PDA

Ver Versão Completa : Lampada Super Branca Audaxx



reyboy_fan
30-04-10, 13:58
Alguem ja ouviu falar? comprei um hj pra testar na fanzinha ela é tipo uma lampada pequena,a com uma lampada detamanho normal por fora ainda hj posto as fotos dela

reyboy_fan
30-04-10, 14:16
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/IMG0273A.jpg
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/IMG0274A.jpg
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/IMG0276A.jpg
cintra a luz da pra ver a lampada dentro da outra( minha camera digital parou de funcionar por isso a imagem ta ruim tirei no cel)

XxUNOxX
30-04-10, 14:40
Não conheço....

reyboy_fan
30-04-10, 17:50
ressucitei a camera digital e tirei umas fotos so esqueci de tirar o antes
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/GEDC0055.jpg Caixa da Lampada
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/GEDC0057.jpg Lampada
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/GEDC0059.jpg Ja no lugar(c/ flash)
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/GEDC0060.jpg ja no lugar sem flash
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/GEDC0061.jpg foco na parede( a parede é amarela)
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/GEDC0065.jpg
http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/GEDC0068.jpg Distancia do farol baixo


(desculpa se ta muito grande a imagem sou meio q novo aki no forum)

Bruno Boo
30-04-10, 17:56
Quanto pagou nessa lâmpada ? Ela é de 35/35W ?

Rezinho
30-04-10, 18:09
Fico bom ein, passa o link ai pra gente... Me interessei... :)

blaugusto
30-04-10, 18:45
Ô, Reyboy, repete a ultima foto denoite pragente ver como a luz do baixo se espalha...
E faz uma do alto também... ;)

reyboy_fan
30-04-10, 18:53
Quanto pagou nessa lâmpada ? Ela é de 35/35W ?

sim é 35/35w
paguei a bagatela de R$25,00(era 35 chorei um bucadin la pro mecanico baixar)



Fico bom ein, passa o link ai pra gente... Me interessei... :)


cara n sei se tem na net pra vender, pois achei aqui numa lojinha perto de casa



Ô, Reyboy, repete a ultima foto denoite pragente ver como a luz do baixo se espalha...
E faz uma do alto também... ;)


so n da pra fazer hj essa foto mas providencio logo que possivel

M_fantasma
01-05-10, 10:48
:drool: :drool: :drool: :drool:
ficou branquinha cara, acho que na minha proxima moto vou aposentar meu xenon.....
mas nunca,minha lampada de led na lanterna.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

reyboy_fan
01-05-10, 10:59
:drool: :drool: :drool: :drool:
ficou branquinha cara, acho que na minha proxima moto vou aposentar meu xenon.....
mas nunca,minha lampada de led na lanterna.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


sim, e com muito menos custoq o xenon( massa foi a galera na rua olhando qnd eu tava andando)

rangelkennedy
01-05-10, 11:14
to loko pra colocar uma desses na minha, mais aki na mionha cidade num achei não
so vi no mercado livre e saía uns 25,00 com o frete prá cá.

magrao tk
01-05-10, 12:13
Caramba!!!! Aqui uma Philips 35/35 tá 25 reais!
35W essa??? Qual é o milagre aí????
Naquelas fotos só da moto ela tava na lenta??? Muda muito muito mesmo ou as fotos que enganam?

reyboy_fan
01-05-10, 20:13
to loko pra colocar uma desses na minha, mais aki na mionha cidade num achei não
so vi no mercado livre e saía uns 25,00 com o frete prá cá.



pena :s



Caramba!!!! Aqui uma Philips 35/35 tá 25 reais!
35W essa??? Qual é o milagre aí????
Naquelas fotos só da moto ela tava na lenta??? Muda muito muito mesmo ou as fotos que enganam?


35 sim, so a da rua e a da parede q ela tava acelerada, o resto na lenta.
cara Muda MUITO, a noite no farol baixo eu dei uma volta ontem msm, a galera na contra mao tava cortando luz pensando q eu tava no farol alto melhora 60%a visibilidade comparada com a iluminação normal

magrao tk
01-05-10, 20:30
Estranho é ela incomodar os outros no farol baixo. Tu deve ter levantado ele sem querer quando trocou a lampada será que não?

reyboy_fan
01-05-10, 20:42
Estranho é ela incomodar os outros no farol baixo. Tu deve ter levantado ele sem querer quando trocou a lampada será que não?


Não, o cara da loja me avisou isso, eu q esqueci de abaixar um pouco o globo. :D

Cyber
01-05-10, 21:46
orra legal cara, não tinha visto dessa, da impressão de ser xenon ali na foto que pega o bloco optico

reyboy_fan
02-05-10, 00:16
orra legal cara, não tinha visto dessa, da impressão de ser xenon ali na foto que pega o bloco optico

a galera daki da rua tambem acha kkk

Bruno Boo
02-05-10, 01:42
a galera daki da rua tambem acha kkk


Tem mais para vender no mecânico que vc pegou essa ou era peça única ?

reyboy_fan
02-05-10, 11:43
Tem mais para vender no mecânico que vc pegou essa ou era peça única ?


so tinha 2 quando eu comprei, comprei uma sobrou a outra

Manoel Araujo dos Passos
02-05-10, 17:33
Eu coloquei um lampada chamada Xeron....
Eh boa mas meu farol e uma bosta !!
Tô pensando em colocar um xenon e hemologar no Detran !!
Pra não dá rolo !!
Ah mais uma coisa, esse tipo de lampada não passa em vistoria não !!!!
Pelo menos aki no Rio de Janeiro eh assim !!!

Grande Abraço!!

DiogoFIP
02-05-10, 17:45
Fala cara blz ? Gostei do Lampada!! acho que irei colocar na minha Titan 150, quando vc está viajando a noite me fala como é ? boa mesmo ?

Falows

JulioSoares
02-05-10, 18:26
Eu coloquei um lampada chamada Xeron....
Eh boa mas meu farol e uma bosta !!
Tô pensando em colocar um xenon e hemologar no Detran !!
Pra não dá rolo !!
Ah mais uma coisa, esse tipo de lampada não passa em vistoria não !!!!
Pelo menos aki no Rio de Janeiro eh assim !!!

Grande Abraço!!


Até aí... antes de ir na vistoria tu troca a lampada... Hahahahahha!!! Depois destroca... :OK:

reyboy_fan
02-05-10, 18:30
Fala cara blz ? Gostei do Lampada!! acho que irei colocar na minha Titan 150, quando vc está viajando a noite me fala como é ? boa mesmo ?

Falows


a noite ela fica bem branquinha a luz, bem melhor q a original ilumina quase 60% mais, mas ñ comparavel a XENON msm.
do devendo fotos a noite pra mostrar como fica :OK:



Eu coloquei um lampada chamada Xeron....
Eh boa mas meu farol e uma bosta !!
Tô pensando em colocar um xenon e hemologar no Detran !!
Pra não dá rolo !!
Ah mais uma coisa, esse tipo de lampada não passa em vistoria não !!!!
Pelo menos aki no Rio de Janeiro eh assim !!!

Grande Abraço!!



aqui n tem vistoria :D
pelo menos po inquanto

JulioSoares
02-05-10, 18:45
Qual é o tipo de lampada utilizada?

reyboy_fan
03-05-10, 19:17
Qual é o tipo de lampada utilizada?


H4

ceno
03-05-10, 19:45
Vc perguntou pro vendedor se o vidro dela é azul , ou pintado de azul ?
Pq quando comprei uma pra mim , ele me disse q tem diferença de ser pintada e azul mesmo...

Maas fica Shoow a nooite Fala ae !!

reyboy_fan
03-05-10, 22:18
Vc perguntou pro vendedor se o vidro dela é azul , ou pintado de azul ?
Pq quando comprei uma pra mim , ele me disse q tem diferença de ser pintada e azul mesmo...

Maas fica Shoow a nooite Fala ae !!




me parece que o vidro é azul, essa lampada tem tipo uma corbertura de vidro por cima dela
acho q as 2 são azul pra ficar assim,cara a noite a galera pensa q eh xenon kkkk, no baixo ele ilumina un 10 15 mts pra frente

ceno
03-05-10, 22:41
me parece que o vidro é azul, essa lampada tem tipo uma corbertura de vidro por cima dela
acho q as 2 são azul pra ficar assim,cara a noite a galera pensa q eh xenon kkkk, no baixo ele ilumina un 10 15 mts pra frente


HeHe ... Pq as pintadas ficam meio azulaada ... bem parecida com o xenon.
Engraçado isso ... pq ela só ilumina uns 10 a 15 mtrs neáh ?

TOP FLAME
03-05-10, 22:44
na rodovia ela clareia muito bem? ou vc colocou só para chamar atenção?

thl
04-05-10, 01:22
Pela foto da moto de frente parece ter ficado MUITO bonita! Parabéns!
Tenho muita vontade de homologar um xenon na minha twister mas não tenho noção de custo e burocracia.
Mas também tenho medo por chamar muita atenção.

reyboy_fan
04-05-10, 18:38
na rodovia ela clareia muito bem? ou vc colocou só para chamar atenção?


eu coloquei pra começar apersonalizar a motoca :OK:
mas depois que vi como fica na rua agora penso como um item de segurança



Pela foto da moto de frente parece ter ficado MUITO bonita! Parabéns!
Tenho muita vontade de homologar um xenon na minha twister mas não tenho noção de custo e burocracia.
Mas também tenho medo por chamar muita atenção.


se por super branca vc já chama imagina xenon?
aqui pra legalizar em carro dai quase 500
moto n tenho noção

Yuri_RN
04-05-10, 19:03
ela é bem parecida com xenon mais nao ilumina bem... :s

tkd_mateus
06-05-10, 20:38
Salve Galera !! como vc's viram nas fotos ..ela é o AÇO ..

hj sai pra comprar outra lampada melhor pra motoca..entrando de loja em loja achei uma ...adivinha qual ?!

EXATAMENTE !! quando a mulher que me atendeu falou o nome "audax" eu gelei ..e pensei " caraca..igual a do maluco do PN !!"

nem titubiei .."me vê uma moça!" ..gente ..paguei R$ 15,00 ..isso mesmo ..

cheguei em casa e troquei ..cara ..vale a pena ..realmente ela melhora muita ..NÃO É IGUAL UM XENON !! não chega nem perto ...eu tenho uma PALIO com xenon de 8.000k e não tem comparação...agora ..a grande sacada é "ela é igual ao xenon na questão brilho" ou seja ..seria um xenon mais fraco ..é EXATAMENTE igual um xenon ..meio azulado e talz ..mas não clareia na mesma proporção ..mas das lampadas paralelas..eu acho que é A MELHOR !!

Abraços! depois faço umas fotos !! :OK:

ceno
06-05-10, 21:08
na rodovia ela clareia muito bem? ou vc colocou só para chamar atenção?


Ela clareia mais na estrada e talz... Melhor pra visualisar as placas !

thl
07-05-10, 01:06
Eu acho a luz branca melhor do que a original! :)

BPMW20
07-05-10, 11:09
SHow... Se liguem na minha como ficou!
A qualidade quando esta em LUZ BAIXA é boa(perfeita só o XENON mesmo). Quando esta em luz alta, a lampada joga a luz longe pakas(boa tbm). EU recomendo.

http://i984.photobucket.com/albums/ae330/bpmw20/DSC00004.jpg
http://i984.photobucket.com/albums/ae330/bpmw20/DSC00160.jpg
Essa q comprei aki na caity se chama xeRon :P

thl
07-05-10, 11:15
O problema dessas lampadas é que, ao contrário do Xenon, ofuscam a visão de quem vem no contra-fluxo.
Isso é muito perigoso!

blaugusto
07-05-10, 12:59
O problema dessas lampadas é que, ao contrário do Xenon, ofuscam a visão de quem vem no contra-fluxo.
Isso é muito perigoso!


Cuméquié???

tkd_mateus
07-05-10, 13:09
O problema dessas lampadas é que, ao contrário do Xenon, ofuscam a visão de quem vem no contra-fluxo.
Isso é muito perigoso!


Cuméquié???²


ta doido cara?? discordo completamente ..ao contrário do xenon ..essas lampadas (pelo menos a minha) é um xenon mais fraco e até onde eu pude perceber ela NÃO OFUSCA igual ao xenon do meu carro ..

abraços!

skaater
07-05-10, 13:13
Axei aki por 25 reais chorei mto e comprei por 23 rs. mto boa ela gostei mto *---*

parece um xenon :P

tom crazy
07-05-10, 14:43
O problema dessas lampadas é que, ao contrário do Xenon, ofuscam a visão de quem vem no contra-fluxo.
Isso é muito perigoso!


Pelo contrário, xenon nos farois das nossas motos que não são preparados pra isso ofuscam muito mais.

SRR
07-05-10, 15:01
Interesante a lampada, mais tenho uma duvida...na neo são 2 lampadas de 25w será que pode usar essa de 35w?

reyboy_fan
27-05-10, 19:06
Interesante a lampada, mais tenho uma duvida...na neo são 2 lampadas de 25w será que pode usar essa de 35w?

