PDA

Ver Versão Completa : Minha sogra tomou um tombo ontem, foda.



Deeck
28-04-10, 22:38
Tem uma rotatória meio cabulosa aqui na cidade num morro bem movimentado.
Pra variar em cima desta rotatória tem um lava-jato tipo clandestino, o problema é que toda aquela mistura de água, sabão, óleo e etc. desce pela rua abaixo.
Então, essa rotatória virou um super escorregador.

Já passei lá muitas vezes e vi essa água descendo, então eu sempre paço devagar quase parando.

Minha sogra adora correr, então não deu outra, quando foi fazer a rotatória, teve que deitar muito.
Ela saiu escorregando no chão. Ralando tudo que tinha direito.

O mais foda foi que aquela haste do descanso central enfiou na perna dela por causa do peso da moto. E isso não deixou que ela se livrasse da moto. ela foi relando junto com a moto até bater no meio-fio.

Muito paia.
Levou seis pontos onde o descanso central perfurou e ralou muito o joelho e o braço esquerdo!

Gente, vamos diminuir a valô ai! Vocês não sabem o que nós passamos. (Ela, a filha dela e eu!)

Vejam como ficou a calça dela. Só ai da pra ter uma idéia.
http://img689.imageshack.us/img689/1731/dscf2918jb.jpg
[hr]
http://img14.imageshack.us/img14/7052/dscf2919l.jpg

rocksul
29-04-10, 11:59
Que merda :/
Acidente sempre é ruim de ler.

Não sei se tu gosta da tua sogra, derrepente tenha ficado feliz, ou não. "Cada sogra é uma sogra."

Deeck
29-04-10, 12:08
Que $#@%$# :/
Acidente sempre é ruim de ler.

Não sei se tu gosta da tua sogra, derrepente tenha ficado feliz, ou não. "Cada sogra é uma sogra."


Não cara.
Adoro minha sogra, é uma segunda mãe pra mim!
Muito foda!

XxUNOxX
29-04-10, 12:12
Melhoras a Ela!

Juro que quando vi a foto pensei que tinha (amputado) a perna

Mas graças a Deus é só a calça!

Melhoras a ela!

TOP FLAME
29-04-10, 12:25
denuncia esse lava jato na cetesb, isso é crime ambiental. melhoras para sua sogra.

romanex
29-04-10, 12:29
Melhoras a Ela!

Juro que quando vi a foto pensei que tinha (amputado) a perna

Mas graças a Deus é só a calça!

Melhoras a ela!

também pensei....cara deve ser legal ter sogra assim....estimo melhoras pra ela...

bafora
29-04-10, 12:53
minha sogra tem carteira de habilitação mais ainda não anda de moto !
sei la acho que ela tem um pouco de medo ... mais eu ja falei pra ela que só andando ela vai pegar confiança !


mais e sua sogra .. os machucados foram graves ? ?

Tqf2
29-04-10, 13:20
Tua sogra anda correndo de moto...??

Qual idade dela...?

Deeck
29-04-10, 23:39
Minha sogra já está bem melhor. :D
Só tem que tomar remédio toda hora e passar pomada todo dia.

O problema é só manter os cachorros longe dela, pois é um Poodle, um Pinche e uma Pastor Alemão. E eles adoram pular nela. :P

Ele corre mesmo, é difícil acompanhar ela quando agente viaja.

Ela deve ter uns 42 anos.

Gente valeu pela força :D, é muito ruim ver uma pessoa de sua família nesta situação. :(

Kacas
30-04-10, 00:00
aiiiiiiii ralou feio msmo

Thyago Mahon Barros
30-04-10, 00:07
Pow velho, sua sogra tem que ter mais cuidado, que bom que não foi pior.
Boa sorte a ela.

Ivan RJ
02-05-10, 00:46
Um conselho de quem já não suporta mais tantas barbaridades com relação aos motociclistas, faça uma denúncia, à prefeitura, polícia, sei lá, se não tomarem nenhuma providência, vai nesse site:
http://clubedamalaca.blogspot.com/
E escolhe o que quer fazer para que esse lava a jato deixe de existir.
Aos irmãos me desculpem, cansei de acreditar na nossa justiça, a polícia prende a justiça solta baseada em um código penal feito para livrar a cara de nossos deputados e senadores, vamos dar um basta nisso!

Melhoras para a sua sogra e diga para ela bater a poeira, levantar a cabeça e seguir em frente.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Léo Borges
02-05-10, 07:06
Já se fosse minha sogra, gostaria que fosse atropelada por uma "jamanta" depois de cair, e mais 50 carros, 15 motos, 12 ciclistas passassem por cima dela, e ainda fosse pisoteada por uma manada de búfalos e para finalizar ainda fosse alvejada por uma .50 (ponto 50.)
Socorrida logo O:-)

kureizu
02-05-10, 07:55
Já se fosse minha sogra, gostaria que fosse atropelada por uma "jamanta" depois de cair, e mais 50 carros, 15 motos, 12 ciclistas passassem por cima dela, e ainda fosse pisoteada por uma manada de búfalos e para finalizar ainda fosse alvejada por uma .50 (ponto 50.)
Socorrida logo O:-)

:drool: :drool: :lol: :lol: O que ela te fez pra tu odiar amar tanto ela, Leo?

Rezinho
02-05-10, 08:03
A do Léo foi a melhor? kakakakakakakaaka... :drool: :drool: ... Eu adoro minha sogra... :D :D

Léo Borges
02-05-10, 08:12
:drool: :drool: :lol: :lol: O que ela te fez pra tu odiar amar tanto ela, Leo?



Na verdade ela é madrasta de minha esposa, então imagina esta mistura de madrasta e sogra, boa coisa não pode dar né |:(

Alan Ranieri
03-05-10, 11:18
Sei não, mas botar a culpa nas no lava jato é fácil, evidentemente que o lava jato tem sua parcela de culpa, mas como você disse que ele adora correr acredito eu que esse foi o fator preponderante a sua queda, diz para ela ter mais prudência e responsabilidade.

Boa sorte na recuperação.

Fog
04-05-10, 17:10
é foda
Acidente de moto não se deseja nem pra sogra...
Eu gosto da minha. Talvez porque ela mora a 800 km daqui. hehe

Gustavo Cordeiro
04-05-10, 17:13
A sogra caiiiiuu.....QUE BOMMMm!!!! :G

Léo Borges
04-05-10, 21:13
A sogra caiiiiuu.....QUE BOMMMm!!!! :G



:lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
06-05-10, 01:22
Vou dar meu depoimento:
Amo de verdadeira paixão a minha sogra, sinto muitas saudades dela, mas acho melhor para ela, continuar morando em Cuiabá e eu aqui no Rio.
Um grande abraço a todos os irmãos.

psypiens
08-05-10, 19:38
vcs acreditam q aqui na minha cidade tem um safado q joga areia na esquina da casa dele e diz que eh pros motoqueiros passarem mais devagar, e caso algum insista em correr e cair, aih vai ficar com medo e parar decorrer...
ninguem nunca flagrou ele fazendo isso, dizem q ele age na madruga, aih d manha passam os varredores da prefeitura e limpam o local, aih na noiteseguinte o *** joga areia d novo...
ah se eu pego esse trouxa fazendo isso, vai tomar tanto chute no traseiro...

TOP FLAME
08-05-10, 19:54
ele age dessa forma porque talves não esta escrito pare no chão. mesmo assim ele esta agindo de ma fé.

psypiens
08-05-10, 20:17
ele age dessa forma porque talves não esta escrito pare no chão. mesmo assim ele esta agindo de ma fé.


o pior eh q neste local existe uma inscrição de parada obrigatória sim...

JEFFS_09
09-05-10, 11:39
Eu naum sei pq mas eu gosto mais da sogra da minha namorada do q da minha sogra!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: