande abraço
cara pelo menos a apache ta show de bola, tanto em parte de motor quanto de estetica, anda muito bem, so não anda melhor que a sport, mas tem melhor arrancada do que qualquer 150 da categoria, é muito macia pra andar, a quadro dela é berço duplo bem resistente ao contrario da speed e da kansas, cara toda vez que vou na concessionaria pra revisão ou troca de oleo, sempre chega um P da vida com uma speed, quando não é com problemas de motor é com a roda da frente quase no lugar do guidon heheheh, mas voltando a apache, é uma excelente escolha, a minha já ta com 3000 KMs rodados e não apresentou nenhum problema em nada ate agora, a não ser o pedal de marcha que fica travando em baixo, mas isso prq peguei uma chuva que lavou a graxa que lubrifica o pedal, ate agora so tenho pros a dizer, os contras ainda não apareceram e espero que não apareçam, essa moto é "A MOTO", vc fez certim em perguntar a quem possui a moto, prq tem base pra falar sobre, não dê assunto pra esses hondamaniacos que so falam, a dafra não presta, a dafra não devia ta no mercado e etc... da ate raiva, os caras nunca possuiram a moto nunca nem sequer sentarm no banco da moto vim falar mal da moto, uma pessoa dessas pra mim é muito criança, muito mediocre, boa sorte na compra da sua guerreira, compre que melhor lhe parecer.

felipetkd
20-05-10, 22:27
W@ll@K$,

Primeiramente gostaria de agradecer o ótimo comentário sobre sua Dafra. Era exatamente esse tipo de comentário que estou procurando.. Gostaria de saber comentários de proprietários de Dafra, e NÃO de preconceituosos que acham que a Honda é a única marca boa de moto.

É uma pena que tenham pessoas com a mente tão limitada, fechada para novas experiências.. pessoas que têm medo de mudanças...

Mais uma vez, muito obrigado pelo esclarescimento sobre sua Apache, foi de imensa valia.

Abraço

Cachorro
20-05-10, 22:48
Bom dia,

a honda sempre irá manter esse "monopólio", pois infelizmente, ela pegou a maior fatia do mercado de motos. Convenhamos... dizem que CG é moto guerreira porque aguenta "porrada", fala sério.. o cara que tem uma moto para dar porrada e reclamar, é um absurdo. O proprietário tem de cuidar dos seus bens.

Peraí ... a Honda não tem + de 80% do mercado nacional à toa... essa credibilidade toda vem de anos de trabalho produzindo produtos de qualidade, extremamente confiáveis, de fácil (e barata) manutenção, com ampla rede de concessionárias autorizadas, com peças de reposição que se encontra ate em açougue.

Quanto à meter porrada na moto, concordo contigo quando diz que o proprietário tem que cuidar, mas faz isso quem gosta. Pra muitos a moto é vista apenas como um meio de locomoção ágil, econômico e barato. Não pode "se desmanchar" com uso normal, como acontece com muitas motos de marcas duvidosas que oferecem ao consumidor produtos de baixa qualidade totalmente "disfarçados" por detrás de ítens como partida elétrica, freio à disco, rodas de liga, amortecedores à gas, design diferenciado, etc... e que na prática se mostram apenas mais coisa pra dar defeito.

Na minha opinião essas marcas alternativas só terão credibilidade quando os motoboys e mototáxis das cidades estiverem utilizando-as. Esses são os verdadeiros pilotos de testes.

PS: não sou nenhum Hondeiro-xiita, já tive (e tenho) motos de outras marcas e não tenho absolutamente nada contra a Dafra, até mesmo porque nunca experimentei nenhuma delas. Apenas respondi a esse tópico por achar que a citação do colega não condizia com a realidade do mercado.

Abs,

felipetkd
20-05-10, 23:04
Em momento nenhum disse alguma coisa que não fosse realidade. Dise exatamente o que vc comentou, a Honda tem a maior fatia do mercado de motos. Também nao disse que a honda não é uma marca boa, apenas comentei que devemos dar mais credibilidade às outras marcas.. pois se essas outras marcas não tiverem pessoas que confiam nelas, nunca irão crescer e ser uma "Honda" da vida..

Agora pergunto... quando que os "motoboys" e "mototaxis" se darão ao luxo de dar credibilidade à uma marca de moto que eles mesmos dizem que não presta..?! acho que se depender da maioria deles, a Honda ficará cada vez mais forte e rica com concorrência desleal.

Abraço e parabéns pela iniciativa. :clap:

W@ll@K$
20-05-10, 23:34
Na minha opinião essas marcas alternativas só terão credibilidade quando os motoboys e mototáxis das cidades estiverem utilizando-as. Esses são os verdadeiros pilotos de testes.


ow perai, motoboy e mototaxi piloto de teste kkkkkkkkkkkkkkk essa é boa o que eles fazem é so da pau na coitada da moto e estraga-la enteira, prq muitos motoboys eu entendo que precisam correr prq ganham por km ou por hora, mas tem uns que peloamor de deus os caras não tem nenhuma necessidade de andar que nem loko, não tem moto blindada a diamante que guente, ai depois um cara desse morre ou fica invalido, ai as pessoas dizem coitado foi mais uma vitima desse transito loko, mas esquece que ele proprio caçou sarna pra se coça, não concordo,"motoboy verdadeiro piloto de teste!!??", não é desmerecendo motoboys ate prq eu sou motoboy, e tenho varios colegas motoboys que ja falaram que vão comprar essa moto, mas nem vem prq os caras criam a moto fazem varios testes pra so ai lançar ela no mercado, vc acha isso pouco, isso se chama mediocridade. so isso.

Cachorro
20-05-10, 23:54
ow perai, motoboy e mototaxi piloto de teste kkkkkkkkkkkkkkk essa é boa o que eles fazem é so da pau na coitada da moto e estraga-la enteira, prq muitos motoboys eu entendo que precisam correr prq ganham por km ou por hora, mas tem uns que peloamor de deus os caras não tem nenhuma necessidade de andar que nem loko, não tem moto blindada a diamante que guente, ai depois um cara desse morre ou fica invalido, ai as pessoas dizem coitado foi mais uma vitima desse transito loko, mas esquece que ele proprio caçou sarna pra se coça, não concordo,"motoboy verdadeiro piloto de teste!!??", não é desmerecendo motoboys ate prq eu sou motoboy, e tenho varios colegas motoboys que ja falaram que vão comprar essa moto, mas nem vem prq os caras criam a moto fazem varios testes pra so ai lançar ela no mercado, vc acha isso pouco, isso se chama mediocridade. so isso.


Meu querido, acho que tanto tu quanto o Felipe me interpretaram mal quanto à questão dos motoboys.

Seguinte, em momento algum quis desmerecer a classe ou denegrir a função desses prestadores de serviços os quais eu realmente admiro muito o trabalho. Sei que o mesmo cara que reclama do motoboy reclama também quando a entrega demora e a pizza chega fria.

O que eu quis dizer chamando os motoboy de "pilotos de testes" foi que a prova final dessas motos será dado em uso severo, que eles fazem. Uma moto que me leva de casa pro trabalho pode ser qualquer moto. Agora, moto que roda o dia inteiro debaixo de sol e chuva, em todo tipo de terreno , geralmente de punho colado, muitas vezes com combustíveis baratos e de péssima qualidade, com manutenção realizada no Zé, ali da esquina tem que ser confiável.

A moto em questão (Dafra) é confiável? Tu afirma isso?

Confia mesmo nos testes da montadora, tal como tu escreveu?

Eu não.

Essas motos chamadas pejorativamente de "xing-lings" são trazidas de países orientais onde o uso da moto é bem mais civilizado. Lá se usa moto pra levar chinês de 50kg pra lá e pra cá, num trânsito mais caótico que o nosso onde não se consegue utilizar o motor na sua faixa de giro mais alta como acontece aqui.

Confiança não se vende, se conquista. Só o tempo dirá se essas motos realmente vieram pra ficar.

Por enquanto, aconselho não se deslumbrarem tanto com testes de revistas e matérias compradas no Auto Esporte.

