PDA

Ver Versão Completa : Morto é velado em cima de sua moto



NiveaC
29-04-10, 11:01
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/morto-e-velado-em-cima-de-sua-moto-20100428.html

Morto é velado em cima de sua moto

Porto-riquenho de 22 anos é embalsamado em cima de uma Honda CBR600 F4

Para evitar acidentes, a moto ficou o tempo todo em ponto morto

Quando você acha que já viu de tudo na vida, aparece uma coisa dessas. Um sujeito que morreu baleado em Porto Rico, teve o seu corpo embalsamado e seu velório foi realizado em cima de uma motocicleta.

David Morales, de 22 anos, trabalhava fazendo entregas e havia acabado de ganhar a moto - uma Honda CBR600 F4 – de um tio.

O pessoal da funerária Marin, que fica no bairro de Hato Rey, arrumou tudo para que, quando os amigos e parentes do morto viessem se despedir de Morales, ele estivesse montado no veículo.

Ele foi enterrado na tarde de quarta (28) no Cementerio Municipal, em Rio Piedras.

De acordo com empregados da funerária, Morales vivia em Cupey e foi assassinado a sangue frio em uma travessa da Avenida Rexach, no Barrio Obrero, no distrito de Santurce, na capital de Porto Rico.

A funerária Marin é famosa por sempre atender últimos desejos. Em agosto do ano passado eles ganharam relativa notoriedade por terem velado o corpo de Ángel Luis “Pedrito” Pantojas Medina em pé, vestido com suas roupas preferidas.




Nesse vídeo da pra entender melhor como conseguiram deixar a cabeça em tal posição e o corpo tbm

El Nalgorazzi reporta desde la funeraria donde velan al muerto en motora (http://www.youtube.com/watch?v=qI0TGbXjYYY&feature=player_embedded#)

ShimAdA
29-04-10, 11:10
Putz isso ai já é exagero ficou bizarro demais.

rocksul
29-04-10, 11:58
Ficou massa.
Tem gente que gasta grana até com caixão.
Eu vo desenterra esse loco e pega a moto pra mim!!!

XxUNOxX
29-04-10, 12:14
Puts véi..exagero demais, podia te deixado a moto aki em casa viu..mais sem ele é claro asudhasudasda

Manoel Araujo dos Passos
29-04-10, 12:15
Tem doido pra tudo neh !!
Eh horripilante isso aih heim !!! :stop:

TOP FLAME
29-04-10, 12:18
parabens. mas só que ele tá bem duro encima dessa moto. vai cair nas curvas do infrno. ]:)

Deeck
29-04-10, 12:22
Que parada mais cabulosa! :0_0:

Imagina se a moda pega?

Caminhoneiro sendo enterrado com caminhão...
Camelô sendo enterrado com barraca...
Político sendo enterrado com castelo, iate, mansão, dolar na cueca e etc. :s
Muito foda

rocksul
29-04-10, 12:32
Que parada mais cabulosa! :0_0:

Imagina se a moda pega?

Caminhoneiro sendo enterrado com caminhão...
Camelô sendo enterrado com barraca...
Político sendo enterrado com castelo, iate, mansão, dolar na cueca e etc. :s
Muito foda

"Eu sou o motorista do porta aviões USS Nimitz e morri, mãe, por favor me enterre com meu porta-aviões"

http://static.vejaisso.com/wp-content/uploads/2009/05/tamanhoportaaviaoamericanocomparacaopredios.jpg

casali
29-04-10, 12:50
mas ele foi velado em cima da moto, não enterrado com a moto, isso que eu entendi, não vi todo o vídeo

Tqf2
29-04-10, 13:24
mas ele foi velado em cima da moto, não enterrado com a moto, isso que eu entendi, não vi todo o vídeo


x 2 :P

Mais continua estranho ele em cima da moto..

JEFFS_09
29-04-10, 18:48
Tem loko pra tdo mesmo!!!

rocksul
30-04-10, 08:17
mas ele foi velado em cima da moto, não enterrado com a moto, isso que eu entendi, não vi todo o vídeo

Isso.
Mas eu queria que enterrassem ele com a moto!!!
]:)

Léo Borges
30-04-10, 08:26
Sinistro! :e

rangelkennedy
30-04-10, 08:36
Mas eu queria que enterrassem ele com a moto!!!
]:)


eu tbm!!

XxUNOxX
30-04-10, 09:06
Mais eu tenho minhas dúvidas que ele não foi enterrado com a moto...
Pq se o cara foi embalsamado daquela forma, ele vai ficar naquela posição, duro...imagina quando tiraram da moto pra enterrar?
Ficou na mesma posição que Dom Pedro perdeu a guerra...o famoso de 4 kkkkk
Eu li sobre o assunto e ja falaram que um antigo defundo foi enterrado de pé e com as roupas preferidas, pq foi o ultimo pedido dele...
E essa funerária ja ta sendo conhecida como realizar desejos da família e também das pessoas antes de morrerem....
Se foi enterrado com a moto, eu até deixaria enterrar ele no quinta de casa sabia :G

djleo
30-04-10, 09:18
to falando o cara era Hondeiro mesmo, fora a brincadeira, fala serio da ate arrepio aff

casali
30-04-10, 09:22
Isso.
Mas eu queria que enterrassem ele com a moto!!!
]:)


Capaz, da a moto pra mim

Thyago Mahon Barros
30-04-10, 09:27
Ele só foi velado e não enterrado com a moto, mas de toda forma é esquisito, sou mais ser carregado por uma moto no cortejo como postaram em algum tópico aqui. Ficou bem vivo com a cabeça daquele jeito, amarram algo no boné e puxaram por dentro da camisa.

Andersoncesar
30-04-10, 11:23
:NOOK: Sem comentários! :NOOK:

TOP FLAME
30-04-10, 11:27
esse sim que é o motoqueiro fantasma.

NiveaC
30-04-10, 12:53
acho que ele só foi velado mesmo, mas até aqui de vez em quando aparece um louco que é enterrado com a moto ou com o carro ou qqr outro bem

doktor
30-04-10, 12:58
iuahUHIO

Sinistro tu pensar que é uma pessoa morta ali. Eu já fiz um curso de Tanatopraxia (embalsamento) e difícil não é colocar o cara nessa posição, foda vai ser tirar. Só se eles pretendem enterrar ele DESSE JEITINHO AÍ.

E outra, devem ter ENTUPIDO o rabo do cara de algodão (se não tiverem enfiado uma camisa lá logo) por que nessa posição, com o ** pra baixo e a barriga "pressionada", é muito fácil do cara vazar.

Sylor
30-04-10, 15:01
Sai fora, que parada cabulosa! ]:(
Eu sempre penso nessa merda que eu vou escrever agora, já penso se o cara da um pulo ali? :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse carinha que ta filmando vira num risco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
01-05-10, 11:11
esse sim que é o motoqueiro fantasma.


:lol:

Daffeny
01-05-10, 14:57
O cara parece até q esta vivo.
Na minha opnião adorei a homenagem q fizeram pra ele. E a respeito da moto por mim enterra junto pq moto q alguem morreu pilotando ou até msm colocarão em cima, mas essa eu passo.

Léo Borges
05-05-10, 21:48
O cara parece até q esta vivo.
Na minha opnião adorei a homenagem q fizeram pra ele. E a respeito da moto por mim enterra junto pq moto q alguem morreu pilotando ou até msm colocarão em cima, mas essa eu passo.


A moto podem deixar aqui em casa! :D