PDA

Ver Versão Completa : GPS qual comprar?



djleo
30-04-10, 10:30
Fala ae galera tava afim de comprar um GPS mais to por fora do q é bom no mercado tem vários modelos e marcas, tava afim de pegar um ate uns 400,00 merreis alguém indica um bom, mais explica ai pq tem uns q atualiza, uns q tem toque na tela, uns q avisa onde tem pardal etc..., a e vai ser p colocar no carro então não precisa ser muito pequeno. ajuda ae

renanperim
30-04-10, 10:33
Garmin é bom.
Tem que ver uns que estão naquele projeto TrackSource, eu não entendo muito bem.
Meu garmin do cell ja me quebrou vários galhos.

Mas meu próximo GPS tem que ser de moto.

rocksul
30-04-10, 10:41
Garmin é bom.
Tem que ver uns que estão naquele projeto TrackSource, eu não entendo muito bem.
Meu garmin do cell ja me quebrou vários galhos.

Mas meu próximo GPS tem que ser de moto.

Isso ae, o Garmin é o melhor.
Agora tem um dos postos ipiranga que está tendo mapas atualizados recentemente também.
Eu tenho esse ipiranga e é bom.

djleo
30-04-10, 10:55
caraca tava olhando no ML tem milhoes de modelos tem com Bluetooth q vc atende o tel e sai no som do carro hehe gostei desse cara tem muito modelo desse q vc falou ai tb é tenho q ver qual o q vai me agradar pq tem muita coisa, mais vi q esse garmin é bom

Alan Ranieri
30-04-10, 11:47
Modelos para moto da Garmin são absurdamente caros, mas excelentes, eu gosto do 60csx meio antigo, mas é resistente a água, possui altímetro barométrico, e bussola digital.

Zack
01-05-10, 05:06
Eu me guio pelas estrelas :drool:






o google lanço um tbm, mas ainda n chego no brasil, mas o que tenho aqui em casa é do discovery channel!!! Muito bom!!

rrpomini
21-07-10, 21:42
Tirando o tópico do fundo do poço hehe!!

Bom, eu tenho o Garmin mobile xt no meu nokia N73, junto com o gps da Holux bluetooth, funciona igualzinho ao gps convencional, a vantagem é que eu coloco um fone de ouvido e configuro o destino e saio rodando sem me preocupar, fora que ele ainda avisa quando tem radar, e outras coisas mais, tem o mapa do brasil inteiro, basta colocar o cep ou o nome da rua que não falha!!

stcowboy
21-07-10, 22:50
Se quer um GPS dedicado e não tem bala na agulha para um Garmin, é só comprar qualquer um e trocar o software. É relativamente simples...

Stone
21-07-10, 22:52
e como se faz isso?

rrpomini
22-07-10, 01:32
e como se faz isso?


è muito simples, mais fácil do que passar manteiga no pão, Procure na internet: "tutorial de instalação garmin mobile xt 5.00" que nele explica passo a passo como faz

Diego.fcs
25-07-10, 21:42
Tem uns da Orange que o pessoal compra bastante por aqui quando vai ao Paraguay, porém só me falaram que ele é meio lerdo as vezes quando você programa uma rota meio longe, não sei se isso é algo normal em todos os GPS, mas tenho muito interesse em comprar um, e todos que compram esses da Ipiranga estão falando muito bem dele.

mantabodyboarder
26-07-10, 09:29
GPS veicular tem duas opções:

- Se quer o melhor (software e atualização) e está disposto a pagar esses 400 reais , compre um TomTom

- Se quer um cheio de firula e com a tela maior possível, compre um chinês mesmo. Esses ndrive, aquarius (do Ipiranga), etc, são todos iguais aos chineses, só usam um software personalizado, e vc acha tudo isso na net.


Eu comprei um GPS no www.dealextreme.com (http://www.dealextreme.com) por 80 dólares, já tem mais de um ano e meio de uso e está 100% até hoje.

edumrq
26-07-10, 11:17
a tom tom lançou um só para motos, mas "la fora", da pra voce usar sem tirar as luvas e é a prova d'agua, como funciona essas paradas de atualizações, o fabricante disponibiliza no site? todas as fabricantes disponibilizam ou tos os mapas servem em todos?

mantabodyboarder
26-07-10, 12:01
edu, pra tom tom é for dummies...

Eles tem um software que assim que vc liga o GPS no computador ele pergunta se quer ver se tem atualização na net, vai lá e baixa as atualizações de mapas e pronto.

Os mapas da TomTom são alterados pela comunidade que usa o GPS (comunidade diferente dos mapas que se usa nos Garmim, que são do projeto TrackSource), então vc não depende o da atualização da teleAtlas (demais GPSs), que levam uma vida pra sair e já saem desatualizadas...