PDA

Ver Versão Completa : Protork Devil 788 na Cg Fan 2009 e bom ou ruim?



junior bahia
05-05-10, 14:29
Ae pessoal To abrindo este topico Pq vou compra um escapamento essa semana mas to meio :s
Pq quero um devil 788 pro tork mas so conheçu por fotos, augem jah teve ou tem aki no forum ??
Pq estou em duvidas e minha grana e meio curta Alguem pode me ajudar ??

Obs: seria numa cg fan 2009 estou pronto pra ouvir sugestoes !

jpedro91
05-05-10, 14:58
se for de alumínio é bom, os de ferro enferrujam rapidim

Alan Ranieri
05-05-10, 15:02
É ruim para os ouvidos.

XxUNOxX
05-05-10, 15:08
Vai do piloto, se vc quer um escapamento de qualidade e de som bom e grosso va de Roncar e não vai se arrepender nunca!

jpedro91
05-05-10, 15:10
Vai do piloto, se vc quer um escapamento de qualidade e de som bom e grosso va de Roncar e não vai se arrepender nunca!


não sou muito fã dos escapes da roncar, mesmo eu tendo um muito bom deles, sei la, é gosto..

mdorigon
05-05-10, 15:23
Garoto, eu naum tenho fan, mas te digo uam coisa, se vc quer trocar por desempenho, procura alguns preparadores e troca uma idéia se esse é bom e tb quais eles recomendariam. Assim vc evita de gastar e fikar triste depois com o resultado. Se é por visual, manda ver se vc gostou e não se importa com ferrugem ou outras coisas se ele não for de aluminio, apesar que nunca vi desse tipo de ponteira que não fosse de aluminio no minimo da protork devil 788. E vai preparando o ouvido pq ele é barulhento pacas.

TOP FLAME
05-05-10, 15:26
eu já vi na cb300, é um barulho muito seco, e tanbén ficou ridiculo não combinou.

junior bahia
05-05-10, 21:12
Tipo eu tbem estou pensando no v -pro.. mas assim quero um scape esportivo mas tenhu pouca grana entende mulekada por issu ke estou pedindu um help a todos :d

thl
05-05-10, 23:34
Junior,
A galera costuma encontrar alguns escapes baratos.
É tudo questão de gosto.
Nenhum modelo me agrada.
Pretendo comprar um Sarachú pra minha moto, mas custa 500 e poucos.
Vai um salário meu só com o escape.
vai demoraaaaaaar! :s

arkbricardo
05-05-10, 23:42
Cara digam o que quiseem, eu to usando um DEVIL 788 e é só alegria.. muito showwww, muito melhor que o antigo V-Pró, esse tem tudo que os antigos não tinham... não to arrempendido e comprei bem no ML, com ótimo preço.

thl
05-05-10, 23:56
Cara digam o que quiseem, eu to usando um DEVIL 788 e é só alegria.. muito showwww, muito melhor que o antigo V-Pró, esse tem tudo que os antigos não tinham... não to arrempendido e comprei bem no ML, com ótimo preço.


Concordo com você!
Tudo é questão de gosto.
Se ele atende suas necessidades e te agrada vá em frente!

junior bahia
06-05-10, 22:52
Bom estou prestes a comprar o v- pro !!!
oke vcs axan ?

ou pedir pela net o devil 788 ?

tenhu duvidas helpp :0_0:

thl
07-05-10, 00:37
Vá em frente!
Só não esqueça de postar as fotos pra galera ver como ficou!
Boa sorte e parabéns pela aquisição!

gogogowar
07-05-10, 12:29
cara
V-PRÓ eu adorei o barulho na minha yes
mas ele enferrujou todo
e tinha que fica dando tinta nele direto
pra nao fica feio
moh bosta
voltei o original =\

junior bahia
07-05-10, 19:33
Vá em frente!
Só não esqueça de postar as fotos pra galera ver como ficou!
Boa sorte e parabéns pela aquisição!


Posto sim craa jah tem alguma modificaozinha nela soo falta mesmu um scap
:OK:

Affonso
07-05-10, 22:08
Cara tenho o V-Pro na minha fan 2009 o som e otimo e os motoristas me escutam to com ele a uns tres meses em duas semanas ele começou a amarelar a curva do escape no motor hoje a curva ta azul e amarela mas a ponteira ta normal o escapamento e otimo fora o problema de amarelar, a moto fica um pouco mais forte, bem mais barulhenta(otimo pros motoristas no cego que não olham no retrovisor) na velocidade final não mudou nada, minha conclusão e que ele ajuda deixando a moto um pouco mais forte, mais audivel e acho que fica bonito.
minha OPINIÃO e essa se vc não se importar com a curva amarela ele e otimo.

tiagosuki
08-05-10, 18:57
caro amigo...se tratando de escape da pro tork posso te dizer q de bom só o som q ele proporciona o resto.........é de péssima qualidade!!!fiquei apenas por 2 meses com o v-pro e a curva amarelou toda fora pontos de ferrugens q apareceu nele todo!!!não recomendo a ninguém!!!! :NOOK:cai fora disso!!!

thl
09-05-10, 02:36
Pelo que estão falado aí, se voce quiser pegar o escape mesmo vai ter que cuidar bem e constantemente.
Jogar sempre um desengripante, limpar ele toda semana.
Eu, sinceramente, não gosto!

junior bahia
09-05-10, 16:50
Pelo que estão falado aí, se voce quiser pegar o escape mesmo vai ter que cuidar bem e constantemente.
Jogar sempre um desengripante, limpar ele toda semana.
Eu, sinceramente, não gosto!

Bom Eu gosto muito da minha fanzinha !!
Eu cuido bem ser for presciso desse escapamento e pq minha duvida era que todos keee eu via com esse escapamento ou tava enferrujado ou amarelado !!!
creio que bons cuidados com ele era ficaria bonito por mais tempo (jah vi escapamento original da honda caindo os pedaços em menos de 2 anos Oo)
Por issu lavo minha motoca 1 vez por semana e lubrifico 2 vezes por semana ou seja se ele for bem conservado axuu kee dura bem comigo
:D
Mas to ai parceroo valeu pelo toque ;)

Alan Paulo
13-05-10, 15:29
Que tal um Coyote Boca 8?

TOP FLAME
13-05-10, 15:57
com grana curta fica dificil vc comprar escape de qualidade.

skaater
14-05-10, 12:47
tbm to estudando um cano esportivo pra minha '.'

Léo Borges
14-05-10, 12:57
Esse devil ai, só serve para fazer barulho :G

skaater
14-05-10, 19:49
a intençao e essa tbm . askoaskoaksa ;D

buneco
14-05-10, 19:53
a intençao e essa tbm . askoaskoaksa ;D


se for só fazer barulho coloca um cano reto então
mas lembre-se que encomoda as pessoas
e um dia você ficará mais velho
e será encomodado...

Com ferro fere, com ferro será ferido...

skaater
15-05-10, 11:13
se for só fazer barulho coloca um cano reto então
mas lembre-se que encomoda as pessoas
e um dia você ficará mais velho
e será encomodado...

Com ferro fere, com ferro será ferido...


eu falei a intençao e essa tbmmmm ! ker dizer barulho + beleza :P

os incomodados que se mudem ! ^^ .rs

zuera =x

Mindi
15-05-10, 11:33
mudar o escapamento e bacana, mais vc tem que olha e pença muito bem,
pois a escapamento que encomoda os outros com o roncado, e os policia tá sempre na fita