PDA

Ver Versão Completa : Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?



ASR
06-05-10, 12:20
Tenho observado que grande nº de motoqueiros com motos já bastante usadas, tipo motoboy, arrombam a saída do escape deixando um buraco do tamanho de uma tampa de maionese. Inclusive minha moto veio com o escape arrombado embora esteja ainda bom.
Será que há algum motivo p/ isso, algum macete sei lá?
É só curiosidade.

roschneider
06-05-10, 12:21
sim claro que tem motivo
fazer barulho....

TOP FLAME
06-05-10, 12:40
é para assustar soltando pipocos nos motoristas que fecha os corredores.

Bortolin
06-05-10, 12:43
é pra fazer barulho mano....

Miro Baima
06-05-10, 12:52
Meu caro, são pessoas totalmente desajuizadas que de alguma forma estão querendo aparecer ]:). 1º - é contra todas as leis de transito :NOOK:, 2º - a moto gasta mais combustível :NOOK:, 3º - a moto pelo barulho medíocre fica aparentando ser velha :NOOK:, 4º - se for pega em blitz vai levar multa e 5 pts na carta e curral na certa :NOOK:, 5º - incomoda varias pessoas tais como idosos, crianças recém nascidas, doentes, motoristas e demais... :NOOK: 6º - o piloto com o tempo com certeza vai ficar com problemas auditivos :drool:, agora já pensou em fazer uma viajem com essa barulheira toda no pé do ouvido, eu heim :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

thl
06-05-10, 13:16
Como eles andam no trânsito e o tempo todo em corredores, precisam chamar atenção.
As vezes só a buzina não adianta, então eles fazem essa prezepada.
Eu acho isso horrível e nunca faria na minha moto.
Mas as vezes não é questão de gosto, é utilidade e de certa forma segurança para eles!

Léo Borges
06-05-10, 13:18
Dessa vez sou obrigado a concordar com o Miro :OK: :OK: :OK:

Em tempo: como você disse são MOTOQUEIROS. pois motociclistas não fazem estas coisas!

bloodski
06-05-10, 13:31
realmente não é coisa de motociclista, anda com o farol ligado e roupas mais destacadas, andando assim ele prejudica a audição dele, o motor, as outras pessoas e a natureza.

thl
06-05-10, 13:36
Concordo plenamente com vocês, mas temos que ver os dois lados também!
As vezes fazem isso para aparecer, mas as vezes não. É por segurança.

Esio
06-05-10, 13:56
Geralmente eh pra faze barulho, que outro motivo teria anda com um "rombo" no escape, pra que escape se eh pra anda aberto, anda sem nada entao... :lol:

thl
06-05-10, 13:58
Geralmente eh pra faze barulho, que outro motivo teria anda com um "rombo" no escape, pra que escape se eh pra anda aberto, anda sem nada entao... :lol:


Porque sem nada é mais fácil ser parado e tomar multa! kkkkk

romanex
06-05-10, 14:03
Se o problema é ser percebido pelo motorista a frente, ou ao lado, coloca uma buzina de corneta (compressor de ar, é baratinha ....50 pilas) que os motoristas vão pensar que é uma carreta que tá do lado dele ]:) (perigoso do cara enfartar na hora) ]:) , e não precisa fazer barulho o tempo todo para incomodar os outros....eu acho que melhor do que barulho é atenção dobrada, prudência e começar sempre a pensar antes o que o outro vai fazer, pois se o cara for meio surdo ou tiver com o sonzão no maximo, você pode até colocar um amplificador na saída escapamento que o cara não vai tar nem ai.....pior se a janela do carro tiver fechada e o retrovisor posicionado para ele não comer guia na hora de estacionar.....
Eu procuro sempre tentar ver no retrovisor do cara o rosto do motorista......se eu tiver vendo o céu, o chão a porta ou o carro do lado......a atenção e a distância desse :burro: infeliz sempre será mantida...afinal eu sou o parachoque dá moto......depois que eu me arrebentar, não vai valer de nada estar ou não com a razão......

thl
06-05-10, 14:07
Se o problema é ser percebido pelo motorista a frente, ou ao lado, coloca uma buzina de corneta (compressor de ar, é baratinha ....50 pilas) que os motoristas vão pensar que é uma carreta que tá do lado dele ]:) (perigoso do cara enfartar na hora) ]:) , e não precisa fazer barulho o tempo todo para incomodar os outros....eu acho que melhor do que barulho é atenção dobrada, prudência e começar sempre a pensar antes o que o outro vai fazer, pois se o cara for meio surdo ou tiver com o sonzão no maximo, você pode até colocar um amplificador na saída escapamento que o cara não vai tar nem ai.....pior se a janela do carro tiver fechada e o retrovisor posicionado para ele não comer guia na hora de estacionar.....
Eu procuro sempre tentar ver no retrovisor do cara o rosto do motorista......se eu tiver vendo o céu, o chão a porta ou o carro do lado......a atenção e a distância desse :burro: infeliz sempre será mantida...afinal eu sou o parachoque dá moto......depois que eu me arrebentar, não vai valer de nada estar ou não com a razão......


Falou tudo! :OK:

rocksul
06-05-10, 14:30
É que tem uns cara que são mto ticudo que quando vão comer as mina, as mina se apavoram com o "tamanho do tronco" que o cara tem e acabam saindo correndo e não dando pros caras.

Daí como eles não conseguem comer nada e as mãos já estão cansadas, eles arrombam o escape e fazem sexo com a moto, afinal, amam moto! pq não transar com ela?

thl
06-05-10, 14:32
É que tem uns cara que são mto ticudo que quando vão comer as mina, as mina se apavoram com o "tamanho do tronco" que o cara tem.
Daí como eles não conseguem comer nada e as mãos já estão cansadas, eles arrombam o escape e fazem sexo com a moto, afinal, amam moto! pq não transar com ela?



ASDHUSADHUASDHUASDHUASDHU
acho que isso será censurado!

TOP FLAME
06-05-10, 14:43
que parada cabulosa rocksul, ai o buraco vi ser bem arronbado. não vai dar prazer.

BPMW20
06-05-10, 15:00
Os manos ñ tem grana pra comprar um Coyote ou similar, e arrombam o pobre cano (na maioria das vezes o original). Assim ele pensam q tbm estão na "moda". E tbm acreditam q o som pareci com os SON"s de escap esportivo.
:stop:

djleo
06-05-10, 15:06
bando de duro q nao tem dinheiro p comprar um esportivo ai faz isso :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fissura Wheeling
06-05-10, 15:21
Aki isso se chama Escape Operado... Pensa so isso:

GEMOTO
+ Operado
+ Sem Filtro

imagina o barulho oiajsoiajsoijas, mais agora Gemoto foi
proibido pq nao passou no teste la de som...

Abraço Galera e até mais! e se forem colocar escape esport
nao coloquem Gemoto pq agora foi proibido! :OK:

TOP FLAME
06-05-10, 15:28
gemoto foi proibido?aqui não.

thl
06-05-10, 15:49
Gemoto? Do que se trata?

Diego_torbal
06-05-10, 16:45
Aki isso se chama Escape Operado... Pensa so isso:

GEMOTO
+ Operado
+ Sem Filtro

imagina o barulho oiajsoiajsoijas, mais agora Gemoto foi
proibido pq nao passou no teste la de som...

Abraço Galera e até mais! e se forem colocar escape esport
nao coloquem Gemoto pq agora foi proibido! :OK:


Aki em fortaleza, Gemoto n foi proibido porq quase ninguem tem (so conheco 1 cara que tem). o que rola direto mesmo é
essa nova coyote TRS, afff, de cada 10 motos (125,150 em geral de garotão) 11 tão andando com esse cano. é bros, xlr, tornado
TW, ate XL 125S ja vi com esse cano. da é nojo. detalhe, o que tem de Fan 2009 com TRS, acho que too o lote de coyote
vem pra cá, aki comprar coyote é mais facil que comprar pão na padaria. aki tu num ve um sarachu. Torbal alem de mim, so 3 caras eu conheço que tem. mais a moda agora é TRS sem miolo, serrada pra ficar bem pequena..... affff, ê falta de criatividade...... ainda trocam o escape original
( o da Fan 09 é uns 500 pilas) e ainda voltam uns 50 a 100 por uma TRS. aki em fortaleza ninguem chia com escape, pode andar ate sem.... ]:) ]:)
Valewww

Rodrigo_Alves
06-05-10, 16:50
Aqui, quem arromba o escape das motos são "os manos" mesmo, aqueles que correm entre os carros e sujam a imagem do motociclista na região; são os mesmos também que usam capacete rosa (às vezes, aberto) e instalam aqueles retrovisores retráveis (a nova moda aqui). A fiscalização deve pegar pesado nestes caras, pois são pessoas que não estão preparadas para pilotar uma moto, algo que requer responsabilidade e respeito ao próximo.

O Gemoto não seria aquele escapamento fininho que muitos "manos" botam em suas CG's, ou seja, o escapamento das CG's mais antigas?

TOP FLAME
06-05-10, 17:05
não. é outro tipo de escape muito + loko.

Guilherme Rabelo
06-05-10, 17:32
Os manos ñ tem grana pra comprar um Coyote ou similar, e arrombam o pobre cano (na maioria das vezes o original). Assim ele pensam q tbm estão na "moda". E tbm acreditam q o som pareci com os SON"s de escap esportivo.
:stop:


concordo plenamente com o que vc escreveu!!!!

Fagner
06-05-10, 17:37
concordo plenamente com o que vc escreveu!!!!

2

Gustavo Cordeiro
06-05-10, 18:00
Disse certo, são motoqueiros, não motociclistas!!! :-/

Caique
06-05-10, 18:07
É só pra te mais ibope,fazer mais barulho,chamar a atenção.
Mas melhora um pouco o redidimento,porem ,aumenta o consumo.

Ivan RJ
06-05-10, 18:25
A resposta é simples:
O cara que faz isso tem na cabeça a mesma substância que o camarão!
Um grande abraço à todos os irmãos.

Caique
06-05-10, 18:32
Não é assim tb não,eu não fasso mas respeito quem faz,gosto não se discuti. :G

JulioSoares
06-05-10, 20:57
Olha...

Desculpa mas pelo jeito a maoria não conhece o trânsito de são paulo.

Aki TODOS... sem exceções... TODOS TODOS os motoqueiros e motociclistas andam pelo corredor...
Quando eu falo todos... eu to falando de Custom, Sport, Superbike e da-lhe CG... tudo junto... tudo pelo corredor...

E toda e qualquer idéia é viável quando se quer SER VISTO. Buzina é de praxe... é BI BI BI o dia todo... tem dia que meu dedo até dói!!! :lol: :lol:
As vezes tem uns motoristas que buzinam junto... pobres mortais, não sabem que na grande maioria das vezes estamos buzinando somente para avisar que estamos ali "POR FAVOR NÃO VIRE SEM DAR SETA SEU CORNO". Oque acontece a todo instante... principalmente os jovens playboys com carros tanque (SUVs) e senhores e senhoras.

Então o barulho é sim um motivo mais que suficiente para se arrombar o escape.

E outra... se coloquem no lugar deles... são pessoas que menor pode aquisitivo e não tem condições de pagar por um escape esportivo para a moto e da mesma forma que muitos daqui, são pais de familia e não pretendem perder a vida no trânsito.

Esse é o problema do brasileiro... só pensa em si... pensa em pouco na situação e imagine as opções que vc teria...
:OK: :OK: :OK:

Alan Ranieri
06-05-10, 21:13
Eles fazem com o escape exatamente o mesmo que fizeram com eles.

Rodrigo_Alves
06-05-10, 22:35
não. é outro tipo de escape muito + loko.


Ah, sim... Me lembrei.

Eis o Gemoto:

FAN escape Gemoto (http://www.youtube.com/watch?v=bBDVT2sE94A#)

thl
07-05-10, 01:01
Puutz
Que parada feia! (Expondo a minha opinião!) :0_0:

Ivan RJ
07-05-10, 01:31
Tem som de enceradeira!!!
Coisa mais furada que moto tem que fazer barulho para ser vista, eu não conheço. Com a tecnologia de isolamento acústica aplicada nos automóveis, o cara liga o ar, liga o som e não escuta nada do que ocorre do lado de fora. Falo isso porque as vezes dirijo, infelizmente um carro, é um FIT automático, se não olhar para o conta giros quando o carro está parado até se pensa que o motor está desligado, não se ouve nada dentro do carro.
Quem gosta de barulho, assume e tá beleza, mas não digam que é para ser visto. Isso me faz lembrar a lenda, dos anos 50, de baixar a calibragem do pneu na chuva para aumentar a área de contato com o solo. Só não imaginavam que os frisos fechavam e não conseguiam sugar a água. Era tombo na certa.
Irmãos, vamos assumir posições com coerência. ninguém é obrigado a aceitar a posição do outro, mas vamos usar argumentos plausíveis.
Um grande abraço a todos os irmãos.

thl
07-05-10, 01:49
Eu gosto de um barulho não exagerado e bonito, estiloso.
Não um "esporro" de motor com o escapamento aberto. kkkk

Sylor
07-05-10, 01:49
É que tem uns cara que são mto ticudo que quando vão comer as mina, as mina se apavoram com o "tamanho do tronco" que o cara tem e acabam saindo correndo e não dando pros caras.

Daí como eles não conseguem comer nada e as mãos já estão cansadas, eles arrombam o escape e fazem sexo com a moto, afinal, amam moto! pq não transar com ela?


Rock, tu é engraçado velho! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JulioSoares
07-05-10, 10:54
Po Ivan, creio que seu FIT não deve ta com escape esportivo.

É esse o motivo de você não escutar nada dentro... é do carro ta silencioso e não do isolamento acústico.

No meu carro eu não tenho dois silencioso e ta com ponteira BEM ARREGANHADA... e mano faz um barulho LOKO!!!! Garanto que vc escuta com absoluta certeza!!!!

E eu adoro BARULHÃO de escape grave e limpo... foda que não vou conseguir isso numa moto monocilíndrica.

motorBIZ
08-05-10, 11:52
1º : Tenho um escapamento operado (tirei o miolo e coloquei uma ponteira um pouco mais larga)
2º : Fiz isso pois não pude gastar com um escape esportivo
3º : Odeio gemoto e qualquer tipo de "estralador" pois parece que a moto tá vomitando!!
4º : Não sou motoqueiro maluco e não é porque eu operei o escape que eu sou um doido sem noção, sou motociclista!
5º : O ronco dela ficou legal, não ficou alto demais, eu ando tranquilo e ninguém reclama!

Galera, realmente tem gente que avacalha, mas não vamos generalizar o negócio!! Teve colega meu já perguntando onde comprei o escape pq ficou com autos ronco, isso porque ele foi bem operado, a hora que der eu posto um vídeo pra vocês verem como ficou!!

Fissura Wheeling
08-05-10, 12:05
Eu tbm tenho um operadão ake ;D
mais ta guardado... ainda nem usei

magrao tk
08-05-10, 13:14
Ah, sim... Me lembrei.

Eis o Gemoto:

FAN escape Gemoto (http://www.youtube.com/watch?v=bBDVT2sE94A#)


Ptaqueospariu esse cano é moda nas cgs daqui :-/ :-/ :-/

Não aguento mais ouvir moto assobiando quando reduz! Isso parece escapamento de fusca com as duas ponteirinhas manja? Só que no fusca cai bem mas em moto tá loko meu! Sou mais um tork baratinho e vagabundo mas com som de cgzinha antiga. Mas gosto e fiofó cada um tem o seu e os outros que respeitem, principalmente o segundo kkkkkkk.

Rodrigo_Alves
08-05-10, 16:45
Agora, percebi porque a esmagadora maioria dos motoboys arrombam o escape ou botam um Gemoto da vida: eu estava no centro de Sorocaba hoje, com o trânsito tudo parado por causa das compras do Dias das Mães, e eu olhava se chegava alguém no "corredor" para entrar nele, de longe, já se podia ouvir os motoboys chegando com tudo no meio dos carros por meio do escapamento modificado e o barulho me alertou para não entrar no "corredor". Os motoboys que entregam marmitex aqui são verdadeiros malucos, mas por um motivo até justo: ganham por entrega e mais entregas, melhor para eles.

Ivan RJ
08-05-10, 17:07
JulioSoares, vamos lá:
Eu disse que não escuto o som do motor funcionando e não escuto o som externo!!!
]Logo, um bom isolamento acústico.
Jamais vou tirar um escapamento de um carro que não custa baratinho, para por qualquer porcaria, por melhor que seja, isso desvaloriza o automóvel.
Aqui no Rio temos vistoria anual, tem que ter o catalizador e o silencioso, se for original do veículo, se não vai para o depósito.
Respondido?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Caique
08-05-10, 18:49
Se essas motinhos fosse feita pra fazer barulho seria um (som) não um barulho vou mostrar a diferença:
Esse é o barulho:
Suzuki Yes + Escape Coyote RS1 (http://www.youtube.com/watch?v=A0UFOsGD5Sc#)

Agora esse é o som,vcs nunca vão conseguir ficar igual esse,com essas motinhos:
7 Galo no túnel (http://www.youtube.com/watch?v=GnlTr13dVfQ#)
viram a diferença.

Andersoncesar
08-05-10, 23:13
Concordo plenamente com vocês, mas temos que ver os dois lados também!
As vezes fazem isso para aparecer, mas as vezes não. É por segurança.

Então troque a buzina, compre uma mais sonora. Pô fala sério, são uns idiotas, uns prezepeiros, ISSO NÃO É COISA DE MOTOCICLISTA, Vms pensar um pouco em qualidade de vida, já temos barulho demais (poluição sonora), e isso afeta e muito na saúde física e mental. Faça uma pesquisa sobre saúde e confira. (causa inúmeros males).

elton_sap21
08-05-10, 23:48
para pessoas que trampa com moto...tem que ter barulho

barulho e respeito no transito... posemos ser considerados como

loukos...mas sem barulho os motorista que coduzem so carros

e nunca tramparam com moto nao respeitao ... NOS









|:( COM DIINHEIRO FAÇO MINHAS LOUKURAS --- COM AS LOUKURAS GANHO MEU DINHEIRO ( MOTOBOY COM ORGULHO )

Andersoncesar
09-05-10, 00:09
Esse é o problema do brasileiro... só pensa em si... pensa em pouco na situação e imagine as opções que vc teria...
:OK: :OK: :OK:
[/quote]
Pensar em si? E acaso esses aí estão pensando nos outros? Estão vendo apenas "o lado deles" decibes lá em cima, incomoda os outros, gera poluição sonora e é ilegal (é bom lembrar). BARULHO FAZ MAL A SAÚDE. Um abraço a TDS os irmãos.

thl
09-05-10, 02:19
Com certeza é ruim demais!
Eu nunca faria isso na minha Twister.
Ela está com o escape original com o miolo estourado.
O barulho está bonito mas eu não gosto e o miolo fica trepidando e fazendo barulho enquanto anda.
Estou em duvida se compro um sarachú ou um Wacs.

Twister com Sarachú! (http://www.youtube.com/watch?v=tVKf0FWBtec&feature=related#ws)

Twister com Wacs! (http://www.youtube.com/watch?v=GPylawVerq0#ws)

Alguém tem outra sugestão?
Abraços!

Deeck
09-05-10, 09:24
Principalmente para aparecer!
Pô cara, isso ta na moda!
Aqui na minha cidade não tem trânsito, e os carinha anda com essas motinhas o tempo todo!
Ainda bota um guidonzinho fechado lá em cima, tira as carenagens, coloca farol de Falcon, enche de presilhas no guidon!
Pinta a roda de verde fluorescente ou de rosa choque, bota um adesivo com um nome bem grande tipo, "Jaqueline", "Kellystecy" e etc.
Coloca um capacete todo cheio de adesivos, "Untragás","Toninho Motopeças", "Circuit", "Gordino Pereira para vereador" e etc.

Cara eu pelo menos gosto de diferenciar o máximo, as minhas coisas das outras, se esses caras pararem as motos num estacionamento eles vão demorar a achar a moto deles, pois são todas iguais! :s

M_fantasma
09-05-10, 10:55
Os manos ñ tem grana pra comprar um Coyote ou similar, e arrombam o pobre cano (na maioria das vezes o original). Assim ele pensam q tbm estão na "moda". E tbm acreditam q o som pareci com os SON"s de escap esportivo.
:stop:


fim do tópico.

magrao tk
09-05-10, 12:23
Com certeza é ruim demais!
Eu nunca faria isso na minha Twister.
Ela está com o escape original com o miolo estourado.
O barulho está bonito mas eu não gosto e o miolo fica trepidando e fazendo barulho enquanto anda.
Estou em duvida se compro um sarachú ou um Wacs.

Twister com Sarachú! (http://www.youtube.com/watch?v=tVKf0FWBtec&feature=related#ws)

Twister com Wacs! (http://www.youtube.com/watch?v=GPylawVerq0#ws)

Alguém tem outra sugestão?
Abraços!


O Wacs é bonito mas tem som feio.

O sarachú é feio mas tem som bonito.

Opinião minha...

pistão
09-05-10, 12:46
Não li o resto mas para responder só o titulo do tópico...

Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?
Simples pra todos verem delonge que são arromabados também!
Através do escape arrombado todos já sabem que la vai um arromabdo também!
olha um esquema de como "arrombar o escape":
http://www.creatrix.eti.br/igor/buldozer/motoqueiro%20gay.jpg
Odeio poluição sonora!

Andersoncesar
09-05-10, 13:03
Não li o resto mas para responder só o titulo do tópico...

Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?
Simples pra todos verem delonge que são arromabados também!
Através do escape arrombado todos já sabem que la vai um arromabdo também!
olha um esquema de como "arrombar o escape":
http://www.creatrix.eti.br/igor/buldozer/motoqueiro%20gay.jpg
Odeio poluição sonora!

2

Léo Borges
09-05-10, 13:09
Não li o resto mas para responder só o titulo do tópico...

Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?
Simples pra todos verem delonge que são arromabados também!
Através do escape arrombado todos já sabem que la vai um arromabdo também!
olha um esquema de como "arrombar o escape":
http://www.creatrix.eti.br/igor/buldozer/motoqueiro%20gay.jpg
Odeio poluição sonora!



Aushasuhashuashua!!! Que coisa mais gay :shump:

fabiofazer
10-05-10, 19:49
Vao ficar surdos antes do tempo, o barulho torna a pessoa estressada, essa desculpa de que ´´e pra ser visto é comedia, entao pq nao andam com roupa bem visualizada, capacete descente etc, e tao incrivel que mesmo moto com injecao eletronica eles nao param de acelerar no sinaleiro, pra que???

JulioSoares
10-05-10, 20:55
JulioSoares, vamos lá:
Eu disse que não escuto o som do motor funcionando e não escuto o som externo!!!
]Logo, um bom isolamento acústico.
Jamais vou tirar um escapamento de um carro que não custa baratinho, para por qualquer porcaria, por melhor que seja, isso desvaloriza o automóvel.
Aqui no Rio temos vistoria anual, tem que ter o catalizador e o silencioso, se for original do veículo, se não vai para o depósito.
Respondido?
Um grande abraço a todos os irmãos.


Ivan... não fique bravo meu amigo!!! To falando brincando mas é a pura verdade por aki...

E aqui tb temos inspeção veicular onde é medido a emissão de poluentes dos carros e por vezes os carburados não passam...

No caso dos nosso com escape esportivo jaja vira moda possuir dois escapes... ainda mais para carro preparado, oque torna o escape necessária e 1000000000 de vezes melhor que o original... e automóvel é bem de consumo e quem quiser vender volta o original e pronto... pode ver que raramente a carros tuning pra vender... a maioria volta para original.

Mesmo com documentos legalizados ainda é bombado na inspeção, por isso é necessárioa a alteração para fazer a inspeção... depois ja era.

E o som do escape do meu carro eu acho lindo... até sinto saudade do barulho e acho minha moto silenciosa demais.

E buzina todos nos usamos que nem doido... é BI BI o dia todo... o escape iria a judar a buzinar mesmo... não to falando de escape tipo aqueles de Custom com barulhos extremamente altos mas algo para que os motoristas possam ouvir.

Hoje eu bati a moto... se minha moto tivesse um barulho bom a mulher teria ouvido e não daria no que deu...

JulioSoares
10-05-10, 20:57
O Wacs é bonito mas tem som feio.

O sarachú é feio mas tem som bonito.

Opinião minha...


O som do Sarachú é LOKO LOKO!!! Um dia eu coloco um desse!!! Hahahahahaha!!!

Dumbex
10-05-10, 23:22
http://www.creatrix.eti.br/igor/buldozer/motoqueiro%20gay.jpg

impressão a minha ou é um policial na frente????? (6)