PDA

Ver Versão Completa : Fotos de Motos da Dafra



deividvinicius
30-04-10, 08:40
Olá, bom dia a todos.

Você tem uma Moto da nova Fabrica de Motos no Brasil, a Dafra Motos? Poste as fotos de sua moto
aqui para que todos as conhecem e veja como elas estão, em questão de perfil, qualidade nos
equipamentos, etc...

É isso ai galera, um bom dia a todos e bom final de semana!

djleo
30-04-10, 08:54
Olá, bom dia a todos.

Você tem uma Moto da nova Fabrica de Motos no Brasil, a Dafra Motos? Poste as fotos de sua moto
aqui para que todos as conhecem e veja como elas estão, em questão de perfil, qualidade nos
equipamentos, etc...

É isso ai galera, um bom dia a todos e bom final de semana e para as Mamães, feliz dia das Mães!


dia das mães nao é so semana q vem? :G

XxUNOxX
30-04-10, 08:57
dia das mães nao é so semana q vem? :G


Ninguem sabe se ele só vai entrar depois do semana que vem..ai ele adiantou :G

Thyago Mahon Barros
30-04-10, 09:00
Umas fotinhas é sempre legal. :)

DOUGLAS 00
30-04-10, 09:51
http://img690.imageshack.us/img690/8516/kansakebra.jpg
http://mobmg.photobucket.com/albums/v112/radison/engenhocas/kansas2.jpg

kureizu
30-04-10, 09:53
essa aí é uma que quebrou o quadro do nada no meio da rua, né?

pistão
30-04-10, 10:10
nova Fabrica de Motos no Brasil.....
com quadros articulados...
acho bonitas as motas dafra mas, ainda não tenho confiança nelas, tomara que mude isto

TOP FLAME
30-04-10, 10:28
só para ressaltar dia das mães é todos os dias. para min minha mãe não tem data especial, ela vive no meu coração todos os dias.

djleo
30-04-10, 11:09
só para ressaltar dia das mães é todos os dias. para min minha mãe não tem data especial, ela vive no meu coração todos os dias.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: ate chorei aqui :d :d :d :lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
30-04-10, 19:35
http://img690.imageshack.us/img690/8516/kansakebra.jpg
http://mobmg.photobucket.com/albums/v112/radison/engenhocas/kansas2.jpg


Eu falei.....eu falei......

Mas que Bela MErd@ hein.......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
30-04-10, 19:48
Esse video foi localizado na internet,possui palavriado de baixo calão e não me responsabiliso,assista por sua propria conta e risco.

DAFRA Voc por cima da merda (http://www.youtube.com/watch?v=tJ41_6YzqWY#)

Zack
30-04-10, 19:58
Você tem uma Moto da nova Fabrica de Motos no Brasil, a Dafra Motos? Poste as fotos de sua moto
aqui para que todos as conhecem e veja como elas estão, em questão de perfil, qualidade nos
equipamentos, etc...



ou seja...

galera totalmente off topic... :s

M_fantasma
30-04-10, 20:01
Você tem uma Moto da nova Fabrica de Motos no Brasil, a Dafra Motos? Poste as fotos de sua moto
aqui para que todos as conhecem e veja como elas estão, em questão de perfil, qualidade nos
equipamentos, etc...



ou seja...

galera totalmente off topic... :s


vc tem razão, mas eu não resisti......desculpe.

TOP FLAME
30-04-10, 20:12
prefiro o gasparzinho, o fantasminha camarada.

XING LING
30-04-10, 20:23
só para ressaltar dia das mães é todos os dias. para min minha mãe não tem data especial, ela vive no meu coração todos os dias.



Aí que lindo heheheehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Me lembrou quando estava na escolinha e fazia aquelas comemorações aos Dias das Mães!!!! :lol: :lol: :lol:

tchelobh
30-04-10, 20:26
A maioria das pessoas que tem esse preconceito contra a Dafra nunca teve uma e nem conhece alguem que tenha.. Dei uma pesquisada, tudo que se fala são comentários genéricos "Dafra fede", "Voce por cima da merda.." mas nenhum caso ou relato... Acho que quem fala bobeira sem conhecer deveria pensar antes, e quem tem algum relato deveria postar.. assim as coisas ficariam mais justas..

XING LING
30-04-10, 20:27
http://img690.imageshack.us/img690/8516/kansakebra.jpg
http://mobmg.photobucket.com/albums/v112/radison/engenhocas/kansas2.jpg


Dizem que essas Kansas aí aconteceram isso porque colocaram alongador de bengala e forçou o quadro(força alavanca), até é uma teoria, mas uma custom de qualidade não faria isso, ví muitas viragos 250 com 3 vezes mais de alongamento de bengala e o quadro nem aí!!!!

Mas pela essas fotos não parece que tem alongador de bengala não!!!

M_fantasma
30-04-10, 20:29
Dizem que essas Kansas aí aconteceram isso porque colocaram alongador de bengala e forçou o quadro(força alavanca), até é uma teoria, mas uma custom de qualidade não faria isso, ví muitas viragos 250 com 3 vezes mais de alongamento de bengala e o quadro nem aí!!!!

Mas pela essas fotos não parece que tem alongador de bengala não!!!


alongador, que nada...o quadro é feito de massinha...... Tipo Amoeba....manja ?

XING LING
30-04-10, 20:30
A maioria das pessoas que tem esse preconceito contra a Dafra nunca teve uma e nem conhece alguem que tenha.. Dei uma pesquisada, tudo que se fala são comentários genéricos "Dafra fede", "Voce por cima da $#@%$#.." mas nenhum caso ou relato... Acho que quem fala bobeira sem conhecer deveria pensar antes, e quem tem algum relato deveria postar.. assim as coisas ficariam mais justas..


Calma colega, não fique nervoso, me diz uma coisa vc já teve uma?

Andou quantos mil kilometros nela, coloque aí a sua impressão!!!!!!

tchelobh
30-04-10, 20:34
Calma colega, não fique nervoso, me diz uma coisa vc já teve uma?

Andou quantos mil kilometros nela, coloque aí a sua impressão!!!!!!


Eu não tive uma e nem conheço ninguem que teve, por isso evito comentar.. ahuah

+ foi mal o desabafo! eu fiquei puto pq eu realmente passei quase uma hora pesquisando, e de cada 15 xingamentos à dafra, só um era baseado em alguma coisa! os outros 14 eram só xingamento a toa...Poxa, é foda, quando chega uma montadora totalmente brasileira vem um bucado de gente com preconceito.. Se a pessoa teve problema OK, + tem gente que fala mal só pra "tirar onda" que tem uma mais cara!

É tipo o que aconteceu com a Gurgel! começou a lancar carro economico no brasil (o BR800 fazia mais de 20km/l), mas quem não tinha falava mal sem nem conhecer! e eu te falo, um br800 eu já tive e é um carrinho bem confiavel pra o que ele se propoe! não é um GOL 1.6 em desempenho, mesmo pq não era pra isso que ele veio! É o mesmo papel da dafra!

M_fantasma
30-04-10, 20:38
Eu não tive uma e nem conheço ninguem que teve, por isso evito comentar.. ahuah

+ foi mal o desabafo! eu fiquei puto pq eu realmente passei quase uma hora pesquisando, e de cada 15 xingamentos à dafra, só um era baseado em alguma coisa! os outros 14 eram só xingamento a toa...Poxa, é foda, quando chega uma montadora totalmente brasileira vem um bucado de gente com preconceito.. Se a pessoa teve problema OK, + tem gente que fala mal só pra "tirar onda" que tem uma mais cara!

É tipo o que aconteceu com a Gurgel! começou a lancar carro economico no brasil (o BR800 fazia mais de 20km/l), mas quem não tinha falava mal sem nem conhecer! e eu te falo, um br800 eu já tive e é um carrinho bem confiavel pra o que ele se propoe! não é um GOL 1.6 em desempenho, mesmo pq não era pra isso que ele veio! É o mesmo papel da dafra!


cara,eu Sou policial e no dia-a-dia, lido com um monte de motoboys...motociclistas....dafraboys....e todos são unanimes em dizer....dafra é uma MERlin......As fotos que vc já viu...não te dizem nada....2 motos com o quadro trincado ? é pouco ? quantas da honda vc já viu assim ?? O pior cego é aquele que não quer ver....

XING LING
30-04-10, 20:41
Eu não tive uma e nem conheço ninguem que teve, por isso evito comentar.. ahuah

+ foi mal o desabafo! eu fiquei puto pq eu realmente passei quase uma hora pesquisando, e de cada 15 xingamentos à dafra, só um era baseado em alguma coisa! os outros 14 eram só xingamento a toa...Poxa, é foda, quando chega uma montadora totalmente brasileira vem um bucado de gente com preconceito.. Se a pessoa teve problema OK, + tem gente que fala mal só pra "tirar onda" que tem uma mais cara!

É tipo o que aconteceu com a Gurgel! começou a lancar carro economico no brasil (o BR800 fazia mais de 20km/l), mas quem não tinha falava mal sem nem conhecer! e eu te falo, um br800 eu já tive e é um carrinho bem confiavel pra o que ele se propoe! não é um GOL 1.6 em desempenho, mesmo pq não era pra isso que ele veio! É o mesmo papel da dafra!


Sei, o problema é que a montadora não coloca pessoas capacitadas para realizar o serviço e acaba se queimando, na realidade a qualidade dessas motos não são ótimas mas se fossem bem montadas( a maioria não sabe identificar um defeito e só volta na concessionária quando explode) te garanto que só teriam uns 30% de reclamação de qualidade hehhe, 70% acredito que é falta de vergonha na cara desses caras que montam moto que qualquer jeito!!!!!

M_fantasma
30-04-10, 20:41
A dafra é tão boa, que nem os funcionarios compram.........
pode reparar.....os caras chegam pra trabalhar de fan...de yes....ninguem de dafra....
eu perguntei pra um uma vez.... e sabe o que ele disse :

Se é Loco Truta......eu não sou...!

Stone
30-04-10, 20:51
Sei não heim, também nunca tive uma
Mas minha opinião é a seguinte, se já teve casos de simplesmente o chassi da moto quebrar, imagina o resto??
imagine andando a uns 100km por hora, pega um buraquinho do nada quebra o chassi da moto, seilá, isso pra mim é um motivo forte para ficar com a pulga atrás da orelha, eu preferia não correr esse risco...

XING LING
30-04-10, 20:52
minha moto aí que está na foto( Miza LJ-125) saiu da concessionária com o carbura desregulado, bengala dianteira batendo e melando a tampa de válvula de óleo, levei 3 vezes de volta na concessionária e só conseguiram tirar o vazamento na tampa, depois leveu em um mecanico e ele me cobrou R$20,00 e deixou a moto 1.000% melhor que a concessionária não consegui deixar em 3 vezes!!!

Quando levei a moto para a revisão dos 1.000KM ela voltou falhando de novo, aí eu mesmo regulei o carburador dela (já tinha visto o mecanico e aprendi)!!

Nunca mais voltei na concessionária e eu ainda tinha uma revisão de graça e mandei a garantia pro espaço!!!!

Já meu primo pegou uma tb e saiu 100%, quer dizer, mexanixos sem experiencia trabalhando nas concessionárias!!!

As hondas tem mecanicos experientes(pelo menos melhor que essas) e melhor qualidade de peça, mas custa o dobro e se bobear não fica 2 meses com a moto com ainda 40 folhinas debaixo do braço se morar em São Paulo(Zona leste)!!!

Aí tem o cara que quer qualidade e não se preocupa com o roubo e paga seguro compra uma honda e tem o cara que se preocupa com o roubo e não tem condições de pagar seguro e compra uma chinesa igual eu fiz!!!

Mas tem que saber escolher!!!!!

Stone
30-04-10, 20:56
Concordo plenamente com você, Deve ser ruim morar em lugares assim, cheio de roubos
Na minha região ainda não temos que nos preocupar muito com esse tipo de coisa

XING LING
30-04-10, 21:08
Eu gostaria de comprar uma Fazer, tenho condições, acho uma moto muito louca, mas tenho receio de me levarem ela, então continuo com minha chinesinha e mais para frente irei comprar uma mirage 250, pelo menos custom tem bem menos roubo que street aqui!!!!

M_fantasma
01-05-10, 09:19
Bom gente, deixando as brincadeiras de lado,realmente,esta dafrinha (apache)é uma moto muito bonita,tem seus avanços e suas peculiaridades,Um lindo painél,belas rodas,freio a disco,suspensão traseira inédita nesta categoria de motos,lanterna em leds, semi-carenagem,e o mais importante,um preço acessivel a todos os irmãos....o que com certeza,vai roubar muitas vendas dos outros fabricantes,que pelo preço desta motinha completa,oferecem apenas um motor,duas rodas e um quadro....(até painel e farol logo-logo será opcional,e o restante da moto se não fosse obrigatório...eles não colocariam nem buzina....)...enfim,vai obrigar eles (os fabricantes) a oferecer motos mais competitivas e com preço idem,ou com certeza,se reservarão a um nicho de mercado muito restrito,das motos maiores,pois ao contrario do que eles pensam,o Brasileiro esta acordando e começando a dar valor a seu suado dinheirinho.....comprando melhor....escolhendo com inteligencia....


Enfim,espero que quem comprou tenha sorte e alegria com esta linda motinha....e o que aparecer,se eles não resolverem na concessionaria,phod@-se, a gente resolve aqui....capacidade para isso o PN tem...... E vamos que vamos....

PS : Nunca mais voces vão ver escrevendo isso sobre dafra.....


Abraços.....

marcelo_magnani
01-05-10, 10:00
kkk o video e o melhor kkkk :lol:

Tide
01-05-10, 10:28
Bom gente, deixando as brincadeiras de lado,realmente,esta dafrinha (apache)é uma moto muito bonita,tem seus avanços e suas peculiaridades,Um lindo painél,belas rodas,freio a disco,suspensão traseira inédita nesta categoria de motos,lanterna em leds, semi-carenagem,e o mais importante,um preço acessivel a todos os irmãos....o que com certeza,vai roubar muitas vendas dos outros fabricantes,que pelo preço desta motinha completa,oferecem apenas um motor,duas rodas e um quadro....(até painel e farol logo-logo será opcional,e o restante da moto se não fosse obrigatório...eles não colocariam nem buzina....)...enfim,vai obrigar eles (os fabricantes) a oferecer motos mais competitivas e com preço idem,ou com certeza,se reservarão a um nicho de mercado muito restrito,das motos maiores,pois ao contrario do que eles pensam,o Brasileiro esta acordando e começando a dar valor a seu suado dinheirinho.....comprando melhor....escolhendo com inteligencia....


Enfim,espero que quem comprou tenha sorte e alegria com esta linda motinha....e o que aparecer,se eles não resolverem na concessionaria,phod@-se, a gente resolve aqui....capacidade para isso o PN tem...... E vamos que vamos....

PS : Nunca mais voces vão ver escrevendo isso sobre dafra.....


Abraços.....


Moderadore,por favor verifiquem se a senha do M_fantasma não foi roubada!!!
não acredito que foi ele que escreveu isso sobre a Dafra!! :drool:


:D :D

Bandit
01-05-10, 10:59
O negocio é q nos fazemos nos reputaçao... a Dafra veio com motos baratas + com baixa qualidade, resultado foi q foi reprovada e chegou a esse ponto em q estamos hj... se ela investisse + na qualidade de suas motos na capacitaçao de mao de obra e melhores serviços com o consumidor ela podera mudar essa reputaçao ridicula q tem hj.

ASR
01-05-10, 19:40
A Dafra Motos é a mais uma das novas marcas brasileiras de motocicletas chinesas.
[editar] Informações Gerais

Assim como a Traxx, a Sundown Motos e a MVK, as motocas vagabundas poderosas máquinas de duas rodas vêm do país asiático desmontadas, de várias fabricas famosas locais, como a 한자한자 e a 漢字漢字漢, além da 汉字カンかん漢字, e são montadas em Manaus com arames e bambu, para venda no mercado brasileiro.

Apesar de custarem menos de 500 dólares na China, aqui são vendidas quase ao mesmo preço de marcas como Yamaha, Suzuki e Honda, mesmo com a qualidade ser infinitamente superior (para quem gosta de merda, claro).

A fábrica de 1 milhão de hectares feita em Manaus, no meio do mato, tem capacidade para montar 42 xing-lings de duas rodas por dia. Os 3 funcionários já estão a todo vapor para bater a meta de mil motocas fabricadas e vendidas para otários em 2008.
[editar] Produtos

A marca traz para o país, monta e vende vinte e quatro (24) produtos (vinte Chipods, três motocicletas e uma lambreta do Jaspion).

As motocas são a Dafra Speed 150, uma cópia varzeana da Suzuki EN 125 Yes, a Dafra Super 100, uma bicicleta com motor, mas que corre mais que a Honda POP, e a Dafra Kansas 150 uma Harley Davidson legitimamente chinesa.

A scooter lambreta futurística do Jaspion é a Dafra Laser 150, que assim como suas gêmeas, Sundown Future e Garini, chega a fazer 4000 quilômetros com menos de um litro de gasolina (durante o frete de Manaus até São Paulo, dentro do caminhão), além de atingir 300 quilômetros por hora (em queda livre).

Em breve, a marca deve trazer um modelo de 250cc, a Dafra Horizon 250, que deve ser um sucesso, com motor herdado dos modernos automóveis da Gurgel, e em estilo American Chopper.
O modelo de 250cc que deve ser vendido em breve.
[editar] Curiosidade

* A Dafra conseguiu algo inédito no país, lançou uma moto que já existia. A Dafra Super 100 é exatamente a mesma Sundown Hunter 100, uma motoca poderosa, que é um aperfeiçoamento do projeto da CG125, andando mais e gastando menos, perfeita para os motoboys.


fonte: http://desciclopedia.org/wiki/Dafra

Tasteful
01-05-10, 19:56
HAHAHA desculpa a maldade mas eu ri das kâncer kansas rachadas
imaginem quantos EU TE AVISEI os donos dessas motos ouviram,ouvem e ainda vão ouvir uashasuahsuashau

magrao tk
01-05-10, 20:12
:drool:
Credo! Aquela Kansas laranja parece até uma pessoa com o pescoço quebrado auhayuayua... É claro que o dono se indignou porque quebrou o quadro e torceu o resto só pra esculacha de vez!

Léo Borges
02-05-10, 07:47
A Dafra Motos é a mais uma das novas marcas brasileiras de motocicletas chinesas.
[editar] Informações Gerais

Assim como a Traxx, a Sundown Motos e a MVK, as motocas vagabundas poderosas máquinas de duas rodas vêm do país asiático desmontadas, de várias fabricas famosas locais, como a 한자한자 e a 漢字漢字漢, além da 汉字カンかん漢字, e são montadas em Manaus com arames e bambu, para venda no mercado brasileiro.

Apesar de custarem menos de 500 dólares na China, aqui são vendidas quase ao mesmo preço de marcas como Yamaha, Suzuki e Honda, mesmo com a qualidade ser infinitamente superior (para quem gosta de $#@%$#, claro).

A fábrica de 1 milhão de hectares feita em Manaus, no meio do mato, tem capacidade para montar 42 xing-lings de duas rodas por dia. Os 3 funcionários já estão a todo vapor para bater a meta de mil motocas fabricadas e vendidas para otários em 2008.
[editar] Produtos

A marca traz para o país, monta e vende vinte e quatro (24) produtos (vinte Chipods, três motocicletas e uma lambreta do Jaspion).

As motocas são a Dafra Speed 150, uma cópia varzeana da Suzuki EN 125 Yes, a Dafra Super 100, uma bicicleta com motor, mas que corre mais que a Honda POP, e a Dafra Kansas 150 uma Harley Davidson legitimamente chinesa.

A scooter lambreta futurística do Jaspion é a Dafra Laser 150, que assim como suas gêmeas, Sundown Future e Garini, chega a fazer 4000 quilômetros com menos de um litro de gasolina (durante o frete de Manaus até São Paulo, dentro do caminhão), além de atingir 300 quilômetros por hora (em queda livre).

Em breve, a marca deve trazer um modelo de 250cc, a Dafra Horizon 250, que deve ser um sucesso, com motor herdado dos modernos automóveis da Gurgel, e em estilo American Chopper.
O modelo de 250cc que deve ser vendido em breve.
[editar] Curiosidade

* A Dafra conseguiu algo inédito no país, lançou uma moto que já existia. A Dafra Super 100 é exatamente a mesma Sundown Hunter 100, uma motoca poderosa, que é um aperfeiçoamento do projeto da CG125, andando mais e gastando menos, perfeita para os motoboys.


fonte: http://desciclopedia.org/wiki/Dafra


Desciclopédia detected :NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
02-05-10, 17:25
Calma gente !!
Gosto eh igual a C*, cada um tem um seu !!!
Vamos tirar pela a Andressa Gasparelli, que tem uma Kansas que é pau para toda obra.
Eu adoro motos da Honda , todos sabemos que a Honda é lider de mercado e tudo mais.
A Própria Andressa disse que a Moto em sí eh uma boa, e o q faz a diferença é o piloto e a aconservação !!!
Como disse o criador deste topico POSTEM AS FOTOS...façam criticas construtivas....

Grande Abraço !!!