DESENTERRANDO


tem q adaptar um relé auxilar eu acho se for pra por nas 2

blaugusto
27-05-10, 19:30
DESENTERRANDO


tem q adaptar um relé auxilar eu acho se for pra por nas 2


Se for separado o alto do baixo e se as duas não acendem as duas juntas não precisa de relé....

TALVEZ precise ligar direto da bateria (se já não for) se as duas lampadas acendem juntas quando bota farol alto.

A diferença de potencia não é tão grande...
Cuidado maior deve ser com o bloco optico.

Depois de instalar fica de olho...

Tqf2
21-06-10, 15:06
Uma pergunta..
Por ela ter o bulbo azul

Isso não é uma forma de tomar multa..??

Aqui se eu passar na PRF com uma dessas, é certeza de pátio.

Croko
21-06-10, 15:56
na moral essas lampadas sao um lixo aqui se vende por 15 reais mto tosca nao ilumina nada


coloquei na outra semana ranquei e ja logo puis a minha Phillips 55/60 W Diamond Vision..

essa sim e a lampada....! :OK:

Croko
21-06-10, 16:00
Uma pergunta..
Por ela ter o bulbo azul

Isso não é uma forma de tomar multa..??

Aqui se eu passar na PRF com uma dessas, é certeza de pátio.


Obs: Tqf vc so vai levar multa se sua moto estiver com o reator... fora isso nao á adaptacoes na moto...

o que os policiais aqui procuram e por adaptaçoes e tipo escapes estralados feitos caseiros..

agora igual meu GEMOTO que e estralado de fabrica é so alegria :OK: a Diamond Vision da phillips tbm.. :clap:

reyboy_fan
21-06-10, 16:06
na moral essas lampadas sao um lixo aqui se vende por 15 reais mto tosca nao ilumina nada


coloquei na outra semana ranquei e ja logo puis a minha Phillips 55/60 W Diamond Vision..

essa sim e a lampada....! :OK:


cara eu usava ela e n tenho q reclamar

Croko
21-06-10, 16:12
cara eu usava ela e n tenho q reclamar



RApaiz entao eu tiro o chapeu pra voce.... voce tem uma visao muito boa.. apesar que eu tenho uma vista direita minha com problema..

mas namoral ela nao ilumina nada em relação a original e a diamond vision! :NOOK:

reyboy_fan
21-06-10, 19:19
na minha funfa beleza n sei se a que vc pegou era da mesma marca desssa q eu uso

kureizu
21-06-10, 20:51
cara eu usava ela e n tenho q reclamar


cara, tinha queimado ela, ne?
Continua usando da mesma?

reyboy_fan
21-06-10, 20:59
cara, tinha queimado ela, ne?
Continua usando da mesma?

sim queimou, botei a original

agora to resolvendo umas coisas mais serias

depois vou atraz de outra

mas gostei da audaxx vou ver se encontro outra dela ou modelo parecido

Gustavo Lago
21-06-10, 21:49
Alguem sabe qual é o modelo da bros 2010? se é H4 tbm?
QUero clocar uma tbm ou branca ou xenon...

Abrçao

buneco
21-06-10, 21:50
Alguem sabe qual é o modelo da bros 2010? se é H4 tbm?
QUero clocar uma tbm ou branca ou xenon...

Abrçao


h4 sim
xenom é dor de cabeça com puliças...

mrrafael
21-06-10, 22:09
h4 sim
xenom é dor de cabeça com puliças...


sabendo conversar e usando uma boa labia dah pra se sair deles :D

buneco
21-06-10, 22:11
sabendo conversar e usando uma boa labia dah pra se sair deles :D


eu acho muito bonito o xenom
mas depois que sai da Titan e peguei a Fazer praticamente original
perdi o gosto por muitas coisas

Croko
21-06-10, 22:12
eu acho muito bonito o xenom
mas depois que sai da Titan e peguei a Fazer praticamente original
perdi o gosto por muitas coisas

Uma coisa que eu nunca vou perder e o tesão de deixar a minha moto independete se ela for uma POP 100 á um Hornet e deixar ela com a minha cara.. com a minha originalidade.... se diferente hje em dia é o que te destaca nesse mundo :OK: :OK:

bora buneco gogo modificaçoes... mete uns pneuzao de 500 ae! :OK:

buneco
21-06-10, 22:20
Uma coisa que eu nunca vou perder e o tesão de deixar a minha moto independete se ela for uma POP 100 á um Hornet e deixar ela com a minha cara.. com a minha originalidade.... se diferente hje em dia é o que te destaca nesse mundo :OK: :OK:

bora buneco gogo modificaçoes... mete uns pneuzao de 500 ae! :OK:


então
eu também sou louco por mod's mas ai eu penso assim agora
pra deixar ela com a minha cara vou gastar o suficiente pra pegar uma moto maior
por isso eu prefiro deixar ela como está!

por exemplo um pneu de cb500 gira em torno de 500 reais
o dela 300, eu vou andar do mesmo jeito e economizar 200 reais
assim quanto mais economizar mais $$ terei e poderei comprar mais cedo uma xt66 ou h6 ou até mesmo uma nh6/xj6 0km
quando eu tiver uma moto que eu falar assim
com essa eu fico uns 5 anos ou mais ai sim eu vou colocar alguns detalhes diferentes
mas nada comparado ao que eu fiz e queria fazer na minha titan por exemplo...

Croko
21-06-10, 22:24
então
eu também sou louco por mod's mas ai eu penso assim agora
pra deixar ela com a minha cara vou gastar o suficiente pra pegar uma moto maior
por isso eu prefiro deixar ela como está!

por exemplo um pneu de cb500 gira em torno de 500 reais
o dela 300, eu vou andar do mesmo jeito e economizar 200 reais
assim quanto mais economizar mais $$ terei e poderei comprar mais cedo uma xt66 ou h6 ou até mesmo uma nh6/xj6 0km
quando eu tiver uma moto que eu falar assim
com essa eu fico uns 5 anos ou mais ai sim eu vou colocar alguns detalhes diferentes
mas nada comparado ao que eu fiz e queria fazer na minha titan por exemplo...


O modo que voce pensa é legal e certoo.... mas eu tenho uma outra visao.. pois a minha fan 150 ja ta completamente ESi-D < Amanha ela vai ta com Freio a DIsco :OK:

ai vai falta so os bacalhaus e só alegria.. dps disso ja paro de gasta nela... e tipo nao tenho previsao nem de vender a Fan pois ela ja ta do jeito que so eu to tendo por aque.. depois que o povao copiar ai vo da meu UP... a minha queridaa falcon.. eu gasto mas nao e tanto com a fan tipo... gasto um pouco com ela .. o resto que ganho fica no banco ! :OK:

coriolano
22-06-10, 10:04
Quero comprar uma audaxx, quem se habilita a me enviar uma? Não essa lâmpada na minha cidade por nada. :P

Tqf2
22-06-10, 10:23
Obs: Tqf vc so vai levar multa se sua moto estiver com o reator... fora isso nao á adaptacoes na moto...


Nobre colega, aqui se a lâmpada não for de bulba cristal, é multa...
Não importa se ou não xenon..

Eu tomei multa por causa do xenon, me fizeram retirar e trocar pra liberar a moto, e ainda tive de assinar a multinha de 127 pila.

Se fosse a lâmpada de bulbo azul, mesmo sem reator... essas tal super brancas comuns... levaria a multa da mesma forma.

robsonmorche
22-06-10, 10:28
Sempre tem uns recalcado kk,,

comprei uma dessas paguei 18 pila, e fica show na moto, recomendo.. até pensei que os gambé iam embassa por causa dela, me pararam e não falaram nada.. nem do cano... valEW!

Croko
22-06-10, 10:31
Nobre colega, aqui se a lâmpada não for de bulba cristal, é multa...
Não importa se ou não xenon..

Eu tomei multa por causa do xenon, me fizeram retirar e trocar pra liberar a moto, e ainda tive de assinar a multinha de 127 pila.

Se fosse a lâmpada de bulbo azul, mesmo sem reator... essas tal super brancas comuns... levaria a multa da mesma forma.


Acho que varia de estado pra estado e policial tbm.. bom as Phillips na caixa ta falando que ta dentro as normas do Detran.. entao caso occorra de ganha alguma multinha e so ir atras dos meus direitos.. pois se ta ali nao e atoa a certificação neh...!

robsonmorche
22-06-10, 10:51
Depende do bom humor do policial, mas o colega anteriormente falou que teve que assinar a multa, ninguem é obrigado a assinar multa, até por que é um direito de qualquer um recorrer, e como a pessoa vai recorrer uma coisa que ela mesma assinou?? kkk é lógica !!! se o cara quiser te ferrar, ele irá te ferrar ehauhsuah faTO! aqui a policia ta em cima, tão guinchando geral !!

neto_pe
22-06-10, 11:24
Gostei, mas nao consome muita batera nao? nem os puliças embassam nao? tua moto ta com o mesmo desenvolvimento? como ela ta relata ai e fala dos puliças.... se embaçam...