Abs,

W@ll@K$
20-05-10, 23:54
eu ate antes de conhecer a apache, pensava que nem esses mediocres, po a dafra não presta, a dafra so tem moto feia, teve um tempo que meu pai me deu a ideia de comprar uma speed eu falei pra ele, " eu quero essa moto nada a moto é mó feia o motor deve se osso, nunca eu compro uma dafra" e o que deu, ta ai hj to com uma dafra e to gostando pra caramba dela, pra começar a dafra não é fabricante, ela so fecha contrato pra revender as motos das montadoras de fora do pais, reamente essas montadoras chinesas das motos anteriores que dafra vende não montaram uma boa moto, prq sempre tem alguem pra reclamar de qualquer moto que a dafra vende, mas a tvs racing, cara uma marca que montam motos de corrida, tecnologia de ponta, la fora em outros paises vc acha que honda yamha e lider de mercado? nunca, essa tvs na india é mesma coisa que a honda aqui, e olha que a honda la tem umas motos excelente em estetica mil veses melhores que as do brasil, o povo aqui foi tipo enfeitiçado pela marca honda, de 100% das motos do brasil quase 85% são honda, não to querendo dizer que a honda não é uma boa moto, so quero dizer que as motos de baixa cilindrada da honda ultimamente estão 100% sem estetica nenhuma, agora vc gosta da honda, mas putz cara para de falar mal das outras marcas em especial a dafra, guarde so pra vc, ninguem aqui que tem interesse na dafra, esta interessado no seu pessimismo, quer falar mau da dafra compre uma ande bastante, ai sim fale mal a vontade, ai vc vai ter como provar que o que esta falando é verdade.

Cachorro
21-05-10, 00:02
Cara, em momento algum eu falei mal da Dafra, se fiz isso me mostra aí!

O que eu fiz foi lançar uma dúvida sobre a qualidade e principalmente a confiabilidade dos produtos.

Me chamar de medíocre como tu fez é fácil, difícil é ter argumentos que embasem o que tu está querendo me convencer.

Sinceramente, pela tua exaltação tô te achando um pouco deslumbrado com o brinquedo novo.

Abs,

W@ll@K$
21-05-10, 00:03
A moto em questão (Dafra) é confiável? Tu afirma isso?


confio em parte eu não confio em moto nenhuma da "dafra" principalmentes as que são chamadas que nem vc disse xing ling essas motos realmente são praticamente descartavel, mas cara a tvs em questão é uma marca conhecida mundialmente vc acha que ela vai deixar a desejar com seus produtos e manchar sua reputação no mercado internacional?

W@ll@K$
21-05-10, 00:13
vc acha que eu ia comprar um produto sem antes saber sobre sua montagen sem ter base alguma e eu to falando não é prq comprei uma dafra alias, uma moto que a dafra revende, putz eu não sou nem um doido de pedra pra dar um tiro no escuro, sabendo que o produto não é confiavel, e que mais cedo ou mais tarde vai me trazer prejuizo e dor de cabeça, como eu te disse eu sou motoboy e não posso me dar ao luxo de comprar uma coisa que vai tar maior parte do tempo no concerto do que andando, eu fiz varias pesquisa antes de comprar, e eu não falei que vc é mediocre mas sim o que vc fala, quase todos os motoqueiros são monopolisados pelas marcas de ponta, e eu procurei sobre a tecnologia do motor li sobre ela e acabei descobrindo que a tvs pegou o melhor de cada marca pra montar esse motor, e foram varios engenheiros mecatronicos fizeram testes com eesse motor vc acha isso pouco, não confio na dafra mas estou apostando tudo na tvs.

Cachorro
21-05-10, 00:15
confio em parte eu não confio em moto nenhuma da "dafra" principalmentes as que são chamadas que nem vc disse xing ling essas motos realmente são praticamente descartavel, mas cara a tvs em questão é uma marca conhecida mundialmente vc acha que ela vai deixar a desejar com seus produtos e manchar sua reputação no mercado internacional?


Conhece a Kasinski? Ela monta e representa motos originalmente produzidas pela Hyosoung, outro grande fabricante oriental tal como a TVS.

Conhece relatos de problemas com as Comets? Posso fazer uma lista pra ti, se tu quiser. Ou posso te indicar revistas que fizeram testes comparativos entre Honda, Yamaha e Kasinski e afirmaram a baixa qualidade dessa em relação às outras. Claro, só vale pra quem acredita em matéria de revista, né...

Tu acha que a Hyosoung ia querer manchar sua reputação no mercado internacional? Não posso afirmar que quis, mas conseguiu.

Bem, já é tarde e amanhã levanto cedo. Tô indo nessa e te desejo muitas felicidades e muitos kms com tua moto.Tomara que ela atenda e continue atendendo por muito tempo às tuas expectativas.

Abs,

W@ll@K$
21-05-10, 00:21
é mais to apostando no bom desempenho da tvs, e desculpa ai qualquer coisa é prq eu fico nervoso com qualquer coisa que eu discorde.
abrass

Firestorm
21-05-10, 01:45
Conhece a Kasinski? Ela monta e representa motos originalmente produzidas pela Hyosoung, outro grande fabricante oriental tal como a TVS.

Conhece relatos de problemas com as Comets? Posso fazer uma lista pra ti, se tu quiser. Ou posso te indicar revistas que fizeram testes comparativos entre Honda, Yamaha e Kasinski e afirmaram a baixa qualidade dessa em relação às outras. Claro, só vale pra quem acredita em matéria de revista, né...

Tu acha que a Hyosoung ia querer manchar sua reputação no mercado internacional? Não posso afirmar que quis, mas conseguiu.

Bem, já é tarde e amanhã levanto cedo. Tô indo nessa e te desejo muitas felicidades e muitos kms com tua moto.Tomara que ela atenda e continue atendendo por muito tempo às tuas expectativas.

Abs,



A TVS queria entrar aqui no brasil com a propria marca sem intermediários, acho q a parceira q esta fazendo com a dafra é para ver como vai ser a aceitação no mercado brasileiro ja que eles tem fabrica e uma ampla rede de concessionárias, pelo menos foi o que se observou lendo as notícias de entrada da TVS no mercado brasileiro ainda em 2008
tanto é q a moto nao tem nada escrito dafra em cima dela, ja com a kasinski é diferenteu acho q apache é uma boa moto, espero nao tar enganado, pq to pensando seriamente em comprar uma

Carrapato Loko
21-05-10, 02:07
Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei :clap: E to precisando de uma moto boa.
To muito na duvida: |:(
Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.

Zack
21-05-10, 05:51
Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei :clap: E to precisando de uma moto boa.
To muito na duvida: |:(
Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.



Cara eu comprei e não me arrependo!!! Até o momento se mostra uma moto otima com seus 500km, o brother ai companhero de Apache ta com mais de 2 mil km e ate agora n mostro nada de errado, e falar tudo sobre a moto é dificiu cara, vai numa CC e ve com os proprios olhos ela, apalpa bem, visualiza e pergunta la, pq mais do tu ja leu nesse forum axo dificiu, a não ser q abrirmos um topico pra fazer essas citaçoes novamente!!!

Se tiver alguma duvida direcionada estou ai pra sana-las!! Vlw abraço e boa escolha!!

felipetkd
21-05-10, 08:22
Esse tópico tá ficando show de bola!!!

A questão não é saber se a Apache é confiável ou não, até porque acho pouco tempo para termos recuros para avaliar.. Precisaríamos de, pelo menos, mais uns 2 anos.

Não adianta ficarmos com preconceito achando que a Dafra é ruim por ser uma marca nova, bla bla bla..

O que nós, interessados na Apache, estamos querendo, é ter relatos dos efetivos donos das motos Dafra, principalmente a Apache (neste tópico). Pois ninguem melhor do que os proprietários para informarem o que estão achando da moto. (segurança, estabilidade, conforto, rendimento, consumo, etc..)

Adianto que conheço algumas pessoas que têm Kansas desde que ela foi lançada e não querem trocar. Claro que probleminhas acontecem, parafuso enferrujando, lâmpada queimada e algumas outras coisas.. porém, esses "probleminhas" são totalmente normais diante de um produto que fica sacudindo e pegando sol e chuva e não é de alumínio.

Proprietários de Apache do forum, alguém já fez um cálculo de consumo de gasolina desta moto?

Abração pessoal!

W@ll@K$
21-05-10, 13:29
Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei :clap: E to precisando de uma moto boa.
To muito na duvida: |:(
Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.

cara não me arrependi nem um pouco de ter comprado ela, como falei antes 3000KMs rodados sem ter dor de cabeça o unico gasto que tive foi com oleo, isso é de praste logico é a vida da moto, mas nehuma reclamação ate agora, o motor ainda ta cortando do mesmo jeito de quando peguei ela, é muito economica, ainda mais pra mim que sou motoboy ela ta excelente pra mim, eu sou de brasilia sim, o atendimento aqui é excelente, toda vez que vc faz uma revisão ou troca oleo, alguns dias depois eles ligam da cc pra saber se a moto não deu nehum problema, perguntam se vc não tem nenhuma reclamação a fazer sobre a moto, pergunta se gostou do atendimento, eu achei excelente, ate estranhei o atendimento, prq ja tive motos da honda e eles não dão esse tipo de atendimento, não é dizendo que o atendimento honda é ruim, mas o da dafra é melhor, os mecanicos são obrigados a fazerem curso sobre motos novas que chegam para a dafra revender, entaum os caras sacam muito sobre as motos, eu conversei com um mecanico e ele me falou todas as especificações do motor da apache e pelo pelo que vi essa apache veio pra concorrer com honda, tanto é que a honda baixou o preço das duas fans da 125 e da 150esi mas eles esqueceram do detalhe que a apache e a mais completa da categoria, e a fan 150 não tem nada é o basico do basico, bom voltando a apache, o unico problema dela foi so o pedal de macha mas issso porque a agua lavou a graxa que lubrifica, mas passei na cc e eles limparam e engraxaram denovo ficou otimo, vc vai ficar de boa sim com ela, ainda mais pra vc que so vai usa-la pra ir pra facul, a minha eu ando o dia inteiro com ela heheh e ta correspondendo minhas espectativas, olha o zack tamen comprou uma vc pode perguntar a opinião dele tamen o que ele achou da moto.
abrass.

Carlos Roberto
21-05-10, 13:46
Isso de não gosta de moto equipada porque dá razão pra mais defeito, é pra quem deveria andar apenas de bicicleta, barra circular e sem marcha.

W@ll@K$
21-05-10, 13:48
Proprietários de Apache do forum, alguém já fez um cálculo de consumo de gasolina desta moto?

Abração pessoal!
a minha ta fazendo quase 38 KM por litro isso prq tava no periodo de amaciamento, mas me disseram que a media dela é de +ou- 45 kms por litro ainda não fiz a revisão de 3000 mas no dia que eu fizer, vou fazer o teste pra ver se a base dela e 45 mesmo.
abrss.

W@ll@K$
21-05-10, 13:50
Isso de não gosta de moto equipada porque dá razão pra mais defeito, é pra quem deveria andar apenas de bicicleta, barra circular e sem marcha.
kkkkkkkkkk :lol: boa

felipetkd
21-05-10, 13:53
a minha ta fazendo quase 38 KM por litro isso prq tava no periodo de amaciamento, mas me disseram que a media dela é de +ou- 45 kms por litro ainda não fiz a revisão de 3000 mas no dia que eu fizer, vou fazer o teste pra ver se a base dela e 45 mesmo.
abrss.


Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, que beleza!!!!

A minha burgman 125 faz 30km/l. Isso porque fiz todas as revisões na suzuki como manda o manuel.

Mais um motivo para providenciar logo a minha vermelhinha! hahahahha

Abração

felipetkd
21-05-10, 13:56
Amigão, vc tem fotos da motoca?
Sabe informar qual o tipo de lâmpada que ela usa no faral? h4? Quando comprar, já pretendo colocar a minha Crystal Vision.

Se puder mandar umas fotos (pode apagar a placa), eu ficaria agradecido.

Abraço