PDA

Ver Versão Completa : Defeitos comuns em motos corrente continua



marco Paraíbado Sul
06-05-10, 08:33
Amigos,tenho observado algumas falhas de mecanicos.
Asmotos corrente continua,quando o regulador de voltágen entra em curto,normalmente gera na bateria carga acima de 16 volts.
A moto começa a falhar,não abre a aceleração e as vezes da eté tiro no cano.alguns macanicos limpão carburador,abrem o cabeçote etc...
É so trocar o regulador.( TESTE desligue o plug do regulador e ande com a moto,se odefeito acabar,troque o regulador).

thl
06-05-10, 08:41
Isso nunca aconteceu comigo.
Se um dia acontecer, já sei o que olhar.
Bom post.
Abraços!

roschneider
06-05-10, 08:51
putz vai que era isso que a minha verdinha tinha que ninguem acertava

bom agora os gatuno que arrumem entao.......

magrao tk
06-05-10, 09:14
Amigos,tenho observado algumas falhas de mecanicos.
Asmotos corrente continua,quando o regulador de voltágen entra em curto,normalmente gera na bateria carga acima de 16 volts.
A moto começa a falhar,não abre a aceleração e as vezes da eté tiro no cano.alguns macanicos limpão carburador,abrem o cabeçote etc...
É so trocar o regulador.( TESTE desligue o plug do regulador e ande com a moto,se odefeito acabar,troque o regulador).



Voce quer dizer as motos que o cdi é alimentado pela bateria e não pelo gerador??? Vou fazer esse teste na Titan depois que montar tudo!
Obs: No caso da Titan tem de desligar as luzes para não correr o risco de queimar as lampadas não é?

pistão
06-05-10, 09:21
DEFEITOS COMINS EM MOTOS CORRENTE CONTINUA
o que é COMINS?
e leia as regras do forum letras minusculas!

thl
06-05-10, 10:15
DEFEITOS COMINS EM MOTOS CORRENTE CONTINUA
o que é COMINS?
e leia as regras do forum letras minusculas!


COMINS = COMUNS

ASR
06-05-10, 12:23
Pistão, tu é chato p/ caraca e nem moderador tu é...fica na tua pow....vc entendeu o que o cara quis dizer.

Fabiobiker
07-06-10, 22:06
Complicado mesmo, é muito comum pane em que os mexanicos (99% dos que se acham mecanicos) não descobrem, tá difícil arrumar um mecânico, e quase impossível um bom técnico. Minha TDM deu um vazamentinho pela junta de cabeçote... levei num cara aqui perto de casa (aquele pensamento, vou levar aqui perto pra valorizar o trampo do cara), mas quando vi o mecânico, com cara de drogado, todo tatuado falando um português todo errado já vi o diagnostico.... o cara teve coragem de me dizer que era pelo motor de partida o vazamento...não voltei mais la, é dose mesmo.
Abraços.
Fabio.


Palavrões são DESNECESSÁRIOS.

apu
07-06-10, 22:08
Alguém tem relato desses problemas em uma Yamaha Neo?