JulioSoares
02-05-10, 19:09
Olha galera... minha mãe tem uma Sundown Future 150cc... uma moto que só deu stress uma vez para minha mãe... foi uma época em que ficou mto tempo parada e não ligava nem ferrando... foi levada na concessionária e nada de resolverem... quem resolveu foi um mecânico conhecido nosso em Mogi das Cruzes que pra nós é um dos melhores.

Pontos negativos da Future:
- Qdo vc da a partida nela por incrível que pareça faz um som de galinha ("pooo póoo"). |:(
- E o consumo dela é absurdamente alto para uma 150. ela faz poucos mais de 20. Será que é devido ser automática?

Fora isso não tivemos dor de cabeça com ela.

Mas CORRA DOS "MECANICOS" da marca.

pistão
02-05-10, 20:04
barulho de galinha?
rsrsrsrs

XING LING
02-05-10, 20:13
Olha galera... minha mãe tem uma Sundown Future 150cc... uma moto que só deu stress uma vez para minha mãe... foi uma época em que ficou mto tempo parada e não ligava nem ferrando... foi levada na concessionária e nada de resolverem... quem resolveu foi um mecânico conhecido nosso em Mogi das Cruzes que pra nós é um dos melhores.

Pontos negativos da Future:
- Qdo vc da a partida nela por incrível que pareça faz um som de galinha ("pooo póoo"). |:(
- E o consumo dela é absurdamente alto para uma 150. ela faz poucos mais de 20. Será que é devido ser automática?

Fora isso não tivemos dor de cabeça com ela.

Mas CORRA DOS "MECANICOS" da marca.


Hehehe, póoo,póoo,póooo hahaha!!!

O consumo deve ser por ser automática mesmo, vc ganha em conforto e perde em consumo!!!

mdorigon
03-05-10, 22:19
Cara...morri de rir qdo pediram fotos eo cara ja meteu as kansas partidas...ja tinha visto elas no motonline.kkk :lol:
Mas de boa. A honda chamou prum recall da biz que tava quebrando ponto de solda no quadro. Chamou tb a bros 150 ie e a xre 300 que estavam com problema no sistema de injeção...tipo o cara reduz a aceleração mas a moto num quer nem saber, foram 40 mil motos assim pra rua... teve um caso de uma intruder 125cc que quebrou no meio tb (essa ta ai desde 2003, por favor não escrotem com a trudinha). Bem problemas todas tem. A today rachava o quadro qdo lançaram ela...o motor dela era um cavalo e o quadro num guentava, ninguem lembra né...num tinha internet. Em fim naum justifica a dafra, tem muito que fazer, mas tenho visto coisas interessantes, ao contrario da jtoledo que num ta muito ai, e ta bem pq pega motos da suzuki. Ta melhor que a sundown tb. Kasinski...tirando a linha que vem da corea, e que os montadores econcessionarias matam qdo põe a mão...as chinesas deles erão horriveis pela qualidade e pela maldita mão de obra.
As marcas pequenas tem que melhorar em mão de obra na montagem e no pos venda...ai com certeza metade dos problema acabam, melhorar o que pegam resolve o restante. A dafra me parece mais comprometida com isso do que as outras pequenas. Agora a dona honda não sai ilesa nisso. 40 mil motokas com problemas tb é fogo. As autorizadas da honda tb tem falhas graves...mas como tem um monte de mecanico de cg Brasil a fora se arruma rapidinho na esquina e ninguem esquenta. Tenho amigo que com a twister dele q sempre ia na revisão de 3000 em 3000 na autorizada, nas duas troca de relação que fizeram nela, ele andou 40 kilometro ou menos com a moto e a corrente se partiu...peça genuina honda. Acho dificil dois kit relação com defeito com o mesmo cara né. Mão do obra. E o cara usava a moto na estrada todo dia...imagina se acontece em alta velocidade.
Isso só prova uma coisa pra mim: Na pressa de ganhar dindin as montadoras põe na rua veiculos que não estão totalmente testados e ai acontece problemas graves. No caso dos importadores, a pressa e a falta de mão de obra boa aumenta o problema...e as concessionarias tão indo na mesma tocada...tempo é dinheiro.

Léo Borges
03-05-10, 22:45
http://img690.imageshack.us/img690/8516/kansakebra.jpg
http://mobmg.photobucket.com/albums/v112/radison/engenhocas/kansas2.jpg


Imagina o sujeito andando no máximo com ela e o quadro resolve de quebrar assim sem mais nem menos :-/ |:( :NOOK: