PDA

Ver Versão Completa : Sou alto e quero uma Burgman 125, dá ??



marcone
05-05-10, 19:20
Olá,

Moro em São Paulo e tenho uma Drag Star 650 e ela é sensacional, adoro-a, não tenho grandes reclamações, mas para rodar com ela na cidade é complicado pois, apesar de ela ser bem agil ela é pesada e grande o que dificulta trafegar com ela no transito de SP.

Para isso então decidi comprar um Burgman! Mas minha duvida é a seguinte: tenho 2,00 Metros de altura. Será que dá ? Existe alguem aqui que seja alto e tenha uma Burgman e possa me passar qual sua experiencia com ela?

Abraços

anderson14753
05-05-10, 19:25
O que tu acha da Lazer da Dafra ???


http://www.comprarmoto.org/wp-content/uploads/2009/10/dafra_laser150.thumbnail.jpg

thl
05-05-10, 19:26
Verdade.
A laser da Dafra é mais alta.
eu tenho 1,75 de altura e já acho que fico estranho na burgman da minha namorada.
Eu não te aconselho, vai parecer o king kong de velotrol.

Thyago Mahon Barros
05-05-10, 19:30
Amigo, que dá dá, mas vai ficar bem esquisito, pq vc não compra uma XTZ 125cc???

JEFFS_09
05-05-10, 19:30
Tem um vizinho meu q tem uma Neo da Yamaha e ele tem +- 1,94 e anda de boa@!!!!!

Rubinho
05-05-10, 19:35
Dá, se não se importar de parecer um....

http://images.paraorkut.com/img/papeldeparede/1280x1024/c/circo-5270.jpg

marcone
05-05-10, 19:42
Verdade.
A laser da Dafra é mais alta.
eu tenho 1,75 de altura e já acho que fico estranho na burgman da minha namorada.
Eu não te aconselho, vai parecer o king kong de velotrol.


Eu pensei nela ! Mas é dificl de achar a um bom preço uma usada !!! E não tive boas recomendações, porem o q vc's acham?

Eu dei uma volta na Laser da honda e é inevitavel ter de andar de perna aberta, pois ao virar o guidão ele bate em meu joelho constantimente.

VAleu pela dica vou procurar dar uma voltinha na dafra!

marcone
05-05-10, 19:43
Dá, se não se importar de parecer um....

http://images.paraorkut.com/img/papeldeparede/1280x1024/c/circo-5270.jpg


hehehehehehehe ... talves eu coloque um adesivo "minha outra moto é maior que essa"

NiveaC
05-05-10, 20:29
bom, acho que o mais importante não é se vai ficar esquisito ou se vai parecer um king kong andando de bicicleta, acredito que isso ele já saiba, mas e quem é realmente alto como ele e já andou/anda de scooter, como é, o importante é na questão conforto afinal se fosse pra ficar se preocupando com a opinião dos outros já viram onde iriamos parar né

marcone
05-05-10, 20:46
bom, acho que o mais importante não é se vai ficar esquisito ou se vai parecer um king kong andando de bicicleta, acredito que isso ele já saiba, mas e quem é realmente alto como ele e já andou/anda de scooter, como é, o importante é na questão conforto afinal se fosse pra ficar se preocupando com a opinião dos outros já viram onde iriamos parar né


Valeu Nivea !!

Isso mesmo quanto ao conforto, essa é minha duvida! Como disse quero a praticidade e "traquilidade", se eu puder juntar isso a conforto melhor ainda.

Brigado

Rodrigo_Alves
05-05-10, 21:55
Olha, se você não ligar muito para marca, experimente a Future da Sundown, que é um scooter até grandinho. O problema da Lazer (e da Future) são as peças que não se encontram tão facilmente; mas, são motos boas para o trânsito urbano.

E já que vai pilotar scooter em São Paulo, muito cuidado com os "cachorros-loucos", que não respeitam este tipo de moto.

tiagosuki
05-05-10, 22:07
cara deve ser muito desconfortável p uma pessoa do seu tamanho andar de scooter!!!até pq pelo preço q vc iria pagar numa burgman vc pegaria uma factor,yes,xtz,etc...que tbm são tão ágil quanto a burgman!!!pense direitinho!!!!vlw!!! :OK:

renanperim
05-05-10, 22:12
Esquisito é andar a pé.
Vai na loja e faz um test drive.
Obv que não vai ficar a coisa mais confortável do mundo.
Eu iria de Yes.

XING LING
06-05-10, 00:17
O melhor é vc tentar achar alguem que tenha uma e dar um rolezinho de 30 minutos, vc ja irá saber se vai dar pra rodar tranquilo dentro da cidade com ela(conforto, posição, dor nas costas etc)!!!
E se interessar ter paciência com sua motorização, mesmo porque ira andar trajetos pequenos né, quem está acostumado a ultrapassar de 600cc torcuda e pegar uma 125cc(pela sua altura e andar de custom vc não deve ser um magrelo né :lol:, se estiver em forma deve pesar uns 100 kg) na Drag é suave mas na burgman vai dar uma boa diferença :G :G, isso vc ja sabe!!!

A burgman é boa, único detalhe dela é tomar cuidado com o pedal de partida que alguns casos engrenou com a moto andando e chegou a estourar virabrequim(ví isso na comunidade Burgman do orkut)!!!!Entre na comunidade se tiver orkut que tem muito depoimento lá!!

Se não estiver muito interessado em scooter eu te indicaria uma Yamaha Lander, anda bem(250cc), é boa para sua altura, tem injeção, é economica (gasta igual a burgman) e ágil no trânsito!!!

Boa sorte!!Abraço!!!

joanetezl
06-05-10, 00:20
NAO FAZ ISSO!
cara meu irmao tem uma burgman e sinceramente é muito desconfortavel :s
é otima no transito mas nao guenta mais de 40 minutos encima dela nao ainda mais pra ti que é alto vai ser foda :S , tenta conseguir alguma pra andar pelo menos pra testa fora que se tu ta acostumado com a drag vai sentir muito questao do conforto.
abras

junior bahia
06-05-10, 00:26
Ola veii E o seguinte eu tenhu um camarada kee tem 1.80 e tem uma burgmann .. assim :lol:
Pareçe uma cana torta inton ...aconcelho vc pensa melhor .. sem conta o desconforto e cansaço ...
Essa e minha dica ! :D

thl
06-05-10, 00:39
a questão de estética tambem implica no conforto.
voce vai ficar todo torto, todo curvado na moto.
aconselho a voce uma moto alta, tipo xtz, bros.
eu tenho yes e não recomendo a voce por ela ser muito baixa.
Boa sorte na escolha!

DWDiogo
06-05-10, 01:20
olá, olha, eu tenho 1,95 e pelo menos em uma biz consegui andar tranquilo. Ficou esquisito ficou, mas não ligo para o q os outros pensam. Tive uma cg e também me sentia esquisito, percebia q algumas pessoas riam de mim e da minha postura, mas fazer o q?? Se eu tivesse condições concerteza teria uma moto melhor e maior, mas tenho q me conformar, por isso não ligo muito não... Na minha strada a história é a mesma....

rocksul
06-05-10, 08:27
Não dá.
Eu tenho 1,86. Qdo tentei testar ela eu fiquei com a bunda no carona, os joelhos esmagados na frente e com os braços mto abertos. Além de péssimo de andar, feio que dói.

jpedro91
06-05-10, 08:37
cara, pro transito de sp, pega uma xtz, alta, 125, freio a disco, rapidinha, e você encontra mais barato que burgman...

abraço

DOUGLAS 00
06-05-10, 11:17
Sou fã da Honda Biz. Acho de longe, tanto a 100 como a 125 os melhores projetos de motinhas urbanas. Melhores que a CG inclusive. Mas sei que Honda Biz em SP é foda.

Dessa forma, recomendaria uma Neo Usadinha mas dai lembro que a manutenção da Neo é foda (Tente trocar uma lâmpada de farol e verá que tem desmonatr meia moto... e se resolver trocar o pneu, tem que desmontar o resto da moto)

Uma que eu iria olhar com carinho seria a Iros Vintage. Porém sei que essa é pequena também.

Resta então a nova Cripton ou a Pop.(tão feia que nem sequer roubam...)

Eu iria numa dessas.

cabra de brasilia
06-05-10, 11:24
Esquece.....ROCK disse tudo é isso mesmo.......você fica sentado lá no lugar do passageiro as pernas esticadas...fora ser desconfortável e feio é muito perigoso a posição.....

thl
06-05-10, 12:12
Isso todo dia vai te levar a dores na coluna com certeza.
O ideal mesmo é moto alta.
E algumas você acha mais barato que a burgman.
Agora é contigo!

Miro Baima
06-05-10, 12:57
Não, sua moto tem de ser tipo BROOS, FALCON, 300 DENTUÇA, dai pra frente :clap: :clap: :clap: